Outra vez...

+25
Psgl96
jedi27
Carl Jonhson
Park Tenson
DeanWinchester
lion29
Brit
Alex Supertramp
Arqueiro
~italo~
Alexandre17
Victor Lord
Concurseiroraiz
phelippeac
Mr robot
Otomano
Broda
Romano1500
Gardenzio
couto94
ConcurseiroDF
psico
Marco
Buda
Davi51
29 participantes
Ir para baixo
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

Outra vez... - Página 4 Empty Re: Outra vez...

9/4/2017, 18:58
Davi51 escreveu:4°Dia: Sonhador

Falaa galera !! Mais um dia limpo...

Hoje senti mais os efeitos da abstinência, sonhei que tinha caído... parecia muito real ! Quase que zerei o contador kkkk mas graças a Deus foi só um sonho. Como eu disse, tive uns momentos de forte desejo, mas controlei saindo do quarto deixando o celular, pc... e pensando em outras coisas. Outra coisa que reparei hoje, foi que cheguei tão ao fundo do poço que eu não posso ler relatos que descrevem muito sobre sexo... que começo a fantasiar, já vejo isso como problema, por isso galerinha vamos parar de dar muitos detalhes kkkk pq tem viciado de todo tipo nessa parada, mas sigo firme e forte rumo a me superar a cada dia !! Grande abraço, fiquem com Deus
Sonho nada, isso é pesadelo kkk
Força ai cara, também já cheguei a fantasiar com relatos com qualquer coisa, mas hoje estou mais resistente, é só se manter focado que vai acabar adquirindo resistência a essas coisas mais leves.
Faça uma sugestão de mudança pro autor do post quando ver um relato assim, já fiz isso muitas vezes porque quase sempre a pessoa que escreveu não percebe que seus escritos podem ter efeitos contrários ao desejado.
Fique com Deus e bom reboot.
Davi51
Davi51
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/03/2017

Outra vez... - Página 4 Empty Re: Outra vez...

10/4/2017, 16:13
Recaí

Falaa galera, infelizmente tive um queda, na madrugada de hoje. Estou bem, não estou triste, nem me culpando, hoje descobri mais uma maneira de não fazer o reboot... estou conhecendo melhor meus hábitos e os cuidados, como viciado, tenho que ter, a queda foi por um motivo muito bobo, mas que me colocou no piloto automático e quando me dei conta estava lá.... O mais louco foi que durante a PMO eu meio que "caí na real" e foi bem sem graça... era como se eu tivesse de fora vendo aquela situação. Nessa última queda eu pude perceber o quão viciado eu sou kk. Nem que eu tenha que andar de olhos vendados parar conseguir meu objetivos assim farei kkk

Estou firme ! DESISTIR JAMAIS

_______________________________________


Meu diário:
https://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Outra vez... - Página 4 Empty Re: Outra vez...

11/4/2017, 00:12
Cara em primeiro lugar, muito obrigado pela força no meu diário! Brigadão mesmo por ter ido lá.

E em segundo lugar, com o tempo é exatamente isso ai que acontece quando recaímos. Percebemos o quanto que sustentar esse vicio é chato e caímos na real no que diz respeito á lógica de mantê-lo. Muito bom mesmo que você já esteja pensando dessa forma pois é um indicio de que em breve seu reboot vai decolar Very Happy . O negocio é não desistir jamais. Fica com Deus e não desanima!
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Outra vez... - Página 4 Empty Re: Outra vez...

11/4/2017, 09:41
Davi51 escreveu:Recaí

Falaa galera, infelizmente tive um queda, na madrugada de hoje. Estou bem, não estou triste, nem me culpando, hoje descobri mais uma maneira de não fazer o reboot... estou conhecendo melhor meus hábitos e os cuidados, como viciado, tenho que ter, a queda foi por um motivo muito bobo, mas que me colocou no piloto automático e quando me dei conta estava lá.... O mais louco  foi que durante a PMO eu meio que "caí na real" e foi bem sem graça... era como se eu tivesse de fora vendo aquela situação. Nessa última queda eu pude perceber o quão viciado eu sou kk. Nem que eu tenha que andar de olhos vendados parar conseguir meu objetivos assim farei kkk

Estou firme ! DESISTIR JAMAIS

Isso aí Davi, desistir jamais.

Sua experiência tem sido idêntica a minha cara, vc só tem a crescer daqui pra frente. Eu aprendi com cada queda que tive, não gostei claro de tê-las, mas aproveitei cada uma para aperfeiçoar meu reboot. Sua postura foi sensacional amigo: conheça seus hábitos, conheça seu vício, conheça seu inimigo. Outra coisa que me identifiquei é o momento em que vc se dá conta que está na PMO no automático e não tem prazer nenhuma. O dia que eu decidi fazer meu primeiro reboot sério foi o dia em que eu tinha ficado com uma menina e chegando em casa fui me M. Foi aí que eu caí na real mesmo.

Siga firme. Estarei contigo. Essa luta é nossa. Força Davi!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Davi51
Davi51
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/03/2017

Outra vez... - Página 4 Empty Re: Outra vez...

11/4/2017, 19:54
psico escreveu:Cara em primeiro lugar, muito obrigado pela força no meu diário! Brigadão mesmo por ter ido lá.

E em segundo lugar, com o tempo é exatamente isso ai que acontece quando recaímos. Percebemos o quanto que sustentar esse vicio é chato e caímos na real no que diz respeito á lógica de mantê-lo. Muito bom mesmo que você já esteja pensando dessa forma pois é um indicio de que em breve seu reboot vai decolar Very Happy . O negocio é não desistir jamais. Fica com Deus e não desanima!

Amém mano !! Tamo junto nessa ! Abraços

_______________________________________


Meu diário:
https://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
Davi51
Davi51
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/03/2017

Outra vez... - Página 4 Empty Re: Outra vez...

11/4/2017, 19:56
Marco escreveu:
Isso aí Davi, desistir jamais.

Sua experiência tem sido idêntica  a minha cara, vc só tem a crescer daqui pra frente. Eu aprendi com cada queda que tive, não gostei claro de tê-las, mas aproveitei cada uma para aperfeiçoar meu reboot. Sua postura foi sensacional amigo: conheça seus hábitos, conheça seu vício, conheça seu inimigo. Outra coisa que me identifiquei é o momento em que vc se dá conta que está na PMO no automático e não tem prazer nenhuma. O dia que eu decidi fazer meu primeiro reboot sério foi o dia em que eu tinha ficado com uma menina e chegando em casa fui me M. Foi aí que eu caí na real mesmo.

Siga firme. Estarei contigo. Essa luta é nossa. Força Davi!

Exatamente isso bro ! Conhecer o inimigo... tamo junto mano, obrigado por todo apoio

_______________________________________


Meu diário:
https://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

Outra vez... - Página 4 Empty Re: Outra vez...

14/4/2017, 19:15
Davi51 escreveu:Recaí

Falaa galera, infelizmente tive um queda, na madrugada de hoje. Estou bem, não estou triste, nem me culpando, hoje descobri mais uma maneira de não fazer o reboot... estou conhecendo melhor meus hábitos e os cuidados, como viciado, tenho que ter, a queda foi por um motivo muito bobo, mas que me colocou no piloto automático e quando me dei conta estava lá.... O mais louco  foi que durante a PMO eu meio que "caí na real" e foi bem sem graça... era como se eu tivesse de fora vendo aquela situação. Nessa última queda eu pude perceber o quão viciado eu sou kk. Nem que eu tenha que andar de olhos vendados parar conseguir meu objetivos assim farei kkk

Estou firme ! DESISTIR JAMAIS
Eai Davi, tudo bem?
Minha ultima queda foi nesse estilo e a sensação foi horrível, me senti escravizado e fraco, mas hoje já me sinto bem melhor.
Não deixe essa doença te dominar, lute sempre que a vitória é certa.
Fique com Deus e bom reboot.
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Outra vez... - Página 4 Empty Re: Outra vez...

15/4/2017, 09:35
Davi51 escreveu:Recaí

Falaa galera, infelizmente tive um queda, na madrugada de hoje. Estou bem, não estou triste, nem me culpando, hoje descobri mais uma maneira de não fazer o reboot... estou conhecendo melhor meus hábitos e os cuidados, como viciado, tenho que ter, a queda foi por um motivo muito bobo, mas que me colocou no piloto automático e quando me dei conta estava lá.... O mais louco  foi que durante a PMO eu meio que "caí na real" e foi bem sem graça... era como se eu tivesse de fora vendo aquela situação. Nessa última queda eu pude perceber o quão viciado eu sou kk. Nem que eu tenha que andar de olhos vendados parar conseguir meu objetivos assim farei kkk

Estou firme ! DESISTIR JAMAIS

Fala grande Davi, Beleza amigo? Continue firme meu amigo, essas quedas e tropeços te ensinam muita coisa, perceba que você errou e analise e corrija o que você pode fazer em detalhes para minimizar cada chance de recaída, e coloque em prática. Quando sentir compulsão faça o seguinte: Ignore rapidamente seu pensamento, e imediatamente saia correndo a algum espelho da sua casa e diga: '' Sou melhor que isso, cale sua boca cérebro primitivo'', depois de preferência tome um banho gelado e respire fundo. Tenha fé meu amigo, se preferir medite,leia ou saia de casa depois do banho. Minimize essas chances de recaídas,desligue o PC. Você é MUITO maior que isso, a cada erro aprendemos algo, isso é sabedoria. Tenha em mente de que você vencerá logo em breve, não és atoa que está aqui. O fórum, frases de motivação, histórias de sucesso, exercícios físicos, banhos gelados, e meditação ( silenciar a mente ) te ajudarão demais. Lembre-se, cada passo é um passo, e pequenos passos, sim são eles que te ajudarão a chegar ao sucesso, os degraus estão subindo para você amigo, Abraço man!

“Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito.”
― Martin Luther King Jr.


_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Davi51
Davi51
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/03/2017

Outra vez... - Página 4 Empty outra vez...

23/4/2017, 19:56
Passei um bom tempo sem passar aqui, e a justificativa não é outra, recaí, mas dessa vez foi queda livre, não consegui ficar um dia sem PMO, todos os dias preso, sem forças pra nada... Acho que o principal motivo é o estresse do dia a dia, quando não consigo cumprir minhas tarefas bem, ou seguir meu planejamento, minha válvula de escape é esse MALDITO VÍCIO.... me sinto um lixo, o tempo está passando e minhas semanas estão vazias, como se eu tivesse passado a maior parte do tempo me masturbando !! Tenho vontade de me internar como se eu fosse um drogado...
O que mais doí é saber o quanto meus pais investem em mim, e acreditam no meu potencial... e eu não consigo tomar o controle da minha vida...

Mas estou de volta, porque esse fórum ainda é minha única saída... vou fazer de tudo pra levar mais a sério esse projeto, cujo maior beneficiado sou eu!

_______________________________________


Meu diário:
https://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Outra vez... - Página 4 Empty Re: Outra vez...

23/4/2017, 21:02
Davi51 escreveu:Passei um bom tempo sem passar aqui, e a justificativa não é outra, recaí, mas dessa vez foi queda livre, não consegui ficar um dia sem PMO, todos os dias preso, sem forças pra nada... Acho que o principal motivo é o estresse do dia a dia, quando não consigo cumprir minhas tarefas bem, ou seguir meu planejamento, minha válvula de escape é esse MALDITO VÍCIO.... me sinto um lixo, o tempo está passando e minhas semanas estão vazias, como se eu tivesse passado a maior parte do tempo me masturbando !! Tenho vontade de me internar como se eu fosse um drogado...
O que mais doí é saber o quanto meus pais investem em mim, e acreditam no meu potencial... e eu não consigo tomar o controle da minha vida...

Mas estou de volta, porque esse fórum ainda é minha única saída... vou fazer de tudo pra levar mais a sério esse projeto, cujo maior beneficiado sou eu!

Não desista por nada amigo, você é forte e sei que pode conseguir vencer esse maldito vício. Também já me senti assim. Aliás, antes de entrar no fórum e comprar o Ebook, recaia varias vezes e me sentia um fracassado, um covarde, me sentia sem esperanças alguma. recaí várias vezes e depois tomei uma atitude drástica e de dor, comecei a fazer o Reboot, instalei os bloqueadores, sair e correr, fazer exercícios, comecei também a frequentar o fórum aqui e ler os relatos, trocar ideias, e desenvolver a minha mente em patamares nunca estabelecidos na minha vida. Leia sempre sobre o vício, se informe, os relatos, histórias de sucesso, pense com otimismo, pois mesmo na lama esse tipo de pensamento e inspiração é libertadora e nos ajuda muito a vencer. Gostei da sua motivação, isso mesmo amigo, NUNCA desista, frequente o fórum,volte com tudo, se erga das cinzas, e sinta a dor de não recair e ignorar as fantasias, pois infelizmente, ou felizmente para muitos a dor é necessária, e nos faz evoluir, ela nos traz experiências e histórias para contar. Siga firme e inicie com disposição e CORAGEM amigo, vencerás. Faça de tudo para se beneficiar, nem que seja uma simples meditação ou positividade inesperada, abraços!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Outra vez... - Página 4 Empty Re: Outra vez...

24/4/2017, 21:52
Fala meu querido. Venho sentido sua falta aqui mas, já imaginava que você estivesse passando por dificuldades no reboot. O importante mesmo é que você não desista jamais pois é "comum" essa fissura nas primeiras tentativas e com o tempo vai se percebendo o quanto de tempo que se perde alimentando o vício e isso nos dá forças pra continuar.

Tente sempre atualizar seu diário e também recomendo conversar sobre o que se sente (não somente sobre o vício mas sobre o dia á dia) com alguém exatamente pra que a PMO deixe de ser uma válvula de escape. Na falta de alguém venha aqui e escreva mas, não guarde. Estamos aqui pra te ajudar não esqueça. Aguardo novas atualizações suas. Até!

_______________________________________
Davi51
Davi51
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/03/2017

Outra vez... - Página 4 Empty Re: Outra vez...

25/4/2017, 20:00
Victor Lord escreveu:
Davi51 escreveu:Passei um bom tempo sem passar aqui, e a justificativa não é outra, recaí, mas dessa vez foi queda livre, não consegui ficar um dia sem PMO, todos os dias preso, sem forças pra nada... Acho que o principal motivo é o estresse do dia a dia, quando não consigo cumprir minhas tarefas bem, ou seguir meu planejamento, minha válvula de escape é esse MALDITO VÍCIO.... me sinto um lixo, o tempo está passando e minhas semanas estão vazias, como se eu tivesse passado a maior parte do tempo me masturbando !! Tenho vontade de me internar como se eu fosse um drogado...
O que mais doí é saber o quanto meus pais investem em mim, e acreditam no meu potencial... e eu não consigo tomar o controle da minha vida...

Mas estou de volta, porque esse fórum ainda é minha única saída... vou fazer de tudo pra levar mais a sério esse projeto, cujo maior beneficiado sou eu!

Não desista por nada amigo, você é forte e sei que pode conseguir vencer esse maldito vício. Também já me senti assim. Aliás, antes de entrar no fórum e comprar o Ebook, recaia varias vezes e me sentia um fracassado, um covarde, me sentia sem esperanças alguma. recaí várias vezes e depois tomei uma atitude drástica e de dor, comecei a fazer o Reboot, instalei os bloqueadores, sair e correr, fazer exercícios, comecei também a frequentar o fórum aqui e ler os relatos, trocar ideias, e desenvolver a minha mente em patamares nunca estabelecidos na minha vida. Leia sempre sobre o vício, se informe, os relatos, histórias de sucesso, pense com otimismo, pois mesmo na lama esse tipo de pensamento e inspiração é libertadora e nos ajuda muito a vencer. Gostei da sua motivação, isso mesmo amigo, NUNCA desista, frequente o fórum,volte com tudo, se erga das cinzas, e sinta a dor de não recair e ignorar as fantasias, pois infelizmente, ou felizmente para muitos a dor é necessária, e nos faz evoluir, ela nos traz experiências e histórias para contar. Siga firme e inicie com disposição e CORAGEM amigo, vencerás. Faça de tudo para se beneficiar, nem que seja uma simples meditação ou positividade inesperada, abraços!

Valeu mano pelo apoio ! Vou voltar com tudo !

_______________________________________


Meu diário:
https://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
Davi51
Davi51
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/03/2017

Outra vez... - Página 4 Empty Re: Outra vez...

25/4/2017, 20:02
psico escreveu:Fala meu querido. Venho sentido sua falta aqui mas, já imaginava que você estivesse passando por dificuldades no reboot. O importante mesmo é que você não desista jamais pois é "comum" essa fissura nas primeiras tentativas e com o tempo vai se percebendo o quanto de tempo que se perde alimentando o vício e isso nos dá forças pra continuar.

Tente sempre atualizar seu diário e também recomendo conversar sobre o que se sente (não somente sobre o vício mas sobre o dia á dia) com alguém exatamente pra que a PMO deixe de ser uma válvula de escape. Na falta de alguém venha aqui e escreva mas, não guarde. Estamos aqui pra te ajudar não esqueça. Aguardo novas atualizações suas. Até!

Falaaa bro ! Exatamente isso que me move, o tempo que eu perdi com esse maldito vício, quero assumir o controle da minha vida... obrigado Mano, tamo junto nessa

_______________________________________


Meu diário:
https://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Outra vez... - Página 4 Empty Re: Outra vez...

25/4/2017, 20:19
Davi51 escreveu:Passei um bom tempo sem passar aqui, e a justificativa não é outra, recaí, mas dessa vez foi queda livre, não consegui ficar um dia sem PMO, todos os dias preso, sem forças pra nada... Acho que o principal motivo é o estresse do dia a dia, quando não consigo cumprir minhas tarefas bem, ou seguir meu planejamento, minha válvula de escape é esse MALDITO VÍCIO.... me sinto um lixo, o tempo está passando e minhas semanas estão vazias, como se eu tivesse passado a maior parte do tempo me masturbando !! Tenho vontade de me internar como se eu fosse um drogado...
O que mais doí é saber o quanto meus pais investem em mim, e acreditam no meu potencial... e eu não consigo tomar o controle da minha vida...

Mas estou de volta, porque esse fórum ainda é minha única saída... vou fazer de tudo pra levar mais a sério esse projeto, cujo maior beneficiado sou eu!

Todo minuto na luta é um ganho amigo Davi. Entendo essa sua queda. Toda vez que eu caio eu caio como um porco se chafurdando na lama. O ponto de partida é justamente o fundo do poço. Olhar para ele, vê como ele é escuro e fedido e decidir não viver mais nele mas escolher buscar a luz lá no alto.

Me permita a petulância de um pequeno acréscimo: seus pais mais do que "investem" (palavra horrível) em vc, eles amam vc! O de lá de cima também! Quer sabe uma forma de retribuir esse amor? Amando a vc mesmo. Como? Saindo desse vício. Lutar contra esse vício já é uma retribuição ao amor de seus pais e ao amor Dele.

Siga firme na luta. Sucesso hoje e sempre.

Abraço.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Davi51
Davi51
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/03/2017

Outra vez... - Página 4 Empty Re: Outra vez...

26/4/2017, 13:07
Marco escreveu:
Davi51 escreveu:Passei um bom tempo sem passar aqui, e a justificativa não é outra, recaí, mas dessa vez foi queda livre, não consegui ficar um dia sem PMO, todos os dias preso, sem forças pra nada... Acho que o principal motivo é o estresse do dia a dia, quando não consigo cumprir minhas tarefas bem, ou seguir meu planejamento, minha válvula de escape é esse MALDITO VÍCIO.... me sinto um lixo, o tempo está passando e minhas semanas estão vazias, como se eu tivesse passado a maior parte do tempo me masturbando !! Tenho vontade de me internar como se eu fosse um drogado...
O que mais doí é saber o quanto meus pais investem em mim, e acreditam no meu potencial... e eu não consigo tomar o controle da minha vida...

Mas estou de volta, porque esse fórum ainda é minha única saída... vou fazer de tudo pra levar mais a sério esse projeto, cujo maior beneficiado sou eu!

Todo minuto na luta é um ganho amigo Davi. Entendo essa sua queda. Toda vez que eu caio eu caio como um porco se chafurdando na lama. O ponto de partida é justamente o fundo do poço. Olhar para ele, vê como ele é escuro e fedido e decidir não viver mais nele mas escolher buscar a luz lá no alto.

Me permita a petulância de um pequeno acréscimo: seus pais mais do que "investem" (palavra horrível) em vc, eles amam vc! O de lá de cima também! Quer sabe uma forma de retribuir esse amor? Amando a vc mesmo. Como? Saindo desse vício. Lutar contra esse vício já é uma retribuição ao amor de seus pais e ao amor Dele.

Siga firme na luta. Sucesso hoje e sempre.

Abraço.

CARA GRANDE VERDADE !! A melhor forma de retribuir esse amor, é mudar o rumo da minha vida, viver nessa lama não é mais uma escolha ! Muito obrigado por todo apoio mano, orando por voce bro, tamo junto

_______________________________________


Meu diário:
https://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
Davi51
Davi51
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/03/2017

Outra vez... - Página 4 Empty Re: Outra vez...

6/5/2017, 20:44
Mais de 20 Recaídas

Que loucura tudo isso !! Achei que seria muito mais fácil completar 90 dias (ainda mais sendo meu primeiro diário), quanta inocência, tudo na minha vida parece que é assim... inicio um projeto e não sigo em frente, por falta de motivação? disciplina? força de vontade? Um pouco de tudo...Hoje sei que estou enraizado em um vício que está no mesmo nível de um dependente químico, mas com uma diferença: NINGUÉM SABE, ninguém ao menos imagina que EU o "certinho" da igreja, da família.... sou um viciado. Até quando vou continuar jogando minha vida no lixo?? Deixando de viver? Estou cada dia mais frio, cansado, sem vontade... Eu não tenho mais o arrependimento de antes, costumava sofrer depois de uma seção de PMO, mas hoje nada sinto, nem prazer, nem tristeza, é um vazio...
Decidi escrever hoje após essa queda livre, pois não vai ser longe daqui que vou vencer... Vou me erguer novamente e LUTAR ! Contra aquilo que parece ser maior que eu... Afinal sou Davi porque um dia um homenzinho venceu um gigante e quero vencer aquilo que aparentemente é maior que eu.

_______________________________________


Meu diário:
https://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

Outra vez... - Página 4 Empty Re: Outra vez...

6/5/2017, 21:38
Mais de 20 Recaídas

Que loucura tudo isso !! Achei que seria muito mais fácil completar 90 dias (ainda mais sendo meu primeiro diário), quanta inocência, tudo na minha vida parece que é assim... inicio um projeto e não sigo em frente, por falta de motivação? disciplina? força de vontade? Um pouco de tudo...Hoje sei que estou enraizado em um vício que está no mesmo nível de um dependente químico, mas com uma diferença: NINGUÉM SABE, ninguém ao menos imagina que EU o "certinho" da igreja, da família.... sou um viciado. Até quando vou continuar jogando minha vida no lixo?? Deixando de viver? Estou cada dia mais frio, cansado, sem vontade... Eu não tenho mais o arrependimento de antes, costumava sofrer depois de uma seção de PMO, mas hoje nada sinto, nem prazer, nem tristeza, é um vazio...
Decidi escrever hoje após essa queda livre, pois não vai ser longe daqui que vou vencer... Vou me erguer novamente e LUTAR ! Contra aquilo que parece ser maior que eu... Afinal sou Davi porque um dia um homenzinho venceu um gigante e quero vencer aquilo que aparentemente é maior que eu.



força davi ! , eu tambem congrego em uma igreja e muito tempo sentia assim como vc e ainda sinto isso pois eu ainda não derrotei esse vicio maldito. é horrivel essa sensação de ser hipocrita..na igreja um " cristão firme " e em casa me afundando no vicio...por um momento eu pensei em largar tudo de verdade  e me afundar de vez e fiz isso por uns 2 ou 3 dias...mas não da pra viver dessa maneira...e estou aqui lutando mais uma vez contra isso , não podemos desistir jamais ! força levanta e segue a batalha meu amigo.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
avatar
~italo~
Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/04/2017

Outra vez... - Página 4 Empty Re: Outra vez...

6/5/2017, 21:45
Hoje de tarde tive uma recaída depois de 8 dias sem pornografia, fiquei triste ? Fiquei mais me levantei de tô começando tudo de novo porque sei que é difícil e não posso subestimar esse vício em momento algum.
Esta eu te falo amigo levanta essa cabeça seja forte e siga em frente só você pode mudar essa pessoa que você é não desista, aguente firme acredite em você.forca amigo fique com Deus.

_______________________________________
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Outra vez... - Página 4 Empty Re: Outra vez...

6/5/2017, 22:13
Davi51 escreveu:Mais de 20 Recaídas

Que loucura tudo isso !! Achei que seria muito mais fácil completar 90 dias (ainda mais sendo meu primeiro diário), quanta inocência, tudo na minha vida parece que é assim... inicio um projeto e não sigo em frente, por falta de motivação? disciplina? força de vontade? Um pouco de tudo...Hoje sei que estou enraizado em um vício que está no mesmo nível de um dependente químico, mas com uma diferença: NINGUÉM SABE, ninguém ao menos imagina que EU o "certinho" da igreja, da família.... sou um viciado. Até quando vou continuar jogando minha vida no lixo?? Deixando de viver? Estou cada dia mais frio, cansado, sem vontade... Eu não tenho mais o arrependimento de antes, costumava sofrer depois de uma seção de PMO, mas hoje nada sinto, nem prazer, nem tristeza, é um vazio...
Decidi escrever hoje após essa queda livre, pois não vai ser longe daqui que vou vencer... Vou me erguer novamente e LUTAR ! Contra aquilo que parece ser maior que eu... Afinal sou Davi porque um dia um homenzinho venceu um gigante e quero vencer aquilo que aparentemente é maior que eu.

Segundo o Coração de Deus

Davi esse lance de não sentir nada é muito chato pior a P nos afunda dentro de um buraco que não faz sentido ouvi uma pregação de um testemunho sobre os povos Gregos os Romanos e os fariseus
Os Gregos é a ciência a inteligencia do EU, os Romano são os Guerreiros tudo na força do braço e os fariseus são os hipocrisias vivem na mentira acreditando nela Deus sabe que existe um Davi Dentro de ti mais Davi não venceu Golias com força nem com Inteligencia sem ele foi valente e inteligente pois estava confiando no Deus vivo, Fé irmão te desejo um abraço no seu coração pq eu tbm desejo ser abraçado nesses momentos é isso Davi  que Espirito Santo visite sua vida e FIRME FORTE NO REBOOT

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Davi51
Davi51
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/03/2017

Outra vez... - Página 4 Empty Re: Outra vez...

8/5/2017, 23:11
Agradeço o apoio meus amigos, deveria responder individualmente, mas hoje está corrido, tamo junto nessa !

_______________________________________


Meu diário:
https://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
Davi51
Davi51
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/03/2017

Outra vez... - Página 4 Empty Re: Outra vez...

8/5/2017, 23:19
Dois dias

Dois dias de reboot, poucos dias para alguém normal, mas para um víciado, lá se foram duas "décadas", kk percebi hoje, que quando estou realmente focado nessa batalha fico mais ansioso, creio que pela falta da descarga de dopamina, já que a ansiedade o grande vilão da minha história. O reboot pra mim não é apenas contra a PMO, mas uma mudança de hábitos, como a alimentação que influência fortemente no vício. Fiquei uma semana na casa dos meus pais e exagerei nos doces, o excesso de açúcar é um vilão para um ansioso...e nao deu outra...
Sigo firme, meus amigos, chegou a hora de crescer !!

_______________________________________


Meu diário:
https://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
Davi51
Davi51
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/03/2017

Outra vez... - Página 4 Empty Re: Outra vez...

9/5/2017, 23:02
3 dias

Graças a Deus mais um dia sem, estou meio irritado hoje, não consegui estudar como pretendia, mas o importante é ficar firme no reboot, não posso alimentar meus sentimentos de frustração pois são eles que me levam a PMO. Hoje parei pra pensar nas loucuras que ja fiz pela pornografia, me lembrei de um fato kk. Com 13 anos fui passar a as férias na casa da minha vó, com um primo da mesma idade... lá não tinha internet... e me lembro de ficarmos procurando porno na tv... sem sucesso... lá fomos roubar um dvd pirata no camelô kk chego a rir dessa história, mas ao mesmo tempo eu fico indignado de como a pornografia é antiga na minha vida... e a lama q me afundei !! Mas isso pra mim hj é motivação !! Quero mudar meu rumo

_______________________________________


Meu diário:
https://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Outra vez... - Página 4 Empty Re: Outra vez...

10/5/2017, 08:03
Davi51 escreveu:3 dias

Graças a Deus mais um dia sem, estou meio irritado hoje, não consegui estudar como pretendia, mas o importante é ficar firme no reboot, não posso alimentar meus sentimentos de frustração pois são eles que me levam a PMO. Hoje parei pra pensar nas loucuras que ja fiz pela pornografia, me lembrei de um fato kk. Com 13 anos fui passar a as férias na casa da minha vó, com um primo da mesma idade... lá não tinha internet... e me lembro de ficarmos procurando porno na tv... sem sucesso... lá fomos roubar um dvd pirata no camelô kk chego a rir dessa história, mas ao mesmo tempo eu fico indignado de como a pornografia é antiga na minha vida... e a lama q me afundei !! Mas isso pra mim hj é motivação !! Quero mudar meu rumo
]

Continue firme parceiro, nao desista, leve o reboot como estilo de vida. Siga religando, meditando, pensando positivo, enxergando cada experiência e erro como aprendizado, como um verdadeiro guerreiro que tu é, esses sentimentos tendem a passar, siga firme e sucesso no reboot e em sua vida.kkkkkkk eu também fiz isso, nossa, eu e meu primo eu tinha 13 ou 12 anos e roubamos um dvd porno de uma lojinha kkkk, que indignação meu caro, maass.. infelizmente é o vicio, ainda em que isso passou. abraçao!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Davi51
Davi51
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/03/2017

Outra vez... - Página 4 Empty Re: Outra vez...

10/5/2017, 22:57
Victor Lord escreveu:
Davi51 escreveu:3 dias

Graças a Deus mais um dia sem, estou meio irritado hoje, não consegui estudar como pretendia, mas o importante é ficar firme no reboot, não posso alimentar meus sentimentos de frustração pois são eles que me levam a PMO. Hoje parei pra pensar nas loucuras que ja fiz pela pornografia, me lembrei de um fato kk. Com 13 anos fui passar a as férias na casa da minha vó, com um primo da mesma idade... lá não tinha internet... e me lembro de ficarmos procurando porno na tv... sem sucesso... lá fomos roubar um dvd pirata no camelô kk chego a rir dessa história, mas ao mesmo tempo eu fico indignado de como a pornografia é antiga na minha vida... e a lama q me afundei !! Mas isso pra mim hj é motivação !! Quero mudar meu rumo
]

Continue firme parceiro, nao desista, leve o reboot como estilo de vida. Siga religando, meditando, pensando positivo, enxergando cada experiência e erro como aprendizado, como um verdadeiro guerreiro que tu é, esses sentimentos tendem a passar, siga firme e sucesso no reboot e em sua vida.kkkkkkk eu também fiz isso, nossa, eu e meu primo eu tinha 13 ou 12 anos e roubamos um dvd porno de uma lojinha kkkk, que indignação meu caro, maass.. infelizmente é o vicio, ainda em que isso passou. abraçao!

Valeu amigo pelas palavras !! To usando mais a razão nos momentos que bate aquela deprê kk A que ponto chegamos com esse vício kkk me lembro q aquela época eu não me achava viciado, nem tinha arrependimentos....

_______________________________________


Meu diário:
https://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

Outra vez... - Página 4 Empty Re: Outra vez...

10/5/2017, 23:25
continua na luta davi..assim como davi vencia as batalhas dele vc tambem vencerá meu amigo. continua firme na caminhada.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos