Ir para baixo
avatar
igorbatista
Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/03/2017

Concurseiro na Batalha contra PMO Empty Concurseiro na Batalha contra PMO

8/3/2017, 21:33
Olá pessoal, tenho 29 anos e luto contra o vício desde sempre. Meu pai sempre trazia fitas de material pornográfico e desde criança que isso me intrigou. Sempre assisti escondido e na adolescência fui afundando cada vez mais. Com a banda larga, sinto que tudo piorou. Li o ebook e me identifiquei demais. Já iniciei e reiniciei muitas vezes, não consegui bloquear no celular porque uso o modo "anônimo" dos navegadores. Reiniciei e hoje completo o 6º dia. Já havia iniciado e caí no 8º.
Ano passado vivi uma experiência interessante. Sou concurseiro e não tenho conseguido evoluir nas provas, mas fiquei 28 dias sem e fiz uma prova. Foi o melhor resultado que tive! Senti uma convicção e uma tranquilidade muito grande durante a prova... Eu já estudo muito, mas sinto que o vício me atrapalha muito em diversas áreas, e nos estudos me prejudica demais. Espero que vocês me ajudem! Consigo caminhar bem, mas as crises emocionais vem tão intensas (carência, solidão, ansiedade) que eu acabo cedendo mas não aguento mais e quero ser livre.
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Concurseiro na Batalha contra PMO Empty Re: Concurseiro na Batalha contra PMO

9/3/2017, 08:49
Primeiramente, seja bem-vindo ao fórum!

Uma conta em nome de barryallen está associada ao mesmo número de IP desta. Caso você tenha criado duas contas, utilize apenas uma delas, pois é proibido pelas regras do fórum uma mesma pessoa ter mais de uma conta.

Abs.
Dom_Quixote
Dom_Quixote
Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/01/2017

Concurseiro na Batalha contra PMO Empty Re: Concurseiro na Batalha contra PMO

9/3/2017, 15:16
o vício tem diversas áreas que nos afeta, eu acredito que por exemplo, estou na flatline, mas notei que tomei algumas ações de forma pró ativa que antes, eu iria demorar pq eu estaria me masturbando e gastando malditas fucking horas. Então é isso cara, pensar nos diversos benefícios extras que o reboot pode fornecer, como no seu caso, um bom resultado na prova.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos