Shadow - Dominando a mim mesmo.

+28
Since all
RousseauStrong
Gustavo Rocha
Fernando Gay No PMO
Vysk
Brit
5&4
Gregory16
Da Silva
Conor Mcgregor.
Dangelo
Optimus Prime
PHPauloHenrique
Park Tenson
Marco
CapitãoCaos
NTesla
ShadowMind
kurosaki ichigo
anonimojulho
Stark
Slim Shady Do PG
Broda
Tiago M
Frank Castle
AutoThan
Luis Santos
Tonho19
32 participantes
Ir para baixo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 8 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

7/9/2017, 10:25
Fala meu bruxo é bom a gente selecionar as melhores pessoas pra ficarem do nosso lado, acho que eu tenho bastante sorte em relação aos amigos eu falei do vício p eles falei que ei era viciado e eles me ajudam colocam senha nos bloqueadores p mim, falei da recaída que eu tive antes de ontem e eles me deram mo força, isso me deu uma baita motivação.

Sucesso bruxo.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 8 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

7/9/2017, 11:25
Eai Shadow,

É isso ai mano, a paciência é uma virtude rsrs É foda, também tenho esses amigos ai kkkk qualquer coisa é motivo para ver P.
Parabéns pelos 11 dias, tá indo bem.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 8 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

9/9/2017, 15:39
Quando isso acontecer, saia para caminhar, vá conversar com alguém que você goste, tome um banho gelado, etc, a fim de esquecer tal fato.

Um forte abraço.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 8 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

9/9/2017, 19:13
Ae mano, valeu pela força que deu lá no meu diário, mano continue assim que vai muito longe, um método que me disseram muito é o método da disciplina, tente sempre se lembrar dos prejuízos que foi na sua vida por conta da P.

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 8 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

12/9/2017, 13:02
Bruuxo! Vi que resetou é.uma pena você tava indo bem já estava abeirando os 21 dias, enfim não demore aparecer.

Forte abraço.
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 8 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

18/9/2017, 19:15
Vysk escreveu:Isso Ae  Mais  Shadow! Mais sempre tem um amigo FDP kkk isso mesmo continue assim

Kkkk sim mano... e foda.

Att.
Vysk

Filhodezeus escreveu:Fala meu bruxo é bom a gente selecionar as melhores pessoas pra ficarem do nosso lado, acho que eu tenho bastante sorte em relação aos amigos eu falei do vício p eles falei que ei era viciado e eles me ajudam colocam senha nos bloqueadores p mim, falei da recaída que eu tive antes de ontem e eles me deram mo força, isso me deu uma baita motivação.

Sucesso bruxo.

Verdade Filhodezeus, eles sao gente boa, so que as vezes a zoeira passa dos limites kkk e nois.

Stark escreveu:Eai Shadow,

É isso ai mano, a paciência é uma virtude rsrs É foda, também tenho esses amigos ai kkkk qualquer coisa é motivo para ver P.
Parabéns pelos 11 dias, tá indo bem.
Abrçs.

Eaeee Stark, e foda demais bro kkkk e nois mano.

XikuGuarana escreveu:Quando isso acontecer, saia para caminhar, vá conversar com alguém que você goste, tome um banho gelado, etc, a fim de esquecer tal fato.

Um forte abraço.

Poise Xiku, nao sei pq eu ainda teimo em nao seguir esses procedimentos... so seguindo eles pro reboot dar certo, entao vamos seguir ne.
E noiss, obrigado pelo lembrete.

PHPauloHenrique escreveu:Ae mano, valeu pela força que deu lá no meu diário, mano continue assim que vai muito longe, um método que me disseram muito é o método da disciplina, tente sempre se lembrar dos prejuízos que foi na sua vida por conta da P.

Estamos aqui pra isso PH para nos ajudarmos, e noiss.

Filhodezeus escreveu:Bruuxo! Vi que resetou é.uma pena você tava indo bem já estava abeirando os 21 dias, enfim não demore aparecer.

Poise mano, mas ja voltei pra luta, passei alguns dias com racionalizaçoes nada a ver com nada mas agora estou de volta.

Forte abraço.

_______________________________________
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 8 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

18/9/2017, 19:18
Obrigado a todos pelos comentarios.

Tive um reset mas estou de volta.
Meu vacilo foi passar o fim de semana inteiro na frente do pc achando que tava tudo bem.
Mas o plano agora e o seguinte: estudar apenas por livros nos fins de semana.
Por enquanto e isso.
Ate mais.

_______________________________________
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 8 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

18/9/2017, 20:58
ShadowMind escreveu:Obrigado a todos pelos comentarios.

Tive um reset mas estou de volta.
Meu vacilo foi passar o fim de semana inteiro na frente do pc achando que tava tudo bem.
Mas o plano agora e o seguinte: estudar apenas por livros nos fins de semana.
Por enquanto e isso.
Ate mais.

Que pena, mano! Mas o importante é ter consciência de todo o processo que acabou culminando no erro, aperfeiçoando, assim, a tática de guerra. Como você não deu muitos detalhes, vou sugerir algumas coisas que possam te ajudar. Se já tiver colocando em sua prática, desconsidere:

a) Instale o K9 Web Protection e o Block Supreme Pro.

b) Dificulte o seu acesso a senha dos bloqueadores. Dê a senha para alguém de confiança ou crie uma senha de uns 15 caracteres, divida em 3 blocos de 5 caracteres. Deixe uma parte em sua casa, outra em algum local que você demoraria um pouco para chegar lá (tipo teria que pegar um ônibus/carro ou levaria uns 20 minutos andando) e esconda o último bloco em outro local também.

c) Bloqueie o facebook, tinder e qualquer outra rede social que faça com que você tenha acesso a diversos gatilhos, como mulheres semi nuas e tal.

d) Evite a procrastinação. Faça atividades de religação, socialização e evite ficar sozinho em casa com acesso à internet.

Que sigamos na paz!

_______________________________________
Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 8 Meu_di12
avatar
Convidado
Convidado

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 8 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

19/9/2017, 14:57
Evite ficar somente focado no mundo virtual. Vá para o mundo real também, lá é muito bom por sinal.

Um forte abraço.
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 8 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

30/9/2017, 09:48
5&4 escreveu:
ShadowMind escreveu:Obrigado a todos pelos comentarios.

Tive um reset mas estou de volta.
Meu vacilo foi passar o fim de semana inteiro na frente do pc achando que tava tudo bem.
Mas o plano agora e o seguinte: estudar apenas por livros nos fins de semana.
Por enquanto e isso.
Ate mais.

Que pena, mano! Mas o importante é ter consciência de todo o processo que acabou culminando no erro, aperfeiçoando, assim, a tática de guerra. Como você não deu muitos detalhes, vou sugerir algumas coisas que possam te ajudar. Se já tiver colocando em sua prática, desconsidere:

a) Instale o K9 Web Protection e o Block Supreme Pro.

b) Dificulte o seu acesso a senha dos bloqueadores. Dê a senha para alguém de confiança ou crie uma senha de uns 15 caracteres, divida em 3 blocos de 5 caracteres. Deixe uma parte em sua casa, outra em algum local que você demoraria um pouco para chegar lá (tipo teria que pegar um ônibus/carro ou levaria uns 20 minutos andando) e esconda o último bloco em outro local também.

c) Bloqueie o facebook, tinder e qualquer outra rede social que faça com que você tenha acesso a diversos gatilhos, como mulheres semi nuas e tal.

d) Evite a procrastinação. Faça atividades de religação, socialização e evite ficar sozinho em casa com acesso à internet.

Que sigamos na paz!

Eai 5&4, obrigado pela lembraça, acho que eu acabei esquecendo meu objetivo mas agora vou tomar vergonha na cara e seguir as dicas.

XikuGuarana escreveu:Evite ficar somente focado no mundo virtual. Vá para o mundo real também, lá é muito bom por sinal.

Um forte abraço.
Sim Xiku, preciso largar isso e ir estudar por livros, e noiss.

Entao galera... tem sido dias dificeis, eu tive que instalar linux no meu pc por causa da parte de programaçao mas esta sem bloqueadores e eu nao sei como bloquear...
Isso obviamente esta fazendo eu recair e meu celular acabou ficando sem bloqueadores tambem, praticamente voltei ao vicio.
Mas o meu celular ja vou resolvi hoje.
Falta so o pc, e eu nao posso voltar pro windows porque eu nao sei programar por la e ai eu tiro um zero legal.
E isso...
Dia 0...

_______________________________________
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 8 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

30/9/2017, 11:04
Eai Shadow!!

Poisé mano... não tem pra onde correr não: Vai ter que aprender a programar no Windows mesmo. Relaxe que não tem dificuldade não. Tem o Netbeans que abrange várias linguagens (principalmente o Java) e o Visual Studio (esse é mais pra C/C++ e .NET)... Enfim não faltam opções. Também gosto do Linux, mas não o uso justamente porque não achei um bloqueio eficiente pra ele. Só não use isso como desculpa irmão.

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 8 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

1/10/2017, 09:11
E verdade Stark...
Nao ta dando, sem bloqueadores eu nao consigo...
Tenho que dar um jeito nisso o mais rapido possivel.
Nao aguento mais essa merda de vicio,

_______________________________________
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 8 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

1/10/2017, 09:22
ShadowMind escreveu:E verdade Stark...
Nao ta dando, sem bloqueadores eu nao consigo...
Tenho que dar um jeito nisso o mais rapido possivel.
Nao aguento mais essa merda de vicio,
Então baixe os bloqueadores e se mantenha mais firme ao reboot
Tente ter auto-controle na hora que vier a vontade,só assim pra conseguir

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 8 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

2/10/2017, 18:34
Dia 1

Me sentindo melhor por ter passado um dia sem pmo.
O negocio e um dia por vez.
Confesso que ainda nao resolvi o problema dos bloqueadores mas pretendo o mais rapido possivel.
Dia corrido... nao esta dando pra detalhar demais por enquanto mas vou procurar atualizar todos os dias.

Ate mais.

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 8 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

2/10/2017, 21:41
Shadow não fique chatiado, Tenta Resolver Rapido o Bloqueadores. Mano você vai se regueer Relaxa men.


te desejo Sucesso.

Att.
Vysk
avatar
Convidado
Convidado

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 8 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

5/10/2017, 11:24
Foque nas atividades extranet irmão, como socialização e exercícios físicos. E os bloqueadores como estão? Se está com dificuldades sugiro usar o OPENDNS que na verdade é uma configuração realizada no modem.

Um forte abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 8 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

5/10/2017, 14:38
Eae sumidão como vai?
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 8 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

5/10/2017, 16:08
Vysk escreveu:Shadow não fique chatiado, Tenta Resolver Rapido o Bloqueadores. Mano você vai se regueer Relaxa men.


te desejo Sucesso.

Att.
Vysk

Obrigado Vysk, to melhor agora, obrigado pela força.
Cara to tentando me manter longe do pc enquanto eu nao resolvo isso e adivinha ? Ta dando certo !
Isso nao e desculpas para ficar sem bloqueadores, claro, ainda vou dar um jeito nisso,

XikuGuarana escreveu:Foque nas atividades extranet irmão, como socialização e exercícios físicos. E os bloqueadores como estão? Se está com dificuldades sugiro usar o OPENDNS que na verdade é uma configuração realizada no modem.

Um forte abraço.

Obrigado pela dica Xikao, ainda nao arrumei os bloqueadores, ja tentei configurar o OpenDns mas nao consegui, inclusive estou me sentindo muito burro nesse momento por isso kkk.
Mas os exercicios fisicos estao regulares desde que eu coumecei a estudar, estou um pouco sem tempo mas eu pratico sempre que da.

E nois !

Filhodezeus escreveu:Eae sumidão como vai?

Eai Filhodezeus, cara to me sentindo bem melhor, 4 dias sem pmo, ultimamente pra mim isso ja e uma vitoria.
E voce como vai ?

_______________________________________
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 8 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

6/10/2017, 20:56
Ta foda...

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 8 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

6/10/2017, 22:34
Bro você está caindo com frequência algum erro grave você ta cometendo.
avatar
Convidado
Convidado

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 8 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

9/10/2017, 12:12
O que está acontecendo irmão?

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 8 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

9/10/2017, 22:40
Oque ta acontecendo man?
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 8 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

11/10/2017, 13:57
ShadowMind escreveu:Ta foda...
Olá ShadowMind,

O que aconteceu, mano? Dê notícias! Se caiu, vale a pena relatar minuciosamente para que possamos te ajudar! Você precisa tirar forças da onde não existe e tramar uma ofensiva contra a PMO. Se você realmente quer sair do fundo da lama tem que se ajudar (perdoando-se, dando a si mesmo mais uma chance de recomeçar) e permitir a nossa ajuda. Estamos no mesmo barco e sabemos muito bem como é lidar com essa porra. É difícil, para alguns praticamente impossível, mas é possível vencer! Reflita sobre suas táticas de guerra, se está seguindo o reboot a risca. Sun Tzu já dizia: "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece, mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas...". Um forte abraço.

_______________________________________
Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 8 Meu_di12
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 8 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

15/10/2017, 19:01
Força ShadowMind!
Brother, vi que vc colocou um contador marcando o dia 1, isso mostra ao menos que vc tá vindo ao fórum, mas compartilha com a gente o que tá acontecendo. Se a sua queda foi por MO, não deixe isso te abalar tanto, coloque dois contadores e siga sem P, o reboot serve pra nos curar da compulsão por P, tenha isso em mente!

Se vc está com problemas no teu pc, faça um uso responsável dele, use-o apenas para tarefas direcionadas, evite usá-lo ao máximo como forma de entretenimento, ocupe seu tempo com atividades de religação.

Cair nesse processo de reboot é doloroso, mas não é o fim do mundo. Vc é um cara jovem que já demonstrou tantas qualidades aqui e sei que vc está comprometido a ficar longe da P, te admiro mto brother! Não deixe se abater por tuas falhas, todos falhamos e todos podemos conseguir mudar nossa trajetória! Conte com o nosso apoio!

Cada dia vencido é uma grande conquista! Parabéns pelo teu 1º sem PMO! Que venham muitos outros...

Grande abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 8 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

15/10/2017, 22:31
Shadow oque aconteceu contigo? Mais resista a isso! Você tem Capacidade de ir além!
Aguardo sua Volta man



Att.
Vysk
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos