Ir para baixo
Lev
Lev
Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/03/2017

Já chega dessa merda! Empty Já chega dessa merda!

23/3/2017, 04:21
Primeiramente, agradeço muito a todos que postam nesse forum, li muitos casos, e aqui tem um conteúdo muito rico, realmente é um trabalho incrivel. Sei que ele nunca vai ler isso mas Gary Wilson você é o cara...

Vou tentar resumir o máximo meu caso, acho que é um pouco diferente dos demais.

Bem, vamos lá... Tenho 23 anos, consumo P deis dos meus 13 anos. Mas acredito que o inicio disso começou alguns anos antes. Quando tinha 7 - 8 anos, eu tinha uma vizinha que na época já tinha seus 12 anos... Foi com ela as minhas primeira experiencias sexual, ela basicamente me ensinou, e praticamos bastante.. Eu lembro que gostava daquilo me sentia orgulhoso, mesmo sem saber direito o que era o sexo.

Acontece que nos mudamos para outra cidade/estado quando eu ainda tinha 8 anos. Não me recordo de ter sentido falta dessa menina e nem do sexo... Mas na escola começou a complicação quando eu achava uma garota atraente eu ficava fantasiando como seria fazer sexo com ela, mas não me M pq ainda não sabia o que era isso... Quando estava já com meus 11 anos nos mudamos de novo.

E por sorte ou azar semanas dps se mudou uma vizinha ao lado e tinha uma filha de 13 anos... Não demorou muito pra rolar umas pegação... Foi com essa menina que conheci a M... Um dia agente fazendo umas brincadeira eu já com ereção ela foi la e bateu uma pra mim... Acho que foi umas das sensações mais fodas que eu tive... E ai eu não parei mais de me M... Nos mudamos novamente quando tinha 12 anos e foi ai que começou a merda..

Eu era meio tímido ainda para falar com as meninas que eu tinha interesse, e nessa época começou a vir as malditas acnes, que me deixou mais inseguro para falar com elas... E então comecei a tentar reter o desejo de sexo, via as minas gata na escola e em vez de ir falar com elas, não, eu ia pra casa e fantasiava com elas me M, 2 a 3 vezes ao dia.. Tirando isso, eu era um garoto normal, só meio tímido quando não estava entre amigos... Jogava bola na rua, empinava pipa, zuava mt no bairro.

Um dia meu pai compro um PC para trabalhar que logo ficou sendo meu e dos meus irmãos, e ele colocou internet (aquela discada)... Lembro que conheci um outro vício antes, outro liberador de dopamina... Jogos online... E logo depois veio a pornografia digita, mais eu gostava mesmo era de jogar... Então começou uma rotina... Escola, jogos online, M fantasiando ou com P, joga futebol com os amigo final da tarde, dps jogos online e antes de dormir mais uma M fantasiando ou com P. E assim até eu me mudar novamente.

E foi ai que veio a internet rápida e conheci a P de verdade já com meus 14 anos... Como estava num lugar novo sem amigos, fui dominado pelos meus 2 vícios... A rotina se resumia a Escola, jogos e PMO 2 ou 3x ao dia nas pausa do jogo.

Com isso fui me afastando da igreja, quando tinha meus 15 anos pra varia nos mudamos mais 1 vez... Então foi ai que fiz algumas novas amizades larguei um pouco os jogos e comecei a sair... Não demorou para mim substituir o vicio dos jogos por alcool e cigarro. E a o maldito vicio em PMO já estava impregnado em mim e se aprofundando.

Comecei a sair na sexta e voltar domingo a noite... Durante a semana a rotina era Trabalho, escola e PMO até 2x ao dia... E nos fds era pra curtir e ir atras de sexo, cheguei a participar de algumas surubas. E teve um episodio que me marcou e ai comecei a decair... Eu e 3 meninas na cama 2 delas se pegando e eu me pegando com a outra, quando agente vai começar a transa, eu gozo ... Na hora já esfriei, nunca me senti tão frustrado. A mina até foi legal, mas já não rolo mais nada, nem naquela noite nem nunca mais.

E ai comecei a sentir os problemas da PMO... EP, raramente DE, quando não acontecia a EP eu não consegui ter O, também comecei a ver dificuldade de me socializar, angustias, solidão.

Aos 18 anos já colecionava frustrações sexual, já tinha experimentado varias drogas inclusive pesadas, mas não viciei em nada só em cigarro e PMO...

Foi ai que conheci uma garota (irma de um amigo) ela era uns 4 anos mais velha do que eu, já tinha sido casada era bem experiente e gostava de sexo que nem eu.

No nosso primeiro encontro fomos pego por um guarda, quando estamos quase transando numa praça publica (mas estávamos meio escondidos e era noite)... enfim só conseguimos termina aquilo 1 mês dps e nessa primeira transa, eu não consegui gozar. Pra ela foi incrível pra mim foi chato... Já na 2ª vez.. Adivinha, nem chegou a penetração e EP.

Pra resumi, quase 1 anos dps eu me peguei um dia deitado na cama exausto fumando um cigarro era umas 16:00h e já tínhamos transado umas 3 vezes naquele dia... E nossa rotina era essa... Acordar, sexo, comer alguma coisa, ver filme, e sexo. fazer alguma coisa, sexo, de noite Ir na igreja dps TV, sexo, sexo, dormir, acordar, sexo, comer... Assim de sexta a domingo (quando eu ia pra casa dela)... E durante a semana era eu e a PMO. as vezes sexo por msg, e mesmo assim ainda tinha que PMO.

Eu já com 19  anos os problemas aumentado, ansiedade já estava extrema, EP e DE já estava ficando serio o desanimo e a angustia já me dominavam... Não conseguia parar em um serviço... Interação com a família já estava uma droga, vivia nervoso... Só sentia prazer na vida quando estava fazendo sexo ou PMO, e tbm quando fumava um cigarro tomando café de manha... Eu já não conseguia mais ver minha namorada como um mulher com sentimento e sonhos, não via um futuro pra gente...

Achei que meu problema era o excesso de sexo e as briga que ficaram corriqueiras... Levei uns 4 meses para terminar (por causa do sexo)... Dps que terminei e veio a abstinência do sexo a PMO era intensa praticamente todo dia ao menos 2 vezes... Já nessa época eu tentei para com a PMO e não tive a menor chance, então fui levando a vida assim.

Com 21 anos resolvi focar no trabalho e em mim (auto conhecimento), a PMO ainda era presente na minha vida como um parasita, tentava ignorar mas não passava 3 dias sem.

Tinha aberto uma empresa com um sócio... E as coisas começaram a dar erado, e quanto mais dava errado na empresa mais as sessões de PMO aumentavam... Nessa altura já não fumava mais, consegui larga até isso... E essa merda de P eu não conseguia... A empresa não deu certo eu já desanimado fiquei pior e permaneci tentando lutar contra esse vicio, mais já era rotina. Trabalho e PMO. Não tinha mais auto estima.

Em novembro do ano passado (2016) a coisa ficou muito feita, estava emagrecendo, tinha sono o dia todo, estava um lixo de ser humano... Nunca assisti tato seriado como em 2016, só fazia isso pra tentar me distrair entre PMO e o Trabalho.

Então em 12/2016 decidi toma uma atitude... Revi umas pesquisas sobre M e P para tentar parar, encontrei umas dica novas e coloquei em pratica.... Comecei a academia, a correr e interagir mais no meu ciclo social... Mas na PMO não passei de 2 semanas sem.

Então semana passada eu encontrei o ebook e esse forum, eu já estava a alguns dias sem PMO e dps do que li aqui pretendo nunca mais voltar com PMO... Nunca me senti tão determinado a fazer algo como estou agora.

Pretendo não usar contador de dias, pq parei com o cigarro e nunca mais voltei a fumar, agora se me perguntar quando foi exatamente que parei, eu não sei dizer. E vai ser assim com essa merda tbm... Não quero só 90 dias, quero acabar com isso pra sempre...

Quero ta no controle, ter um relacionamento normal, fazer sexo sem esses problemas de EP ou DE... Sem contar as outras áreas da vida, tenho mtos objetivos e só preciso quebrar essas correntes do PMO para pegar minha vida de volta.


Última edição por Lev em 27/3/2017, 21:54, editado 1 vez(es)
Lev
Lev
Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/03/2017

Já chega dessa merda! Empty Dúvida

23/3/2017, 04:24
Vocês acham que é bom ter alguém, um amigo ou amiga para conversar sobre isso?

Ou da para levar numa boa sozinho?
Eastwood
Eastwood
Mensagens : 112
Data de inscrição : 07/08/2016

Já chega dessa merda! Empty Re: Já chega dessa merda!

23/3/2017, 09:15
Lev, talvez esse amigo também esteja viciado rsrs

_______________________________________
Clique aqui e leia meu diário. Preciso do seu acompanhamento. Sozinho, não vou longe.

Eastwood
Eastwood
Mensagens : 112
Data de inscrição : 07/08/2016

Já chega dessa merda! Empty Re: Já chega dessa merda!

23/3/2017, 09:29
seguinte lev, também tenho uma empresa e sei muito bem o quanto o vício em PMO me impedia de crescer. uma empresa que ja bateu a casa dos seis dígitos, hoje tenho receio de contar que ando zerado, mas estou buscando me reerguer.

eu já contei pra amigos sim, e como eu imaginei que eram viciados também, eu sempre falava de mim como se já tivesse superado o vício e podia a ajuda-los a superar também. por um lado eu me esvaziava e sentia paz. mas por outro eu não passava de um hipócrita e até mesmo meus amigos conseguiram a superar minhas marcas de largar o vício rsrsrs

continue firme guerreiro. vamo que vamo
Lev
Lev
Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/03/2017

Já chega dessa merda! Empty Re: Já chega dessa merda!

23/3/2017, 21:56
Eastwood escreveu:seguinte lev, também tenho uma empresa e sei muito bem o quanto o vício em PMO me impedia de crescer. uma empresa que ja bateu a casa dos seis dígitos, hoje tenho receio de contar que ando zerado, mas estou buscando me reerguer.

eu já contei pra amigos sim, e como eu imaginei que eram viciados também, eu sempre falava de mim como se já tivesse superado o vício e podia a ajuda-los a superar também. por um lado eu me esvaziava e sentia paz. mas por outro eu não passava de um hipócrita e até mesmo meus amigos conseguiram a superar minhas marcas de largar o vício rsrsrs

continue firme guerreiro. vamo que vamo

Valew Eastwood, é realmente ter um vicio desses e ta no comando de uma empresa é ser um suicida corporativo... Agora essa questão de conversar com os amigos, eu acho que sera mais fácil para mim conversar com alguma amiga, já percebi que minha visão sobre as mulheres já mudou, e acredito que vai ser bom um contato com elas sem segundas intenções... E como você falou ali em cima, "sera que eles também não são viciados" e eu pensando sobre o comportamento dos meus amigos, cheguei a conclusão que são viciados tbm com certeza... Já viu um cara ir pro banheiro com o notebook e levar 25 min para cagar?
Lev
Lev
Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/03/2017

Já chega dessa merda! Empty Registro

23/3/2017, 22:02
Quero deixar registrado que aplicando o conhecimento que adquiri aqui.

Em poucos dias eu já cheguei num nível de controle desse vicio que eu nunca tinha chegado antes...

O mais difícil até o momento esta sendo controlar as fantasias, principalmente quando saio de casa.

Mas sei que ainda é cedo para exigir tanto resultado assim.

... Tamo junto nessa guerra!
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Já chega dessa merda! Empty Re: Já chega dessa merda!

24/3/2017, 18:06
tenho o problema das duas semanas. Não consigo chegar a 20 dias. Meu máximo foi 17. Vu te acompanhar pq me indentifiquei.
Lev
Lev
Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/03/2017

Já chega dessa merda! Empty Re: Já chega dessa merda!

25/3/2017, 16:34
Bolseiro_carioca escreveu:tenho o problema das duas semanas. Não consigo chegar a 20 dias. Meu máximo foi 17. Vu te acompanhar pq me indentifiquei.

Fala Bolseiro, agora tu não ta sozinho... Que eu puder ajudar tamo ai blz.
Lev
Lev
Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/03/2017

Já chega dessa merda! Empty Sobre ontem!

25/3/2017, 17:02
Ontem foi um dia corrido, tentei me manter ocupado com o trabalho fiquei o dia fora (visitando clientes)... Vi muitas mulheres na rua, e como moro numa das cidades que acredito ter as mulheres mais linda desse Pais kk... Se já não bastasse parecia que todas estavam mais sexy's, de novinha as Milf (tenho uma tara por milf's). Era quase a mesma coisa de quando estava navegando nos sites porno... Cada vídeo uma novidade.

Cada mulher atraente que via era um emoção que vinha, um pensamento, uma fantasia rápida, e via outra que chamava a atenção e já era outra fantasia, fiquei nessa luta quase o dia todo, tentando me concentrar no trabalho, inorando as fantasias.

Então quando cheguei em casa lá pelas 18:30 tomei café e fui pro PC ver umas coisas do trabalho, mais logo entrei no Face, não resisti, tive que começar a olhar o facebook de umas ex namoradas (ainda converso com elas as vezes)...

Já percebi o gatilho, a ansiedade começou, fechei o facebook e não consegui mais trabalhar... Fiquei abrindo e fechando janela do youtube, entrava nos e-mail e fechava, olhava WTS para ver se tinha alguma msg... Dps já bateu a exaustão e o sono. Fui deitar era umas 19h e pouco...

Ao deitar começou a luta contra as fantasias, minha cabeça comeu a latejar, coração acelerou. Fiquei assim uns 5 ou 10 min, comecei a controlar minha respiração para acalmar e consegui dormir. Fui acordar só as 2 da madrugada, renovado. Só com um pouco de carência, nem consegui vir no forum. Coloquei uns filme pra assisti e fiquei até umas 9 da manha de hoje.

Foi um crise de abstinência muito tensa, mas superei e já estou bem melhor... Porem até agora ainda não consegui fazer nada produtivo... Vou ver se saio hoje a noite para beber com uns amigo. Acho que vai ajudar!
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

Já chega dessa merda! Empty Re: Já chega dessa merda!

25/3/2017, 17:48
bem vindo Lev , estarei acompanhando tua jornada rumo a vitória. amigo instale bloqueadores no teu pc/celular e tente bloquear facebook, instagram.. pois essas redes sociais tem muitos gatilhos. eu decidi cortar isso ja que ultimamente esses gatilhos abriam as portas pra eu me afundar no vicio.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Lev
Lev
Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/03/2017

Já chega dessa merda! Empty Re: Já chega dessa merda!

27/3/2017, 10:51
Alexandre17 escreveu:bem vindo Lev , estarei acompanhando tua jornada rumo a vitória.  amigo instale bloqueadores no teu pc/celular  e tente bloquear facebook, instagram.. pois essas redes sociais tem muitos gatilhos. eu decidi cortar isso ja que ultimamente esses gatilhos abriam as portas pra eu  me afundar no vicio.  

Valew Alexandre, não posso bloquear o facebook uso ele para trabalho também... Já tentei usar os bloqueadores mais eu sempre dei um jeito de burlar e conseguir ver uns P (se eu conseguisse usar essa energia para ganhar dinheiro já era milionário kkk)... Só parei de seguir algumas meninas, sai dos grupos do WTS e limpei meu PC e celular de toda P que eu achei.

Para eu me tornar o homem que eu pretendo ser, preciso parar com essa merda de uma forma que mesmo que eu veja não me afete. Parei com o cigarro e hoje podem fumar do meu lado que para mim é indiferente.
Lev
Lev
Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/03/2017

Já chega dessa merda! Empty Um dia decisivo.

27/3/2017, 17:12
Mais uma luta... Não consegui trabalhar... Hoje foi um dia de reflexão, fui pego pela angustia, raiva e tristeza (vontade de chorar) ao refletir sobre o meu passado, sobre todas as meninas (amigas e possíveis namoradas, e quem sabe até mais) que perdi e fiz sofrer por causa desse vicio... Como eu era trouxa, tudo que eu desejei para Deus quando eu era novo (12 - 15 anos), fui recebendo aos (17 - 21 anos) e eu não soube ver isso, só vivi os últimos anos em prol do vicio (do desejo)...

Minha vida financeira era para ser outra, minha vida social, pessoa, acadêmica e amorosa também eram para ser muito melhores se eu não tivesse me deixado levar... Como fui fraco.

Estou determinado a recuperar minha vida e ser muito melhor do que eu poderia ter sido todos esses anos.

Quero agradecer a todos que estão me ajudando aqui, vocês não sabem como isso esta sendo importante para mim... Muito obrigado de coração galera... Tamo junto!
contratante
contratante
Mensagens : 122
Data de inscrição : 14/03/2016
Idade : 30

Já chega dessa merda! Empty Re: Já chega dessa merda!

27/3/2017, 19:39
Assim como vc tbm tive ambos os vícios, jogos online e pornografia. Demorei algum tempo para parar de jogar, mas assim que me decidi eu nunca mais o fiz. A pornografia é um pouco mais difícil, mas seguindo o método é possível conseguir resultados bem mais expressivos. Continue se esforçando que vc peceberá sua vida melhorando.

_______________________________________
Lev
Lev
Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/03/2017

Já chega dessa merda! Empty Re: Já chega dessa merda!

27/3/2017, 21:46
contratante escreveu:Assim como vc tbm tive ambos os vícios, jogos online e pornografia. Demorei algum tempo para parar de jogar, mas assim que me decidi eu nunca mais o fiz. A pornografia é um pouco mais difícil, mas seguindo o método é possível conseguir resultados bem mais expressivos. Continue se esforçando que vc peceberá sua vida melhorando.

Vlw Contratante... Eu já superei 2 vicio, cigarro e jogos... E vou superar esse também, nunca estive tão decidido a fazer algo na minha vida como estou agora para larga esse vicio maldito.

Força ai pra você também parceiro.. Tamo junto!
Mr robot
Mr robot
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 27
Localização : fsociety

Já chega dessa merda! Empty Re: Já chega dessa merda!

27/3/2017, 23:30
Cara, você venceu um momento de abstinência bem forte, parabéns!!
Sempre pensei que se eu vence-se um momento de abstinência forte, conseguiria vencer qualquer outros momentos, encare isso como uma conquista do reboot!!
Força ai brother!!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

Lev
Lev
Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/03/2017

Já chega dessa merda! Empty Re: Já chega dessa merda!

29/3/2017, 10:45
Mr robot escreveu:Cara, você venceu um momento de abstinência bem forte, parabéns!!
Sempre pensei que se eu vence-se um momento de abstinência forte, conseguiria vencer qualquer outros momentos, encare isso como uma conquista do reboot!!
Força ai brother!!
 

Valew Robot, me senti assim também depois disso. Sei que vou conseguir, graças a ajuda de todos aqui.

Foça também cara.. Tamo Junto!
Lev
Lev
Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/03/2017

Já chega dessa merda! Empty Re: Já chega dessa merda!

29/3/2017, 11:06
Ontem tive uma das conversas comigo mesmo, e foi uma das mais claras, pude sentir cada palavra que eu falava para mim mesmo... Se alguém me visse acharia que estava louco kk.

A clareza esta cada vez melhor, consigo ver onde eu estou, quem sou eu. Estou começando a sentir melhor... Agora eu digo sim ou não com convicção e certeza do que eu estou querendo, sem deixar a emoção, impulso falar por mim.

Sei que ainda preciso melhorar muito, ainda vem as fantasias e as ereções espontâneas e tive pouquíssimos momentos (algumas horas ou minutos) de flatline.

Mas já estou muito satisfeito com meus resultados. Nunca fui tão longe sem surtar, por isso que dizem "conhecimento é poder".
Lev
Lev
Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/03/2017

Já chega dessa merda! Empty Re: Já chega dessa merda!

2/4/2017, 18:25
Bom, aqui estou mais uma vez.

Esses últimos dias tem sindo ótimo, estou melhorando muito minha socialização, tenho trabalhado muito melhor. Sexta a noite sai com uns amigos e olha fazia tempo que não ria tanto, foi ótimo me sentir livre novamente.

Porem no sábado fiquei meio acuado, "ressaca" fazia tempo também que não bebia tanto. Mas fora isso foi um dia bom também, tive algumas fantasias pois fiquei muitas horas na cama, eu reconheci as deixei virem, viajei mesmo. Deixei a merda toda que esta na minha cabeça vir a tona e só fiquei observando, cada desejo e situações que minha mente criava. Tive ereções e muita ansiedade, fiquei mais de 1 horas viajando nessas fantasias.

Foi um puta experiencia, ainda tem muito lixo na minha cabeça e na realidade vejo que muito disso é natural é "hormonal" e não culpa da PMO, estou começando a intender melhor tudo isso e separar melhor as coisas.

Só ainda não consigo parar e estudar, mas isso é coisa da minha vagabundice mesmo, essa é outra batalha, o que a PMO me afetava nessa área acredito que já se foi o que sobrou é preguiça, procrastinação pura da minha parte.


Última edição por Lev em 3/4/2017, 09:14, editado 1 vez(es)
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Já chega dessa merda! Empty Re: Já chega dessa merda!

2/4/2017, 23:07
Eai Lev!! Tudo bem parceiro?

Mano você teve a "sorte" de iniciar sua vida sexual cedo, bem cedo mesmo, acho que com 15 anos tu tinha mais experiência do que minha vida toda kkkkk
Mas é isso ai, todos estamos no mesmo barco por causa desse vicio. Se tiver alguém que confie contar sobre o reboot, pode contar, senão pode prosseguir sozinho.
Pelo que li percebi que você tem muito potencial, deu pra sentir só lendo o seu texto que você é um cara de atitude e é disso que vai precisar para se livrar desse maldito vicio.

Vou acompanhar tua evolução bro, abraços.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Lev
Lev
Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/03/2017

Já chega dessa merda! Empty Re: Já chega dessa merda!

3/4/2017, 11:51
Stark escreveu:Eai Lev!! Tudo bem parceiro?

Mano você teve a "sorte" de iniciar sua vida sexual cedo, bem cedo mesmo, acho que com 15 anos tu tinha mais experiência do que minha vida toda kkkkk
Mas é isso ai, todos estamos no mesmo barco por causa desse vicio. Se tiver alguém que confie contar sobre o reboot, pode contar, senão pode prosseguir sozinho.
Pelo que li percebi que você tem muito potencial, deu pra sentir só lendo o seu texto que você é um cara de atitude e é disso que vai precisar para se livrar desse maldito vicio.

Vou acompanhar tua evolução bro, abraços.

Fala Stark... Tudo ótimo graças a Deus. Obrigado pelo apoio cara.

Olha uma coisa que eu aprendi é que a Qualidade vale mais que Quantidade. Por mais que doideiras que eu fiz parecem foda, foram poucas as vezes que eu realmente fiz sexo com amor, paixão, aquele sexo que nos renova e tal. A maioria das vezes era putaria e isso trás muitas coisas negativas depois de um tempo.

Mas se você quer aproveitar vai em frente, eu não me arrependo de nada, acho que tudo que passei me tornou o Homem que sou hoje e não mudaria nada (talvez uma coisa ou outra kk).

Uma dica cara, não tenha medo de trocar uma ideia intima com uma mulher, converse sobre sexo com ela como se fosse algo natural e a escute, preste atenção no que ela diz e se importe com aquilo (as vezes é muito chato).

Mulheres gostam tanto de sexo quanto os homens, se ela encontra um homem que pode conversar abertamente sobre isso, logo se abrira com você e ai já é mais de meio caminho andado para conseguir uma boa transa ou uma ótima amiga e até o que eu mais gosto "uma amizade colorida" kk ... Se explore cara, não tenha medo.

Obs: Esse processo pode levar uns dias, mas se você tiver algumas "amigas" assim nuca mais vai faltar sexo, te garanto.

É bom que você já conhece os males da PMO e todo o transtorno que isso pode gerar na sua vida pessoal, social e principalmente na vida sexual.

Então posso dizer que você já esta muito melhor do que eu quando tinha sua idade.

Tamo junto cara. Abraço!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos