Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
frafite7117
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/05/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 18/5/2017, 10:49
Victor Lord escreveu:
frafite7117 escreveu:
Victor Lord escreveu:54 Dias de luta: Uma breve citação

Dia 52 : Quando fui deitar, tive um dia ruim, e quando fui dormir disse a mim mesmo, amanhã o dia será muito bom, será produtivo e fantástico, e pratiquei a gratidão para com a vida e o universo.

Dia 53 de ontem: Foi exatamente como disse, ontem o dia foi fantástico, não sei se o motivo foi minhas energias e pensamentos positivos em qual joguei antes de dormir, e falei que iria ser bom, e foi mesmo, ou foi por causa do reboot. Creio ser por causa dos 2 hehe, da meditação e de pensamentos de que irei vencer, acho que foi um misto disso tudo, principalmente reboot. Saí correr ontem, com uma confiança inabalável, se sentindo Homem de Verdade ( Sinistro, como o dia anterior, eu estava me sentindo um bosta, uma bactéria kk ). Desci lá correr, reparei as mulheres, e uma ficou olhando e fazendo uns movimentos, e eu meio com testosterona alta, e hormônios altos, mesmo sem ereções, passei perto dela sem vergonha alguma, e olhei, me senti confiante, e até faço uns movimentos e poses de'' Alpha'' kkk, se não fosse o Reboot não sentiria isso nem ferrando meus grandes. ( Agora só falta as ereções e energia sexual ), acho que os benefícios do reboot estão oscilando as vezes, mas creio virem com tudo e esse momento alto será grande depois do término do Reboot.

Dia 54 de Hoje: Acordei mais disposto, fiz o que tinha de ser feito, e já meditei e fiz o café, só falta o Emprego hehe, e espero ser produtivo nele, tenho um medo de não ser, um medo até irracional kk. Vamos que vamos, e prossigamos ao INFINITO E ALÉM, Vamos vencer!!

''Erros são sempre perdoáveis, se tivermos a coragem de admiti-los''
Bruce Lee

Aprendamos com os nossos erros e vençamos, amém![/quote ]

É bom de de mais quando uma coisa dessa acontece! Te deixar até mais disposto pra continuar fazendo o exercício rsrs
Cara ontem eu fui tentar começar a meditar porém eu não consegui me concentrar de jito nenhum, sempre vinha alguma coisa na minha cabeça. Você tem alguma dica pra quem ta começando?

Eaí grande Frafite, tudo beleza meu caro? Meu amigo, o negócio o seguinte. Sente confortavelmente, coloque as mãos sobre a coxa, ou entrelace os dedos, una eles, e deixe um polegar encostando no outro, deve saber em qual estou dizendo, escolha um desses. Depois escolha um lugar  calmo, um sofá, seu próprio quarto, encoste, ou se não preferir nao encostar, mas tem que ficar em uma posição ereta, mesmo sentado. E outra coisa meu amigo, meditação não é se concentrar em algo, ou alguem. Meditação é para ser um momento de paz e tranquilidade. Na meditação, não existe visão, nao existe audição, e nem pensamento. Muitos meditadores iniciantes como eu, as vezes coloco uma musica calma e relaxante, se preferir pode fazer. Visão, tem que estar de olhos fechados, pelo menos um pouco, e pensamento, o mais importante daqui; Eles irão VIR, simplesmente ignore-os. Meditação é  como ignorar uma fantasia de P, ou flash, voce sabe que nao será produtivo pensar ou refletir sobre aquela imagem. Então se algum pensamento vir a meditação, ignore. É como eu dizer, ''Não pense em um papagaio imitando um leão'', ou ''Nao pense em um elefante rosa'', na hora virá o pensamento kk. Entao pensamentos virão na meditaçao, ignore-o, sinta eles, e volte a se concentrar na tua respiração, no teu corpo.ÚNICO foco na meditaçao é em si mesmo, em relaxar, em respirar profundamento, e depois a respiração irá se tornar automática, e voce irá perceber, aliás, nem sei se irá, nao terá quase nada de pensamentos, ou conseguirá afastá-los bem mais rapidamente. Então é isso meu caro, força ae, e se concentre em relaxar, e sentir seu corpo e respiração.

Obs: No começoé complicado, porquê imagens, frases de pensamentos virão, porém volte a sentir teu corpo, pés, mãos, respiração e se concentre naquele escuro que fica no fundo dos olhos, e esqueça os pensamentos, FOCO NA RESPIRAÇÃO!

redução do estresse e ansiedade.
aumento de satisfação e melhor desempenho no.
ambiente de trabalho;
diminuição da insônia e depressão;
aumento de bem-estar e autoestima;
estímulo da criatividade, inteligência e memória;

https://www.artofliving.org/br-pt/beneficios-da-meditacao
Valeu de mais Victor ajudou de mais! Quero muito adotar essa prática, não só pelo Reboot mas também para outras coisas da minha vida sabe? Muitas vezes é tanta coisa na sua cabeça que você não consegue lidar direito com as situações. Acredito que a meditação vai me ajudar muito a lidar com os problemas que aparecem por ai. ! Vou tentar aplicar hoje. É como você disse, com o tempo começara a ficar automático.
Obrigado!

_______________________________________
Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5055-diario-frafite
avatar
Jubileu
Mensagens : 111
Data de inscrição : 10/04/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 18/5/2017, 15:23
Salve Vitão!! Vamo pegar essa mina ai irmão kkkkkk
Acompanhando aqui.
Grande abraço

_______________________________________
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 19/5/2017, 07:46
Jubileu escreveu:Salve Vitão!! Vamo pegar essa mina ai irmão kkkkkk
Acompanhando aqui.
Grande abraço

kkkkk, Eaí meu caro Jubileu. Então amigo, bem que eu quero mesmo, mas agora com essas chuvas chegando em minha cidade, com ventos e frio, quero ver sair por ae, mas tenho melhorado. Vamos que vamos, até o final disso tudo nossa energia sexual e auto-confiança serão triplicadas kk, Sigamos rumo a vitória, e a nossa liberdade. Vamos vencer!
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 19/5/2017, 08:03
Sigo firme e bastante atento

Dia 55 de ontem: O dia foi produtivo em uma questão filosófica. Acordo cedo como sempre, fiz o que tinha de ser feito, tomei um banho gelado a tarde, depois almocei. A tarde deu uma criatividade em minha mente, e comecei a criar citações e frases da vida, e filosóficas. Criei 22 citações, sobre o que penso, das emoções da vida, do que passei, e do que veio aleatoriamente em minha mente kk.
Emprego? Continuo buscando, creio eu achar logo, as vezes bate um desespero de não mudar por completo. Mas minha vontade é de sequestrar todos os políticos, e lhes falar para parar de FOD** toda a república, a luta fica mais difícil agora, pelo menos na parte profissional. Sair? Menos, pois as chuvas e ventos friolentos estão aumentando, e fica mais foda, mas vamos que vamos, ânimo lá em cima, disposição melhorei muito, e energia sexual, parece ter aumentado um pouco, nem sei o porquê kk. Uso dela, para ficar atento, com esse efeito de caçar mulheres, isso será produtivo, mas quanto a internet? Estou tentando usar menos. A mudança virá, e vamos todos nos surpreender, se Deus quiser, agradeço imensamente toda essa reviravolta que me aconteceu, foi para melhor. Abraços e fiquem com a Força Criadora, Vamos vencer!

Se um homem marcha com um passo diferente do dos seus companheiros, é porque ouve outro tambor.
Henry David Thoreau

A Vida é um grande oceano, em que se você decide provar da água dele, irá sentir dor, aflição e queimaduras. Prove da água da vida, e sinta a dor de evoluir seu espírito, corpo e mente
Victor

Vivemos em um mundo, em que se rejeita o bom, e abraça-se o mal. Na tua vida, abrace o bom, e rejeite o mal; E veja novos horizontes e patamares se abrindo substancialmente
Victor                              

VENCEREMOS!!!!
avatar
Alexandre17
Mensagens : 384
Data de inscrição : 11/05/2016

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 19/5/2017, 10:35
e ai meu amigo victor ! 56 dias...parabéns é uma grande marca. aguenta ai que ja ja vc completará 2/3 da batalha ! fica firme

_______________________________________



Meu Diário ; http://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 20/5/2017, 06:42
Alexandre17 escreveu:e ai meu amigo victor ! 56 dias...parabéns é uma grande marca. aguenta ai que ja ja vc completará 2/3 da batalha ! fica firme

Graande Vegeta, obrigado pelas palavras de força meu caro, Vamos vencer!
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

As vezes vejo que não me conheço é nada

em 20/5/2017, 06:57
Ontem a noite tive uma crise absurda de pensamentos e tristeza. Sei que racionalizar não é bom, mas é difícil, as vezes emoções erradas e conturbadas vem a tona, e eu não sei como lidar com elas, parece que não estou fazendo absolutamente nada a respeito. É como se eu tivesse nascido para ficar neste ciclo, de vai e vem, foi tudo isso que senti ontem a noite. Senti confusão mental, desespero para com o futuro, tristeza, medo de nunca mudar, aliás a minha própria mente falava ''voce acorda, procura algo, faz algo,posta no forum, depois come, e depois dorme, sua vida está uma merda'', e tudo PIORA, suas emoçoes ruins vem sem teu consentimento, você se sente desamparado do mundo, sente que ja passou por isso e não sabe o porquê, culpa a vida, e etc. Ontem o dia foi bom ao acordar, mas ao final da tarde quando conversei com minha mãe a respeito de questões profissionais, ela mesmo disse que preciso me reconectar a realidade, melhorei muito, mas nao posso ficar só em casa procurando emprego, preciso fazer algum curso e conversamos sobre isso. Ae veio aquele pensamento. putz, só eu entendo o que estou passando mesmo, esse processo do reboot, as alteraçoes de humor da abstinência, a falta de propósito que raramente vem, mas veio ontem, parece que só tem eu, e nada mais, estou perdido, eu pensei. Ainda por cima depois briguei com minha mãe, e depois disso que as crises vieram forte, tudo que relatei lá em cima. Minha irritabilidade está grande. Apesar de eu ter notado várias melhoras em minha vida, creio que estou numa fase insuportável de sair da zona de conforto e descobrir quem eu sou, e para juntar a isso enfrentando as crises mais terríveis de abstinência.Eu nao deveria relatar isso, me sinto um ingrato, sem valor. Eu digo aos meus amigos do Fórum para viver o presente, mas eu mesmo as vezes me desvencilho dele e fico pensando no futuro, o que será de mim. Preciso parar de hipocrisia e cumprir o que eu falo ( apesar deste crise forte, ter vindo só ontem ). Vamos que vamos pessoal, sigamos avante, e venha o que vier, creio eu que tenho aquele fundo de esperança de um dia ter amigos verdadeiros,uma namorada e a liberdade total deste vício, coisa que esses 56 dias me deixam muito ansioso em relações a mudança, mas tudo irá melhorar, eu vou acabar com esse vício e restilhos deles de uma vez por todas. EU PRECISO ME TORNAR UM HOMEM, EU NAO ME SINTO UM HOMEM COMPLETO. Esses foram os 56 dias mais trabalhados em questões emocionais da minha vida, abraços meus caros!

''Quando uma chuva vem, ela limpa e também por vezes faz sujeira.Ao término da mesma, sentimos uma sensação de refrigério, paz e serenidade, com um leve cheiro de limpeza. Se um turbilhão de emoções vierem em seu interior não se desespere, viva o momento, reflita e medite e apazigue. Aceite a tua chuva interior, e deixe-a limpar as raízes do teu coração, as angústias interiores, e as profundezas do teu espírito. A natureza aceita o ciclo da vida, você faz parte dela aceite também. E no final a sensação de refrigério, paz e serenidade, vão compensar as sujeiras e dores emocionais deste limpeza espiritual''
Victor

Esta citação a mim e a todos nós, vamos aprender com a bela vida!
avatar
Marco
Mensagens : 1122
Data de inscrição : 09/01/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 20/5/2017, 09:20
Salve, Victor!
Veja pelo lado bom: você tirou conclusões dessa sua análise interior. O caminho está mais claro do que antes.

Tome isto por um efeito do reboot. O reboot não promete uma vida perfeita. Ele promete uma vida real. Vida real longe da ilusão da pornografia. E a vida real, meu amigo, tem disso: dessas frustrações e desse desconforto, mas também dessas alegrias repentinas que não sabemos explicar. Você está voltando para a vida real.

Eu acho que te entendo pois estou passando por isso também. Já tem um tempo que tenho travado um diálogo feroz com meus valores, objetivos, desejos e instintos, só que agora com uma diferença: a pomo não é uma alternativa para a minha vida. Anestesiar meus problemas para a PMO não é uma opção.

Como dizia o Sócrates, com razão: a vida não examinada não vale a pena ser vivida.

Amanhã será melhor. Tenha fé, esperança e paciência amigo. Você é novo. Tem muita vida pela frente.


_______________________________________
"Expecta Dominum viriliter age et confortetur cor tuum et sustine Dominum"


avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 20/5/2017, 11:19
Marco escreveu:Salve, Victor!
Veja pelo lado bom: você tirou conclusões dessa sua análise interior. O caminho está mais claro do que antes.

Tome isto por um efeito do reboot. O reboot não promete uma vida perfeita. Ele promete uma vida real. Vida real longe da ilusão da pornografia. E a vida real, meu amigo, tem disso: dessas frustrações e desse desconforto, mas também dessas alegrias repentinas que não sabemos explicar. Você está voltando para a vida real.

Eu acho que te entendo pois estou passando por isso também. Já tem um tempo que tenho travado um diálogo feroz com meus valores, objetivos, desejos e instintos, só que agora com uma diferença: a pomo não é uma alternativa para a minha vida. Anestesiar meus problemas para  a PMO não é uma opção.

Como dizia o Sócrates, com razão: a vida não examinada não vale a pena ser vivida.

Amanhã será melhor. Tenha fé, esperança e paciência amigo. Você é novo. Tem muita vida pela frente.


Grande amigo Marco, disse tudo, e muito obrigado pela força, você é realmente um dos maiores ajudadores deste Fórum. Vida real traz problemas reais, e nao fantasias e ilusões criadas pela PMO, falou e disse. Preciso me conformar mais mesmo, e tirar aprendizados disso, PMO? NUNCA MAIS, nao to nem aí com essa merda mais. Abraço e sigamos firmes!
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 21/5/2017, 08:05
58 Dias: Sinto mais desejos sexuais, não sei se tem a ver que hoje as 00:00 completo 7 dias sem MO e está no pico, ou é efeito dos 58 dias mesmo. Apesar disso, ontem desci correr e nao me excitei hehe. No mais sigo firme e atento, li umas histórias ae e me inspirei. SUPERAÇÃO E DETERMINAÇÃO tem de ser obrigatórias. Louco para completar 60 dias abraços meus caros!
avatar
Heitor..
Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/01/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 21/5/2017, 22:02
parabéns pelos 58 dias Lord, já já completa 2/3 do reboot. cara continue firme na luta e com muita garra e continue fazendo exercícios para colocar todo estresse e dopamina pra fora, pra não da brecha pra mente pensar em PMO. E aconselho ficar tbm mais alguns dias sem M, pois se não pode ativar efeito caçador. ABRAÇOS
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 22/5/2017, 06:21
Heitor.. escreveu:parabéns pelos 58 dias Lord, já já completa 2/3 do reboot. cara continue firme na luta e com muita garra e continue fazendo exercícios para colocar todo estresse  e dopamina pra fora, pra não da brecha pra mente pensar em PMO. E aconselho ficar tbm mais alguns dias sem M, pois se não pode ativar efeito caçador. ABRAÇOS

Grande amigo Heitor!!!!! Valeu pela injeção de ânimo meu caro, e pela força dada amigo. Se Deus quiser completarei, todos nós. Eu fiquei man, 40 FUCKING dias, e depois pratiquei MO sem fantasia, me arrependi sim kk, mas agora já quero quebrar esse record novamente, porque fazer essa poha nao resolve em nada kk, como eu fui burro kkkkk. Exercícios são uma ótima pedida mesmo amigo, vamos que vamos, estabilizar tudo isso, abraço meu caro!!!!
avatar
Eastwood
Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/08/2016

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 22/5/2017, 11:51
Fala Victor.

Sair da PMO é realmente um trabalho difícil.

Duas pessoas podem ficar 90 dias sem PMO, mas só a que realmente se comprometeu a mudar seus comportamentos que realmente enxergará a mudança, assim como outras pessoas enxergarão. Foquemos nisso e venceremos.

Tamo junto!

_______________________________________
Clique aqui e leia meu diário. Preciso do seu acompanhamento. Sozinho, não vou longe.

avatar
Alexandre17
Mensagens : 384
Data de inscrição : 11/05/2016

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 22/5/2017, 17:15
e ai meu amigo victor ! parabéns pelos 2 meses ! 2/3 da caminhada ja traçados , parabéns e paciencia pois vc ta muito proximo de conseguir !

_______________________________________



Meu Diário ; http://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 24/5/2017, 06:13
Eastwood escreveu:Fala Victor.

Sair da PMO é realmente um trabalho difícil.

Duas pessoas podem ficar 90 dias sem PMO, mas só a que realmente se comprometeu a mudar seus comportamentos que realmente enxergará a mudança, assim como outras pessoas enxergarão. Foquemos nisso e venceremos.

Tamo junto!

Realmente meu caro, quem for detalhista poderá ver a mudança interior e física também, precisamos ser mais gratos e fazer as coisas acontecerem. Aos poucos iremos mudando!
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 24/5/2017, 06:14
Alexandre17 escreveu:e ai meu amigo victor ! parabéns pelos 2 meses !  2/3 da caminhada ja traçados , parabéns e paciencia pois vc ta muito proximo de conseguir !

Valeeu meu amigo Alexandre. Agora rumo a vitória. Paciência é o que acelera o reboot, FOCO!
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

SEJAMOS REALISTAS!

em 24/5/2017, 07:12
61 Dias de reboot, o que mudou?

Esses dias, quando fui deitar, pensei sobre o que eu era, e o que eu já estou me tornando com o reboot e este poderoso processo e experimento.
A 2 meses atrás, aliás a 3, ou a especificamente 8 meses atrás, no qual era a época de maior lamaçal em minha vida
Falta de disposição
Não tinha objetivo maior
Acordava no mínimo as 10:30 da manhã
Horário que acordava quase sempre: 12:30 ou 13:00 da tarde, teve uma vez que acordei as 15:00 da tarde e ainda sem disposição
Minha mãe me dizia ''Você disse que mudando para essa cidade melhoraria e procuraria emprego, e faria algo, você não faz nada, só fica dormindo e não faz esforço nenhum''. Eu não me entendia e não sabia o que responder, nao sabia ao certo o motivo de tanta inércia e moleza no corpo, falta de esperanças, tristeza e desânimo total para com a vida.
Não sabia nem fazer um café
Ansiedade social, e fobia de se vestir do jeito que eu gostava, medo do que estavam falando de mim ou olhando.
Andava e já me sentia cansado
Descontava minhas tristezas em vícios destrutivos
Finalmente arrumei um trampo aqui, 1 mês saí. Gastei meu salário inteiro com bebida, gastei quase todo ele em cerveja, bebia, batia punheta e ia para P, e nao sabia o motivo da merda em que estava. PQP como eu era burro. O problema estava na minha fuça.
Culpava a vida, as vezes chorava, muito pouco, pois as emoções com a PMO estavam neutralizadas bastante
Falta de propósito e rumo
PERCA DE TEMPO, um dos maiores sintomas que a P e MO em excesso me causaram. Até hoje ele está saindo aos poucos

Depois que comecei o Reboot, muitas emoções vieram a tona, me surpreendi, sofri, e perseverei, NÃO foi fácil, mas vamos a realidade dos benefícios e as dificuldades da vida REAL:

Ganhei disposição
Ganhei auto-estima
Ganhei energia
Hoje acordo sempre as 7:00 no máximo, as 8:30 disposto, MUITO mais, como meses atrás. Aliás a 2 meses atrás. Digo 8 meses  aquela hora, pois em Setembro a merda estava pior ainda.
Vejo propósito na vida
Esperança renovada
Maior confiança
Maior energia sexual
Menos cansaço e moleza no corpo. Aliás quase sumiu da minha vida isso, só falta estabilizar tudo para desaparecer por completo, e eu ser mais ativo que com certeza sairá os restilhos desta merda.
Confusão mental desapareceu bastante. Deu lugar a um foco na vida e no reboot, e esperança maior para com esta jornada.
Tenho disposição para banhos bem gelados
Medito várias vezes ao dia
Hoje sei fazer café, e também arroz kkk
Corro atrás dos meus objetivos com maior garra e disposição, e não fico me escondendo em zona de conforto. Apesar da zona de conforto as vezes ainda tem seu espaço, mas melhorou muito rs.
Ansiedade social? Diminuiu uns 70% no mínimo, acho que até mais. Hoje estou mais focado e garrudo, Sem aquele medo perturbador da vida como na época do vício, vontade de VENCER estão bem maiores, e de conquistar sem me refugiar em lixo. Medo do que estão pensando? Não minto, as vezes vem algo, mas sumiu exacerbadamente também.
Não sinto vergonha chula e tosca ao olhar mulheres hoje em dia, aliás olho para elas e tento me controlar, e nao pensar em fantasias, apesar desse benefício nao ter vindo muito ainda. Pois os corpos femininos são alarde demais para mim. Na época do vício fantasiava demais, mas hoje isso vem diminuindo. Tento e espero ver uma excitação real sem imaginar nada, uma espontânea, ae sim virei aqui falar a vocês que isso também é real meus caros.
Desânimo para com a vida vem, mas nada relacionado a P. E sim o desânimo normal, aquele de achar que está parado ou estagnado, ou pensar que precisa urgentemente melhorar algo. é como o nosso amigo Marcão disse '' A vida real tem desses desconfortos e tristezas'' Se refugiávamos naquela MERDA antes, hoje as frustrações e angústias reais vem, e nao podemos considerar aquela poha mais uma opção, pois descontar tristeza em vício é pedir para se acabar, seja quaisquer vícios for, e claro o da P. e MO.
Quando ando nao me sinto tão cansado como antes, aliás ando mais que todos de minha casa
Aliás tenho uma história para contar-lhes. Última vez que fui no médico, fiz exames completos de coração, de sangue,  aliás aquele Holter, aonde fica com aparelhos incomodativos no corpo, e ele apita e te acorda a cada FUCKING 15 minutos, foi uma poha, mas compensou kk. Fiz todo tipo de exame de saúde, e até tirei raio x do coração entre outros para ver se tinha algum problema. O médico disse que nao tinha nada, coração saudável, corpo saudável. Fiz até uma esteira para ver se o coração aguentava bem rápido ela, saí mortão de lá kkk, faz quase 2 anos já. Eu nao me sentia bem, coraçao acelerava do nada em casa, me sentia ansioso direto, acordava as vezes com falta de ar entre outros sintomas problemáticos. Isso se dava porque tinha síndrome do pânico, mas algumas coisas estranhas aconteciam, e por isso fiz esses exames todos, nao deu nada. Aliás acho que peguei esse pânico por causa de que? Desconfio que seja por causa um pouco daquele vício. Pode ser, vai saber, PQP como é um mal silencioso, faz corrermos atrás de médicos, mas nao eliminamos a única varável, que realmente nos fodeu todo esse tempo. O médico me disse assim naquele dia, antes de fazer esses exames todos. ''O que voce faz?'' Eu respondi ''Nada, so estou procurando emprego, até hoje digo isso kkkk, FDP de vício, vamos destruí-lo''. E ele disse ''Nem faculdade, nao estuda?'' E eu disse ''Nao, to meio paradão'', ele foi muito gente boa, e disse que era importante fazer alguma coisa, e que pelos exames que fiz anteriormente, meus ossos e disposição pareciam de um VELHO DE 80 ANOS, de um idoso desta idade. PQP, eu falei a mim mesmo ''Me enterrem de vez'', Como um jovem de 19 anos pode ter tamanha falta de disposição e ânimo de um idoso. Minha mãe riu demais, eu também ri, pois levava tudo na brincadeira, aliás, a minha vida era uma eterna brincadeira kkk, depois dessa continuei na merda por mais 2 anos. Até chegar aqui. Eu fissurado pela minha altura também, que beira aos 1,90 também, e era magrelão, isso fodia demais, isso hoje sumiu e muito, só faltam uns músculos para poder equilibrar com esta altura kk.
Então é isso meus irmãos do Fórum, em que gostaria de relatar. Se você está se sentindo cansado, envergonhado, frustrado, e emoções estão vindo a tona. Não RECLAME entendeu? Você largou um vício, que era a única variável que destruía nossas vidas, o problema maior. Os benefícios virão para você acredites, aliás já vieram. Decidi relatar essa grande evolução para dar-lhes forças, a todos vocês, PQP eu era uma pessoa meio que sem vida, um zumbi deste vício, e hoje já faço tudo isso. Sejamos mais gratos para com a vida e o reboot, pois ele é o maior teste de paciência já feito como disse o grande Broda. Dias atrás postei reclamações de minhas frustrações, e meus amigos na boa vontade vieram me ajudar, obrigado mesmo meus caros, por aguentarem meu diário e histórias mirabolantes, e reclamações da abstinência desse vício kk, estarei sempre acompanhando vocês que passaram aqui, e sempre estão passando. Não desistam desse processo por nada, pois uma hora ou outra, suas vidas irão mudar. Vocês não estão enterrando mais suas tristezas e frustrações debaixo do tapete, como diz o Ebook, então é normal a tristeza. TUDO SE ESTABILIZARÁ, se Deus quiser. Eu precisava escrever isso, precisava ser mais grato, pois diário serve para postar suas dificuldades, frustrações, mas também o que já ganhamos de bom com o Reboot, O Despertar para a vida Real. Zona de conforto: Vai se ferrar,nem que precisamos passar dificuldades e um pouco de vergonha para acabar com ela, e principalmente a procrastinação, mas vamos derrotá-las por completo. Aliás esse foi um dos benefícios ou malefícios do reboot, escrever demais, PQP kk, essa poha me veio descontroladamente. Antes eu nao tinha vontade de escrever nada, quanto menos AJUDAR pessoas em fórum, preguiça, procrastinação e falta de rumo é o que me tomavam. Hoje estou aqui neste Fórum escrevendo mais que o Ryoki Inoue, virando um verdadeiro escritor da minha vida. Parece uma doença, escrever assim, preciso até me controlar, Abraços pessoal, e NÃO DESISTAM, os benefícios já vieram, como o Heitor disse ''As vezes, precisamos perder para ver que a mudança estava já acontecendo, perder para dar valor, do quanto já evoluímos'', Nao fora exatamente estas palavras, mas foi isso que veio em minha mente. RUMO AO INFINITO E ALÉM,NARRATIVA DO LEE-TRILHANDO CAMINHO A VITÓRIA, VENCEREMOS! Para de escrever seu Filho da puta
avatar
Brit
Moderador
Moderador
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 24/5/2017, 12:19
Victor Lord o fórum precisa de alguém assim como vc, é o melhor reboot que eu já acompanhei, vc tá de parabéns meu irmão! Vc é um baita exemplo! Não tem como não ficar feliz vendo vc bem, conhecendo a tua história e compreender todas as dificuldades que vc tá superando, vc merece tudo de bom mano! Vou ser obrigado a reler todo teu diário e aprender contigo.
Vou seguir teus conselhos, não vou reclamar, nem desistir.
Continue cultivando tudo isso com paciência! Uma hora tua vida vai estar 100%. Forte abraço campeão!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Mr robot
Mensagens : 150
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 20

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 24/5/2017, 13:28
Ótimo relato irmão, é muito bom ver o seu progresso contra o vicio, ver que a cada dia você está tornando sua vida melhor, trás um ótima motivação pra todos nos. Continue nesse foco e nessa determinação exemplar, que você conseguirá conquistar muito mais coisas e o céu será o limite. Abraços!!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

avatar
Davi51
Mensagens : 114
Data de inscrição : 06/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 24/5/2017, 14:03
Grandeeee !! Que relato fantástico, você merece todo esse sucesso em seu reboot, inspirador... e sem dúvidas me deu muito ânimo pra vencer, Deus abençoe Mano e obrigado pelo apoio também

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 25/5/2017, 08:07
Brit escreveu:Victor Lord o fórum precisa de alguém assim como vc, é o melhor reboot que eu já acompanhei, vc tá de parabéns meu irmão! Vc é um baita exemplo! Não tem como não ficar feliz vendo vc bem, conhecendo a tua história e compreender todas as dificuldades que vc tá superando, vc merece tudo de bom mano! Vou ser obrigado a reler todo teu diário e aprender contigo.
Vou seguir teus conselhos, não vou reclamar, nem desistir.
Continue cultivando tudo isso com paciência! Uma hora tua vida vai estar 100%. Forte abraço campeão!

Grande Brit, valeu mesmo pela consideração meu caro amigo. Você é realmente um dos maiores deste Fórum, com muita humildade e dedicação. Se precisar releia mesmo, releia o seu tambem, pois ele é cheio de respostas a ti mesmo. Se Deus quiser venceremos de vez este vício. paciencia e disciplina tem de ser fortes, abraço!

avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 25/5/2017, 08:10
Mr robot escreveu:Ótimo relato irmão, é muito bom ver o seu progresso contra o vicio, ver que a cada dia você está tornando sua vida melhor, trás um ótima motivação pra todos nos. Continue nesse foco e nessa determinação exemplar, que você conseguirá conquistar muito mais coisas e o céu será o limite. Abraços!!

Muito obrigado meu caro amigo Robot, pela injeção de ânimo nesta minha caminhada. O reboot é realmente incrível, e cumpre o que promete, cabe a nós percebermos a vida real e as mudanças que o reboot traz. Vamos que vamos, e VENCEREMOS, Abraço!
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 25/5/2017, 08:11
Davi51 escreveu:Grandeeee !! Que relato fantástico, você merece todo esse sucesso em seu reboot, inspirador... e sem dúvidas me deu muito ânimo pra vencer, Deus abençoe Mano e obrigado pelo apoio também

Eaí grande Davi, tudo beleza meu caro? Bom saber que meu relato de teu ânimo, fico muito alegre de verdade em saber que palavras confortam e dão injeção de ânimo e confiança. Amém meu caro, e VENCEREMOS!!!!
avatar
Alexandre17
Mensagens : 384
Data de inscrição : 11/05/2016

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 25/5/2017, 08:18
fala meu amigo victor ! parabéns pelos 62 dias...mas de 2/3 ja ficaram para trás. continua firme nessa luta ai , ja ta bem pertinho só manter o foco.

_______________________________________



Meu Diário ; http://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Minha BURRICE ME DERRUBOU DE NOVO!

em 25/5/2017, 08:31
É meus caros, é isso mesmo que estão vendo em meu diário e segundo contador. Agora constatei de vez, que meu maior, ou um DOS maiores problemas é a MO. Eu fui dormir pensando em algo, na verdade não deveria nem ter pensando por cerca de 4 nem 5 segundos, precisava ter afastado mais rapidamente. Acordei com vontade de praticar MO, resisti fácil, mas no fundo sabia que algo uma merda iria acontecer. Colocar a mão lá é um gatilho, coloquei algumas vezes, e depois veio uma compulsão forte por MO, e me vieram imagens de mulheres que eu vi na rua automaticamente, que eu vi em vários lugares no qual frequento, foi automático, nao aguentei. Meu corpo se tomou em adrenalina, e meu cérebro queria MO, ejaculei. E na mesma hora, vi a burrice que estava cometendo. Até pensei em um momento que estava resetando, pois a adrenalina estava alta e imagens vieram a mente, mas por graças a Deus nao foram nada pesadas, e afastei enquanto eu praticava MO. Nao perdi benefícios mentais e físicos, porém acordei com dor de cabeça e meio emburrado. Eu tenho um problema muito grande com essa p*** PQP, mesmo sem P, eu sinto prazer na MO é duro, é duro.., se masturbar sem fantasias para mim é delicioso, e nao tem problema, praticar sem P é de boa. Como eu gostaria mesmo de verdade que MO sem P nao fosse nada agradável, que sem ela nao valeria nada, mas é ao contrário. Eu preciso agora me disciplinar BRUTALMENTE, eu estou amadurecendo como viram no relato anterior, só que essas fantasias e compulsão por MO é uma bosta. Ou eu disciplino e treino minha mente de uma vez por todas, e me torno um homem com maturidade que nao fica dando trela pra compulsões, ou vou me foder novamente, e eu realmente não quero mais isso. A partir de agora meu contador de MO, estará no meu diário, e vou fazer o possível para abandonar esse hábito de vez, pelo menos até eu arrumar uma namorada, ou até tudo estabilizar completamente, mas sei que a partir dessa época, minha compulsão diminuirá e muito. Espero um dia nunca mais ter vontade e essas fissuras loucas insuportáveis, mas edaí? CULPA MINHA, eu que fui fraco, um imbecil, agucei minha burrice e falta de bom senso no limite desta vez. Agora preciso dar uns tapas de leves na fuça e se disciplinar de vez. Minha libido? Acho que vai demorar um pouco mais a retornar e estabilizar. Apesar de tudo, essas fissuras só vem a noite, de dia quase nunca vem, que merda PQP. É a noite que preciso ficar muito atento e esquecer de vez essa merda. puta merda, parecia a adrenalina da P, é frustrante, então tirem uma lição de minha recaída, NÃO compensa, se estiver sem MO todos esses dias ou até mais, e tambem sem P, nao ache que voce está estagnado, porque nao está, depois que a gente perde, é que da valor, mas vamos que vamos, até o final do meu reboot, no dia 90, estarei sem MO 28 dias seguidos, e realmente espero isos acontecer, pois nao quero mais recair, mas a lição que eu aprendi com isso foi valiosa, recaí? APRENDI E MUITO, espero realmente ter aprendido, e parar de vez com essa molecagem estúpida e chucra. Aos meus grandes que estão lendo isso aqui, nao precisavam nem terem lido, é mais um desabafo ou uma ''reclamação'' mesmo, LEIAM meu relato anterior dos 61 dias, para se animarem mais, e verme que meu diário nao vive só de reclamações kkkk, o reboot é fantástico, nos faz amadurecer! Vamos vencer

Usarei isso, só falta o elástico hehe https://www.youtube.com/watch?v=3TF4E7tft2c
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum