Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

+45
Optimus Prime
AquilesTemplario
Broda
Budista Rebooter
euvouvencer
THE BOY .90
Dom Pedro |
Soli Deo Gloria
Maulm
Hades01
detetive
Megaboca4
juliofox
Arqueiro
Leosilvasw
Gardenzio
lion29
Gustavo Rocha
Uzumaki_hope
Evolutivo
stevegates
bakanodesu
Dangelo
Justiceiro do Sertão
epiteto
Mr robot
Alexandre17
Eastwood
Victor Lord
Heitor..
frafite7117
sr. azul
Davi51
Alex Supertramp
~italo~
M.V
Brit
Layo
Salvador.Romeu
Vencedor1989
Jubileu
Luis Santos
Marco
Sidebad
Buda
49 participantes
Ir para baixo
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 2 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

17/4/2017, 09:26
24 Dias de Reboot
12 Dias sem M.

Decidi relatar o que senti nesta manhã. Acordei bem mais sereno, leve, tranquilo e animado, com uma felicidade e alegria espontânea. Com aquela esperança, intuição de que vou melhorar e ajudar outras pessoas do Fórum etc, sensação de Tudo vai dar Certo. 24 Dias de Reboot e já estou sentindo boas mudanças. Não sei o que possa mudar nesses dias, ou até nesse, mas quero continuar firme e forte esperando reverter por completo os malefícios dessa maldição. Pois sei que altos e baixos, e grandes tristezas possam vir, mas esmagarei eles com força com o reboot, fé, perseverança e suas ajudas. Sabe aquela sensação de estar agradecido só por estar vivo e ser quem você é? Pois é, isso que venho sentindo diariamente, espero melhorar cada vez mais, abraços!


_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 2 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

18/4/2017, 08:22
Victor Lord escreveu:24 Dias de Reboot
12 Dias sem M.

Decidi relatar o que senti nesta manhã. Acordei bem mais sereno, leve, tranquilo e animado, com uma felicidade e alegria espontânea. Com aquela esperança, intuição de que vou melhorar e ajudar outras pessoas do Fórum etc, sensação de Tudo vai dar Certo. 24 Dias de Reboot e já estou sentindo boas mudanças. Não sei o que possa mudar nesses dias, ou até nesse, mas quero continuar firme e forte esperando reverter por completo os malefícios dessa maldição. Pois sei que altos e baixos, e grandes tristezas possam vir, mas esmagarei eles com força com o reboot, fé, perseverança e suas ajudas. Sabe aquela sensação de estar agradecido só por estar vivo e ser quem você é? Pois é, isso que venho sentindo diariamente, espero melhorar cada vez mais, abraços!


Show!!!! Agora o reboot engatou de vez. Já passou pelos 21 dias Victor que são difíceis. Parabéns pelos 24 dias. Determinação nota dez cara.

Sempre bom lembrar que o reboot é feito de altos e baixos. Quando vier os momentos baixos se lembre desse seu momento alto, pois será ele que permanecerá depois do reboot.

Siga firme. Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 2 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

18/4/2017, 09:30
Marco escreveu:
Victor Lord escreveu:24 Dias de Reboot
12 Dias sem M.

Decidi relatar o que senti nesta manhã. Acordei bem mais sereno, leve, tranquilo e animado, com uma felicidade e alegria espontânea. Com aquela esperança, intuição de que vou melhorar e ajudar outras pessoas do Fórum etc, sensação de Tudo vai dar Certo. 24 Dias de Reboot e já estou sentindo boas mudanças. Não sei o que possa mudar nesses dias, ou até nesse, mas quero continuar firme e forte esperando reverter por completo os malefícios dessa maldição. Pois sei que altos e baixos, e grandes tristezas possam vir, mas esmagarei eles com força com o reboot, fé, perseverança e suas ajudas. Sabe aquela sensação de estar agradecido só por estar vivo e ser quem você é? Pois é, isso que venho sentindo diariamente, espero melhorar cada vez mais, abraços!


Show!!!! Agora o reboot engatou de vez. Já passou pelos 21 dias Victor que são difíceis. Parabéns pelos 24 dias. Determinação nota dez cara.

Sempre bom lembrar que o reboot é feito de altos e baixos. Quando vier os momentos baixos se lembre desse seu momento alto, pois será ele que permanecerá depois do reboot.

Siga firme. Sucesso!

Fala Grande Marco beleza? Pelo que parece, engatou bem amigo hehe. E realmente esses 21 dias são os mais difíceis e lutados. Apesar de que agora aquela vontade de M. vem mais, deu uma acumulada, mas sabe o que faço? Não to nem aí para as petições do meu cérebro. Agora de manhã veio umas imagens e já tentei desviar e sentir o desconforto na parte da cabeça e perto do umbigo, melhor assim hehe. Já decidi que M. só quando arrumar uma namo. Muito obrigado pela Força Marcão, Abraços! VAMOS VENCER!!!!!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Jubileu
Jubileu
Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/04/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 2 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

18/4/2017, 13:30
E ai meu querido, tranquilão
Sou mais um enfrentando o mesmo processo que você, visto que estou com quase o mesmo tempo que você em reboot,rs enfim
Brother você trata do assunto excelentes palavras, é bem ciente de tudo, vi ate uma parte com o redes sociais que você vem se privando de usar, e realmente é algo a se considerar não somente pelos gatilhos que la encontramos mas também o tempo que perdemos la, eu por exemplo estou sem celular a uma semana, e estou ressignificando essa situação visando o lado positivo e aproveitando muito mais, havia coisas para mim que eram imperceptíveis agora as valorizo, irei acompanha-lo e vamos sair dessa.

_______________________________________
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 2 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

18/4/2017, 19:14
Jubileu escreveu:E ai meu querido, tranquilão
Sou mais um enfrentando o mesmo processo que você, visto que estou com quase o mesmo tempo que você em reboot,rs enfim
Brother você trata do assunto excelentes palavras, é bem ciente de tudo, vi ate uma parte com o redes sociais que você vem  se privando de usar, e realmente é algo a se considerar não somente pelos gatilhos que la encontramos mas também o tempo que perdemos la, eu por exemplo estou sem celular a uma semana, e estou ressignificando essa situação visando o lado positivo e aproveitando muito mais, havia coisas para mim que eram imperceptíveis agora as valorizo, irei acompanha-lo e vamos sair dessa.

Eae Grande Jubileu, beleza meu caro? Hehe, realmente nosso tempo está quase igual, iremos vencer juntos pode acreditar. Isso é uma coisa que ando fazendo, apesar de ter ativado o Facebook novamente, só uso, faço algo e já saio, não deixo essa rede social me deixar fraco e encher minha mente de gatilhos novamente, temos que ficar muito atentos mesmo, com tudo também. E parabéns por ficar uma semana sem celular, eu também já estou considerando essa possibilidade. Tempos atrás eu fiquei de 12 a 15 dias sem celular, e realmente você vive mais a vida real, e passa menos tempo em virtualidade. Também senti esse benefício de valorizar pequenas coisas, detalhes e acontecimentos na nossa vida, continue assim meu amigo, você irá vencer, eu, e todos nós daqui do fórum. Obrigado pelas palavras, e também irei te acompanhar. Uma dica: Pense sempre, em religar com coisas boas, e também esquecer e ignorar fantasias, e tentações, nosso cérebro é nosso inimigo, temos que reeducar o mesmo, com coisas positivas e claro sempre sofrer um pouquinho, porquê se sentimos dor a resistir a todo esse lixo, estamos evoluindo. Abraços man!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 2 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

19/4/2017, 12:21
26 Dias em Reboot
14 Dias sem M.

Benefícios sentidos: maior alegria, serenidade, maior esperança para com a vida e projetos de vida, falar com as pessoas olhando mais nos olhos, prazer em pequenos momentos instantâneos, mente menos confusa, e um pouco de menor perca de tempo e um pouco menos de procrastinação, entre outros, acordar mais disposto, pelo menos um pouco.
Só que as vezes oscila esses benefícios, e parece que a serenidade junto com um pouco de tédio vem, e sensação de que parece que estou estagnado, obviamente pode ser coisa da minha cabeça, e com certeza é, mas por nada irei desistir, pois sei que essa batalha é dura e tentada mesmo. Acho que preciso focar mais em exercícios físicos, e ficar menos em celular e pc.Hoje acordei meio indisposto, mas só bem pouco mesmo, mas com aquela esperança no Reboot e saber que vou me ajeitar na vida. Sonhei com coisas relacionadas a P., nossa foi muito ruim e excitante ao mesmo tempo, antes de eu dormir veio uma fantasia e flash rápido e depois que peguei no sono veio tudo a tona, com sonhos eróticos e muita P*****, no sonho eu tinha caído em M fantasiada, ae eu falei, putz vou ter que zerar meu contador mas que merda. Ae quando acordei eu vi que era só uma ilusão, era apenas um sonho. Nossa é muito ruim e excitante ao mesmo tempo esses sonhos, te deixam se sentir meio fraco, pra baixo. Você pensa, '' Já estou com tantos dias no reboot e vários sem M, mas os sonhos nao param de vir, os flashes e fantasias continuam vindo, mas mesmo com esses pensamentos e confusões ey me sinto cada vez mais forte e preparado para enfrentar essa batalha, ou pelo menos tento ficar assim e também muito disciplinado para realmente não vacilar com essas fantasias e sonhos que te deixam mais vulneráveis a tudo. é um misto de sensações, acontecimentos que vem acontecendo comigo. Menos tristeza, mais serenidade, mais alegria, menos procrastinação, entre outros benefícios, depois oscila e muda para mais cansaço, pernas bambas, pensamentos de que estou parado mesmo contando os dias,e indo para frente sem esse lixo todo. Depois muda, vem uns sentimentos de que não é por causa da P. que estou assim, mas eu ignoro o máximo possível pois acredito ser uma racionalização imbecil. Depois sinto alegria, só quando a alegria e mais disposição vem, vem uns desejos mais fortes também e bem mais flashes. Não sei se estou na flat-line ou não, aliás nem sei se essa tal flat-line aconteceu mesmo, ou até mais ''grave'', não sei nem se peguei a tal disfunção erétil induzida pela P., porquê meu cérebro racionaliza de que se eu tiver uma relação com uma garota pode desparecer isso, bom, acredito sim que eu tenha pegado a disfunção erétil, mas tenho dúvidas se isso realmente aconteceu. Apesar de eu não me excitar na rua vendo a mulherada ainda, nao sobe mesmo. Eu ando sentindo umas ondas de calor de excitação pelo meu corpo, quando vejo mulheres. Então pode ser que logo ele irá subir só de eu vê-las, ou pode ser que isso só irá acontecer se eu tiver uma relação sexual mesmo, vai saber, tenho minhas dúvidas em relação a flat-line e disfunção erétil. As vezes sinto cansaço, irritação, meio tédio e a líbido meio caída e parece que nada anda, e ainda sim vir fantasias, e tem dias que a disposição fica um pouco maior, e eu recapturo os benefícios novamente, mas ae a líbido vem com tudo. Apesar de eu ter sonhado com tudo isso essa noite não tive polução e vazamento de sêmen nem nada quando acordei. Bom no mais é isso, tomei um banho gelado agora a pouco, e vi que ele realmente ajuda e aumenta a testosterona, e senti que isso pode ter aumentado minha libido mesmo. cabei de ler mais umas partes do Ebook como parar, os benefícios, relatos, dificuldades e as vitórias e me animei mais, junto com o banho, meditação e histórias de sucesso daqui. Aliás, são muito mais coisas que me motivam e me deixam perto da minha vitória do que coisas que me desanimam e me deixam pra baixo, esses momentos acontecem as vezes só, mas eu tento controlá-los e desviar meus pensamentos para coisas boas e otimistas, sem que meu cérebro racionalize que o processo é inválido, inválido é o Car****, eu sei que funciona, e vou vencer a todo custo. Bom, é um misto de emoçoes, acontecimentos, dúvidas e sensaçoes, espero vencer isso, e chegar logo a reversão completa de tudo isso e estabilizar de vez a minha vida e mudar tudo. Sinto que estou cada vez mais perto dela. Preciso paquerar mais, sair até mais, ou até mudar minha alimentação mais, para ter benefícios secundários, porém sinto que acho que não é porque nao chego em mulheres, nem faço MUITOS exercícios o dia inteiro, que sinto essas canseiras, emoçoes e pensamentos, e sim por causa da abstinência. Mas por via das dúvidas, ficarei menos em virtualidades, me alimentarei melhor e farei um pouco de exercícios a mais, e tentarei ser mais produtivo. Bom no mais é isso, me desculpem pela longitude do texto, porém eu precisava relatar tudo isso a vocês meus caros. E continuarei acompanhando todos vocês e ajudando na medida do possível, obrigaod por todas as mensagens de ajuda já enviadas a mim. Vamos vencer, e estarei aqui para ver a minha, e as suas vitórias de perto, valeu a abraços!!!!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 2 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

19/4/2017, 19:11
É isso aí Victor Lord, tá mandando bem. Não se preocupe com sonhos, são só sonhos, você não pode controlá-los. O que você não pode fazer é fantasiar quando estiver acordado. Quando sentir alguma fissura ou pensamento indesejado, foque-se/concentre-se em algo ou ainda se estiver de boa tome um banho, faça algum exercício ou simplesmente saia, ficar no tédio e ainda mais em PC e celular não é bom. Parabéns por ler o ebook e quanto aos dias ou momentos que não nos sentimos muito bem, saiba que o reboot não é linear, mas se seguir ele com disciplina, tudo irá para o caminho certo. Te desejo muito sucesso em seu reboot. Abraços!

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 2 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

19/4/2017, 19:57
Nossa esses sonhos são horríveis. Sei como vc se sentiu Victor. Mas tenho uma coisa boa pra te dizer: esses sonhos diminuem na medida que vc prossegue no reboot.

É até bom que vc perceba que nem sempre nós sentiremos os efeitos positivos. Muitas vezes a gente vai cair num marasmo mesmo, vamos pensar que estamos estagnados. Isso é normal, é da vida, mas precisamos ficar atentos para não resetar por causa disso.

Seu reboot tá show. Tá mostrando determinação e comprometimento. Continue nesse caminho. Siga firme.

Sucesso amigo.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 2 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

19/4/2017, 21:30
Vencedor1989 escreveu:É isso aí Victor Lord, tá mandando bem. Não se preocupe com sonhos, são só sonhos, você não pode controlá-los. O que você não pode fazer é fantasiar quando estiver acordado. Quando sentir alguma fissura ou pensamento indesejado, foque-se/concentre-se em algo ou ainda se estiver de boa tome um banho, faça algum exercício ou simplesmente saia, ficar no tédio e ainda mais em PC e celular não é bom. Parabéns por ler o ebook e quanto aos dias ou momentos que não nos sentimos muito bem, saiba que o reboot não é linear, mas se seguir ele com disciplina, tudo irá para o caminho certo. Te desejo muito sucesso em seu reboot. Abraços!

Eaí Vencedor, Beleza? Obrigado pelas palavras amigo. Realmente o certo é controlar as fantasias e ignorá-las. E quanto aos sonhos, realmente, não podemos controlá-los e temos que nos acostumar até as poluções e sonhos sumirem de vez com tempo de reboot. Vamos vencer amigo, obrigado pelas dicas. Abraço e VENCERÁS!!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 2 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

19/4/2017, 21:37
Marco escreveu:Nossa esses sonhos são horríveis. Sei como vc se sentiu Victor. Mas tenho uma coisa boa pra te dizer: esses sonhos diminuem na medida que vc prossegue no reboot.

É até bom que vc perceba que nem sempre nós sentiremos os efeitos positivos. Muitas vezes a gente vai cair num marasmo mesmo, vamos pensar que estamos estagnados. Isso é normal, é da vida, mas precisamos ficar atentos para não resetar por causa disso.

Seu reboot tá show. Tá mostrando determinação e comprometimento. Continue nesse caminho. Siga firme.

Sucesso amigo.

Eae grande Marco, Beleza meu caro? Li algo a respeito no Ebook mesmo amigo, os sonhos desaparecem a medida que vamos avançando no reboot. Eles diminuíram bastante dias atrás, mas hoje de manhã, ou melhor a madrugada passada, vieram com tudo hehe. As fantasias também, se Deus quiser. Entendo perfeitamente, essas oscilações de humor são fodas, mas isso é um efeito benéfico, como o Ebook diz. E realmente concordo plenamente contigo, nem sempre os benefícios serão maiores, isso só vem como você mesmo disse a um tempo e estabiliza depois do término do reboot. E quanto a ficar atento, é o que estou fazendo, a disciplina, foco e atenção devem ser constantes. Obrigado pelas palavras grande Marco, você é um mito, vamos vencer, Abraço!!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 2 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

20/4/2017, 09:16
27 Dias em Reboot
15 Sem M

Continuo firme na batalha, com os mesmos benefícios e esperança e coragem, e sabendo que a cada avanço e a cada dia aprendemos novas coisas e chegamos perto da vitória e da saída dessa prisão total. Estou com uma dúvida em relação aos banhos gelados, pois aqui em minha cidade já faz um pouco de frio de manhã. Eu sei que os banhos gelados são recompensadores, e os mais indicados para o reboot. Porém não é nada dahora aquela água muito gelada nas costas hehe, precisa ser muito gelada mesmo, ou pode ser morna? ou apenas um pouco gelada. Sei que, banhos mornos, aliás quentes nos fazem perder muito tempo no banho e consequentemente vir algum pensamento de M, porém sei que isso não irá me afetar, e também já vi muitos benefícios de banho quente. Algum amigo concorda?

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 2 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

20/4/2017, 10:32
força victor ! , jaja 1/3 da caminhada estara completa ! vc vai conseguir vencer esse vicio

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 2 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

20/4/2017, 12:06
Alexandre17 escreveu:força victor ! , jaja 1/3 da caminhada estara completa ! vc vai conseguir vencer esse vicio

Valeu meu amigo, estaremos juntos e fortes nesta batalha, Desejo sucesso a você também, Vamos vencer!!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 2 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

21/4/2017, 12:27
28 Dias de Reboot
16 Dias sem M.

Acordei as 9:20 mais disposto de quando eu estava mergulhado nesse vício. Fui tomar uma água, tomo sempre vários copos, depois um café. Depois assisti tv um pouco entrei no Fórum para dar uma olhada rápida, e depois fui meditar e escovar os dentes. Deitei um pouco na cama, pois está meio frio e chuvoso em minha cidade. Ae a vontade de M veio, e sinto que estou acumulando a cada dia, porém não ligo muito e prefiro sentir essa sensação de dor, que também é prazerosa. Me refiro a dor de resistir a M., já me acostumei a resistir e realmente é recompensador. Vieram algumas fantasias e flashes rápidos, tentei e consegui ignorar. Estou bem atento, e quero mudar as minhas perspectivas de vida logo, nunca mais quero sentir prazer em vídeos lixos e esdrúxulos, mesmo a tentação vindo, pois sei que a medida do reboot, os sonhos, flashes e desejos irão se estabilizar e diminuir, não correspondendo mais a cenários podres, imaginações e sentimentos de objetificação de mulheres, assim espero meus amigos. Muitas coisas melhoraram e creio não ser placebo algum, aliás meu cérebro não me engana mais. Só irei praticar M., caso um dia venha uma acumulação tão grande, que saia quase sozinho, mas creio eu que não chegarei a esse ponto, pois só sinto umas excitações lá e ondas de energia e calor por lá e pelo corpo, mais energia e mais determinação, saindo bastante também da procrastinação. Creio que isso também é da testosterona, ou pode ser da reversão dos sintomas desse maldito vício.  Creio eu que esteja chegando em um ponto avançado e espero que mude a minha percepção de vida logo, e sei que temos que ter paciência e disciplina no reboot, por isso sempre ocupo minha mente com algo produtivo e não dou brechas para essa po** toda. Já peguei raiva desse vício, mas sempre ignoro meu cérebro. Já reverti muitos sintomas, mas espero que logo os desejos surreais implantados em nossa mente por esse vício sumam, e flashes e fantasias também desapareçam. Sigo firme e determinado, pois sei que a esperança e muitos sentimentos que estou sentindo não são atoa, e o click final irei alcançar, abraços galera!!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 2 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

22/4/2017, 09:51
29 Dias de reboot
17 dias sem M.

Ontem a noite senti uma sensação de chorar, um pouco de sensibilidade emocional, angústia, e mais emocionado por sensações e emoçoes vierem a tona, uma sensação de choro apenas. Mas nao chorei, porque precisava de um gancho a mais para acontecer. Dormi, e sonhei com erotismo, talvez pelo fato de eu ter fantasiado rapidamente antes de dormir mas já desviar rapidamente, como isso é uma merda :/. Sonhei com aqueles sonhos e com P. e acordei meio que pensando. Preciso parar de fantasiar imediatamente, me sinto culpado as vezes e falo que para o reboot funcionar, preciso ser mais produtivo, mas eu tento ser, e sou, acho que preciso parar de me cobrar meus caros. Mas não tive polução e vazamento de nada, apesar de no sonho ver P.. Mas é isso, são muitas emoçoes e sentimentos vindo, as vezes ruins e as vezes bons, li relatos ontem, principalmente do Toguro e do Cassiano, do Blpr, e de vários outros que não me recordo, realmente são incriveis. Principalmente do Cassiano em que ele diz, que se você continuar as trevas irão se dissipar, e que se sentir meio angustiado e depressivo é normal, então sigo firme. Espero reverter a timidez, falta de energia, e ter minha vida de volta com confiança e poder logo. Confio no processo, e sei que é difícil mesmo :/, mas precisava dizer isso, o fórum é para exatamente isso aqui. São emoçoes meio dificeis de explicar, e as vezes elas são estranhas, um sentimento de felicidade, e depois angústia, depois tristeza, depois tédio, depois de estar estagnado, depois outro sentimento de muita euforia. Sou enormemente agradecido pelo Ebook, e por esse fórum, se não fosse aqui já teria perdido muito das minhas forças, mas sei que tudo irá se estabilizar, se Deus quiser meus amigos, abraços!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 2 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

23/4/2017, 09:17
Finalmente 30 dias de reboot galera. Apesar de eu estar sem vídeos e imagens de P. a 43 dias, em Reboot mesmo estou a 30, e sem M. estou a 18 dias. Porém, mesmo estar tanto tempo sem esse lixo todo, a 30 dias eu recaí em M fantasiada, então não sei se esse contador que coloco no meu diário real,que não está no fórum e sim escrevo em uma folha de sulfite. As vezes me pego em dúvida, se estou sentindo os benefícios dos 43, ou dos 30, ou até talvez dos 18 dias atrás que me M. sem fantasia. kkkk é realmente isso que é complicado, porém sinto que estou sentindo os benefícios dos 30 dias de Reboot. Ontem estava meio desanimado, mas aconteceu algo inédito, eu queria sair correr e caminhar, ver pessoas reais e dar uma suada no corpo, mas meu cérebro disse para eu não ir, porquê não iria compensar. Mas ae quando fui sair, coloquei meu óculos, me arrumei coloquei um som. Eu saí na rua, e minha ansiedade estava zero, simplesmente NADA. Eu saí meio que com aquela serenidade, tranquilidade, confiança e determinação de chegar no parque e correr, olhar nas pessoas e até mesmo interagir. No meio do caminho antes de chegar ao parque, comentei comigo mesmo hehehe, ''Caramba minha ansiedade diminuiu, compensar ter saído e não escutado meu cérebro'', ou talvez eu escutei ele e não sei, mas fiz o esforço de sair e me senti muito bem fazendo exercícios. Só que chegando ao parque, me deparei com uma cena, um casal se beijando kkkk, é meus amigos nem tudo são mar de rosas. Na hora pensei zuando, parem de se beijar, ficam com essa ''viadage'' de se beijar em público, imediatamente pensei, ''Putz como eu quero viver isso, como eu quero esses momentos de beijar uma garota, ter uma namorada, trocar amores e carícias, ou até mesmo conseguir ter mulheres na minha vida. Só que aconteceu algo engraçado, eu já estava confiante antes de chegar ao parque, e me deparando com o garoto e garota se beijando, eu não me martirizei e disse ''Que raiva, quero uma namorada,sou um fracassado, só ele tem, eu nao''. NÃO, eu nao disse isso. Eu me senti mais energizado ainda, e ver eles se beijando deixou eu mais pra cima ainda para correr, suar, até aumentou minha testosterona kkkkkk, para ir atrás de trocar olhares com a mulherada e fazer amigos. Percebi que as pessoas parece que me olharam mais com olhar legal, gentil e de confiança, não sei se esse é um benefício por eu estar mais energizado e confiante, mas pode ser. Então é isso que sinto nesse dia 30, e acordei também melhor e com vontade de escutar um som. Apesar de eu ter começado a dormir tarde, preciso dormir as 22:00 como sempre faço novamente, estou relaxando nisso. O reboot são altos e baixos, e espero passar por eles e me energizar e me mudar de vez, sigo firme e agradeço imensamente a tudo isso, ao fórum, abraços!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 2 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

24/4/2017, 07:57
31 dias em reboot
19 dias sem M.

Benefícios que já senti e notei em minha vida: Menos procrastinação, lugar para mais tranquilidade, paz e alegria. Mais disposição, menos desânimo, mais vontade de realizar objetivos de curto a médio prazo, ou de longo como o reboot, que é a meta principal da minha vida, reverter todos esses malefícios e viver uma vida plena e segura é o que quero, mudar por completo. Maior desejo sexual, venho notando, assim também diminuindo as fantasias, pelo menos um pouco, mas podem voltar, nunca sabemos 100%. Maior esperança de vencer na vida, visão do futuro, maior gratidão para com a vida e pequenos momentos. Bom entre outros. Não sei se é por causa só do reboot, ou a meditação e pensamento positivo também influenciaram nisso tudo, mas creio que sim. Ontem saí, interagi com um rapaz que conheco a pouco tempo, já o conhecia, fiquei batendo papo com ele e seus amigos e sua namorada. Fluiu tudo bem, como eu esperava. Na hora de ir embora, quando eu ia ir, decidi dar uma volta a mais no parque. E aí aconteceu algo inédito. Um maluco começou a fazer joia, olhei umas 3 o 4 vezes, e decidi pensar, ''Certeza que são para aquelas crianças, ou filho dele que estavam ali brincando também, olhei 1, 2, 3 vezes e ele continuava a balançar a cabeça e a fazer joia. Me aproximei e ele começou a me chamar de brother, e falar comigo, e disse que me interessou pela camiseta e perguntou se eu curtia Rock, eu disse que sim. fiquei até meio assustado, pois o rapaz era bastante comunicativo, nao estava acostumado com isso. Falei zuando para o mesmo, que pensei que ele estava falando com outra pessoa, e ele disse ''Sim, eu também sabia que voce estava achando que era outra pessoa''. Dei uma risada, achei muito louco essa sensação do papo. Ele me recomendou bares de rock, e disse que na minha idade saía bastante também, e curtia Rock e ia atrás de mulheres. Ele até me incentivou a fazer isso mesmo, e tinha uma gatinha do meu lado que estava me olhando e eu meio excitado hehe, e ele disse, '' Manja ela do seu lado, chega dando ideias'', depois se despediu hehe. Acabei nao chegando na menina, mas dei uma paquerada e troca de olhares, me senti mais vivo. INCRÍVEL como é bizarro um estranho me fazer joia e puxar papo do nada e ainda me incentivar a ir para shows e chegar em mulheres. Então tudo que aconteceu ontem, foi um combustível para continuar em frente no reboot, e ver que esses ''pequenos'' resultados, jã são grandes resultados. Saí feliz e de lá e voltei para a casa mais animado, afim de no próximo dia, que inclusive já é hoje correr atrás de meus objetivos e persistir no reboot, pois sei que daqui a um tempo já terei o meu avanço final e nao serei mais aquela mesma pessoa tímida e mudarei os rumos da minha vida, com muita fé, reboot, persistência, disciplina, determinação, a ajuda de vocês que é muito importante, meditação e exercícios físicos. Senti de escrever tudo isso e espero que leiam e reflitam. Se você se encontra em uma situação difícil no reboot, PERSISTA, pois vale a a pena por esses pequenos resultados e mudanças, pois aprendemos com os erros e acertos também principalmente com erros. A cada dia é uma nova experiência, e um novo horizonte a ser descoberto nesse poderoso experimento chamado REBOOT, não desistam por NADA, pois mais dias para frente os resultados virão mais poderosos ainda, estou confiante por mim e por vocês. Os altos e baixos são uma maneira da vida, lhes ensinarem de que nada é perfeito, e como diz no Ebook, muitos sentimentos vem a tona e você não deve se assustar com isso e nem desistir, pois é normal, é o Chamado da VIDA, como diz o livro. Mudanças, sintomas de abstinência, alterações de humor, depressão, altos e baixos, emoçoes vindo a tona são normais e esperados, e quer dizer que realmente vocês estão completando o experimento. 50% da vida é dor, mas 50% da vida é felicidade também, se acostume com isso e persista, pois a vitória chegará no momento certo e você agradecerá a cada, dor, experiência, aprendizado. Ainda não tenho namorada, e nem estou bom com a mulherada, ou 100% curado, mas sei que caminho para isso, e sou uma pessoa que não só gosta de relatar o que sente, mas ajudar a medida do possível em meu próprio relato e diário próprio. Espero fazer muitos amigos ainda. Pois apesar das pequenas mudanças, as vezes vem a tristeza de novo, e a sensação de que nunca vou mudar, mas espero ser passageiro esses pensamentos e sentimentos de que ''nunca vou mudar''. Sinto falta de um sexo, de uma mulher, de amigos, mas sei que irei ter minha vitória final, e irei me sentir limpo por completo em pouco tempo, dias ou semanas. Rumo ao pódio pessoal, Sigo firme, sucesso a mim e a todos vocês, NUNCA DESISTAM!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Salvador.Romeu
Salvador.Romeu
Mensagens : 200
Data de inscrição : 17/02/2016

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 2 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

24/4/2017, 14:35
Victor Lord escreveu:31 dias em reboot
19 dias sem M.

Benefícios que já senti e notei em minha vida: Menos procrastinação, lugar para mais tranquilidade, paz e alegria. Mais disposição, menos desânimo, mais vontade de realizar objetivos de curto a médio prazo, ou de longo como o reboot, que é a meta principal da minha vida, reverter todos esses malefícios e viver uma vida plena e segura é o que quero, mudar por completo. Maior desejo sexual, venho notando, assim também diminuindo as fantasias, pelo menos um pouco, mas podem voltar, nunca sabemos 100%. Maior esperança de vencer na vida, visão do futuro, maior gratidão para com a vida e pequenos momentos. Bom entre outros. Não sei se é por causa só do reboot, ou a meditação e pensamento positivo também influenciaram nisso tudo, mas creio que sim. Ontem saí, interagi com um rapaz que  conheco a pouco tempo, já o conhecia, fiquei batendo papo com ele e seus amigos e sua namorada. Fluiu tudo bem, como eu esperava. Na hora de ir embora, quando eu ia ir, decidi dar uma volta a mais no parque. E aí aconteceu algo inédito. Um maluco começou a fazer joia, olhei umas 3 o 4 vezes, e decidi pensar, ''Certeza que são para aquelas crianças, ou filho dele que estavam ali brincando também, olhei 1, 2, 3 vezes e ele continuava a balançar a cabeça e a fazer joia. Me aproximei e ele começou a me chamar de brother, e falar comigo, e disse que me interessou pela camiseta e perguntou se eu curtia Rock, eu disse que sim. fiquei até meio assustado, pois o rapaz era bastante comunicativo, nao estava acostumado com isso. Falei zuando para o mesmo, que pensei que ele estava falando com outra pessoa, e ele disse ''Sim, eu também sabia que voce estava achando que era outra pessoa''. Dei uma risada, achei muito louco essa sensação do papo. Ele me recomendou bares de rock, e disse que na minha idade saía bastante também, e curtia Rock e ia atrás de mulheres. Ele até me incentivou a fazer isso mesmo, e tinha uma gatinha do meu lado que estava me olhando e eu meio excitado hehe, e ele disse, '' Manja ela do seu lado, chega dando ideias'', depois se despediu hehe. Acabei nao chegando na menina, mas dei uma paquerada e troca de olhares, me senti mais vivo. INCRÍVEL como é bizarro um estranho me fazer joia e puxar papo do nada e ainda me incentivar a ir para shows e chegar em mulheres. Então tudo que aconteceu ontem, foi um combustível para continuar em frente no reboot, e ver que esses ''pequenos'' resultados, jã são grandes resultados. Saí feliz e de lá e voltei para a casa mais animado, afim de no próximo dia, que inclusive já é hoje correr atrás de meus objetivos e persistir no reboot, pois sei que daqui a um tempo já terei o meu avanço final e nao serei mais aquela mesma pessoa tímida e mudarei os rumos da minha vida, com muita fé, reboot, persistência, disciplina, determinação, a ajuda de vocês que é muito importante, meditação e exercícios físicos. Senti de escrever tudo isso e espero que leiam e reflitam. Se você se encontra em uma situação difícil no reboot, PERSISTA, pois vale a a pena por esses pequenos resultados e mudanças, pois aprendemos com os erros e acertos também principalmente com erros. A cada dia é uma nova experiência, e um novo horizonte a ser descoberto nesse poderoso experimento chamado REBOOT, não desistam por NADA, pois mais dias para frente os resultados virão mais poderosos ainda, estou confiante por mim e por vocês. Os altos e baixos são uma maneira da vida, lhes ensinarem de que nada é perfeito, e como diz no Ebook, muitos sentimentos vem a tona e você não deve se assustar com isso e nem desistir, pois é normal, é o Chamado da VIDA, como diz o livro. Mudanças, sintomas de abstinência,  alterações de humor, depressão, altos e baixos, emoçoes vindo a tona são normais e esperados, e quer dizer que realmente vocês estão completando o experimento. 50% da vida é dor, mas 50% da vida é felicidade também, se acostume com isso e persista, pois a vitória chegará no momento certo e você agradecerá a cada, dor, experiência, aprendizado.  Ainda não tenho namorada, e nem estou bom com a mulherada, ou 100% curado, mas sei que caminho para isso, e sou uma pessoa que não só gosta de relatar o que sente, mas ajudar a medida do possível em meu próprio relato e diário próprio. Espero fazer muitos amigos ainda. Pois apesar das pequenas mudanças, as vezes vem a tristeza de novo, e a sensação de que nunca vou mudar, mas espero ser passageiro esses pensamentos e sentimentos de que ''nunca vou mudar''. Sinto falta de um sexo, de uma mulher, de amigos, mas sei que irei ter minha vitória final, e irei me sentir limpo por completo em pouco tempo, dias ou semanas. Rumo ao pódio pessoal, Sigo firme, sucesso a mim e a todos vocês, NUNCA DESISTAM!

Com certeza meu amigo! Pra mim, você já venceu essa batalha. Pelo pouco que li do seu diário, vejo essa perseverança e a vontade de vencer de sua parte. Não sei de sua história em si, mas tenho certeza que você seja capaz de conquistar essa vitória. Como você pôde ver, já duvidei muito da eficiência de fazer o reboot, mas depois de algum tempo o levando a sério pude ver os benefícios de fazer a mesma. Meu conselho é que crie um contador único, será melhor para não fazer confusão. Guarde esses números para você e siga um novo contador que indique que estás sem PMO. Um reboot se torna eficiente sem isso. Caso você queira sentir realmente os benefícios.

No mais, parabéns pela conquista e SIGA FIRME. Obrigado.
avatar
Layo
Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 2 Empty Olá amigo

24/4/2017, 22:24
Seja bem vindo eu comecei por nada e já tenho 24 dias sem PMO.

Boa sorte.
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 2 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

25/4/2017, 18:16
Layo escreveu:Seja bem vindo eu comecei por nada e já tenho 24 dias sem PMO.

Boa sorte.

Valeu meu amigo, continue firme, abraço e sucesso!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 2 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

25/4/2017, 18:18
Salvador.Romeu escreveu:
Victor Lord escreveu:31 dias em reboot
19 dias sem M.

Benefícios que já senti e notei em minha vida: Menos procrastinação, lugar para mais tranquilidade, paz e alegria. Mais disposição, menos desânimo, mais vontade de realizar objetivos de curto a médio prazo, ou de longo como o reboot, que é a meta principal da minha vida, reverter todos esses malefícios e viver uma vida plena e segura é o que quero, mudar por completo. Maior desejo sexual, venho notando, assim também diminuindo as fantasias, pelo menos um pouco, mas podem voltar, nunca sabemos 100%. Maior esperança de vencer na vida, visão do futuro, maior gratidão para com a vida e pequenos momentos. Bom entre outros. Não sei se é por causa só do reboot, ou a meditação e pensamento positivo também influenciaram nisso tudo, mas creio que sim. Ontem saí, interagi com um rapaz que  conheco a pouco tempo, já o conhecia, fiquei batendo papo com ele e seus amigos e sua namorada. Fluiu tudo bem, como eu esperava. Na hora de ir embora, quando eu ia ir, decidi dar uma volta a mais no parque. E aí aconteceu algo inédito. Um maluco começou a fazer joia, olhei umas 3 o 4 vezes, e decidi pensar, ''Certeza que são para aquelas crianças, ou filho dele que estavam ali brincando também, olhei 1, 2, 3 vezes e ele continuava a balançar a cabeça e a fazer joia. Me aproximei e ele começou a me chamar de brother, e falar comigo, e disse que me interessou pela camiseta e perguntou se eu curtia Rock, eu disse que sim. fiquei até meio assustado, pois o rapaz era bastante comunicativo, nao estava acostumado com isso. Falei zuando para o mesmo, que pensei que ele estava falando com outra pessoa, e ele disse ''Sim, eu também sabia que voce estava achando que era outra pessoa''. Dei uma risada, achei muito louco essa sensação do papo. Ele me recomendou bares de rock, e disse que na minha idade saía bastante também, e curtia Rock e ia atrás de mulheres. Ele até me incentivou a fazer isso mesmo, e tinha uma gatinha do meu lado que estava me olhando e eu meio excitado hehe, e ele disse, '' Manja ela do seu lado, chega dando ideias'', depois se despediu hehe. Acabei nao chegando na menina, mas dei uma paquerada e troca de olhares, me senti mais vivo. INCRÍVEL como é bizarro um estranho me fazer joia e puxar papo do nada e ainda me incentivar a ir para shows e chegar em mulheres. Então tudo que aconteceu ontem, foi um combustível para continuar em frente no reboot, e ver que esses ''pequenos'' resultados, jã são grandes resultados. Saí feliz e de lá e voltei para a casa mais animado, afim de no próximo dia, que inclusive já é hoje correr atrás de meus objetivos e persistir no reboot, pois sei que daqui a um tempo já terei o meu avanço final e nao serei mais aquela mesma pessoa tímida e mudarei os rumos da minha vida, com muita fé, reboot, persistência, disciplina, determinação, a ajuda de vocês que é muito importante, meditação e exercícios físicos. Senti de escrever tudo isso e espero que leiam e reflitam. Se você se encontra em uma situação difícil no reboot, PERSISTA, pois vale a a pena por esses pequenos resultados e mudanças, pois aprendemos com os erros e acertos também principalmente com erros. A cada dia é uma nova experiência, e um novo horizonte a ser descoberto nesse poderoso experimento chamado REBOOT, não desistam por NADA, pois mais dias para frente os resultados virão mais poderosos ainda, estou confiante por mim e por vocês. Os altos e baixos são uma maneira da vida, lhes ensinarem de que nada é perfeito, e como diz no Ebook, muitos sentimentos vem a tona e você não deve se assustar com isso e nem desistir, pois é normal, é o Chamado da VIDA, como diz o livro. Mudanças, sintomas de abstinência,  alterações de humor, depressão, altos e baixos, emoçoes vindo a tona são normais e esperados, e quer dizer que realmente vocês estão completando o experimento. 50% da vida é dor, mas 50% da vida é felicidade também, se acostume com isso e persista, pois a vitória chegará no momento certo e você agradecerá a cada, dor, experiência, aprendizado.  Ainda não tenho namorada, e nem estou bom com a mulherada, ou 100% curado, mas sei que caminho para isso, e sou uma pessoa que não só gosta de relatar o que sente, mas ajudar a medida do possível em meu próprio relato e diário próprio. Espero fazer muitos amigos ainda. Pois apesar das pequenas mudanças, as vezes vem a tristeza de novo, e a sensação de que nunca vou mudar, mas espero ser passageiro esses pensamentos e sentimentos de que ''nunca vou mudar''. Sinto falta de um sexo, de uma mulher, de amigos, mas sei que irei ter minha vitória final, e irei me sentir limpo por completo em pouco tempo, dias ou semanas. Rumo ao pódio pessoal, Sigo firme, sucesso a mim e a todos vocês, NUNCA DESISTAM!

Com certeza meu amigo! Pra mim, você já venceu essa batalha. Pelo pouco que li do seu diário, vejo essa perseverança e a vontade de vencer de sua parte. Não sei de sua história em si, mas tenho certeza que você seja capaz de conquistar essa vitória. Como você pôde ver, já duvidei muito da eficiência de fazer o reboot, mas depois de algum tempo o levando a sério pude ver os benefícios de fazer a mesma. Meu conselho é que crie um contador único, será melhor para não fazer confusão. Guarde esses números para você e siga um novo contador que indique que estás sem PMO. Um reboot se torna eficiente sem isso. Caso você queira sentir realmente os benefícios.

No mais, parabéns pela conquista e SIGA FIRME. Obrigado.

Muito obrigado pelas palavras meu caro. E também por me incentivar e dizer que irei vencer. E valeu pelas dicas, nós iremos vencer isso, e vamos ser felizes nesta vida de batalhas, abraços e sucesso a você!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 2 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

25/4/2017, 18:34
32 Dias de Reboot
20 dias sem M.

Fase difícil mesmo, hoje senti crises de abstinência, aliás não sei nem se eram crises de abstinência, de tão estranha que essa fase está sendo, apesar dos vários benefícios já vindo a dias atrás, acredito que varia e oscila, não sendo muito consistente Sad. Saí agora a tarde meio desanimado, entediado, cheguei no parque corri, fiquei meio emburrado atoa. Aliás vi um cachorro meio parecido com lobo na grama, nem sei da onde ele apareceu, o chamei ele nao veio e foi embora, aliás eu fui ver aonde ele tinha ido e parece que tinha desaparecido, bagulho estranho kkkk, quando o vi lembrei-me do Blpr, apesar dele nunca ter comentado em meu diário, ele é um grande rebooter, eme lembrei dele hehe. Mas foi foda pessoal, muito ruim mesmo, pensamento de raiva, vontade de dar uma aliviada com lágrimas, várias emoçoes juntas. As vezes fico pensando se tenho bipolaridade sem ser pela P. mesmo, mas espero que seja fruto dela e da abstinência, pois não gostaria de tê-la diagnosticada Sad. Fase ruim mesmo, mesmo sendo poucas vezes, ela te deixa pra baixo, olhei para umas gosto***s e não fiquei animado, até pensei que minha disfunção e líbido nunca irão voltar, pois queria me excitar mesmo Sad. Veio pensamentos e várias emoçoes, de que não adianta, e que estou parado no tempo, e de que o reboot dá muitas emoçoes ruins, mas coloquei um som alto e tentei ignorar o máximo possível e consegui, pois no fundo sei que é tudo uma grande mentira da minha mente. Veio tambem um um pensamento de que meu reboot está ruim, e me falta coisas para ele dar certo, senão os resultados não irão vir, veio um medo de nunca mudar. de nunca arrumar uma namorada Sad, tantas coisas. Mesmo os momentos de serenidade, prazer e mais disposição e esperança serem maiores nos dias, esses pequenos momentos conturbados te matam, te destroem por dentro, me senti um fracasso, uma pessoa sem líbido nenhuma e como se fosse só um menininho imaturo perto da vida, e isso fazendo exercício físico ainda Sad, sensação de que nunca vou amadurecer, fase lixo, fase decepcionante, vontade até de dar socos, e chutes, veio até um pensamento de pegar uma faca e matar algum bandido ou estuprador para me aliviar, ou me jogar no Rio do Parque para me refrescar kkk, parece engraçado, mas não é nada fácil sentir tudo isso. ''Porquê sou assim?'', ''Porquê nunca evoluí?'', Porquê caí em P. e nao larguei isso a anos atrás?'' ''Porque isso e porquê aquilo'', entre outros e etc, a resposta eu sei que é por culpa minha e que era porquê meu cérebro foi enganado, mas essas emoçoes sao fortes e não te deixam pensar direito. Eu medito, corro, tento me esforçar, leio, ouço musicas, mas nada persiste, espero que isso tudo saia logo. Sei que o reboot funciona, e NUNCA vou sucumbir o mesmo, mas essa fase te deixa pensar ''Não está acontecendo nada, voce sempre vai ficar assim''. Só o fórum, musicas, exercicios fé, disciplina e perseverança me salvam mesmo, esperança de um dia vou ser diferente e mudar os rumos da minha vida, da minha existência. Mas é isso mesmo, sei que o diário é para postar apenas nos primeiros 30 dias como li, mas sinto de continuar depositando meus relatos, ajudas e dúvidas constantes aqui, creio que isso me ajudará muito. Espero amanhã estar melhor, abraços sucesso a vocês e a todos nós !

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 2 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

25/4/2017, 19:23
Caramba Victor, que crise! É tão igual as minhas que não pude deixar de rir um pouco. É exatamente desse jeito: um monte de questionamentos e de frustrações vem a tona. Bem vc já deve saber que nosso cérebro meio que não é nosso amigo. Muito do que vc raciocinou é racionalização desse nosso órgão viciado para nós cairmos.

Por 90 dias mantenha essa "ato de fé" no reboot.Por 90 dias o reboot deve ser um dogma inquestionável.

Parabéns pelos + de 30 dias. Siga firme amigo, releia seus relatos em que vc narra seus ganhos para lhe ajudar e releia algumas histórias de sucesso para reforçar seu compromisso com a luta contra o vício.

Sucesso hoje e sempre.

Abraço.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 2 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

26/4/2017, 07:12
Marco escreveu:Caramba Victor, que crise! É tão igual as minhas que não pude deixar de rir um pouco. É exatamente desse jeito: um monte de questionamentos e de frustrações vem a tona. Bem vc já deve saber que nosso cérebro meio que não é nosso amigo. Muito do que vc raciocinou é racionalização desse nosso órgão viciado para nós cairmos.

Por 90 dias mantenha essa "ato de fé" no reboot.Por 90 dias o reboot deve ser um dogma inquestionável.

Parabéns pelos + de 30 dias. Siga firme amigo, releia seus relatos em que vc narra seus ganhos para lhe ajudar e releia algumas histórias de sucesso para reforçar seu compromisso com a luta contra o vício.

Sucesso hoje e sempre.

Abraço.

Valeu Marcão, muito obrigado pelas palavras, farei isso. E realmente é como você disse aquele dia, que nosso cérebro é nosso inimigo por enquanto, e temos que tentar não racionalizar a eficácia do reboot, e seguir em frente. Abraço e sucesso, estaremos melhores!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 2 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

26/4/2017, 07:29
33 Dias de Reboot
21 sem M.

Sigo firme e com esperanças pelos comentários de ajudas, obrigado a todos que comentaram em meu diário ao longo desse tempo todo. Acordei mais cedo hoje, e dormi mais cedo também, vou focar mais nisto também, em ser mais organizado em minhas tarefas, e mais objetivo. Apesar dos altos e baixos temos que seguir em frente. Acordei no meio da madrugada com uma fissura daquelas por M. e quase caí, dou graças a mim, a Deus,a minha intuição e voz interior que não o fiz. Agora ficarei mais esperto com essa questão. Não quero praticar M. nem ferrando, preciso urgentemente redobrar minha disciplina.

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos