Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 5/5/2017, 08:13
Alexandre17 escreveu:Estava agora a tarde, deitado em minha cama, meio que sem disposição, naquela sensação de normalidade. Ae veio pensamentos de estagnação, confusao mental, falta de rumo, falta de emprego estou conseguindo desviar esses pensamentos mais rapidamente, porém eles sao ruins e atrapalham muito, mas por tudo que relatei aqui, preciso pensar positivo e com otimismo, e saber que isso nao passa de uma fase ruim. Enviei curriculo, e espero me chamarem. Minha confiança, auto-estima, paz e serenidade melhoraram muito, junto com a disposição, porém essa moleza no corpo é foda. Bom vou fazer o possível para mudar isso preciso de algo consistente. VAMOS VENCER! 


fala meu amigo victor ! parabéns pelos 40 dias ! e continua firme nessa luta.  e sobre o emprego só ter paciencia que uma hora vão te chamar ! relaxa amigo não deixa que esses pensamentos venham tomar conta de vc.
Fala meu querido. tudo beleza? Obrigado pelo apoio meu amigo. Abraços e siga firme em seu reboot, sucesso!
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 5/5/2017, 08:28
42 Dias de reboot

Finalmente 30 dias sem M galera, uma grande meta para mim, pois nunca aguentava 15 dias o suficiente. O máximo que aguentei, foram 23 dias, meses atrás. Essa meta atingida é muito importante a mim, e obviamente os 42 dias de reboot também fizeram toda a diferença. Hoje sonhei que estava a procurar P., e gostava disso, que raiva que me deu pessoal, mas nao tive polução, acho que estão diminuindo, mas acordei com uma vontade de praticar MO, nao foi grande, mas foi o suficiente para me fazer pensar em praticá-la, mas resisti, nao posso desistir nem FUDENDO. Porquê muitos dizem que após 60 dias, ou seja 2 meses sem MO, tudo se estabiliza, e o aumento da energia e disposição aumentam muito, entao minha meta é ficar até eu nao aguentar mais, ou vai saber se depois dos 50 dias a vontade desaparece e a libido se estabiliza, alguém poderia responder? Logico que desejo todos temos, mas depois dos 2 meses sem MO estabiliza? Pois muitos dizem que ela em excesso pode até fazer nao sei o que nos musculos nao deixando ganhar massa, sem disposição, sem animo, pois o sêmen contem calcio e vitaminas que desperdiçadas em excesso deixam você para baixo mesmo. Ta foda mesmo, sinto que cada dia acumula um pouco, eu preciso vencer, eu PRECISO. Apesar de que se eu tivesse uma polução ajudaria bastante, e liberaria, mas como o proprio Ebook fala que M nao é o prejudicial e sim P, entao se um dia eu nao aguentar, eu libero mesmo, sem fantasias nem nada. Só que tem uma coisa que preciso relatar aqui, ontem vi umas pegadinhas daqueles youtubers com a minha mãe, e tinha um relacionado a ver P. no uber ( só apareceu alguns gemidos, obviamente o youtuber nao iria mostrar nada )e eu vi, mas nao ativou nenhum gatilho em mim, agora NÃO irei ver mais esse tipo de pegadinha e conteudo, pelo menos até eu terminar o reboot, até porque nao posso me privar de tudo, pois ja sinto um certo nojo de P. e até o final creio eu que nao terei a minima vontade de ver esse lixo, e nem de fantasiar mais nada. Sigo firme, fazendo exercícios fisicos, meditando bastante, tomando banhos gelados, lendo e pensando positivo, limpando a casa. Só preciso e DEVO ficar esperto com o que eu vejo, a atenção agora é constante, dou uns tapas na minha cara e digo ''vira homem poha, sua maturidade está aumentando, e P. ficou no passado''

Obs: Um ponto que percebi é que falo com mais convicção, e minha maturidade melhorou bem hehe, abraços galera
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 6/5/2017, 09:16
43 dias de reboot
31 Dias sem praticar M.

Acordei tomei um banho gelado, e meditei. Sigo cada vez mais firme e esperançoso. Uma dica pessoal: Sempre que os pensamentos vierem ignore-os, sinta essa dor, isso é evoluir, e sigam em frente. Sonhei com P essa noite, e sonhe que estava ejaculando pra cara***, e ainda gostava disso. Ontem a noite fiquei imaginando em beijando uma garota, e até acariciando, mas desviei facilmente os pensamentos. Também me vieram flashes pornográficos e partes do vídeo. A puta que o me PARIU, vai se lascar, vai se ferrar todo esse lixo, apesar de terem diminuído muito, esses flashes e lembranças ontem na minha cama vieram, e dormi de shorts para nao correr o risco de praticar M ou até ficar fantasiando. Não aguento mais, que raiva, quero que PAREM imediatamente essas lembranças, mesmo elas vindo raramente, SUMAM de uma vez, e que o tempo de reboot e os dias passando, minha força, resiliência e foco na VIDA curem essa poha toda, Vamos Vencer!!

Obs: Pelo que parece tive polução, e foi melhor ter acontecido isso hehe! E no meio da noite meu pênis estava bem ereto, ficou vários minutos assim, até achei estranho, achei que iria até dar uma explodida de tao duro kkkkkk, mas quando acordei estava já flácido, isso quer dizer que o tempo sem M está curando tudo galera, minha testosterona e libido estão retornando? Espero que assim seja, abraços!
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 7/5/2017, 19:24
44 dias de reboot

Tive alterações leves de humor agora a tarde. Hoje não estava tão animado para sair caminhar, mas saí, e foi bom. Só que depois fui meio ''imaturo'' com meu pai, por suas brincadeiras toscas e infantis, e também imaturas, sinceramente nao consigo ter muita maturidade em conversas com meu pai, porquê as conversas sempre soam pelo lado religioso, ou as vezes só de arrumar trampo e materialismo, mas tenho melhorado minhas relações, as vezes algo surpreende, como aquela vez que relatei que tivemos uma conversa em família. Cheguei em casa, nao tive animo de tomar banho gelado, tomei um morno, mas depois coloquei no máximo de fria. Tenho notado muitas melhoras, e as quedas de humor e abstinência vieram a diminuir bastante meus caros. As vezes as quedas de humor, pensamentos estranhos e confusos, de estagnação, de que minha vida é uma monotonia total, demoram mais, as vezes as alteraçoes de humor vem de 3 em 3 dias, as vezes depois de apenas 1 semana, e as vezes, como hoje vieram depois de algumas horas. É foda, eu senti melhoras demais, muitas mesmo, nos aspectos socializações, emocional e mais esperança e confiança para com a vida, e tambem no aspecto muita das vezes alimentar, porém as vezes vem aquele pensamento '''Você tem outros problemas, P. era um deles, agora voce precisa resolver outros, precisa ser mais maduro, precisa de ser mais sincero consigo mesmo, precisa ser mais obediente, precisa crescer mais, voce está parado, isso nao adianta, precisa de mais coisas, precisa disso e daquilo. Sinceramente veio uma moleza agora no final da tarde, e pensamentos de raiva do tipo '' Que vida filha da puta é essa?'', e as vezes vem um outro do tipo ''Voce precisa ser mais grato, ja ganhou tantos beneficios e fica ae reclamando'', CARAMBA o que eu faço? Vou meditar igual um louco agora, meditação é incrivel e funciona, agora que preciso mais dela ainda, de confiar ainda mais no processo, em mim mesmo, e também contar com suas ajudas, espero VENCER, preciso de CONSISTÊNCIA, MATURIDADE, E VIRAR UM HOMEM DE VEZ, e espero lealmente que seja só um processo de abstinência de tudo que estou pensando e sentindo, pois nao quero estar tão cheio de problemas assim, vou me cobrar menos,mas mesmo assim, preciso de uma mudança total, eu nao aguento mais ficar na MESMA,preciso aprender a viver, sim o reboot vale a pena, e creio ser só uma fase, amanhã se Deus quiser estarei melhor, preciso ver o que me faz mal e eliminar de vez, abraços pessoal!

Obs: Só queria dizer uma coisa estranha que acontece comigo, nao sei se é coisa de cabeça. Mas ontem mesmo estava meio mole no corpo, nao sei se era por causa da total falta de ansiedade e meditaçao e serenidade, ou por causa de moleza mesmo. Mas daí eu estava muito confiante, animado para ouvir um som e com uma sensaçao de que podia fazer as coisas corretas. Só que as vezes eu estou sem moleza, disposto demais, enérgico, mas sem muita confiança, sensaçoes e poder fazer tudo. Espero ser uma fase, porquê sinceramente eu tenho MEDO, sim nao queria admitir isso, e falar, mas eu tenho MEDO de me deixar levar por isso, e nunca mudar, e sempre ficar nesse suposto placebo, coisa que é da minha cabeça. As vezes vme pensamentos de que a vida nao compensa, mas nao sou e que queira pensar isso, esses pensamentos vem e eu me sinto desconfortavel com eles, DEMAIS meus caros, muito ruim isso, é meio automatico, mini-depressao, pensamentos de que mesmo estando bom, está ruim, bizarro né, Vamos vecer tudo isso, e creio ser meu cérebro que era viciado em dopamina, e agora ele quer me trolar, enganar ou está deprimido por nao receber mais do vício, vocês concordam comigo pessoal?
avatar
Alexandre17
Mensagens : 379
Data de inscrição : 11/05/2016

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 7/5/2017, 20:11
e ai meu amigo victor ! , cara não duvido nada desse cérebro primitivo tentando de todas as maneiras nos colocar para baixo e com isso voltarmos ao vicio.creio sim que exista uma relação entre os seus pensamentos com a abstinencia ou entao é aquele sentimento ( em min acontece isso..) de que passei anos " dormindo " por causa do vicio e só agora acordei para a vida. sinto como se eu tivesse parado mais de 10 anos no tempo e só agora estou caminhando novamente...não sei se tem a ver com a tua situação. força ai parceiro !

_______________________________________







Meu Diário ; http://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
avatar
Heitor..
Mensagens : 238
Data de inscrição : 05/01/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 7/5/2017, 20:41
Eai vicotor, parabéns pelos 44 dias man, não se esqueça vc é um Lord não se deixe abater por pensamentos negativos, isso é apenas seu lado primitivo te tentando para vc voltar a PMO, mas vc vai vencer essa guerra interior e mostrar pra se msm que vc é capaz, e continue meditando, pois meditar é bom e ajuda muito a llevar para longe os pensamentos ruins, eu lembro que na época que meditava me sente muito melhor, mas como sou preguiçoso parei de meditar, mas amanhã eu estarei voltando a pratica tbm man, TAMO JUNTO NESSA
avatar
Brit
Moderador
Moderador
Mensagens : 980
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 8/5/2017, 01:15
Eaí meu brother!
Cara se te conforta saber eu tbém me sinto assim. Em relação ao medo de falhar, de realmente tentar, de se esforçar pra alcançar um objetivo e dá medo de falhar.

Em relação a essa confusão mental, putz parece eu falando "vc não tem nada" vs "vc devia ser grato pelo que tem" haha é complicado parceiro, isso eu identifico como sendo ansiedade, ansiedade é medo do futuro, isso se resolve se concentrando no presente, a meditação, sabemos que ajuda nisso, eu senti uma melhora na ansiedade conforme meditava, então só esse benefício já vale a pena.

Outra coisa, esses pensamentos são uma forma do cérebro conseguir de volta PMO. Te explico... com esses pensamentos vc vai se auto sabotando, vc vai acabar prejudicando a coisa mais importante que vc tem nesse momento que é o reboot! Não deixe o teu cérebro te prejudicar. Esqueça essas racionalizações todas que te deixam pra baixo. Tudo o que vc está passando eu já passei, e ainda passo, imagino que mtos tbém, temos que nos manter focados no reboot! Isso é tudo que importa por hoje!

Força aí! Abraço!

PS: cara, acho que vc não viu meu comentário anterior aqui no teu diário, dá uma olhada.

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 8/5/2017, 07:36
Alexandre17 escreveu:e ai meu amigo victor ! , cara não duvido nada desse cérebro primitivo tentando de todas as maneiras nos colocar para baixo e com isso voltarmos ao vicio.creio sim que exista uma relação entre os seus pensamentos com a abstinencia ou entao é aquele sentimento ( em min acontece isso..) de que passei anos " dormindo " por causa do vicio e só agora acordei para a vida. sinto como se eu tivesse parado mais de 10 anos no tempo e só agora estou caminhando novamente...não sei se tem a ver com a tua situação. força ai parceiro !

Muito obrigado pelo apoio meu amigo Alexandre, que você tem me dado. O cérebro primitivo é realmente terrivel, vou ignorá-lo a partir de hoje. Também penso e sinto o mesmo que você em relaçao a passar anos dormindo. Abraços meu caro, e sucesso!
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 8/5/2017, 07:38
Heitor.. escreveu:Eai vicotor, parabéns pelos 44 dias man, não se esqueça vc é um Lord não se deixe abater por pensamentos negativos, isso é apenas seu lado primitivo te tentando para vc voltar a PMO, mas vc vai vencer essa guerra interior e mostrar pra se msm que vc é capaz, e continue meditando, pois meditar é bom e ajuda muito a llevar para longe os pensamentos ruins, eu lembro que na época que meditava me sente muito melhor, mas como sou preguiçoso parei de meditar, mas amanhã eu estarei voltando a pratica tbm man, TAMO JUNTO NESSA

Verdade meu grande amigo Heitor, isso eu tenho consciência, mesmo parecendo que não hehehe. Vamos todos vencer essa bendita guerra interior meu caro, e meditar realmente ajuda, te recomendo ao máximo nessa tua caminhada. Obrigado pelas palavras de apoio e sucesso em sua vida também meu caro, abraçao!
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 8/5/2017, 07:43
Brit escreveu:Eaí meu brother!
Cara se te conforta saber eu tbém me sinto assim. Em relação ao medo de falhar, de realmente tentar, de se esforçar pra alcançar um objetivo e dá medo de falhar.

Em relação a essa confusão mental, putz parece eu falando "vc não tem nada" vs "vc devia ser grato pelo que tem" haha é complicado parceiro, isso eu identifico como sendo ansiedade, ansiedade é medo do futuro, isso se resolve se concentrando no presente, a meditação, sabemos que ajuda nisso, eu senti uma melhora na ansiedade conforme meditava, então só esse benefício já vale a pena.

Outra coisa, esses pensamentos são uma forma do cérebro conseguir de volta PMO. Te explico... com esses pensamentos vc vai se auto sabotando, vc vai acabar prejudicando a coisa mais importante que vc tem nesse momento que é o reboot! Não deixe o teu cérebro te prejudicar. Esqueça essas racionalizações todas que te deixam pra baixo. Tudo o que vc está passando eu já passei, e ainda passo, imagino que mtos tbém, temos que nos manter focados no reboot! Isso é tudo que importa por hoje!

Força aí! Abraço!

PS: cara, acho que vc não viu meu comentário anterior aqui no teu diário, dá uma olhada.

Eaí grande Brit tudo beleza meu amigo? Nossa mano, sue comentário me ajudou demais mesmo, obrigado por essa força e palavras de conforto em que você tem me dado, você é um vencedor. E vou tentar ignorá-los meu caro, vou fazer o máximo possível para parar com esses pensamentos auto-sabotadores, realmente irie parar de me cobrar, pelo menos tentar. É que eu fico naquela ansiedade de ter aquele click final, arrumar amizades, ansiedade e isso prejudica, entao vou seguir seus conselhos. E o pior é que eu vi meu amigo, seu comentário anterior, mesmo nao parecendo, ele foi de grande ajuda naquele dia voce nem imagina, voce é uma grande pessoa e grande amigo, seus textos comunicativos e bem explicados doa uma força tremenda. Eu deveria ser mais grato mesmo, e parar de cobranças demais, vou FAZER ISSO, preciso demonstrar FORÇA, e vencer essa batalha. Abraços e sucesso a você meu amigo, e desculpe-me qualquer transtorno!
avatar
Alex Supertramp
Mensagens : 106
Data de inscrição : 06/05/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 8/5/2017, 08:53
Bom dia, Victor Lord. Li teu diário e me identifico muito com sua historia, tem dias que também me sinto assim como você observou: Super no controle, com a auto estima la encima, como se pudesse fazer qualquer coisa, mas ao mesmo tempo sinto um vazio, como se não tivesse motivo para estar daquele jeito, então no final do dia torno a desanimar. É assim mesmo, acredito que uma hora nossas emoções vão se estabilizar e estaremos no controle, vamos continuar lutando, você esta progredindo rápido, continue assim!

_______________________________________





Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5069-diario-de-libertacao-construindo-uma-nova-vida
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 8/5/2017, 12:50
Alex Supertramp escreveu:Bom dia, Victor Lord. Li teu diário e me identifico muito com sua historia, tem dias que também me sinto assim como você observou: Super no controle, com a auto estima la encima, como se pudesse fazer qualquer coisa, mas ao mesmo tempo sinto um vazio, como se não tivesse motivo para estar daquele jeito, então no final do dia torno a desanimar. É assim mesmo, acredito que uma hora nossas emoções vão se estabilizar e estaremos no controle, vamos continuar lutando, você esta progredindo rápido, continue assim!

Eaí meu grande amigo Supertramp, beleza meu caro? É realmente complicado meu grande, as vezes a motivaçao, serenidade e alegria estão em alta, e em outros, ou até horas depois fica ruim e cai tudo isso. Temos que continuar em frente mesmo meu caro, desistir NUNCA. Gostei do que você disse man, ''É assim mesmo, acredito que uma hora nossas emoções vão se estabilizar e estaremos no controle,'', Creio que seja isso, no final do experimento, ou até antes tudo irá se estabilizar, vamos crer nisso, porquê nossa esperança e luta não são em vão meu caro, abraço e muito obrigado pelas palavras de apoio, deixe seu diário para que eu possa acompanhá-lo, sucesso!
avatar
Alexandre17
Mensagens : 379
Data de inscrição : 11/05/2016

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 8/5/2017, 13:43
e ai victor ! parabéns meu amigo metade da caminhada ja foi completada ! segue firme na luta

_______________________________________







Meu Diário ; http://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 9/5/2017, 07:49
46 Dias de Reboot pessoal

Hoje o dia está melhor, acordei bem. Só que tem uma coisa, tive polução, sonhei que estava tomando banho no banheiro, e uma voz feminina falando coisas eróticas comigo e eu praticando MO. e eu pensei que realmente estava praticando, mas acordei e vi que era um sonho, pelo menos liberei o excesso, o mínimo ao menos. Esses sonhos tem diminuído bastante, e as vontades e compulsões também, mas sigo atento e focado no reboot. Ontem a tarde antes de sair para correr, tive um flash de felicidade enorme, durou uns 2 ou 4  segundos, putzz, é foda. ae eu pensei nossa se for isso que me espera depois do término do reboot, ou até mesmo perto dos 90 dias, compensa mesmo hehe, uma sensaçao rápida de que podia tudo, me animou, bom eu vejo tudo como um sinal, espero que tudo se estabilize perto do final, e realmente eu tenha o esperado click final, porquê no fundo eu sinto que falta alguma coisa, sei que falta, mas vamos que vamos. Estou mais alegre, animado e disposto a terminar esse processo e vencer de vez, creio que algo bom vai acontecer, Vamos vencer!!!!
avatar
Alexandre17
Mensagens : 379
Data de inscrição : 11/05/2016

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 9/5/2017, 07:58
parabéns meu amigo victor...imagino a sensação maravilhosa que vc teve , alias devo imaginar como vc deve esta se sentindo bem com todos esses dias longe de vicio terrivel. continua firme e atento que ja ja vc bate a meta

_______________________________________







Meu Diário ; http://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 9/5/2017, 08:06
Alexandre17 escreveu:parabéns meu amigo victor...imagino a sensação maravilhosa que vc teve , alias devo imaginar como vc deve esta se sentindo bem com todos esses dias longe de vicio terrivel. continua firme e atento que ja ja vc bate a meta

Muito obrigado meu amigo Alexandre. Realmente a sensação foi boa, mas depois sumiu kkkk, que decepcionante, mas vamos que vamos, ela voltará, para todos nós. Logo você estará chegando em 30 dias, em que os benefícios estarão muito a mostra, sucesso e abraço!
avatar
Alex Supertramp
Mensagens : 106
Data de inscrição : 06/05/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 9/5/2017, 11:02
É isso ai, seu corpo esta voltando ao natural, continua firme Irmão!
http://www.comoparar.com/t5069-nunca-desistirei-de-tentar-diario-de-libertacao#117132

_______________________________________





Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5069-diario-de-libertacao-construindo-uma-nova-vida
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 9/5/2017, 14:27
Alex Supertramp escreveu:É isso ai, seu corpo esta voltando ao natural, continua firme Irmão!
http://www.comoparar.com/t5069-nunca-desistirei-de-tentar-diario-de-libertacao#117132

Eu espero que sim meu grande, abraços e passarei em teu diário! Obrigado pelas palavras
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 11/5/2017, 08:44
48 dias de Reboot meus grandes

Vacilei ontem, pois fiquei fantasiando e imaginando umas cenas, não relacionadas a P. mas sim a carícias, e beijos etc. Acordei no meio da noite, umas 4 horas da manhã, com vontade de transar com alguma garota e com um pouco de mais energia sexual. Demorei a dormir, e quando acordei veio a vontade de me masturbar, mas resisti. Preciso ficar esperto quanto a tudo, não quero colocar tudo a perder com fantasias sujas, ainda bem que foram rápidas, mas me culpo um pouco, ignoro com mais facilidade também. NAO quero praticar MO, já estou a 36 dias sem, e quero ficar no mínimo 2 meses para realmente sentir os benefícios da falta desta prática. Preciso limitar meu tempo em internet e no Fórum, Vamos VENCER!! O reboot realmente vale a pena.
avatar
Marco
Mensagens : 1058
Data de inscrição : 09/01/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 11/5/2017, 09:34
Pois é irmão, as fantasias ainda me incomodam também, mas precisamos resistir pois como você disse o reboot vale muito a pena! E como vale. Como disse o Alexandre, interprete esses picos de energia sexual como o nosso corpo tentando se ajustar e retornar a volta da libido natural, de nossos desejos normalizados. O corpo tá buscando o equilíbrio perdido com a desgraça da PMO.

Força Vitão, rumo aos 50 dias e além. Vc merece amigo. Sucesso!

Parabéns!!!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t4437p475-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade#126309


Crux Sacra Sihi mihi lux; non draco sihi mihi dux; vade retro satana!; nunquan suad mihi vana; sunt mala quae libas; ipse venena bibas
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 11/5/2017, 09:59
Marco escreveu:Pois é irmão, as fantasias ainda me incomodam também, mas precisamos resistir pois como você disse o reboot vale muito a pena! E como vale. Como disse o Alexandre, interprete esses picos de energia sexual como o nosso corpo tentando se ajustar e retornar a volta da libido natural, de nossos desejos normalizados. O corpo tá buscando o equilíbrio perdido com a desgraça da PMO.

Força Vitão, rumo aos 50 dias e além. Vc merece amigo. Sucesso!

Parabéns!!!

Graande Marco, tudo beleza meu caro? Fantasias são realmente muito complicadas e evasivas meu amigo, e vamos superá-las sim. se Deus quiser, o reboot já demonstrou valer a pena demais, apesar das dificuldades,mas os benefícios são bem maiores. É isso mesmo que ele disse meu caro, creio ter relação com a estabilização da libido também, e normalização disso tudo, isso até me animou porquê realmente acho ser isso. Apesar, de que você mesmo disse em um relato seu tempos atrás, não me recordo qual, em que você se excitou no ônibus algo assim, por olhar uma mulher, isso não acontece comigo, só uma onda de calor lá, mas pra subir precisa de toque, pelo menos comigo, espero sair isso também hehe. Obrigado pela força aqui em meu diário Marcão, que falta faz a tua presença neste Fórum, te admiro pela tua simplicidade e energia que tem ao ajudar o pessoal daqui. Força em teu reboot, e muito sucesso em tua vida mito, VENCERÁS!!!!
avatar
Davi51
Mensagens : 109
Data de inscrição : 06/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 11/5/2017, 19:07
Falaa Irmão !! Me identifiquei em vários pontos do seu relato inicial, não tinha lido seu diário ainda, e hoje posso dizer que temos muitos pontos em comum, principalmente a idade que o vício começou e os desânimos enfrentados principalmente na adolescência, você já inspira muita gente a continuar nesse processo, inclusive eu, determinação você já provou que tem e sem dúvida alcançará a vitória sobre esse maldito vício !!! Grande abraço, Deus abençoe

_______________________________________



Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 12/5/2017, 10:28
Davi51 escreveu:Falaa Irmão !! Me identifiquei em vários pontos do seu relato inicial, não tinha lido seu diário ainda, e hoje posso dizer que temos muitos pontos em comum, principalmente a idade que o vício começou e os desânimos enfrentados principalmente na adolescência, você já inspira muita gente a continuar nesse processo, inclusive eu,  determinação você já provou que tem e sem dúvida alcançará a vitória sobre esse maldito vício !!! Grande abraço, Deus abençoe

Ooohh meu caro amigo Davi51, beleza meu caro? Obrigado pelo apoio, e por ter me dado essa força de amigo, quer dizer que nunca estamos sozinhos nesse progresso. É realmente um vício maldito, mas vamos vencê-lo com força, foco, fé e disciplina. Vamo que vamo e sucesso em tua vida e reboot também. Amém meu caro!

avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Preciso continuar firme

em 13/5/2017, 07:57
50 Dias

Sensação neutro, sensação de que mesmo estando bom, não está bom. Ansiedade para sair na rua quase nula, timidez diminuiu muito. Pensamento e sensação de chatice, pareço estar parado, mas minha libido não está zero, hoje a noite senti umas excitações de leve. Em relação ao futuro? Na verdade tento pensar o mínimo possível nele, por isso medito, e tento praticar a gratidão. Não que esteja ruim, mas está chato, sensação de serenidade junto com neutralidade, medo de ficar sem uma companheira e não reverter todos os sintomas. Mesmo sem timidez ainda penso se vou ou não para aquele lugar, ou outro etc. Preciso de uma energia sexual, e disposição total para com a vida e confiança lá em cima, ae sim verei e saberei que estarei curado, pois ainda não sinto aquela sensação total de liberdade do vício, e de estar mudado, ou ter o controle da própria vida, espero que isso passe logo, não quero ser bipolar e um esquisitão da vida. Abstinência filha da mãe, você não me deixa sentir livre, PRECISO CONTINUAR FIRME. Logo a vitória chegará, abraços!

Obs: Experimentem isto com meditação, ou para dormir, para ansiedade etc.

Som para tirar a energia destrutiva, estabilidade emocional, sair o medo, calma e paz https://www.youtube.com/watch?v=kEElYUeudU0


Música Chinesa: https://www.youtube.com/watch?v=eLVZFLg5g84

NÃO TEM NENHUM GATILHO!!

avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

A cada dia uma surpresa inesperada

em 14/5/2017, 07:21
Para vocês verem como que são as coisas meus caros. Ontem estava mal, entediado e com pensamentos confusos, e também aquela famosa neutralidade e estagnação mental, hoje já estou melhor. Ontem em que estava nesta situação, decidi meditar 3 vezes, meus pais saíram e fiquei meditando, 10 minutos cada uma, e cada uma com uma onda sonora diferente. Uma de bloqueio de medos, ansiedade,liberar stress, culpa e tensão,outra liberar medo e pensamentos repetitivos, e outra de cura, energia positiva, bom humor, e realmente funcionou, fiquei mais disposto ontem ao final da tarde, e também acordei as 6:40 hoje mais disposto a fazer as coisas, com uma paz serena, felicidade serena, e calma. Meditei 10 minutos agora com um som calmo de um game de rpg hehe, bom para meditação, e falei ''Agora vou postar lá em meu diário, o que estou sentindo'', decidi fazer isso. Hoje de madrugada tive algumas pseudo ereções fracas kk,e uns flashes daquele lixo que ficou no passado, coloquei a mão lá, mas já decidi tirar, temos que ficar atentos a todo momento. Hoje de manhã, vieram uns pensamentos do tipo ''Você terá uma grande vitória'', '' Seu corpo está se reajustando'', ''Esses pensamentos estão diminuindo, perceba, a cada dia você se aproxima da mudança final'', entre outros. Levantei da cama fiz o que tinha de ser feito, e me alimentei saudavelmente, isso ajuda demais galera, abraços a meus caros amigos deste Fórum. Vamos vencer!!!!

Tenho um objetivo na vida, para alcança-lo devo cumprir metas e assim o farei, mesmo ciente dos diversos empecilhos. O mundo dá voltas e o tempo passa, fazendo jus ao processo de evolução.
Eric Souza

Lute incessantemente pelos seus sonhos, supere-se, arrisque, mas quando alcançar seu objetivo, lembre-se do preço de continuar no pódio.
Cotidiano Filosófico

O homem não pode fazer-se sem sofrer, pois é ao mesmo tempo o mármore o escultor.
Alexis Carrel

Entesouro a memória dos infortúnios passados. Eles acrescentam muito à minha fortaleza interior.
Bruce Lee
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum