Ir para baixo
avatar
Felipe Dias Amaro
Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/03/2017

44 DIAS SEM P.M.O Empty 44 DIAS SEM P.M.O

Sáb 8 Abr - 11:06
Olá pessoal, me chamo Felipe, tenho 26 anos e primeiramente eu agradeço muito por ter encontrado este site e nunca imaginei que estaria contando um relato assim, mas a primeira coisa é assumir que existe um problema para poder solucionar. Era grave e ainda é, mas estou no controle à 44 dias e contando. Acredito que seja até mais alguns dias nessa conta, mas eu não passei tanto tempo contando dias, por que tinha a sensação de que ainda queria contar e basicamente eu quero apagar todas essas coisas da minha mente e inclusive os dias que desperdicei com PMO, Então não contar tanto me tras a segurança de que eu não quero nunca mais voltar a esse ponto da minha vida.

Isso me matava por dentro sabe, é com muita tristeza e dor emocional que falo que era muito difícil encarar a tela de um computador com imagens, vídeos e uma hora depois ir a uma festa ou evento com pessoas. Por que eu me sentia mal, era um segredo, uma tortura, ninguém podia saber o que eu fazia, até quando namorava( para quem tem namorada ) era difícil saber que minha vida estava sendo sugada sem eu poder fazer nada, ou achava que não precisava por que era algo sadio. Mas me dei conta de que esse vicio me tirava até mesmo o prazer de viver as coisas da vida. Eu poderia ter sido um namorado melhor nos relacionamentos anteriores, poderia ter sido um filho melhor, se a minha mente não estivesse tão saturada de coisas referentes a esse assunto. Me sentia um lixo, um nada, negava ser um homem de verdade para ser um rapaz que ficava horas, minutos ou até de madrugada procurando coisas na internet pra saciar o que isso era pra mim talvez prazer, mal sabendo que afundava mais a cada busca.
Eu me dei conta depois de estar viciado, para alguns que não vivem o que passamos pode ser algo banal. Mas só quem passa sabe o que é a sua consciência clamando enquanto esta em um site de P e uma voz ecoa: - O que eu estou fazendo da minha vida? Me sentia péssimo toda vez que cometia esse ato.

Os primeiros dias foram terríveis, era difícil encarar a realidade, me controlava bastante, as vezes acessava aos sites, encarava os vídeos e alguma voz interior em mim gritava para parar de assistir, era como um viciado sem a droga, cara só Deus sabe como era tensa a situação, eu ficava eufórico, ansioso, nervoso, triste, quase depressivo, me sentia desconfortável com as relações, até o simples ato de conversar com alguém era como se fosse um ataque, como se ela soubesse o que eu tinha feito e minha vergonha estivesse a vista. Até perceber que isso era o efeito que meu corpo estava tendo após ter sido tirado de perto do falso prazer/vício. Hoje após 30 dias posso dizer finalmente que a vida sem isso é muito melhor, sua convivência com as pessoas é muito mais prazerosa, não existe ansiedade por conta da sobrecarga do cérebro pedindo por mais... Simplesmente diminuiu muito. Claro não estou 100% reabilitado, mas estou notando as diferenças em mim e até no meu amor próprio e autoconfiança. Antes eu me odiava e pensava em até dar um fim a minha vida só para poder parar de acessar P. Mas hoje vejo que seria o meu maior erro, desistir de mim mesmo. Não faça isso nunca, se eu consegui, você também pode.

Ler cada depoimento, conselhos e como cada pessoa se sentiu me fez entender que somos falhos, muito falhos, as vezes pode acontecer uma recaída, eu mesmo tive e muitas, chegava a pensar que nunca iria conseguir ficar sem e hoje estou aqui escrevendo para você ler como a vida da voltas.

Espero que todos consigam, de coração mesmo, vocês não estão sozinhos, tenham força, confiança, eu sei, não é fácil, também estou nessa luta diária. Hoje me sinto muito bem, excelente, alguém capaz de manter uma conversa com qualquer pessoa, o que antes era difícil e hoje é mais fácil.
avatar
Miau
Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/11/2016

44 DIAS SEM P.M.O Empty Felicitações

Sáb 8 Abr - 13:58
Fico feliz com teu sucesso até aqui.

Continue em frente!!  Instale os bloqueadores se ainda não instalou. Recomendo o K9 Web Protection.   Nesse link Ferramentas e Bloqueadores você encontrará alguns para aparelho celular, mais informações.  

Sempre poste suas dúvidas para a comunidade de ajudar.

_______________________________________


Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4392-rumo-a-vitoria
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos