Um novo recomeço - por um reboot definitivo!

+13
5&4
Luis Santos
~Anônimo~
TristeDesesperado
Vimes
Lutando_pela_vitoria
LVS17
Uzumaki_hope
Victor Lord
Lucas2017
Cavaleiro Oculto
Marco
Concurseiroraiz
17 participantes
Ir para baixo
Uzumaki_hope
Uzumaki_hope
Mensagens : 131
Data de inscrição : 05/09/2016
Idade : 30

Um novo recomeço - por um reboot definitivo! - Página 6 Empty Atualização noturna

22/9/2017, 23:16
Renovatio escreveu:Uzumaki, espero que continue firme no sue propósito.
Tem feito atividades físicas, tem saído mais de casa, tem procurado não ficar ocioso? Você já fez um exame de consciência para ver quais são os seus gatilhos (ocasiões de queda) e como superá-los? O que você tem feito para restaurar o seu cérebro? Lembre-se que o reboot deve ser propositivo, e não apenas repressão às tentações.
Um abraço. Torço por você.

Boa noite caro Renovatio e forumeiros!
Sim, tenho feito atividade física a partir do tênis e
agora voltando para academia.
Tenho me esforçado para ler mais textos da facul, evitar ociosidade como vc disse
e não mais passar horas em jogos a fio sozinho...
Meu caro quanto aos gatilhos atualmente toda garota bonita q for para mim
desconhecida q eu der muita bola com o olhar se torna perigoso, tanto q eu tô
fugindo do olhar a mulheres q possa achar atraentes.
Mesmo conversas tem sido provocantes.
Uma colega do tênis fica falando q mora sozinha e q gostaria de alguém p jogar
com ela no fim de semana. E ela é solteira. Essas indiretas q ela solta aos rapazes
no tênis foi um gatilho para mim ontem... Tive q usar ligas, recorrer à oração,
e me concentrar no esporte.
Estímulos indiretos q tem pesado são tempo parado no trânsito (tenho q fazer oração
ou escutar rádio pq se só ficar com contato com o 'estar parado' posso pensar besteiras)
e estar sozinho ou sem um compromisso (foco). Isto pesa tb.
Jogos o contador segue mas estou com dificuldades p não jogar, tanto q
coloquei 'isolar' então minha ideia é jogar por pouco tempo no tempo livre mas
q se siga com um compromisso, por exemplo, penso em jogar por algum tempo
após essa postagem mas como tenho q ligar para minha namorada n o farei muito
tempo. O ruim era ficar totalmente sozinho e isolado por horas a fio.
Vou testar isso. Se n der certo aí terei q cortar de vez.
Gente é difícil
P a Beth e p mim...
Sério nosso namoro tá por um fio
e ontem nós choramos pra caramba juntos...
Tenho me esforçado mas sinto q ainda n sou o homem q ela deseja
Ainda tenho mto a avançar no reboot
O colega Broda falava q n podemos mudar tudo de uma vez e depois recairmos...
Tenho tentado dosar esforços com pequenas gratificações...
Espero seguir bem nesse caminho pq sei q exageros p mais ou p menos
geralmente me deixam vulnerável a pmo...
Enfim, senhores, boa noite
Segue a luta
Uzumaki

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4909p25-um-novo-recomeco-por-um-reboot-definitivo#129540


avatar
Lutando_pela_vitoria
Mensagens : 286
Data de inscrição : 11/01/2017

Um novo recomeço - por um reboot definitivo! - Página 6 Empty Re: Um novo recomeço - por um reboot definitivo!

25/9/2017, 15:38
Uzumaki, torço pela sua libertação definitiva. Acredite: vale a pena a abnegação de deixar esse prazer momentâneo. O que posso dizer de mim mesmo? Sofri duramente por mais de cinco anos tentando sempre laragar o vício. Sempre me senti com um dilema de consciência por saber que, moralmente (para mim), se tratava de algo ruim (pecaminoso) e que, mesmo assim, eu recaía constantemente e não entendia o porquê. Caía e sentia uma profunda dor de consciência. Aí me levantava e tentava de novo, e caía, levantava, e caía. Acredito que, entre 2012 e 2016, eu recaí mais de 200 vezes, por baixo. Rezava, pedia a Deus força, me confessava, e nada. Caía e batia um desespero medonho.
Foi aí que, no fim do ano passado, depois de uma recaída a poucos metros de minha atual esposa, eu me senti péssimo e me prometi parar de vez, sem sofismas, sem justificativas. Detalhe: todas as vezes que eu caía, eu dizia a mesma coisa, mas, no fundo, eu sentia que aquelas sessões de P e M eram muito "gostosas" enquanto duravam. E seria hipocrisia demais dizer que, enquanto duram, não o eram. O prazer sentido é enorme, mas não faz bem porque é desordenado.
Pois bem. Em janeiro desse ano, depois da última recaída vergonhosa, eu comecei a pesquisar desesperadamente por material. Encontrei umas palestras de um psiquiatra católico que me ajudou a abrir a mente e perceber que o meu problema não era tanto moral ou de índole, mas de condicionamento cerebral. Foi aí que me deparei com o livro do Gary Wilson (li em poucos dias e me identifiquei com tudo que tinha ali) e me propus a parar. Fiz um exame de meus gatilhos e fui radical mesmo, sabe? Não asssiti TV, não assistia filmes que pudessem ter o menor gatilho, não acessava internet (a não ser para trabalho), comecei a fazer exercícios e cursos, a encher meu tempo. Mas aí faltava trabalhar em outra coisa: na maneira como via as mulheres. Meus olhos, quando me encontrava com uma atraente, ia direto para as partes "estratégicas" do seu corpo. Foi aí que comecei a perceber como estava mal acostumado, como tinha que me abnegar e olhar as pessoas nos olhos, como pessoas que são.
Graças a Deus, dia após dia, tenho me mantido de pé. Pode ser que eu recaia, mas eu sou muito agradecido por estar passando hoje mais um dia longe do vício. A vontade é cada vez menor (quase zero), sem fantasias, sem sonhos eróticos.
Enfim, meu caro, torço muito por sua vitória. Que ela seja sincera, honesta consigo mesmo, e que você sinta os efeitos da desintoxicação, da vida nova longe disso tudo. Existe uma Luz brilhantíssima no fim do túnel à sua espera.
Uzumaki_hope
Uzumaki_hope
Mensagens : 131
Data de inscrição : 05/09/2016
Idade : 30

Um novo recomeço - por um reboot definitivo! - Página 6 Empty Mensagem de esperança

26/9/2017, 17:17
Renovatio escreveu:Uzumaki, torço pela sua libertação definitiva. Acredite: vale a pena a abnegação de deixar esse prazer momentâneo. O que posso dizer de mim mesmo? Sofri duramente por  mais de cinco anos tentando sempre laragar o vício. Sempre me senti com um dilema de consciência por saber que, moralmente (para mim), se tratava de algo ruim (pecaminoso) e que, mesmo assim, eu recaía constantemente e não entendia o porquê. Caía e sentia uma profunda dor de consciência. Aí me levantava e tentava de novo, e caía, levantava, e caía. Acredito que, entre 2012 e 2016, eu recaí mais de 200 vezes, por baixo. Rezava, pedia a Deus força, me confessava, e nada. Caía e batia um desespero medonho.
Foi aí que, no fim do ano passado, depois de uma recaída a poucos metros de minha atual esposa, eu me senti péssimo e me prometi parar de vez, sem sofismas, sem justificativas. Detalhe: todas as vezes que eu caía, eu dizia a mesma coisa, mas, no fundo, eu sentia que aquelas sessões de P e M eram muito "gostosas" enquanto duravam. E seria hipocrisia demais dizer que, enquanto duram, não o eram. O prazer sentido é enorme, mas não faz bem porque é desordenado.
Pois bem. Em janeiro desse ano, depois da última recaída vergonhosa, eu comecei a pesquisar desesperadamente por material. Encontrei umas palestras de um psiquiatra católico que me ajudou a abrir a mente e perceber que o meu problema não era tanto moral ou de índole, mas de condicionamento cerebral. Foi aí que me deparei com o livro do Gary Wilson (li em poucos dias e me identifiquei com tudo que tinha ali) e me propus a parar. Fiz um exame de meus gatilhos e fui radical mesmo, sabe? Não asssiti TV, não assistia filmes que pudessem ter o menor gatilho, não acessava internet (a não ser para trabalho), comecei a fazer exercícios e cursos, a encher meu tempo. Mas aí faltava trabalhar em outra coisa: na maneira como via as mulheres. Meus olhos, quando me encontrava com uma atraente, ia direto para as partes "estratégicas" do seu corpo. Foi aí que comecei a perceber como estava mal acostumado, como tinha que me abnegar e olhar as pessoas nos olhos, como pessoas que são.
Graças a Deus, dia após dia, tenho me mantido de pé. Pode ser que eu recaia, mas eu sou muito agradecido por estar passando hoje mais um dia longe do vício. A vontade é cada vez menor (quase zero), sem fantasias, sem sonhos eróticos.
Enfim, meu caro, torço muito por sua vitória. Que ela seja sincera, honesta consigo mesmo, e que você sinta os efeitos da desintoxicação, da vida nova longe disso tudo. Existe uma Luz brilhantíssima no fim do túnel à sua espera.

Caríssimo Renovatio, sua mensagem me fez muito bem...
Ler esse seu testemunho e o qto vc estava se afundando mas
agora está com a dignidade de daqui a pouco fazer um ano sem pmo é algo maravilhoso!
Eu me proponho ao radicalismo.
Sei q enrolei bastante com jogos mas deixei nesse fim de semana com minha namorada
e pretendo n pegar neles por um bom tempo!
Fiquei na casa dela um bocado e fizemos coisas agradáveis como cozinhar juntos, ver filmes, caminhar
e simular passos de dança.
Tudo isso me faz tão bem, tão bem q vejo o qto é tolo estar tão preso a pmo ou qualquer vício virtual
Nossa vida é relação, é relacionamento, é estar perto das pessoas!
É assim q eu quero viver, poxa!
E mais, cara estou com sequelas de pmo e de excesso com jogos, meus olhos estão ardendo e doendo
muito nestes dias, tô muito sensível a luz e a equipamentos eletrônicos e isto graças a tolice de consumir
pmo e e de me isolar em ócios virtuais...
Felizmente nesta semana estou up, ligado à faculdade e ao meu curso, estudando lendo (leio artigos
caminhando no prédio da minha vó) além de fazer academia e tênis *já to saindo p lá* o q me faz bem pra
caramba!!!!
Cara, sinto q é definitivo esse reboot se eu manter os cuidados.
Terei q retroceder o contador de fantasias e jogos pq fiquei a madrugada da última sexta numa farra
de jogos... Por isto mesmo decidi deixar meus equipamentos de jogar na Elisabeth...
Bom, então é isto, cara Renovatio, Luís Santos, Marco, e cada um q me acompanha, obrigado
pela força e uma grande semana p todos!!!!
ps: anexando imagem dos jogos na casa da minha namorada, por alguns meses ficará lá até eu aprender
a ter temperança...
Smile

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4909p25-um-novo-recomeco-por-um-reboot-definitivo#129540


Uzumaki_hope
Uzumaki_hope
Mensagens : 131
Data de inscrição : 05/09/2016
Idade : 30

Um novo recomeço - por um reboot definitivo! - Página 6 Empty Jogos fora de alcance

26/9/2017, 17:19
https://i.servimg.com/u/f11/19/77/64/78/img_6211.jpg

Segue imagem com os jogos na casa da minha namorada,
n sabia colocar direito....
A prova q n vou mais jogar nem me queixar desse tipo de problema nos próximos meses

Uzumaki

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4909p25-um-novo-recomeco-por-um-reboot-definitivo#129540


5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Um novo recomeço - por um reboot definitivo! - Página 6 Empty Re: Um novo recomeço - por um reboot definitivo!

26/9/2017, 19:00
Uzumaki_hope escreveu:https://i.servimg.com/u/f11/19/77/64/78/img_6211.jpg

Segue imagem com os jogos na casa da minha namorada,
n sabia colocar direito....
A prova q n vou mais jogar nem me queixar desse tipo de problema nos próximos meses

Uzumaki

cheers

Você só tem a ganhar com isso, meu caro! Parabéns pela iniciativa. Sucesso no reboot!

מי ייתן ונמשיך בשלום!

_______________________________________
Um novo recomeço - por um reboot definitivo! - Página 6 Meu_di12
Uzumaki_hope
Uzumaki_hope
Mensagens : 131
Data de inscrição : 05/09/2016
Idade : 30

Um novo recomeço - por um reboot definitivo! - Página 6 Empty Re: Um novo recomeço - por um reboot definitivo!

27/9/2017, 18:34
5&4 escreveu:
Uzumaki_hope escreveu:https://i.servimg.com/u/f11/19/77/64/78/img_6211.jpg

Segue imagem com os jogos na casa da minha namorada,
n sabia colocar direito....
A prova q n vou mais jogar nem me queixar desse tipo de problema nos próximos meses

Uzumaki

cheers

Você só tem a ganhar com isso, meu caro! Parabéns pela iniciativa. Sucesso no reboot!

מי ייתן ונמשיך בשלום!


Obrigado pela força5&4
Infelizmente n consegui mudar o contador, ele na versão demo não aceita pôr um dia anterior se não se modificar no próprio dia.
Mas estou a quase completos cinco dias sem jogos e tem me feito bem!
(o q n retira as dificuldades com o reboot em si q relatarei adiante)
Gracias pelo apoio,
Uzumaki
ps: cara o q significa as inscrições abaixo? Me lembra algo da língua élfica do "Senhor dos Anéis"...

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4909p25-um-novo-recomeco-por-um-reboot-definitivo#129540


Uzumaki_hope
Uzumaki_hope
Mensagens : 131
Data de inscrição : 05/09/2016
Idade : 30

Um novo recomeço - por um reboot definitivo! - Página 6 Empty Um relato curioso...

27/9/2017, 18:45
Boa noite senhores,
meu relato de hj é breve e animador...
Minha namorada se afastou por 2 dias devido a provas q ela tem feito para um processo
seletivo importante e por hora mesmo com essa distância tenho me mantido bem
focando nos estudos  e nos exercícios físicos.
No entanto hj foi mais difícil pq parte do tempo fiquei caminhando lendo, parte não
já que tá um tempo chuvoso (finalmente!). Isto resultou em ficar no apartamento,
parado, lendo uns artigos chatos pra caramba (linha teórica no meu curso q n me atrai)
e isto começou a me deixar inquieto e daí senti-me excitado.
Faço uma pausa aqui, talvez pensem pelo meu relato q se tratava de tédio ou busca por
mais prazer... Embora isso esteja envolvido no caso de hj n foi só isto.
Descuidei de algo básico, básico mesmo. Bebi muita água hj por questões das práticas físicas
e suplementação e me descuidei de ir ao banheiro. Caraaa, minha bexiga tava cheia e isto foi
um dos pivôs da excitação. Galera, sério, n promovam isto. É uma forma de estimulação
endógena (interna) q pode levar a dificuldades e gatilhos. Hj foi um vacilo meu q n vou mais permitir.
Tive q voltar logo ao texto antes de fantasias ganharem forças (pq elas tentaram me surpreender, mas
me mantive firme!).
E hj, de forma interessante usei a liga de forma diferente. Usei p lidar com o próprio processo de excitação
com o prazer físico em si
. A dor fez com q a excitação diminuísse e aliado com ao urinar ficou tudo certo...
Cara, desculpem partilhar algo tão íntimo, mas as vezes é necessário falar das particularidades
das nossas partes baixas pq elas são uma das mais atacadas por nosso vício em pmo.
Avante senhores!
Recuperemos nossa vida!!!

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4909p25-um-novo-recomeco-por-um-reboot-definitivo#129540


5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Um novo recomeço - por um reboot definitivo! - Página 6 Empty Re: Um novo recomeço - por um reboot definitivo!

27/9/2017, 23:30
Uzumaki_hope escreveu:
ps: cara o q significa as inscrições abaixo? Me lembra algo da língua élfica do "Senhor dos Anéis"...

Está em hebraico, significa: "Que sigamos na paz!"

_______________________________________
Um novo recomeço - por um reboot definitivo! - Página 6 Meu_di12
avatar
TristeDesesperado
Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/08/2017

Um novo recomeço - por um reboot definitivo! - Página 6 Empty Re: Um novo recomeço - por um reboot definitivo!

28/9/2017, 10:08
Oi Uzumaki Smile

Que bom que você já está saindo do vício dos jogos eletrônicos.

Acho que o uso de jogos eletrônicos só útil se você for jogar com alguma pessoa que seja colega sua na vida real. Por exemplo, jogar jogos eletrônicos com a namorada é um pouco útil porque está entretendo e vinculando você e sua namorada. Acho que voce até já disse algo análogo ao que acabei de escrei aqui no seu diário. Mas mesmo assim, seu uso deve ser muito moderado.

Smile
Uzumaki_hope
Uzumaki_hope
Mensagens : 131
Data de inscrição : 05/09/2016
Idade : 30

Um novo recomeço - por um reboot definitivo! - Página 6 Empty Re: Um novo recomeço - por um reboot definitivo!

30/9/2017, 21:13
TristeDesesperado escreveu:Oi Uzumaki Smile

Que bom que você já está saindo do vício dos jogos eletrônicos.

Acho que o uso de jogos eletrônicos só  útil se você for jogar com alguma pessoa que seja colega sua na vida real. Por exemplo, jogar jogos eletrônicos com a namorada é um pouco útil porque está entretendo e vinculando você e sua namorada. Acho que voce até já disse algo análogo ao que acabei de escrei aqui no seu diário. Mas mesmo assim, seu uso deve ser muito moderado.

Smile

Boa rapaz!
Eu nem isso tenho feito já que tenho retomado com muita força os estudos
e por isto até tô vindo menos por aqui...
Namorada tb focada em concurso, mas claro, sempre é bom jogar
em rede pela Steam qdo se está longe e se precisa descontrair.
Vou fazer isto com ela, temos precisado...
Obrigado pela dica
Uzumaki

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4909p25-um-novo-recomeco-por-um-reboot-definitivo#129540


Uzumaki_hope
Uzumaki_hope
Mensagens : 131
Data de inscrição : 05/09/2016
Idade : 30

Um novo recomeço - por um reboot definitivo! - Página 6 Empty Pondo os dias a limpo!

30/9/2017, 21:34
Senhores, vamos lá!
Minha atual posição tem sido relativamente otimista aqui
mas devo confessar q tenho dificuldade de postar qdo me sinto na merda
e acabo querendo e até precisando de passar uma imagem melhor...
Mas galera na quarta eu estive na merda
Mesmo sendo o dia q eu postei...
A noite tive problema com fantasias na academia
Tava eu lá de boas na bicicleta com um artigo e chegou uma garota
super bonita com roupa de academia.
Ela foi pegar água perto de mim.
Isto foi um gatilho p fantasias.
Ela se parecia mto com pessoas q eu já vi em pmo...
pq minha pmo, como já contei tempos atrás foi mto focada
em fotos de garotas reais se expondo p seus parceiros e terminando vazadas na net
por isso tenho dificuldades com garotas reais ainda tão forte...
E além disso sempre fui um cara imaginativo, introspectivo,
filho único, poucos amigos, sempre brincando criando histórias na cabeça
a partir de livros e desenhos. Aí essa habilidade saudável de fantasiar, de imaginar
coisas lúdicas serviu tb a pmo...
Enfim, tudo isto é triste...
Contei p minha garota na quarta, n foi um dia bom p a gente
noite tensa e com lágrimas...
cara eu realmente odiei meu vicio, pq cara eu tava de boa!
sem jogar, sendo responsável com meus estudos e arre lá
uma rasteira dessa!
Percebi q mesmo fazendo a coisa certa ainda somos vulneráveis pelo tempo
de condicionamento do vício a certos estímulos chave
o meu, como o Renovatio já pediu p eu listar é garotas bonitas q me lembram a pmo
(um dos principais). Ainda me esforço p evitar olhar mas nem sempre dá
As vezes a proximidade, a curiosidade ou o olhar distraído vencem...
O problema foi q após isto saí da academia pq fiquei perturbado com as fantasias
e subi só q foi pior... sinto q devia ter ficado na bicicleta até a exaustão...
mas não subi e fantasiei mais pq qdo me desespero n penso ou ajo de forma sensata...
devia ter rezado, ligado p minha namorada, tomado ducha fria, sei lá, mas não fiz!
Porra isso foi frustrante!
Desculpe o xingamento senhores, é pq realmente foi muito pesado essa minha queda com
fantasias...
os q conhecem a Beth sabem q preciso desse contador pq ainda é uma forma mto intensa de vínculo
com o vício mesmo q a parte gráfica seja mais fácil de se lidar... estou e continuarei sem!
E senhores minha demora em aparecer e se manifestar é pq felizmente faculdade tá intensa
junto com cursos externos q focam habilidades clínicas específicas. Isto tem me feito beeem
pra carambaaaa! E as atividades de religação se fortaleceram por meio desses cursos
já q deu um impulso de prazer e vitalidade na minha formação!
Senhores, sejamos livres da pmo!
Sejamos responsáveis com nossas vidas,
obrigado por todos q acompanham-me
domingo, vey, amanhã me comprometo a postar em cada diário daqueles q me acompanham e
cara tenho rezado mais!
Vlw Luís pela força! Rezar o terço, ir a Missa, escutar a Palavra tem me fortalecido tb! Isso torna a crise
com fantasia mais pontual e localizada. Qdo estou bem com Deus sinto q posso olhar as garotas com
mais pureza pq vejo elas como filhas amadas Dele q devem ser respeitadas...
Nem sempre, a depender, consigo isto, mas tenho melhorado * isto depende muito do meu humor, do
meu dia de oração, mesmo a garota q eu acho bonita se to em paz e com Deus dá p levar pro lado certo...
Aaah e gente to tomando um remédio q a endocrinologista passou p melhorar a ansiedade e agitação,
a Sertalina, q inibe a recaptação da serotonina (outro neurotransmissor, assim como a dopamina, responsável pelo humor entre outros).
e galera, vey tenham cuidado, tava aqui conferindo agora outras funções da serotonina *agora mesmo pq além de humor, tem apetite, sono, e tals mas aí aparece aqueles anúncios de gente na academia e há sutis gatilhos (roupas curtas e tals) vey já saí, já fechei e to aqui, nada de gatilhos! Fiquei bravo pela propagando e cheguei a olhar de novo mas já fechei, q coisa! é tenso ver uma mídia tão sexualizada, q tanto apela p o corpo feminino p dar marketing ou se ter acessos. E como pesquiso de vez em qdo coisas de suplementos até q faz sentido estas imagens, mas velho, tensoooooo!
se mantenham firmes contra estes gatilhos eventuais e vamos q vamos!
Uzumaki

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4909p25-um-novo-recomeco-por-um-reboot-definitivo#129540


Uzumaki_hope
Uzumaki_hope
Mensagens : 131
Data de inscrição : 05/09/2016
Idade : 30

Um novo recomeço - por um reboot definitivo! - Página 6 Empty Atualização

3/10/2017, 20:38
Boa noite senhores.
Desculpa o sumiço e a falta de postagens...
Estou bem doente, beeem gripado, dormindo a tarde toda e a noite
sob efeito de antialérgicos...
O reboot em geral vai bem.
Tenho sentido alegria por avançar mais sem pornografia!
Ontem lembrei com tristeza da minha história e me sinto aliviado por estar em outro caminho.
De vez em quando ainda há problemas com fantasias e masturbação,
eu estou meio ruim de contas mas no último fim de semana após a questão de pequenos gatilhos
acordei de madrugada me masturbando...
Logo q dei conta parei e fui estudar, ler coisas da facul...
Após algum tempo fui rezar o terço e no terço tive problema com fantasias...
Mas foquei na oração e n levou a coisas piores...
Bom, no fim das contas dormi em paz e segui o dia melhor,
Hj tô passando aqui muito quebrado fisicamente, com muito sono.
Desculpem por n tá postando em vcs pq realmente to fraco esses dias, indo a facul na obrigação...
Obrigado pela compreensão e pela força.
Uzumaki

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4909p25-um-novo-recomeco-por-um-reboot-definitivo#129540


Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Um novo recomeço - por um reboot definitivo! - Página 6 Empty Re: Um novo recomeço - por um reboot definitivo!

8/10/2017, 17:12
Li o início do seu diário e o da sua namorada. Eu sou viciado a bem mais tempo que você. Eu já cai mais vezes do que posso contar e esse é o reboot mais longo que já fiz. Um lição valiosa dele que eu tiro é que o nosso principal bloqueador tem que estar na mente. Não falo isso para parecer o bonzão e te tirar. Pelo contrário quero que saiba que eu me sensibilizei muito pela sua história e me identifiquei demais com você.

Esse vício é avassalador. É todo dia dentro da nossa mente, da hora de acordar até a de dormir, temos que recondicionar nossa mente, buscar maneiras de enfrentar esse mal que aflige a gente. O PROCESSO É MUITO DEVAGAR E CUSTOSO, MAS COM O TEMPO A GENTE COMEÇA A VER OS RESULTADOS.

Cada queda ensina para a gente o que devemos ou não fazer. Se perdoe, não se martirize e siga em frente. A batalha é diária. Somos viciados e não podemos de jeito nenhum, nunca mais, darmos brechas.

Acho que esse texto aqui vai te ajudar bastante a lidar com as fantasias:

http://blokporn.blogspot.com.br/2016/08/como-lidar-com-fantasias.html

Um grande abraço brother e estamos juntos nesta batalha.
Uzumaki_hope
Uzumaki_hope
Mensagens : 131
Data de inscrição : 05/09/2016
Idade : 30

Um novo recomeço - por um reboot definitivo! - Página 6 Empty Re: Um novo recomeço - por um reboot definitivo!

8/10/2017, 23:01
Urso Polar escreveu:
Li o início do seu diário e o da sua namorada. Eu sou viciado a bem mais tempo que você. Eu já cai mais vezes do que posso contar e esse é o reboot mais longo que já fiz. Um lição valiosa dele que eu tiro é que o nosso principal bloqueador tem que estar na mente. Não falo isso para parecer o bonzão e te tirar. Pelo contrário quero que saiba que eu me sensibilizei muito pela sua história e me identifiquei demais com você.

Esse vício é avassalador. É todo dia dentro da nossa mente, da hora de acordar até a de dormir, temos que recondicionar nossa mente, buscar maneiras de enfrentar esse mal que aflige a gente. O PROCESSO É MUITO DEVAGAR E CUSTOSO, MAS COM O TEMPO A GENTE COMEÇA A VER OS RESULTADOS.

Cada queda ensina para a gente o que devemos ou não fazer. Se perdoe, não se martirize e siga em frente. A batalha é diária. Somos viciados e não podemos de jeito nenhum, nunca mais, darmos brechas.

Acho que esse texto aqui vai te ajudar bastante a lidar com as fantasias:

http://blokporn.blogspot.com.br/2016/08/como-lidar-com-fantasias.html

Um grande abraço brother e estamos juntos nesta batalha.

Boa Urso Polar!
Vamos completar esse reboot bro!
E obrigado pelo apoio.
Estou na última semana de um novo reboot ( e desta vez definitivo!)
E agora vc tb já vai entrar na sua, cara parabéns!!!!
Ainda lutando contra fantasias... e o olhar distraído tentando evitar
ao máximo... esse daí q n pode ter...
cara eu já li este texto, a propósito alguém colocou besteiras nesse post...
vale a pena ler o texto e nem seguir mais pq pode virar gatilhos...
enfim, uma boa noite, abraço!

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4909p25-um-novo-recomeco-por-um-reboot-definitivo#129540


Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Um novo recomeço - por um reboot definitivo! - Página 6 Empty Re: Um novo recomeço - por um reboot definitivo!

10/10/2017, 18:09
Brother, muito bacana o seu processo e a consciência que você tem. Eu fico impressionado como a galera ainda é boba poe aqueles comentários no texto do toguro.

Estou acompanhando seu progresso. Muito inspirador.

Força mano, tamo junto.
Uzumaki_hope
Uzumaki_hope
Mensagens : 131
Data de inscrição : 05/09/2016
Idade : 30

Um novo recomeço - por um reboot definitivo! - Página 6 Empty Re: Um novo recomeço - por um reboot definitivo!

14/10/2017, 21:00
Urso Polar escreveu:Brother, muito bacana o seu processo e a consciência que você tem. Eu fico impressionado como a galera ainda é boba poe aqueles comentários no texto do toguro.

Estou acompanhando seu progresso. Muito inspirador.

Força mano, tamo junto.

Com certeza Urso Polar!
Te aguardo vitorioso daqui a dois dias!
Complete seu reboot guerreiro!!!!!

Uzumaki

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4909p25-um-novo-recomeco-por-um-reboot-definitivo#129540


Uzumaki_hope
Uzumaki_hope
Mensagens : 131
Data de inscrição : 05/09/2016
Idade : 30

Um novo recomeço - por um reboot definitivo! - Página 6 Empty Alegria por manter o reboot!!!!! :)

14/10/2017, 21:17
Senhores é com alegria q eu posto ter fechado mais um reboot, e este reboot, acredito
ser meu definitivo!
Como já comentei, por questões de prudência, de saúde, de cobrança na faculdade
e pôr focar em mais atividades de religação minha parada no fórum tem sido curta...
Agora eu quero, ainda q brevemente, agradecer a todos q me deram dicas, q me acompanham,
q contam com o meu sucesso!
Agradeço de forma especial aos moderadores Luís Santos, Renovatio e tenho buscado,
apesar de difícil seguir as dicas de vcs, mantendo-me sem jogos e atentos as fantasias...
Com o apoio e as dicas de vcs é possível completar e manter o reboot...
E tantos usuários q vem me acompanhando e dando força como o Marco, Lipecloud, como o Tristedesesperado,
Ursopolar, JoãoRebooter, e todos q veem o diário da Beth e por meio dela me ajudam, como o Vimes...
Galera é possível completa o reboot...
Isto eu já sabia e agora o desafio será manter!
Por isto estarei mais por aqui, pq ainda preciso de apoio e darei minha força p vcs tb...
E gente hj aconteceu três eventos de destaque...
uma burrice minha e duas grandes vitórias...
burrice: hesitei em desviar o olhar na rua em uma garota mal vestida, mais por curiosidade do q por libido
pq queria saber se ela tinha 'coragem' de se expor tanto, ela tava com saia muito curta mas vi q por baixo
tinha um short.. Desnecessário dizer q foi burrice galera... Nada de curiosidade com o corpo feminino q
possa virar gatilhos!
Mais dois pontos de sucesso total!
Galera minha namorada mexeu no Block Pro adicionando umas palavras ruins p diminuir brechas
e vey qdo entro hj no pc eis q vejo o block pro ABERTO... [
todos os sites, palavras chaves, TUDO diante de mim p ser desbloqueado e p eu consumir merda...
O q eu fiz?
Simplesmente nada!!!
N quero nunca mais mexer com pmo e perder a Beth...
fiz nada... só pus nas exceções algumas palavras q eram bloqueadas de engano, q n tem nada de pmo
e vey tô feliz pra caralhooooo! Desculpe xingar mas vey foi bom demais!!!! Na real, a chance concreta
de perder o reboot e dizer não a isto me fez mtooo bem!!!!
E depois a noite fui na academia e encontrei uma garota q tinha fantasiado antes, vey ela tava numa bicicleta e eu
tinha q fazer bicicleta tb e ler uns artigos... Pois bem, sentei ao lado dela, cumprimentei-a e fui ler os artigos e nem
bola p a guria... ela saiu e eu prossegui lá numa boa!!!
Sério, caras foi sucesso total!!!!
Sucesso total!!!!!

Uzumaki

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4909p25-um-novo-recomeco-por-um-reboot-definitivo#129540


Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Um novo recomeço - por um reboot definitivo! - Página 6 Empty Re: Um novo recomeço - por um reboot definitivo!

19/10/2017, 08:58
Uzumaki_hope escreveu:Senhores é com alegria q eu posto ter fechado mais um reboot, e este reboot, acredito
ser meu definitivo!
Como já comentei, por questões de prudência, de saúde, de cobrança na faculdade
e pôr focar em mais atividades de religação minha parada no fórum tem sido curta...
Agora eu quero, ainda q brevemente, agradecer a todos q me deram dicas, q me acompanham,
q contam com o meu sucesso!
Agradeço de forma especial aos moderadores Luís Santos, Renovatio e tenho buscado,
apesar de difícil seguir as dicas de vcs, mantendo-me sem jogos e atentos as fantasias...
Com o apoio e as dicas de vcs é possível completar e manter o reboot...
E tantos usuários q vem me acompanhando e dando força como o Marco, Lipecloud,  como o Tristedesesperado,
Ursopolar, JoãoRebooter, e todos q veem o diário da Beth e por meio dela me ajudam, como o Vimes...
Galera é possível completa o reboot...
Isto eu já sabia e agora o desafio será manter!
Por isto estarei mais por aqui, pq ainda preciso de apoio e darei minha força p vcs tb...
E gente hj aconteceu três eventos de destaque...
uma burrice minha e duas grandes vitórias...
burrice: hesitei em desviar o olhar na rua em uma garota mal vestida, mais por curiosidade do q por libido
pq queria saber se ela tinha 'coragem' de se expor tanto, ela tava com saia muito curta mas vi q por baixo
tinha um short.. Desnecessário dizer q foi burrice galera... Nada de curiosidade com o corpo feminino q
possa virar gatilhos!
Mais dois pontos de sucesso total!
Galera minha namorada mexeu no Block Pro adicionando umas palavras ruins p diminuir brechas
e vey qdo entro hj no pc eis q vejo o block pro ABERTO... [
todos os sites, palavras chaves, TUDO diante de mim p ser desbloqueado e p eu consumir merda...
O q eu fiz?
Simplesmente nada!!!
N quero nunca mais mexer com pmo e perder a Beth...
fiz nada... só pus nas exceções algumas palavras q eram bloqueadas de engano, q n tem nada de pmo
e vey tô feliz pra caralhooooo! Desculpe xingar mas vey foi bom demais!!!! Na real, a chance concreta
de perder o reboot e dizer não a isto me fez mtooo bem!!!!
E depois a noite fui na academia e encontrei uma garota q tinha fantasiado antes, vey ela tava numa bicicleta e eu
tinha q fazer bicicleta tb  e ler uns artigos... Pois bem, sentei ao lado dela, cumprimentei-a e fui ler os artigos e nem
bola p a guria... ela saiu e eu prossegui lá numa boa!!!
Sério, caras foi sucesso total!!!!
Sucesso total!!!!!

Uzumaki

Showwww! Parabéns Uzu. Que exemplo de determinação e comprometimento com o reboot.

Mantenha os bons hábitos adquiridos e lute por sua namorada meu amigo, que garota incrível é sua Elizabeth. PMO nunca mais!

A luta não acabou. Mas a vitória já foi conquistada.

Sucesso irmão!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
avatar
Lutando_pela_vitoria
Mensagens : 286
Data de inscrição : 11/01/2017

Um novo recomeço - por um reboot definitivo! - Página 6 Empty Re: Um novo recomeço - por um reboot definitivo!

23/10/2017, 16:37
Parabéns. Espero que, mais além dos 90 dias, você tenha logrado uma transformação nos seus hábitos e tenha se convencido de que pode e deve viver sem a P, de que ela deve ser uma variável fora de sua vida.
Um abraço.
Uzumaki_hope
Uzumaki_hope
Mensagens : 131
Data de inscrição : 05/09/2016
Idade : 30

Um novo recomeço - por um reboot definitivo! - Página 6 Empty Dando um oi no fórum após algum tempo...

6/11/2017, 23:19
Renovatio escreveu:Parabéns. Espero que, mais além dos 90 dias, você tenha logrado uma transformação nos seus hábitos e tenha se convencido de que pode e deve viver sem a P, de que ela deve ser uma variável fora de sua vida.
Um abraço.

Obrigado pela mensagem Renovatio!
Posso sim, posso vive sem a p e estou bem mais feliz sem ela!
Atualmente estou somando dias e mais dias p meu reboot definitivo!
Acredito q n cairei novamente em p caríssimo!

Por outro lado não há perfeição.
Meus problemas com fantasias diminuíram consideravelmente mas n cessaram por completo.
Ainda tenho dificuldades em manter-me longe delas qdo me exponho a ver muitas garotas 'novas'
q nunca vi antes. Tenho evitado isso no dia a dia n buscando olhar mas em eventos sociais q participo isto
torna-se mais difícil.
Fora isto estou ok...
Penso q devo atualizar o contador de fantasias e jogos e séries.
Estou sem jogar como o Luís me aconselhou. Mas na semana passada meus pais
n deixaram eu ir para um retiro com Beth pq ia perder aulas..
Eu fiquei mto mal após isso e felizmente nem passei perto de recaída com p!
Por outro lado foquei em ver séries de novo na NetFlix.
Sem gatilhos mas perco claramente o controle disto, ficando mais tempo q queria e
reproduzindo, em parte, lá meu excesso com pmo.
Hj meu único problema é manter a religação diversificada, sem compulsões ou exageros qdo
to mal (como nas séries) e manter a cabeça zerada de fantasias *normalmente dá, fora em situações
q é difícil n se expor a novos gatilhos como eventos sociais.
P além disso meu reboot caminha firme p atingir centenas de dias com toda certeza!
Mas sei q preciso cuidar p manter isto.
Obrigado pelo apoio senhores,
até logo.

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4909p25-um-novo-recomeco-por-um-reboot-definitivo#129540


JonAlmeida
JonAlmeida
Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/07/2022
Idade : 21
Localização : Paraíba - Brasil

Um novo recomeço - por um reboot definitivo! - Página 6 Empty Re: Um novo recomeço - por um reboot definitivo!

14/7/2022, 17:24
Olá meu caro, estive acompanhando seus relatos e gostaria de saber como está hoje? Conseguiu acabar com o vício em definitivo? Como está a relação com a tua namorada? Casaram? Estou torcendo pelo teu sucesso meu caro, espero que a luta tenha valido a pena.
VIVA CRISTO REI.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos