Compartilhe
Ir em baixo
Tom
Moderador
Moderador
Mensagens : 1160
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 29
Localização : RJ
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Vimes

em 29/1/2019, 23:13
Olá Vimes, percebi que nos momentos  de tenção você está produzindo seu próprio material de queda.
E para construir o enredo, você está usando seu pensamento, produzindo imagens detalhadas e sucumbindo com  elas.

Uma das primeiras coisas que aprendi aqui no fórum quando entrei na época, foi barrar o pensamento, pois sabemos que o cérebro não distingue pensamento de realidade.
Se pensarmos detalhadamente em alguém agredindo uma pessoa que amamos, instantaneamente começamos a sentir o sangue a ferver... E isso serve para tudo Vimes, inclusive a pmo.
Uma técnica que usei muito antigamente foi ignorar o pensamento, eu não lutava contra as ideias que vinham em minha mente, eu simplesmente ignorava, fazendo o cérebro perder o foco e esquecer.
E isso pode ser útil para você! Porém já que uma espécie de hábito está surgindo - de escrever contos picantes- talvez se preparar com antecedência pode ajudar, um livro que puxe toda sua atenção nesses momentos, alguma série ou filme que  faça você mudar de frequência, como bons dramas por exemplo, ou algo de seu gosto podem ser úteis.
Lembre-se de que quem manda em seu cérebro é você Vimes e não o oposto, você é quem escolhe o que pensar e escrever!

Sobre a insônia, sei que meu caso pode ser diferente do seu, mas antes do fórum eu sofria de insônia desde os 12 anos de idade, virava diversas vezes a noite, e nunca descobri o motivo, e após meus primeiros 40 dias limpo da pmo, comecei a dormir como um bebê. Fiz muitos outros reboots no decorrer do tempo e constatei que no meu caso é certeza que a insônia vem do vicio, e hoje durmo melhor -quando estou distante-.

Tome o remédio por algum tempo e siga firme na mudança pessoal que o reboot proporciona, caso veja que mesmo assim está difícil, as recomendações de 5&4 foram ótimas, e peço que siga se possível!

Estou te acompanhando Vimes!

_______________________________________
"O esforço é diário, intenso e repetitivo. Ninguém tem sucesso sem se esforçar frequentemente"

                                                                                           

                                                                                             Meta  15/01/2021  
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1426
Data de inscrição : 12/06/2015
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Vimes

em 30/1/2019, 15:57
Fala, Vimes!

Será que essa insônia severa não é resultado da sua luta contra o vício? Dê uma pensada sobre isso!

Eu tbm tenho problemas pra dormir, essa noite mesmo eu tive. Sou atacado por pesadelos o tempo todo. Eu acredito que isso esteja relacionado a forte luta contra o vício, por isso eu simplesmente sigo em frente, não há muito o que fazer.

Tente pegar pesado nos exercícios, pode te ajudar bastante.

Abraço

_______________________________________
De pé e lutando.
diário: http://www.comoparar.com/t1157-25-soli-deo-gloria-reinicio







"No sentido mais verdadeiro, a liberdade não pode ser concedida; deve ser alcançada"
Roosevelt
avatar
Mensagens : 191
Data de inscrição : 30/10/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Vimes

em 1/2/2019, 11:36
Salve guerreiros

Quanto a essas crises se insônia, eu acredito que seja do reboot sim, tive várias crises da 3a semana em diante, apesar de estar com energia pras atividades do dia a dia o sono estava muito desregulado
Agora está bem estável mas o calor dessas últimas semanas tem prejudicado bastante.

Forte abraço pra todos
Vimes
Mensagens : 622
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Vimes

em 1/2/2019, 12:00
Valeu pelos comentários, galera. Vou responder um a um, como de costume.

5&4
Valeu pelos links mano! Vou conferir. Terapia online poderia ser a solução pro meu estilo de vida meio caótico, principalmente pela facilidade de se fazer em qualquer lugar do mundo.

Tom
A proporção é que fode tudo, mano. Nós, viciados, durante as primeiras semanas de reboot lutamos contra as fantasias o tempo todo. E com a prática fica relativamente fácil de se lutar contra. Essa semana anterior, por exemplo, eu tive diversas fantasias que não alimentei, não foram pra frente. Também tive insônia praticamente todos os dias, o que significou muitas horas extra sem nenhum lugar pra ir, sem ninguém pra conversar, só procurando qualquer coisa pra matar o tempo.

Bati o vício dezenas de vezes durante a semana, o que foi bom. Mas essa insônia monstruosa me pegou, quando a fantasia veio, eu não consegui bater. Não conseguir dormir até as dez da manhã, principalmente quando você tem sono mas não dorme, é massacrante.

Comecei a tomar remédios pra dormir, pra evitar que isso acontecesse de novo. Odeio remédios, mas sinceramente acho menos danoso viciar em remédio do que continuar viciado em PMO. Literalmente são os dois problemas que destroem o meu estilo de vida.

Soli Deo
Não é mano. Eu pensei também nessa possibilidade quando descobri que meus problemas de saúde eram na realidade um vício, e comecei a testar pra conferir.

Prestei muita atenção nas diferenças de sono e insônia durante o vício, ou durante as períodos de abstenção. Cheguei a passar dos 90 dias duas vezes, antes de começar a participar ativamente do fórum. O resultado foi praticamente o mesmo.

Porra, tentei estabelecer vários padrões, mas não achei nenhum que fosse conclusivo. Às vezes eu tô mal e durmo, às vezes eu tô mal e tenho insônia. Às vezes eu tô muito bem e durmo, às vezes eu tô muito bem e tenho insônia. Cansaço físico às vezes ajuda a dormir, às vezes é completamente irrelevante. Cheguei até a cortar açúcar pra ver se ajudava. Serviu pra bosta nenhuma.

Sério mano, essa é uma coisa que me emputece cada vez mais, é frustrante. Eu tô sentindo minha insônia piorando com a idade, o ano retrasado (em que meu reboot tava indo muito bem) foi o pior que eu já tive, o ano passado (em que meu reboot foi muito falho) bateu o recorde e foi pior ainda, e esse ano já começou mal.

Talvez seja o caso de começar um acompanhamento médico. Sei lá. Não confio muito em médicos, e minhas reservas monetárias não são lá aquelas coisas. Mas se a coisa continuar a piorar, que outra alternativa eu tenho?

Pelo menos os exercícios eu tô pegando pesado sim. Tá bastante sofrido (não é mole sair do sedentarismo aos 41 anos de idade), mas tá valendo muito a pena. Smile

Sub-Zero
É como eu disse pro Soli Deo, eu tenho insônia desde moleque, desde antes do vício (meus pais sempre sofreram pra me colocar na cama  Smile ). Tive durante o vício, tive durante o combate ao vício e tive mesmo com vários meses sem vício.

Seria muito melhor pra mim se a insônia fosse causa do vício, exatamente porque isso me daria uma arma muito mais forte pra combater a PMO. Eu odeio minha insônia muito mais do que odeio o vício.

Mas nunca senti diferença nenhuma, é foda.

_______________________________________
Know, of course, thine enemy. But in knowing him do not forget above all to know thyself. The commander who embraces this totality of battle shall win even with the inferior force.

http://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes
Vimes
Mensagens : 622
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Vimes

em 1/2/2019, 12:19
Essa semana foi complicada.

Logo depois de uma recaída, duas armadilhas do vício pegam pesado pro nosso lado:

- Fodido, fodido e meio...
Armadilha clássica que praticamente todo mundo desse fórum já teve de enfrentar alguma vez. É aquele pensamento que diz "fodido ou fodido e meio é a mesma coisa". Traduzindo, "já que eu caí pelo menos vou aproveitar".

Daí o viciado se joga de vez no vício, e uma pequena recaída se transforma em uma recaída monstro. O vício acaba fartamente alimentado, fica bem mais forte e mais difícil de se bater.

- Essa é a última!
Outra armadilha clássica. Na mente do viciado, a descascada que está pra acontecer acaba justificada "por ser a última", já que logo em seguida o viciado retornará ao reboot.

Quando a gente cai nessa armadilha, é sempre a próxima descascada que é a última, e nunca a anterior. Daí que esse "só mais uma" acaba se transformando em uma, duas, três semanas de vício constante.

Não é a mesma coisa. Não é só mais uma.

Essas são duas coisas que a gente tem que repetir constantemente a nós mesmos durante um período de recaída. Tô exatamente nessa fase agora. Minha mente tá tentando justificar o vício, tá tentando cair nessas duas armadilhas, e eu tô segurando as pontas.

O resultado a gente vai ver daqui a alguns dias. Smile

_______________________________________
Know, of course, thine enemy. But in knowing him do not forget above all to know thyself. The commander who embraces this totality of battle shall win even with the inferior force.

http://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes
avatar
Mensagens : 191
Data de inscrição : 30/10/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Vimes

em 1/2/2019, 16:11
Eita parceiro, insônia é terrível.
Tive no início do reboot e minha mãe sofre com isso faz anos, no caso dela só a base de medicamentos pra poder dormir
As armadilhas da mente são terríveis mesmo, após a falha com a namorada tive vontade de M de tão puto que fiquei!! Quando comecei a fazer veio aquela alerta interior:
"o que é que eu tô fazendo?" aí parei na hora!!!
Frustração e cansaço são letais pra mim, tenho que fucar sempre atento.
Cara, espero de coração que a terapia ajude
Abraços e boa sorte irmão
Vimes
Mensagens : 622
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Vimes

em 3/2/2019, 02:34
É isso mesmo mano, a mente vai deteriorando a cada dia sem dormir direito, é cansaço mental se acumulando, daí já viu. Tenho uma tia que precisa tomar tarja preta todas as noites pra dormir, senão não vai. Eu sinceramente espero nunca chegar nesse nível.

Ontem foi a um médico, e ele receitou uns remédios mais focados no meu caso. Não gosto nem de médico, nem de remédio, mas gosto menos ainda de ficar acordado até as sete da manhã todos os dias, então bora tentar esse tratamento pra ver se a minha vida melhora.

Cansaço mental é uma enorme armadilha para o vício. Se eu conseguir resolver esse problema, meu reboot vai ficar muito mais forte.

_______________________________________
Know, of course, thine enemy. But in knowing him do not forget above all to know thyself. The commander who embraces this totality of battle shall win even with the inferior force.

http://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes
avatar
Mensagens : 191
Data de inscrição : 30/10/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Vimes

em 5/2/2019, 11:08
Saaaalve meu parceiro!

Cara nem me fale em cansaço mental as duas vezes que quase, quase fiz M estava exausto mentalmente.

Stress e frustração são outros gatilhos poderosos porque o cérebro quer ter um alívio pra tensão, se não houver vigilância constante nos lascamos

Torcendo pro bom doutor ter resolvido seu problema

Abraços e boa sorte

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Mensagens : 191
Data de inscrição : 30/10/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Vimes

em 14/2/2019, 21:03
Salve meu parceiro

Na minha opinião não, acho que seria muito difícil não fantasiar nessa nessa situação.
Fantasiou com ela, sentindo as sensações que foi possível ter enquanto ela te masturbava.
Enquanto estou dando uns amassos coma minha namorada é impossível não fantasiar com ela.
Continue contando normalmente parceiro
Só uma observação, tem certeza que uma virgem é adequada pro atual momento? Não estou confiante de que ela vai conseguir administrar bem a situação mas enfim, desejo boa sorte a vocês.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Vimes
Mensagens : 622
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Vimes

Ontem à(s) 04:03
Fala galera! Esse é um vídeo muito interessante do Terry Crews, comediante americano que ficou famoso por seriados como o Brooklyn Nine-Nine - que eu adoro, por sinal. Very Happy

Terry Crews foi jogador profissional de futebol americano, estrelou em diversos seriados de sucesso, fez uma penca de filmes, foi apresentador de televisão diversas vezes. Extremamente bem sucedido, Terry é amado por seus fãs, principalmente por seu estilo sincero e carismático, e vive cercado por mulheres.

Traduzindo, Terry tem a vida que muita, muita gente sempre sonhou em ter.

Daí vem a parte interessante, e o ponto principal de todo esse post: Nada disso evitou que Terry se tornasse viciado em PMO. Terry Crews afundou no vício até o ponto em que seu problema quase destruiu o seu casamento. Apenas quando sua mulher ameaçou deixá-lo ele começou a perceber que o que tinha era um problema, e não um simples hábito.

Terry, ao contrário da grande maioria dos viciados, decidiu anunciar seu vício ao mundo, para que isso o ajudasse a combatê-lo. De acordo com esse vídeo, ele está a anos longe do vício, salvou seu casamento e sua vida voltou ao normal.

Acho muito interessante ver como até mesmo gente que, teoricamente, tem absolutamente tudo o que poderia desejar, pode cair no vício e se tornar prisioneiro. Isso nos dá a ideia da força desse vício, e do perigo de continuar sem enfrentá-lo com força total.


_______________________________________
Know, of course, thine enemy. But in knowing him do not forget above all to know thyself. The commander who embraces this totality of battle shall win even with the inferior force.

http://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum