Ir para baixo
avatar
sr. azul
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2015

Recomeço - Página 3 Empty Re: Recomeço

Sex 07 Jul 2017, 17:21
Obrigado. Estou me esforçando pra manter a atitude positiva. Os problemas e as decepções
vêm praticamente todos os dias, mas eae? só por causa disso eu devo recorrer a pmo? Não. Nem pensar.  Milhões de pessoas enfrentam dificuldades e não fazem da pmo uma via de escape. Eu também não preciso. A pmo não é mais uma opção na minha vida. Ser positivo e enfrentar os problemas de cabeça erguida tem me ajudado bastante,
toda vez que meus erros vem à minha mente eu descarto eles como uma carta rasgada do baralho. Eu não ando triste, eu sorrio constantemente. Estou conseguindo fazer coisas que antes parecia impossível.(me desculpem, eu não quero me gabar. de forma alguma! me desculpem se eu estiver passando essa impressão. Eu só quero compartilhar os  benefícios que eu estou sentindo por fazer o reboot) Meu parentes vieram pra casa hj, e eu consigo conversar com eles. Antes eu ficava o dia inteiro sem falar nada(nossa velho como eu podia ser assim? mas eu tenho que melhorar muito ainda). Fui no banco,  e iniciei conversa com os guardas. Coisa que eu não fazia de jeito nenhum(por isso que eu estou surpreso hj, mas repetindo, eu tenho que melhorar muito ainda).  Aquela tensão/ansiedade só de entrar no mercado ou andar
em uma rua movimentada. Eu quase não estou sentindo isso mais(eu ainda sinto mas é menos).
Esses dias eu vi alguns rebooters comentando sobre conversar com meninas por mensagem. Essa já é uma coisa que eu não tenho dificuldade(por mensagem, tipo whats ou face)
Ao vivo é muito mais difícil. Não sei por que, mas conversar com os dedos é mais fácil.

_______________________________________
stoic mujic


avatar
sr. azul
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2015

Recomeço - Página 3 Empty Re: Recomeço

Sex 07 Jul 2017, 17:22
Olhar nos olhos das pessoa esta mais fácil, antes eu só olhava pra baixo.(falava uma palavra, olhava pra
baixo ouvia olhava pra baixo, falava de novo olhava pra baixo, era paia cara). hj eu estou melhor.
Eu não estou com exesso de confiança, por que eu sei que esse vício é traiçoeiro. Estou tomando o maior cuidado possivel. Bloqueadores, não vou pra cama com o wifi ligado. Não demoro no banho nem costumo usar o cell no banheiro.
Os exercícios estão me fazendo muito bem. Vou pro polo 3 vezes por semana e lá eu corro, faço flexão, barra, abs, e outros.
Um tio tentou me mostrar um vídeo de p hj, mas eu virei o rosto, não acompanhei, Mas por causa da
minha atitude ele parou, não tentou mais não. É paia cara, vem de onde você menos espera.
Escrevi demais kkk
Mas obrigado se você leu até aqui.
Força pra todos!

_______________________________________
stoic mujic


avatar
sr. azul
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2015

Recomeço - Página 3 Empty Re: Recomeço

Ter 18 Jul 2017, 14:13
Seguindo firme aqui. Mas ontem eu tive uma recaída na masturbação. Mas eu não fantasiei, então não vou zerar o contador. Vou fazer um novo pra mo.
Como diz o doutor Drauzio Varela: A corrida é um antidepressivo poderoso. Correr está me fazendo muito bem tanto psicologicamente como fisicamente.
Força pra todos ae!

_______________________________________
stoic mujic


avatar
sr. azul
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2015

Recomeço - Página 3 Empty Re: Recomeço

Qua 19 Jul 2017, 15:50
A vida é cheia de coisas boas e ruins tmb.
Não fui bem nas provas que fiz, e olha que eu estudei bastante. Não foi o suficiente. Saí hj pra procurar trabalho mas não encontrei o gerente nem o dono da empresa. Cara, não sei por que, mas pra mim é muito difícil fazer essas coisas. Tipo sair de casa pra entregar currículo é um desafio. Medo, ansiedade. Mas é a coisa mais simples do mundo, mas pra mim é difícil. Eu fico frustrado com essa dificuldade. Faço por que eu forçou mesmo. O vai ou racha.
Fora isso estou firme aqui.
Força pra todos.
Alex Supertramp
Alex Supertramp
Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/05/2017

Recomeço - Página 3 Empty Re: Recomeço

Sex 21 Jul 2017, 08:08
Esse é tal do método do elástico Sr. azul.


Cara continua firme ai, temos que vencer!

_______________________________________





Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5069-diario-de-libertacao-construindo-uma-nova-vida
avatar
sr. azul
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2015

Recomeço - Página 3 Empty Re: Recomeço

Seg 31 Jul 2017, 13:35
Seguindo firme aqui. Força pra todos!

_______________________________________
stoic mujic


avatar
sr. azul
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2015

Recomeço - Página 3 Empty Re: Recomeço

Seg 31 Jul 2017, 13:58
Eu desativei o face no cell, bem como o youtube tmb. Estou perdendo tempo d+ com essas coisas. Estou acessando eles apenas no pc(e de vez em quando), q fica na sala de casa. Isso me faz ver mais coisas de qualidade. Estou praticando um novo esporte, calistenia. Massa de mais, depois vcs deem uma pesquisada sobre o que é.
Estou me esforçando pra controlar o meu olho. Mas tem umas coisas que chamam muito a atenção, fica difícil. Estou me esforçando pra fazer amizades novas.
Me afastei um pouco do whats tmb. Cara eu não quero namorar agora, e tem umas garotas que ficam me mandando mensagem direto. Eu preciso melhorar como pessoa, depois eu penso em namoro.
Nós precisamos nos controlar. Pensamentos negativos vão nos jogar na lama. Os desejos, fissura e decepções precisam ser controlados. E assim a gente segue firme.
Eu tento viver cada dia esquecendo da pmo, por isso eu quase não posto.
Força ae pra todos.

_______________________________________
stoic mujic


avatar
LVS17
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017

Recomeço - Página 3 Empty Re: Recomeço

Seg 31 Jul 2017, 17:19
sr. azul escreveu:Eu desativei o face no cell, bem como o youtube tmb. Estou perdendo tempo d+ com essas coisas. Estou acessando eles apenas no pc(e de vez em quando), q fica na sala de casa. Isso me faz ver mais coisas de qualidade. Estou praticando um novo esporte, calistenia. Massa de mais, depois vcs deem uma pesquisada sobre o que é.
Estou me esforçando pra controlar o meu olho. Mas tem umas coisas que chamam muito a atenção, fica difícil. Estou me esforçando pra fazer amizades novas.
Me afastei um pouco do whats tmb. Cara eu não quero namorar agora, e tem umas garotas que ficam me mandando mensagem direto. Eu preciso melhorar como pessoa, depois eu penso em namoro.
Nós precisamos nos controlar. Pensamentos negativos vão nos jogar na lama. Os desejos, fissura e decepções precisam ser controlados. E assim a gente segue firme.  
Eu tento viver cada dia esquecendo da pmo, por isso eu quase não posto.
Força ae pra todos.
Fala brother, que bom que vem controlando os pensamentos e fazendo coisas produtivas, nesse ritmo você vai longe demais! vou te acompanhar, abraço!

_______________________________________
avatar
sr. azul
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2015

Recomeço - Página 3 Empty Re: Recomeço

Sex 04 Ago 2017, 22:43
Obrigado LVS17, A gente vai se esforçando pra melhorar né.
Hj foi embasado, eu quase tive uma recaída. Mas foi burrada minha. Estava sozinho em casa, e por burrice resolvi usar o YouTube no cell outra vez. Já tinha mais de uma semana que não acessava pelo cell. Fiquei de.bobeira uma 3hs seguidas. Por causa disso vou dar um tempo na net por uns 3 dias a partir de agora. Até mais pessoal, e força ae guerreiro

_______________________________________
stoic mujic


avatar
sr. azul
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2015

Recomeço - Página 3 Empty Re: Recomeço

Ter 08 Ago 2017, 13:51
47 dias hj. Mais longe do que da outra vez. Estou usando o método da liga no braço, e estou tendo bons resultados. Já tem quatro dias que uso ela. Estou conseguindo controlar mais os pensamentos negativos, e tmb os palavrões. O legal é que com a liga eu consigo perceber e evitar essas coisas. Tmb tem me ajudado em relação à fissura.
Estou usando bem menos o whats, o face e o youtube. No instagram tive que deixar de seguir algumas pessoas pq só ficam postando fotos q servem de gatilho pra pmo.
Estou mantendo uma rotina de exercícios físicos. E Estou lendo bastante tmb. Sempre leio o ebook, me ajuda bastante.
Espero que todos consiguam atingir seus objetivos. É preciso força e autocontrole pra isso.
Força ae guerreiro.

_______________________________________
stoic mujic


avatar
sr. azul
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2015

Recomeço - Página 3 Empty Re: Recomeço

Seg 14 Ago 2017, 13:52
Olá pessoal, passando aqui pra atualizar o meu diário. Semana passada foi puxada, muitas atividades(embora eu não esteja trabalhando). Ajudei novamente um amigo meu a pintar uns móveis na sua casa.. enfim.. muita coisa. é bom se manter ocupado.
Eu estou me esforçando para aprender um novo idioma. Não tenho interece financeiro, só quero aprender pra ajudar aqueles que não sabem. Eu não gosto de comentar meus planos, por causa da falsa recompensa do reconhecimento social.
Esssa semana eu dei uma desleixada nos exercícios por falta de tempo, mas o legal da calistenia é que vc pode treinar o básico em casa mesmo.
Eu sinto sim a fissura, mas manter a mente ocupada ajuda muito. Água fria, leitura do ebook e outros livros tmb, exercícios. Na boa eu vou falar: Deus tem me ajudado a chegar até aqui. Seria hipocrisia não falar isso. Não poder fazer algumas coisas me deixa muito decepcionado, e muito triste(são limitações impostas pelos meus erros do passado).
Mas o que me ajuda é mudar o pensamento toda vez que eu me sinto triste(a técnica da liga está me ajudando muito). Eu troquei o bloqueador no meu cell, agora uso o Norton family, ele é muito bom, tem seu próprio navegador. Desinstalei o app chrome, e o app do google. Tmb estou bloqueando por dns. O norton tem senha, coloquei uma impossivel de lembra(+ de 20 caracteres) e escondi a senha.
Eu ainda fico muito ansioso quando estou com outras pessoas em locais desconhecidos, isso é a ansiedade social. Tenho que me esforça muito pra controlar o olho tmb, não está fácil.
Mas em fim, eu estou melhor. Não uso mais antidepressivos.(eu não vivo triste como antes, só alguns momentos isolados) A vida fica mais significativa.
Estou me esforçando pra me alimentar melhor tmb. +verduras +frutas +chá -doces -café.
Que texto enorme! foi mau!
Espero que todos tenham o controle necessário pra continuar firme e alcançar seus objetivos.
força ae GUERREIRO!

_______________________________________
stoic mujic


avatar
sr. azul
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2015

Recomeço - Página 3 Empty diário de hj

Ter 15 Ago 2017, 20:45
Boa noite galera! Cara hj a tarde bateu um fissura forte. É anormal isso vei, chega a ser estranho. O coração aperta de desejo, minha mente ficava repetindo 'coloca no google', 'coloca no google', 'cena disso', 'cena disso'. Essa praga só serve pra distorcer nosso pensamento e acabar com nossas vidas.. Isso é paia. Mas eu confesso q tive uma parcela de culpa nisso. Já tinha uma semana mais ou menos que não acessava o YouTube, mas hj eu fui burro o suficiente pra ficar vagueando entre vídeos de zueira.. Engraçados.. Não é p, mas de vez em quando tem umas minas, isso serve de gatilho cara. Mas eu recobrei o juízo e não consumi pmo. Mas hj foi chato. Dae desconectei o WiFi, bloquiei o APP do YouTube e fui fazer meus exercícios. Depois dessa eu viu ficar uns dois dias sem acessar. Nossa vei, nem tô acreditando q quase joguei tudo fora.
Mas enfim, força ae galera!
Só queria postar antes de cair fora.
avatar
sr. azul
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2015

Recomeço - Página 3 Empty Re: Recomeço

Qui 17 Ago 2017, 23:03
Boa noite galera. Passei aqui só pra postar rapidinho. Depois de ontem, só agora estou usando a NET pra isso. O dia foi ruim cara, descobri q não passei numa prova q tinha estudado pra caramba. Fiquei chateado tmb hj por causa das minhas limitações devido aos meus erros do passado.Mas é muito ruim lidar com isso vei. E dae começa o desejo de consumir pmo, e nessas hrs eu fico muito irado, vontade de quebrar td, violência mesmo, perco a paciência rápido, mas eu estou me controlando. Não é fácil. Até quando vai isso cara, me diz. Que droga vei.
Meus dias não são ruins assim, em geral eu sou mais tranquilo(mas só agora depois de uns 50 dias de reboot)
Hj está sendo uma exceção, como alguns outros dias.
O que eu acho paia é que esse vício é traiçoeiro d+. A fissura fica forte nos momentos mais tristes e difíceis dos nossos dias. VÁ SE FERRAR VÍCIO MALDITO.


Última edição por sr. azul em Sex 18 Ago 2017, 15:15, editado 1 vez(es)

_______________________________________
stoic mujic


avatar
sr. azul
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2015

Recomeço - Página 3 Empty Re: Recomeço

Sex 18 Ago 2017, 11:55
A vida é cheia de autos e baixos.. Tento manter os pensamentos negativos longe mas às vzs não é fácil não. Os momentos ruins vêm, mas vão tmb. Só precisamos controlar esses pensamentos.

_______________________________________
stoic mujic


avatar
sr. azul
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2015

Recomeço - Página 3 Empty Re: Recomeço

Seg 21 Ago 2017, 11:16
Fala galera, como vai a luta?
Infelizmente tive uma recaida domingo 20/08/2017.
O motivo? Idiotice minha. Estou arrependido sim, mas não basta falar, tem que mostrar né?
Foram quase 60 dias sem p.
Uma frase que me define nessas horas? -> stoic mujic (russo) "homem persistente".
Eu vou sumir por um tempo, mas se eu recair eu não vou deixar de comentar não.
Boa luta pra todos.

_______________________________________
stoic mujic


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos