Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 68
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Esmagador

em 12/8/2017, 13:52
É verdade, PHP, o que importa não é a linha de chegada, mas sim o caminho até chegar a ela. Valeu pela força mano.

Ontem o sistema foi brabo, perdi até a concentração pra estudar. Daí passei mais tempo lendo o ebook e alguns artigos do que estudando, o que me auxilia em momentos críticos. Faz parte da luta. O reboot exige investimento de tempo para que no futuro não percamos mais tempo com a PMO.

Seguimos firme!

_______________________________________
"Pede pra sair, porra, pede pra sair, seu merda, você não vai conseguir" Esse é o sussurro da PMO no seu ouvido. Vai virar a mesa e se tornar um homem, ou vai continuar sendo moleque?

avatar
Mensagens : 2333
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Esmagador

em 12/8/2017, 14:42
Não dê bola para estes desejos. Se estiver determinado a vencer, então irá longe.

Um forte abraço.
avatar
Mensagens : 1409
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Esmagador

em 20/8/2017, 12:57
Eae mano como anda o reboot?.
avatar
Mensagens : 68
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Esmagador

em 20/8/2017, 16:38
Fala Xiku, como é que você está mano? Já vi lá no teu diário que está por cima, segue firme longe da PMO, daí pra frente é só sucesso cara.

E aí Filhodezeus, beleza? Tá a fim de terminarmos o reboot juntos e depois partimos pra uma eternidade sem PMO? Amanhã fazemos 15 dias em sincronia, rsrs.

Galera, estive uns dias doente, o que me impossibilitou de ter contato com o computador e o celular. O reboot segue de pé, firme. Esse ultimos dias foram tranquilos, quando se está com dor, as ideias relacionadas a PMO passam longe, rsrs. Já estou melhor, graças a Deus.

Em frente, cada vez mais distantes da PMO.



_______________________________________
"Pede pra sair, porra, pede pra sair, seu merda, você não vai conseguir" Esse é o sussurro da PMO no seu ouvido. Vai virar a mesa e se tornar um homem, ou vai continuar sendo moleque?

avatar
Mensagens : 2333
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Esmagador

em 22/8/2017, 08:06
Quando estiver melhor, não se esqueça de continuar focado nas atividades de manutenção do reboot, como: socialização, atividades extranet, exercícios físicos, etc.

Melhoras para ti e parabéns por ter ultrapassado a marca de 2 semanas sem PMO.

Um forte abraço.
avatar
Mensagens : 1409
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Esmagador

em 22/8/2017, 15:50
Eae bora enfrentar essa juntos já que estamos de certa forma vinculados kk.

Abraços
avatar
Mensagens : 68
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Esmagador

em 1/9/2017, 23:32
Valeu Xiku, valeu Filhodezeus pelos comentários.

Fala galera, (ainda eu vivo, rsrs), como estão?

O reboot? Segue de pé. Dias tranquilos, em grande parte. Ultimamente é que tem sido difícil. Meus caros dei uma sumida devido a umas correrias que ando fazendo, estou concluindo um projeto de pesquisa e há um mês de um concurso, além da preparação para alguns supletivos. Mas, enfim, peço desculpas. Devo muito a vocês guerreiros. Apesar da rotina inconstante ultimamente, ainda quero dá uma contribuição a esse projeto do Projeto, seja aqui no fórum, seja divulgando.

- - - - - - - - -

Meus caros, há uns 15 dias eu quase tive uma queda. Lendo alguns textos, acabei  chegando em um que dava algumas soluções para uma brecha especifica no celular. O problema é que eu nunca saberia daquela brecha, nunca passaria pela minha cabeça, nunca mesmo, aí o cara vai lá, apesar das boas intenções, e quase compromete o meu reboot. Então... no momento da leitura eu não considerei que poderia cair através daquela brecha, pois no texto não consta de maneira explicita, é necessário um pequeno conhecimento a mais, que eu não tinha, por isso descartei essa hipótese e esqueci o artigo. Daí, dias depois estava eu numa fissura daquelas, e me lembro da merda do texto, fui lá obtive o conhecimento a mais e me deparei eu e o celular sozinhos em um espaço de 75 m². Abri o navegador... Pensei, repensei, senti raiva do escritor, e livrei a queda, graças a Deus. Daí fui ver o texto denovo para poder tapar a brecha que eu poderia ter evitado não lendo aquele texto "indevido". O fato é... não é uma brecha simples de tapar. Ele dava algumas opções. Cara, investi meu domingo tapando aquela brecha no meu celular. Pronto... depois de 12 horas seguidas obtendo o conhecimento e fazendo uns procedimentos, estava eu feliz por ter finalizado e saber que estaria seguro novamente. 4 dias depois o celular dá pauu, nem ligava. Fui lá, pesquisei, consertei. Depois, no caso hoje, estava numa fissura danada, fui ver se o procedimento tava funcionando... Não, não tava. O fato é, da primeira vez que fiz, testei e deu certo, sucesso, porém o conserto que fiz foi o que casou falha no procedimento, e eu falhei em não ter testado, acabei esquecendo (estava feliz por ter recuperado o celular). Minutos atrás, terminei de corrigir a falha, que até agora não me levou a lona, mas quase me acertou por duas vezes. O que aprendi disso tudo? Que não se deve expor brechas de nenhum bloquear por aí, caso contrário poderá estar destruindo um reboot. Aquele cara, me ajudou muito com o que escrevia, mas ele foi muito falho em não ter pensando que alguns caras não conheceriam aquela brecha, e já que não é tão simples tapa-lá, porque expo-lá? Fiquei puto com ele, sei que ele queria ajudar outras pessoas que possuiam aquela brecha, mas ele só viu esse lado. Eu não acho inteligente expor a solução de uma brecha, juntamente com a brecha, apesar de ser necessário naquele caso. Mas sei lá, véi, dava outro jeito.

Seguimos firmes! A luta segue e devemos evoluir nela!

_______________________________________
"Pede pra sair, porra, pede pra sair, seu merda, você não vai conseguir" Esse é o sussurro da PMO no seu ouvido. Vai virar a mesa e se tornar um homem, ou vai continuar sendo moleque?

avatar
Mensagens : 2333
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Esmagador

em 3/9/2017, 13:24
Ainda bem que você solucionou o problema campeão. Em relação aos momentos de fissura, recomendo a leitura do seguinte texto:

http://blokporn.blogspot.com.br/2016/08/como-lidar-com-frenesi-por-pmo.html

Um forte abraço.
avatar
Mensagens : 68
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Esmagador

em 7/9/2017, 19:57
Agradeço Xiku. Como é que você tá? Focado e fincado na luta?

Infelizmente mais uma queda. Quase alcancei um mês dessa vez. O problema é que eu pensei que tinha chegado no nível mais seguro que se pode chegar em termos de bloqueadores para celular. Eu havia bloqueado todos os navegadores e colocado o App Lock como aplicativo padrão do sistema. Encontrei brecha em um momento de fissura. Agora subi um nível acima, corrigi a brecha. Estou com um bloqueador tão inovador, que nem uso o App Lock mais, kkk. Fiz root no celular e exclui os arquivos do sistema referentes a Play Store e todos os meus navegadores. Ou seja, meu celular tá tipo "castrado", rsrs. Tô feliz, mas trará uns certos empecilhos isso que fiz, fazer o que, foi a única solução, antes de ter que partir pra me livrar do celular.

Percebi que quando alcanço uma marca de dias significativos, antes da queda eu suporto em média uma semana de fissura, e depois acabo caindo. Isso é algo bom, porque é tempo mais que suficiente pra tomar algumas medidas fortalecedoras, pra me fazer lembrar de minhas razões de fazer o reboot, e de tudo que a PMO  traz para todos nós.

Eu sei onde estou errando no meu reboot, têm alguns pontos que estou fraco, basta corrigi-los e sei que poderei em breve começar um novo ano, a partir do qual não me envolverei mais com a P. Desejo o mesmo a todos aqui que estão na luta.

A queda começa na mente, seu menor pensamento relacionado a PMO, lhe conduzirá a ela.
avatar
Mensagens : 68
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Esmagador

em 22/11/2018, 20:29
Após mais de um ano longe, estou de volta galera. Desde de minha última postagem no fórum em 7/9/2017 até o fim do ano passado segui oscilando entre algumas quedas. De 1/1/2018 até julho tive a graça de engatar 211 dias de reboot. Fui cedendo pouco a pouco até voltar a estaca zero. De julho pra cá tive algumas quedas, a última foi ontem.

Hoje inicio o reboot que eu gostaria que fosse o último da minha vida. Apesar da motivação atualmente falha, darei tudo o que tenho contra a praga da PMO, mais uma vez. Com a graça de Deus em 20/02/2019 terei ultrapassado a marca dos 90 e voltarei a desfrutar dos benefícios de uma vida sem ilusões inúteis. Estarei aqui por mais uma jornada para ajudar e ser ajudado.

Em frente, marchemos rumo a extirpação completa da PMO de nossas vidas,  com a dedicação e o gás do nosso primeiro reboot, para que afinal alcancemos o último reboot.

_______________________________________
"Pede pra sair, porra, pede pra sair, seu merda, você não vai conseguir" Esse é o sussurro da PMO no seu ouvido. Vai virar a mesa e se tornar um homem, ou vai continuar sendo moleque?

avatar
Mensagens : 1959
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Esmagador

em 23/11/2018, 23:17
Isso Man, Bora destruir isso! Esse será seu último reboot! Porque depois disso é só Vitória



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 2044
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Esmagador

em 24/11/2018, 18:22
Eai Esmagador!

Fez bem em voltar para o fórum, procura ser ativo por aqui - isso ajuda na questão do foco. A partir de agora estarei acompanhado o teu reboot.

Sucessos.
avatar
Mensagens : 1409
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Esmagador

em 25/11/2018, 12:43
Opa Esmagador,

Vamos que vamos!
avatar
Mensagens : 68
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Esmagador

em 25/11/2018, 19:41
Vysk escreveu:Isso Man, Bora destruir isso! Esse será seu último reboot! Porque depois disso é só Vitória



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Que assim seja Vysk. Para todos nós! Lutando com disciplina alcançaremos essa meta.

Stark escreveu:
Eai Esmagador!

Fez bem em voltar para o fórum, procura ser ativo por aqui - isso ajuda na questão do foco. A partir de agora estarei acompanhado o teu reboot.

Sucessos.

É verdade dá uma ajuda e tanto no foco, na motivação. Vocês aqui do fórum são foda, cara, grandes guerreiros. Opa, será bom tê-lo por aqui. Tamo junto no clube das 5, na verdade o meu é o das 5:30, mas tá valendo, kkkk.

Zyzz escreveu:Opa Esmagador,

Vamos que vamos!

Eai Zyzz! Bora pra cima, destruir o que nos destrói.


- - - - - - - - -


Fala pessoal.

Esses dias têm sido tranquilo para mim. Nos meus últimos reboots a primeira semana eu não estou tendo muita dificuldade de ultrapassar, porém depois o bicho pega, kkk.

Estou tentando manter uma rotina disciplinada. Acordo às 5:30 para dar uma corrida e durante o resto do dia estudo. O ruim é quando a ansiedade bate, deixar a mente vagar por determinadas dúvidas quanto a escolhas futuras, isso tem me atrapalhado nos estudos e no reboot. Toda vez que entrava numa espiral de ansiedade o reboot enfraquecia. Esse é um grande empecilho. Sigo tentando controlar. O exercício de manhã já é uma tamanha contribuição nesse sentido.

No que se refere aos bloquedores, o sistema está razoável. Não tá 100%, porém a pornografia não está mais a um clique como antes, hoje os bloqueadores cumprem sua função de ser uma barreira. O celular era o grande problema, porém meti um root e tirei uns aplicativos nativos,  graças a Deus tá tranquilo.

A socialização, confesso que tenho que dar uma melhorada. Devido a passar o dia estudando (ou pelo menos tentando) não tenho contato com muitas pessoas. A socialização é de fundamental importância no reboot, já senti essa constatação na pele, especialmente a socialização com o sexo oposto. Outro dia, quando estava passando por um período difícil no reboot, terminei de correr e investi em uma conversa com uma menina lá na praça, e saí de lá fortificado no reboot.

Por enquanto é só galera, sigamos nessa luta que exije entrega e dedicação e vale muito a pena ser vencida.

_______________________________________
"Pede pra sair, porra, pede pra sair, seu merda, você não vai conseguir" Esse é o sussurro da PMO no seu ouvido. Vai virar a mesa e se tornar um homem, ou vai continuar sendo moleque?

avatar
Mensagens : 1959
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Esmagador

em 25/11/2018, 23:29
Isso ai lklkk continue firme man! Root é bom kkk faço no celular do povo mas o meu não faço, não sei porque kkk mas continue assim que é sucesso.



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 68
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Esmagador

em 28/11/2018, 19:41
Vysk escreveu:Isso ai lklkk continue firme man! Root é bom kkk faço no celular do povo mas o meu não faço, não sei porque kkk mas continue assim que é sucesso.



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Eae Vysk, blz?

Graças a Deus que investi no Root mano, já estava para me livrar do celular. Ou era o Root ou vender o aparelho.

Valeu Vysk, em frente.


- - - - - - - - -


Fala galera, seguem na disciplina?

Hoje completo uma semana. Apesar de alguns leves pensamentos relacionados a PMO, sigo tranquilo. Estou adestrando minha mente quanto a fantasias. Devem ser cortadas pela raiz, ao menor sinal, sem dar brecha.

Parei de correr desde o início da semana devido a um calo no calcanhar, substituí por uma caminhada.

Em comparação com as últimas semanas, minha rotina diária progrediu. O foco e a disciplina nos estudos estava uma desgraça, kkk. Agora é trabalhar para melhorar esse resultado.

Por enquanto, é isso, pessoal. Rumo a uma vida real e plena.

_______________________________________
"Pede pra sair, porra, pede pra sair, seu merda, você não vai conseguir" Esse é o sussurro da PMO no seu ouvido. Vai virar a mesa e se tornar um homem, ou vai continuar sendo moleque?

avatar
Mensagens : 2333
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Esmagador

em 29/11/2018, 07:46
A tua rotina está boa. Porém evite ficar muito tempo em casa, sozinho e na internet. Isso é um veneno para um viciado. Enfim, segue firme que é só sucesso.

Um forte abraço.
avatar
Mensagens : 1409
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Esmagador

em 29/11/2018, 09:44
Opa Esmagador,

Naquele pique hein, meu bruxo.

Forte abraço.
avatar
Mensagens : 68
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Esmagador

em 29/11/2018, 20:14
XikuGuarana escreveu:A tua rotina está boa. Porém evite ficar muito tempo em casa, sozinho e na internet. Isso é um veneno para um viciado. Enfim, segue firme que é só sucesso.

Um forte abraço.

Xikão, tranquilo parceiro?

Boas dicas, cara. Realmente tenho que melhorar um pouco isso aí. No que se refere a internet, atualmente faço só o uso necessário. Porém a minha rotina carece um pouco mais de socialização. Pensei um pouco sobre isso, dá pra melhorar indo na casa de um amigo, saindo com outro, revendo uns colegas.

Zyzz escreveu:Opa Esmagador,

Naquele pique hein, meu bruxo.

Forte abraço.

Fala Zyzz, beleza meu cumpadre?

Isso aê, é manter o pique e evoluir. Pra cima!


- - - - - - - - - - -


Firmes na luta, pessoal?

Hoje o dia foi meio propenso a uma queda. Meu pai e meu irmão viajaram e a casa ficou menos movimentada. Estudo no primeiro andar e fico só em um espaço de 75 m². O celular está devidamente bloqueado, porém o problema é a TV que fica na sala. Sabe aqueles receptores piratas com mais de 200 canais, pois é, aqui é um desses. Já viram a merda, né? Os canais adultos. Exclui os mesmos através de uma opção de configuração. Porém ao reconfigurá-lo para o padrão de fábrica eles voltam. O bom é que o processo demora alguns minutos. Isso já se torna uma barreira. Além de que, caso eu fosse investir em ver tais canais correria o risco de ser pego. Essa é uma brecha mais complicada que as outras para se tapar, pois envolve algo que não é de minha propriedade, não daria para chegar e se livrar. Daí, não sei muito bem o que fazer. Apesar de que minhas quedas através dessa brecha foram bem raras, não deixa de ser uma ameaça. Mas, enfim, Deus concedeu-me autocontrole, não dei espaço para os "e se" de uma mente viciada e deu para contornar a situação.

Afinal, já sabemos o que acontece quando cedemos, porque então não investir em saber o que acontece quando não cedemos. Incitemos essa curiosidade.

_______________________________________
"Pede pra sair, porra, pede pra sair, seu merda, você não vai conseguir" Esse é o sussurro da PMO no seu ouvido. Vai virar a mesa e se tornar um homem, ou vai continuar sendo moleque?

avatar
Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Esmagador

em 30/11/2018, 23:20
Fala, mano! Beleza?

Cara, também sofri muito com essas coisas de tv na sala viu, vou te falar véi... É uma dor de cabeça no começo. Na sala tem uma Smart Tv, e fico sozinho em casa quase todo dia então é um desafio hahaha.

Cara, quando sai todo mundo, eu não arrisco não, saio de casa também. Vou pra qualquer lugar, menos minha casa. Sei que a gente fica pensando '''pô, mas não vou produzir nada hoje?'', mas acredite mano, é melhor perder 1 dia de produtividade do que voltar a estaca zero do reboot, perder a motivação e passar mais uns 6 meses tentando se reerguer.

É muito sobre ponderar as decisões nessas horas. É por isso que eu sempre digo que muitos de nós, por mais difícil que seja, conseguimos nos manter de pé 99% do tempo, mas aqueles 1% que o cenário tá perfeito pra cair (no caso da galera ir embora, como tu disse) a gente vacila, não toma a decisão certa, cai feio e depois passa meses pra voltar ao pique. Tive que bater muito a cabeça e falhar muito pra entender que vale mais a pena 1 dia limpo perdendo a produtividade do que ficar em casa e fazer merda.

Enfim mano, tu que sabe o que é mais importante pra tu, então te desejo muito discernimento na hora de escolher.

Abração, irmão!

_______________________________________






MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Mensagens : 2333
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Esmagador

em 1/12/2018, 10:46
Tu tens que esquecer que está televisão existe. Sei que falar é bem mais fácil que fazer, porém tu tens que parar de vê-la como uma oportunidade para recair. Viva como se essa brecha não existisse e se estiver sozinho em casa e bater aquela fissura, então: saia correndo, literalmente. Vá para a rua fazer uma caminhada, tome um banho gelado, regue as plantas da tua casa, etc. Faça algo que exija a tua plena atenção a fim de tirar o foco que está na pornografia.

Um forte abraço.
avatar
Mensagens : 812
Data de inscrição : 06/05/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Esmagador

em 3/12/2018, 13:13
Pow mano,essas brechas é osso,mas como o mano disse,saia de casa!Agradeço muito por só ter o PC que está devidamente bloqueado,mas sempre,SEMPRE,vai ter uma brecha(aquele 1% que o Marker falou) que pode nos fazer recair.Devemos esquecer que essa brecha existe,mas até lá,SAIA DE CASA!
Abraço e boa sorte para nós Smile

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
avatar
Mensagens : 1409
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Esmagador

em 4/12/2018, 12:15
Fala Esmagador,

Faça o que Xiku disse, pois sempre vai ter aquela 1% que o Market mencionou

Forte abraço.
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1910
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Daily War - A guerra ainda não acabou!
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Esmagador

em 4/12/2018, 14:58
Fala, Esmagador!

Parabéns pelos 13 dias, meu nobre! Tem uma frase que diz o seguinte: "O problema não é o problema. O problema é a atitude em relação ao problema". Não quero dizer com isso que aqueles 1% que o Marker falou não seja um problema, não é isso. A questão é que o maior problema não é esses 1%, mas sim a sua atitude frente a esse problema. Uma atitude frouxa vai te jogar na vala, uma positiva e assertiva vai te manter no caminho.

Abraços.

_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 


avatar
Mensagens : 68
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Esmagador

em 4/12/2018, 19:07
Marker escreveu:Fala, mano! Beleza?

Cara, também sofri muito com essas coisas de tv na sala viu, vou te falar véi... É uma dor de cabeça no começo. Na sala tem uma Smart Tv, e fico sozinho em casa quase todo dia então é um desafio hahaha.

Cara, quando sai todo mundo, eu não arrisco não, saio de casa também. Vou pra qualquer lugar, menos minha casa. Sei que a gente fica pensando '''pô, mas não vou produzir nada hoje?'', mas acredite mano, é melhor perder  1 dia de produtividade do que voltar a estaca zero do reboot, perder a motivação e passar mais uns 6 meses tentando se reerguer.

É muito sobre ponderar as decisões nessas horas. É por isso que eu sempre digo que muitos de nós, por mais difícil que seja, conseguimos nos manter de pé 99% do tempo, mas aqueles 1% que o cenário tá perfeito pra cair (no caso da galera ir embora, como tu disse) a gente vacila, não toma a decisão certa, cai feio e depois passa meses pra voltar ao pique. Tive que bater muito a cabeça e falhar muito pra entender que vale mais a pena 1 dia limpo perdendo a produtividade do que ficar em casa e fazer merda.

Enfim mano, tu que sabe o que é mais importante pra tu, então te desejo muito discernimento na hora de escolher.

Abração, irmão!

Eae Marker!

Mano, bem colocado o que você escreveu. Sem dúvida alguma é melhor não produzir nada em um dia do que perder aquele dia para a PMO. Pois se cedermos ao 1% que referistes não será somente um dia desperdiçado, mas vários dias subsequentes. Que tenhamos esse discernimento nos momentos críticos.

Agradeço o comentário guerreiro, venho a somar.

XikuGuarana escreveu:Tu tens que esquecer que está televisão existe. Sei que falar é bem mais fácil que fazer, porém tu tens que parar de vê-la como uma oportunidade para recair. Viva como se essa brecha não existisse e se estiver sozinho em casa e bater aquela fissura, então: saia correndo, literalmente. Vá para a rua fazer uma caminhada, tome um banho gelado, regue as plantas da tua casa, etc. Faça algo que exija a tua plena atenção a fim de tirar o foco que está na pornografia.

Um forte abraço.

Grande Xiku!

A verdade é que tirar o foco dessa brecha é uma grande ajuda sim. Bem como a ação imediata em relação as fissuras, algo que por vezes eu falhei.O modo como você escreveu me fez até recordar do caso de José filho de Jacó, que em determinada situação para não trair a mulher do seu senhor, que estava lhe seduzindo, deixou as roupas nas mãos dela e saiu correndo. É como um cabo de guerra, não podemos perder nenhum milímetro, nenhum um.

Valeu as dicas, cara. Sigamos firme.

Salah escreveu:Pow mano,essas brechas é osso,mas como o mano disse,saia de casa!Agradeço muito por só ter o PC que está devidamente bloqueado,mas sempre,SEMPRE,vai ter uma brecha(aquele 1% que o Marker falou) que pode nos fazer recair.Devemos esquecer que essa brecha existe,mas até lá,SAIA DE CASA!
Abraço e boa sorte para nós Smile

Fala Salah, tranquilo?

Infelizmente é um fato, irmão, o 1% será nosso carrasco, rsrs. É tirar o foco mesmo e tomar providências imediatas. Uma saída de casa e um papo com alguém me dá uma ajuda e tanto.

Nos vemos no pódio, Salah. Agradeço as palavras.


Zyzz escreveu:Fala Esmagador,

Faça  o que Xiku disse, pois sempre vai ter aquela  1% que o Market mencionou

Forte abraço.

Soldado Zyzz!

Vou investir nisso parceiro, pode deixar.

Sigamos na batalha, meu brother.

5&4 escreveu:Fala, Esmagador!

Parabéns pelos 13 dias, meu nobre! Tem uma frase que diz o seguinte: "O problema não é o problema. O problema é a atitude em relação ao problema". Não quero dizer com isso que aqueles 1% que o Marker falou não seja um problema, não é isso. A questão é que o maior problema não é esses 1%, mas sim a sua atitude frente a esse problema. Uma atitude frouxa vai te jogar na vala, uma positiva e assertiva vai te manter no caminho.

Abraços.

Saudações, 5&4!

Primeiramente, tua história de sucesso me inspirou pra caramba, cara, kkk. Em segundo lugar, essa frase carrega uma grande verdade, veio a calhar. Sem dúvida alguma temos que ser determinados, nossa atitude tem que refletir a firmeza do nosso "não" para a PMO.

Agradeço o apoio, 5&4.


- - - - - - - - - - -


Como vão irmãos de guerra?

Nos últimos dias têm corrido tudo bem. Só eu que ainda não voltei a correr mesmo, kkk. Por enquanto sigo na caminhada até este calo ficar 100% curado.

Disciplina nas atividades diárias, que considero de extrema importância, está em um bom nível. Socialização está quase boa, de vez em quando troco uma ideia com alguém.

A ansiedade estava querendo me tirar o foco dos estudos hoje, porém ela não atingiu plenamente seu objetivo, kkk. É que estou estudando para uns concursos e ano que vem provavelmente darei início ao superior, aí de vez em quando fico tendo umas dúvidas. Isso sempre enfraqueceu o reboot, tenho que controlar, como diria um sábio antigo: "portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal." (Mt 6:34).

Gostaria de relatar também, uns momentos meio depressivos, pra baixo, que tive nos dias anteriores. Creio ser um sintoma de abstinência. Já senti outras vezes em outros reboots, porém foi bem mais intenso. O que tenho sentido é mais leve, suportável e passageiro como sei que é. Coisas desse tipo é parte do processo para alcançarmos algo muito superior.

Em frente, irmãos, lutemos com ódio mortal!

_______________________________________
"Pede pra sair, porra, pede pra sair, seu merda, você não vai conseguir" Esse é o sussurro da PMO no seu ouvido. Vai virar a mesa e se tornar um homem, ou vai continuar sendo moleque?

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum