Compartilhe
Ir em baixo
Vysk

HOCD!

em 26/4/2017, 17:07
Eu descobri que tinha hocd faz a pouco tempo, quando tava aqui no fórum e vi o que era hocd, entrei no REBOOT , Estava sem P faz 2 meses mais ou menos só que não consigo sai do M , pois na onde estudo tem muita mina dlç kkk, aí chego em casa como me fantasia com ela , e pimba do nada M de novo, o máximo que consegui foi até 6 dias sem PMO , Aí vem aqueles pensamento irritantes e destruidores na mente, Eu olho um Cara qualquer e tenho um medo irracional e sem pé e nem cabeça, achando que vou ser atraído por ele, ( Lembrando sou Hétero kk ) , Só que Queria pedir se alguém tem uma dica? Que faça eu chegar 90 dias completos do REBOOT sem isso? Valeu abraço
Joseph

Re: HOCD!

em 22/1/2018, 22:48
Vysk escreveu:Eu descobri que tinha hocd faz a pouco tempo, quando tava aqui no fórum e vi o que era hocd, entrei no REBOOT , Estava sem P faz 2 meses mais ou menos só que não consigo sai do M , pois na onde estudo tem muita mina dlç kkk, aí chego em casa como me fantasia com ela , e pimba do nada M de novo, o máximo que consegui foi até 6 dias sem PMO , Aí vem aqueles pensamento irritantes e destruidores na mente, Eu olho um Cara qualquer e tenho um medo irracional e sem pé e nem cabeça, achando que vou ser atraído por ele, ( Lembrando sou Hétero kk ) , Só que Queria pedir se alguém tem uma dica? Que faça eu chegar 90 dias completos do REBOOT sem isso? Valeu abraço

Li aqui seu relato e tenho mesmo sintomas que vc, primeira dica, leia o ebook
Meajude

em 23/1/2018, 10:29
Segunda, dica, é TENHA CONSCIÊNCIA DO MAL
SIM, isso msm.
Você beberia veneno, sabendo que iria morrer? Óbvio que não.
Temos que tratar PMO como inimigos, como veneno.
Tenha consciência do que ela causa, você mesmo já está sofrendo com HOCD por causa da PMO. Olha que desgraça, já é um bom motivo para se vingar da PMO, praticando o Reboot.

TERCEIRO: POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA (JA PASSEI POR ISSO) pare de fantasiar com as mina, pra mim também era e é, osso não fantasiar com uma gostosa, ainda mais da sala. Mas temos que cuidar da gente, ou seja, viu uma gostosa, distraia o pensamento, comece a pensar outra coisa, de um Basta no pensamento. Isso ajuda a não fantasiar.

QUARTO: MANTER A MENTE E O CORPO OCUPADO
Mesmo que a terceira falhe, msm que você olhe pra uma gata, ao chegar em casa, não de lugar para a PMO, chegou e sabe que vai cair, chega em casa, toma um banho gelado, sai na rua, vai estudar, vai práticar um esporte, dá uma volta de bike, lavar o teto, faz tudooo. Para não ficar sozinho, porque aí, é queda na certa.

Essas são só algumas.
Joseph

em 15/3/2018, 03:39
E aí cara?

Enviado pelo Topic'it

-> 1ª meta: 15 dias(OKAY);
-> 2ª meta: 21 dias(OKAY);
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;