Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

+62
Vitoriosa
PEDRO TRINDADE
Dominus
Julianl36
balboa08
Raposo
M A D M A X
Lucas A
Rick Sanches
Ikki de Phoenix
Stark
Sayajin
Beren Erchamion
Anti-PMO!
Eros
Vysk
Alexandre17
lostspirit
Daniel1
Levi Ackerman
Kenshin_Himura
Brainbuilder2323
DiegoPimentel
Anjo
James Bond
Marco
T.J. Dillashaw
Marker
Salvador AS
Kaled
B.Wayne
Lion Man
Rafael Rossi
Schroeder
Anti-PMO
Ragnar
Optimus Prime
THE BOY .90
Buda
Guidow
REBORN
5&4
Blpr
Budista Rebooter
Golfista
Tiago M
Arjuna
Bolseiro_carioca
Broda
Concurseiroraiz
jedi27
Padawan
Brit
Romano1500
Evolutivo
Mestrechefe
VictorVMC
Gardenzio
Nero
ThunderSincero
Shinobi Naruto
Peregrino Arrependido
66 participantes
Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

3/4/2018, 23:05
Morfeu agradeço a sua opiniao e gostei dela. No caso realmente é ilusao este lance de considerar necessariamente que o sexo nao possa acelerar a cura, eu particulamente vou evitar ,pois diferente de voce nao costumo reagir nada bem ao efeito caçador e a sensação de fracasso apos a tentativa. Mas como to mais empenhado dessa vez,de fato eu irei mais confiante. Caso eu nao consiga enrolar a namorada ate os 90 dias, farei antes, ate o dia 60 conseguirei enrolar com certeza. Claro adotando as suas dicas pra evitar momentos a dois com ela (ambos sozinhos).

Sobre este final de semana como ja disse tive otimos momentos de religação com ela. Na segunda feira eu cheguei tarde em casa,como sempre chego,porque nao moro perto da faculdade, ai apos almoçar quando vejo ja é umas 15 e pouca,ai ate a noite é um pulo.... ai fiz um trabalho da faculdade e quando chegou a noite estava cansado ai fiquei a toa no youtube. Mas o trabalho considerei que de certa forma foi uma religação neste dia.

Hoje eu caminhei na orla,dei uma corrida em circulo por la durante alguns minutos,ao todo na certa foi uns 40 minutos. Caminhada tambem libera dopamina igual corrida igual andei lendo nos sites.A noite ouvi algumas musicas,tambem libera dopamina. Vou aprimorar ainda mais meu reboot neste sentido,nao que eu nao esteja religando meu cerebro neste tempo que to sem PMO ,mas cada vez mais me preocupo neste sentido,pois nao quero estar lutando em vao e sempre ha o que melhorar e principalmente agora, pois passando do 1 mes ,meu reboot entra numa fase muito crucial,tendo em vista que so rompi 30 dias uma vez na vida e que to correndo contra o tempo,pois minha namorada aguarda minha recuperaçao,entao nem em sonho posso recair, com fatline ou sem fatline,so sei que nem crises ando tendo,tamanho é o meu odiio e conscientizaçao.

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

3/4/2018, 23:15
Eae Goku! Use isso como Motivação! Pra ir além do seus limites! Continue assim!
Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

5/4/2018, 22:08
Obrigado Vysk e Morfeu. É temos que ouvir musicas que nos motive, a mesma coisa é assistir filmes de esperança e com liçoes. O mundo ja é muito violento e temos que sintonizar com o lado bom da vida.

Bem meu dia ontem pela manha foi bom e a tarde estava muito cansado ai so cochilei. Na parte da manha de ontem fiz uma caminhada ate um local para realizar um trabalho. La socializei com uma colega de turma na qual ja fiz uns trabalhos juntos,mas que so agora apos anos juntos,surgiu a oportunidade de trocarmos uma ideia. Minha socialização é mais com a namorada e familia, oq pra mim me faz liberar dopamina da mesma forma, de qualquer forma,mesmo tendo sido algo isolado,considerei algo bom. Neste dia isto se destacou,além da caminhada.  Vi um filme na faculdade que o professor passou, era bem leve,mas ate os pequenos momentos que aparecia casal junto eu ja virava o rosto em direção ao meu celular e nem via pra evitar gatilhos. Teve um momento que apareceu uma mulher e a bunda dela apareceu, eu olhei por 1 ou 2 segundos e ja virei o rosto,foi muito inesperado, mas nao tive crise e nem nada,foi menos de 2 segundos,pois sou extremamente radical e paranoico com certas coisas,to relatando aqui pra mostrar o quanto o meu senso de controle esta otimo neste sentido.

Sobre hoje eu passei a tarde e inicio da noite todo estudando para uma prova que vou ter semana que vem,decidi dar prioridade hoje pro estudo e nao caminhada. Enfim é isto. Abraço

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

5/4/2018, 22:24
Eae GOKU. Cara que filme vey? Kkk o professor passando putaria na facul kkk mais que bom, tu evoluindo a cada dia que passa até...

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

9/4/2018, 20:18
Morfeu obrigado pela mensagem acima e pela sua resposta na categoria de duvidas sobre o lance da polução noturna,de fato grilei por muito pouco e a ansiedade que isto acarreta é prejudicial,to tranquilo quanto a isto. To sentindo esta evolução aos poucos e espero me aprimorar ainda mais até o dia 60. Sobre o fato de lidar melhor com certas questoes que aparecem em filmes e no cotidiano,sinto que vou melhorar tambem. No inicio é natural se cobrar além do normal para nao correr nenhum risco. Mas entendo o que voce quis dizer e  to buscando viver isto. É igual  ocorre comigo na rua,é natural e automatico as vezes olharmos uma mulher passar, claro nao devem ser todas e nem sempre,mas o que quero dizer é que devemos lidar com certas coisas com naturalidade para nao adoecermos . Eu particulamente evito olhar ao maximo,mas sem querer as vezes no modo automatico, fixo o olhar por alguns segundos em alguma mulher , entretanto logo passo a pensar em outra coisa,sem fantasias,sem fissuras,sem excitação. Penso que certas coisas é natural do ser humano independente do vicio e que  pode muito bem olhar mas sem prender a atenção naquilo de modo a imaginar sexo com ela ou imagina-la nua fazendo pose, lhe permitindo voluntariamente ter ereção e prazer em algo que so existe na sua mente. Em relaçao ao filme , era bem leve. O filme era sobre Don Ruan, mas nao lembro bem o nome. Nao havia cena de sexo e nada demais ,mas eu nao estava muito bem no dia , diante disto busquei nao olhar nada, quando via que algum casal se beijava e se deitavam na cama,eu olhava para o celular. O que me deixa feliz,é que estou com muito controle,sem crises,no sentido de ficar grilado com algo durante este tempo.


Nos dias anteriores... estive com a namorada.Bons momentos com ela.Assistindo a tv. Namorando.Conversando. Mais uma vez na paz da sua casa. Mais uma vez sem pegação intensa. Ela esta respeitando o limite que estabeleci.

Hoje Eu fiz leitura para uma atividade que terei na faculdade amanha. E ouvi musica. Minhas emoçoes estao voltando,aliada a vontade de me curar cada vez mais. Chorei em algumas musicas. Escuto musica japonesa e gosto bastante tambem. Me emociona algumas traduçoes com poesia sobre o amor. Parece meio emo...mas é isto,melhor do que consumir PMO. quando nao posso me exercitar e nada me vem a mente pra fazer,investirei pesado nas musicas que liberam dopamina tambem....este lance de hierarquizar atividades de religação é pura bobagem.Todas tem o mesmo peso e nos atinge de modo muito particular.

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

9/4/2018, 21:02
Goku, sim certas coisas são naturais. Só no começo que nós se cobramos. E que bom que tu tá liberando dopamina com musicas melhor coisa kkkk


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

9/4/2018, 23:38
Vysk escreveu:Goku, sim certas coisas são naturais. Só no começo que nós se cobramos. E que bom que tu tá liberando dopamina com musicas melhor coisa kkkk


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Verdade irmao.

Galera ate me assustei agora pouco. Ainda bem que abaixei a cabeça rapidamente.Estavam assistindo uma serie aqui na Tv por assinatura em casa mas que nao era de sexo,o tema da serie é sobre guerra. Nao sei o nome. Ai apareceu uma mulher em cima do cara ,gemendo. Por azar foi no momento que levantei a cabeça pois estava no computador na sala. A sorte é que nao vi nenhuma nudez,so a costa da mulher em cima do cara balançando. Durou 3 segundos dai logo olhei pra baixo..so tive que ouvir o gemidos que durou mais alguns segundos. puts grila.Que merda ein... mas to sem fissura,sem crise e definitivamente nao foi reset.Pois nao vi nada da cena e muito menos nudez,so ouvi o gemido. Vou pensar que o que ouvi foi tipo igual aquele gemidao do zap kk. E ficar de boa. Se fosse ha um tempo atras isto teria me abalado muito. Mas to firme e a minha namorada esperando eu me recuperar..


Última edição por Goku em 9/4/2018, 23:43, editado 1 vez(es)

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

9/4/2018, 23:42
Eita! Toma cuidado pra não gerar fissuras mais tarde! Mais isso ae!

Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

9/4/2018, 23:46
Vysk escreveu:Eita! Toma cuidado pra não gerar fissuras mais tarde! Mais isso ae!

Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Definitivamente nao. To sem isto faz algum tempo. Talvez seja fatline ou apenas minha forte determinação espiritual que tem queimado a cada dia. Enfim so comentei,pois fiquei surpreso do quanto devemos estar vigilante,pois eu poderia ter aproveitado isto pra assistir a cena que certamente nao envolveu nudez por nao se tratar de uma serie de sexo,mas que foi definitivamente deve ter sido uma cena bem pesada. Mas graças ao que sou hoje,fui homem em abaixar minha cabeça apos 3 segundos,sem pensar duas vezes e pensei na minha namorada. Nao tive nenhuma excitaçao ou vontade de levantar a cabeça,so o gemido que incomodou,mas ai me lembrei dos videos do you tube que vi uma vez do gemidao do zap, do povo zuando em publico ,ai encarei com naturalidade. To tranquilo. Abraço amigo.


Última edição por Goku em 9/4/2018, 23:49, editado 1 vez(es)

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

9/4/2018, 23:48
Isso ai manin, isso mostra que se é mais forte que a PMO! Mais de 8000 kkkk até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

11/4/2018, 19:58
Mais de 8 mil mesmo Vysk kkk

Entao galera, ontem o que se destacou no meu dia,foi uma longa caminhada que fiz na praia,admirando a natureza. Na volta pra casa ia chover,ai vim correndo.

Sobre hoje o que se destacou foi a grande socialização que um trabalho da faculdade me proporciona. É algo que ocorre uma vez na semana,mas que esta exigindo de mim uma comunicação em grupo. Isto esta me aproximando de gente da minha sala. Que antes, nestes anos de curso,eu nao tive quase contato. Tive interação enquanto caminhava também. Realmente isto nos ocupa a mente e preenche.Nao é algo que poderei sempre.Mas ainda que seja so em alguns momentos na semana,ja sera alguma coisa.
Ver se escuto musica agora.  Passarei bons dias com a namorada neste final de semana. Ela me ajuda muito na religação apesar de nao estarmos com intimidade,devido a minha recuperação.   Abraço

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

B.Wayne
B.Wayne
Mensagens : 194
Data de inscrição : 16/02/2018

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

11/4/2018, 21:49
Fala Goku!
Parabéns pelo seu reboot. Vejo que vc está indo bem. Continue firme brother! Abraço!
Wayne

_______________________________________

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

13/4/2018, 16:20
Sim me aprimorar como der na atividade social,morfeu.

To com a namorada aqui,proximos 3 dias com ela e hoje me ajudara muito. Esta sera minha religaçao estes dias. Bizarro foi meu pesadelo da noite passada,sonhei eu recaindo,olhando a minha ereção apos estar conversando com um travesti no whatsapp. A angustia era terrivel de saber que eu teria que zerar e que teria que brochar com a namorada mais uma vez. O alivio ao eu acorda foi enorme.Parecia muito real...sinistro. Mas nao tive polução. Foi uma boa lição pra mim,relembrar a sensação da queda,apos o 1 mes,ela me causaria uma depressao profunda,pois meu relacionamento esta em jogo neste reboot, namorada ja ta desconfiando ,eu enrolando ela, apesar de ser bem compreensiva. por isto meu pc e celular nao tem risco algum de eu burla os bloqueadores,pois ha varios e sumi com a senha no desespero.

Penso que sera bom eu nao entrar sempre aqui no forum,dar um tempinho as vezes é bom,porque nao tem me feito muito bem ficar focado so nisto e lendo certas teorias excessivas. Há o lance da neura do numero de dias também ,pois ainda que eu apague o meu contador e tente nao grilar,sempre olho pra contadores que me fazem lembrar do meu numero de dias, de reboots com marcas parecidas. É simbolico demais este lance de 90,a ansiedade vai a mil.puts.As vezes criamos problemas e paranoias que nem existem quando lemos certas coisas aqui ,que nos impede de tentar e arriscar no mundo real por ser condicionado a uma espera.

Mas nao é um adeus pessoal. Nao serei mais um dos que somem e voltam tendo recaido ( se tem esta ideia aqui no forum kk) .E ate entendo isto pois o forum precisa deste retorno tambem e vai muito da pessoa tambem, do nivel de motivos que a pessoa tenha para larga.Alguns precisam sempre estar em contato com o outro pra nao recair. Apesar de nao sumir,que fique claro que tenho meus motivos que permanecerao queimando no meu coração,ainda que eu nao leia relatos aqui.

A partir de amanha tentarei nao ficar lendo aqui a cada instante que eu estiver com tempo livre. Nao irei sumir !!! nao entendam mal!! so irei moderar mais aqui a frequencia no diario e escrever so quando tiver algo novo de fato pra contar e de fato puder mais mandar mensagem no diario alheio. Quando eu tiver alguma questao muito importante mesmo. Em relação a ajudar os outros,penso que me sentirei melhor pra isto quando eu tiver perto do fim do tratamento mesmo.Mas nao tenho pretensao nenhuma de me tornar guardiao aqui,nao é recalque,realmente nunca quis uma responsabilidade assim e mesmo que eu quisesse jamais me convidariam apos a treta do passado onde eu tentei defender 3 caras que foram banidos kkk. To nem ai pra isto serio. Nao mudaria nada.Povo as vezes so quer aparecer.

Teve uma epoca que eu ia sumir de vez do forum,mas morfeu me mostrou alguns pontos que reconheci,mas nao foram todos os pontos que eu aceitei e ainda hoje nao é tudo que eu aceito aqui no forum e que fique claro que nao foi por ele que fiquei. Se eu fiquei no forum é porque vi que o lado bom de certo modo, do que aprendi aqui e isto superou e supera o lado ruim. No dialogo que tive com projeto aqui no diario, eu realmente vacilei em alguns pontos sobre lance do texto do carinha que foi banido e na qual realmente ia de em contra ao metodo,eu concordei com o projeto e entendo porque ele deve de ser afastado e é um diario de quem criou o espaço e tambem pelas regras, apesar de ainda concordar sim com alguns trechos consideraveis do usuario que foi banido e q poderia ser aproveitado. usuario tothetop ,acho.

agora os motivos sao outros, diminuirei a frequencia ate me equilibrar mais emocionalmente e trazer relatos de fato diferente e que de fato seja algo que faça bem e nao como uma obrigação pra mostrar pros guardioes que to sendo um bom reboot rsss. Afinal é apenas diante de nos mesmos que temos q mostrar q estamos realmente crescendo,sobretudo isto. Eu agradeço mt ao forum e os toques recebidos,mas sei reconhecer os pros e contras ,mas tambem nao fico puxando saco de ninguem ou com medo de alguem. Tenho meu orgulho tambem igual o vegeta do dragon ball. O que realmente pensam ou deixam de pensar nao me importa,ja foi o tempo que eu ficava aqui so pra mostrar algo a alguem. Definitivamente nao quero tretas e nao to criticando ao metodo,graças ao metodo estou aqui.Apenas nao quero ser obrigado a nada e criar paranoias sem sentido. Este espaço deve ser algo pra nos fazer bem, quem sabe se deve maneirar mais na entrada ou nao,é apenas o sujeito e mais ninguem.

Mas quando eu voltar a ser frequente,irei contribuir muito com minha experiencia de quem se curou de vez. Quando eu tiver beneficios ainda mais intensos ,novidades e de fato construir algo bacana no diario dos outros,ai volto a postar com mais frequencia aqui,senao sera sempre mesmice de sempre,igual um documento q eu possa ter no world do meu celular. Abraços


Última edição por Goku em 13/4/2018, 17:08, editado 1 vez(es)

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Empty Goku esta de volta!

25/5/2018, 14:55
...


Última edição por Goku em 25/5/2018, 14:57, editado 1 vez(es)

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Empty Goku esta de volta!

25/5/2018, 14:55
....


Última edição por Goku em 25/5/2018, 14:56, editado 1 vez(es)

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Empty Goku esta de volta!

25/5/2018, 14:55
Son Goku está de volta ao diario. Após um bom tempo sem entrar no forum (13 de abril)

Bem,como podem ver no meu contador, não resetei neste periodo de tempo. Já estava com uma boa marca quando sai e agora retorno quase concluindo o reboot. As razoes pelas quais eu achei adequado meu afastamento, eu já expliquei. Era algo que pra mim estava sendo preciso,devido minha forte ansiedade e paranoia ao não saber lidar com certas opinioes. Algo que hoje com meu progresso ,lidarei de modo totalmente diferente. Mas o que pesou mesmo foi a ansiedade. Preferi seguir todos os passos do ebook com muito comprometimento,mesmo sem entrar aqui, algo que não incentivo de modo algum e que se trata de algo muito pessoal meu, sendo portanto um direito meu.

Eu ja estava com mais de 1 mes quando me afastei e o inicio no forum foi muito importante e acredito que seja para todos a permanencia constante aqui no espaço, mas preferi adotar uma certa ação considerando meu grau de ansiedade e confiando que o afastamento nao me prejudicaria e de fato nao me prejudicou,mas SOMENTE devido aos bloqueadores e ao meu nivel altissimo de motivação ocasionado pelo trauma que sofri brochando com a namorada, que entitulo aqui como "fundo do poço" .

Tudo isto me fez vencer mesmo afastado neste tempo e é algo que quem ainda não encontrou isto ,nao pode nem sonhar em se afastar nem que seja por 1 semana. Só to explicando os porque e definitivamente dizendo que não foi uma ação aconselhavel ,mas que eu PARTICULAMENTE precisei. Há quem se cure e se afaste ,eu continuarei a partir de hoje. Eu neste tempo me sentia ja como um vencedor dai por isto nao vi problema no sumiço. Vencedor me senti porque uma chama indescritivel me invade de tal modo, que mesmo sem estar em fatline,até minhas crises eram diferentes e nem comparadas ao que antigamente eu sentia. Logo as dissipava e tudo que conseguia imaginar era na cara de decepção da minha namorada,ao ver que nao consegui transar com ela,antes do reboot.

Pra mim isto tudo que mencionei chega me emocionar,porque mesmo semanas apos este acontecimento com a namorada, eu ainda recaia... ainda não tinha sido meu fundo do poço ,que so ganhou forma apos mais algumas recaidas na epoca. Logo considero que para vencer é indispensavel não somente o contato com seu trauma profundo,mas sobretudo na sua lembrança constante e na concretude de tal acontecimento ou seja voce precisa ter certeza que foi o vicio que te tirou algo, só achar não é o bastante, como eu nunca tinha transado, ainda meio que atribuia isto como sendo algo normal de ansiedade,mas sabemos que o buraco é mais fundo do que isto.

Enfim para o texto nao ficar muito longo, depois mando outro falando dos beneficios que ja detectei,apesar de por algumas razoes que depois explicarei,nao estou tendo oportunidades externas de transar com ela, devido a presença de outras pessoas em nossas casas(logo ainda nao fiz sexo na vida mas nos amassos com ela percebi melhoras significativas). Resumirei um pouco do meu processo até aqui nos outros post e me comprometo agora,com esta marca, a permanecer no forum e agora assim ajudar varios diarios ( Eu vivia dizendo isto e nunca cumpria, mas agora que eu superei e MUITO o meu record, disponho de condiçoes psiquicas e de tempo para isto pois a faculdade deu uma tregua) Ajudarei muito este espaço e espero concretizar minha cura aqui nesta etapa final e realizar novos reboots de 90 dias,apos concluir este aqui.

Já estou na fase de super saiyan blue kaioken, quanto poder borbulhando em mim!!! Quantas batalhas.
Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 0tcj2xYKPIIMGQRIByVYybYZc4lxX9pfOMSEauOMcMcGGcky-KO756IJcAE9plE4BqjhcCaAOVkHwEDlKRTp6_lrgl_78zyApTId9RdSryKivQphFz07uP_ka6YuXIHWTe0VVBCX4tPFKfM6MTYfJs6A4jCdEoS7MKgOlJmX97E=w413-h356-nc

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

avatar
Salvador AS
Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/05/2018

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

25/5/2018, 15:08
Irei acompanhar o seu diário Son Goku ! Curioso para saber os benefícios que você conseguiu nesse tempo, toda felicidade do mundo para você!

_______________________________________
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Empty Um pouco da minha trajetoria até aqui ( Texto longo,mas fiquei mais de 1 mes sem entrar)

28/5/2018, 00:24
Olá guerreiros. Então falta 1 dia para eu completar 80 dias e o instinto superior incompleto. Esta transformação é muito poderosa e é exatamente assim que tenho me sentindo. Como alguem que controlou a si mesmo e tomou as rédeas do proprio destino. Me sinto mais leve e borbulhando de energia vital. É bom me sentir conectado com Deus,ainda que eu não seja um homem de oração, a minha vida se tornou uma, pois estou certo que estou atraindo energias positivas até mim. Hoje ouvi muitas musicas e caminhei, algo que foi frequente no reboot,aliado a lindos encontros com a minha namorada e muito estudo e trabalhos pra fazer na faculdade que sempre me ocupou a mente.Isto envolvia disciplina e leitura.  Tudo isto envolve motivação que também envolve dopamina por ser algo não necessariamente ligado ao prazer, mas a motivação tambem, pelo que já li em certos sites. Fui no meu ritmo e naturalmente, que assim que se chega lá,sem grilar com atividades onde as vezes voce se força até sem vontade e longe de liberar boas substancias no cerebro,nada produzem de bom.

A compulsão já não é como antes, onde eu me sentia em uma bolha de desejos que podia explodir a qualquer momento por motivos toscos. Se tornou muito mais facil dissipar as lembranças que surgem na minha mente, que já nao surgem mais sob a forma de compulsão onde voce sente no proprio corpo os efeitos da abstinencia.  As poucas vezes que vem, aparece sob a forma de uma ligeira saudade das salas de bate papo que eu frequentava em certos aplicativos  e da web cam que eu ligava nestes espaços, onde eu sentia diversão interagindo com aqueles que tinham o sexo virtual como algo saudavel. Eu logo dissipo estes pensamentos,por ver como era infantil e ilusorio aquilo. Os filmes então nem se fala,estes que nao sinto nada mesmo, aquilo hoje pra mim é totalmente sem graça, nao sinto vontade de acessar.  E masturbação tenho encarado como algo de pré adolescente que esta descobrindo seu proprio corpo. Definitivamente com a mulher do meu lado,nao preciso disto, se posso ter tudo dela, até um toque mais quente.  

Me sinto mais disposto, concentrado, habilidoso na articulação de palavras nas conversas e muito menos ansioso em apresentações de trabalho da faculdade. Lidar com os outros se tornou mais natural e no curso pude me aprimorar neste sentido em certos trabalhos deste periodo ,apesar de ter a personalidade introvertida e isto não me incomodar. Outro ponto bom é que antes eu tinha um certo tipo de TOC de imagens e lembranças que não saíam da minha mente ligado ao vício e a coisas que me causavam medo. Não venho mais sentindo este TOC nem preso ao passado. E quando vem é mais fácil dissipar estas idéias. O reboot ajuda muito em quem tem a doença do TOC , com pensamentos confusos sem nexo , no meu caso enada fazia sentido, certos lixos ficavam em mim no início do reboot mas que não me causavam excitação , só perturbação. Hoje nem lembro e depois de tanto tempo nem Ligo. Nada temo e nada afetará minha paz. Já meu hocd eu tinha no sexo virtual mas no mundo real nunca me afetou, de qualquer forma hoje percebo como era tolo aquilo e que nada substitui uma boa mulher. E pensar que eu fazia merda com homem na net me causa ânsia .  

Enxergar a namorada de outro modo tem sido outra grande experiencia marcante no meu tratamento,pois eu vejo com muito mais beleza , contemplo sua delicadeza e e sua preciosidade enquanto mulher e ser humano. So em encostar nela por tras ja me excitei em certos dias do reboot,algo que nunca acontecia antes do reboot. Eu ainda nao transei com ela,pois não estamos tendo oportunidade por nao morarmos sozinhos,mas tenho certeza que agora eu conseguiria e em breve alguma chance rolará neste sentido. Por um lado esta dificuldade de ficarmos sozinhos é bom pois assim eu concluo o reboot antes e me sinto ainda mais confiante.

Outro ponto positivo é que os olhares na rua e onibus estao muito mais ligeiros, eu nao fico prendendo o olhar como antes do reboot e defintivamente nao me pego fantasiando com elas, então eu sempre corto o mal pela raiz, é o tal negocio voce nao pode impedir que certo pensamento venha,mas pode impedir que ele faça ninho em voce. Em alguns momentos do reboot quando eu senti que ia ter uma ereção que devia eu me beliscava e tudo certo, voltava ao eixo.

Sobre o atual reboot eu tive duas poluções noturnas, ambas eu acordei no momento que eu ejaculava devido o sonho que eu tive, de inicio bateu aquela culpa basica,mas muito pesquisei no forum e vi ate projeto falando que acordar durante polução é possivel, ai fiquei aliviado, ate porque mesmo eu sabendo que é algo totalmente involuntario,é normal sentir isto,mas enfim tudo certo. Tive no inicio do 1 mes e outra no inicio do 2 mes. A do 1 mes saiu pouco, e a segunda saiu muito. Foram as unicas poluções noturnas que tive na vida, ter visto a cena da cueca totalmente molhada, me assustou muito,mas sinal que me cerebro ta se recuperando e que estava muito acumulado. O principal nao é a quantidade de semen,mas o cerebro restaurado.

Fatline durou ali aproximadamente entre a 2 e 6 semana. Sempre foi dificil pra mim perceber ao certo isto, mas acredito que foi isto. O reboot realmente é como uma montanha russa,antes de voce subir, voce desce um pouco. Perde a sensibilidade,uns mais outros menos que foi meu caso. Mas nao se desesperem que é passageiro e logo o desejo do real acontece que é aonde a vida acontece e nao na merda do mundo virtual.

Ereções matinais nao grilo muito com isto,entao nem busco reparar, atribuo isto a algo normal e espontaneo. Nao é sempre que acontece. Resultados mesmo eu sinto nos amassos com a namorada e isto que deve nos orientar. Nao recomendo que grilem com isto.

Sobre preliminares com a namorada tive dois momentos onde pude me testar e a ereção senti que estava boa mas ter ereção na preliminar nao significa muita coisa no sentido de comprovação da cura pois quem tem DE também tem nas sinto que esta mais duravel e ainda terei comprovaçoes melhores disto. Mas ter mais facilidade nas ereções quando estou com roupa e encosto nela é bom indicativo,inclusive no dia da polução quando sai pra ve-la,a ereção ficou bem firme quando a abracei.  Como disse devido a fatores externos, nao estamos podendo transar por enquanto, mas isto nao impediu estes momentos. O 1 momento mais intimo foi no dia 22 onde nao deixei ela me tocar mas eu a fiz gozar com a mao( ambos com roupa) alguem do forum diz que ali eu perdi o hardmod,mas nao considero. De qualquer forma do dia 22 ao dia 50 aproximadamente , ou seja 1 mes apos (hardmod), eu tive outra preliminar com ela,aonde eu fiz oral nela e ela me tocou com a mao,mas sem eu ejacular e nem chegar perto disto. Apos o segundo mes,houve momento dela so me tocar com a mao,mas em todas ocasioes,foram toques leves ,pois ela nao sabe bater direito e nem vai nas partes sensiveis,logo nao segurei gozo nem nada do tipo e nem pretendo gozar assim. Mas foram otimas religações e todas com zero fantasias. Logo ponto pro reboot. Sem paranoias e grilos atualmente. Pois numa relação real e num futuro casamento tudo deve ser permitido pelo outro numa intimidade,menos fantasia.

Nunca pensei chegar até aqui, o que me fez foi enraizar em mim a DE que tive e a certeza de que minha namorada espera minha recuperação, por nao sabe,muito enrolei ela. Isto ardeu tao forte no meu peito que ate as crises foram diferentes,pois me lembrava da noite que brochei com ela e nao quero que se repita e correr risco de perde tudo. O goku que esta aqui desde da epoca do toguro que nao superava 8 dias aqui no forum e ficou mais de 10 anos sem superar 8 dias, é o mesmo homem que esta com 80 agora. Apos superar 8 eu recai uma vez no dia 60,por achar que so transaria apos casar( na epoca eu nao sabia que a namorada cederia antes de casar), e depois recai tres vez na  faixa dos 21 dias, por coincidencia. O motivo sempre era o mesmo, ter preliminares que duravam dias seguidos, o que me levava ao um efeito caçador desgraçado e tambem a muitas racionalizações. Nesta epoca o meu objetivo ainda nao estava enraizado, nem a urgencia de parar aliado ao um possivel comprometimento do namoro. Agora tomei medidas eficientes e aqui estou eu, pronto pra ajudar a todos aqui e deixar minha marca.

O que me deixa chateado atualmente é que  antes do reboot e até no inicio, eu tinha mais chance de transar e justo agora por ironia do destino, quando to quase recuperado, ocorre certos impedimentos,  devido a a certas dificuldades envolvendo a presença da familia , nem sempre temos oportunidades de estar a sós,isto acontece com muitos, mas alguma chance rolará deles sairem e ai vou me testar, estou confiante que com respiração tranquila , reboot e confiança que adquiri eu vencerei. É bom porque conseguirei mais de 90 dias antes.(Nao queremos motel e nem temos grana pra pousada e tal)

Nesta reta final vou passar investir em meditaçao e tentar me ligar mais a preces e tentar resgatar mais o lado espiritual de maneira mais objetiva. Seja como for nao recairei, sei que nada resolveria e nao teria condiçao de chegar facil de novo aqui. Goku mesmo quando morria,ainda mantinha seus poderes no outro mundo e assim serei eu,ainda que nocauteado pela vida, continuarei firme fixando em outras realidade o meu tao amado sonho!


Última edição por Goku em 28/5/2018, 00:56, editado 1 vez(es)
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

28/5/2018, 00:54
Pô Goku, apesar de não ser ativo no seu diário, eu tô feliz por você, bro. Comecei a te acompanhar um dia desses, e quero te acompanhar quando tiver muitos dias ainda mano. Parabéns pelos 80 Dias! Os 90 dias já tão batendo na porta hein! Hauahaua

Cê vai continuar postando após os 90 dias bro? Queria ver tua evolução com a DE.

Abração e que venha o instinto superior! Hauahaua

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 8 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

29/5/2018, 22:28
Eae parabéns! Mano! Estou feliz que daqui a pouco é só sucesso! Mais depois disso não abaixa a guarda! Isso ai mano! Que felicidade kkk


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos