Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

+62
Vitoriosa
PEDRO TRINDADE
Dominus
Julianl36
balboa08
Raposo
M A D M A X
Lucas A
Rick Sanches
Ikki de Phoenix
Stark
Sayajin
Beren Erchamion
Anti-PMO!
Eros
Vysk
Alexandre17
lostspirit
Daniel1
Levi Ackerman
Kenshin_Himura
Brainbuilder2323
DiegoPimentel
Anjo
James Bond
Marco
T.J. Dillashaw
Marker
Salvador AS
Kaled
B.Wayne
Lion Man
Rafael Rossi
Schroeder
Anti-PMO
Ragnar
Optimus Prime
THE BOY .90
Buda
Guidow
REBORN
5&4
Blpr
Budista Rebooter
Golfista
Tiago M
Arjuna
Bolseiro_carioca
Broda
Concurseiroraiz
jedi27
Padawan
Brit
Romano1500
Evolutivo
Mestrechefe
VictorVMC
Gardenzio
Nero
ThunderSincero
Shinobi Naruto
Peregrino Arrependido
66 participantes
Ir para baixo
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

31/5/2018, 21:53
Rebooter1999 e Vysky obrigado pela força e presença. Sim espero ajudar muito o forum mesmo apos os 90 dias. Devo muito a este espaço.

Os ultimos  dias estive com a minha namorada e senti que nos abraços e beijos, a ereção esta vindo mais facil, maior sensibilidade. Enfim so saberei do meu progresso realmente quando surgir chance de sexo, algo que não esta rolando,pois nao moramos sozinhos e ta dificil arrumar uma brecha,mas acabara acontecendo,tenho fé. Ainda que demorasse e passar dos 90,recair nao é mais uma opção. O progresso fica muito mais dificil apos uma queda nesta etapa. É a fase da minha vida onde estou tomando a posição definitiva do que realmente quero acerca do meu destino. É agora ou nunca.  Sem falar que o vicio me afetou profundamente em anos, to quase concluindo e sinto otimos beneficios mas sinto que poderei voar ainda mais alto. A historia de sucesso sinto que so sera sucesso mesmo quando eu transar, mas posso cogitar até em escrever antes. Vou ir construindo aos pouquinhos e abrindo meu coração. Através de um texto bem feito e pontuado. Aqui no diario,costumo digitar de maneira mais rapido. Abraços e ate breve, serei mais ativo e ja to ajudando a galera na medida do possivel.
Nestes ultimos dias, eu sai com a namorada, tive intimidade com ela nos toques e to ouvindo muita musica e começando a ler mais. To de recesso nos estudos. Mas nao deixarei que a ociosidade dos compromissos sociais me enfraqueça.

Instinto Superior chegou, logo desenvolverei e alcançarei o tao sonhado instinto superior completo. O jiren se lascou comigo e diferentemente de Dragon ball super( quem acompanha o desenho sabe) eu nao irei perde o instinto superior durante a luta kkkk Laughing  Laughing ... mas manterei e na minha vida estara dominado. ( Pode parecer infantil e é, mas me ajudou muito)

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 6n0-5ojk_jpdcYlMBhSroIwLOV4jjGoGyiCeLYscgzkroETC9u4Q4_QMQBsxW1-QhbjGEtWM9Y_yJ4fUIrlrtq9Nkuty2tA-kKow8mOOXPthMNi4CMk4isChKWBPMMhZUozfslB6J0COGxiDUkUuUbaeJVDb-DMepOc=w512-h287-nc

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcTycNIRdRQjayv61sQtgDRgptImDw1WA48eAlHQ66H1fae3eC8t9lzzTOHc


Última edição por Goku em 31/5/2018, 22:32, editado 1 vez(es)

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

T.J. Dillashaw
T.J. Dillashaw
Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/05/2018

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

31/5/2018, 22:30
Salve Goku. força ai na sua trajetória. Bacana a sua evolução como goku. To na torcida aqui! Abração!

_______________________________________
E se eu recair agora? Estarei no mesmo lugar que comecei. Frustrado e Louco pra chegar onde estou agora!

Entra aqui e me Acompanha na minha preparação de 90 dias para a luta principal que vai decidir quem vai levar o cinturão

TJ DILLASHAW VS PMO

http://www.comoparar.com/t7545-diario-do-t-j


Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

1/6/2018, 22:51
Obrigado TJ. Avancemos juntos. To de olho na sua luta

Dia bom galera. Veio algumas ligeira vontade hoje de manha,mas dissipei logo. Fui fazer atividades,porque ociosidade é um veneno até mesmo quando concluimos o reboot e a compulsao some. Fiz caminhada. Ouvi musicas e desde ontem noto que as musicas que estou a ouvir estao me emocionando muito,as vezes sinto vontade de chorar. Algo que eu nao tinha antes do reboot. Sensibilidade a mil, pois me lembro do meu progresso. Sao musicas de animes que falam de sonhos e superação.Quando eu fizer um dia meu relato de sucesso darei um jeito de colocar uma no final do relato,que me toca muito. Fiz uma breve meditação e antes de dormi ver se passo a desenvolver habito por livros de mao, pois todos que vi no reboot foram digitalizados,apesar de ter a mesma função,creio que os de mao,me despertara emoçoes novas. Enfim é isto...minha luta continuara muito alem dos 90, dei uma passada no diario do broda e vi ele falando lá que uns precisam de 90 dias ou mais. Eu ja me sinto vitorioso mas sinto que posso voar ainda mais longe apos concluir este reboot. So quando eu tiver chance de sexo terei chance de ver meu progresso com relaçao a DE de maneira concreta... mas seja como for,sinto que posso voar ainda mais longe.

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

2/6/2018, 00:13
Isso ai Goku os benefícios estão explodindo! Continue assim!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Empty Compulsao mortal... quase recai. Mas aqui estou! 3 dias para a gloria..

5/6/2018, 00:25
Galera falta 3 dias pra mim. Direi o que passei nestes dias sem postar. Então após muito tempo,tive uma compulsão por PMO. Mas sem ereções e lembranças de cenas de filmes, so uma vontade de cair e mandar tudo pro espaço. E de acessar algum bate papo com web cam e fazer tudo que eu fazia antes. Entrando em grupos LGBT etc. Foi uma compulsão motivada nao por um gatilho visual e muito menos movido por uma vontade de PMO que eu  poderia estar reprimindo faz dias.Não foi isto! Como disse fazia meses que a compulsao tinha sumido ja. So as vezes vinha uma lembrança mas durava breves minutos.Sem incomodo.

O motivo dessa compulsao atual foi uma briga com a namorada por estes dias, não irei entrar em detalhes  e tambem seria muito longo aqui,mas praticamente ficamos solteiros em determinado periodo. Mas ja foi tudo resolvido e estamos bem. Por estes dias.  Nao foi nada pesado envolvendo traiçao nem confiança.Estabelecemos mudanças,novas posturas etc.  Quem ama tudo  suporta e ela percebeu isto! Pois estamos muito tempo juntos. Diante das dificuldades o casal se une. Creio que não ha mais riscos pelo que foi falado.

Agora mais do que nunca o sexo sera importante pra fortalecer nossa relação. Surgira uma possivel chance esta semana ou daqui 15 dias  acredito eu... nao posso desperdiçar estas oportunidades,considerando algumas variaveis que podem impossibilitar encontros a sos com ela, que é quando a familia dela esta ausente e sai. Pois adiar mais,corro risco desta oportunidade nao existir mais. Também nao entrarei em detalhes do porque isto pode acontecer, senao o texto ficara extremamente longo.

O que posso dizer sobre a compulsao que tive neste processo de possivel termino, é que foi a mais terrivel que ja enfrentei em todo processo ao longos dos anos, eu perdi os sentidos,as memorias e um grande nevoeiro tomou conta de mim. Creio que so nao arriei as calças no banheiro pra mais uma vez  me tocar fantasiando(sempre cai assim no inicio antes de partir pro PMO ) porque meu sonho era atingir 90 dias. Se eu tivesse com menos dias  teria caido na hora. Uma voz espiritual ou interior rsrs veio me alerta na hora e como um milagre eu mantive a calma, apos horas me debatendo na cama. Respirei e uma hora acabei conseguindo refletir, de que eu nao poderia trabalhar com hipoteses e sim com fatos concretos. Pois algumas dificuldades surgiram e ameaçaram surgir que poderia impossibilitar ela e eu ter a oportunidade de sexo em um local reservado, tambem nao entrarei em detalhes senao ficara mais longo ainda. Estes motivos que podem surgir que impossibilitem este sexo, sao apenas hipoteses que ameaçaram surgir e nao fatos concretos que com toda certeza acontecerao. Logo nao posso arriscar minha cura a uma hipotese. Alimentei isto constantemente na mente e consegui me acalmar, estava com coração batendo forte e transpirando rapido lembrando da possibilidade de eu ligar a web cam e entrar em certas salas de bate papo.  Horas depois nos acertamos de vez e ela me disse algo que mudou  um possivel cenario da situação  dando a possibilidade que podemos fazer ainda este mes. Ou seja é burrice agir por impulso. Eu aumentei uma situação e nem sempre o que é negativo e ameaça de fato acontece.

Certamente se eu tivesse a perdido eu teria caido, sei que é bizarro quem ler alguem que esta concluindo e que mudou de vida, adquirindo beneficios condicionar isto a alguem,mas entendam eu so tive força pra chegar até aqui devido ao fator de estar correndo contra o tempo pra apresentar resultados a ela...se eu perdesse, eu teria receio de cair no vicio do sexo casual ou algo do tipo, e ia preferir cair no sexo virtual pois eu nao teria pespectiva de que tudo que conquistei seria usado tao cedo,sabe la quando conheceria outra mulher pra namorar seria. Isto nao significa que se eu a perde um dia eu irei recair, entendam que  foram anos me ferrando. Creio que a partir do  momento que tiver uma ou duas transas com ela, eu me darei conta que valeu a pena e que o sexo real é melhor que o virtual e assim ainda que eu a perdesse, me manteria... é diferente se eu a perdesse agora justo na minha atual marca,entraria em colapso, mas no fim deu tudo certo. Um dos piores gatilhos nao sao as fotos, mas o psicologico,movido por um abalo dessa proporçao, nao ha circuito de recompensa restaurado que resolva e  nem os viciados em droga ou cigarro que estao livres há  anos estão imune a isto. Mas ainda bem que deu tudo certo e estamos bem agora.

Aprendam com oq passei, nao vale a pena perde td e depois perceber q caiu em vao.... desesperador o inferno q vivi .Voces nao fazem ideia.. terei que excluir ou passar a senha dos bloqueadores no PC que  já esta bloqueado. É uma  senha de 15 caracteres impossivel de decorar mas esta no world na area de trabalho, que também servia de senha pro meu celular. Estão todos os bloqueadores do PC  corretamente configurados ... deixei la a senha na area de trabalho todo este tempo, pra uma emergencia , sabendo que so seria tacar na lixeira qualquer coisa, mas creio que é arriscado. Entao vou passar a alguem ou excluir. Vou volta também a instala bloqueadores no celular que removi ao longo do processo, por me senti confiante e ter lascado a memoria do meu aparelho que ja é ruim...mas depois dessa vou sumi com senha ou passa alguem urgentemente.... se bem q como falei eu sempre cai no MO com fantasias antes de acessar o material mas pode ajudar. A força da motivaçao e do trauma q me fez chegar aqui me fez baixar a guarda nisto. Com 50 dias ou mais menosprezei os bloqueadores,pq nao tive crises significativas neste reboot, so bem no começo mesmo...tamanha foi  a minha louca vontade de correndo contra o tempo mostrar pra minha namorada oq me tornei e descobrir o sexo. mas depois disto ficarei alerta e inoperalizar tudo novamente no celular,etc. Podemos dizer que como a senha sempre esteve no world, o fato de ter configurado todos bloqueadores do Pc e no celular , ja me deu a sensação de alivio, pois a senha é impossivel de decorar,ai era somente apagar o documento do world que sempre esteve na minha area de trabalho ate hoje...

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

6/6/2018, 22:22
Isso ai Goku! Que bom estão melhor, cara seja sincero com ela, fala que se tá lutando por ela, que essa fase vai passar, pois se ama ti ela vai entender e vai te ajudar nessa situação, mais que bom estão de boa. Aliás, você chegou no Topo! Isso sim manin! Estou feliz por ti mano! Não deixe as situações da vida te abater pra recair!
Mais isso ai!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

7/6/2018, 20:07
...


Última edição por Goku em 7/6/2018, 20:13, editado 1 vez(es)

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Empty Venci

7/6/2018, 20:11
...


Última edição por Goku em 7/6/2018, 20:13, editado 1 vez(es)

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Empty Venci

7/6/2018, 20:12
Valeu Morfeu e Vysky. Vysky ja estamos bem, obrigado.

É isto galera, meta alcançada. A historia de sucesso vai demorar mais pra vim,pois precisarei ter no minimo duas oportunidades de sexo pra ver os beneficios em relação a DE ,pro relato de sucesso ser completo, terei que ver isto antes. Até final desse mês terei algumas chances na casa dela. Terei q ter coragem e acreditar que venci. E seja la oq for, saberei que em caso de falha tera sido por algum fator natural e nao mais o vicio. Vou aprimorar a meditação até lá. Abraço e obrigado a todos que lerao aqui,mesmo os que nao comentam. Espero agora me dedicar ,sempre que tiver tempo a orientar os outros e nao sumir de vez. O reboot é pra sempre, 90 dias é algo simbolico. Considerarei a partir de amanha um novo reboot, como se fosse uma pagina em branco da minha nova existencia.

É isto ai atingi o nivel maximo.Mas como sabemos o goku nunca para de evoluir.Muito tenho a aprimorar meu instinto superior,pra que ele seja algo natural em mim.

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 V-drag10

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

8/6/2018, 06:58
Parabéns Goku. Dizemos tantas vezes nunca mais e no entanto falhamos. Mas vc viu o abismo e percebeu o quão terrível é esse vício e disse nunca mais. E aqui está com 90 dias e uma história de sucesso. Parabéns campeão!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

8/6/2018, 16:03
Parabéns GOKU! Pela sua vitória! Espero não suma hein manin kkk



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
James Bond
James Bond
Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/05/2018
Localização : Mi6 (Inglaterra)

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

13/6/2018, 12:58
Muito bem Goku!

Achei muito interessante voce colocar nome em suas metas.
Instinto Superior alcançado é show demais.
Vitória na vida irmão, espero chegar tão longe quanto você chegou e chegará!

_______________________________________
MEU DIÁRIO > http://www.comoparar.com/t7633-diario-do-james-bond-o-mundo-nao-e-o-bastante
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

16/6/2018, 18:08
Fala my fucking brother SSJ4 Goku blz??? Parabéns mesmo por finalmente ter ultrapassado dos 90 dias e estar quase a 100 dias sem PMO, ainda mais que no seu caso era parecido comigo com aquele problema lá que comentamos. Fico muito feliz e orgulhoso de ver que você tá indo super bem no reboot, deve ter uma namorada maravilhosa e incrível que te entende e o apoia sempre ainda mais sabendo do seu problema que agora não é mais um problema. E pode ter certeza que agora o sexo com ela vai ser único e perfeito não vai ter falha nenhuma, mas saiba que com ela você vai estar seguro e pode confiar nela, ela  sempre vai querer o seu bem! Eu espero um dia ficar igual a você, poder vir aqui dizer que alcancei 100 dias sem PMO e coisas do tipo e quem sabe ter uma namorada num futuro, vamo rumo ao reboot e continue assim, mal posso esperar pra ler sua história de sucesso!
E novamente, muito obrigado mesmo de coração por estar me ajudando, por ter comentado no meu tópico lá contando um pouco da sua história que é idêntica comigo, eu sinceramente achei que eu não tinha mais salvação com esse meu problema mas você apareceu e me provou o contrário, e ver que você conseguiu me inspira muito mais a continuar indo longe!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

23/6/2018, 01:01
Obrigado Morfeu, Marco, Vysky, arrependido e voce anjo!

Anjo fico feliz pelas suas palavras ,espero te ajudar muito neste espaço. Que a esperança tome conta de nossos coraçoes sempre!

Eu dei uma sumida estes dias e nos outros dois ou tres dias nao poderei escrever pois estarei com a namorada.Mas espero voltar a ser ativo aqui e ajudar a galera. Historia de sucesso so quando eu ver que me curei da DE ao tentar transar com a namorada ,mas independente do que ocorrer nao penso em recair( porque poderá ser algo so ligado ao psicologico ou ligado ao desuso do musculo do penis) . Logo recair so porque porventura eu nao conseguir é burrice, to me apegando a isto. Tenho que levar em conta a leveza e todos os dias que to. Ando descobrindo a magia do amor que por muito tempo adormecia no meu coração.  Ainda nao esta tendo chance de sexo com a namorada,mas em breve isto acontecerá. Meu processo apos 90 dias nao foi nada facil. Tive febre por mais de uma semana e ainda to me recuperando do excesso de muco nos pulmoes. Esta epoca do ano isto é bem frequente e este ano nao tomei vacina ai ja viu. Isto meio que abalou um pouco minha libido mas ela esta voltanto. O mais importante disto é que a compulsao realmente some com o reboot, nao tenho mais aquela vontade que consumia meus dias atras de masturbação e porno. Isto pareceu perde totalmente o sentido pra mim. Claro que as vezes bate uma vontade ligeira, vontade de olhar mulheres na rua e até olho rapidamente e me atraio,mas nao é aquela compulsao, nao ha fantasias.

O que realmente invade meu coração agora é a emoção do amor verdadeiro. Estou mais apegado a historias de amor ,mesmo aquelas que sao cliche,  mas que me mostram que o verdadeiro amor é muito melhor do que qualquer cena erotica. Eu vi um anime de 12 episodios de romance , romance bobinho, de colegial,mas que me marcou profundamente. Mostra a firmeza de um jovem timido que luta por quem ama,tendo um capitulo que até se dedica aos estudos por ela.Isto me motivou muito pois to numa fase que terei que me dedicar ainda mais aos estudos para dar a vida que quem amo merece. Enfim so sei que as musicas e tudo deste anime me emociona profundamente,minha ligação com o Japao parece que vem até de outras vidas rsss. Mas tudo que vejo é leve e pesquiso bem antes de começar a ver,pra nao ter gatilhos e tal Smile

Mas é isto nunca deixem de acreditar nesta magia porque ela um dia acontece em nossas vidas quando menos esperamos, principalmente quando nos recuperamos. Eu tive a sorte de atrair alguem na minha vida mais do que especial ,mesmo na epoca  do vicio . Por muito tempo nao sentia que a merecia,era horrivel a sensação de a estar enganando,  mas hoje me sinto o homem que a merece e que nunca a trairá mais virtualmente.

Minha rotina tem sido estudar,ouvir musicas emocionantes e assistir videos romanticos ou de entreternimento saudavel.Nao tive um reboot de  atividade fisica(so caminhada as vezes) e socialização( tive na faculdade ,mas sou introvertido e personalidade nao se muda, mas ansiedade social sumiu)  Mas vou ver se amento a intensidade agora de algo mais ligado ao fisico e ver se tenho mais disciplina com meus horarios. Acrescentarei meditação e exercicio kegel( mas sem tirar a roupa, so trabalhando a respiração e o musculo pelvico). Sinto que preciso estudar mais também. Colocar uns elementos novos.  Segui um reboot respeitando meu ritmo e as circunstancias externas . Meu combustivel foi a enorme vontade de me curar pra ser o homem que minha namorada merece. Pode aos olhos de quem é perfeccionista com o metodo achar que faltou alguns elementos, mas o principal é que nao fantasiei com ereção nem tive qualquer estimulo artificial neste processo.E isto pra mim me restaurou. O que vale pra um nem sempre vale para outros. Muita neura so atrapalha o processo.  Fiz aquilo que me deu prazer ainda que simples e sem muito contatos,respeitando minha personalidade. Mas foi bom reboot,algumas atividades semanais na faculdade me ajudaram muito.

Ver se instalo os bloqueadores de novo,to procrastinando com relaçao a isto,to confiando porque to curado da compulsao,mas nunca se sabe o que pode acontecer algum dia, alguma grande frustação em alguma area da vida. Enfim. Até.

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

28/6/2018, 01:28
Isso Ai GOKU! Isso me Motivou pra caramba! Obrigado pelo Relato man!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

29/6/2018, 01:05
Obg vysk. Feliz por isto

Galera ainda procrastinando em relaçao aos bloqueadores,por nao ter mais compulsao e por estar muito bem no namoro. Mas nunca se sabe o que a vida reserva. Farei isto urgentemente novamente.Uma garantia extra nunca é demais.

No geral, to em busca de trabalho. Estudando pra faculdade. Vendo animes de romance,com moderação quando me sobra tempo. Eu via hentais(animes eroticos) e enchi minha mente de lixo,agora to vendo e me interessando por romances sem gatilhos e isto me enche de paz e vida!!! O amor supera e muito o erotismo!! Esta emoçao que faz a vida pulsar. Me chamem de meloso,mas é melhor ser um bobao do que um viciado. E sobre animes eu amo a cultura japonesa,entao prefiro muito mais do que series. Cada um com seus gostos ne. uns é novela,outros filmes. Nao é se viciar,mas tem um entreternimento saudavel,porque nao ne.

Ver se volto a caminhar, é que ando muito cansado devido a hora que acordo,ai ando dormindo a tarde. Ver se mudo isto. E ah ouvir musicas é uma otima religaçao pra mim que faz semanas que faço, umas me emociona tanto que nem consigo explicar aqui. Enfim sinto que posso voar ainda mais longe. E ta tudo indo bem no namoro,to apresentando mudanças que eram precisas no meu relacionamento.Mas na parte sexual preciso de uma nova atitude. De Julho nao passa. Irei tentar com ela. Ja to muito tempo de reboot,vale uma tentativa apesar de todo trauma de falhas do passado. Seja meu problema psicologico ou induzido pelo vicio, preciso de tentativas pra ir me aprimorando e acostumando. Tive uma preliminar com ela semana passada e a ereção foi otima,sinto que continua bem ereto mesmo quando a preliminar acaba, apenas  nao rolou o resto pq a circunstancia nao permitia,mas terei chances em Julho. Colocarei uma extra fina, se gozar logo o jeito é torcer que a segunda rodada aconteça no mesmo dia,senao terei que voltar la outro dia( so tive duas poluçoes noturnas ,a ultima foi no dia 60). Romper um himen neste caso é bem delicado, ainda mais sem experiencia,mas dara tudo certo. Abraços

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

29/6/2018, 01:36
Isso ai Goku tá evoluindo mano, tenta algo que ela mano, se já tá avançado só toma cuidado. Mais isso Continue voando!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

1/7/2018, 17:54
Fala, Goku! Fico feliz por tudo estar dando certo pra você, mano! Tá monstrão no reboot hein, voando mlk. Ei, mas se liga nesses bloqueadores mano, a dor do arrependimento é grande depois se tu cair por não ter eles, mas tu que sabe, irmão.

Teu diário me inspira bastante, pois também senti que ''o amor havia morrido dentro de mim''...Parece doidera, mas é exatamente isso que eu venho sentindo faz tempo. E também tô torcendo pra que tu consiga testar com tua namorada. Eu também fico ansioso pra testar isso, já que tive MUITAS frustrações nas tentativas que tive.

Torço muito por tu, irmão! Sempre que der, vou passar aqui pra te dar um apoio. Abração!!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

3/7/2018, 21:35
Rebooter1999 escreveu:Fala, Goku! Fico feliz por tudo estar dando certo pra você, mano! Tá monstrão no reboot hein, voando mlk. Ei, mas se liga nesses bloqueadores mano, a dor do arrependimento é grande depois se tu cair por não ter eles, mas tu que sabe, irmão.

Teu diário me inspira bastante, pois também senti que ''o amor havia morrido dentro de mim''...Parece doidera, mas é exatamente isso que eu venho sentindo faz tempo. E também tô torcendo pra que tu consiga testar com tua namorada. Eu também fico ansioso pra testar isso, já que tive MUITAS frustrações nas tentativas que tive.

Torço muito por tu, irmão! Sempre que der, vou passar aqui pra te dar um apoio. Abração!!

Obrigado irmao. Estarei na torcida com relaçao a sua vitoria tambem. Irei visitar seu diario. Sim tenho que instalar logo,so estou adiando, porque a compulsao sumiu e lutei 4 meses, nao recairia sem antes testar com a namorada.Mas quando tiver proximo de eu testar com ela,vou instalar,porque caso nem tudo saia como eu gostaria.Sera uma segurança a mais. É ansiedade é tenso mas irei trabalhando isto. Tecnicas de respiração e tal.Comprar uma exta fina e deixar que saia naturalmente. Conte comigo tambem. Obrigado.Até

ah sobre o amor,realmente o PMO mata o amor, mas a cura nos mostra a verdadeira vida que há por tras do sentimento e do romantismo.Me chamem de bobo,de besta, de cliche, do que for.... eu agora sou um eterno apaixonado por tudo que é historia de amor, to vendo filmes de romance sem gatilhos tambem. E os animes de romance japones, so quem ama , é quem cresceu vendo animes de todo tipo.Como adoro o Japao.É facil se apaixonar.Pra mim é mil vezes melhor que novelas e series americanas que nem acompanho. Enfim tudo isto me ensina muito e me ajuda muito a resgatar o sentimento pela namorada e ser romantico com ela.Depois de tudo que fiz escondido dela,é o minimo que posso fazer. Ser o homem que ela merece, me conforta,saber que antes de Marco eu era um lixo de homem que a traia virtualmente. Hoje sou um bobo que chora vendo animes e historias de romance e nao me envergonho por isto.Tenho muito orgulho.Por isto fico triste vendo caras que largam o vicio e caem na prostituição ao vivo ou no sexo casual, nao é que eu tenho moralismo e nem que eu esteja defendendo religiao,alias sou contra religiosidade em excesso, o fato é que eu to defendendo aquilo que sei que de fato nutre o nosso ser, nos emociona e que nos fará plenos apos o gozo. É sorrir pra quem se ama

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

6/7/2018, 18:39
Galera to indo bem e PMO esta fora de possibilidade pra mim, voltaria a estaca zero e nao é isto que resolve nada.So iria piorar. E eu nao teria força pra chegar aqui neste numero de dias novamente.

Mas é duro voce chegar tao longe e ainda nao ter transado mesmo com namorada,por falta de oportunidades(so tive preliminares e pegaçao neste tempo - praticamente um hardmod pq nao tive ejaculação em momento algum, preferi assim, a preliminar dela para comigo foi leve) .Até terei oportunidades,mas em todas elas terei pouco tempo,pois ela nao mora sozinha e tenho que aproveitar enquanto estiverem fora de casa. Nao sou unico a passar por isto,mas é complicado demais pra quem ja concluiu. Pra uma 1 vez é complicado e pensar que antes do reboot eu tinha oportunidade até de ficar sozinho com ela a noite, parece até uma provação sabe. Foi eu concluir o reboot que a vida se fechou neste sentido,como se a vida me proibisse de alguma maneira,como castigo.Mas vou enfrentar,vou ter coragem e transarei em alguma tarde ai,mesmo diante dessa situaçao. Enfrentar e ter confiança.

E antes de ir ,instalar bloqueadores,porque em caso de falha, por nao ter dito nunca penetração na vida,pode ocorrer algo psicologico. Agora quem ja transava e so depois a DE surgiu devido ao agravamento do vicio,ai é mais facil,porque tem boas lembranças pra se lembrar e meio que ja estabeleceu algumas conexoes neuronais relacionada ao prazer da penetração,quem nunca teve é complicado.Sem falar na EP que todos tem apos a conclusao do reboot,devido o acumulo,nem sei se conseguiria ter uma segunda ereção no mesmo dia, no pouco tempo que terei com ela... sem falar na adrelanina que seria devido a situaçao que ja mencionei acima de nao morarmos sozinhos e nao termos condiçao de ficar pagando hotel....motel nao queremos por varios motivos. E ainda q desse pra hotel.do que adianta fazer uma vez e nao dar sequencia..mas dar pra fazer sim,mas é tenso. So eu sei oq passo, quase um milagre alguem assim chegar tao longe,nao quero me gabar, mas nem eu acredito que to aqui serio..so mesmo um trauma mt grande apos brochar pra fazer alguem chegar longe,so na força de vontade segurando e com o bloqueio mental.

Enfim voces estao presenciando uma situaçao complicada,apesar de eu estar feliz e curado em mts areas devido o reboot...mas vencerei isto...é tenso vc lutar tanto e nao sentir o beneficio ainda daquilo que vc mais queria e te fez parar o vicio que foi a DE ( me refiro a falta de oportunidades de me testar)... eu invejo os que transa regularmente e so reclama de ejaculaçao retardada aqui, invejo os que estao com 2 semanas apenas, se acham os mais arruinados devido o vicio e ficam chorando a toa,mas pelo menos conseguem penetrar e tem oportunidades de ir se testando... invejo no bom sentido, fico feliz por voces, ninguem merece passar por isto. Sinto que deveria ter investido mais em meditaçao e exercicio kegel neste reboot, mas enfim se 4 meses,ainda que nao tenha sido um reboot talvez exemplar, o fato é que nao tive ereçaão com fantasias e nao tive estimulos artificais .

Acreditar que nao conseguirei nenhuma conquista concreta em minha futura tentativa, é o mesmo que pensar que  meu caso sempre tenha sido so psicologico ....pq creio sim q o metodo aqui do forum e é realidade pq ate minha compulsao sumiu..so temo q meu caso exija 1 ano ou mais de cura por ter que colocar alguns elementos novos...mas ai é desesperador... 4 meses é tempo demais,alguma coisa no cerebro mudou,tenho certeza, mesmo que eu nao tenha tido uma baita socialização com estranhos devido minha personalidade ou nao tenha tido exercicio fisico e nao tenha tido uma lista de horario. O fato é que fiz monte de coisa com minha namorada, na faculdade e distraçoes neste tempo.E ah o reboot muda muito nossa vida,mas nem tudo é milagre,muita coisa temos que trabalhar por fora. E ah a voz nao fica mais grossa, a vontade de comer alguns alimentos nao muda e voce nao vira o superman na rua nao, apenas voce pode se sentir mais confiante e consequentemente pode atrair mais olhares. E ponto. Pé no chao galera.Super-poderes so em filme. Dias dificeis todos tem, até o projeto.A compulsao some mas nao nos tornamos robos . E ainda temos nossas vontades, de ficar no sofa assistindo o que gostamos etc. Errado é o PMO. Mas a boa noticia é que sentir o amor e se sentir livre pra mim é o maior de todos os poderes. Foi mal o desabafo.

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Brainbuilder2323
Brainbuilder2323
Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 29
Localização : brainbuilder2323@gmail.com

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Empty Fala Goku!

8/7/2018, 21:12
Brother, eu vim responder aqui, pois lá não é o lugar adequado para passar o que tenho a passar.

Goku escreveu:
Post:

Primeiramente, fico feliz de meu texto ser útil.
Gostaria de perguntar:
Qual sua real preocupação? Gozar e não conseguir outra ereção? Ou só gozar mesmo e sua namorada perceber?
Ou ainda, de ela não ficar satisfeita?

Goku escreveu:(...)Sobre o exercício kegel começarei a fazer ,me arrependo de só ter que iniciar agora com 4 meses ,isto não é mt incentivado aqui mas creio que me ajudara mt nem que seja no psicológico. Foi um erro não ter feito , mas creio que os 4 meses me ajudará mt a não ter EP que como vc mesmo disse não necessariamente depende do acúmulo. Se bem que quando eu recaía e via porno, ejaculava rápido. Pra quem perdera a virgindade o acúmulo atrapalhara ainda mais. Mas irei com um psicológico forte e sinto que conseguirem a segunda rodada minutos depois, sem o desespero de ter outra ereçao. Pq no pornoa segunda rodada Apos a 1 ejaculacao vinha rápido pq eu estava tranquilo. É só eu cuidar do psicológico que sinto que com meus 4 meses , mesmo sem ter feito o kegel eu conseguirei. O método do projeto disse que sim que até a EP sumia. Nao acho que meu caso seja orgânico e não vou me desesperar pq não fiz o kegel. Na próxima semana ou daqui duas transarei, oq posso fazer é treinar kegel até lá , mas não será suficiente, entretanto é melhor do que nada.

Brother... Depois de tantas relações prestando atenção no tempo que levo até ejacular e nas variações de tempo, constatei que o que influencia diretamente no tempo é o estímulo sexual. E isso é diretamente ligado ao cérebro. Não é algo físico, como acúmulo de esperma ou falta de orgasmo. Pois já houve dias em que gozei mais rápido do que na transa do dia anterior.
A dopamina faz todo o trabalho de fazer-nos ter prazer sexual. Quando ficamos sem PMO, damos um descanso adequado a esse hormônio tão importante. Então quando ficamos um tempo sem sexo, a sensibilidade que fica, depois de longos tempos sem orgasmo, que pensamos estar "ampliada", na verdade é a nossa sensibilidade
normal.
Agora, mesmo sem esse intervalo de tempo, é possível sim ter um episódio de EP, pois é o cérebro que induz a ejaculação. Não deve se arrepender por não ter feito os exercícios de Kegel no tempo que passou em Reboot. O importante é daqui pra frente. Você venceu a DE e isso já é um feito grandioso.

Sobre não ser suficiente o tempo da transa... cara... não pensa isso. Olha, 14 dias é um tempo de treino razoável para conseguir tempo para uma primeira vez. Não falo de muito tempo, mas o suficiente (dois a quatro minutos) para um amor lento e suave. Quisera eu saber sobre controle de ejaculação antes de perder a virgindade. Sem brincadeira... minha primeira vez durou menos de 30 segundos de penetração, pois a gata começou bem rápido em cima de mim e com força (ela não era virgem). E antes da transa eu já fui com aquele psicológico: "e se não for bom pra ela?" Daí, já viu!
Sua namorada é virgem. Então você nem deveria estar tão preocupado com o tempo. A cabeça dela estará ocupada demais com o estresse da primeira vez. E sua tarefa é amenizar esse estresse. Se sua namorada já teve contato com pornô (pois só assim pra ela pensar que o normal é você durar uma hora transando com sexo britadeira), explica a ela que pornografia não é a vida real.
Romper um hímen é uma tarefa que pode exigir paciência. Respira fundo. Antes de tentar tirar a virgindade, fica um tempo com ela. Pergunta como ela deseja o ambiente, se quer iluminado ou um pouco mais escuro. Pergunte se ela está à vontade.
Quando começar os carinhos nela, comece a contrair seu pc. Beije ela. Acaricie o corpo dela. Beije o corpo dela (pescoço, ombros, barriga, costela, pernas). Faça isso com muita calma e devagar. Mantenha uma respiração lenta e profunda o tempo todo. Deixe-a bem relaxada e aproveita para você relaxar enquanto a relaxa. Seu coração e respiração devem estar bem calmos antes de partir para a tentativa de penetração. Sim, será uma tentativa. Tem mulheres que não têm hímen. Outras têm ele rompido com facilidade. Mas outras têm ele bem feitinho. Então sua namorada pode começar a sentir dor quando estiver tentando entrar, então se ela quiser que pare, você deve parar. Vá com BASTANTE calma. Tenha sempre em mente que é um anel de pele se rasgando ali. Vá aplicando presssão pra frente aos poucos. Se ela quiser deixar para outro dia, não a force. Deixe para outro dia. Logo no início pode encontrar uma "parede", que vai te impedir de entrar. Tire e tenta novamente. Faz isso até essa "parede" sair. Não força contra ela, pois vai machucar ela demais. Romper um hímen trata-se de algo que demanda paciência e delicadeza. Ah, e tenha consigo mais de uma camisinha. Pois se sangrar, vai precisar trocar. Mulheres se incomodam com isso.
Acima de tudo, não se preocupa com o tempo até ejacular. Isso deve ser sua última preocupação. Foca no conforto da sua namorada.

Goku escreveu:Como vc fez o seu ? Vi uns sites pra fazer 3 séries de 10 , contraindo o músculo por 5 segundos mesmo sem por a mão, fazendo isto deitado,sentado  ou em pé ... Ensinam a fazer duas séries na 1 semana mas tenho pouco tempo. Não vou forçar mas até uma ER agora não seria mal. Pelo menos de inicio. Como vc forçou o seu alem do limite? Só até eu curar meu trauma e tirar nossa virgindade. Meu medo é romper o hímen e ja gozar. O que me conforta é saber q na 1 vez elas não exige tempo , é mais pra romper. Papai e mamae é melhor ne.  Mas me diz vc fez o kegel igual eu descrevi ou apertava com a mão. Que material de suporte usou.(...)

Mano, digo que é um tanto inconsequente o que está querendo fazer. Quer fadigar seu assoalho pélvico de propósito?! Não brother! Não faz isso! Existe outro meio, e sem dor. Se tivesse passado por isso, não desejaria se fadigar. Tenho certeza de que não irá querer passar dias sentindo dor ao urinar ou com sensação de um testículo chutado. Isso sem falar da experiência de evacuar, que será extremamente desagradável. Fora que terá de suspender os exercícios por uma semana no mínimo, até a recuperação total do seu músculo pc. E isso vai prejudicar seu avanço no controle da ejaculação.
Olha, só de usar a camisinha adequada, já vai tirar um monte da sua sensibilidade peniana. Usa a padrão. Evita aquelas de expessura mais finas. E cara, se possível, compra uma que não tenha cheiro ruim. Não usa aquelas que são distribuídas de graça. Olla e Blowtex são muito boas. Evita as retardantes. Elas podem tirar o prazer da sua parceira. Usei uma vez pra nunca mais. Foi uma merda pra mulher.

Perguntou sobre minha rotina. Vamos por partes.
Vou te dizer que uma rotina de duas vezes não é ruim, mas se os exercícios forem bem distribuídos, pode fazer até cinco vezes por semana. Então agora vou te passar uma rotina diária. 

Minha rotina para controlar a ejaculação começou simples. E é essa que irei passar a você.
Controlar a ejaculação trata-se basicamente de atrasar voluntariamente o "ponto de não-retorno", que é o momento em que o esperma é encaminhado para a base da uretra, tornando impossível parar a ejaculação.
Eis duas coisas iniciais que deve treinar fisicamente de início:


  • Respiração

Parece besteira né? Mas ficará surpreso com os segundos ou até minutos que vai obter só de controlar sua respiração no ato, mesmo sem nenhum controle do pc. Repare como respira no seu dia a dia. Como está respirando desde que começou a ler essa mensagem? E nas preliminares, como é sua respiração? Na tentativa de penetração? Existe uma grande possibilidade de ser uma respiração rápida e/ou desordenada. A primeira coisa que deve fazer é aprender a controlar sua maneira de inspirar e expirar ar.
Até obter uma respiração calma e ordenada, deve treinar seu cérebro voluntariamente, até que ele adquira o hábito de uma respiração mais calma.
A técnica de respiração que mais usei (e ainda uso até hoje nos atos) é a x,4x, 2x. Basicamente o "x" aqui são a quantidade de segundos. Funciona assim: Inspira até encher os pulmões por "x" segundos, prenda por "4x" segundos, e expira por "2x" segundos. Um exemplo: inspira por 2 segundos, prende a respiração por 8 segundos e expira por 4 segundos. Ou outro: inspira por 1 segundo, prende por 4 e expira por 2. Pode experimentar agora mesmo. Enquanto realiza a técnica, perceberá que é interessante como seu cérebro vai voltar sua atenção para o que está acontecendo com o seu corpo. Um cérebro bem oxigenado consegue trabalhar melhor e de maneira mais ordenada. Essa técnica aqui é muito efetiva contra a ansiedade também. Usa isso a seu favor.


  • Contração rápida do PC

Até aqui tô considerando que já localizou seu músculo PC. Caso não o tenha, encontre-o agora mesmo. Imagina que está urinando. Agora prenda sua urina. Essa contração entre seu ânus e seu saco escrotal é do músculo pc. Se desejar, mantenha o dedo nessa área para sentir essa contração a fim de indentificá-lo. Mas não aperte.
O bom desse exercício é que você pode fazer em qualquer lugar que ninguém vai perceber que você está se exercitando. Pois não precisa colocar a mão nem nada. É só as contrações mesmo. A tarefa aqui é treinar o músculo para contrações de 10 segundos. E já é interessante fazer esse treino junto da respiração adequada.

Eis a rotina da dua primeira semana, lembrando que deve haver um intervalo de 8 a 10 horas entre as sessões:
No primeiro dia - Faça duas sessões de 30 contrações de dois segundos.
No segundo dia -  Faça duas sessões de 30 contrações de três segundos.
No terceiro dia - Faça duas sessões de 40 contrações de quatro segundos.
No quarto - Repita o terceiro dia ou descanse.
No quinto -  Faça duas de 50, com contrações de 6 segundos.
No sexto - Faça duas de 50, com contrações de 7 a 8 segundos.
No sétimo dia, faça duas de 50, mas dessa vez de 8 a 10 segundos.
Descanse no primeiro dia da segunda semana e repita a rotina do sétimo dia nos dias de sessões da segunda semana. Lembre de tirar o quarto ou quinto dia para descanso também.

Nos primeiros dias, de início, é pouco provável que apenas o pc se contraia. Os músculos ao redor do reto (esfíncter) irão se contrair também. Mas tenha paciência. Logo pega a manha.


Goku escreveu:Kegel tinha que ser mais incentivado. Foi um erro fatal não ter feito isto.  Confiei demais que o método bastaria pra curar a EP mas seu caso mostra que as vezes até pelo psicológico devemos investir em elementos a mais. Mas confuarei que 4 meses além de ter curado a DE, diminuirá e mt a EP antes de penetrar ate pq não deixarei ela me tocar antes. Não vou me desesperar por achar que foi em vão. O método disse q curava a EP. Mesmo q eu vá pró sexo com apenas 10 dias de kegel sintoq conseguirei romper um hímen. Não e possível. Puts. Q vida a minha. Tanta luta , tanto tempo

Eu entendo como se sente. Entendo de verdade. Eu já passei por esse estresse psicológico duas vezes. Uma pela EP e outra pela DE.
Cara, o PMO acostuma nosso corpo a ter rapidamente o prazer do orgasmo. Dopamina rápida. Então quando seguimos o método Como Parar, nos privamos do vício. Por consequência, a EP por causa do vício realmente vai embora. Acredito que foi assim para muitos Rebooters. Você está seguindo o método muito bem e merece crédito por isso. Mas os exercícios do assoalho pélvico independem do PMO, pois trata-se de saúde física. E aqui é um lugar para se tratar especialmente a desordem mental, causada por PMO, como a DEPI, por exemplo. Mas você está no caminho certo! Olhe para você! Você quer melhorar sua vida sexual e da sua parceira e está agindo para conseguir isso! Olha o tempo de reboot que você tem! Está buscando melhorar, se aperfeiçoar. Eu parabenizo você por ser um ser humano de ação.

Deve se acalmar. A ansiedade te fará mal a longo prazo. Quero passar algo para você treinar seu psicológico.
Episódio de EP é uma experiência indescritivelmente amarga. Só quem já passou por isso sabe o desespero que causa no indivíduo. E deixa-nos duas coisas bem problemáticas: ansiedade e estresse antes e durante o sexo.

Exercício da auto-aceitação:
Nessa semana, retire 20 minutos por dia para enfraquecer as reações físicas causadas pelas lembranças da EP. Fará esse exercício sozinho.
Pegue seu celular e programe um temporizador. Ele será útil aqui. Programe em 5 minutos.
Sente em um lugar confortável. Coloque o temporizador para rodar. Feche os olhos. Comece relaxando através da respiração (pode usar a x-4x-2x). Nos primeiros 5 minutos, enquanto respira com controle, busque lembrar do que aconteceu no ato da EP. Passará esses minutos indentificanto atentamente o que essa lembrança causa a você, sem tentar expulsar as reações. Um frio na barriga, uma aceleração no rítimo cardíaco, dor de cabeça repentina, medo, raiva, tristeza... Qualquer alteração.
O temporizador irá zerar e o celular tocará. Programe ele para 15 minutos e ponha para rodar. E feche os olhos novamente.
Nos outros quinze minutos, ainda com sua respiração controlada, relembre as reações que as lembranças causam a você. Foque seu pensamento em cada uma por vez. Onde estão? Na sua cabeça, estômago, mãos, pelve, pernas...? Imagine-as como nuvens negras presentes nessas áreas do seu corpo. Foque em uma dessas nuvens, e repita mentalmente: "Isso é causado por uma lembrança de algo que não mais se repetirá. Algo que não existe mais." Repita quantas vezes achar necessário até que a nuvem se dissolva.
A tarefa aqui é aceitar que aquilo aconteceu e que não pode mudar o acontecimento, mas que ele foi um caso isolado que não vai mais se repetir, pois você não mais está naquela condição psicológica de quando ocorreu o problema.
Faça esse exercício por duas semanas, todos os dias da semana. Depois disso, alternará um dia sim um dia não na terceira semana. Na quarta semana, fará no domingo e na quarta ou quinta-feira. Se notar que a EP se foi no meio das quatro semanas, pode suspender esse exercício. Mas recomendo continuá-lo até o fim dos 28 dias.
É um treino com resultados melhorados pelo Reboot, mas como toda reformulação mental, é demorado. Tenha paciência consigo mesmo.

Estarei acompanhando sua jornada.
Fica firme. Força mental a você.

_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
E-mail: brainbuilder2323@gmail.com
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

10/7/2018, 22:11
Brainbuilder2323 escreveu:Brother, eu vim responder aqui, pois lá não é o lugar adequado para passar o que tenho a passar.

Goku escreveu:
Post:

Primeiramente, fico feliz de meu texto ser útil.
Gostaria de perguntar:
Qual sua real preocupação? Gozar e não conseguir outra ereção? Ou só gozar mesmo e sua namorada perceber?
Ou ainda, de ela não ficar satisfeita?

Goku escreveu:(...)Sobre o exercício kegel começarei a fazer ,me arrependo de só ter que iniciar agora com 4 meses ,isto não é mt incentivado aqui mas creio que me ajudara mt nem que seja no psicológico. Foi um erro não ter feito , mas creio que os 4 meses me ajudará mt a não ter EP que como vc mesmo disse não necessariamente depende do acúmulo. Se bem que quando eu recaía e via porno, ejaculava rápido. Pra quem perdera a virgindade o acúmulo atrapalhara ainda mais. Mas irei com um psicológico forte e sinto que conseguirem a segunda rodada minutos depois, sem o desespero de ter outra ereçao. Pq no pornoa segunda rodada Apos a 1 ejaculacao vinha rápido pq eu estava tranquilo. É só eu cuidar do psicológico que sinto que com meus 4 meses , mesmo sem ter feito o kegel eu conseguirei. O método do projeto disse que sim que até a EP sumia. Nao acho que meu caso seja orgânico e não vou me desesperar pq não fiz o kegel. Na próxima semana ou daqui duas transarei, oq posso fazer é treinar kegel até lá , mas não será suficiente, entretanto é melhor do que nada.

Brother... Depois de tantas relações prestando atenção no tempo que levo até ejacular e nas variações de tempo, constatei que o que influencia diretamente no tempo é o estímulo sexual. E isso é diretamente ligado ao cérebro. Não é algo físico, como acúmulo de esperma ou falta de orgasmo. Pois já houve dias em que gozei mais rápido do que na transa do dia anterior.
A dopamina faz todo o trabalho de fazer-nos ter prazer sexual. Quando ficamos sem PMO, damos um descanso adequado a esse hormônio tão importante. Então quando ficamos um tempo sem sexo, a sensibilidade que fica, depois de longos tempos sem orgasmo, que pensamos estar "ampliada", na verdade é a nossa sensibilidade
normal.
Agora, mesmo sem esse intervalo de tempo, é possível sim ter um episódio de EP, pois é o cérebro que induz a ejaculação. Não deve se arrepender por não ter feito os exercícios de Kegel no tempo que passou em Reboot. O importante é daqui pra frente. Você venceu a DE e isso já é um feito grandioso.

Sobre não ser suficiente o tempo da transa... cara... não pensa isso. Olha, 14 dias é um tempo de treino razoável para conseguir tempo para uma primeira vez. Não falo de muito tempo, mas o suficiente (dois a quatro minutos) para um amor lento e suave. Quisera eu saber sobre controle de ejaculação antes de perder a virgindade. Sem brincadeira... minha primeira vez durou menos de 30 segundos de penetração, pois a gata começou bem rápido em cima de mim e com força (ela não era virgem). E antes da transa eu já fui com aquele psicológico: "e se não for bom pra ela?" Daí, já viu!
Sua namorada é virgem. Então você nem deveria estar tão preocupado com o tempo. A cabeça dela estará ocupada demais com o estresse da primeira vez. E sua tarefa é amenizar esse estresse. Se sua namorada já teve contato com pornô (pois só assim pra ela pensar que o normal é você durar uma hora transando com sexo britadeira), explica a ela que pornografia não é a vida real.
Romper um hímen é uma tarefa que pode exigir paciência. Respira fundo. Antes de tentar tirar a virgindade, fica um tempo com ela. Pergunta como ela deseja o ambiente, se quer iluminado ou um pouco mais escuro. Pergunte se ela está à vontade.
Quando começar os carinhos nela, comece a contrair seu pc. Beije ela. Acaricie o corpo dela. Beije o corpo dela (pescoço, ombros, barriga, costela, pernas). Faça isso com muita calma e devagar. Mantenha uma respiração lenta e profunda o tempo todo. Deixe-a bem relaxada e aproveita para você relaxar enquanto a relaxa. Seu coração e respiração devem estar bem calmos antes de partir para a tentativa de penetração. Sim, será uma tentativa. Tem mulheres que não têm hímen. Outras têm ele rompido com facilidade. Mas outras têm ele bem feitinho. Então sua namorada pode começar a sentir dor quando estiver tentando entrar, então se ela quiser que pare, você deve parar. Vá com BASTANTE calma. Tenha sempre em mente que é um anel de pele se rasgando ali. Vá aplicando presssão pra frente aos poucos. Se ela quiser deixar para outro dia, não a force. Deixe para outro dia. Logo no início pode encontrar uma "parede", que vai te impedir de entrar. Tire e tenta novamente. Faz isso até essa "parede" sair. Não força contra ela, pois vai machucar ela demais. Romper um hímen trata-se de algo que demanda paciência e delicadeza. Ah, e tenha consigo mais de uma camisinha. Pois se sangrar, vai precisar trocar. Mulheres se incomodam com isso.
Acima de tudo, não se preocupa com o tempo até ejacular. Isso deve ser sua última preocupação. Foca no conforto da sua namorada.

Goku escreveu:Como vc fez o seu ? Vi uns sites pra fazer 3 séries de 10 , contraindo o músculo por 5 segundos mesmo sem por a mão, fazendo isto deitado,sentado  ou em pé ... Ensinam a fazer duas séries na 1 semana mas tenho pouco tempo. Não vou forçar mas até uma ER agora não seria mal. Pelo menos de inicio. Como vc forçou o seu alem do limite? Só até eu curar meu trauma e tirar nossa virgindade. Meu medo é romper o hímen e ja gozar. O que me conforta é saber q na 1 vez elas não exige tempo , é mais pra romper. Papai e mamae é melhor ne.  Mas me diz vc fez o kegel igual eu descrevi ou apertava com a mão. Que material de suporte usou.(...)

Mano, digo que é um tanto inconsequente o que está querendo fazer. Quer fadigar seu assoalho pélvico de propósito?! Não brother! Não faz isso! Existe outro meio, e sem dor. Se tivesse passado por isso, não desejaria se fadigar. Tenho certeza de que não irá querer passar dias sentindo dor ao urinar ou com sensação de um testículo chutado. Isso sem falar da experiência de evacuar, que será extremamente desagradável. Fora que terá de suspender os exercícios por uma semana no mínimo, até a recuperação total do seu músculo pc. E isso vai prejudicar seu avanço no controle da ejaculação.
Olha, só de usar a camisinha adequada, já vai tirar um monte da sua sensibilidade peniana. Usa a padrão. Evita aquelas de expessura mais finas. E cara, se possível, compra uma que não tenha cheiro ruim. Não usa aquelas que são distribuídas de graça. Olla e Blowtex são muito boas. Evita as retardantes. Elas podem tirar o prazer da sua parceira. Usei uma vez pra nunca mais. Foi uma merda pra mulher.

Perguntou sobre minha rotina. Vamos por partes.
Vou te dizer que uma rotina de duas vezes não é ruim, mas se os exercícios forem bem distribuídos, pode fazer até cinco vezes por semana. Então agora vou te passar uma rotina diária. 

Minha rotina para controlar a ejaculação começou simples. E é essa que irei passar a você.
Controlar a ejaculação trata-se basicamente de atrasar voluntariamente o "ponto de não-retorno", que é o momento em que o esperma é encaminhado para a base da uretra, tornando impossível parar a ejaculação.
Eis duas coisas iniciais que deve treinar fisicamente de início:


  • Respiração

Parece besteira né? Mas ficará surpreso com os segundos ou até minutos que vai obter só de controlar sua respiração no ato, mesmo sem nenhum controle do pc. Repare como respira no seu dia a dia. Como está respirando desde que começou a ler essa mensagem? E nas preliminares, como é sua respiração? Na tentativa de penetração? Existe uma grande possibilidade de ser uma respiração rápida e/ou desordenada. A primeira coisa que deve fazer é aprender a controlar sua maneira de inspirar e expirar ar.
Até obter uma respiração calma e ordenada, deve treinar seu cérebro voluntariamente, até que ele adquira o hábito de uma respiração mais calma.
A técnica de respiração que mais usei (e ainda uso até hoje nos atos) é a x,4x, 2x. Basicamente o "x" aqui são a quantidade de segundos. Funciona assim: Inspira até encher os pulmões por "x" segundos, prenda por "4x" segundos, e expira por "2x" segundos. Um exemplo: inspira por 2 segundos, prende a respiração por 8 segundos e expira por 4 segundos. Ou outro: inspira por 1 segundo, prende por 4 e expira por 2. Pode experimentar agora mesmo. Enquanto realiza a técnica, perceberá que é interessante como seu cérebro vai voltar sua atenção para o que está acontecendo com o seu corpo. Um cérebro bem oxigenado consegue trabalhar melhor e de maneira mais ordenada. Essa técnica aqui é muito efetiva contra a ansiedade também. Usa isso a seu favor.


  • Contração rápida do PC

Até aqui tô considerando que já localizou seu músculo PC. Caso não o tenha, encontre-o agora mesmo. Imagina que está urinando. Agora prenda sua urina. Essa contração entre seu ânus e seu saco escrotal é do músculo pc. Se desejar, mantenha o dedo nessa área para sentir essa contração a fim de indentificá-lo. Mas não aperte.
O bom desse exercício é que você pode fazer em qualquer lugar que ninguém vai perceber que você está se exercitando. Pois não precisa colocar a mão nem nada. É só as contrações mesmo. A tarefa aqui é treinar o músculo para contrações de 10 segundos. E já é interessante fazer esse treino junto da respiração adequada.

Eis a rotina da dua primeira semana, lembrando que deve haver um intervalo de 8 a 10 horas entre as sessões:
No primeiro dia - Faça duas sessões de 30 contrações de dois segundos.
No segundo dia -  Faça duas sessões de 30 contrações de três segundos.
No terceiro dia - Faça duas sessões de 40 contrações de quatro segundos.
No quarto - Repita o terceiro dia ou descanse.
No quinto -  Faça duas de 50, com contrações de 6 segundos.
No sexto - Faça duas de 50, com contrações de 7 a 8 segundos.
No sétimo dia, faça duas de 50, mas dessa vez de 8 a 10 segundos.
Descanse no primeiro dia da segunda semana e repita a rotina do sétimo dia nos dias de sessões da segunda semana. Lembre de tirar o quarto ou quinto dia para descanso também.

Nos primeiros dias, de início, é pouco provável que apenas o pc se contraia. Os músculos ao redor do reto (esfíncter) irão se contrair também. Mas tenha paciência. Logo pega a manha.


Goku escreveu:Kegel tinha que ser mais incentivado. Foi um erro fatal não ter feito isto.  Confiei demais que o método bastaria pra curar a EP mas seu caso mostra que as vezes até pelo psicológico devemos investir em elementos a mais. Mas confuarei que 4 meses além de ter curado a DE, diminuirá e mt a EP antes de penetrar ate pq não deixarei ela me tocar antes. Não vou me desesperar por achar que foi em vão. O método disse q curava a EP. Mesmo q eu vá pró sexo com apenas 10 dias de kegel sintoq conseguirei romper um hímen. Não e possível. Puts. Q vida a minha. Tanta luta , tanto tempo

Eu entendo como se sente. Entendo de verdade. Eu já passei por esse estresse psicológico duas vezes. Uma pela EP e outra pela DE.
Cara, o PMO acostuma nosso corpo a ter rapidamente o prazer do orgasmo. Dopamina rápida. Então quando seguimos o método Como Parar, nos privamos do vício. Por consequência, a EP por causa do vício realmente vai embora. Acredito que foi assim para muitos Rebooters. Você está seguindo o método muito bem e merece crédito por isso. Mas os exercícios do assoalho pélvico independem do PMO, pois trata-se de saúde física. E aqui é um lugar para se tratar especialmente a desordem mental, causada por PMO, como a DEPI, por exemplo. Mas você está no caminho certo! Olhe para você! Você quer melhorar sua vida sexual e da sua parceira e está agindo para conseguir isso! Olha o tempo de reboot que você tem! Está buscando melhorar, se aperfeiçoar. Eu parabenizo você por ser um ser humano de ação.

Deve se acalmar. A ansiedade te fará mal a longo prazo. Quero passar algo para você treinar seu psicológico.
Episódio de EP é uma experiência indescritivelmente amarga. Só quem já passou por isso sabe o desespero que causa no indivíduo. E deixa-nos duas coisas bem problemáticas: ansiedade e estresse antes e durante o sexo.

Exercício da auto-aceitação:
Nessa semana, retire 20 minutos por dia para enfraquecer as reações físicas causadas pelas lembranças da EP. Fará esse exercício sozinho.
Pegue seu celular e programe um temporizador. Ele será útil aqui. Programe em 5 minutos.
Sente em um lugar confortável. Coloque o temporizador para rodar. Feche os olhos. Comece relaxando através da respiração (pode usar a x-4x-2x). Nos primeiros 5 minutos, enquanto respira com controle, busque lembrar do que aconteceu no ato da EP. Passará esses minutos indentificanto atentamente o que essa lembrança causa a você, sem tentar expulsar as reações. Um frio na barriga, uma aceleração no rítimo cardíaco, dor de cabeça repentina, medo, raiva, tristeza... Qualquer alteração.
O temporizador irá zerar e o celular tocará. Programe ele para 15 minutos e ponha para rodar. E feche os olhos novamente.
Nos outros quinze minutos, ainda com sua respiração controlada, relembre as reações que as lembranças causam a você. Foque seu pensamento em cada uma por vez. Onde estão? Na sua cabeça, estômago, mãos, pelve, pernas...? Imagine-as como nuvens negras presentes nessas áreas do seu corpo. Foque em uma dessas nuvens, e repita mentalmente: "Isso é causado por uma lembrança de algo que não mais se repetirá. Algo que não existe mais." Repita quantas vezes achar necessário até que a nuvem se dissolva.
A tarefa aqui é aceitar que aquilo aconteceu e que não pode mudar o acontecimento, mas que ele foi um caso isolado que não vai mais se repetir, pois você não mais está naquela condição psicológica de quando ocorreu o problema.
Faça esse exercício por duas semanas, todos os dias da semana. Depois disso, alternará um dia sim um dia não na terceira semana. Na quarta semana, fará no domingo e na quarta ou quinta-feira. Se notar que a EP se foi no meio das quatro semanas, pode suspender esse exercício. Mas recomendo continuá-lo até o fim dos 28 dias.
É um treino com resultados melhorados pelo Reboot, mas como toda reformulação mental, é demorado. Tenha paciência consigo mesmo.

Estarei acompanhando sua jornada.
Fica firme. Força mental a você.

Cara, o que dizer desse texto? Perfeito. obrigado mesmo.Dicas muito valiosas. Meu tempo anda meio corrido,mas tive que vim aqui te agradecer.Queria dar uma resposta mais longa,mas é isto ai,ja estou aplicando todas as dicas. E sim irei com cuidado com a namorada na hora. Ela me disse uma vez que iria querer das extra fina, pra uma 1 vez e considerando que ainda nao tenho certeza se a DE foi embora totalmente,creio que pode ser interessante. As grossa incomoda muito as mulheres, na 1 vez entao. E sobre o momento de por a camisinha,voce recomenda que seja na frente dela ou enquanto faço oral nela,me recomendaram que fosse no momento do oral la na categoria de duvida pra pegar o embalo da transa,mas acredito que sera complicado pq preciso olhar bem a camisinha pra nao por errado.Enfim irei trabalhando o musculo PC até la e a respiraçao tambem que acho fundamental, a proposito a inspiraçao e expiração é sem abrir a boca ne kk creio q sim, tenho esta mania de respirar abrindo a boca as vezes, creio q é errado ne, vencerei isto. Abraço.

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 9 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos