Compartilhe
Ir em baixo
Levi Ackerman
Ver perfil do usuário

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 13 Empty De volta novamente.

em 2/6/2019, 22:06
Ola galera. Ver se cumpro minha palavra e volto dessa vez. Devido rotina nao prometo entrar necessariamente todo dia. Mas darei jeito de ajudar alguns aqui,para ser ajudado tambem. Luta nao esta nada facil. Tenho quase 28 anos, sou virgem ainda, nao sei oq é ter nem a cabeça do penis entrando ( 15 anos de vicio). Disfunçao eretil. Brigas e cobranças de minha namorada. Trabalho grandeda faculdade com prazo pra entregar, mega atrasado. Enfim o classico ne,mas meu caso tem esse agravante. É foda voce ter a ideia de que tera diploma inutil. Termina em um emprego qualquer pra nao perde quem vc ta junto, que sofre por ser virgem tb , tem monte de problema com a familia e vive o tormento da espera faz anos comigo. E eu so enrolando.traindo ela virtualmente na web cam com outras, no fundo do poço do PMO. Os proximos messes sera decisivo ate pelo acordo que entrei com ela...ou mudo agora ou perderei meu curso, minha mina e td minha vida.

Ver se inicio a rotina pra valer amanha, embora eu ja tenha iniciado no dia 1 as 16:30 da tarde. Estava criando força nesse domingo pra iniciar rotina pra valer.conto com vcs. Coloquei aplicativo de alarme pra tocar nas varias atividades que farei. Maior parte do tempo sera dedicado ao curso pq senao nao me formarei. ate

Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 13 Tenor

MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

Exterminador do Futuro
Ver perfil do usuário

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 13 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

em 30/6/2019, 08:47
Eae, brother. Talvez uma hard mode resolva o seu caso. Uns 6 meses em hard mode sem nenhum estímulo para descansar seu cérebro e tbm muita atividade física. Se n tiver grana pra malhar é só correr de boas.

Ver perfil do usuário

Diário do Levi  - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces. - Página 13 Empty Re: Diário do Levi - No fundo do poço, ou paro agora ou perderei tudo. Conto com voces.

em 1/7/2019, 15:38
Levi Ackerman escreveu:Ola galera. Ver se cumpro minha palavra e volto dessa vez. Devido rotina nao prometo entrar necessariamente todo dia. Mas darei jeito de ajudar alguns aqui,para ser ajudado tambem. Luta nao esta nada facil. Tenho quase 28 anos, sou virgem ainda, nao sei oq é ter nem a cabeça do penis entrando ( 15 anos de vicio). Disfunçao eretil. Brigas e cobranças de minha namorada. Trabalho  grandeda faculdade com prazo pra entregar, mega atrasado. Enfim o classico ne,mas meu caso tem esse agravante. É foda voce ter a ideia de que tera diploma inutil. Termina em um emprego qualquer pra nao perde quem vc ta junto, que sofre por ser virgem tb , tem monte de problema com a familia e vive o tormento da espera faz anos comigo. E eu so enrolando.traindo ela virtualmente na web cam com outras, no fundo do poço do PMO. Os proximos messes sera decisivo ate pelo acordo que entrei com ela...ou mudo agora ou perderei meu curso, minha mina e td minha vida.

Ver se inicio a rotina pra valer amanha, embora eu ja tenha iniciado no dia 1 as 16:30 da tarde. Estava criando força nesse domingo pra iniciar rotina pra valer.conto com vcs. Coloquei aplicativo de alarme pra tocar nas varias atividades que farei. Maior parte do tempo sera dedicado ao curso pq senao nao me formarei. ate

Fala Levi! Manda noticias, tá conseguindo se segurar aí?

Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias

---> Meu diário <---
Permissão deste fórum: