Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Cicero johnny

Re: diario saindo da pmo de vez

em 28/5/2017, 21:46
Vamos vencer irmão . Cara se você mora aqui em São paulo podemos marca uma balada algo assim , as vezes é muito atitude e papo . É algo  natural , somos homens e elas mulheres . Só encarar com naturalidade se você mesmo.  Não me considero o fodao , mas eu tento pega alguém pelo menos.  Enfim vou fica a cada dia mais ligado e vencer essa luta. Vou assisti o video e praticar . Gosto sempre de fazer coisas novas . O lance do teatro . Ao longo desses três anos de vivencia no teatro só peguei uma mulher falando que eu fazia teatro . E foi a mulher . Mas enfim não gosto de usa de uma arte tão nobre para pegar mulher , mas não nego que acabo tenho contato com muitas mulheres.  Mas de verdade a bronha estava me matando , e por isso vou dar continuidade e vou vencer .

em 1/6/2017, 00:45
15 - dia

desculpa não deu pra posta esses dias . Estou trabalhando e apresentando uma peça de teatro . Esses dias foi tranquilo não tive fissuras e nem tempo de pensar em m . Mas estou com atenção redobrada agora . Estou tendo erecoes fortes de manha quando a acordo fazia tempo que não acontecia. Sinais de mudança ja .

Moderador

em 1/6/2017, 07:12
Cicero johnny escreveu:Vamos vencer irmão . Cara se você mora aqui em São paulo podemos marca uma balada algo assim , as vezes é muito atitude e papo . É algo  natural , somos homens e elas mulheres . Só encarar com naturalidade se você mesmo.  Não me considero o fodao , mas eu tento pega alguém pelo menos.  Enfim vou fica a cada dia mais ligado e vencer essa luta. Vou assisti o video e praticar . Gosto sempre de fazer coisas novas . O lance do teatro . Ao longo desses três anos de vivencia no teatro só peguei uma mulher falando que eu fazia teatro . E foi a mulher . Mas enfim não gosto de usa de uma arte tão nobre para pegar mulher , mas não nego que acabo tenho contato com muitas mulheres.  Mas de verdade a bronha estava me matando , e por isso vou dar continuidade e vou vencer .

Valeeeu pelas dicas rapaz, é verdade o que tu disse de encarar com naturalidade, temos que ter atitude e papo reto com masculinidade kk. Nao moro em Sp irmão, é uma pena kk. Teatro é uma dádiva mano, geralmente quem gostam sao mais reservadas, mas as melhores também pelo que já percebi a frequentação a esses lugares kk, abraço!
Victor Lord
Moderador
Moderador

em 1/6/2017, 07:13
Cicero johnny escreveu:15 - dia

desculpa não deu pra posta esses dias . Estou trabalhando e apresentando uma peça de teatro . Esses dias foi tranquilo não tive fissuras e nem tempo de pensar em m . Mas estou com atenção redobrada agora . Estou tendo erecoes fortes de manha quando a acordo fazia tempo que não acontecia.  Sinais de mudança ja .

Está acontecendo já meu caro, permaneça firme. A sua libido vai ir e voltar, normal, as vezes vai ficar doido de excitação kk, é normal rapaz. Parabéns pela sua determinação no reboot, desse jeito e religando ele acontece naturalmente, abraços e :VENCERÁS!
Cicero johnny

em 5/6/2017, 19:32
ola galera boa noite ,infelizmente vou recomeçar meu reboot , estava vindo bem , mas tive uma recaída ontem . estou ate um pouco triste com isso . mas dessa vez vou ligar o modo hard . atenção total agora . semana passada foi muito corrida , apresentação , trabalho ,sai pra assistir uma peça no sábado , ou seja ,fiz muita coisa e acabei me estressado . a fuga foi me masturbar . foi um vacilo meu , achei que só uma visita a um site  não ia fazer mau , depois vieram outros e outros , acabei dormindo quase 2h da manha , tive uma ereção forte , mas o orgasmo foi um lixo , é incrível como  nos enganamos . sinto que devo levar mais a serio também , essa semana mau entrei no fórum , isso foi um erro muito grande .  vou recomeçar do zero e redobrar a atenção . hoje mesmo pedi pra minha irmã colocar uma nova senha no meu celular , ou melhor no bloqueador de p . assim é melhor .

em 6/6/2017, 17:45
ola galera

1 dia

hoje sem pmo , esta tranquilo apesar de esta doente e não ter ido trabalhar . mas foi bom que consegui fazer algumas coisas como ler e arrumar meu quarto que estava uma bagunça, hoje desinstalei esses apps de namoro . porque acho que eles estão sendo um gatinho para a pmo . apartir de amanha vou começar a ler mais e estudar mais . vou tentar também começar a fazer academia acho que pode ajudar a me manter com um foco , ja que procrastinei um pouco semana passada .  enfim é isso !

quero só tirar meu contato da contagem regressiva , como faço galera ??

em 8/6/2017, 21:32
2/3 dia

Ola galera .foi tranquilo hoje , acho que os primeiros dias são tranquilos . Hoje trabalhei com uma energia boa me concentrei bem , que é algo que pra mim é um pouco dificil . Não tive vontade de vê p , e nem pratica m . Mas que uma boa que eu não consigo controlar nos primeiros dias é o humor . Fico bravo com quase nada . O bom que consegui usar isso ao meu favor em uma reflexão que tive ao longo do dia . Enfim é isso galera!! Vamos vencer

Moderador

em 10/6/2017, 07:55
Cicero johnny escreveu:2/3 dia

Ola galera .foi tranquilo hoje , acho que os primeiros dias são tranquilos . Hoje trabalhei com uma energia boa me concentrei bem , que é algo que pra mim é um pouco dificil . Não tive vontade de vê p , e nem pratica m . Mas que uma boa que eu não consigo controlar nos primeiros dias é o humor . Fico bravo com quase nada . O bom que consegui usar isso ao meu favor em uma reflexão que tive ao longo do dia . Enfim é isso galera!! Vamos vencer

Parabéns pelos seus 3 dias meu amigo. É isso se não me engano não? hehe. Continue focado nas tuas atividades, seguindo tua vida de forma natural, pois assim o reboot fica com menos peso da abstinência, e as coisas acontecem de forma fluída. Nunca pense negativo, afaste esses pensamentos se vierem, ou até mesmo racionalizações. Lembre-se de que nosso cérebro está se desintoxicando, então o melhor a fazermos é fazer algo produtivo sempre e imediatamente em momentos de raiva e abstinência. Fique tranquilo pois alterações de humor são estritamente normais. Boooa, eu também faço isso crio citações, e também frases mentais para me ajudar na hora das reflexões da vida, em momentos de muita dificuldade. Abraço a ti amigo, vencerás. Bloqueadores tudo em ordem?

Impor a disciplina a si mesmo é uma das grandes vitórias do homem, contra si mesmo.
Textos Judaicos
Cicero johnny

em 10/6/2017, 10:38
Ola galera
4 dia
Valeu victor vamos vencer .

Estou postando de manha hoje , mas quero fazer outro a noite . Hoje está tranquilo apesar da vontade de transar . Meu humor esta melhor estou conseguindo controlar .Preciso da ajuda de vocês e rapido . Preciso de um bloqueador gratuito para celular . O que eu uso não tem mais como usar gratuitamente . Estou usando o safe surfer mas preciso de outro. Eu vi hoje que ele não esta bloqueadando nada . Tentei instalar outros mas não achei nenhum semelhante a ele . Me ajudem !!!!

Moderador

em 10/6/2017, 10:47
Cicero johnny escreveu:Ola galera
4 dia
Valeu victor vamos vencer .

Estou postando de manha hoje , mas quero fazer outro a noite . Hoje está tranquilo apesar da vontade  de transar . Meu humor esta melhor estou conseguindo controlar .Preciso da ajuda de vocês e rapido . Preciso de um bloqueador gratuito para celular . O que eu uso não tem mais como usar gratuitamente . Estou usando o safe surfer mas preciso de outro.  Eu vi hoje que ele não esta bloqueadando nada . Tentei instalar outros mas não achei nenhum semelhante a ele . Me ajudem !!!!

Ae amigo, use o App Lock, ele é sensacional. O Helper pelo que parece vem junto também, ele é necessário. Ele é um Smart App Protector. Bloqueia tudo e só funciona com senha amigo. No meu caso eu nem lembro mais kkkk! Procure ae no Play Store
Cicero johnny

em 11/6/2017, 19:21
Obrigado amigo .
5 dia não deu pra posta a noite
Baixei um app que é um navegador também , mas vou baixar o app lock também . Hoje esta sendo tranquilo . Acordei cedo , algo que é raro no domingo . Ajudei minha mãe nas tarefas de casa , estou tentando ficar longe do celular , do whatsap especialmente. Apartir de hoje vou me dedicar a lê mais , e todos os dias . É isso galera !

Moderador

em 11/6/2017, 19:25
Cicero johnny escreveu:Obrigado amigo .
5 dia não deu pra posta a noite
Baixei um app que é um navegador também , mas vou baixar o app lock também . Hoje esta sendo tranquilo . Acordei cedo , algo que é raro no domingo . Ajudei minha mãe nas tarefas de casa , estou tentando ficar longe do celular , do whatsap especialmente.  Apartir de hoje vou me dedicar a lê mais , e todos os dias . É isso galera !

É isso ae Cicero, bora vencer. Baixe mesmo, tudo dará certo a ti. Deixe eu perguntar, você tem facilidade para se levantar cedo? Pois eu sempre levanto, só que a 20 dias atras minha disposição ao acordar estava melhor, hoje meio que regrediu kkk, é duro. Seu sono melhorou no reboot também? Abraço e foque nisso mesmo, leituras e atividades produtivas!
Cicero johnny

em 11/6/2017, 19:40
Então victor meu sono esta melhor esses dias . Eu acordo mais disposto . Eu tenho facilidade em acordar cedo . Mas eu tenho que dormi cedo , porque se não acordo meio zoado no outro dia . O reboot esta me ajudando nisso . Porque eu agora dormo cedo . A um tempo atras eu ia dormi as 2h ou 3h , eu tinha que acordar as 7h . Isso deixava meu dia horrivel . Hoje estou dormindo mais e melhor . Mas porque estou me policiando a dormir cedo e não bater punheta . Que era o que me mantinha acordado .

Moderador

em 11/6/2017, 20:01
Cicero johnny escreveu:Então victor meu sono esta melhor esses dias . Eu acordo mais disposto . Eu tenho facilidade em acordar cedo . Mas eu tenho que dormi cedo , porque se não acordo meio zoado no outro dia . O reboot esta me ajudando nisso . Porque eu agora dormo cedo . A um tempo atras eu ia dormi as 2h ou 3h , eu tinha que acordar as 7h . Isso deixava meu dia horrivel . Hoje estou dormindo mais e melhor . Mas porque estou me policiando a dormir cedo e não bater punheta . Que era o que me mantinha acordado .

Eu também era assim man. Ficava em MO excessiva, que vida horrível, não gosto nem de lembrar daquela época rsr. Mas que bom que melhorou, o reboot melhora nosso sono também, pois ficamos mais disciplinados em atingir os resultados, e também focados. A abstinência é meio foda mesmo, mas com ela vem muitos benefícios, como ter mais disposição e alegria. Continue assim, vamos vencer!
Cicero johnny

em 16/6/2017, 11:31
10 dia

nossa ,dez dias sem postar nada , muito errado isso . mas vou postar todos os dias a partir de hoje .Victor muito obrigado por esta acompanhando essa trajetória .

essa semana aconteceu muita coisa . fui no cinema, passei com amigos . na quinta - feira sair com uma amiga e acabei transando com ela . fui bom não brochei , não foi uma baita transa mas foi bom , consegui dá uma apenas , mas por outro lado conseguir . , ganhei ate elogios elo sexo oral rsrs . mas no fundo eu estava com muito medo de brochar , muito mesmo . mas na hora me calmei e foi bom . fiquei mais feliz porque segunda ela foi muto bom .... acho que foi devido que já estava esses dias sem pmo . vou continuar com o reboot estou vendo algumas mudanças apenas esses dias . mas acho pouco , virão outras mudanças . estou tentando mudar meus hábitos como ler mais e não ficar no celular . estou me saindo bem . enfim é isso galera fiquem com deus e vamos vencer .

em 18/6/2017, 09:37
12 dia

Ola galera . Esta tranquilo esses dias . Sem fissura , estou alarda e fazendo muitas atividades, estou sociaizando bastante e procurando ficar longe do pc e do celular.

em 22/6/2017, 18:09
ola galera quase quatro dias sem posta

16 dia

estou muito tranquilo , passei dos 15 dias isso é maravilhoso é algo inédito . tenho evitado ficar postando só besteira no diário . quero mostrar coisas que realmente importam , mas enfim . acho que é algo normal , mas estou entrando naquele período de não ter excitação com nada . o book fala sobre isso , por isso estou tranquilo . esses dias estou mudando meus hábitos , não estou mais levando o celular para o banheiro , isso era quase um gatilho , sorte que tenho bloqueadores no celular , desinstalei o Google chorme e esses apps de namoro . estou lendo mais e de tudo . quero mês que vem , começar a fazer academia . acho que só nesses 16 dias já estão mudando meu humor , eu era ou sou muito ansioso , tenho sentido que está mudando . não só pelo reboot , mas também porque estou meditando pelo menos uns 5 minutos ao dia .

enfim galera é isso !

em 23/6/2017, 18:22
17 dia

Ola galera dia tranquilo hoje nada de mais. Estou conseguindo fazer atividades extranet . Estou socializando mais , enfim é isso .

Moderador

em 23/6/2017, 20:58
Cicero johnny escreveu:10 dia

nossa ,dez dias sem postar nada , muito errado isso . mas vou postar todos os dias a partir de hoje .Victor muito obrigado por esta acompanhando essa trajetória .

essa semana aconteceu muita coisa . fui no cinema,  passei com amigos . na quinta - feira sair com uma amiga e acabei transando com ela . fui bom não brochei , não foi uma baita transa mas foi bom , consegui dá uma apenas , mas por outro lado conseguir  . , ganhei ate elogios elo sexo oral rsrs . mas no fundo eu estava com muito medo de brochar , muito mesmo . mas na hora me calmei e foi bom . fiquei mais feliz porque segunda ela foi muto bom ....  acho que foi devido que já estava esses dias sem pmo . vou continuar com o reboot estou vendo algumas mudanças apenas esses dias . mas acho pouco , virão outras mudanças . estou tentando mudar meus hábitos como ler mais e não ficar no celular . estou me saindo bem . enfim é isso galera fiquem com deus e vamos vencer .

Ae Cicero tudo beleza? Não passei aqui por vários dias, até peço desculpas. O reboot são altos e baixos amigo, e também tem dias que nos sentimos lá em cima, portanto a chave é persistir, se disciplinar e continuar cada vez mais religando, olhando nos olhos das pessoas, conversando, puxando assunto e praticando atividades físicas de alta intensidade. No começo pra mim também foi difícil Cicero, mas sair da zona de conforto é essencial. Parabéns pelo sexo selvagem hehehe!
Victor Lord
Moderador
Moderador

em 23/6/2017, 20:59
Cicero johnny escreveu:12 dia

Ola galera . Esta tranquilo esses dias . Sem fissura , estou alarda e fazendo muitas atividades, estou sociaizando bastante e procurando ficar longe do pc e do celular.  

Esse é o segredo do reboot meu grande, um forte abraço!
Victor Lord
Moderador
Moderador

em 23/6/2017, 21:04
Cicero johnny escreveu:ola  galera quase quatro dias sem posta

16 dia

estou muito tranquilo , passei dos 15 dias isso é maravilhoso é algo inédito . tenho evitado ficar postando só besteira no diário . quero mostrar coisas que realmente importam , mas enfim . acho que é algo normal , mas estou entrando naquele período de não ter excitação com nada . o book fala sobre isso , por isso estou tranquilo . esses dias estou mudando meus hábitos , não estou mais levando o celular para o banheiro , isso era quase um gatilho , sorte que tenho bloqueadores no celular , desinstalei o Google chorme e esses apps de namoro . estou lendo mais e de tudo . quero mês que vem , começar a fazer academia . acho que só nesses 16 dias já estão mudando meu humor , eu era ou sou muito ansioso , tenho sentido que está mudando . não só pelo reboot , mas também porque estou meditando pelo menos uns 5 minutos ao dia .

enfim galera é isso !

Parabéns Cícero.Se você tiver alguma dúvida, ou sentir de postar, vá em frente sem postergar, estaremos a disposição. Aliás, tudo importa, todos os dias importam, estamos no Fórum para isso mesmo, nos ajudarmos uns aos outros, este espaço é sagrado ahahaha .Quais bloqueadores você vem usando mano? Você usa algum método específico? Não tem senha né? Se tiver rasgue, esconda, ou jogue em algum lugar, ou se preferir peça que eu guardarei ela a ti. Atividades de alta intensidade como academia, são muito recomendas, pois ajudam demais no reboot, e nos forçam a criar músculos e suar, essa é uma fonte pura de dopamina. Nunca deixe de realizar atividades físicas. No mais é continuar religando e vivendo presente. Quanto a meditação, você só tem a ganhar praticando ela, os benefícios são incríveis. O foco, a concentração, a paz, o relaxamento, clareza mental e auto estima nos tomam com ela. Um grande abraço, e não suma daqui!

Obs: Que tal você praticar 10 minutos ao dia, aumentar esse tempo? Topa o desafio?
Victor Lord
Moderador
Moderador

em 23/6/2017, 21:09
Cicero johnny escreveu:17 dia

Ola galera dia tranquilo hoje nada de mais.  Estou conseguindo fazer atividades extranet  . Estou socializando mais , enfim é isso .

Parabéns pelos 17 dias Cícero. Seu reboot tá ótimo, um grande abraço, nos vemos no pódio!
Cicero johnny

em 24/6/2017, 15:03
18 dia
Muito obrigado victor pelo apoio. Eu estou usando o bloqueador gamedia browser , achei ele fraco . Na verdade ele é um navegador . Eu desistalei o google chrome , por ele não bloquear o chrome . Eu topo sim 10 minutos todos os dias, Fechado . Na verdade estou me policiando a pratica todo dia. Por Menos 5 minutos. Mas vou aumentar para 10 minutos.
Hoje esta sendo tranquilo , apesar de não ter acabo o dia. Não estou fantasiando putaria com nenhuma mulher. Na minha opinião fantasias são gatilhos do cérebro para você voltar a pmo . Estou me esforçando a ficar longe do celular e de conversas do whatsap . Estou vendo algumas mudanças só nesses dias. Estou sentindo uma atração real por mulher de carne e osso. Fazia tempo que nao sentia !
Enfim .

Meu bloqueador não tem senha. Como falei esse é um navegador .

em 25/6/2017, 18:57
19 dias

ola galera , dia um pouco diferente esse , estou calmo agora , mas tive algumas alterações de humor ao longo do dia . fiquei ate nervoso , mas por sorte eu sai de casa fui da uma volta . veio em minha mente , que o viciado uso a pmo como um alivio ao estresse . logo me acalmei e evitei usar o celular quase o dia inteiro . instalei outro bloqueador no celular , um de controle parental , achei muito melhor . acho que estou na flat - line , não estou tendo ereções , nem quando acordo , meu pênis parece flácido . estou tranquilo sei , que isso faz parte .

é isso galera !!

Moderador

em 25/6/2017, 22:49
Cicero johnny escreveu:18 dia
Muito obrigado victor pelo apoio. Eu estou usando o bloqueador gamedia browser , achei ele fraco . Na verdade ele é um navegador . Eu desistalei o google chrome , por ele não bloquear o chrome . Eu topo sim 10 minutos todos os dias, Fechado . Na verdade estou me policiando a pratica todo dia.  Por Menos 5 minutos.  Mas vou aumentar para 10 minutos.  
Hoje esta sendo tranquilo , apesar de não ter acabo o dia.  Não estou fantasiando putaria com nenhuma mulher.  Na minha opinião fantasias são gatilhos do cérebro para você voltar a pmo . Estou me esforçando a ficar longe do celular e de conversas do whatsap . Estou vendo algumas mudanças só nesses dias.  Estou sentindo uma atração real por mulher de carne e osso.  Fazia tempo que nao sentia !
Enfim .  

Meu bloqueador não tem senha.  Como falei esse é um navegador .

Reforce tudo ae mesmo meu parceiro. Passar tempo fora de casa, e usando menos whatsapp e essas redes sociais são um perigo em questão de gatilhos. Use muito menos, a ociosidade pode vir. Quanto as fantasias, se surgirem, somente as ignore. Logo a sua libido vai disparar e energia e alegria tambem, abraço! Fico contente que tenha aumentado o tempo, faz diferença mesmo nao parecendo.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: