diario saindo da pmo de vez

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: diario saindo da pmo de vez

Mensagem  Dan_rebooter em 16/7/2017, 19:15

Parabéns! Cícero! Quase 80 dias! São poucas letras para escrever essa quantidade, mas foram quase 80 lutas, uma por dia. Algumas mais fáceis, outras difíceis.

É importante exercitar nossos talentos na vida. Pegue firme na sua decisão de focar no teatro/atuação. Você consegue ir aonde você quiser. Prova disse é sua força incomum de fazer o reboot até aqui, e no modo mais pesado!

Vou acompanhar suas ideias aqui!

Dan_rebooter

Mensagem  Cicero johnny em 17/7/2017, 18:22

Dan_rebooter escreveu:Parabéns! Cícero! Quase 80 dias! São poucas letras para escrever essa quantidade, mas foram quase 80 lutas, uma por dia. Algumas mais fáceis, outras difíceis.

É importante exercitar nossos talentos na vida. Pegue firme na sua decisão de focar no teatro/atuação. Você consegue ir aonde você quiser. Prova disse é sua força incomum de fazer o reboot até aqui, e no modo mais pesado!

Vou acompanhar suas ideias aqui!

valeu pela força dan , na verdade são apenas 14 dias ,meu contador esta em contagem regressiva . vou continuar com o teatro sim , afinal é aonde me sinto melhor .

14 dias

esses dias estão tranquilos . as vezes tenho fantasias durante o dia , mas estou conseguindo desviar meu pensamento . estou feliz com comigo mesmo . hoje , parei pra pensar que mesmo tendo a ultima recaída , estou indo bem . afinal desde os 15 anos , me masturbando ate com o pau mole . 14 dias sem ve p e fazer m , é uma vitoria . mas também não posso relaxar porque sei que agora se inicia o mais difícil período . então agora será 100% ligado .

Mensagem  Cicero johnny em 18/7/2017, 11:27

Ae galera , estou tendo dificuldade com o contador. Alguém tem dicas de outros contador

Mensagem  sr. azul em 18/7/2017, 13:38

Parabéns cara! falta apenas 13 dias pro seu objetivo.
Continua firme ae!
Esse link dá algumas dicas sobre contadores:
http://www.comoparar.com/t4820-como-instalar-um-contador-de-dias-alternativo

sr. azul

Mensagem  João Lopes em 18/7/2017, 16:04

Parabéns Cicero, continue firme em seu reboot cara, estou acompanhando aqui, qualquer coisa, da um toque. Abraço e boa luta!

Mensagem  Cicero johnny em 18/7/2017, 19:56

João Lopes escreveu:Parabéns Cicero, continue firme em seu reboot cara, estou acompanhando aqui, qualquer coisa, da um toque. Abraço e boa luta!

valeu joão , mas estou um pouco longe dessa meta . estou apenas a 15 dias sem pmo .estava com problemas no contador , acho que enfim conseguir arrumar ele .

15 dia

hoje foi tranquilo . não tive fissura , nem nada disso . estou ficando com uma morena , e tem uma mulher do trabalho que esta dando abertura . notei nesses 15 dias , que estou sentindo um prazer real nas mulheres reais . por exemplo essa mina do trampo quando chegar perto de mim , eu já fico ereto , e ela faz questão de encostar em mim toda hora . ela tem um cheiro bom . estou querendo ficar com ela , mas também quero a morena que estou ficando . que dilema entrei . não transei com a morena . na verdade estou com um pouco de medo de brochar , mas tenho que tentar só não sei a hora certa para disso .

Mensagem  Cicero johnny em 21/7/2017, 19:26

18 dias

ola galera , dia tranquilo .não estou tendo fissuras nem nada . estou conseguindo controlar meus pensamentos . sem fantasias de p antigos . mas mesmo assim coloquei faz um bloqueador no celular

Mensagem  João Lopes em 21/7/2017, 22:10

Cicero johnny escreveu:18 dias

ola galera , dia  tranquilo .não estou tendo fissuras nem nada . estou conseguindo controlar meus pensamentos . sem fantasias de p antigos . mas mesmo assim coloquei faz um bloqueador no celular

Boa noite meu amigo, você fez muito bem em bloquear o celular, bloqueia a pleura toda, assim mais difícil será que você tenha um relapso, continua firme amigo!

Mensagem  Cicero johnny Ontem à(s) 19:49

ola galera , boa noite . infelizmente tive uma caida na terça- feira . recomecei meu curso . fiquei ate parte com alguns amigos . fumei um back . na volta acabei tendo uma recaida . não sei se foi a droga , mas afim . é chato de mais recomeçar e no meu caso é a terceira vez . mas estou recomeçando hoje . e vou consegui .

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: