Diário de Saron

+18
Paulo Jorge
Broda
Conor Mcgregor.
jamil
Oubert
Eron
sr. azul
Esposa desnorteada
Saron
Pioneer
Marco
Vimes
ZK
Lutando_pela_vitoria
thiago1984
Torneira
Mr. Wayne
Spiritus
22 participantes
Ir para baixo
Saron
Saron
Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/05/2017

Diário de Saron - Página 5 Empty 80 dia

Sáb 30 Dez 2017, 02:04
Amigos entre os trancos e barrancos tem sido bastante dificil postar, mas chegou o 80 dia. Agora é segurar firme e não titubear, só faltam 10....Sei que o 90 dia não é milagre, mas já é uma grande marca....

Foco e força e até lá.

Abraços!!!

_______________________________________




Meta 1: 90 dias / Submetas: 10 ( ) 30 ( ) 60 ( ) 90 ( )
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Diário de Saron - Página 5 Empty Re: Diário de Saron

Sáb 30 Dez 2017, 02:31
Sentiu melhoras em sua auto estima ?

Enviado pelo Topic'it
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de Saron - Página 5 Empty Re: Diário de Saron

Ter 02 Jan 2018, 17:28
Oi Saron,

Parabéns pelos 84 dias, cara! Estou torcendo muito pela sua vitória. Você e sua família merece muito isso. Que 2018 seja um ano de muitas realizações na vida de vocês. Um forte abraço.

_______________________________________
Diário de Saron - Página 5 Meu_di12
Saron
Saron
Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/05/2017

Diário de Saron - Página 5 Empty Retomada

Sex 24 maio 2019, 16:52
Amigos,

Eis que estou longe a mais de um ano....Estou agora retomando o caminho do qual não deveria ter me afastado. Cheguei a ficar 67 dias sem, cheguei a fazer o programa revert, mas me deixei dominar pela ansiedade e dificuldades que angariei com o proprio vicio dentro do meu casamento.
Hoje retomo minha caminhada implorando a ajuda de cada um dos que aqui lerem esta mensagem! Muitos dos meus amigos do inicio da minha caminhada já venceram e não estão mais aqui, mas quero eu tb poder chegar nesse ponto!Que comece o primeiro dia!!

_______________________________________




Meta 1: 90 dias / Submetas: 10 ( ) 30 ( ) 60 ( ) 90 ( )
Saron
Saron
Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/05/2017

Diário de Saron - Página 5 Empty Completando o 2º dia - Relato de como tudo começou

Dom 26 maio 2019, 08:51
A paciência é a ferramenta fundamental. Por vezes olho para frente e vejo quanto falta e isso é desanimador. Só de pensar que já estive bem, cheguei a 67 dias no modo hard! O mundo não era mil maravilhas, m as eu já me percebia bem diferente! De grão em grão, de passo em passo preciso ser forte e chegar lá de novo, não posso deixar essa tibieza e procrastinação a conduzir-me de novo....

Segue um breve histórico meu:

Minha história começa de lembranças bem remotas da minha infância onde primeiro conheci a MO e aos poucos fui buscando estímulos para melhor satisfação através da P. Comecei com revistas que por volta de 12 anos eu já comprava escondido nas bancas de jornais, depois passei aos vídeos até vir o advento da internet e internet de alta velocidade onde me embrenhei sem freio em busca de cada dia mais satisfação. Lembro de passar até 7 horas na frente do PC completamente absorto com cada novidade. Confesso que o meu "start" na luta foi por um motivo religioso haja vista que as práticas de PMO eram incompatíveis com o que desejava viver, mas conforme os anos foram passando, consegui observar aos poucos as consequências práticas dos meus desleixos. Busquei apoio dos meus pais, que apesar de em tudo me apoiarem, jamais conseguiram entender o que realmente se passava comigo. Para minha mãe esse tipo de coisa é "coisa de menino" e meu pai simplesmente não sabia como agir, aos poucos os meus constantes fracassos na luta me envergonhava de recorrer novamente às suas ajudas e eles por si também resolveram manter meu espaço de privacidade permitindo que as coisas corressem soltas sem que nenhuma conversa ocorresse a preço de um constrangimento. Busquei por fim apoio na religião que apesar de não acertar o alvo foi o caminho intermediário que me fez chegar ao site.
Hoje , com 33 anos já não tenho apenas motivos filosóficos para buscar ajuda e tentar o reboot.Após doses e mais doses de P me vejo com diversos sintomas relatados no e-book. Tive já alguns episódios de DE, vejo minha memória completamente falha, sofro de TAG (transtorno de ansiedade generalizada) no qual já tive dois episódios de internamento em um deles chegando a evacuar sangue por conta da ansiedade, tristeza extrema, desinteresse pelas coisas triviais da vida, dificuldade de concentração e socialização e por fim cheguei a beira de ver meu casamento ruir.
Foi então que resolvi contar para a minha esposa e a convidei a assistir um vídeo sobre os o estudos referentes aos efeitos da P no cérebro. Foi inevitável a dor profunda que minha esposa sentiu, mas a admiro cada dia em que a vejo se superar sempre buscando me ajudar. Através dela resolvi romper o preconceito e buscar um médico, e graças a esse grande profissional e amigo conheci a possibilidade do reboot e o site.
AS tentativas com o apoio da minha esposa foram falhas, é muito dificil fazer alguém que sofre com as consequencias do problema acompanhar e te ajudar de forma fria e imparcial, e não demorou para que as incompreensões e brigas sugassem todas as energias da luta. De um problema, passei a ter dois! E assim fiquei cerca de um ano dividindo a energia em fazer o reboot e reconquistar a confiança em casa e isso foi quase fatal...Pela graça de Deus, vejo que apó muitas brigas ela resolveu se abster um pouco da minha situação, consciente de não ser ela a pessoa ideal para me ajudar, pois ela sofre junto
Retomo agora a caminhada e sei que mais que nunca preciso de força, coragem, paciência e garra. Não quero envelhecer no vicio e jogar no lixo a minha vida.

Abraço a todos! COnto com a ajuda de todos

_______________________________________




Meta 1: 90 dias / Submetas: 10 ( ) 30 ( ) 60 ( ) 90 ( )
Saron
Saron
Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/05/2017

Diário de Saron - Página 5 Empty Aborrecimento e ansiedade

Seg 27 maio 2019, 21:21
Hoje foi um dia bem dificil. Apos um começo de dia bom deixei-me cair mais uma vez. Sendo honesto comigo mesmo e reiniciando meu contador.

_______________________________________




Meta 1: 90 dias / Submetas: 10 ( ) 30 ( ) 60 ( ) 90 ( )
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário de Saron - Página 5 Empty Re: Diário de Saron

Qua 29 maio 2019, 09:27
Opa, beleza Saron?

Cara, tu já parou pra listar gatilhos e atitudes que estão te levando a cair?

Ter isso listado ajuda a ver e fazer os ajustes necessários para não cair mais.

Por exemplo, depois do treino eu sempre praticava PMO, não importava a intensidade do treino não via a hora de acabar pra poder fazer. Quando me dei conta disso eu acabava o treino e nem ia pro chuveiro já saía e ia almoçar, ficava suado mas nem entrava no chuveiro pra não ficar tentado.

Pensa com calam e vamos recomeçar com mais força e sabedoria.

Boa sorte e fique com Deus
Saron
Saron
Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/05/2017

Diário de Saron - Página 5 Empty Re: Diário de Saron

Qua 29 maio 2019, 17:44
Sub zero escreveu:Opa, beleza Saron?

Cara, tu já parou pra listar gatilhos e atitudes que estão te levando a cair?

Ter isso listado ajuda a ver e fazer os ajustes necessários para não cair mais.

Por exemplo, depois do treino eu sempre praticava PMO, não importava a intensidade do treino não via a hora de acabar pra poder fazer. Quando me dei conta disso eu acabava o treino e nem ia pro chuveiro já saía e ia almoçar, ficava suado mas nem entrava no chuveiro pra não ficar tentado.

Pensa com calam e vamos recomeçar com mais força e sabedoria.

Boa sorte e fique com Deus

Ola Sub Zero,

Obrigado por visitar meu diario! Estava de fato me sentindo só aqui, sem participação dos amigos!

Então...Vou fazer isso que vc disse! Mas hoje vejo que meu problema está em furo que não estou conseguindo tapar.Há um PC em meu trabalho que não tenho como instalar bloqueadores, mas consigo acessar P por ele através de um roteamento de internet pelo celular, e entrei em uma sinuca que não estou conseguindo sair...Estou contando os dias pq em dois meses serei transferido e creio que essa conjuntura não se repetirá,mas ao mesmo tempo quero me ver livre disso logo...

_______________________________________




Meta 1: 90 dias / Submetas: 10 ( ) 30 ( ) 60 ( ) 90 ( )
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos