Ir para baixo
Mr.Robot
Mr.Robot
Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/05/2017

Diário do Mr.Robot Empty Diário do Mr.Robot

22/5/2017, 04:40
Iniciando...

_______________________________________




"A graça de D'us nunca deve ser considerada uma oportunidade para o pecado, porque persistir na desobediência desloca a longanimidade de D'us."
lokoloto
lokoloto
Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/05/2017
Idade : 34

Diário do Mr.Robot Empty Re: Diário do Mr.Robot

22/5/2017, 13:49
Mr.Robot escreveu:Iniciando...

Isso ae força na peruca!
Mr.Robot
Mr.Robot
Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/05/2017

Diário do Mr.Robot Empty Re: Diário do Mr.Robot

4/6/2017, 23:11
Fala meus nobres,

Primeiramente agradeço a existência desse fórum e a todos seus integrantes pela força mutua de cada um nessa luta contra esse distúrbio que vivemos.
Já fiz alguns rebots a alguns anos atrás, cheguei a 30 dias, falhei, 65 dias, falhei, 83 dias e falhei... desanimei e cada vez me sentia pior.
Consequências do vicio até esse momento:

Bom, tenho 27 anos, solteiro, perdi 3 namoradas de mais o menos 1 ano de namoro com cada uma, pedir vários empregos fixos, ainda não consegui concluir minha faculdade, já tentei 3 carreiras diferentes. Esse vicio me levou ao fundo do poço. Atualmente moro sozinho em um apartamento, isolado do mundo, saio apenas para comprar comida.
Trabalho como freelancer para umas empresas no exterior tudo remotamente.

Não perdi as esperanças de dar volta por cima, ainda acredito que sou capaz de mudar tudo isso.

Ao longo dessa jornada contarei mais da minha evolução.
Abs

_______________________________________




"A graça de D'us nunca deve ser considerada uma oportunidade para o pecado, porque persistir na desobediência desloca a longanimidade de D'us."
masterfigher
masterfigher
Mensagens : 146
Data de inscrição : 27/05/2017
Idade : 32

Diário do Mr.Robot Empty Bem vindo

4/6/2017, 23:22
Bem vindo rapaz!!
Desejo a você muita paz e tranquilidade para passar pelo processo,e muita determinação para vencer!

É importante que voce leia o E-book e instale bloqueadores no PC e Celular.

Sucesso!!Pode contar comigo.

_______________________________________
avatar
Sh654
Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/05/2017

Diário do Mr.Robot Empty Re: Diário do Mr.Robot

5/6/2017, 01:23
Fala amigo,

Sei bem como é perder namoradas pra esse vício, tbm sou solteiro, tenho 25, formado e nada de emprego. Mas as coisas vao melhorar. Inicia o reboot aí, qlqr coisa q precisar estaremos presentes. Nao é facil como vc bem sabe, mas eu to no 10 dia e ja sinto bastante diferença

_______________________________________
Mr.Robot
Mr.Robot
Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/05/2017

Diário do Mr.Robot Empty Re: Diário do Mr.Robot

6/6/2017, 16:19
masterfigher escreveu:Bem vindo rapaz!!
Desejo a você muita paz e tranquilidade para passar pelo processo, e muita determinação para vencer!

É importante que voce leia o E-book e instale bloqueadores no PC e Celular.

Sucesso!!Pode contar comigo.

Obrigado pela força masterfighe,

Voltei a ler a primeira versão do E-book, tem me ajudado bastante.
Com relação aos bloqueadores instalei o K9 nos dispositivos a titulo de dificultar o acesso, mais teria como burlar.
Instalei também o Kaspersky Parental Control para bloquear alguns aplicativos viciantes(distrações) durante a semana, já que no processo de Rebot buscamos outras coisas para procrastinar, configurei para ter acesso a alguns aplicativos apenas 1h no final de semana.

Conta comigo tbm!

_______________________________________




"A graça de D'us nunca deve ser considerada uma oportunidade para o pecado, porque persistir na desobediência desloca a longanimidade de D'us."
Mr.Robot
Mr.Robot
Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/05/2017

Diário do Mr.Robot Empty Re: Diário do Mr.Robot

6/6/2017, 16:23
Sh654 escreveu:Fala amigo,

Sei bem como é perder namoradas pra esse vício, tbm sou solteiro, tenho 25, formado e nada de emprego. Mas as coisas vao melhorar. Inicia o reboot aí, qlqr coisa q precisar estaremos presentes. Nao é facil como vc bem sabe, mas eu to no 10 dia e ja sinto bastante diferença

Fala Bro,

Valeu pelo apoio, estamos juntos nesse barco. Ninguém bate tão forte como a vida, o que importa é quantas vezes conseguimos nós levantar e lutar de novo, é assim que vencemos.

Conta comigo!

_______________________________________




"A graça de D'us nunca deve ser considerada uma oportunidade para o pecado, porque persistir na desobediência desloca a longanimidade de D'us."
Mr.Robot
Mr.Robot
Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/05/2017

Diário do Mr.Robot Empty Re: Diário do Mr.Robot

11/6/2017, 16:46
Olá família,

Mais uma semana vencida, muitas lutas e provações mais aqui estou. Dias difíceis porem tenho lutado e conseguido vencer.
Algo que está sendo fundamental no meu Reboot são os exercícios físicos pessoal, estou saindo todos os dias para correr, entre 3km e 4km, todos os dias sem falhar. A exaustão física tem me causado um bem danado, uma sensação muito boa de prazer.

Já tinha alguns hábitos antes, porem a força do vicio foi maior e fui perdendo tudo aos poucos, teoricamente cada um de nos sabemos o que é bom e certo de se fazer, contudo somo deixados levar pela falta de persistência e força de vontade.
Vão por mim, vocês que estão no processo façam alguma atividade física, de preferencia corrida, transpirem o máximo que puder, a liberação de endorfina faz uma diferencia enorme no processo.
Os pensamentos e desejos fluem melhor, você começa a pensar diferente, tem mais disposição para encarar as dificuldades.
Faz uma semana que estou comendo melhor, cortei refrigerante, café(faz mal ao intestino), tudo que é de lanches e comidas de rua, estou tomando muito chá verde e chá preto, diminui a quantidade de açúcar, comprei um adoçante Stevia, não adoça muito porem acho melhor que açúcar, estou comendo alguma coisa a cada 3 horas no máximo.
Na hora das refeições troquei qualquer tipo de suco por água gelada com meio limão exprimido no copo e umas gotinhas de adoçante só, me sinto bem.
Com relação a higiene, sei que é pode ser irrelevante para alguns, contudo para mim tenho mudado alguns hábitos. Fui no cabeleireiro cortei a juba(rs), estou fazendo a barba todos os dias de manhã depois do banho, crescendo ou não. Comprei um creme para o cabelo pra depois do banho, fica bacana.
Comprei uma maquina de aparar pelos, e mandei ver no corpo todo, sempre estou procurando manter as unhas cortadas sempre, passo fio dental e Listerine todas as noites antes de dormir. Sensação de limpeza e pureza tem me ajudado a ter uma mente e um corpo limpo também.
Para alguns pode parecer bobo está falando isso, porem tenho me sentido muito melhor depois dessas mudanças. Estou procurando me valorizar melhor, a auto estima está la em cima.


Depois conto mais algumas mudanças.

#segueoplano

_______________________________________




"A graça de D'us nunca deve ser considerada uma oportunidade para o pecado, porque persistir na desobediência desloca a longanimidade de D'us."
avatar
Sh654
Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/05/2017

Diário do Mr.Robot Empty Re: Diário do Mr.Robot

11/6/2017, 18:59
Boa cara, essa sensaçao de limpeza é fundalmental pra sua auto estima. Um amigo meu sempre dizia q quem tem monocelha deveria tirar. Pq as vezes se vc fala isso, os caras te zoam, mas eles tambem tiram. Entao qualquer coisa q vc puder fazer pra melhorar sua auto estima vai ajudar no reboot tambem na minha opiniao. Exercicio fisico entao nem se fala, a parada é ocupar a mente mesmo

Tamo junto!
Mr.Robot
Mr.Robot
Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/05/2017

Diário do Mr.Robot Empty Re: Diário do Mr.Robot

20/6/2017, 23:19
Sh654 escreveu:Boa cara, essa sensaçao de limpeza é fundalmental pra sua auto estima. Um amigo meu sempre dizia q quem tem monocelha deveria tirar. Pq as vezes se vc fala isso, os caras te zoam, mas eles tambem tiram. Entao qualquer coisa q vc puder fazer pra melhorar sua auto estima vai ajudar no reboot tambem na minha opiniao. Exercicio fisico entao nem se fala, a parada é ocupar a mente mesmo

Tamo junto!

No meu caso não tenho monocelha Sh654, a meu ver cada um faz o que deseja pra se sentir bem, no meu caso estou adotando outras rotinas como mencionei anteriormente.

Mais uma semana se passou e estou lutando pra despistar os pensamentos em PM, na quinta tive uma polução noturna, estou em Hard Mode, mais consegui controlar os desejos durante o dia, a libido estava alta, graças a Deus consegui vencer. Com relação a interação com pessoas ainda estou fraco, como relatei anteriormente só saio pra comprar comida e correr, trabalho de casa.

Dica: Exercícios físicos diariamente tem me ajudado muito,

Segue mais uma semana!

_______________________________________




"A graça de D'us nunca deve ser considerada uma oportunidade para o pecado, porque persistir na desobediência desloca a longanimidade de D'us."
Mr.Robot
Mr.Robot
Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/05/2017

Diário do Mr.Robot Empty Re: Diário do Mr.Robot

1/7/2017, 23:07
Dias de lutas, dias de gloria...

Semana difícil, mais consegui vencer. Tive uma polução noturna na quinta-feira, já é a segunda vez durante esse Rebot. Estou em Hard Mode com a certeza e espeça que vou vencer e completar os 90 dias.
A privação sexual tem me deixado irritado alguns dias, vejo que faz parte do processo, meu cérebro estava acostumado a isso antes. Vejo que durante esse tempo estou cada vez mas me distanciando do vicio, o organismo ao mesmo tempo está buscando outros estímulos para preencher esse espaço, tenho focando em atividades físicas regulares de muita intensidade(ganhei de 5kg de massa magra), melhoras significativas na concentração e disposição para qualquer atividade. Não tem sido nada fácil, já cheguei até chorar um dia, dei três tapas na cara e consegui enxergar a realidade novamente.
Com relação a relacionamento com pessoas, sai alguns dias e consegui manter contato visual, concentração nas conversas e uma certa firmeza na voz.

É isso pessoal, abç para todos!

Bora, bora, bora, levanta a cabeça, você é mais que vencedor!

_______________________________________




"A graça de D'us nunca deve ser considerada uma oportunidade para o pecado, porque persistir na desobediência desloca a longanimidade de D'us."
masterfigher
masterfigher
Mensagens : 146
Data de inscrição : 27/05/2017
Idade : 32

Diário do Mr.Robot Empty Re: Diário do Mr.Robot

1/7/2017, 23:13
Parabéns por essa semana de Vitórias amigo!
um grande abraço!

_______________________________________
Kal-el
Kal-el
Mensagens : 575
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 32

Diário do Mr.Robot Empty Re: Diário do Mr.Robot

2/7/2017, 08:33
Parabéns Mr. Robot.
Quantas coisas boas em apenas 30 dias.
E eu que engordei 6 kg e não de massa magra :/
Mas ainda bem que parei com as recaídas diárias. Estou focado. Seus exemplos ajudam muito nisso.

_______________________________________



Meu Diário  study
http://www.comoparar.com/t3046-meu-diario-kal
avatar
Sh654
Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/05/2017

Diário do Mr.Robot Empty Re: Diário do Mr.Robot

2/7/2017, 10:12
Ta no caminho irmao, os ganhos ja sao claros e é daí pra melhor. 90 dias é pouco, a meta é a vida inteira!! Tamo junto

_______________________________________
Mr.Robot
Mr.Robot
Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/05/2017

Diário do Mr.Robot Empty Re: Diário do Mr.Robot

4/7/2017, 19:07
Obrigado pela força Kal-el e Sh654,

No começo do ano me matriculei em uma faculdade a distancia e estou cursando 8 disciplinas, essa semana está bem agitada e estressante pois é semana de provas, espero terminar bem, próxima semana conto os resultados obtidos e meu foco durante esses 30 dias de reboot.

Abç

_______________________________________




"A graça de D'us nunca deve ser considerada uma oportunidade para o pecado, porque persistir na desobediência desloca a longanimidade de D'us."
Mr.Robot
Mr.Robot
Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/05/2017

Diário do Mr.Robot Empty Re: Diário do Mr.Robot

4/7/2017, 19:09
masterfigher escreveu:Parabéns por essa semana de Vitórias amigo!
um grande abraço!

Obrigado masterfigher, semana de vitórias graças a Deus. Desejo sucesso tbm na sua jornada! Abração!

_______________________________________




"A graça de D'us nunca deve ser considerada uma oportunidade para o pecado, porque persistir na desobediência desloca a longanimidade de D'us."
Mr.Robot
Mr.Robot
Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/05/2017

Diário do Mr.Robot Empty Re: Diário do Mr.Robot

10/7/2017, 09:54
Mais uma semana vencida, lutando com a mente e os impulsos fisiológicos Mad

Muita oração e mais clareza mental, consigo enxergar e discernir melhor minhas atitudes. Os exercícios continuam, me sinto bem fisicamente, dieta em dia. Tem dias que me arrasto literalmente, porem a recuperação é muito rápida, basta da um cochilo que o pensamento e a percepção da vida muda.


Segue o plano, um abraço pessoal!

_______________________________________




"A graça de D'us nunca deve ser considerada uma oportunidade para o pecado, porque persistir na desobediência desloca a longanimidade de D'us."
avatar
Sh654
Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/05/2017

Diário do Mr.Robot Empty Re: Diário do Mr.Robot

10/7/2017, 12:08
Boa Robot,
Com o tempo de abstinencia, a clareza da mente vai voltando. Parece que quando estamos viciados, ficamos meio anestesiados aos sentimentos verdadeiros, à percepção das coisas. É bem o que vc falou mesmo. A verdade é q nenhuma sensação ruim é pra sempre, na hora parece que não vamos aguentar, mas aí passa um tempo e com mais calma vc vê que era só um momento
Tamo junto!

_______________________________________
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Mr.Robot Empty Re: Diário do Mr.Robot

10/7/2017, 23:59
Mr.Robot escreveu:Mais uma semana vencida, lutando com  a mente e os impulsos fisiológicos Mad

Muita oração e mais clareza mental, consigo enxergar e discernir melhor minhas atitudes. Os exercícios continuam, me sinto bem fisicamente, dieta em dia. Tem dias que me arrasto literalmente, porem a recuperação é muito rápida, basta da um cochilo que o pensamento e a percepção da vida muda.


Segue o plano, um abraço pessoal!

Poxa Mr.Robot, que coerência e maturidade em suas palavras brother...
Seu reboot esta exemplar mano, continua nesse ritmo que você vai longe, não só no âmbito da pmo, mas também em todas as áreas da sua vida pessoal, o reboot costuma nos presentear com uma percepção da realidade nuca percebida antes, é literalmente uma nova vida.

Enfim, como está tuas socializações? Aproveite e pegue pesado nela também, pois conviver com outras pessoas, ajuda muito no processo de restauração..

Um forte abraço.
avatar
Sh654
Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/05/2017

Diário do Mr.Robot Empty Re: Diário do Mr.Robot

26/7/2017, 06:43
Como vc está Robot? Tudo dando certo?
Mr.Robot
Mr.Robot
Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/05/2017

Diário do Mr.Robot Empty Re: Diário do Mr.Robot

27/7/2017, 23:13
Olá  meus nobres,

Antes de tudo quero dizer que estou na luta, demorei a postar pois estava participando de um processo de seleção em uma empresa, passei por algumas entrevistas e estou aguardando me chamarem para um trabalho fixo, o Reboot fez total diferença na minha vida esses dias. Estava muito focado e concentrado, acredito que tenha tido um bom resultado nas entrevistas e nos exames práticos.
Aprovei as 8 disciplinas da faculdade com media 8 e 9, parece até mentira, nem eu acreditei quando vi as notas. Relembrando que realizei as provas no período do Reboot Cool

Eder, com respeito a socialização, me sinto a vontade e tranquilo, presente nas conversas e consigo absorver melhor as informações, sei que preciso melhorar muito, continuo na luta!

Sh654, estou na luta brother, não desisti, estou ficando cada dia mais forte, sinto e acredito que daqui pra frente as coisas vão melhorar..


Esse papo de que é a ultima vez não existe, pare agora, mude hoje, mude já!

Ao decorrer dos dias conto mais um pouco do meu dia a dia, entro no fórum uma vez por semana...

Abraço


Última edição por Mr.Robot em 12/8/2017, 21:16, editado 1 vez(es)

_______________________________________




"A graça de D'us nunca deve ser considerada uma oportunidade para o pecado, porque persistir na desobediência desloca a longanimidade de D'us."
avatar
Sh654
Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/05/2017

Diário do Mr.Robot Empty Re: Diário do Mr.Robot

28/7/2017, 08:04
Que noticia maravilhosa, Robot, espero realmente que vc consiga entrar nessa empresa, pois o trabalho nos cria uma rotina de paz e prosperidade, além de ter dinheiro, o que ajuda bastante.

E parabéns pelas notas na faculdade também. Isso aí que vc falou de concentração é um fato, também sinto isso, pois quando eu ainda estava naquela vida, eu procrastinava muito todas as tarefas. Agora eu faço muita coisa, malho com vontade, vou trabalhar com disposição e ajudo a minha mãe lavando o banheiro, indo ao mercado, cozinhando e etc.

Sobre o desafio pode contar comigo. No momento estou com 52 dias e vejo a meta de 90 dias como um objetivo. Mas eu vou aumentar o desafio, que tal quandp chegarmos a 90 dias, dizermos se teremos certeza de que será pra sempre? Aí sim é uma meta respeitável, no momento sinto o reboot não mais como o reboot, mas algo intrínseco que nasceu comigo. A minha nova vida começou há 52 dias atrás e desde então penso em não "morrer" de novo.

É isso irmão, continue nos atualizando, pois eu gosto muito da sua história e me identifico com ela.
Grande abraço

_______________________________________
Mr.Robot
Mr.Robot
Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/05/2017

Diário do Mr.Robot Empty Re: Diário do Mr.Robot

12/8/2017, 22:05
Sh654 escreveu:Que noticia maravilhosa, Robot, espero realmente que vc consiga entrar nessa empresa, pois o trabalho nos cria uma rotina de paz e prosperidade, além de ter dinheiro, o que ajuda bastante.

E parabéns pelas notas na faculdade também. Isso aí que vc falou de concentração é um fato, também sinto isso, pois quando eu ainda estava naquela vida, eu procrastinava muito todas as tarefas. Agora eu faço muita coisa, malho com vontade, vou trabalhar com disposição e ajudo a minha mãe lavando o banheiro, indo ao mercado, cozinhando e etc.

Sobre o desafio pode contar comigo. No momento estou com 52 dias e vejo a meta de 90 dias como um objetivo. Mas eu vou aumentar o desafio, que tal quandp chegarmos a 90 dias, dizermos se teremos certeza de que será pra sempre? Aí sim é uma meta respeitável, no momento sinto o reboot não mais como o reboot, mas algo intrínseco que nasceu comigo. A minha nova vida começou há 52 dias atrás e desde então penso em não "morrer" de novo.

É isso irmão, continue nos atualizando, pois eu gosto muito da sua história e me identifico com ela.
Grande abraço


Perfeito Sh654, fico feliz por suas conquistas mano, essa disposição que você fala ai estou de pleno acordo, o Reboot só traz coisas boas, revigora o espírito e o corpo!!


Esses últimos 15 dias foi de grandes mudanças na minha vida, consegui o emprego que relatei anteriormente!!! Estava em uma semana inteira de treinamento, muito corrido, sem duvidas o Reboot me ajudou muito nesse período, passei por uma maratona de programação de 24hs com uma equipe, enfim estou com trabalho fixo.

Um conselho para quem não está trabalhando nesse período do Reboot, procurem qualquer coisa para fazer que exija esforço mental e físico, ocupe sua mente e não de espaço para pensamentos negativos, supere-se!

Aumentei mais 2kg de massa magra, totalizando 7kg a mais desde que iniciei o projeto, treino 3 vezes por semana intercalando exercícios musculares com corridas de alta intensidade, esgote suas energias, coma bem e durma bem acima de tudo.
Estou querendo entrar em uma equipe de CrossFit, tem uma galera la do trabalho que faz, achei legal pois são exercícios de alta intensidade e resistência física. Quero conhecer pessoas novas e me socializar mais.

Sobre alimentação cortei tudo o que comia de errado, pão, refrigerante, massas, açúcar e sal, sabe aquele abdominal inferior que é o mais difícil de conseguir? Pois bem, o meu já esta começando a sair aquela gordurinha chata que fica lá.
Tomo água e suco de limão depois das refeições. Antes e depois do treino tomo proteína Whey, Bcaa e creatina, antes de dormir Albumina com Glutamina. Para manter o pique durante o dia e algumas noites que preciso ficar acordado faço uso de alguns nootrópicos.
Procuro comer comidas mais básicas possíveis sem muita mistura, simples e saudável a cada 3hs, não vou entrar muito em detalhes..

Bom pessoal é isso, estou um pouco ausente do fórum, mais não esqueço jamais, não tem sido fácil esses últimos 15 dias, muita correria e pressão, tive duas polução noturnas, com tudo continuo aqui lutando, sei que dias melhores virão.
Sobre as pepequinhas lindas e maravilhosas rsrs, estou mais confiante nas conversas, me vejo mais atraente sem dizer muita coisa. Não quero despertar interesses nem expectativas durante esse período de Reboot, papo reto olhando no olho, sorrisão e só. Daqui pra frente a vida e D'us tem coisas melhores pra mim!


Bora, bora, bora, pare agora, mude hoje, mude já!
Segue o plano.....
Abraço.

_______________________________________




"A graça de D'us nunca deve ser considerada uma oportunidade para o pecado, porque persistir na desobediência desloca a longanimidade de D'us."
stevegates
stevegates
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/07/2016
Idade : 33

Diário do Mr.Robot Empty Re: Diário do Mr.Robot

12/8/2017, 22:37
Mr.Robot escreveu:
Sh654 escreveu:Que noticia maravilhosa, Robot, espero realmente que vc consiga entrar nessa empresa, pois o trabalho nos cria uma rotina de paz e prosperidade, além de ter dinheiro, o que ajuda bastante.

E parabéns pelas notas na faculdade também. Isso aí que vc falou de concentração é um fato, também sinto isso, pois quando eu ainda estava naquela vida, eu procrastinava muito todas as tarefas. Agora eu faço muita coisa, malho com vontade, vou trabalhar com disposição e ajudo a minha mãe lavando o banheiro, indo ao mercado, cozinhando e etc.

Sobre o desafio pode contar comigo. No momento estou com 52 dias e vejo a meta de 90 dias como um objetivo. Mas eu vou aumentar o desafio, que tal quandp chegarmos a 90 dias, dizermos se teremos certeza de que será pra sempre? Aí sim é uma meta respeitável, no momento sinto o reboot não mais como o reboot, mas algo intrínseco que nasceu comigo. A minha nova vida começou há 52 dias atrás e desde então penso em não "morrer" de novo.

É isso irmão, continue nos atualizando, pois eu gosto muito da sua história e me identifico com ela.
Grande abraço


Perfeito Sh654, fico feliz por suas conquistas mano, essa disposição que você fala ai estou de pleno acordo, o Reboot só traz coisas boas, revigora o espírito e o corpo!!


Esses últimos 15 dias foi de grandes mudanças na minha vida, consegui o emprego que relatei anteriormente!!! Estava em uma semana inteira de treinamento, muito corrido, sem duvidas o Reboot me ajudou muito nesse período, passei por uma maratona de programação de 24hs com uma equipe, enfim estou com trabalho fixo.

Um conselho para quem não está trabalhando nesse período do Reboot, procurem qualquer coisa para fazer que exija esforço mental e físico, ocupe sua mente e não de espaço para pensamentos negativos, supere-se!

Aumentei mais 2kg de massa magra, totalizando 7kg a mais desde que iniciei o projeto, treino 3 vezes por semana intercalando exercícios musculares com corridas de alta intensidade, esgote suas energias, coma bem e durma bem acima de tudo.
Estou querendo entrar em uma equipe de CrossFit, tem uma galera la do trabalho que faz, achei legal pois são exercícios de alta intensidade e resistência física. Quero conhecer pessoas novas e me socializar mais.

Sobre alimentação cortei tudo o que comia de errado, pão, refrigerante, massas, açúcar e sal, sabe aquele abdominal inferior que é o mais difícil de conseguir? Pois bem, o meu já esta começando a sair aquela gordurinha chata que fica lá.
Tomo água e suco de limão depois das refeições. Antes e depois do treino tomo proteína Whey, Bcaa e creatina, antes de dormir Albumina com Glutamina. Para manter o pique durante o dia e algumas noites que preciso ficar acordado faço uso de alguns nootrópicos.
Procuro comer comidas mais básicas possíveis sem muita mistura, simples e saudável a cada 3hs, não vou entrar muito em detalhes..

Bom pessoal é isso, estou um pouco ausente do fórum, mais não esqueço jamais, não tem sido fácil esses últimos 15 dias, muita correria e pressão, tive duas polução noturnas, com tudo continuo aqui lutando, sei que dias melhores virão.
Sobre as pepequinhas lindas e maravilhosas rsrs, estou mais confiante nas conversas, me vejo mais atraente sem dizer muita coisa. Não quero despertar interesses nem expectativas durante esse período de Reboot, papo reto olhando no olho, sorrisão e só. Daqui pra frente a vida e D'us tem coisas melhores pra mim!


Bora, bora, bora, pare agora, mude hoje, mude já!
Segue o plano.....
Abraço.

Parabéns pelo emprego man, eu tambem trabalhava remotamente e agora estou a um mês em um emprego fixo e isso fez total diferença no meu reboot, o unico ponto ruim é que estou acordando as 5h da manhã e ainda nao consegui arrumar tempo pra frequentar a academia mas isso está nos meus planos.

Boa sorte nessa nova fase da sua vida.

Abs.

_______________________________________
Contador


Diário
http://www.comoparar.com/t3499-diario-de-steve-gates
avatar
Sh654
Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/05/2017

Diário do Mr.Robot Empty Re: Diário do Mr.Robot

13/8/2017, 08:11
Mr.Robot escreveu:
Sh654 escreveu:Que noticia maravilhosa, Robot, espero realmente que vc consiga entrar nessa empresa, pois o trabalho nos cria uma rotina de paz e prosperidade, além de ter dinheiro, o que ajuda bastante.

E parabéns pelas notas na faculdade também. Isso aí que vc falou de concentração é um fato, também sinto isso, pois quando eu ainda estava naquela vida, eu procrastinava muito todas as tarefas. Agora eu faço muita coisa, malho com vontade, vou trabalhar com disposição e ajudo a minha mãe lavando o banheiro, indo ao mercado, cozinhando e etc.

Sobre o desafio pode contar comigo. No momento estou com 52 dias e vejo a meta de 90 dias como um objetivo. Mas eu vou aumentar o desafio, que tal quandp chegarmos a 90 dias, dizermos se teremos certeza de que será pra sempre? Aí sim é uma meta respeitável, no momento sinto o reboot não mais como o reboot, mas algo intrínseco que nasceu comigo. A minha nova vida começou há 52 dias atrás e desde então penso em não "morrer" de novo.

É isso irmão, continue nos atualizando, pois eu gosto muito da sua história e me identifico com ela.
Grande abraço


Perfeito Sh654, fico feliz por suas conquistas mano, essa disposição que você fala ai estou de pleno acordo, o Reboot só traz coisas boas, revigora o espírito e o corpo!!


Esses últimos 15 dias foi de grandes mudanças na minha vida, consegui o emprego que relatei anteriormente!!! Estava em uma semana inteira de treinamento, muito corrido, sem duvidas o Reboot me ajudou muito nesse período, passei por uma maratona de programação de 24hs com uma equipe, enfim estou com trabalho fixo.

Um conselho para quem não está trabalhando nesse período do Reboot, procurem qualquer coisa para fazer que exija esforço mental e físico, ocupe sua mente e não de espaço para pensamentos negativos, supere-se!

Aumentei mais 2kg de massa magra, totalizando 7kg a mais desde que iniciei o projeto, treino 3 vezes por semana intercalando exercícios musculares com corridas de alta intensidade, esgote suas energias, coma bem e durma bem acima de tudo.
Estou querendo entrar em uma equipe de CrossFit, tem uma galera la do trabalho que faz, achei legal pois são exercícios de alta intensidade e resistência física. Quero conhecer pessoas novas e me socializar mais.

Sobre alimentação cortei tudo o que comia de errado, pão, refrigerante, massas, açúcar e sal, sabe aquele abdominal inferior que é o mais difícil de conseguir? Pois bem, o meu já esta começando a sair aquela gordurinha chata que fica lá.
Tomo água e suco de limão depois das refeições. Antes e depois do treino tomo proteína Whey, Bcaa e creatina, antes de dormir Albumina com Glutamina. Para manter o pique durante o dia e algumas noites que preciso ficar acordado faço uso de alguns nootrópicos.
Procuro comer comidas mais básicas possíveis sem muita mistura, simples e saudável a cada 3hs, não vou entrar muito em detalhes..

Bom pessoal é isso, estou um pouco ausente do fórum, mais não esqueço jamais, não tem sido fácil esses últimos 15 dias, muita correria e pressão, tive duas polução noturnas, com tudo continuo aqui lutando, sei que dias melhores virão.
Sobre as pepequinhas lindas e maravilhosas rsrs, estou mais confiante nas conversas, me vejo mais atraente sem dizer muita coisa. Não quero despertar interesses nem expectativas durante esse período de Reboot, papo reto olhando no olho, sorrisão e só. Daqui pra frente a vida e D'us tem coisas melhores pra mim!


Bora, bora, bora, pare agora, mude hoje, mude já!
Segue o plano.....
Abraço.

Robot, não tenho o que dizer. Tu é o cara. Trabalhando, malhando, se alimentando bem e desenvolvendo o papo com as meninas.
Sua vida está caminhando a passos largos e o único responsável por isso é você e as atitudes certas que vc tomou na sua vida.
Em breve todo sofrimento será esquecido dando espaco a uma vida tranquila e do jeito que vc queria.
Gostei da sua alimentacao e suplementacao, está muito boa. Acredito que vc vá evoluir muito na academia se mantivê-la.
Mas te falar uma coisa, essa rotina agitada é a melhor coisa que tem. Desse modo, não ficamos no ócio e nossa vida caminha. O tempo passa mais rápido e as coisas que esperamos cada vez mais próximas sem que sintamos aquela ansiedade por dias melhores, pois agora está tudo bem.
"Muda, porque quando a gente muda, o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudanca da mente
E quando a gente muda, a gente anda pra frente
E quando a gente manda, ninguém manda na gente" - Gabriel Pensador

Pode contar comigo meu caro, um grande abraco

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos