Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

+63
Kobscop
Kaneki
Qirneh
Babibu
General
Mateus Fonseca
Drew
GuerreiroImplacável
André1979
nostradamus
Rust
Serpuro
Ordnas2332
atípico
Julianl36
Justiceiro do Sertão
Kusmin
DarkSlayer
XXXtentacion
Alexandretj
Cisco
Resiliente1
Cavaleiro Oculto
RousseauStrong
Randy
Ceifeiro8318
Marker
lion29
Lucas A
IllidaN
TheBlackWolf
Ragnar
Frank Castle
Silent
Frank
Sr. Holmes
Atacante
Meajude
Megaboca4
Rodrigo Alves
AT 10
5&4
douglasmt3
Gregory16
SOLDADOMAT
Da Silva
Conor Mcgregor.
jedi27
Vini001
Stark
Brit
Optimus Prime
gu1minha
PHPauloHenrique
Vysk
Park Tenson
Dangelo
Spidey
Victor Lord
Luis Santos
CapitãoCaos
bikerr
iluminado32
67 participantes
Ir para baixo
avatar
Vini001
Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/07/2017

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 15 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

9/10/2017, 10:37
Eai mano blz ? Estava lendo seu diário no começo e vi que você pretendia ir no urologista , Como foi la ? Estou com um problema e que esta me causando um desconforto e é foda taligado ir la , me diga ai
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 15 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

9/10/2017, 10:53
Agora a pouco conversando com a mina, o tesão começou a vim, conversando besteira; ela falou umas coisas la; e o tesão começou a vim (e o pior que dei uma certa corda, a isso), segurei e fui tomar um banho, é foda ne? Nossa mente puxa logo pra o prazeroso, as vezes é difícil segurar a onda, mas fiz o que deveria ser feito, antes que fosse tarde. Preciso me manter mais alerta, creio que não foi reset.


Última edição por Caim32 em 9/10/2017, 10:58, editado 3 vez(es)
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 15 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

9/10/2017, 10:55
Eu ainda não fui tá ligado? O problema com a d.e melhorou muito vei com o reboot, mas ainda to pensando em ir, vou esse mês.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 15 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

9/10/2017, 22:43
Eae Caim32? Beleza cuidado com isso ai com minas se pode virar O do nada se ficar pensando muito. Mais como reboot?

Te Desejo Sucesso.




Att.
Vysk
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 15 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

10/10/2017, 11:16
Caim32 escreveu:Sim, kkkk valeu meus Brothers; to voltando a meditar; meditação ajuda bastante
Melhor coisa! Medito diariamente. Eu sempre peço pro pessoal meditar, mas acho que não me escutam.
Sucesso, mano.

_______________________________________
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 15 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

12/10/2017, 10:15
Caim32 escreveu:Agora a pouco conversando com a mina, o tesão começou a vim, conversando besteira; ela falou umas coisas la; e o tesão começou a vim (e o pior que dei uma certa corda, a isso), segurei e fui tomar um banho, é foda ne? Nossa mente puxa logo pra o prazeroso, as vezes é difícil segurar a onda, mas fiz o que deveria ser feito, antes que fosse tarde. Preciso me manter mais alerta, creio que não foi reset.

Não foi não....Mas não tem jeito. Só de conversar com uma mina, o tesão já vem a tona...

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 15 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

12/10/2017, 12:04
Caim32 escreveu:Agora a pouco conversando com a mina, o tesão começou a vim, conversando besteira; ela falou umas coisas la; e o tesão começou a vim (e o pior que dei uma certa corda, a isso), segurei e fui tomar um banho, é foda ne? Nossa mente puxa logo pra o prazeroso, as vezes é difícil segurar a onda, mas fiz o que deveria ser feito, antes que fosse tarde. Preciso me manter mais alerta, creio que não foi reset.
Toma cuidado mano. Procure sempre evitar prolongar as conversas pelo whatz. Prefira sempre falar com as minas no velho, e eficaz, cara-a-cara.

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 15 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

16/10/2017, 08:30
Fala caim belê? Bom saber que está firme no Reboot não desista irmão!

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 15 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

16/10/2017, 11:59
Fala meus brothers, está tudo ocorrendo bem, a hocd tá enchendo o saco, mas aquela crise passou depois que voltei a meditar; observei que meditar é o caminho para se livrar dessa maldita, ou ao menos não se importar mais.

As noites que estão foda, minha mente está pensando muita putaria, mas não cedo as esses pensamentos.

O bom que hoje vou me mudar para um lugar que tem mulher mais do que farinha kklll, esperem atualizações, e novas dicas, ficarei alguns dias sem internet, mas logo volto, abraços e fiquem com Deus.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 15 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

16/10/2017, 12:45
Caim32 escreveu:Fala meus brothers, está tudo ocorrendo bem, a hocd tá enchendo o saco, mas aquela crise passou depois que voltei a meditar; observei que meditar é o caminho para se livrar dessa maldita, ou ao menos não se importar mais.

As noites que estão foda, minha mente está pensando muita putaria, mas não cedo as esses pensamentos.

O bom que hoje vou me mudar para um lugar que tem mulher mais do que farinha kklll, esperem atualizações, e novas dicas, ficarei alguns dias sem internet, mas logo volto, abraços e fiquem com Deus.
 Fala mano, blz!?

Que bom que a meditação tem te ajudado nesse sentido!

Sobre os pensamentos de P, vou ter citar Martinho Lutero: “Você não pode impedir que um pássaro pouse em sua cabeça, mas pode impedir que faça ninho.” O que Martinho Lutero quis dizer é que os pensamentos ruins são praticamente inerentes ao ser humano, não há como se abster 100% deles. Entretanto, podemos enxotar esses pensamentos, impedindo-os de fazer ninho em nossa cabeça. Você deve se preocupar com isso, pois se fizerem ninho seu, cérebro vai começar a ansiar por esses pensamentos/fantasias. Uma técnica que aprendi aqui no fórum quando isso ocorre é desfocar no mesmo instante. Para isso, eu utilizo objetos. Simplesmente, começo a descrevê-lo, chego até a abstrair. Esses pensamentos gostam de exclusividade. Quando você coloca um outro pensamento para disputar espaço com eles, os pensamentos de P perdem força.

Parabéns pelo novo lar, mudanças assim podem ser poderosas e nossas vidas! Sucesso com a mulherada. Very Happy

_______________________________________
Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 15 Meu_di12
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 15 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

16/10/2017, 13:03
Caim32 escreveu:Fala meus brothers, está tudo ocorrendo bem, a hocd tá enchendo o saco, mas aquela crise passou depois que voltei a meditar; observei que meditar é o caminho para se livrar dessa maldita, ou ao menos não se importar mais.

As noites que estão foda, minha mente está pensando muita putaria, mas não cedo as esses pensamentos.

O bom que hoje vou me mudar para um lugar que tem mulher mais do que farinha kklll, esperem atualizações, e novas dicas, ficarei alguns dias sem internet, mas logo volto, abraços e fiquem com Deus.

Eae sumido ta voando brother. Quando as fantasias atacam na hora de dormir é tenso kk.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 15 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

16/10/2017, 21:24
Kkkk eae Mestre Caim. O Grande Passador de Rodos! Kkk Hocd enche o Saco mesmo man kk, ai quando for lá no lugar novo passa suas Dicas Mestre kkk




Att.
Vysk
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 15 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

16/10/2017, 22:11
Caim32 escreveu:Fala meus brothers, está tudo ocorrendo bem, a hocd tá enchendo o saco, mas aquela crise passou depois que voltei a meditar; observei que meditar é o caminho para se livrar dessa maldita, ou ao menos não se importar mais.

As noites que estão foda, minha mente está pensando muita putaria, mas não cedo as esses pensamentos.

O bom que hoje vou me mudar para um lugar que tem mulher mais do que farinha kklll, esperem atualizações, e novas dicas, ficarei alguns dias sem internet, mas logo volto, abraços e fiquem com Deus.
Mano se tem uma coisa que eu sempre digo que vou fazer, mas nunca faço, é meditar. Na verdade já até comecei mas não durou nem 2 dias. O problema é que não consigo me concentrar, fico toda hora querendo me levantar, isso é normal ??

Boa sorte ai com a mudança e com as farinha.
Esperando seus relatos garanhão.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 15 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

17/10/2017, 00:08
Stark escreveu:
Mano se tem uma coisa que eu sempre digo que vou fazer, mas nunca faço, é meditar. Na verdade já até comecei mas não durou nem 2 dias. O problema é que não consigo me concentrar, fico toda hora querendo me levantar, isso é normal ??

Boa sorte ai com a mudança e com as farinha.
Esperando seus relatos garanhão.
Mano, depende de como você começou. Se começou querendo ficar 10 minutos, começou errado. Comece com 2 minutos, depois em outro momento faça 5 minutos. Sugiro que faça duas vezes, uma de 2 min e uma de 5 min todo dia. Aí você vê seu ritmo e pode ir aumentando. Tente se concentrar na sua respiração. Se vier muitos pensamentos, vai desviando dele lentamente e foque novamente na respiração.

_______________________________________
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 15 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

27/10/2017, 22:25
Fala meus Brothers, botei o wifi na nova casa; o hocd tem uma nova agora, é dizer coisas como: "você é gay" "aquele cara é bonito pra namorar" essas viadagens, mas nem to dando ligancia nkkkkj; eu dou até risada porque é muito nada haver comigo.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 15 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

27/10/2017, 22:26
Kkkkk To Ligado sei como é o HOCD kkkkk
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 15 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

27/10/2017, 22:36
Kkkkkkkkk Ri com essas viadagens ai mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá fazendo o certo mesmo, não leve a sério esses pensamentos pois são o que são: apenas pensamentos aleatórios.


_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 15 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

27/10/2017, 22:38
Considerações sociais: Se tem algo que eu aprendi em todos esses anos, é que se tem que ser confiante (a confiança é importante em tudo, não só no que se refere a mulherada), a confiança é a coisa mais importante; mas você simplesmente acorda e se torna confiante como em um passe de mágica? Não, você nao acorda confiante como em um passe de mágica, costumo dizer que há uma linha reta, onde o ponto "A" é aonde você está, e o ponto "B" é aonde você quer chegar, mas é tão simples chegar no ponto B? Nem um pouco, há um caminho duro e árduo entre esses pontos, haverá vários momentos em que você achará que deverá desistir por não estar conseguindo obter evoluções, ou em outros dias você pensará: "Só to me dando mal abordando as mulheres, isso não é pra mim", "Quer saber? Mulher gosta de dinheiro, e isso aí mulher não presta", é normal achar isso; também achei isso por um longo periodo de tempo, sim; eu era bastante  covarde ao jogar a culpa do meu fracasso nas mulheres, entendam que o maquinista da vida de vocês, são vocês mesmos; você controla o seu presente (claro, Deus intefere tambem mas isso é uma discussão religiosa; não quero adentrar nisso), por exemplo: Você acorda cedo depois de ter tido um dia estressante de trabalho; e pra completar você não dormiu nada, você pode simplesmente reclamar da vida e por a culpa nos outros, ou você pode simplesmente olhar isso como uma guerra que temos que enfrentar dia após dia, e que você não é o único nessa guerra, porque dia após dia; momento após momento diversas pessoas passam por momentos semelhantes ou até mesmo piores, o que quero dizer é que ser covarde é uma opção, e é isso é que não quero que vocês sejam "covardes", costumo comparar a mulher com dirigir um carro, no começo você olha para os retrovisores, banco, marcha e painéis, você olha tudo, mas depois vira algo muito automático e você nem olha mais; já passa a saber o que fazer rapidamente; e o mesmo acontece na conquista.

O que posso afirmar é que passar dias olhando coisa como: "como ser bom de cama", "como beijar bem, ou até mesmo "como ser um cara atraente", não vão te ajudar a ter sucesso com as mulheres, são coisas que só tomarão o seu precioso tempo de vida, e que no final do dia não lhe servirão de absolutamente nada ter lido tanto sobre essas coisas.

A vida é mutável e você é o maquinista dela, digo e repito (alguns fatos até puxei de diálogos anteriores aqui no meu diário, mas só porque são muito importantes), mulheres não cairão no meu colo e nem no de vocês se não fizermos nada, se não fazermos o que tem que ser feito, e o que é que tem que ser feito? Você chegar lá e ir conhecer ela, isso é o que tem que ser feito, foi pra isso que a natureza nos criou.

Mas a pergunta que não quer calar é; e aí o quão dispostos vocês estão a sair da Matriz?
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 15 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

27/10/2017, 22:49
Kkkk Bom Relato Caim! E valeu por ser o Mestre das Mulheres! Mais Tu Ta Certo Man! Tem que Fizer algo pra ter elas! Isso ae



Att.
Vysk
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 15 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

27/10/2017, 22:52
Caim32 escreveu:Considerações sociais: Se tem algo que eu aprendi em todos esses anos, é que se tem que ser confiante (a confiança é importante em tudo, não só no que se refere a mulherada), a confiança é a coisa mais importante; mas você simplesmente acorda e se torna confiante como em um passe de mágica? Não, você nao acorda confiante como em um passe de mágica, costumo dizer que há uma linha reta, onde o ponto "A" é aonde você está, e o ponto "B" é aonde você quer chegar, mas é tão simples chegar no ponto B? Nem um pouco, há um caminho duro e árduo entre esses pontos, haverá vários momentos em que você achará que deverá desistir por não estar conseguindo obter evoluções, ou em outros dias você pensará: "Só to me dando mal abordando as mulheres, isso não é pra mim", "Quer saber? Mulher gosta de dinheiro, e isso aí mulher não presta", é normal achar isso; também achei isso por um longo periodo de tempo, sim; eu era bastante  covarde ao jogar a culpa do meu fracasso nas mulheres, entendam que o maquinista da vida de vocês, são vocês mesmos; você controla o seu presente (claro, Deus intefere tambem mas isso é uma discussão religiosa; não quero adentrar nisso), por exemplo: Você acorda cedo depois de ter tido um dia estressante de trabalho; e pra completar você não dormiu nada, você pode simplesmente reclamar da vida e por a culpa nos outros, ou você pode simplesmente olhar isso como uma guerra que temos que enfrentar dia após dia, e que você não é o único nessa guerra, porque dia após dia; momento após momento diversas pessoas passam por momentos semelhantes ou até mesmo piores, o que quero dizer é que ser covarde é uma opção, e é isso é que não quero que vocês sejam "covardes", costumo comparar a mulher com dirigir um carro, no começo você olha para os retrovisores, banco, marcha e painéis, você olha tudo, mas depois vira algo muito automático e você nem olha mais; já passa a saber o que fazer rapidamente; e o mesmo acontece na conquista.

O que posso afirmar é que passar dias olhando coisa como: "como ser bom de cama", "como beijar bem, ou até mesmo "como ser um cara atraente", não vão te ajudar a ter sucesso com as mulheres, são coisas que só tomarão o seu precioso tempo de vida, e que no final do dia não lhe servirão de absolutamente nada ter lido tanto sobre essas coisas.

A vida é mutável e você é o maquinista dela, digo e repito (alguns fatos até puxei de diálogos anteriores aqui no meu diário, mas só porque são muito importantes), mulheres não cairão no meu colo e nem no de vocês se não fizermos nada, se não fazermos o que tem que ser feito, e o que é que tem que ser feito? Você chegar lá e ir conhecer ela, isso é o que tem que ser feito, foi pra isso que a natureza nos criou.

Mas a pergunta que não quer calar é; e aí o quão dispostos vocês estão a sair da Matriz?

Eae sumidão, gostei muito.
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 15 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

28/10/2017, 14:37
Agora a pouco meu tio me mostrou uma foto pornografica, tentei me esquivar falando que não gosto de ver imagem de pornô, mas não teve jeito, tive que ver; ele praticamente botou na minha cara a foto da mulher pelada, é reset? Segurei as fantasias, nem fantasiei.


Última edição por Caim32 em 28/10/2017, 14:40, editado 1 vez(es)
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 15 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

28/10/2017, 14:39
Não senti nada pela imagem, nada mesmo; não senti desejo pela imagem; antigamente eu ficaria logo excitado; agora quando eu encosto em mulher real é diferente, o tesao vem na hora.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 15 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

28/10/2017, 14:39
Foi a foto da mulher que ele come.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 15 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

28/10/2017, 14:43
É foda, a gente quer se curar da pornografia, mas sempre ela dá um jeito de chegar até a gente, espero que não tenha sido reset; ele me coagiu a ver a imagem, falou "pega o celular aí", "olha aí".
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 15 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

28/10/2017, 15:28
Cara relaxa que nao é Reset! Seria se você Tivesse visto P e Fizesse M e depois O ou So MO, eu ja mesmo ja fui obrigado a ver o P, mais nao é reset pq vc nao foi pesquisar sobre P tenteu?




Att.
Vysk
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos