Compartilhe
Ir em baixo
Rich rich

Voltando ao forum Empty Voltando ao forum

em 25/5/2017, 12:47
Ola amigos, tudo bem?
Estou de volta do forum, estou no dia de hoje reiniciando o Reboot que parei ha mais ou menos seis meses. Hoje me encontro acessando PMO todos os dias. Sim, me sinto frustrado.
No meu ultimo reboot eu fiquei 60 dias totalmente livre. Ate q cedi a pequenos gatilhos. E de repente, estava la acessando PMO.
Comecei com PMO com meus 14 anos de idade. Comecei com P escrita, e depois com leves imagens de mulheres nuas, depois comecei a ver cenas de sexo, depois sexo grupal, depois sexo gay. Nunca fui gay (nada contra quem é) mas essa nao é minha orientação sexual. Sempre me relacionei com mulheres. Mas fui perdendo meu prazer sexual com a PMO. Na primeira vez que fiz o reboot eu decidi continuar me masturbando, creio q isso atrapalhou o processo. Mas hoje estou reiniciando meu reboot. Preciso que me passem um bloqueador que realmente funcione. Sozinho eu nao consigo.

Obrigado
Juan Diego de Guadalupe
Juan Diego de Guadalupe

Voltando ao forum Empty Re: Voltando ao forum

em 25/5/2017, 20:08
Seja bem vindo, pode contar comigo nessa jornada

Meu diário: http://www.comoparar.com/t4609-quero-dar-o-primeiro-passo
Rich rich

em 26/5/2017, 13:47
Oi Juan tudo bem?
Qual bloqueador vc usa?
Quero um que bloqueie todos os meus navegadores.

Última edição por Rich rich em 26/5/2017, 14:00, editado 1 vez(es)
Rich rich

em 26/5/2017, 13:50
Ola amigos, pois bem... Hj é meu segundo dia de Reboot.
Nao é tão dificil quando se esta determinado.
Então ontem eu senti vontade de buscar algo na internet. Mas resisti e venci por um dia. Vou vencer hoje tambem.

Confesso que me masturbei a noite, sonhei com a minha namorada pelada e nao consegui resisitir.

Quero saber se alguem costuma se masturbar durante o reboot e o que acha disso? Acha q prejudica?
Permissão deste fórum: