Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em 31/8/2018, 20:52
Banho de água gelada para evitar os gatilhos são muito bons! Eles dão um ânimo em você, e uma força sem comparação! Tomo todos os dias, e é uma das minhas armas mais poderosas!

Bom, sobre a garota ela gosta de Kpop e está me fazendo gostar também haha, nunca imaginava que iria ouvir esse tipo de música na vida, n vou dizer q é ruim - só q nunca tive interesse msm em ouvir...

É isso, sobre o Reboot estou bem firme! Agora tenho q tenho uma companheira ao meu lado, fica muito mais fácil! Várias coisas que não conseguia falar pro meus amigos, consigo falar com ela numa boa... ela me motiva muito.

Mas é melhor eu não ficar muiiito apaixonado, senão pode dar ruim... posso levar um fora, pq ainda somos só amigos... preciso estar preparado emocionalmente para isso...

Estou mais ativo no fórum agora, pretendo ajudar o máximo de pessoas q puder, pois vcs me ajudaram muito, obrigado!

É isso... vms juntos conseguir ganhar!! Nada é impossível!
avatar
Mensagens : 861
Data de inscrição : 06/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em 31/8/2018, 22:24
Olá, amigo!

Bom saber que voltou ao fórum e que está indo bem com o Reboot! Lembro-me que seu Diário foi um dos primeiros que visitei quando encontrei esse fórum e li todos os seus relatos. Lembro-me até que você já chegou a completar o Reboot.

Enfim, fico feliz que esteja bem e agora com um incentivo à mais, que é essa menina de que tanto gosta e que pretende ter um relacionamento. Há pouco tempo eu estava apaixonado por uma menina também e ela era uma espécie de combustível para o meu Reboot também, kkkkkkkkk. Eu pensava que se recaísse estaria acabando com minhas chances com ela e isso me manteve longe da PMO por um tempo. Infelizmente tomei um fora e recaí novamente e agora estou buscando um combustível novamente.

Só diria para você não ter em mente que irá fracassar(não ficar com ela). Procure pensar sempre positivamente e que vai conseguir alcançar seu objetivo, tanto o Reboot quanto ela. Você pode tudo, meu caro.

Lhe desejo boa sorte e espero ler um relato sobre vocês dois juntos em breve, hehe.

Um abraço!

Valeu.

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em 1/9/2018, 15:31
Opa vlw Gugu23! Não sabia q pessoas liam meu diário inteiro haha, muito obrigado msm, vc já me conhece totalmente! (Vou tentar acompanhar seu diário tbm!)

É já concluí duas vezes... agora nessa terceira vai ser a minha última! Pode acreditar!

Siim, eu tbm estou atualmente com esse gás! Sinto q terei muito mais chances com o Reboot do q sem... e vou evitar sim pensar no "fora".. até pq se eu levar iremos continuar sendo amigos... e tbm é algo q n consigo controlar então eu estou adotando uma filosofia na minha vida muito boa q é o "estoicismo".

Dia 20:

Bom, vou tentar relatar meu dia assim... sei q vai dar ruim pq n tenho muito tempo pra relatar diariamente... mas o q der deu...

A garota que estou conversando, eu n disse isso ainda mas a gente ainda n se encontrou pessoalmente... ela mora no Paraná, mas ela vai se mudar pra SP ano q vem (isso é muito incrível... é como se o universo quer q fiquemos juntos) então por isso, tenho q concluír esse Reboot antes de me encontrar com ela! Quero chegar nela com uns 200 dias de Reboot!

Cara a música é algo q ajuda muito... estou ouvindo muito... várias, pra quem quiser é uma ótima dica! Ela sempre me deixa com um ótimo humor...

É isso... vou tentar n relatar o que aconteceu no dia... só os meus pensamentos msm (a não ser q aconteça algo muito impactante, mas no geral minha vida é bem chata e monótona haha, pelo menos pra escrever num diário)
avatar
Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em 1/9/2018, 15:46
Eu reli o comecinho desse meu diário e percebi q eu era diferente pra cacete do q eu sou agora haha

Sdds daquela época eu era feliz e não sabia... sempre super motivacional, q incrível... meu próprio diário agora está me motivando, o meu eu do passado está motivando o eu do futuro q d+++

Eu mudei muitoo, provavelmente quem leu todo o meu diário deve ter percebido todas essas mudanças... o q mais quero é voltar como eu era antes! Voltar a ser aquele garoto super animado q era no começo do diário... agora eu sou um cara bem chato e pessimista... mas pretendo mudar!!!

(A garota está mudando esse meu lado... já tentei mostrar pra ela videos depressivos, mas ela n curte... isso é muito bom! Agora sempre q vou assistir algo depressivo ou qualquer coisa do tipo... penso nela, e acho aquilo super Boring)

É isso só queria refletir msm sobre o passado... as pessoas mudam bem rápido e esse meu diário me ajudou a ver o quanto mudei, obrigado Diário!

Pretendo ler todo esse meu diário, um dia... para ver minha história de sucesso! E sempre me relembrar de tudo q passei! Na minha história de sucesso (q é o relato do fórum "história de sucesso" vou tentar colocar os nomes de todo mundo q participou no meu diário!)
avatar
Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em 9/9/2018, 18:55
Sobre minha semana, o que estou sentindo... como ela está? Bom, tudo q estou passando agora se resume em apenas uma palavra "Felicidade"... sim isso basicamente resumiu bastante tudo que estou passando... eu simplesmente estou feliz por estar feliz! E com isso minha felicidade só aumenta, eu não sei explicar a sensação... eu só estou! Nada nesse mundo agora consegue me deixar triste ou depressivo... nada nesse mundo consegue me deixar com raiva ou medo... eu só consigo ficar feliz e tranquilo! Estou escutando uma música que define como o meu humor está:



É isso... vale muito a pena esse reboot! A sensação que dá é como se eu largasse um peso muito grande da minha vida... e agora eu consigo voar!
avatar
Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em 12/9/2018, 15:42
Estou com preguiça de postar no diário, mas UHUU 30 DIAS

Agora próximo passo é alcançar os 60...
avatar
Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em 12/9/2018, 20:36
Mano eu descobri q sou paranóico... meus amigos sempre falavam isso, ai achei q eles estavam falando na zoeira...

Mas na real é q eu sou mesmo kkk.. Sou paranóico, sou loukão kkk.. é q aqui no diário n da pra me conhecer muito... mas eu sou ok kkk... só pra deixar registrado...

avatar
Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em 14/9/2018, 20:33
Ninguém tá respondendo meu diário que... Alguém responda por favor! Sério... parece mt q estou falando sozinho... enfim


Dia 33:

Caaara,hoje o dia foi foda... foda no sentido de merda msm...

Boom, eu acabei de levar um fora indiretamente da garota q havia me apaixonado... ela tem um crush... claro q o cara pode dar um fora nele, mas ela é mt incrível para q isso aconteça, eu vou ficar na friendzone com eela provavelmente... e vou ver a garota q amei com outra pessoa Sad

Então sim, estou numa bad ferrada... minha única vontade q tenho agora é chorar e chorar mt... sei q ainda há esperanças, mas n posso me sustentar nisso... tenho q ser racional... relacionamentos amorosos são uma merda msm... pelo jeito nunca vou namorar kkkk..

Mas é melhor n ser tão pessimista... se n a vontade de voltar ao vício prospera...

É isso guys, vou continuar firme nesse reboot... ela vai continuar sendo uma boa amiga então...
avatar
Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em 14/9/2018, 20:42
Mas n vou me abalar com isso... pq se n o vilão real sou eu! Pq desde o começo eu só conversei com ela por interesse... e me sinto mal por isso..

Vou ser o melhor amigo e o cara mais foda q ela conheceu!!

Vou seguir a filosofia de Kant de fazer o bem não importa pra quem... e sem interesse

Isso só vai me deixar mais forte porra! É assim q homem se desenvolve porra! Tem q sofrer mesmo!!

O BATMAN SOFREU MAIS Q EU! E Qualquer outra pessoa de sucesso...

Não vou ficar de mimimi... isso é pros fracos... vim aqui nesse mundo pra ser vencedor nessa merda kkkk..


É isso... alguém responde meu diário por favor shuashs
avatar
Mensagens : 861
Data de inscrição : 06/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em 14/9/2018, 21:38
Olá, amigo! Gostaria de parabenizá-lo pelos 33 dias!

Quanto à menina, acho que você não deve ficar pra baixo de jeito nenhum. Primeiro por que ela só disse que gosta de alguém(ou tem ele como crush, como quiser chamar...), não quer dizer que isso irá evoluir e virar um namoro, às vezes ela nem sequer conversa com ele repetidamente, às vezes só o acha bonito. E segundo que você não a conheceu pessoalmente, não conseguiu apresentar AINDA para ela QUEM você realmente é. Tenha em mente que, se você a quer verdadeiramente, tem o desejo de fazê-la feliz e quer muito namorar com ela, você irá conseguir! Tenha fé e perseverança, meu amigo! Você já está se dando por vencido por muito pouco. Persista e irá conseguir!

Lembro que você tinha como objetivo nesse novo Reboot(e se Deus quiser, último)de se afastar a Pornografia e da Masturbação por que isso te afetava negativamente e você queria "ser" o seu melhor quando a visse. Por que você está jogando isso fora agora? Por que você não quer melhorar? Levanta essa cabeça, talquei?

Continue firme aí e com os pensamentos positivos, que assim você conseguirá realizar tudo aquilo que quiser e ter tudo que quiser.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu.

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Mensagens : 800
Data de inscrição : 06/05/2018
Ver perfil do usuário

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em 14/9/2018, 22:39
Megaboca4 escreveu:Mas n vou me abalar com isso... pq se n o vilão real sou eu! Pq desde o começo eu só conversei com ela por interesse... e me sinto mal por isso..

Vou ser o melhor amigo e o cara mais foda q ela conheceu!!

Vou seguir a filosofia de Kant de fazer o bem não importa pra quem... e sem interesse

Isso só vai me deixar mais forte porra! É assim q homem se desenvolve porra! Tem q sofrer mesmo!!

O BATMAN SOFREU MAIS Q EU! E Qualquer outra pessoa de sucesso...

Não vou ficar de mimimi... isso é pros fracos... vim aqui nesse mundo pra ser vencedor nessa merda kkkk..


É isso... alguém responde meu diário por favor shuashs
SImmm cara é isso ai!
Deixa eu te dar um conselho,veja esse tópico https://yourbrainrebalanced.com/forum/index.php?threads/the-pussy-is-overrated.14253/
Cara você não precisa de mulher pra ser feliz,nem de ninguém,não estou dizendo que pra você se isolar.Estou dizendo é que colocar sua felicidade em outra pessoa é perigosíssimo e tende a dar errado,as pessoas mudam,são impermanentes.No Budismo tem muito disso, tem muito também sobre você ser a sua própria base,seu próprio alicerce sem fatores externos!
Grande abraço e boa sorte com o reboot!

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
avatar
Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em 15/9/2018, 10:40
Gugu23 escreveu:Olá, amigo! Gostaria de parabenizá-lo pelos 33 dias!

Quanto à menina, acho que você não deve ficar pra baixo de jeito nenhum. Primeiro por que ela só disse que gosta de alguém(ou tem ele como crush, como quiser chamar...), não quer dizer que isso irá evoluir e virar um namoro, às vezes ela nem sequer conversa com ele repetidamente, às vezes só o acha bonito. E segundo que você não a conheceu pessoalmente, não conseguiu apresentar AINDA para ela QUEM você realmente é. Tenha em mente que, se você a quer verdadeiramente, tem o desejo de fazê-la feliz e quer muito namorar com ela, você irá conseguir! Tenha fé e perseverança, meu amigo! Você já está se dando por vencido por muito pouco. Persista e irá conseguir!

Lembro que você tinha como objetivo nesse novo Reboot(e se Deus quiser, último)de se afastar a Pornografia e da Masturbação por que isso te afetava negativamente e você queria "ser" o seu melhor quando a visse. Por que você está jogando isso fora agora? Por que você não quer melhorar? Levanta essa cabeça, talquei?

Continue firme aí e com os pensamentos positivos, que assim você conseguirá realizar tudo aquilo que quiser e ter tudo que quiser.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu.

Opa sim! Vlw Gugu, vdd não posso ser negativo em relação a isso ainda... a vida é uma caixinha de surpresas...

Yup! Tenho q ser sim... Vdd talvez ela só se apaixonou com o cara por ele ser bonito msm... ou whorever, mas talvez isso não seja recíproco...

Vlw, Abraços

Salah escreveu:SImmm cara é isso ai!
Deixa eu te dar um conselho,veja esse tópico https://yourbrainrebalanced.com/forum/index.php?threads/the-pussy-is-overrated.14253/
Cara você não precisa de mulher pra ser feliz,nem de ninguém,não estou dizendo que pra você se isolar.Estou dizendo é que colocar sua felicidade em outra pessoa é perigosíssimo e tende a dar errado,as pessoas mudam,são impermanentes.No Budismo tem muito disso, tem muito também sobre você ser a sua própria base,seu próprio alicerce sem fatores externos!
Grande abraço e boa sorte com o reboot!

Eae Salah!

Realmente minha felicidade não pode ser dependente de outra pessoa! Vlws! Essa filosofia é muito a do Batman né kkk

Abraços


Bom... não aconteceu muito de ontem pra hoje... talvez a única mudança "radical" q ocorreu na minha vida é q agora meu super-herói preferido é o Batman e não mais o Homem-Aranha shauas, pq minha vida parece estar seguindo mais o rumo da vida dele... e pretendo ler as hqs reassistir o filme... pq eles ensinam muito sobre a vida... o Batman tem umas reflexões muito boas...

É isso basicamente kkkk, estou firme no Reboot... claro q estou fazendo as coisas mais devagar por estar ainda em choque... Mas estou tentando ser bem produtivo, tocar violão... estudar bastante... pq não é o fim da minha vida é apenas um recomeço! A pornografia só me deixou cega em relação a esses tipos de problemas... mas essa é a vida e tenho q ser forte em relação a ela... sei que a recompensa no final será bem grande... sei q se eu continuar sendo um bom amigo pra ela até o fim msm ela tendo escolhido outro cara... vai ser bem positivo no final pra mim do que ficar emburrado ou depressivo... a escolha sempre esteve nas mãos dela... e não amaria ela de vdd se não a deixar escolher... é isso...

Vms vencer esse vício! E APRENDER A SER HOMEM DE VDD KKKK
avatar
Mensagens : 2042
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em 15/9/2018, 22:46
Calma filho, o Tio Stark chegou.


Tô vendo que você tava mó feliz com a mina lá, mas acabou que ela não quer nada contigo - ao que parece - Você acabou colocando muita expectativa em vocês dois (isso é normal). Mas relaxa, tem muita mulher por ai nesse mundão... Tenho certeza que ela tem outras que vão te agradar - é só ter calma e esperar o teu fogo ir apagando. Procure se ocupar com atividades que, de preferencia, te sirva como evolução pessoal e/ou profissional.

É verdade, não há motivos para choro não! O Batman realmente já sofreu mais que você e ele não se tornou um mestre das artes marcais e um justiceiro se lamentando. Aliás, que se foda o Batman, conheço um cara mais foda que ele que foi feito de refém por terroristas e conseguiu fugir utilizando uma arma de sucata que ele próprio fez!! Não se consegue tudo isso chorando.


Grande abraço.
Qualquer coisa, pode falar.
avatar
Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em 16/9/2018, 18:10
Stark escreveu:
Calma filho, o Tio Stark chegou.


Tô vendo que você tava mó feliz com a mina lá, mas acabou que ela não quer nada contigo - ao que parece - Você acabou colocando muita expectativa em vocês dois (isso é normal). Mas relaxa, tem muita mulher por ai nesse mundão... Tenho certeza que ela tem outras que vão te agradar - é só ter calma e esperar o teu fogo ir apagando. Procure se ocupar com atividades que, de preferencia, te sirva como evolução pessoal e/ou profissional.

É verdade, não há motivos para choro não! O Batman realmente já sofreu mais que você e ele não se tornou um mestre das artes marcais e um justiceiro se lamentando. Aliás, que se foda o Batman, conheço um cara mais foda que ele que foi feito de refém por terroristas e conseguiu fugir utilizando uma arma de sucata que ele próprio fez!! Não se consegue tudo isso chorando.


Grande abraço.
Qualquer coisa, pode falar.

Siim é isso msm kkkkk

Boa toninho Stark sempre rival do Batman kkkkk, vlw realmente vão surgir novas garotas na vida... e ela ainda é minha amiga e a gente se diverte bastante... parece que um peso muito grande saiu das minhas costas... e agora conversar com ela é bem mais leve... pq não há mais o "interesse" envolvido... então eu consigo ser bem mais eu mesmo...

Hj foi muito incrível com ela... a gente conversou bastante como sempre... E jogamos um jogo, ela me deu a conta do jogo e eu dei a minha pra ela... ae a gente ficava troslando o pessoal do jogo kkkk, eu me fingia q era ela e ela fingia q era eu parecia o filme Your Name kkkk, foi muito bom...

E cara... n vale a pena voltar ao vício sério... as relações humanas são muito boas e suficientes... eu n percebia isso, era bem afastado socialmente... agora estou me integrando aos poucos na sociedade... mas sério pornografia é um lixo...destrói totalmente vc... faz vc se tornar uma máquina q segue ordens de um sistema liixo... eu quero me livrar muito rápido dessa merda... e nunca mais voltaar...
avatar
Mensagens : 800
Data de inscrição : 06/05/2018
Ver perfil do usuário

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em 18/9/2018, 15:12
Parabéns pelos 37 dias!Um dia ainda nesse ano chego nessa meta ai!
E é verdade cara a pornografia acaba com a gente, eu lembro de quando eu achava que as mulheres eram simplesmente objetos sexuais,apesar de que meu cérebro viciado ainda acredita nisso,mas estou tentando mudar,e sei que não é assim!
Abraços e boa sorte para nós.

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
avatar
Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em 19/9/2018, 17:22
Salah escreveu:Parabéns pelos 37 dias!Um dia ainda nesse ano chego nessa meta ai!
E é verdade cara a pornografia acaba com a gente, eu lembro de quando eu achava que as mulheres eram simplesmente objetos sexuais,apesar de que meu cérebro viciado ainda acredita nisso,mas estou tentando mudar,e sei que não é assim!
Abraços e boa sorte para nós.

Opa vlw!

Com certeza vc chega cara! Só ter foco, força e fé!

Sim... pra mim também aconteceu a msm coisa, mas é muito bom você ter essa força de lutar! Certeza que você irá vencer!

Retomando o diário,

Estou tentando me afastar da garota que gostava (não no sentido de acabar a amizade, não é isso...) mas uma coisa que reparei é que eu estava muito encima dela, falava com ela todo dia... msm n tendo assunto, curtia as fotos... vou parar de fazer isso... agora ela tem q iniciar a conversa shuasha, e só vou iniciar quando tiver algo realmente importante pra fazer... quando ela quiser jogar cmg ou algo assim... n vou aceitar sempre... tem vezes que vou dizer q estou ocupado... enfim... nossa amizade vai continuar mas pretendo ser esse cara "não tão disponível" sabes, pq acho q é algo necessário... acho q foi nisso q errei, enfim...

É isso, vou me manter focado! Acho q o q me carrega no Reboot são meus banhos gelados! Estou tomando todos os dias (msm no inverno kkk), e eles me fazem muito bem e me motivam...
avatar
Mensagens : 800
Data de inscrição : 06/05/2018
Ver perfil do usuário

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em 25/9/2018, 12:15
Megaboca4 escreveu:
Salah escreveu:Parabéns pelos 37 dias!Um dia ainda nesse ano chego nessa meta ai!
E é verdade cara a pornografia acaba com a gente, eu lembro de quando eu achava que as mulheres eram simplesmente objetos sexuais,apesar de que meu cérebro viciado ainda acredita nisso,mas estou tentando mudar,e sei que não é assim!
Abraços e boa sorte para nós.

Opa vlw!

Com certeza vc chega cara! Só ter foco, força e fé!

Sim... pra mim também aconteceu a msm coisa, mas é muito bom você ter essa força de lutar! Certeza que você irá vencer!

Retomando o diário,

Estou tentando me afastar da garota que gostava (não no sentido de acabar a amizade, não é isso...) mas uma coisa que reparei é que eu estava muito encima dela, falava com ela todo dia... msm n tendo assunto, curtia as fotos... vou parar de fazer isso... agora ela tem q iniciar a conversa shuasha, e só vou iniciar quando tiver algo realmente importante pra fazer... quando ela quiser jogar cmg ou algo assim... n vou aceitar sempre... tem vezes que vou dizer q estou ocupado... enfim... nossa amizade vai continuar mas pretendo ser esse cara "não tão disponível" sabes, pq acho q é algo necessário... acho q foi nisso q errei, enfim...

É isso, vou me manter focado! Acho q o q me carrega no Reboot são meus banhos gelados! Estou tomando todos os dias (msm no inverno kkk), e eles me fazem muito bem e me motivam...
Acho bacana tu dar um tempo,fale coisas que são realmente importantes,se tu ficar em cima dela o tempo todo vai esquecer de ti mesmo.Além do mais ficar correndo atrás da pessoa todo santo dia faz parecer que estamos desesperados kk e nem sempre é assim,então dê espaço a ela e dê espaço a si mesmo,é importante!
Abraços

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
avatar
Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em 25/9/2018, 21:43
Salah escreveu:Acho bacana tu dar um tempo,fale coisas que são realmente importantes,se tu ficar em cima dela o tempo todo vai esquecer de ti mesmo.Além do mais ficar correndo atrás da pessoa todo santo dia faz parecer que estamos desesperados kk e nem sempre é assim,então dê espaço a ela e dê espaço a si mesmo,é importante!
Abraços

Sim! É isso mesmo! De certa forma funcionou, agora estou tendo bastante tempo pra cuidar de mim msm, estou meditando todos os dias e fazendo muito exercícios físico e estudando pro vestibular também!

Retomando ao diário,

Galera eu simplesmente sou FODA!

Bom, e vou te dizer q você também pode ser! Simplesmente todo mundo da escola começou a reparar em mim, e isso é bizarro cara kkkk, as pessoas falam de mim, iniciam conversas sem eu pedir, eu noto que não sou mais um cara invísivel sacas... pra vocês terem noção hoje fui embora no ônibus e tinha duas pessoas nele q conheço, um amigo meu e uma amiga... eles desceram no mesmo ponto que eu... mas eu tinha que ir pro outro lado... ae me despedi do meu amigo mas não da mina, pq ela tava meio longe e tive vergonha de ir até ela, sabe o que aconteceu? Quando eu estava indo embora ela correu até mim pra me dar tchau cara! Q loucura... enfim, só sei que foi incrível... e me mostrou o quanto esse Reboot está valendo a pena!

Sucesso para todos!
avatar
Mensagens : 1959
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em 25/9/2018, 22:22
Kkkjjjjjjkkkkkkjjjj boa man! Continue assim!




Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em 2/10/2018, 19:28
Vysk escreveu:Kkkjjjjjjkkkkkkjjjj boa man! Continue assim!




Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Vlw Vysk kkkk

É nóis, vou continuar!


Mano, agora não tem motivos para eu voltar nessa merda desse vício sério... essa garota aí ela é simplesmeente fantástica, e dá uma surra de personalidade em qualquer um kkk, mano a personalidade dela é muuuito forte, e só agora estou percebendo isso... ela é o tipo de garota q não fica com qualquer um não véi se é louko, ela é guerreira e poderosa, se o crush dela ser um viciado em pornografia (não desejo mal a ninguém mas) ele vai se ferrar mt, pq o nível dela é mt elevado pra alguém q tem um ciclo tão autodestrutivo, a auto-estima dela é bem alta, e ela é mt feliz msm... n depende de homem nenhum pelo q vejo... mano, se eu cair nessa merda de vício mais uma vez, perco qualquer chance que teria com ela... pq vencer esse vício é tipo o mínimo pra tentar namorar com ela, é isso...

Bom, mas o reboot está lindo e maravilhoso, estou firme commo sempre, agora com 50 dias e faltando 10 pros 60 yeeee, logo logo chego nos 90, e dps não paro mais!
avatar
Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em 2/10/2018, 19:34
Pra quem manja de inglês e quer se sentir motivado pra ver o quão foda ficaremos com as garotas:

https://www.nofap.com/forum/index.php?threads/everything-you-need-to-know-about-women-attraction-5-years-experience-with-life-hacks.161348/

E pra quem não manja e tá com preguiça vou copiar o texto e colar no google tradutor, mas mano se for isso msm vai ser mt foda velho kkk

Tradução do Google Tradutor (ESPERO Q DE PRA ENTENDER, VOU TRADUZIR DPS EU MSM, É Q TO SEM TEMPO):

NOFAP - Atração Feminina

Do filme interestelar:
Dr. Brand: “Talvez signifique algo mais - algo que ainda não podemos entender. Talvez seja alguma evidência, algum artefato de uma dimensão superior que não podemos conscientemente perceber. Eu sou atraído através do universo para alguém que eu não vi em uma década, que eu sei que provavelmente está morto. O amor é a única coisa que somos capazes de perceber que transcende as dimensões do tempo e do espaço. Talvez devêssemos confiar nisso, mesmo que não possamos entendê-lo.

Colocar minhas idéias no papel, por assim dizer, na verdade e na realidade do que a retenção de sêmen me ofereceu nos últimos cinco anos e as experiências de longas estrias de nofap e múltiplas recaídas são as seguintes:

Nós somos produtores de energia. Nós criamos vida. Nós somos explorados neste universo em mais níveis do que apenas físicos; nossas mentes e espíritos são parte de nossa energia que produzimos. Embora, a ciência não possa provar este ponto; o que eu posso oferecer não é apoiado pela ciência é puramente minhas experiências e minha própria opinião sobre o assunto. A ciência é usada para explicar o universo físico ao nosso redor, mas há áreas que a ciência não pode resolver devido à falta de variáveis ​​e natureza não física, neste caso, de retenção de sêmen. Sim, as pessoas falam de "superpoderes" que podem sentir, mas como isso pode ser medido cientificamente? Podemos medir os nutrientes encontrados no sêmen e até mesmo olhar em um microscópio para ver a criação de vida com um óvulo feminino. Meu ponto aqui é que não podemos medir "superpoderes" em um nível científico. Este post fala da nossa energia, nossas mentes, atração das mulheres e a lei da atração que temos dentro de nós. É uma experiência pessoal!

As mulheres são intuitivas. Eles podem ver o futuro. Como assim? Você pode perguntar. Tanto subconscientemente quanto conscientemente eles podem se ver com você ou não com você no primeiro segundo ao vê-lo. Subconscientemente, eles não sabem por que eles são atraídos por você no nofap e dizem que talvez seja a luz dos seus olhos, sua pele que irradia, sua linguagem corporal ou talvez até sua voz. Mas a verdade é que vai além disso; mulheres de longas distâncias sem me ver estão interessadas em mim. Ex aparece novamente e entre em contato comigo. O que é esse poder? Na verdade, não sabemos; como poderíamos? A única resposta que faz algum sentido é que é simplesmente o design do universo, meus amigos. É a lei da atração trabalhando a nosso favor. Somos capazes de aproveitar uma frequência mais alta.

As mulheres estão em um comprimento de onda completamente diferente do que os homens. Eles são diferentes. O que a retenção de sêmen nos permite fazer é passar para essas várias platitudes. Lembre-se de que todos nós estamos conectados a este universo juntos de alguma forma não física, na minha opinião. Você pode conquistar a atração feminina, o sucesso financeiro e qualquer coisa que você definir sua mente e transcender a níveis de gênio no campo de sua escolha. "Pense e Enriqueça", de Napoleon Hill (livro mais popular sobre o assunto de descobrir o que enriquece as pessoas ricas) Hill fala dos super ricos que alcançaram sucesso financeiro nos 40 a 50 anos, porque superaram a perda sexual dos anos mais jovens. Com o nofap, você usa o sêmen para seu propósito e design; criar e atrair.

Isso é absolutamente verdade, sem dúvida. Eu experimentei mulheres literalmente querendo mudar suas vidas inteiras para que elas possam de alguma forma se encaixarem nas minhas. As mulheres mentiram para mim sobre seus casamentos e até se ofereceram para deixar seu casamento / namorado para me ter. Eu tive várias mulheres com quem trabalhei literalmente brigando por mim. Meu gerente se jogou em mim disposto a perder o emprego querendo um relacionamento de trabalho secreto. Garotas 7-10 anos mais novas que eu me convidando para suas camas. Mulheres me chamando querendo falar sujo do nada ou pedir uma massagem. A maioria são garotas muito boas também! Algumas virgens! Meninas me mandando fotos de si mesmas sem perguntar. Eu testemunhei meninas agirem mais excitadas do que um viciado em sexo ao meu redor. Eles não conseguiam o suficiente de mim. (Isso me fez bastante arrogante na época). Meninas explicando o quão diferente eu sou e o quão confortáveis ​​elas estão ao meu redor. Meninas desafiando seus pais, crenças religiosas e seus próprios princípios para estar comigo. "Você parece familiar para mim", como uma garota me disse na academia sem perder o contato visual. "Você tem luz em seus olhos", como outra mulher veio à minha casa todas as noites durante duas semanas direto para me ver. "Eu posso me conectar com você e você me faz rir", explicou outra mulher. Uma mulher riu histericamente enquanto corria em direção a minha casa de seu carro, ela estava tão feliz em me ver. Eu tinha grupos de garotas com quem eu saía e saía com saídas bêbadas; só eu e três e quatro mulheres que gostavam de mim. Esta atração ocorreu os mais fortes 60+ dias de nofap a cada momento. Por favor, mantenham a idéia de que as mulheres nunca fizeram isso comigo EXCETO para os 1-3 + meses de estrias de nofap. Não tem nada a ver com looks porque eu vejo mulheres bonitas com homens que não são bonitos em tudo; imagino por que? Bem, talvez seja a energia deles!

Nenhuma dessas coisas aconteceu comigo antes ou depois de praticar nofap. Enquanto fora as mulheres nofap me trataram como uma porcaria e não querem nada comigo. "Você sai tão cheio de si e um cara mau até à data", meu ex afirmou após a minha recaída. Até as amigas da minha amiga não gostaram de mim e até me chamaram de maluco. Uma garota disse: "Apenas me leve para casa" no meio de um encontro. Eu brincava e dizia: “As mulheres são repelidas por mim.” Porque era verdade, literalmente eu podia sentir a negatividade irradiando das mulheres em minha presença sem que uma palavra fosse dita. E se eu dissesse algo para eles, sua linguagem corporal mostraria que eles só querem ficar longe de mim. Então, duas semanas nofap é o começo do interruptor polar. Eu começo a notar sutilezas e olhares; 30 dias depois de começar a me enviar mensagens, enxadas e garotas semi-atraentes começam a aparecer sem tentar. Mas mais de 60 dias eu tenho a minha escolha de qualquer coisa que eu quero, então parece.

Assim que eu errei com o PMO, no mesmo dia, todas as mulheres com quem eu estava falando desapareceram ou me mandaram embora. "Você é como todos os outros caras", um expressou no dia seguinte. Um que realmente gostava de mim, literalmente, nunca me respondeu de novo. Outros imediatamente se envolveram com outros homens e queriam namorar outros. O gerente que me queria mudou-se para outra loja. Uma recaída da minha namorada deixou-me pelo seu chefe muito desinteressado e casado porque ela queria dinheiro e tornou-se um bebé açucarado. "Eu não conheço você ou o que você é capaz", uma garota anunciou depois de seis meses de namoro andando longe de mim. "Eu só quero sair com meus amigos", exclamou outro e nunca mais ouviu falar. Depois da minha primeira recaída, chorei dirigindo para casa depois de sair sozinha, o que foi fácil para mim antes, mas perdi o poder de me aproximar e conversar com as mulheres. Eu estava preso na minha cabeça e toda a dor e arrependimento dos fracassos da minha vida voltaram à minha mente consciente. Eu quase me suicidei algumas vezes por causa de tudo isso me atingindo tão fortemente. Todas as histórias engraçadas olhando para trás agora, mas eram tempos emocionais para mim.

O interruptor polar aconteceu no dia das minhas recaídas. Várias vezes eu passei por isso e experimentei a mudança de polaridade. Infelizmente, eu não só perdi a atenção, como também deixei de ser feliz e extrovertida para me tornar imediatamente deprimida e vítima. É difícil voltar ao nofap quando você sofre de depressão. É um ciclo vicioso para quebrar porque um causa o outro. Eu tenho que fazer nofap porque senão estou deprimido e desmotivado. Minha mãe me disse que eu sou a mais feliz que ela já me viu enquanto estava no nofap. Eu tenho um relacionamento muito melhor com minha mãe e família e eles ainda querem estar perto de mim.

Tá não coloquei aqui o texto inteiro pq é mt coisa, mas enfim sejam motivados!

(Talvez n aconteça como a desse cara pq as mulheres americanas são diferentes, e lá basicamente quase todo homem assiste pornografia, quase que 1% não assiste... aqui pelo menos uns 30% não assiste, mas o importante é q estamos no caminho certo!)
avatar
Mensagens : 1959
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em 2/10/2018, 21:19
Valeu Isso deu uma Motivada! Sucesso!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 800
Data de inscrição : 06/05/2018
Ver perfil do usuário

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em 9/10/2018, 14:23
MUITO OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR É SERIO.
Mano, eu estou gostando de uma garota que sou muito próximo,mas só vim me apaixonar nesse fim de semana '-' kk,nós somos bem amigos e tal, e hoje eu tentei me aproximar dela,mas foi algo mais pelo interesse, e percebi o quão errado isso é,tipo,eu não queria fazer ela feliz ou animar o dia dela,quer dizer, eu queria,mas no final somente pensava em mim e isso é errado.Vou seguir o seu exemplo e vou ser o cara mais foda que ela já conheceu!!!!
''sei q se eu continuar sendo um bom amigo pra ela até o fim msm ela tendo escolhido outro cara... vai ser bem positivo no final pra mim do que ficar emburrado ou depressivo... a escolha sempre esteve nas mãos dela... e não amaria ela de vdd se não a deixar escolhe'' Isso mesmo,eu tava pensando aqui e remoendo o que aconteceria se ela escolhesse outro,BOM,ELA ESCOLHEU OUTRO,e seria um egoísmo grande da minha parte de querer ver ela SÓ comigo,eu tenho que estar feliz por ela estar feliz!Ela é uma garota incrível e merece isso
Te convido a dar uma passada no meu diário e mais uma vez,MUUITO OBRIGADO CARA
Sobre  o lance do texto sobre atração achei interessante, o ano tá acabando estou com quase 10 dias de reboot, se tudo acontecer bem,E VAI ACONTECER COM CERTEZA, eu posso uso fluir disso Very Happy
Abraços!!!

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
avatar
Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em 13/10/2018, 00:09
Vysk escreveu:Valeu Isso deu uma Motivada! Sucesso!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

É nóis Vysk, Tamos juntos!

Salah escreveu:MUITO OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR É SERIO.
Mano, eu estou gostando de uma garota que sou muito próximo,mas só vim me apaixonar nesse fim de semana '-' kk,nós somos bem amigos e tal, e hoje eu tentei me aproximar dela,mas foi algo mais pelo interesse, e percebi o quão errado isso é,tipo,eu não queria fazer ela feliz ou animar o dia dela,quer dizer, eu queria,mas no final somente pensava em mim e isso é errado.Vou seguir o seu exemplo e vou ser o cara mais foda que ela já conheceu!!!!
''sei q se eu continuar sendo um bom amigo pra ela até o fim msm ela tendo escolhido outro cara... vai ser bem positivo no final pra mim do que ficar emburrado ou depressivo... a escolha sempre esteve nas mãos dela... e não amaria ela de vdd se não a deixar escolhe'' Isso mesmo,eu tava pensando aqui e remoendo o que aconteceria se ela escolhesse outro,BOM,ELA ESCOLHEU OUTRO,e seria um egoísmo grande da minha parte de querer ver ela SÓ comigo,eu tenho que estar feliz por ela estar feliz!Ela é uma garota incrível e merece isso
Te convido a dar uma passada no meu diário e mais uma vez,MUUITO OBRIGADO CARA
Sobre o lance do texto sobre atração achei interessante, o ano tá acabando estou com quase 10 dias de reboot, se tudo acontecer bem,E VAI ACONTECER COM CERTEZA, eu posso uso fluir disso Very Happy
Abraços!!!

Vlw man, fico mt feliz em saber q fui sua motivação!
Mas kkkkk, é isso aí tem q deixar a garota escolher, o importante é q você ama ela! Não precisa ser recíproco... você pode continuar amando ela, mas representando esse amor de outras formas... q é sendo o melhor amigo dela! Vou passar sim, é q estou sem tempo na minha semaninha, mas quando eu tiver um tempinho livre passo!
Esse texto de atração é mt bom! Mas eu acho q é pro um caso bem específico nem sei...

Bom, eu não estou tão focado em garotas ou qualquer coisa do tipo, eu to mais focado no vestibular... Fuvest, Enem, tals... q falta um mês e to estudando feito um louco.
Sobre a garota eu falo com ela de vez em quando, mais por eu estar focadão no vestibular msm... mas mts vezes é complica, sempre q ela fala do crush dela é como se eu levasse várias facadas no coração... mas enfim, não vou me abalar com isso!

É isso, sucesso a todos!
avatar
Mensagens : 800
Data de inscrição : 06/05/2018
Ver perfil do usuário

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em 8/11/2018, 18:45
Eae,meu nobre como anda o reboot?

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum