Ir para baixo
avatar
Natan
Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/12/2016
Idade : 42

Começando a Viver de verdade! Empty Começando a Viver de verdade!

30/5/2017, 19:11
Olá pessoal,
Inicio hoje o meu primeiro dia de muitos longe da PMO.
Sei que será muito difícil. Tentei e recai várias vezes. Mas no final do ano conheci esse site e estou tentando me libertar.
Recai varias vezes. E isso é uma sensação terrível.
Comecei aos 12 anos e agora com 35 sei o quanto estraguei minha vida.
Não quero isso nem mais um dia.
Nesse primeiro dia, o que posso dizer é que bloqueei tudo o que é possivel. E estou convencido em lutar 90 dias sem trégua e após isso manter livre dessa porcaria destruidora de vidas.
Obrigado a todos desse forum que me ajudaram com suas histórias de vida.
Vou anotar o dia a dia para depois me relembrar de como foi essa experiência.
Paulo henrique peixoto da
Paulo henrique peixoto da
Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/05/2017

Começando a Viver de verdade! Empty É isso aí

30/5/2017, 19:22
Seja bem vindo e estamos todos no mesmo barco rumo a um único destino, ter nossa vida sobre nosso controle e curtir as coisas realmente boas que ela proporciona vou acompanhar... Boa luta

_______________________________________
Essa eu venço
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Começando a Viver de verdade! Empty Re: Começando a Viver de verdade!

30/5/2017, 20:04
Natan escreveu:Olá pessoal,
Inicio hoje o meu primeiro dia de muitos longe da PMO.
Sei que será muito difícil. Tentei e recai várias vezes. Mas no final do ano conheci esse site e estou tentando me libertar.
Recai varias vezes. E isso é uma sensação terrível.
Comecei aos 12 anos e agora com 35 sei o quanto estraguei minha vida.
Não quero isso nem mais um dia.
Nesse primeiro dia, o que posso dizer  é que bloqueei tudo o que é possivel. E estou convencido em lutar 90 dias sem trégua e após isso manter livre dessa porcaria destruidora de vidas.
Obrigado a todos desse forum que me ajudaram com suas histórias de vida.
Vou anotar o dia a dia para depois me relembrar de como foi essa experiência.

Olá Natan, seja Bem vindo aqui, parabéns por ter assumido o controle de tua vida e querer de uma vez por todas acabar com esta palhaçada da P e pela determinação também. Instalou os bloqueadores então meu caro? No computador e celular? ( Se tiver celular ). Conte conosco aqui neste Fórum, aqui temos o remédio para esta droga destrutiva que é a PMO. Então poste sempre em teu diário pelo no mínimo de 30 dias, tuas dúvidas, conquistas, desabafos, dificuldades etc. No diário do pessoal é sempre bom estar ajudando também, pois quem ajuda aos outros, ajuda também a si mesmo, aqui somos todos irmãos de batalha. Viu os vídeos informativos do Gary Wilson? No Youtube tem de monte, leu o ebook? Lá tem o aval necessário para saber as consequências do vício, o que tens de fazer, que armas usar, e também muitos relatos. Leia histórias de sucesso também são recomendáveis. Quais atividades físicas e de religação você está praticando amigo? Substituir o vício por coisas saudáveis é recomendável e o necessário. Instale um contador de dias, para acompanharmos seu progresso também, segue o link: http://www.comoparar.com/t4820-como-instalar-um-contador-de-dias-alternativo
Abraço e :VENCERÁS

A Persistência realiza o impossível.
Provérbio Chinês

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
avatar
Natan
Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/12/2016
Idade : 42

Começando a Viver de verdade! Empty Re: Começando a Viver de verdade!

31/5/2017, 16:58
Hoje, dia 2.
Não senti falta de PMO. Na verdade não precisamos disso.
A mente que é o maior inimigo.
Se bobear, a gente se depara brigando mentalmente com os desejos e vontades, como se fosse algo necessário para viver.
Foco!!!!

_______________________________________
https://countingdownto.com/es?c=2773520
avatar
Natan
Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/12/2016
Idade : 42

Começando a Viver de verdade! Empty Re: Começando a Viver de verdade!

1/6/2017, 17:47
Dia 3, há um pouco de ansiedade.
Sinto a falta de ficar mexendo no celular a toa. Mas isso é o que sempre me levava a ver P.
Continuo forte. Mantendo o foco!

_______________________________________
https://countingdownto.com/es?c=2773520
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Começando a Viver de verdade! Empty Re: Começando a Viver de verdade!

1/6/2017, 18:13
Natan escreveu:Dia 3,  há um pouco de ansiedade.
Sinto a falta de ficar mexendo no celular a toa. Mas isso é o que sempre me levava a ver P.
Continuo forte. Mantendo o foco!

Continue em frente meu caro amigo, você vai vencer, confie. Essa vontade é fútil, eu também a tinha, e hoje não mecho a metade que mexia antes. Procure ocupar seu tempo com atividades produtivas e prazerosas, como meditar um pouco, respirar, ler um livro, uma citação ou até mesmo fazer uns abdominais e flexões para podermos se exercitar um pouco. Abraço e :VENCERÁS!!!!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Começando a Viver de verdade! Empty Re: Começando a Viver de verdade!

1/6/2017, 18:16
Natan escreveu:Hoje, dia 2.
Não senti falta de PMO. Na verdade não precisamos disso.
A mente que é o maior inimigo.
Se bobear, a gente se depara brigando mentalmente com os desejos e vontades, como se fosse algo necessário para viver.
Foco!!!!

Verdade meu amigo, as vezes estamos numa boa e levando bem o próprio reboot, e vem um pensamento de recair, ou fantasias e flashes. Mas é aí que devemos demonstrar ser fortes, disciplinados e valentes. Temos que ignorá-los sempre, como diz o ebook, e substituir a merda da PMO kk, abraços! Como está sua religação meu caro?

A Persistência realiza o impossível.
Provérbio Chinês

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Oubert
Oubert
Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/05/2017

Começando a Viver de verdade! Empty Re: Começando a Viver de verdade!

1/6/2017, 20:41
Parabéns pela perseverança meu amigo. Vamos em frente!

_______________________________________
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

Começando a Viver de verdade! Empty Re: Começando a Viver de verdade!

2/6/2017, 15:38
Natan escreveu:Dia 3,  há um pouco de ansiedade.
Sinto a falta de ficar mexendo no celular a toa. Mas isso é o que sempre me levava a ver P.
Continuo forte. Mantendo o foco!

Natan, se mexer no celular é um gatilho, evite fazer isso! Tem um milhão de outras coisas que você pode fazer como pedalar, ir ao cinema, passear no shopping, caminhar na praia ou na praça...etc.

Estamos contigo, meu amigo, pode contar conosco!

_______________________________________
avatar
Natan
Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/12/2016
Idade : 42

Começando a Viver de verdade! Empty Re: Começando a Viver de verdade!

3/6/2017, 19:24
Dia 5. As coisas andam muito bem. Fui ao cinema e usei o tempo para outras atividades como os membros do fórum indicaram. Por enquanto as coisas andam muito bem! Muito feliz com esse Reboot

_______________________________________
https://countingdownto.com/es?c=2773520
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Começando a Viver de verdade! Empty Re: Começando a Viver de verdade!

3/6/2017, 19:36
Natan escreveu:Dia 5. As coisas andam muito bem. Fui ao cinema e usei o tempo para outras atividades como os membros do fórum indicaram. Por enquanto as coisas andam muito bem! Muito feliz com esse Reboot

Parabéns meu caro, continue assim, e foque em disciplina e em atividades de religação. Um grande abraço e: VENCERÁS!!!!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos