Ir para baixo
WillianVS
WillianVS
Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/06/2017

90 dias para a cura eterna! - Página 2 Empty E lá vamos nós

30/9/2017, 00:48
Mais uma queda. Sinceramente o desespero bateu. Sucessivas quedas de 3 em 3 dias. O máximo que consegui foram 6 dias. Mas vamos lá, peço desculpas por decepcionar vocês e prometo que serei mais ativo no forum. A maioria das vezes que caí foi a noite, antes de dormir. É hora de revisar os bloqueadores e elimina os gatilhos. Vamo que vamo pro 1° dia, se martirizar não adianta nada. Ainda há tempo de chegar ao dia 90° antes de acabar o ano. Essa é nova meta, hora de aplicar os conhecimentos de planejamento estratégico para funcionar e realizar esse objetivo que com Fé será eterno. Obrigado a todos que já compartilharam ajuda aqui comigo, tentarei postar meus relatos diários a partir de agora.

_______________________________________





Veja minha história e meu diário em: http://www.comoparar.com/t5233-comecando-hoje-o-experimento-minha-historia-de-vicio-diario-do-tratamento
anonimojulho
anonimojulho
Mensagens : 283
Data de inscrição : 16/10/2016

90 dias para a cura eterna! - Página 2 Empty Re: 90 dias para a cura eterna!

30/9/2017, 09:44
Amigão, estarei acompanhando teu diário.
Força na luta. Leve um dia de cada vez. Seu próximo objetivo é:

HOJE, SÁBADO, 30 SET 2017. Ok?

Abração.

_______________________________________
Nossa maior fraqueza está em desistir.



Meu diário: https://www.comoparar.com/t4051-diario-da-superacao
WillianVS
WillianVS
Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/06/2017

90 dias para a cura eterna! - Página 2 Empty Re: 90 dias para a cura eterna!

6/10/2017, 01:08
anonimojulho escreveu:Amigão, estarei acompanhando teu diário.
Força na luta. Leve um dia de cada vez. Seu próximo objetivo é:

HOJE, SÁBADO, 30 SET 2017. Ok?

Abração.

Valeu pela força amigo.

_______________________________________





Veja minha história e meu diário em: http://www.comoparar.com/t5233-comecando-hoje-o-experimento-minha-historia-de-vicio-diario-do-tratamento
WillianVS
WillianVS
Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/06/2017

90 dias para a cura eterna! - Página 2 Empty Re: 90 dias para a cura eterna!

6/10/2017, 01:16
Fala galera. Desculpem a ausencia, mas ela é por um bom motivo. Tenho limitado meu tempo na internet. Entro determinado e focado no que tenho que fazer e saio. Meu problema maior é o M e O, qualquer gatilho é suficiente, por isso preciso estar atento. Daqui à duas horas venço a barreira dos seis dias, coisa que não acontecia a quase dois meses. Meus dias tem sido de muito estudo, atividades fisicas e tentativas de socialização, que tem me ajudado muito. Vamo que vamo com foco, força e determinação a gente chega lá. Valeu galera.

_______________________________________





Veja minha história e meu diário em: http://www.comoparar.com/t5233-comecando-hoje-o-experimento-minha-historia-de-vicio-diario-do-tratamento
WillianVS
WillianVS
Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/06/2017

90 dias para a cura eterna! - Página 2 Empty Re: 90 dias para a cura eterna!

9/10/2017, 16:01
Fala Galera! 10 dias limpo! à meses não conseguia isso, muito feliz por ter alcançado essa marca. Com esse tempo limpo consigo falar a vocês uma situação que ocorreu à um tempo atrás. Foram tantas recaídas que tive, que o sentimento de culpa foi imenso. E isso aliado à problemas familiares, desemprego e frustações diversas fizeram com que eu entrasse no início de uma depressão. Foi bem complicado, cheguei à pensar em suicidio. Mas hoje estou aqui, lutando contra isso. 10% do reebot completo, parece pouco mas para quem poderia ter se matado à um tempo atrás é uma grande vitória!

_______________________________________





Veja minha história e meu diário em: http://www.comoparar.com/t5233-comecando-hoje-o-experimento-minha-historia-de-vicio-diario-do-tratamento
WillianVS
WillianVS
Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/06/2017

90 dias para a cura eterna! - Página 2 Empty Re: 90 dias para a cura eterna!

12/10/2017, 16:55
Fala Galera. Infelizmente tive algumas recaidas nos ultimos dias. Realmente preciso de ajuda, tá dificil, especialmente quando vej que não da mais tempo de completar os 90dias antes do término do ano. Minha socialização tá péssima, deixei de sair com a minha familia para ficar em casa pq sinto desprezo por mim mesmo. Mais não irei desistir, vou ter fé e buscar a cura.

_______________________________________





Veja minha história e meu diário em: http://www.comoparar.com/t5233-comecando-hoje-o-experimento-minha-historia-de-vicio-diario-do-tratamento
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

90 dias para a cura eterna! - Página 2 Empty Re: 90 dias para a cura eterna!

29/10/2017, 19:08
Tá sumido, man! Como vão as coisas? Some não, véy!

_______________________________________
90 dias para a cura eterna! - Página 2 Meu_di12
WillianVS
WillianVS
Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/06/2017

90 dias para a cura eterna! - Página 2 Empty Re: 90 dias para a cura eterna!

8/11/2017, 12:09
5&4 escreveu:Tá sumido, man! Como vão as coisas? Some não, véy!

Fala cara! Valeu pelo apoio!! To voltando a ativa!

_______________________________________





Veja minha história e meu diário em: http://www.comoparar.com/t5233-comecando-hoje-o-experimento-minha-historia-de-vicio-diario-do-tratamento
WillianVS
WillianVS
Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/06/2017

90 dias para a cura eterna! - Página 2 Empty Voltando!

8/11/2017, 12:21
Fala galera! Passei por tempos dificeis, termino de namoro, problemas familiares, desemprego e pressão do ultimo semestre da faculdade. Infelizmente usei o PMO como valvula de escape (erro grotesco). O princípio para vencer o vicio é primeiramente assumir ele e depois parar com as desculpas. Chega de usar todos os problemas como desculpa para usufruir do PMO. Vamos lá, hora de colocar os ensinamentos das aulas que tive sobre gestão de projetos e planejamento para chegar em meu objetivo. Não irá dar para terminar os 90 dias nesse ano mais da para fazer 53 dias esse ano ainda, meta que pretendo cumprir. Já agradeço o apoio de vocês, tmj e vamos lá!!!

_______________________________________





Veja minha história e meu diário em: http://www.comoparar.com/t5233-comecando-hoje-o-experimento-minha-historia-de-vicio-diario-do-tratamento
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

90 dias para a cura eterna! - Página 2 Empty Re: 90 dias para a cura eterna!

13/11/2017, 16:32
WillianVS escreveu:Fala galera! Passei por tempos dificeis, termino de namoro, problemas familiares, desemprego e pressão do ultimo semestre da faculdade. Infelizmente usei o PMO como valvula de escape (erro grotesco). O princípio para vencer o vicio é primeiramente assumir ele e depois parar com as desculpas. Chega de usar todos os problemas  como desculpa para usufruir do PMO. Vamos lá, hora de colocar os ensinamentos das aulas que tive sobre gestão de projetos e planejamento para chegar em meu objetivo. Não irá dar para terminar os 90 dias nesse ano mais da para fazer 53 dias esse ano ainda, meta que pretendo cumprir. Já agradeço o apoio de vocês, tmj e vamos lá!!!
É assim que se fala Willian! E como tá indo o reboot, man? De boa na lagoa?

_______________________________________
90 dias para a cura eterna! - Página 2 Meu_di12
WillianVS
WillianVS
Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/06/2017

90 dias para a cura eterna! - Página 2 Empty Re: 90 dias para a cura eterna!

13/11/2017, 17:08
5&4 escreveu:
WillianVS escreveu:Fala galera! Passei por tempos dificeis, termino de namoro, problemas familiares, desemprego e pressão do ultimo semestre da faculdade. Infelizmente usei o PMO como valvula de escape (erro grotesco). O princípio para vencer o vicio é primeiramente assumir ele e depois parar com as desculpas. Chega de usar todos os problemas  como desculpa para usufruir do PMO. Vamos lá, hora de colocar os ensinamentos das aulas que tive sobre gestão de projetos e planejamento para chegar em meu objetivo. Não irá dar para terminar os 90 dias nesse ano mais da para fazer 53 dias esse ano ainda, meta que pretendo cumprir. Já agradeço o apoio de vocês, tmj e vamos lá!!!
É assim que se fala Willian! E como tá indo o reboot, man? De boa na lagoa?

Fala cara!! Valeu pela força!!! Infelizmente tava indo bem e acabei baixando a guarda, e hoje a tarde acabei caindo. Mas não vou ficar me lamentando, mãos a obra novamente e tenho fé que terminarei o ano longe desse mal.




_______________________________________





Veja minha história e meu diário em: http://www.comoparar.com/t5233-comecando-hoje-o-experimento-minha-historia-de-vicio-diario-do-tratamento
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

90 dias para a cura eterna! - Página 2 Empty Re: 90 dias para a cura eterna!

20/11/2017, 09:03
Oi William,

Como vão as coisas, brother? Tô vendo aqui que já está com 6 dias. Como foi esse período?

Procure ser mais ativo aqui no fórum, cara. Atualizando constantemente o seu diário, as chances de você obter ajuda de uma forma mais eficaz aumenta.

Espero que tudo esteja caminhando bem. Um forte abraço.

_______________________________________
90 dias para a cura eterna! - Página 2 Meu_di12
WillianVS
WillianVS
Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/06/2017

90 dias para a cura eterna! - Página 2 Empty Re: 90 dias para a cura eterna!

20/11/2017, 10:34
5&4 escreveu:Oi William,

Como vão as coisas, brother? Tô vendo aqui que já está com 6 dias. Como foi esse período?

Procure ser mais ativo aqui no fórum, cara. Atualizando constantemente o seu diário, as chances de você obter ajuda de uma forma mais eficaz aumenta.
Espero que tudo esteja caminhando bem. Um forte abraço.

Fala cara, está indo bem, quase 7 dias de reboot em hardmode completos. Desculpe pela ausência, na ultima semana estava terminando meu TCC, tempo tava realmente escasso, mais a partir de hoje farei o máximo para vir aqui todos os dias.

_______________________________________





Veja minha história e meu diário em: http://www.comoparar.com/t5233-comecando-hoje-o-experimento-minha-historia-de-vicio-diario-do-tratamento
WillianVS
WillianVS
Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/06/2017

90 dias para a cura eterna! - Página 2 Empty Re: 90 dias para a cura eterna!

20/11/2017, 10:46
Fala Galera. Quase 7 dias de reboot em hardmode, fazia algum tempo que não conseguia isso. Os últimos dias foram bem atarefados, tive o aniversário da minha igreja e a a apresentação do meu TCC para organizar. Deu tudo certo graças a Deus, inclusive o TCC do meu grupo foi o melhor da sala da minha faculdade. Ver o quanto minha produtividade aumenta quando estou longe do PMO faz com que eu me anime cada vez mais. Confesso que mesmo em meio à tantas tarefas estive tentanto a ceder porém consegui vencer o meu corpo e mantive-me focado. Estou fazendo o planejamento de minha rotina de 3 em 3 dias, assim evito o tempo ocioso. Minha quedas estavam sendo quase todas antes de dormir, para isso achei uma simples solução, deixo a porta do quarto aberta, assim o medo de alguém entrar de repente no quarto me ajuda a não cair. Enfim, são pequenas atitudes que tomamos que faz total diferença para a eliminação do vício e faz com que possamos cumprir nossos objetivos. Em breve mostrarei um diagrama que fiz para detectar as causas das minhas quedas, assim podendo elimina-las. Até mais galera, obrigado por toda ajuda.




"Se a caminhada está difícil, é porque você está no caminho certo."

_______________________________________





Veja minha história e meu diário em: http://www.comoparar.com/t5233-comecando-hoje-o-experimento-minha-historia-de-vicio-diario-do-tratamento
WillianVS
WillianVS
Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/06/2017

90 dias para a cura eterna! - Página 2 Empty Re: 90 dias para a cura eterna!

21/11/2017, 15:04
7° dia: Fala galera! Dia mais ou menos tranquilo, estudei um pouco, me exercitei, passei grande parte do dia com minha família. Tive um pouco de abstinencia antes de dormir mas consegui me controlar. Respirei, me alcamei  e dormi. Muitas vezes nos desesperamos quando a vontade vem, e isso quase sempre nos leva a queda, pois quando fazemos isso consideramos o vício como algo maior que nós. Temos que ter em mente que o controle e a decisão é nossa, decisões precipitadas nos levam a queda e a ruína (sou prova viva disso.) Bora pro dia 8, estar no controle é muito bom rs.


OBS: Deixo para vocês um diagrama de causa efeito que fiz para criar um plano de ação contra o PMO.  Nele contém as causas de minhas quedas e abaixo (ou acima rs) delas o plano de ação para eliminar essa causa. Tem funcionado bem. Aconselho a quem está com problemas a fazer o mesmo. O nome desse diagrama é Diagrama de Causa e Efeito. Abraço a todos e que Deus abençoe vcs meus amigos.


90 dias para a cura eterna! - Página 2 Pmo_ve10

_______________________________________





Veja minha história e meu diário em: http://www.comoparar.com/t5233-comecando-hoje-o-experimento-minha-historia-de-vicio-diario-do-tratamento
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

90 dias para a cura eterna! - Página 2 Empty Re: 90 dias para a cura eterna!

21/11/2017, 16:35
Excelente, Willian!

A antecipação é uma arma poderosa no enfrentamento de um vício. O caminho é justamente este: você estuda a dinâmica do vício na sua vida e cria estratégias, procedimentos para serem executados assim que você identifica um gatilho. Parabéns, cara! Estou torcendo muito pelo sucesso em seu reboot!

Abração.  Very Happy

_______________________________________
90 dias para a cura eterna! - Página 2 Meu_di12
WillianVS
WillianVS
Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/06/2017

90 dias para a cura eterna! - Página 2 Empty Re: 90 dias para a cura eterna!

23/11/2017, 00:23
Fala Galera!! 10% do reboot concluído com sucesso!!heheh

8° Dia: Dia meio tenso, briguei com meu pai, alguns problemas familiares tem me tirado a paz. Fora isso foi tranquilo, segui minha rotina normal (exercícios, estudo, socialização e faculdade.)
9°dia: Dia mais tranquilo, estudei bastante para a prova da faculdade, fiz exercícios. Durante a prova percebi vários pontos de melhora, Meu raciocínio está mais rápido, não fico mais tão ansioso e as idéias para escrever textos fluem naturalmente. Fiz a prova com tranquilidade, coisa que não acontecia a bastante tempo. Única coisa que anda me incomodando é sonhos eróticos que ando tendo há umas duas noite, preciso pesquisar qual a causa disso. Mas o que anima é o sentimento de motivação que estou tendo contra o PMO. A vontade que eu tenho é de acabar com ele na porrada kkkk. Brincadeiras a parte, sinto que dessa vez há algo diferente me ajudando e me acompanhando neste processo. Abraço galera.

_______________________________________





Veja minha história e meu diário em: http://www.comoparar.com/t5233-comecando-hoje-o-experimento-minha-historia-de-vicio-diario-do-tratamento
WillianVS
WillianVS
Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/06/2017

90 dias para a cura eterna! - Página 2 Empty Re: 90 dias para a cura eterna!

23/11/2017, 00:27
5&4 escreveu:Excelente, Willian!

A antecipação é uma arma poderosa no enfrentamento de um vício. O caminho é justamente este: você estuda a dinâmica do vício na sua vida e cria estratégias, procedimentos para serem executados assim que você identifica um gatilho. Parabéns, cara! Estou torcendo muito pelo sucesso em seu reboot!

Abração.  Very Happy

Valeu meu parceiro, seu feedback tem sido fundamental em minha caminhada. Abraço!

_______________________________________





Veja minha história e meu diário em: http://www.comoparar.com/t5233-comecando-hoje-o-experimento-minha-historia-de-vicio-diario-do-tratamento
WillianVS
WillianVS
Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/06/2017

90 dias para a cura eterna! - Página 2 Empty Alguns relatos

26/11/2017, 23:37
fala galera, desculpe a ausência, foi devido a várias quedas que tive (da minha internet) rs. A determinação tem sido minha aliada nesse reboot. Estou acumulando os relatos dos dias para postar aqui .
Dia 10: Mais estudos para mais uma prova. Fiz atividades em casa, exercícios fisicos. A noite fui para a faculdade, fiz mais uma prova com tranquilidade e depois sai com meus amigos para comermos pizza e tirar um pouco da tensão.
Dia 11: Fiz algumas atividades de religação, saí um pouco sozinho para respirar. Fiz exercícios, fiquei com a familia e estudei um pouco de música.
Dia 12: Acordei com uma baita indisposição. Sabe aquela dia que você acorda na bad por nada? Meu humor estava péssimo. Mas a vida é assim mesmo, tem hora que mesmo fazendo tudo certo as coisas não andam. Veio a vontade de me render à aquilo que estava sentindo, porém lembrei do que senti a última vez que usei P e M. Um completo inútil escravo de coisas que eu deveria ter domínio. Então mandei a vontade ir se ferrar e segui minha rotina. Socialização com a fámilia, exercícios físicos e atividades de religação. No final do dia recebi as notas das provas que fiz, tirei 10 nas duas, fiquei super feliz, principalmente por ser o único de uma sala de 80 alunos a conseguir essas notas. Isso foi uma injeção de animo, Me mostrou exatamente quem eu sou sem este maldito vício.
Dia 13: Como quase todo domingo, foi quase todo na igreja ensaiando com o pessoal. As músicas sairão redondinhas Very Happy .

É isso pessoal, amanhã volto com o dia 14. Forte abraço a todos!


OBS:Pessoal, estou tendo muitas ereções involuntárias durante o dia, mesmo sem fantasiar algo ou ver alguma coisa, isso é normal? Começou do dia 10 pra cá.



_______________________________________





Veja minha história e meu diário em: http://www.comoparar.com/t5233-comecando-hoje-o-experimento-minha-historia-de-vicio-diario-do-tratamento
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

90 dias para a cura eterna! - Página 2 Empty Re: 90 dias para a cura eterna!

27/11/2017, 13:42
Normal mano, são ereçoes espontaneas.

Você saiu da flatline tavelz ela volte dnv.

Nesse meu reboot minha libido só deu sinal 2 dias o resto dos dias só flat e mais flatline.
AT 10
AT 10
Mensagens : 189
Data de inscrição : 19/10/2017

90 dias para a cura eterna! - Página 2 Empty Re: 90 dias para a cura eterna!

27/11/2017, 15:33
Fala, Will. Tranquilo? Man, tá mandando muito bem! Também sou cristão e também me juntei a todos desse fórum pra lutar contra esse vício. As ereçoes são normais. Eu acordo todo dia com uma ereção, então não se preocupe com elas. Até mesmo as involuntárias, também acontecessem comigo. Forte abraço!

_______________________________________



http://www.comoparar.com/t6049-diario-do-torquato


                                  "Se você quer ser um novo homem, faça tudo aquilo que o seu velho homem não faria!
WillianVS
WillianVS
Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/06/2017

90 dias para a cura eterna! - Página 2 Empty Re: 90 dias para a cura eterna!

28/11/2017, 01:16
Zyzz escreveu:Normal mano, são ereçoes espontaneas.

Você saiu da flatline tavelz ela volte dnv.

Nesse meu reboot minha libido só deu sinal 2 dias o resto dos dias só flat e mais flatline.

Valeu pela ajuda amigo.

Abraço

_______________________________________





Veja minha história e meu diário em: http://www.comoparar.com/t5233-comecando-hoje-o-experimento-minha-historia-de-vicio-diario-do-tratamento
WillianVS
WillianVS
Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/06/2017

90 dias para a cura eterna! - Página 2 Empty Re: 90 dias para a cura eterna!

28/11/2017, 01:18
AT 10 escreveu:Fala, Will. Tranquilo? Man, tá mandando muito bem! Também sou cristão e também me juntei a todos desse fórum pra lutar contra esse vício. As ereçoes são normais. Eu acordo todo dia com uma ereção, então não se preocupe com elas. Até mesmo as involuntárias, também acontecessem comigo. Forte abraço!

Valeu pela Força AT10, seja bem vindo ao meu diário, tmj junto na luta contra essa desgraça rs.

Abraço.

_______________________________________





Veja minha história e meu diário em: http://www.comoparar.com/t5233-comecando-hoje-o-experimento-minha-historia-de-vicio-diario-do-tratamento
WillianVS
WillianVS
Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/06/2017

90 dias para a cura eterna! - Página 2 Empty Re: 90 dias para a cura eterna!

28/11/2017, 01:24
Dia 14: Mais um dia limpo. Graças a Deus, aquele sentimento de culpa, de viver sob identidade dupla está passando, porém jamais posso baixar a guarda. Meu dia foi na mesma rotina anterior, afinal a disciplina é o maior liberdade que podemos ter. Procurei algumas vagas de emprego hoje e terminei umas correções em um trabalho da facul. É impressionante como meus textos melhoram quando estou longe deste mal. Hoje recebi uma ótima noticia, fui escolhido para ser redator em um site de MMA. Vai ser mais uma atividade para preencher meu tempo, além de ser uma injeção de animo para continuar longe do vicio. Em 2 semanas vi minha vida dando um salto, as coisas começaram a se encaixar novamente. Só falta um emprego fixo antes de virar o ano, ai poderei dizer que dei a volta por cima. Obrigado pela ajuda de todos, vocês também tem grande parcela nesta minha caminhada.


Abraço!

_______________________________________





Veja minha história e meu diário em: http://www.comoparar.com/t5233-comecando-hoje-o-experimento-minha-historia-de-vicio-diario-do-tratamento
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

90 dias para a cura eterna! - Página 2 Empty Re: 90 dias para a cura eterna!

28/11/2017, 19:34
WillianVS escreveu:fala galera, desculpe a ausência, foi devido a várias quedas que tive (da minha internet) rs. A determinação tem sido minha aliada nesse reboot. Estou acumulando os relatos dos dias para postar aqui .
Dia 10: Mais estudos para mais uma prova. Fiz atividades em casa, exercícios fisicos. A noite fui para a faculdade, fiz mais uma prova com tranquilidade e depois sai com meus amigos para comermos pizza e tirar um pouco da tensão.
Dia 11: Fiz algumas atividades de religação, saí um pouco sozinho para respirar. Fiz exercícios, fiquei com a familia e estudei um pouco de música.
Dia 12: Acordei com uma baita indisposição. Sabe aquela dia que você acorda na bad por nada? Meu humor estava péssimo. Mas a vida é assim mesmo, tem hora que mesmo fazendo tudo certo as coisas não andam. Veio a vontade de me render à aquilo que estava sentindo, porém lembrei do que senti a última vez que usei P e M. Um completo inútil escravo de coisas que eu deveria ter domínio. Então mandei a vontade ir se ferrar e segui minha rotina. Socialização com a fámilia, exercícios físicos e atividades de religação. No final do dia recebi as notas das provas que fiz, tirei 10 nas duas, fiquei super feliz, principalmente por ser o único de uma sala de 80 alunos a conseguir essas notas. Isso foi uma injeção de animo, Me mostrou exatamente quem eu sou sem este maldito vício.
Dia 13: Como quase todo domingo, foi quase todo na igreja ensaiando com o pessoal. As músicas sairão redondinhas Very Happy .

É isso pessoal, amanhã volto com o dia 14. Forte abraço a todos!


OBS:Pessoal, estou tendo muitas ereções involuntárias durante o dia, mesmo sem fantasiar algo ou ver alguma coisa, isso é normal? Começou do dia 10 pra cá.


Parabéns, cara! Tá aplicado com o reboot! Sobre as ereções espontâneas, como já foi dito, são super normais!


WillianVS escreveu:Dia 14: Mais um dia limpo. Graças a Deus, aquele sentimento de culpa, de viver sob identidade dupla está passando, porém jamais posso baixar a guarda. Meu dia foi na mesma rotina anterior, afinal a disciplina é o maior liberdade que podemos ter.  Procurei algumas vagas de emprego hoje e terminei umas correções em  um trabalho da facul. É impressionante como meus textos melhoram quando estou longe deste mal. Hoje recebi uma ótima noticia, fui escolhido para ser redator em um site de MMA. Vai ser mais uma atividade para preencher meu tempo, além de ser uma injeção de animo para continuar longe do vicio. Em 2 semanas vi minha vida dando um  salto, as coisas começaram a se encaixar novamente. Só falta um emprego fixo antes de virar o ano, ai poderei dizer que dei a volta por cima. Obrigado pela ajuda de todos, vocês também tem grande parcela nesta minha caminhada. 


Abraço!
Que é muito bom vê um irmão triunfando assim diante do vício. Eu sei bem como é viver com uma identidade dupla. Eu ia para a igreja, as pessoas me admiravam como sendo um grande homem de Deus e mal sabiam que estava afundado no vício. Graças a Deus acabou a farsa. Parabéns pelo progresso, Willian, continua firmão. Sempre vigilante.

_______________________________________
90 dias para a cura eterna! - Página 2 Meu_di12
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos