Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
morgan97
Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/05/2017
Idade : 20

A queda depois de uma subida

em 10/6/2017, 00:14
Eae pessoal, é o morgan once again
Bom, depois da minha primeira postagem, bastante coisa mudou, confesso que me impressionei, que não achei que em tão pouco tempo já veria algum resultado.
Se caso forem ver meu ultimo, e primeiro, relato, eu tava sofrendo de um certo nível de HOCD (questionando minha sexualidade), e também de ejaculação retardada (não conseguia O por nada no S), instalei o K9 pra me ajudar, e tava tentando não ir atras de P, um grupo do whats de P eu nem entrava mais, só puxava a aba de visualização e depois arquivava a conversa pra não me dar vontade nem de olhar.

A subida

Fui percebendo que estava cada vez mais facilmente excitado, estou tendo alguns problemas de me sentir sinceramente atraído sexualmente pelas mulheres (sinto que por ser um rastro final da HOCD e a ansiedade)... SIMMM, leram bem, minha HOCD praticamente foi embora, comecei a mudar meu MindSet, e me ajudou demais, comecei a confrontar meus pensamentos, a questionar eles, e a cada vez que faço isso eles vão cada vez mais embora, e isso, acreditem ou não, em 7 fucking dias.
Continuando, estava a 7 dias no hardmode (apenas sete dias hahaha), pensei em fazer durante o primeiro mês no hard, e depois "abrir" para o modo, podendo S, maaas, com 7 dias eu tava com muita vontade de fazer algo, como a M tava fora da equação, peguei e chamei uma amiga, aquelas "amigas" que todos temos ou vamos ter, ela dorme aqui e rola o S, e gurizada, infelizmente, não cheguei ao O com o S, e sim me M com ela do lado me ajudando, MAAAAS consegui o O apenas me focando nos que tava sentindo, sem pensar nenhuma cena nem nada disso, EEE também, impressionantemente rápido, antes quando me M com alguém demorava uns 20 min pra atingir o O (não tenho certeza do tempo né hahaha) se chegava, mas dessa vez foi MUITO mais rápido, em uns 3 min me M, depois de ter feito o S, eu cheguei a um O muito forte, e repetimos mais uma vez tudo isso alguns minutos depois.
Ou seja, em apenas 7 dias já teve um grande avanço nesse sentido, e sinto que se caso eu conseguir o reboot completo (min de 90 dias) meu problema de O retardado vai ir embora.
Mas eis que hoje (10/06/2017) houve a minha primeira queda no reboot


A queda

Dia 10 do reboot, sozinho em casa jogando de madrugada, como gosto de fazer muitas vezes, quando começo a ver que estou com muitaa vontade de O, comecei, """"inocentemente""""" a mexer com aqueles bots do discord, e começo a ver varias fotos P, mas fazendo pra ver mesmo, pela vontade, e comecei a ceder, até que botei num site de P, e lá ta ele o K9 funcionando, me dizendo "não faz cara, tu consegue não fazer" e admito, que na primeira vez eu peguei e fechei a pagina, consegui ser forte nesse momento, pensei "tó a 10 dias só, não é possível que não tenha esse controle próprio pra me segurar", ate que resolvi, """só pra ver mesmo"""", botar a senha do k9, e lá me encontro eu com uma cena de P que me deixou maluco, e infelizmente, a minha carne foi fraca, e me M no 10 dia do reboot, quando terminei me senti mal por não ter conseguido de primeira o reboot, mas não fiquei e nem vou me condenar por isso, nem ficar me sentindo mal, foi uma queda, acontece, e faz parte, vou reiniciar meu contador, e agora mais "armado" pra não acontecer de novo, mudei a senha do K9, agora pra uma que não faço ideia, não salvei a senha em nenhum lugar, então se quiser acessar vou precisar formatar o computador, ou pedir pelo meu e-mail, tem um site, que na hora eu me esqueci mas que me lembrei depois, que é o uma pagina do fórum NoFap que é exatamente pra esses momentos (https://emergency.nofap.com/) onde tu bota o teu problema do momento e te dá frases motivadoras, já me ajudou muitooooo, e nem era em questão de M, mas sim pessoal, da ansiedade e etc.



Enfim, sei que cai, e que minha "punição" é reiniciar o contador e ver esses 10 dias não contarem mais no final, mas sim, aprendi melhor como funciono e como evitar que aconteça de novo, e que, eu sinto ser o mais importante, NÃO SE CONDENAR, foi um erro simm, e tem que ter cuidado pra não errar de novo, mas também temos que ser mais gentis com nós mesmo e entender que acontece, como diz a frase "Errar é necessário, mas erre rápido, aprenda com ele e não erre mais" (falo isso, pois as vezes vejo muitas pessoas aqui no fórum se condenando o pior dos seres humanos porque se deixaram cair de novo), e assim vou fazer, mas to pronto pra próxima luta, e to pronto pra vencer isso!!


E SE LEMBREM, SEMPRE HÁ MAIS UMA CHANCE, E TUDO TEM SOLUÇÃO!!!!

_______________________________________
E SE LEMBREM, SEMPRE HÁ MAIS UMA CHANCE, E TUDO TEM SOLUÇÃO!!!!

avatar
XikuGuarana
Mensagens : 1252
Data de inscrição : 28/08/2016

Re: A queda depois de uma subida

em 10/6/2017, 18:14
A tua carne não era fraca amigo. Você cometeu o erro mais comum que todos já cometemos (digo isso, pois recaí pelo mesmo motivo quando estava no 97º dia, sendo que meu objetivo era ficar sem 100 sem PMO). Mas enfim, o nosso erro foi: não fazer nada quando a fissura surgiu. Veja, a última coisa que deve ser feita quando estamos com vontade de ver pornografia é ficar perto da internet. Pois, quando estamos online achar gatilhos é uma moleza e uma vez que o desejo aumentar para recair basta um pouco de paciência. Portanto, quando isso acontecer de novo faça alguma atividade que te obrigue a se mexer e a ficar longe dos gatilhos como tomar um banho gelado ou fazer exercícios físicos.

Seja bem-vindo de volta soldado. Tampe as brechas e siga em frente. Desejo-te muita força neste novo reboot.

Um forte abraço.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum