Ir para baixo
SrMarchine
SrMarchine
Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/04/2017

As 6 semanas sem Masturbação e o novo desafio (Pt. 1) Empty As 6 semanas sem Masturbação e o novo desafio (Pt. 1)

18/6/2017, 11:57
Fale galera do Fórum!

Galera, hoje estou aqui para compartilhar com vocês um pouco da minha jornada até as 6 semanas sem masturbação. Focarei o meu relato nas coisas que foram fundamenteis ao longo da minha jornada e posteriormente falei do meu novo desafio.

Quanto as coisas que foram fundamenteis para eu ficar sem masturbação, posso destacar 4: corridas, meditações, leituras de relatos e a não exposição a conteúdos envolvendo nudismo.

Primeiramente, gostaria de falar um pouco sobre as corridas e os exercícios físicos em gerais como ferramentas de controle para a masturbação. Na minha concepção, é quase impossível iniciar um Reboot sem a utilização da ferramente exercício físico. Por meio dessa ferramente, eu conseguia utilizar grande parte da minha energia física, e por conta dessa utilização de energia, eu mentalmente sentia que a masturbação poderia ser completamente substituída pelo exercício. Logo, todos aqueles medos que vieram no meu pensamento a respeito dos malefícios que a escassez de masturbação poderia me causar eram aos poucos destruídos.

Meu primeiro relato: https://comoparar.forumeiros.com/t5096-o-estopim-para-o-inicio-do-reebot#118029

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos