Talvez um diário - "novo" no fórum e começando o diário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Talvez um diário - "novo" no fórum e começando o diário

Mensagem  Aleee em 4/7/2017, 15:09

Eae rapaziada, blz?  Wink

      Meu nome é Alessandro, tenho 16 anos, indo para os 17, vou contar como iniciou esse negocio na minha vida blz?
Então aos meus 6, 7 ou 8 anos, tive o primeiro contato com a P, e hoje em dia vejo os resultados disso. Aos meus 10 ou 12 anos tinha TV "assinada" e sabia a senha dos canais proibidos, dai por diante comecei a me M e ver P com mais frequência e isso foi indo, comecei a frequentar a igreja, sou cristão, e as coisas foram piorando ao longo dos anos.

    Arrow [4/7/17] Vou tentar me manter ativo no site, já comecei a ler o e-book, estou no capitulo 4 em apenas um dia mas faz um tempinho que não volto a ler. Hoje cai com muito esforço, tentei, mas me deixei levar.. antes dessa queda fiquei uns 4 a 5 dias sem ver P e me M e foi bons mas vou me levantar e tentar novamente, minha meta é me libertar disso, vou iniciar o reboot novamente.


Se tiverem algumas dicas ou algo que eu esteja fazendo de errado, agradecerei muito, Valeu rapaziada Wink


_____________________________________________________________
Meu diario: http://www.comoparar.com/t5389-talvez-um-diario-novo-no-forum
avatar
Aleee

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/02/2017
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez um diário - "novo" no fórum e começando o diário

Mensagem  XikuGuarana em 4/7/2017, 18:20

Eae campeão, de boa?

Infelizmente também caí hoje. Vejo que começou a ler o e-book, isso é muito bom, pois informação é uma das principais armas que temos. Sugiro que foque em atividades extranet, que são aquelas que são prazerosas para você e ao mesmo tempo te mantém longe da pornografia, pode ser exercícios físicos regulares (altamente recomendado, não só para o reboot, mas também para a sua saúde), leitura, socialização, etc. Também tome cuidado com redes sociais, porque elas geralmente estão repletos de gatilhos (conteúdo erótico que pode levar a uma recaída).

Enfim, desejo-te muita força nesta caminhada rumo a uma vida sem pornografia.

Um forte abraço.
avatar
XikuGuarana

Mensagens : 1058
Data de inscrição : 28/08/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez um diário - "novo" no fórum e começando o diário

Mensagem  Megaboca4 em 4/7/2017, 18:33

Aleee escreveu:Eae rapaziada, blz?  Wink

      Meu nome é Alessandro, tenho 16 anos, indo para os 17, vou contar como iniciou esse negocio na minha vida blz?
Então aos meus 6, 7 ou 8 anos, tive o primeiro contato com a P, e hoje em dia vejo os resultados disso. Aos meus 10 ou 12 anos tinha TV "assinada" e sabia a senha dos canais proibidos, dai por diante comecei a me M e ver P com mais frequência e isso foi indo, comecei a frequentar a igreja, sou cristão, e as coisas foram piorando ao longo dos anos.

    Arrow [4/7/17] Vou tentar me manter ativo no site, já comecei a ler o e-book, estou no capitulo 4 em apenas um dia mas faz um tempinho que não volto a ler. Hoje cai com muito esforço, tentei, mas me deixei levar.. antes dessa queda fiquei uns 4 a 5 dias sem ver P e me M e foi bons mas vou me levantar e tentar novamente, minha meta é me libertar disso, vou iniciar o reboot novamente.


Se tiverem algumas dicas ou algo que eu esteja fazendo de errado, agradecerei muito, Valeu rapaziada Wink


_____________________________________________________________
Meu diario: http://www.comoparar.com/t5389-talvez-um-diario-novo-no-forum

Opa, Eae Alessandro blz?
Cara tenho q te dizer q vc é como se fosse eu, literalmente tudo o q aconteceu contigo aconteceu comigo da mesma forma, tbm tive o primeiro contato com pornografia nessa idade (minha tia baixou o Toy Story no Ares, achando q era o filme real só q na verdade era um porno - não sei se vc pegou a época do ares, um aplicativo de baixar qualquer coisa pirata, só q como eram as pessoas q postavam então vc podia ser trolado, e foi isso q aconteceu, assisti um filme porno achando q era toy story, ela percebeu o q fez, dps de uns 5min de filme)

Tbm tive tv assinada nessa idade, mas não tinha canais porno, nem senha, eu tava de boas assistindo cartoon network na madrugada, e resolvo mudar de canal (por causa dos comerciais) eis q paro no multishow - dps disso não consegui mais mudar hehe (uma dica pros iniciantes, nunca colocam no canal do Multishow dps da madrugada)

Igreja eu frequento mais pq sou obrigado, mas sou cristão tbm, só não gosto muito da igreja (talvez um dia eu frequente ela por vontade própria, mas agora é literalmente eu não tenho opção, se eu não for fico sem internet, sem celular, sem pc - eu realmente não gosto do método da minha mãe, pois indo contra a minha vontade faz eu querer mais me afastar da igreja)

Opa, sim é importante ler o Ebook- vc é tipo eu do passado só q com outras escolhas - cara eu tenho 17 anos e vc tem 16, ou seja o q vc tá passando eu passei ano passado kkkk - mas eu tive vergonha de escrever no Fórum - então parabéns pela atitude! - eu tbm cai muitas vezes no começo, não sobrevivia 3 dias, depois desistia do reboot, dps voltava de novo, e caia... cai muitas vezes sim, mas acho q elas são uma forma de aprendizado!

Mt bom o seu início - dica aprender o motivo q causou a queda e evitá-lo, geralmente ela é causada quando estamos muito tempo de bobeira na internet (não sei se é o seu caso), mas tenha sempre rotinas do q fazer no dia-a-dia pra não ficar com um espaço em branco, e quando a vontade vier ocupe sua mente com algo q vc gosta muitooo, mas se não der certo e a vontade continuar saia de casa! Vai para sei lá um shopping, uma praça perto (msm q vc não vai fazer absolutamente nada lá) só saia, refresque um pouco a mente, e quando a vontade passar volte (como vc é cristão vc pode ir na igreja por exemplo! - msm q ela esteja fechada kkkk, só pra refrescar a mente sacas? o q conta msm é a caminhada)

E é isso FOCO, FORÇA E FÉ!

avatar
Megaboca4

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez um diário - "novo" no fórum e começando o diário

Mensagem  Aleee em 5/7/2017, 12:10

XikuGuarana escreveu:Eae campeão, de boa?

Infelizmente também caí hoje. Vejo que começou a ler o e-book, isso é muito bom, pois informação é uma das principais armas que temos. Sugiro que foque em atividades extranet, que são aquelas que são prazerosas para você e ao mesmo tempo te mantém longe da pornografia, pode ser exercícios físicos regulares (altamente recomendado, não só para o reboot, mas também para a sua saúde), leitura, socialização, etc. Também tome cuidado com redes sociais, porque elas geralmente estão repletos de gatilhos (conteúdo erótico que pode levar a uma recaída).

Enfim, desejo-te muita força nesta caminhada rumo a uma vida sem pornografia.

Um forte abraço.

Blz, mano vou tentar essas dicas, mecho muito na internet desda dessa época dos meus 8 anos, jogava muito (e ainda jogo). A parte da socialização estou melhorando é muito bom ver isso evoluindo vou tentar agora praticar exercícios. Cai agora a pouco man, mas o objetivo não é desistir e seguir com foco e força e bola pra frente. Se cuida ai man. " é noix" rsrs
avatar
Aleee

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/02/2017
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez um diário - "novo" no fórum e começando o diário

Mensagem  Aleee em 5/7/2017, 12:16

Megaboca4 escreveu:
Aleee escreveu:Eae rapaziada, blz?  Wink

      Meu nome é Alessandro, tenho 16 anos, indo para os 17, vou contar como iniciou esse negocio na minha vida blz?
Então aos meus 6, 7 ou 8 anos, tive o primeiro contato com a P, e hoje em dia vejo os resultados disso. Aos meus 10 ou 12 anos tinha TV "assinada" e sabia a senha dos canais proibidos, dai por diante comecei a me M e ver P com mais frequência e isso foi indo, comecei a frequentar a igreja, sou cristão, e as coisas foram piorando ao longo dos anos.

    Arrow [4/7/17] Vou tentar me manter ativo no site, já comecei a ler o e-book, estou no capitulo 4 em apenas um dia mas faz um tempinho que não volto a ler. Hoje cai com muito esforço, tentei, mas me deixei levar.. antes dessa queda fiquei uns 4 a 5 dias sem ver P e me M e foi bons mas vou me levantar e tentar novamente, minha meta é me libertar disso, vou iniciar o reboot novamente.


Se tiverem algumas dicas ou algo que eu esteja fazendo de errado, agradecerei muito, Valeu rapaziada Wink


_____________________________________________________________
Meu diario: http://www.comoparar.com/t5389-talvez-um-diario-novo-no-forum

Opa, Eae Alessandro blz?
Cara tenho q te dizer q vc é como se fosse eu, literalmente tudo o q aconteceu contigo aconteceu comigo da mesma forma, tbm tive o primeiro contato com pornografia nessa idade (minha tia baixou o Toy Story no Ares, achando q era o filme real só q na verdade era um porno - não sei se vc pegou a época do ares, um aplicativo de baixar qualquer coisa pirata, só q como eram as pessoas q postavam então vc podia ser trolado, e foi isso q aconteceu, assisti um filme porno achando q era toy story, ela percebeu o q fez, dps de uns 5min de filme)

Tbm tive tv assinada nessa idade, mas não tinha canais porno, nem senha, eu tava de boas assistindo cartoon network na madrugada, e resolvo mudar de canal (por causa dos comerciais) eis q paro no multishow - dps disso não consegui mais mudar hehe (uma dica pros iniciantes, nunca colocam no canal do Multishow dps da madrugada)

Igreja eu frequento mais pq sou obrigado, mas sou cristão tbm, só não gosto muito da igreja (talvez um dia eu frequente ela por vontade própria, mas agora é literalmente eu não tenho opção, se eu não for fico sem internet, sem celular, sem pc - eu realmente não gosto do método da minha mãe, pois indo contra a minha vontade faz eu querer mais me afastar da igreja)

Opa, sim é importante ler o Ebook- vc é tipo eu do passado só q com outras escolhas - cara eu tenho 17 anos e vc tem 16, ou seja o q vc tá passando eu passei ano passado kkkk - mas eu tive vergonha de escrever no Fórum - então parabéns pela atitude! - eu tbm cai muitas vezes no começo, não sobrevivia 3 dias, depois desistia do reboot, dps voltava de novo, e caia... cai muitas vezes sim, mas acho q elas são uma forma de aprendizado!

Mt bom o seu início - dica aprender o motivo q causou a queda e evitá-lo, geralmente ela é causada quando estamos muito tempo de bobeira na internet (não sei se é o seu caso), mas tenha sempre rotinas do q fazer no dia-a-dia pra não ficar com um espaço em branco, e quando a vontade vier ocupe sua mente com algo q vc gosta muitooo, mas se não der certo e a vontade continuar saia de casa! Vai para sei lá um shopping, uma praça perto (msm q vc não vai fazer absolutamente nada lá) só saia, refresque um pouco a mente, e quando a vontade passar volte (como vc é cristão vc pode ir na igreja por exemplo! - msm q ela esteja fechada kkkk, só pra refrescar a mente sacas? o q conta msm é a caminhada)

E é isso FOCO, FORÇA E FÉ!


Eae cara, li tudo, e é engraçado essa parte, já mexi no ares mas nunca baixei nada assim, instalei e logo desinstalei, muito massa ver pessoas com as mesmas situações como a minha e ver que podemos ajudar uns aos outros, valeu pelas ficas hoje cai, mas é bola pra frente eu jogo muito no PC isso pode ser que me atrapalhe no reboot e com esse vicio vou tentar praticar coisas novas e etc. Uma dica que te dou tenta tocar algum instrumento que você goste e vê se consegue entra no ministerio de louvor na sua igreja, eu toco contra-baixo e é uma passa-tempo maravilhoso. Se cuida ai, tamo junto nessa.

_____________________________________________________________
Meu diario: http://www.comoparar.com/t5389-talvez-um-diario-novo-no-forum
avatar
Aleee

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/02/2017
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez um diário - "novo" no fórum e começando o diário

Mensagem  Megaboca4 em 6/7/2017, 12:58

Aleee escreveu:Eae cara, li tudo, e é engraçado essa parte, já mexi no ares mas nunca baixei nada assim, instalei e logo desinstalei, muito massa ver pessoas com as mesmas situações como a minha e ver que podemos ajudar uns aos outros, valeu pelas ficas hoje cai, mas é bola pra frente eu jogo muito no PC isso pode ser que me atrapalhe no reboot e com esse vicio vou tentar praticar coisas novas e etc. Uma dica que te dou tenta tocar algum instrumento que você goste e vê se consegue entra no ministerio de louvor na sua igreja, eu toco contra-baixo e é uma passa-tempo maravilhoso. Se cuida ai, tamo junto nessa.

Eae Aleee, sim é bom desinstalar msm, ele é traiçoeiro, bom sobre a queda vc tem bloqueadores? Não sei se vc chegou nessa parte do livro mas quanto mais cedo melhor:
http://www.comoparar.com/t7-k9-web-protection
http://www.comoparar.com/t77-como-configurar-o-opendns

E instale um contador de dias tbm, ajuda mt:
http://www.comoparar.com/t4820-como-instalar-um-contador-de-dias-alternativo

Então eu toco flauta, e acho q estou no ministério de Músico na igreja (é q assim, a minha igreja pelo visto é meio diferente q a sua na parte da música, não tenho certeza mas a sua parece ser tipo uma apresentação certo? - músicos e cantores ficam em cima do altar - n tenho certeza se é assim a sua...) mas na minha não, nós ficamos todos no banco, e os músicos só precisam saber tocar o instrumento para entrar no ministério da música (nem precisam ser batizado, como eu q n sou, mas é fácil entrar, o difícil é manter...) e todos cantam.

Tmj, Abraços!

avatar
Megaboca4

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parece impossivel

Mensagem  Aleee em 21/7/2017, 16:39

Eae, rapaziada, to aqui de novo pensei que ia conseguir mas não foi dessa vez, fiquei 5 dias sem PMO e M foi uma maravilha e depois começou tudo de novo, cai e cai e cai e etc. Agora coloquei umas hosts com sites bloqueados de P e propaganda, e vou tentando ver aonde tenho mais vulnerabilidade pra não cair nesse tipo de coisa, espero a ajuda de vocês por que é muito difícil. Dessa vez coloquei um contador de dias que vou estar resetando quando cair. Aceito mais dicas que possa me ajudar contra essa merda.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
21/7/17 - Sexta

   Notei que quando eu caio normalmente estou sozinho em casa ou em um lugar fechado estando somente eu, como no quarto ou banheiro, eu sinto um sentimento estranho antes que tudo acontece depois quando estou mergulhado na PMO de novo. Hoje eu cai e cai muio mesmo começou pela tarde quando fiquei sozinho pensei eu mesmo "vou estar jogando não vou cair tão fácil" ai a coisa complicou joguei umas partidas no LoL com meu amigo e ele saiu fiquei la de novo na frente do PC vi videos de como parar vi tantos que já decorei o que tenho q fazer mais preciso de um UP sabe? Papar conseguir me levantar. É a primeira vez que conto assim uma parte do meu diário espero continuar e não desistir de continuar comentando e desabafando oque passou comigo.

É isso por enquanto quero continuar com esse diário por favor me ajudem. cheers

avatar
Aleee

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/02/2017
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez um diário - "novo" no fórum e começando o diário

Mensagem  Park Tenson em 21/7/2017, 16:56

Fala Aleee, percebo seu esforço, continue se abrindo, assim vamos poder te ajuda mais ainda. Olha, "EVITE" computador quando estiver sozinho, isso é muito importante. Tente praticar exercícios, andar de bicicleta, caminhar um pouco, ler algo, ouvir músicas que te motivem, te coloca para cima, a ideia é ocupar a mente. Coloque o computador em um lugar de circulação se poder. Abraço, continue.

Atenciosamente,
Park Tenson

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry







Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.



Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.
avatar
Park Tenson

Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez um diário - "novo" no fórum e começando o diário

Mensagem  Megaboca4 em 22/7/2017, 09:08

Aleee escreveu:Eae, rapaziada, to aqui de novo pensei que ia conseguir mas não foi dessa vez, fiquei 5 dias sem PMO e M foi uma maravilha e depois começou tudo de novo, cai e cai e cai e etc. Agora coloquei umas hosts com sites bloqueados de P e propaganda, e vou tentando ver aonde tenho mais vulnerabilidade pra não cair nesse tipo de coisa, espero a ajuda de vocês por que é muito difícil. Dessa vez coloquei um contador de dias que vou estar resetando quando cair. Aceito mais dicas que possa me ajudar contra essa merda.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
21/7/17 - Sexta

   Notei que quando eu caio normalmente estou sozinho em casa ou em um lugar fechado estando somente eu, como no quarto ou banheiro, eu sinto um sentimento estranho antes que tudo acontece depois quando estou mergulhado na PMO de novo. Hoje eu cai e cai muio mesmo começou pela tarde quando fiquei sozinho pensei eu mesmo "vou estar jogando não vou cair tão fácil" ai a coisa complicou joguei umas partidas no LoL com meu amigo e ele saiu fiquei la de novo na frente do PC vi videos de como parar vi tantos que já decorei o que tenho q fazer mais preciso de um UP sabe? Papar conseguir me levantar. É a primeira vez que conto assim uma parte do meu diário espero continuar e não desistir de continuar comentando e desabafando oque passou comigo.

É isso por enquanto quero continuar com esse diário por favor me ajudem. cheers


Eae man, pois é infelizmente as recaídas acontecem, mas elas são eventos importantes no reboot, pq com ela conseguimos ver as vulnerabilidades do nosso sistema,
No seu caso, quando vc esta sozinho... Bom no começo eu caia mt quando estava sozinho, aconselho q nem o rapaz de cima falou, se a vontade vier saia do pc, ouve umas músicas, leia um livro ou faça flexões, bom no primeiro mês é complicado msm essa parte... Lembro q eu só consegui passar nele sem internet, mas quanto mais tempo vc ficar sem recair mais fácil ficará o processo!

Bom sobre os jogos, não há problemas em jogar, porém vc tem q esquecer o Reboot, e se divertir! Por exemplo eu, sempro quando eu jogo eu saio do mundo shuaushua,  acho q ele foi feito pra se distrair msm (é um bom anti-depressivo, várias vezes me ajudou no Reboot) no seu caso, vc não conseguiu se "desligar" do mundo e pensou mt no Reboot, isso talvez seja pq vc não estava se divertindo... Ou pq vc ainda está no começo do Reboot e seu cérebro esta a todo instante tetando te levar de volta a pornografia (pq meu amigo, quando eu jogo eu esqueço de tudo, e fico umas 10 horas seguidas se deixar kkkk) é isso... um jogo q recomendo é o Skyrim, além de bom é infinito! Dark Souls tbm... mas se vc jogar, e começar a ver q n está se divertindo, o melhor msm é não jogar...
avatar
Megaboca4

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum