A estrada até aqui - O Reboot definitivo

+42
Tester1
-DeanWinchester
Rick Sanches
Sidebad
Marker
Cavaleiro Oculto
Capitão Nascimento
Stark
Sr_023
Renato_Ferreira
Atirador Nordestino
Rivera
_kratos
Joseph
RousseauStrong
Luizmolotov
filipeDF
Marco
James Hetfield
Aquele
Képpler Centúrion
manhatan
lion29
rlutador
Eastwood
Ragnar
DeanWinchester
Randy
Musashi
Gardenzio
ecofrtue
Buda
ZeRuela
DarthVaderMax99
Padawan
Ze Galo
bisping
Romano1500
Alex Supertramp
THE BOY .90
Jao 32
JONNAS MESQUITA
46 participantes
Ir para baixo
avatar
ecofrtue
Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/02/2017

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 4 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

6/2/2018, 19:22
Teu caso é o mesmo que o meu! Durante a semana levava de boa, mas quando chegava o fds me fudia pq se ficasse em casa a toa, a vontade vinha bonito e pra controlar era foda! Te indico fazer uma atividade física logo cedo. Isso dá uma bela aliviada e tu fica mais tranquilo durante o dia. E cara, tu vai ter de sair de casa, pelo menos no início. Ficar em casa a toa é suicídio. Ou então, fica na sala com a família. Se ficar sozinho vai dar merda. Isso funcionou comigo no início e agora consigo ficar sozinho de boa. Depois de um tempo a vontade diminui e as coisas ficam melhores.. Tmj, mano

_______________________________________
DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 4 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

10/2/2018, 22:00
Randy escreveu:
DeanWinchester escreveu:Dias 7 e 9

Esses certamente foram os dias mais tensos desse atual reboot, dei algumas bobeiras e quase acabei recaindo, certamente ficar em casa no fim de semana é uma péssima ideia, tentei sair com uns amigos, mas não deu como eu citei no comentário acima.

Hoje

Hoje está tranquilo, trabalhei e vou estudar agora a noite vou estudar para o trabalho.

É isso, até mais, abraço.

Se não der certo sair com os amigos, procure sair sozinho. Eu mesmo não ligo de sair sozinho porque se fosse depender de amigos, eu estaria ferrado, eu só tenho uns 2 e é difícil eu vê-los.

Siga focado no reboot.

O pior é que eu não gosto nem de sair com os amigos kkk, pois me sinto muito desconfortável em lugares com muita gente. Isso é uma coisa que precisa ser mudada, com esses meus 14 dias de reboot já me sinto bem mais confiante.

Valeu pela força de sempre Randy, boa sorte.

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 4 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

10/2/2018, 22:04
Eastwood escreveu: Winchester, saberia me explicar como faço pra colocar Esse seu contador DESSA maneira ai? Eu entro nesse site (desse seu contador) mas só consigo fazer de maneira regressiva e não progressiva.

Desculpa pela demora em te responder Eastwood, vi que você já conseguiu um contador de dias, mas se está querendo um igual ao meu, tem um tutorial aqui no fórum que ensina isso, vou deixar o link logo abaixo:

http://www.comoparar.com/t4820-como-instalar-um-contador-de-dias-alternativo

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 4 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

10/2/2018, 22:09
ecofrtue escreveu:Teu caso é o mesmo que o meu! Durante a semana levava de boa, mas quando chegava o fds me fudia pq se ficasse em casa a toa, a vontade vinha bonito e pra controlar era foda! Te indico fazer uma atividade física logo cedo. Isso dá uma bela aliviada e tu fica mais tranquilo durante o dia. E cara, tu vai ter de sair de casa, pelo menos no início. Ficar em casa a toa é suicídio. Ou então, fica na sala com a família. Se ficar sozinho vai dar merda. Isso funcionou comigo no início e agora consigo ficar sozinho de boa. Depois de um tempo a vontade diminui e as coisas ficam melhores.. Tmj, mano

É exatamente isso ecofrtue, o que ferra é o fim de semana, ficar a toa e tal. Pode deixar, vou colocar isso em prática.

Boa sorte e parabéns pelos 45 dias de reboot.

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 4 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

10/2/2018, 22:22
Os últimos dias tem sido bem de boa. Estou me sentindo um pouco mais confiante e disposto que nos dias anteriores,  desejo muito mesmo ter uma nova vida longe desse vicio, esse vicio me fez uma pessoa muito frágil e tímida, me fez perder muito tempo de vida e disperdisar diversas oportunidades na minha vida.

Eu tenho como uma das minhas metas nesse ano ser um filho melhor e me tornar uma pessoa muito mais socializável e de bem com a vida.

A próxima meta é 21 dias.

Obrigado pela força que vocês tem me passado, valeu mesmo.

Até breve.

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 4 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

12/2/2018, 16:50
Me sinto feliz por você, cara. Esse seu último post parecia estar com um ar de uma pessoa que se sente bem e relaxada, e acima de tudo, confiante no processo pq está percebendo melhoras. Continue nessa perspectiva. Com certeza sem PMO vc se tornará um filho melhor e uma pessoa mais socializável. Forte abraço.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 4 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

12/2/2018, 19:39
DeanWinchester escreveu:Os últimos dias tem sido bem de boa. Estou me sentindo um pouco mais confiante e disposto que nos dias anteriores,  desejo muito mesmo ter uma nova vida longe desse vicio, esse vicio me fez uma pessoa muito frágil e tímida, me fez perder muito tempo de vida e disperdisar diversas oportunidades na minha vida.

Eu tenho como uma das minhas metas nesse ano ser um filho melhor e me tornar uma pessoa muito mais socializável e de bem com a vida.

A próxima meta é 21 dias.

Obrigado pela força que vocês tem me passado, valeu mesmo.

Até breve.

Seu reboot passa rápido. Já são 15 dias.

Siga focado no reboot.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 4 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

13/2/2018, 11:21
rlutador escreveu:Me sinto feliz por você, cara. Esse seu último post parecia estar com um ar de uma pessoa que se sente bem e relaxada, e acima de tudo, confiante no processo pq está percebendo melhoras. Continue nessa perspectiva. Com certeza sem PMO vc se tornará um filho melhor e uma pessoa mais socializável. Forte abraço.


Randy escreveu:
DeanWinchester escreveu:Os últimos dias tem sido bem de boa. Estou me sentindo um pouco mais confiante e disposto que nos dias anteriores,  desejo muito mesmo ter uma nova vida longe desse vicio, esse vicio me fez uma pessoa muito frágil e tímida, me fez perder muito tempo de vida e disperdisar diversas oportunidades na minha vida.

Eu tenho como uma das minhas metas nesse ano ser um filho melhor e me tornar uma pessoa muito mais socializável e de bem com a vida.

A próxima meta é 21 dias.

Obrigado pela força que vocês tem me passado, valeu mesmo.

Até breve.

Seu reboot passa rápido. Já são 15 dias.

Siga focado no reboot.

Valeu pessoal, a ajuda de vocês está sendo fundamental.

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 4 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

13/2/2018, 11:32
Domingo eu fui a um almoço, depois no fim da tarde, depois que eu cheguei, fui na casa de um amigo, deu pra dar umas risadas, logo após chegou um pessoal lá, aí nois fomos no McDonalds. Um simples rolezinho, já me fez ficar muito melhor. Sem dúvidas a socialização é parte fundamental do reboot.

Até agora está tudo indo bem. É isso por enquanto, até mais.

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 4 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

13/2/2018, 11:36
Isso aí, continua firme

Enviado pelo Topic'it
avatar
ecofrtue
Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/02/2017

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 4 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

13/2/2018, 19:51
Socializar torna tudo muito mais fácil! Se isolar e achar que dá pra fazer tudo sozinho me fudeu várias vezes. Tá no caminho certo, irmão..

_______________________________________
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 4 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

13/2/2018, 20:23
Socializar é muito bom para o reboot e te faz aproveitar mais momentos simples da vida.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 4 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

14/2/2018, 23:58
Essas socializações são fundamentais mesmo, cara. Fico feliz por vc ter curtido esse momento. Acho que dar uma socializada uma vez por semana algo de total importância. Continue investindo nisso. Forte abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 4 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

15/2/2018, 01:09
Socialização é uma das principais chaves para desenvolver o reboot, continue indo brother, abraço.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 4 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

15/2/2018, 22:34
Força brother!

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
avatar
ecofrtue
Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/02/2017

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 4 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

16/2/2018, 23:12
Tá quase na tua meta inicial, irmão. Falta muito pouco. Dessa vez vai.. Tmj

_______________________________________
DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 4 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

19/2/2018, 19:09
Spartan escreveu:Isso aí,  continua firme

Enviado pelo Topic'it

ecofrtue escreveu:Socializar torna tudo muito mais fácil! Se isolar e achar que dá pra fazer tudo sozinho me fudeu várias vezes. Tá no caminho certo, irmão..

Randy escreveu:Socializar é muito bom para o reboot e te faz aproveitar mais momentos simples da vida.

rlutador escreveu:Essas socializações são fundamentais mesmo, cara. Fico feliz por vc ter curtido esse momento. Acho que dar uma socializada uma vez por semana algo de total importância. Continue investindo nisso. Forte abraço

lion29 escreveu:Socialização é uma das principais chaves para desenvolver o reboot, continue indo brother, abraço.

manhatan escreveu:Força brother!

ecofrtue escreveu:Tá quase na tua meta inicial, irmão. Falta muito pouco. Dessa vez vai.. Tmj

Sim, com certeza a socialização é algo fundamental, creio que a socialização seja uma área de extrema importância em nossas vidas, ficar "longe" das pessoas te deixa meio solitário.

Valeu pessoal pela força.

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 4 Empty Nos últimos dias...

19/2/2018, 19:58
Semana passada foi bem tensa, principalmente no trabalho, o pessoal de lá gosta de pegar no pé dos novatos, ainda mais eu que sou muito tímido, quinta-feira passada eu fiquei bem chateado com isso, passou na minha cabeça até desistir do trabalho por causa disso, eu estava com a autoestima bem baixa, aí eu pensei, o trabalho é excelente, não vou desistir por causa disso, vou parar com essa timidez e vou descontrair tbm com o pessoal e foda-se. Aí na sexta-feira e hoje foi bem de boa, o pessoal viu que eu não estava ficando bravo e entrando na brincadeira e largaram mais do meu pé. Por isso que eu digo, não adianta ficar se escondendo das pessoas, temos que aprender a lidar com todo tipo de gente, até aquelas mais chatas, se não vai passar a vida inteira sofrendo.

Sábado eu não estava afim de fazer nada, passei o dia jogando vídeo game com o meu irmão. No domingo quase a mesma coisa, com esse exceção da parte da noite, eu estava procurando alguns filmes pra assisitir, quando olho pro elenco de um deles e vejo uma atriz muito gata, aí veio a "brilhante ideia" de ver algumas fotos dela, vejo uma foto um pouco mais picante, na verdade nem tanto, quando eu clico aparece uma foto nua, estilo aqueles ensaios sensuais, aí eu fechei rapidão a página, mas o pior é que eu sabia que isso podia acontecer, então veio a dúvida, eu recaí ou não, já que eu sabia que isso poderia ocorrer?

Bom, agr na parte emocional, nos últimos dias eu tenho estado bem deprimido, deprimido por causa de alguns problemas e por causa daqui que comentei logo cima sobre o trabalho, sei lá, isso tbm me deixou com a energia lá em baixo, ainda estou um pouco deprimido, mas um pouco melhor, vamos ver como serão os próximos dias....

Bom é isso, até mais.

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 4 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

20/2/2018, 13:17
Se enturma com os cara do trabalho! Em qualquer lugar se vc ficar isolado as pessoas vão começar a te zoar, comprimente eles! Tbm sou tímido,mas chego em qualquer lugar ja comprimento os cara e fico dboa, dou risada das coisas que eles falam ai nem pegam no pé ! Ontem foi meu primeiro dia no supletivo, ja cheguei sentando na frente (sempre chegava sentando no fundo) ja cheguei perguntando matéria e conversando! Final da aula ja falava com eles como se fossem meus amigos. Os sentimentos ruins logo vão passar! O grande problema de recairmos é estarmos em outras da nossa vida afetados,aí descontamos na pmo! Procure solucionar as outras áreas, assim a pmo se enfraquece

Enviado pelo Topic'it
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 4 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

20/2/2018, 13:18
Se enturma com os cara do trabalho! Em qualquer lugar se vc ficar isolado as pessoas vão começar a te zoar, comprimente eles! Tbm sou tímido,mas chego em qualquer lugar ja comprimento os cara e fico dboa, dou risada das coisas que eles falam ai nem pegam no pé ! Ontem foi meu primeiro dia no supletivo, ja cheguei sentando na frente (sempre chegava sentando no fundo) ja cheguei perguntando matéria e conversando! Final da aula ja falava com eles como se fossem meus amigos. Os sentimentos ruins logo vão passar! O grande problema de recairmos é estarmos em outras da nossa vida afetados,aí descontamos na pmo! Procure solucionar as outras áreas, assim a pmo se enfraquece

Enviado pelo Topic'it
avatar
ecofrtue
Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/02/2017

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 4 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

20/2/2018, 20:26
Esse sentimento de depressão, uma tristeza que não acaba é normal no reboot. Fiquei muitos dias assim. Uma hora era pq tinha tomado um fora de uma mulher, na outra era pq to atrasado na faculdade, na outra era pq não fui bem no trabalho e por aí vai.. Mas depois de um tempo tu meio que fica mais calejado pra vida e fica melhor. Mas indico pra tu meditação, alimentação equilibrada e exercícios físicos (faz aquele que tu gosta!). Com esse combo, tua mente e corpo ficam mais saudáveis e tu fica numa paz do caralho. Vai se estressar e ficar triste ainda, claro, só que fazendo essas coisas, esses sentimentos negativos serão menores e mais curtos. Vai fundo, mano! Falta pouco pros 30 dias. 1/3 quase.. Tmj

_______________________________________
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 4 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

23/2/2018, 17:59
Po mano, primeiramente parabéns pelos 26 dias.
Em resposta a sua pergunta, eu não considero uma queda, pois vc não se deteve diante da foto e procurar por foto dela nua não foi seu objetivo número 1. Vc se expôs a um gatilho e isso não é nem um pouco recomendável.
Quanto a depressão, se se trata de depressão mesmo, isso deve ser tratado com terapeuta. Acho uma boa procurar por isso.
Forte abraço.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 4 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

23/2/2018, 22:48
DeanWinchester escreveu:Semana passada foi bem tensa, principalmente no trabalho, o pessoal de lá gosta de pegar no pé dos novatos, ainda mais eu que sou muito tímido, quinta-feira passada eu fiquei bem chateado com isso, passou na minha cabeça até desistir do trabalho por causa disso, eu estava com a autoestima bem baixa, aí eu pensei, o trabalho é excelente, não vou desistir por causa disso, vou parar com essa timidez e vou descontrair tbm com o pessoal e foda-se. Aí na sexta-feira e hoje foi bem de boa, o pessoal viu que eu não estava ficando bravo e entrando na brincadeira e largaram mais do meu pé. Por isso que eu digo, não adianta ficar se escondendo das pessoas, temos que aprender a lidar com todo tipo de gente, até aquelas mais chatas, se não vai passar a vida inteira sofrendo.

Sábado eu não estava afim de fazer nada, passei o dia jogando vídeo game com o meu irmão. No domingo quase a mesma coisa, com esse exceção da parte da noite, eu estava procurando alguns filmes pra assisitir, quando olho pro elenco de um deles e vejo uma atriz muito gata, aí veio a "brilhante ideia" de ver algumas fotos dela, vejo uma foto um pouco mais picante, na verdade nem tanto, quando eu clico aparece uma foto nua, estilo aqueles ensaios sensuais, aí eu fechei rapidão a página, mas o pior é que eu sabia que isso podia acontecer, então veio a dúvida, eu recaí ou não, já que eu sabia que isso poderia ocorrer?

Bom, agr na parte emocional, nos últimos dias eu tenho estado bem deprimido, deprimido por causa de alguns problemas e por causa daqui que comentei logo cima sobre o trabalho, sei lá, isso tbm me deixou com a energia lá em baixo, ainda estou um pouco deprimido, mas um pouco melhor, vamos ver como serão os próximos dias....

Bom é isso, até mais.

Não é recaída.

Em relação aos sentimentos depressivos, haverá dias ruins na sua vida. Mas você deve saber que a PMO nunca será a solução de seus problemas.

Parabéns pelos 27 dias.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
ecofrtue
Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/02/2017

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 4 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

26/2/2018, 21:58
Fala, mano!
Vejo que tu recaiu. Rlx, isso faz parte.
Não deixa de escrever no diário não..
Aqui a gente não conta só as vitórias não, derrota também se fala.
Isso se chama viver! rs
Muita força; corrige o que tu errou e vamo q vamo..
Tmj!

_______________________________________
DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 4 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

1/3/2018, 21:43
Depois de 24 dias eu recaí, lembro que nessa semana eu estava muito baixo e extremamente estressado por causa do pessoal do trabalho. De depois de 4 dias recaí outra vez.

Não tem jeito, o reboot vai ter que ser prioridade. Acabei de excluir os meus filmes que tem alguma nudez, amanhã vou montar um cronograma pra manter a mente sempre ocupada.

Vocês também vão me vê mais frequentemente, pretendo dedicar pelo menos uma hora por dia pra ajudar o pessoal aqui do fórum, vou tentar ajudar o máximo de pessoas que consegui.

Vamos com tudo!

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos