Ir para baixo
avatar
Bivar
Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/07/2017

Como faço para evitar recaídas Empty Como faço para evitar recaídas

7/7/2017, 16:28
Já tem um tópico na seção "Ferramentas e Bloqueadores" falando sobre isso. Só que quero dar uma dica que tá funcionando comigo. É sobre a utilização de Cold Turkey e o Blok Free.

Vou dizer como eu utilizo esses dois bloqueadores para me livrar do vício da PMO.

Introdução

O Cold Turkey é um programa direcionado a fazer bloqueios de urls e de softwares. Em sua versão gratuita, há a possibilidade de bloquear um número ilimitados de sites. Já em sua versão paga, há a possibilidade de fazer o bloqueio de sites e de softwares.

O diferencial do Cold Turkey é que ele faz o bloqueio por meio de um temporizador. Assim, por exemplo, se eu quiser bloquear o site "comoparar.forumeiros.com", eu posso pedir para que essa url seja bloqueada em minutos/horas/dias/meses/anos. Também, diferentemente do Blok Free, não precisará de uma senha de acesso para fazer as configurações dentro do programa.

A empresa brasileira Gamsoft é a responsável por produzir o Blok Free. Ela possibilita a compra de outras versões análogas e com ferramentas mais aprimoradas, quais sejam, o Blok Supreme Pro e o Blok Supreme Lite.

Para mim, apesar de outras funcionalidade interessantes, a importância do Blok Free é de garantir a possibilidade de bloquear palavras-chaves e de não permitir que seja acessado pastas ou arquivos ocultos do computador

Cold Turkey

O Cold Turkey bloqueia por agrupamentos de sites. Você pode criar inúmeros agrupamentos. Para isso, basta apertar em "Add new block list".
Spoiler:

Se quiser posteriormente editar os sites que você bloqueou, basta apertar em "EDIT", deletar a url que você queira e apertar em "SAVE"

Spoiler:

Em "Timers", aperte em uma imagem que parece um calendário e selecione como desejar por quanto tempo você quer que os sites do agrupamento sejam bloqueados. Depois, aperte na caixinha que tem o nome "OFF". Pronto! Estará bloqueado o agrupamento de sites desejado.

Spoiler:

Tenho que lembrar que o Cold Turkey vai bloquear todo o site. Assim, por exemplo, se quiser bloquear apenas a url "https://getcoldturkey.com/how-it-works/", o programa vai bloquear qualquer outra página que tenha na url "https://getcoldturkey.com/.

Especialmente, eu não gosto de colocar senha em bloqueadores. Quando vier uma urgência, se eu não tiver aquela senha, eu acabo prejudicado. Então, eu simplesmente deixo a senha padrão do Blok Free que é "superb". Porém, para não ficar modificando o Blok Free, utilizo a ferramenta do Cold Turkey que bloqueia softwares. Assim, no momento em que estou usando um determinado agrupamento do Cold Turkey, não haverá a possibilidade de acessar o Blok Free.

A pasta do Blok Free é oculta, então, vá para o painel de controle e pesquise "mostrar pastas e arquivos ocultos". Aperte. No Modo de Exibição, procure "Pasta e arquivos ocultos" e selecione "Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas".

Spoiler:

Saiba em qual diretório você instalou o Blok Free. Geralmente está em "Meu computador --> Disco Local -> Arquivos de Programas --> tnba"  (C:\Program Files\tnba). Daí, basta bloquear com o Cold Turkey "cfg.exe", "gh.exe", "nos.exe" e "sta.exe". Não se esqueça de apertar "Save".

Spoiler:

Spoiler:

Para mais informações, visite: https://getcoldturkey.com/classroom/user-guide.html

Blok Free

Apesar de várias funcionalidades, eu só utilizo apenas duas ferramentas do Blok Master: "Proteção de pastas e arquivos ocultos" e "Filtro de Sites".

Em relação ao Filtro de Sites, apenas utilizo "tbm=isch", pois eu só não tenho mais de 90 dias porque eu sempre recaio pelo Google Imagens.

Spoiler:


Qual o motivo de utilizar o sistema de "Proteção de pastas e arquivos ocultos"? Simplesmente para evitar que eu remova a pasta em que se encontra o Cold Turkey e o Blok Free.

Para quem se interessou:

Spoiler:

Spoiler:

#Dicas:


  1. O Blok Free não consegue fazer seu trabalhando utilizando o navegador "UC Browser". Logo, faça o bloqueio desse software pelo Cold Turkey.

_______________________________________
avatar
TristeDesesperado
Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/08/2017

Como faço para evitar recaídas Empty Re: Como faço para evitar recaídas

15/9/2017, 16:25
Grato pela ajuda por ter colocado a versão crackeada do Cold Turkey!

A versão crackeada é boa porque é possível bloquear executáveis... Fiz o bloqueio de vários navegadores que não eram compatíveis com o bloqueio do Blok Master! Valeu mesmo, irmão!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos