Diário Vysk

+43
Messi
Aquele
marcosbanc
Lucas A
Levi Ackerman
RousseauStrong
Sephiroth
Vysk
Ragnar
Khojin
Optimus Prime
Marco
Stark
detetive
Silent
Kaled
Frank
Edrey Silva
5&4
Da Silva
Frank Castle
Rodrigo Alves
Gregory16
kurosaki ichigo
iluminado32
JohannesI7
gu1minha
ShadowMind
PHPauloHenrique
Alves
Arqueiro
Soli Deo Gloria
PeteS
The boy with flaxen hair
Boo
Brit
Balo007
Megaboca4
Dom Pedro |
Leosilvasw
Park Tenson
RedakaiMaster
Broda
47 participantes
Ir para baixo
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 9 Empty Re: Diário Vysk

21/8/2017, 22:26
Zeus: Pode deixar manin, to passando de fase meio chata que é fantasias compulsivas, mais evito elas bem, mais tem vezes que não dá kkkk

38 - Super suave

Hoje foi dia tranquilo, e achei uma coisa muito estranha, que não to me estressando fácil, bom cheguei na escola, e fez aquele grupo maldito, bom e cheguei na prof e falei que ia sentar lá trás, mais o problema de sentar lá trás que fica complicado de entender que foi passado pela prof, pois lá a zoeira come solta, bom mais consegui entender, levei uma estojada na cara por engano fiquei puto, e falei merda pro mlk que era meu amigo, ele pediu desculpa ai falei de boa, e parece que o estresse passou, muito rápido... Tipo quando acontece algo que não gosto, fico muito tempo remoendo isso, bom a mina que fica me perseguindo to evitando ela muito bem kkk parece que ela não existe, cheguei em casa, bom teve alguns gatilhos que nem percebi que era, um que um amigo mostro um foto, mais nem vi direito pois sabia que se tratava só de olhar igual flash, e já virei a cara e falei que não gostos disso, kkkk gatilho era uma foto de duplo sentido, que me mandaram pois quando abri parecia ser um meme, não entendi e exclui a foto, só fui entender mais pra frente, mais não tinha nada de explícito nada mesmo kkk, cheguei em casa aproveitei minha tarde, eu ia sair hoje mais não deu, então fiquei em casa, estudei das 20h as 21h 25, teve uns intervalos que não queria ter, mais era pq tive fazer umas coisas rápidas pra ajudar minha mãe msmskkskskakakakss, bom quando ia atualizar o diário meu status, meu celular morreu ( acabou a bateria ) , e agora to atualizando kkkk, a mina que me referi aconteceu algo estranho tava conversando com amigo meu, ai ela tava zoando com amiga dela, ai do nada ela sai correndo da amiga dela, e abraçou um colega meu, e se jogou em cima do colo do amigo meu, tipo quase dando o oco pra ele, nem liguei só tava evitando olhar pra ela.... Tipo não to ligando pra nada mesmo kkk. To bem sociável converso com as pessoas normalmente olhando nos olhos. E falando coisas inesperadas. Kkskskskskwkksjsnsjsjs bom foi isso de hoje

Att.
Vysk
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Diário Vysk - Página 9 Empty Re: Diário Vysk

21/8/2017, 22:52
Eae Vysk, de boas manimm ?

Então mano, aqui vai uma pergunta: Você acha essa menina bonita ? Acha que ela é uma potencial namorada ? Porque se sim mano, cuidado, não seja orgulhoso demais, falo por experiencia própria, minha namorada a alguns anos atrás meio que me perseguia também, e eu me sentia o fodão mas perdi ela por um tempo, por fingir não estar interessado e eu me arrependo muito disso, talvez o maior arrependimento da minha vida até agora se pá kkk.

Se não acha ela bonita ou não sente atração, aí já é tu que sabe...
É noiss.

_______________________________________
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário Vysk - Página 9 Empty Re: Diário Vysk

22/8/2017, 10:05
Fala ae Vysk, tudo de boa?
Tá mandando bem ein mlk! To gostando de ver as atitudes, parabéns pelo tempo de reboot!
Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 9 Empty Re: Diário Vysk

22/8/2017, 11:24
Eai Vysk!!

Mano vim aqui para reforçar o que o Shadow disse, ele te alertou pra algo muito importante que é não ser orgulhoso, eu mesmo já perdi oportunidades quando descobri que tinha uma min gostando de mim e ao invés de investir, a ignorei.

Se faça essas perguntas: Tu gosta dela ? Quer ficar com ela ? Sei não hein... tu fala muito dela véi.
Eu não sou nenhum mestre no quesito mulheres, mas já perdi oportunidades assim então posso dizer com toda certeza: Se tu quer e não aproveitar... mas tarde vai se arrepender.

Conselho de amigo.
Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diário Vysk - Página 9 Empty Re: Diário Vysk

22/8/2017, 12:53
Stark disse tudo, se faça essas perguntas, se gosta dela vai pra cima campeão.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 9 Empty Re: Diário Vysk

22/8/2017, 22:30
Shadow: Cara acho ela, bonita ate investi nela, só que o problema, que já pedi pra ficar com ela, e ela falo que não ia dá certo, por ser introvertido, agora sendo extrovertido por causa do reboot, ela para estar querendo algo, não sei se é amizade ou algo mais, mais acredito que seja amizade, e outra me faz coçar a cabeça sobre ela, que ela tem cara que já fez algo ruim, tipo os mlks já falaram que encontram caminha na bolsa dela, e também ela é muito safada, fica abraçando os mlks, se esfregando e indo de causa leg tudo marcado ( isso é mais raro ), então eu não sei kkkkkk, mais vo investi em outra

Soli Deo Gloria: Obrigado cara te desejo sucesso também

Stark: até posso ter sim, interrese nela, mais com disse no shadow ali em cima km

Caim32: To ligado, mais como falei pro Shadow ali em cima kkk

39 DIAS - O Gatilho Forçado

Bom Hoje fui pra escola, e foi tranquilo, tava tudo bem, tava estudando e conversando com amigo normal, ai chego na aula de Biológia e ela tava falando de sobre sexologia e de engravidez e como fencunda essas coisas etc. Bom ai ela fez um Atividade diferente, falando em atividades sexuais ( posições e etc ) ai já soou mal isso, meu amigo falou que não queria isso não, pois ele é Da Igreja e não ele não gosto desses assuntos, e tals, ai chego os punheteiros da sala, que a prof obrigou a sentar com a gente, sendo 1 deles é amigo meu, mais ele não é igual a outro que mostra na minha cara ele mais lite, tipo atividade era seguinte quem saber mais atos sexuais que outros grupos ganha, ai eles começou a falar um monte De coisas, e eu só escrevendo oque eles falando e meu amigo nem conseguia copiar pois ele não conte esses negócios de P e etc, ai fui obrigado a ouvir só merda do povo, e de outro grupos, é incrível que parece não me fantasiei com nada, só senti minha cabeça doer um pouco, acho foi pq forçei automaticamente a não fantasiar e doeu kkkhdstgf, bom fui embora com meu amigo que odiava isso, ai ele falo que não para de pensar nisso, que vai te chegar em casa e orar pra caramba, e por causa Da igreja, e comentei com ele não ver P e essas coisas que isso prejudica a mente, e falo que ta ligado, a perguntei se ele é viciado em P, e falo que não e perguntei: e em M?
Ele falo que um pouco, mais antes de ele entrar na igreja ai ele paro e falo que não gosta disso, ai falei você esta certo mano, falei que P é igual uma droga que prejudica a mente, e falei pra não entrar nesse ramo, ai ele falo beleza cara, To ligado.
Kkkk foi tipo encontrei um cara contra isso kkkk sjjsjshsvsvsjsks.
Bom cheguei em casa, fui jogar um videos games pra dar uma esquecida no que foi passado hoje de Biológia, e fui estudar as 20H e estudei pouco pois não entendi nada que foi passado, mesmo pesquisando, é melhor recorrer com Prof, e outra coisa que senti, quando a prof tava explicando os negócios lá, ( Biológia ) eu fiquei me sentindo meio tonto e sabe quando a pressão de caidinha, parece que meu corpo e minha mente rejeitasse isso kkkk,
Bom fui tudo dr hoje kkkskowowjajsjssjjs.

Att.
Vysk
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 9 Empty Re: Diário Vysk

22/8/2017, 23:24
Essas aulas de biologia hein... kkkkkk

Parabéns manim, tá desenvolvendo a resistência contra a P e contra as fantasias, isso quer dizer que seu cérebro está sendo rebotado. Gostei da atitude com teu colega, você foi lá e disse que PMO fazia mal e tal, se tu achar necessário fala do fórum pra ele, já que ele disse que é "meio" viciado em M - não acredito quando alguém me fala "meio", mas tá blz. Ou pelo menos fala dos benefícios que tu tá conseguindo.

Tá indo muito bem mano.
Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diário Vysk - Página 9 Empty Re: Diário Vysk

23/8/2017, 14:20
Fala vysk tudo blz meu brother? Está indo bem cara, manda essa mina pra casa da porra, passa a régua irmão (parte pra outra) nunca é bom se envolver com mulheres rodadas e muito pra frentes, por duas coisas, a chance dela te botar em uma furada são altas, sem contar as doenças que ela pode te passar. Você tem capacidade meu amigo, todos nós aqui temos. Você vai conseguir uma mina legal e show pra sua vida.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diário Vysk - Página 9 Empty Re: Diário Vysk

23/8/2017, 14:21
Quanto aos gatilhos, infelizmente é assim mesmo, parabéns pela resistência; acompanhe o meu diário lá, to dando algumas dicas sobre como chegar nas gatas, nada de muito foda, mas vai te ajudar.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 9 Empty Re: Diário Vysk

23/8/2017, 22:49
Stark: bem isso parece que ele já rebootando. Kkkk

Caim32: já mandei kkk, só que sabe, quando você não gosta, mais no fundo no fundo tu tem quedinha, e tipo isso, e valeu to resistindo bem, manda o link acho que perdi o nome do seu diário kkk

40 - Sad/ happy

Hoje acordei, fui pra escola super felizao, e tals foi normal as aulas, fiquei com conversando com prof com a matéria e zuando um amigo meu vicio em M, falando que ele manja das jekagem levei tudo na zoeira, fomos na informática lá traduzir uns textos de inglês, ai era em dupla. Tava com colega lá que é contra, nós término rápido por que Manjo bem do inglês, kkkk e tava conversando com ele, ai ele falo cara veja essa mina aqui. Que é youtuber e é polonesa, ai ele mostra um imagens dela era muito bonita mesmo, só que ai vem o gatilho. Ele mostro ela de biquíni e bateu uma mini fissura com vi aquilo. Eu virei a cara, pra ignorar, bom depois não teve nada, importante kkkjhggm pois só foi aula normais, cheguei casa fiz meus deveres super felizao, e joguei videos game ate 14h tava esperando um amigo meu, pra nos sai, bateu um sono mortal, e ele não chegava e nem avisava, ai dormi ate 16h 30m , acordei meio morto.. Els nem apareceu nesse intervalo, liguei video game de novo pra passar tempo já que não vou sair, joguei ate as 17h 30m, chego meu pai desliguei o video game e fui passar o tempo com ele, e ajudando ele, deu 20h fui estudar só que foi muito meia boca, ai vem o porem, não sei pq fiquei desanimado Do nada, não tava afim de estudar, e fiquei super desanimado, nem peguei pra ler o livro, joguei video game de novo, acho que devo da um reduzida drástica no video game, mesmo que ele seja um bloqueador de varias coisas kkkkkk, ele me prejudica no tempo e no meus deveres, to indo dormi muito desanimado mais talvez amanhã acorde animado pode ser sono sei lá, bom to socializando super bem, minha timidez ta indo embora cadê vez mais, to perdendo a vergonha de falar com as pessoas, falo qualquer coisa pra todo mundo, parece que to perdendo o medo, bom taquei o fodasse na mina lá, ela fica em volta de mim, mais não to dando bola, um hora ela vai perceber, to investindo num mina que conheci num grupo do zap zap, e tomei um atitude de conversa com ela no zap, ainda não conheci ela pessoalmente, to querendo. Bom to tentando neh kkhffyhxsaioj, só que ela demora pra responder já mandei na lata, falando assim: caramba tu demora pra responder, fica deixando no vácuo eterno, ela respondeu, bom acho que não vai dar em nada, pelos foi um atitude, de puxar papo com ela ..
E nesse desanimo , meio que virei o zoio pra minha mãe, quando ela falo pra colocar chinelo, acho que vim da África, nunca uso chinelo em casa, tenho espírito de preto ( sem ofensas ) , ai ela falo do jeito dela meio nervosa, mais preocupada como toda mãe faz, como to no reboot, logicamente to sendo paciente, por que antes do reboot, não tinha paciência pra nada, ai virei o zoio, não Sei pq tbm to sem paciência..
Bom foi meio estranho hoje kkkk. E é isso

Att.
Vysk
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diário Vysk - Página 9 Empty Re: Diário Vysk

24/8/2017, 18:36
Fala Brother, aqui o link do meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5147p225-me-ajudem#134453

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 9 Empty Re: Diário Vysk

24/8/2017, 19:05
Fala Vyskão!!!

Manda essa tristeza pra cara do caralho véi kkkk coloca umas musicas que te deixa pra cima e vai se ocupar mano. Se a fissura bater é só vir da uma zoiada no fórum, ajuda muito.

Fico feliz por você estar socializando mano.
Sucessos.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Diário Vysk - Página 9 Empty Re: Diário Vysk

24/8/2017, 20:14
É mano, se essa mina é rodada, deixa pra lá
Tá indo bem mano, não deixe os dias ruins te passarem o banda, seja forte e lembre que a chuva passa e o sol aparece logo em seguida, não baixe a guarda.
Força, mano.

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 9 Empty Re: Diário Vysk

24/8/2017, 23:11
Caim32: aaa blz depois acesso lá kkk

Stark: blz mano km pode deixar

Shadow: kkk blz manin, to de boa agora. Km

41- Corrido

Hoje vo atualizar rápido pq preciso dormir kkkk, bom hoje fui pra escola normalmente, pedi Pra Prof passa um execícios pra pegar em casa, e fiquei resolvendo uma atividade lá, agora o amigo do contra P, agora fica sentando do meu lado, fico conversando com ele, mais ele tira um pouco da minha atenção da aula ai isso me incomoda, bom cheguei depois da escola ( já pulei bastante coiss, mais não era importante ), e fiz meus deveres e deitei na cama, ai to investindo numa mina, que conheci no zap zap dela, já ate rolando um clima, tem um fé que de certo com ela, já ate marcando pra sair com ela pra conhecer ela, e to apreendendo a paquerar sksjskksjskskslalalakskzkzkzkskk, bom meu amigo foi em casa, ai ele queria que eu hackeasse o um jogo no cell dele, ai eu falei PRa nos andar de skate, ai nos foi, teve alguns gatilhos que ele mostra mais nada explícito, tipo ele mostrava um minas bonitas e gostozas no inta dele e tal, mais não dava muito bola, e como sempre eles fica conversando de sexo esse papos, mais queria ficar com minas, mais foi de boa, não dei muito bola tbm, cheguei em casa morto, não consegui estudar e nem ler o livro, tem um prova amanha de historia mais é com consulta, mais queria pegar pra estudar, mais no dia anterior já peguei um da matéria. Vamo ver se vo bem. E amanhã olho no diário de vocês blz hj tava sem tempo kkk to indo dormir já kkkk. E isso Ai kkk

Att.
Vysk

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 9 Empty Re: Diário Vysk

25/8/2017, 13:09
Eae Visk 41 dias já, está só progredindo continue assim bro. TMJ.
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Diário Vysk - Página 9 Empty Re: Diário Vysk

25/8/2017, 17:57
Cuidado com esses gatilhos aí kkkk.
Mas é isso aí, continue socializando, tá indo bem, ande de skate mesmo e se divirta ao máximo.
Foco nos estudos que o resto vem.
Flwss mano, é nois.

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 9 Empty Re: Diário Vysk

26/8/2017, 23:55
Zeus: kkkk vlw manin km

Shadow: pode deixar manin

Vo fazer um resumo dos dias que não atualizei,

42- em casa é chato

Bom, nem sei vo lembra do ocorrido, mais vo lá, bom, depois da aula blá blá blá, kaksksksksk, bom fui no curso e hocd atacou igual um ataque islâmico, já tava irritando, bom mais percebi que ate o caminho ate o busao, muitas minas fica reparando em mim, me sentia muito bem, agora pra evoluir e puxar assunto com mina que nunca vi na vida, ai vo evoluir kkkkk, bom fui pro curso de boas, voltei, acho que foi no dia interior não lembro km, fui pra pista de skate, tava cheio de carinha que andava super bem no skate, e vi um maninho e do nada puxei mo assunto com ele, perguntando de skate e tals, pra mim já vitoria, to perdendo a vergonha e fiz amizade na pista de skate skskksksksksksksksksksksksk, bom voltando no dia do curso, cheguei em casa morto, pois eu sai com meus pais, e cheguei tarde e do nada morrendo de sono bateu uma frissura, do nada, pegou forte maos conseguir resisti e dormi.

43- Gatilho fortezao

Bom hoje acordei cedo pra ir na aula de guitarra, mais não fui pq não achei apostila kkkkk, ai liguei pro prof e esqueci apostila com ele kkk como? E nem percebi, marquei a aula pra outro dia, bom meu pai acordo e fui ajuda ele nos afazeres, bom sentados junto na sala, quando ele tava passando, os canais, ai pareceu uma música la , sabe aqueles canais de músicas era aquilo, ai tinha música meio sexualizada mais nada explícito, ai meu pai tava falando que as músicas de hoje em dia, são todas assim, ele prefere de antigamente e tals, ele coloco num canal que tava passando Mr. M ( aquele mágico que mostra o segredos das magicas) bom ai de boa, só que as assistentes deles dava com roupas meio provocativas, e sempre com posições meio provocativas, bom meio que fui obrigado a ver, se eu saísse de lá, ele ia fala que não fico com ele, pq também vejo pouco ele, ai tinha mulher bonita ( e gostozana ) tava prestando atenção na mágica, ai fiquei excitado vendo ela, e era um gatilho meio forte aquilo, não tinha nada de explícito era magica que tava passando, mais o jeito que ela ficava era provocativo, bom levantei e falei pro meu pai faze comida, ai conseguir e esquecer aquilo, bom hocd atacou umas vezes também, to tendo de vez em quando do nada uns flashback de P, mais meio rápido, não sei pq!, bom tive leve fantasias compulsivas mais evitei, chamei um amigo meu em casa, ficamos a tarde inteira jogando, ate agora kkkkk ainda jogando. Bom foi meio pesado esse gatilho mais blz, conseguir resistir.
Bom é isso ai kkkk

Att.
Vysk
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Diário Vysk - Página 9 Empty Re: Diário Vysk

27/8/2017, 10:55
Vysk escreveu:Zeus: kkkk vlw manin km

Shadow: pode deixar manin

Vo fazer um resumo dos dias que não atualizei,

42- em casa é chato

Bom, nem sei vo lembra do ocorrido, mais vo lá, bom, depois da aula blá blá blá, kaksksksksk, bom fui no curso e hocd atacou igual um ataque islâmico, já tava irritando, bom mais percebi que ate o caminho ate o busao, muitas minas fica reparando em mim, me sentia muito bem, agora pra evoluir e puxar assunto com mina que nunca vi na vida, ai vo evoluir kkkkk, bom fui pro curso de boas, voltei, acho que foi no dia interior não lembro km, fui pra pista de skate, tava cheio de carinha que andava super bem no skate, e vi um maninho e do nada puxei mo assunto com ele, perguntando de skate e tals, pra mim já vitoria, to perdendo a vergonha e fiz amizade na pista de skate skskksksksksksksksksksksksk, bom voltando no dia do curso, cheguei em casa morto, pois eu sai com meus pais, e cheguei tarde e do nada morrendo de sono bateu uma frissura, do nada, pegou forte maos conseguir resisti e dormi.

43- Gatilho fortezao

Bom hoje acordei cedo pra ir na aula de guitarra, mais não fui pq não achei apostila kkkkk, ai liguei pro prof e esqueci apostila com ele kkk como? E nem percebi, marquei a aula pra outro dia, bom meu pai acordo e fui ajuda ele nos afazeres, bom sentados junto na sala, quando ele tava passando, os canais, ai pareceu uma música la , sabe aqueles canais de músicas era aquilo, ai tinha música meio sexualizada mais nada explícito, ai meu pai tava falando que as músicas de hoje em dia, são todas assim, ele prefere de antigamente e tals, ele coloco num canal que tava passando Mr. M ( aquele mágico que mostra o segredos das magicas) bom ai de boa, só que as assistentes deles dava com roupas meio provocativas, e sempre com posições meio provocativas, bom meio que fui obrigado a ver, se eu saísse de lá, ele ia fala que não fico com ele, pq também vejo pouco ele, ai tinha mulher bonita ( e gostozana ) tava prestando atenção na mágica, ai fiquei excitado vendo ela, e era um gatilho meio forte aquilo, não tinha nada de explícito era magica que tava passando, mais o jeito que ela ficava era provocativo, bom levantei e falei pro meu pai faze comida, ai conseguir e esquecer aquilo, bom hocd atacou umas vezes também, to tendo de vez em quando do nada uns flashback de P, mais meio rápido, não sei pq!, bom tive leve fantasias compulsivas mais evitei, chamei um amigo meu em casa, ficamos a tarde inteira jogando, ate agora kkkkk ainda jogando. Bom foi meio pesado esse gatilho mais blz, conseguir resistir.
Bom é isso ai kkkk

Att.
Vysk

Isso aí serve de reflexão para nós, em todo lugar, canal de tv, redes sociais, filmes, todos esses lugares tem algo relacionado a sexo, cheios de gatilhos.
Como disse meu amigo Xiku, "sexo vende e sempre vendeu". É um sistema pronto já, cabe a nós sairmos dele.

_______________________________________
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário Vysk - Página 9 Empty Re: Diário Vysk

27/8/2017, 22:27
Fala, Vysk.
Você tá mandando muito bem, parabéns! Continue assim.
Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 9 Empty Re: Diário Vysk

27/8/2017, 23:29
Shadow: to ligado manin, ta tudo lugar é foda mesmo :/

Gloria: vlw cara kkk

44- '-'

Hoje foi de boa, mais ou menos, acordei meu amigo tava dormindo, e fui ficar com meu pai, ai nos fico conversando de boas e tals, ai apareceu alguns gatilho na TV, pois ele tava procurando uns canais pra assistir tv, ai ele coloco em programa de mecânicas de carro, ai era programa de 3 mulheres, que mexia em carro, ( meu ama carro, e ele curte o carro discovery Turbo, ele passa muito tempo vendo lá km), ai ele falo, as duas é gostosa e menos a gordinha ( que tinha no meio ), não tinha nada explícito, mais aquilo pra mim, era um gatilho, então eu me levantei e fui pra quarto, e meu amigo tava acordado, ( ainda bem kkkk) usei isso como desculpa, bom fiquei jogando video games, com ele ate as 20h ai ele foi embora, tá acontecendo uns problemas familiares em casa, mais pra frente entro entro nesse assunto não agora, bom meu outro amigo conseguiu ficar com mina, eu tava investindo em uma, mais ela não demostrava interrese por mim, ai ela mesmo parou de conversa comigo ( era pelo whatapps ) , bom não fiquei triste, fiquei feliz que conseguir conversa e paquerar com uma mina, bom mesmo que foi pelo zap, já é vitória, agora vai ser pessoalmente kkkk, bom fiquei feliz por meu amigo conseguir , espero que consiga também kkkk, bom é isso ai kkk

Att.
Vysk
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 9 Empty Re: Diário Vysk

28/8/2017, 21:27
45- Quase uma Recaída idiota!


Bom pra começar kjhghj, bom hoje acordei fui pra escola, socializei bem o as pessoas de lá, to indo bem na socialização , sempre olhando nos olhos e tal, evitando aquela mina lá, até perdi o interesse kkk, e to puxando assunto com mais facilidade e encontro novos amigo com facilidade kkk, fui pra casa, cheguei super felizao, tava sozinho, fiquei zuando e escutando músicas e videos games, ai um amigo meu LIGO pra mim, pra atualizar o Android dele , ai ele veio em casa, atualizei pra ele, e vamos dar um volta, no meio do caminho, ele sempre fala de mina gostosa e etc sexo etc, as converso com ele sobre isso normalmente, até esqueço que sou viciado e to em reboot kkk, sempre passa uma mina fico olhando kkkk, depois foi pra casa. Entrei no YouTube, e meu primo, compartilhou um vídeo de zoeira, ai vi tinha um bunda de mina, eu vi nem dei bola, deu mini fissura , o foda que não tem como exclui, vi sem querer mais uma vez o gatilho, mais não dei bola, to percebendo que ta ficando raro eu ficar fissurado nesses tipos de gatilhos, como fosse ele não fizesse efeito em mim, fui estudar, não tinha muita matéria que foi repassado na aulas de hoje, pra eu relembrar, então estudei pouco..
Fui tomar um banho, de boas ai vo falar um baguio estranho kkkk, fiquei sabendo se você não lavar a cabeça do pau kkk tu pode pegar certo tumor, ai fui lavar ele, e automaticamente fiquei excitado e de pau duro, continue lavando, ai lavei fui no espelho e dava lá de pau duro ( que merda to falando meu deus kkkk), fiquei pegando nele, sinto vontade de M, ai tava dando um Treco na minha cabeça um mini pontada como fosse meu cérebro pedindo dopamina, ai falei pra mim não cara, nunca mais faço isso kkkk, só vo lavar quando eu completar p reboot, sai do banho fui pro quarto esperando a fissura baixar, fiquei tranquilo, mais pra mim foi uma quase recaída, nunca mais pqp... Sei que foi estranho ter falado isso, mais tinha que ter falado isso kkk foi mal pela merda que tu leu zkgzizkzlgxlgx, bom fantasias: acontece do nada, sempre evito, mais as vezes atrapalha um pouco,
Hocd ta diminuindo cada vez mais, ele ainda existe e da um mini ataques que incomoda, bom to indo dormir cedo kkk depois disso kkk prefiro dormir kkkk desculpa pelas merdas relatadas, desculpa mesmo. Mais foi isso ai kkkk

Att.
Vysk
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 9 Empty Re: Diário Vysk

29/8/2017, 17:24
Fala Vysk!!

Mano fiquei até com medo dessa história do tumor ai, vou até dar uma lavada federal no meu IronDick depois dessa.
Ri muito na parte de que tu ficava se olhando no espelho, segurando o pau kkkkkkkkk ta virando comédia isso aqui.

No mais tá indo bem, só tome cuidado essas fissuras ai, procura se exercitar ou sair de casa quando elas vierem.
Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 9 Empty Re: Diário Vysk

29/8/2017, 21:47
Stark: kkkkk só faço merda kkkk, beleza geralmente quando acontece isso tendo esquecer e focar em outro coisa kkk

46- B I O L O G I A KKKK

HOJE acordei, meio morto kkk mesmo dormindo cedo, bom fui pra escola de boas, socializo até que bem,mais ainda bate um vergonha e chega nas minas que gosto, quando é chega numa mina que quero amizade chego normal kkk, queria evoluir nesse ponto kkk , tipo o caim32 kkk que pega geral kkk, bom percebi que to focado muito nos estudos, a profs passa e pego no ar, oque elas ensino kkk é estranho km kkk, e chegou na famosa e extraordinária foderlogia kkkkk,( biólogia) como entro novamente na sexologia ,ele passo um jogo lá, te perguntas e respostas, e era entre 4 grupos quem acertasse mais perguntas ganhava, e tudo era relacionado a isso, bom na outra aula dela, ela explico os negócios da sexo etc kkk, ai nessa aula ela ia ver como nós sabemos disso, e incrível que pareça nossa time ganhou de lava .-., sendo que nem pesquisei e logicamente isso seria um gatilho e aparecer muito merda, não louco de pesquisar quando ela explica presto atenção, mais não do bola, pra ficar fantasiando e tals, só que ela falo um pergunta que soou mal, que se o homem ejacular na boca da mulher tem chances de engravidar, isso me soou mal pois deu lembrança de P, mais nem fantasiei e como isso deu impressão que meu corpo e meu cérebro não quer esse tipo de coisa. Fui pra casa e peidei e fui embora, km pois tinha quer pro curso de guitarra e só tinha 30 min de descanso sendo que nem descansei kkkkk, e vo faze um pergunta é normal isso? De vez quando fico meio lezado kkkkk tipo e fico pensando longe demais, não sei se é foco muito no reboot e nos estudando que fico com a mente acelerada e pra fazer coisas básicas não funciona kkk, só isso que tirar dúvida kk
Bom cheguei casa cansado, meu pai pediu pra eu comprar um leite em pó ninho de lata, pro meu irmão, e cheguei meio lezado kkk peguei leite em pó, mais não era ninho e nem de lata, e fui compra mortadela pois tava com fome e comprei presunto, sendo que na hora nem lembrei o nome da mortadela sabe quando você esquece kkkk, cheguei em casa, baixei facebook pra atualizar minha foto, por que tava velha. E tire um foto foda, ai fiquei um pouco na sede de quem curtiu ela,e ficava entrando pra ver, kkkk ai vi um porrada de gatilhos mesmo de ter limpado meu facebook, mais parece que os gatilhos não funciona em mim, parece kkk, no máximo que da agora é uma mini fissura dependo da foto, mais nada que absurdo, ate desinstalei facebook de novo kkkk, bom quando tava indo pro curso percebi que as minas estão olhando mais pra mim, kkk não sei pq, tem umas que fica se expregando em mim, sabe quando você ta parado de boa, ai tem uma mina do seu lado, ela fica inqueita e fica passando meio perto de você, tipo isso km, e fico de boa. Mais com vontade absurda de puxar um papo com elas kkk, só que ta um vergonha, e não sei que falar, isso ta acontecendo direto kkk , o Hocd atacou forte hoje, tava na rua e deu aquela compulsão de ficar só olhando pra o homem, ai fica forçando a não olhar, e Engraçado isso acontece quando to sozinho , quando to com alguém ele não ataca, hocd FDP kkjkvfsggzdff, bom quero muito evoluir na paquera e conversa com mina que tenho interesse cara a cara sem vergonha, ou sem assunto e tals kkk mais acho que só com o tempo mesmo kjbkvjuzfhxdyfztdx, bom voltando em casa, fui estudar e percebi que decorando as coisas mais rápido e com facilidade, to querendo ainda aumentar o tempo fiz 45 min, em media era 30min, fiz uma pausa pra jantar de 7min sendo que começei era 20h bom foi bom estudar um pouco quero muito aumentar o tempo, e to indo dormi cedo agora todo dia kjjhffhjjjj. Bom isso ai

Att.
Vysk
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário Vysk - Página 9 Empty Re: Diário Vysk

29/8/2017, 21:50
Vysk escreveu:Olá esse será meu novo diário aqui jo fórum, Vou postar tudo aqui, começando 3 2 1 , estou sem PMO a 19 dias, Hj foi dia normal, (7/7/17) So que os Pensamentos de Fantasias, sempre sao difíceis de lidar, principalmente na hora de dormir, tento não pensar, e esquecer ou pensar em outra coisa só fica difícil, Alias sera um boa tentar arranjar uma parceira? Tipo pra facilitar meu processo no reboot? Mais foi hj foi tranquilo
Fantasias é muito difícil de lidar mesmo, só arranje uma parceira se você gosta dela, não pelo sexo. Se for apenas pelo sexo acho que dá mt certo não, aí vc só vai forçar a fantasia, mas se vocÊ não aguentar segurar arranje alguém

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 9 Empty Re: Diário Vysk

29/8/2017, 23:41
Essas aulas de biologia são as melhores kkkkkkkk é de onde sai as melhores perolas.

Mano nois temo um sonho em comum: Ser que nem o Caim kkkkkkk o cara passa o rodo, quer nem saber.
Essa pergunta do ejacular foi foda kkkkkkk a educação no brasil tá foda.
Bro sobre as minas, tem que fazer que nem o Caim, usa uma desculpa e chega nela, depois pede o whatz e pá. Essa mina ai que fica se esfregando, tenho certeza que ela quer alguma coisa, com ela vai ser mais "fácil". Eu sei, timidez é foda man, mas se a gente não tentar ela nunca vai embora.

Tá indo bem mano. Continua assim.
Foco no reboot.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos