Diário Vysk

+43
Messi
Aquele
marcosbanc
Lucas A
Levi Ackerman
RousseauStrong
Sephiroth
Vysk
Ragnar
Khojin
Optimus Prime
Marco
Stark
detetive
Silent
Kaled
Frank
Edrey Silva
5&4
Da Silva
Frank Castle
Rodrigo Alves
Gregory16
kurosaki ichigo
iluminado32
JohannesI7
gu1minha
ShadowMind
PHPauloHenrique
Alves
Arqueiro
Soli Deo Gloria
PeteS
The boy with flaxen hair
Boo
Brit
Balo007
Megaboca4
Dom Pedro |
Leosilvasw
Park Tenson
RedakaiMaster
Broda
47 participantes
Ir para baixo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

9/9/2017, 13:02
Fala meu bruxo 54 dias já, ta indo muito bem.

Abraços.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

9/9/2017, 19:34
Ae mlk mais um dia você bate meu maior tempo longe desse maldito vício (55 dias), você tá indo muito bem mano, continue assim que é só sucesso. Foco,Força e muita fé.

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

10/9/2017, 00:43
Opa galera valeu, bom vo atualizar Rapidão, meu celular queimou, e fiquei sem postar no fórum e aconteceu muita coisa, peguei o cell hoje,. Amanhã leio o diário de vcs.


Bom vo dar um resumida oque aconteceu esses dias, bom 55 dia eu acho, bom fui sair com meus amigos e eles tava tirando foto pra página deles la, fui pra nao ficar em casa, vi cada mina bonita que meu deus do céu, depois de eles tira foto, o amigo de nós ( nos tava em trio ) tinha que ir pra igreja,e ficamos conversando eu ele, nao tinha nada pra fazer, e foi nesse dia que meu cell queimou. Cheguei em casa, e fui dormir pq tava cansado, e sem cell kkkkj ( cell=celular ) , acordei era sexta tinha curso, meu pai acordo eu, pra ir na cidade pagar umas contas e levar o cell pro conserto.
Cheguei em casa e fui pegar o busao pra ir lá pois tinha almoçado em casa, e no meio do caminho percebi muitas minas dando uma certa bola, quando tava mo vício elas nem olhavas mim, agora me olha pra caramba, nao sei se é a alto estima, sei la, aonde vo tem uma dando bola, agora próximo passo e puxar assunto, mais ainda é difícil. Fui pro curso e depois voltei para casa, não tinha ninguém, fui tomar uma ducha, ai veio aquela demência fui fazer a faxina no Pau, e fiquei ereto khhjjjjj ( que merda de conto ) ai nao sei pq fiquei forçando meu pau pra ver quanto ele esticava, ( retardado alert ), depois disso, bateu a bosta da fissura, fiquei mexendo demais, resisti mais sai do banheiro me sentindo mal, é uma droga isso, faz mal, resisti mais fez um mal, fiquei pensando. Preciso parar com isso. Depois da merdinha la fui dormir,


57- mersa
acordei cedo minha me acordo, ainda sem cell, acordei era 6:40 da manhã sendo que o curso era as 9:00
Foi pro curso de guitar, e tava tocando muito beem, ate o prof se surpreendeu, sai do curso super felizao, peguei o busao pra ir pra casa e no meio do caminho entro um japonesinha muito bonita ela tinha minha idade mais ou menos ( so olhando aparenta ter ) , ate fiquei espantado, era muito linda ela, fiquei olhando muito pra ela, acho que ela tinha reparado, fiquei excitado dentro do busao por causa dela, ja é 2 vez que acontece isso kkkk, depois ela desceu no ponto ela olho pra mim meio disfarçando , e eu olhei bem no olhos dela. Como eu fosse estivesse com interesse nela. Ela olhou pra min por tempinho e depois desceu. Cheguei em casa dei uma cochilada básica ir na catequese, e percebi que tava dando uns ataquezinhos de vergonha, não sei pq bom fui la e voltei tranquilamente ai ja tava com cell em mãos, fui cheguei casa e meu pai resolver comer comida em outra cidade, famos pra lá e tinha um parque e talz e tinha muita mulecada lá, e também muita mina delícia kkkk, fui la comemos e eu e meu pai foi jogar um futebol com meu irmãozinho kkk, no meio de muita mina delícia e muleques, fiquei la com meu pai e meu irmãozinho, com atividade besta brincando com eles, eu barbado kkkk, não fiquei com vergonha nem liguei, sendo que eu tava chamando um pouco de atenção, nao sei pq, voltamos pra casa e aconteceu uma coisa triste nosso gato morreu, a gente nao sabe oque ela morreu, pois quando saímos de casa ela tava super bem, a gente acha que ela morreu de infarto ( pois ela era gorda e comia muito ) e isso aconteceu nos acha por que passou um fdp com carro ou algo do tipo correndo com carro e assusto ela, depois foi na areia fazer o coco sagrado dela, efoi pra casa, só ela ta bem, a gente acha pode batido a cabeça no carro e ficou meio tonta algo do tipo, e ela não tinha sinais de violência, atropelamento, a ipotese que morreu de veneno, mais acha difícil morrer em poucas horas, ela ia sofrer , a gente acha que foi infarto. Bom famos inteirar. Cheguei agora a atualizando o diário. Bom preciso de algumas dicas com coisas no reboot, mesmo avançado to numa fase difícil e complicada no reboot, tipo como lidar com fantasias naturais tipo ficar pensando na mina que tu gosta ou tem interesse, como lidar melhor com fissuras, e também aqueles malditos flashback de P, as vezes fico boiando olhando pro nada independente do que to fazendo. Da aquele pensamento de P tipo na minha cabeça. E lidar com a fissura que vc fica vontade de comer qualquer mina na sua frente, isso acontece comigo quando a mina usa short ou coisas meio provocativas. E Também tive duas polução noturna. Com ejaculação numa delas. Ajuda ai kkk
Amanhã leio diário vocês kkkk vo dormiruita coisa aconteceu e isso ai kkkkk

Att.
Vysk
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

10/9/2017, 12:00
Eta poha,Viskão fazendo sucesso com as minas... Bateu até um orgulho aqui jovem.
Nos dias que minha autoestima/autoconfiança está a mil também recebo muitas "secadas" rsrs acho que elas sentem essa presença que a gente transmite.

kkkkkkkkkkk Quem nunca fez isso com o pau que atire a primeira pedra kkkkk eu costumava fazer isso quando era mais novo. Só tome cuidado para o pau não tomar o controle do cérebro e tu acabar recaindo, blz ? Só tome cuidado com essas secadas ai, pode acabar te levando a recair - se tu viesse aqui onde eu moro tu ia endoidar kkkkk as mina aqui usa uns shortinho tão apertado mostrando a metade da bunda mano kkkkkkk Como se tivesse dizendo: me comam kkkkkkkkk

Meus pêsames pelo seu gato, sei como é foda perder um animal de estimação. Eu também já perdi meu gato e uma maritaca que eu tinha (era muito apegado a ela), é foda mesmo.

Tá indo muito bem irmão.
Grande abraço.



_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

10/9/2017, 22:44
Stark: Valeu mano, você é exemplo cara! Kkk

58-- Dia Estranho

Hoje acordei, meio de bugado, conversei com meu pai e tals, depois nos foi num churrasco de família com parentes, ai sentei numa roda com meu pai e o povo bebedor de cerveja, ( que são meu avos e tals ) eles começaram a conversa igual louco me socializei pouco, a maioria das coisas que eles falavam nao entendia muito kkkk, foi uma tardemeio chata e Cansativa, cheguei em casa joguei um vídeo games até a noite, tive vontades de estudar mais, não estudei, preciso pegar melhor isso, e ultimamente como falei to tentando muito pensamentos de P sabe flashbacks, e tals e também nao posso ver uma mina gostosa, que fico doidão fico pensando em pegar ela e dar pimba! Kkkk coisa de retardado. Mais me incomoda mesmo é fissuras que tenho que lidar e esses flashbacks. É fase difícil do reboot que to passando.
Bom fui isso ai, fiquei um pouco mal por não ter pegado pra estudar, mais agora preciso dormir kkkkk

Att.
Vysk
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

10/9/2017, 22:49
Redobre tuas atenções mano, e coloque na tua mente ( se eu cair agora vou estar triste e deprimido querendo voltar Onde estava), estou te falando isso porque quando comecei a ter tédio nessa fase do campeonato o negocio endoidou kkkkkkkkk, tudo que eu queria era não ter caído com 55 dias de Reboot, hoje estou só com 1 dia e arrependido de não ter lutado, más enfim, também não tinha conhecimento e aprendizado de hoje, más o importante é ter persistência e nunca desistir. Foco, Força e muita fé mano.

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

11/9/2017, 21:47
Eae PH: to ligado essas fissuras ta osso, tomará que passa rápido isso. Mais tu vencedor você é.


59 Reboot das Fissuras

Bom hoje foi dia tranquilo, acordei bem fui pra escola, e resolvi sentar no fundo pra conversar com amigos meu, e evitar o maldito grupo... E aquela mina que perseguia como sempre perto, hoje percebi que o povo so me usar kkk mais nao ligo muito não, teve um projeto aonde eu tava participando num grupo com uma mina que ate converso com ela, tava participando eu e 2 amigos, nao foi excluido do grupo, por ela disse que tinha muita gente fiquei puto, falei pro caras, vamo fazer um projeto bem bonito pra humilhar eles ( o projeto era fazer um tipo banner... Esqueci o nome, tipo fica num lugar pra o povo ver ) esse banner tinha fazer algo relacionado a idosos e atividades físicas, e nos fez um caricatura, pois eu e um amigo meu domina kkk, entregamos pro professor e deu baita elogio kkkk, bom depois disso, vi um mina na minha sala que fiquei um pouco apaixonado por ela, pois ela tava muito bonita fiquei olhando pra ela kkkkkk, bon e fiquei olhando pra umas minas da outra sala que são lindas kkkj é a vida, e percebi que to avançando no reboot to olhando muito pra mulher como uma pessoa e não um objeto, mesmo pensando em merda de vez em quando. Kkkk, tive vários flashbacks de P, e alguns gatilhos bobos que gerou fissuras meio pesadas, meu reboot ta numa fase fissura e flashbacks e polução noturna, é fase muito difícil que to passando e resistindo, as vezes passo mal por isso kkkkjkkkk, bom cheguei em casa peidei e fui pra cidade pegar um 2 via de um conta pro meu pai, e no banco lá estava na fila, e tinha duas mulheres literalmente kkkk, bonitas e "potentes", fiquei um pouco secando elas, tipo meio Olhando sabe, ai uma delas percebeu e viro mico, e idiota secando e pareceu o cara ( acho que namorado delas ), o cara era um brutamonte kkk fiquei até com medo do cara, fiquei ate disfarçando kkkkkk, so acho namorado de um delas, uma tava olhando bastante até pra mim kkk, fiquei com muito do cara, podia levar uma bicuda e morrer ali mesmo, fui esperar se chamado ( senha kkk ) e eles tava na minha frente, fiquei me sentindo um merda ( um pouco ), fiquei pensando olha o cara com duas minas super lindas ao seu lado, queria ta no lugar dele, bom sai do banco fui pra casa, fiquei jogando videogame ate 20h e nesse tempo um vontade de estudar kkkk só que peguei 30min ( sem parar ;-; ) acho muito pouco,mais quero aumentar. Uma coisa boa que to vendo to reboot é a vontade de fazer coisas diferentes, como ler livros, arrumar skate, e preciso botar mais em prática. Bom esse foi dia kkkkk

Att.
Vysk
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

11/9/2017, 23:19
Fala Vysk!! Mano tu é foda, todo relato tu se apaixona kkkk

kkkkk Cara tu correu risco de vida... toma cuida mano kkkkk Mas não fique intimidado não mano, ele tem seu "dotes" e você tem o seu rinegan (duvido ele tocar guitarra que nem tu).

Tá indo bem brother.
É nois.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

12/9/2017, 12:54
Eae bruxo seus relatos são uma loucura tanto é que tenho até medo de lê-los kkkk.

Forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

12/9/2017, 22:13
Stark: kkkkkkkk pensei que ia morrer kkk

Zeus: kkkkkk

60- Dia bom kkk

Hoje foi dia bom até, vou fazer um resumo. Hoje cheguei na escola, e um mina foi me comprimentar so que ela deu selinho em mim, ( coisa normal mais pra mim já é muita coisa kkk ), tivemos 3 aulas vagas e ficamos na quadra zoando, no intervalo a mina que deu selinho, fui de zoeira dar um abraço nela, meio agarrando ela kk, e povo começo a falar que ela gostou ( mais acho que foi zoeira kk) depois nos famos liberado mais cedo, cheguei em casa, peidei e tinha que ir na cidades pagar as contas, não teve nada de interessante kkk, bom depois cheguei em casa já era tarde, joguei vídeo game.. e resolvi tirar um dia descanso, nem peguei praa estudar mesmo com uma vontade absurda kkkk, bom fiquei fantasiando um pouco a mina lá, kkk um selinho e tu já imagina um vida inteira com ela kkkk, bom não tive gatilhos forte, vamo dizer que nao teve gatilhos, aliás vo te um pc de volta, levei pro conserto ai vo te tomar cuidado a mais com Pc, tenho um desafio que propus pra mim, que abraçar todas a minas da minha sala jkjkjjkjhdlgskgzogzglxlhxphxlhxlhxpyx bom foi isso da ai kkkk

Att.
Vysk
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

13/9/2017, 21:55
61 - Dia mais jek kkkk

Bom hoje foi dia comum, fui na escola abracei duas minas da minha sala, aquela mina que me perseguem novamente veio, mais ate que socializei bem com ela, estou começando a conversa com as minas mais ainda tá um pouco difícil, hoje também na aula tava rolando uma suruba, das minas fica se agarrando nos mlks e fica fazendo tipo pegando na bunda e nas partes íntimas, foi tipo como ato de brincadeira mais via como suruba kkkk, ai todo mundo conversando e fiquei solitário hoje, copiando da lousa e todo mundo conversando, doou muito de mim nós estudos kkkkk.
Bom cheguei em casa, fui sair pra andar de skate, e vi uma mina da minha escola que fiquei com a boca aberta pois ela muito bonita e tem corpao, só que meus amigos tava falando que eu ando muito jek, ( jek como fosse cara tarado ) tipo vejo cada mina fico jekando e sonhando como fosse minha vida com ela kkkkk, depois fui na casa do meu amigo, conversando e mostrei um negócio de mudar o a animação de quando inicia o celular, aí ele tava procurando no meu Cell, uns boot pra colocar no cell, e tava tentando fazer Root no Cell dele, ai uso um app, que tem meu cell que uso pra baixar alguns boot bonitos, só que esse app é público todo mundo faz, ai pareceu cada P, ai foi tendo mostrar de zoeira, ai fui desviando o olhar, e os gatilhos não fazendo muito efeito isso é muito bom, fui pra casa estudei 15 mins foi o estudo mais rápido é bosta que fiz, mais também tava com sono, falei pra mim mesmo amanhã vou pegar em dobro, pois não aceitava que fiz, tô muito empenhado em cada vez estudar mais e evoluir, bom agora vo dormi kkkkkskskskksskskskkskskssk, to pensando em conversa mais com minas queria evoluir nessa parte, sinto que to evoluindo as poucos, e ve se consigo ficar com alguém kkkk pois é osso as vezes ficar sozinho, hoje meu hocd nem atacou ksksksskksksks milagre kkkkk isso ae

Att.
Vysk
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

14/9/2017, 00:17
Fala Vyskão!! Tá virando Ero Sennin né ?

É isso ai mano, invista em teus estudos e deixa a suruba pra depois. To gostando de ver hein, tu dizia que não tinha jeito com as mulheres mas já tá abraçando todas né kkkk Sobre conversar com as minas... continua tentando mano, assim tu vai trabalhando - e melhorando - essa habilidade.

Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

14/9/2017, 22:23
Kkkk bem isso star kkkk, to investindo bastante obrigado pelo apoio

62 - evoluindo

Hoje foi dia legal, lgzlgzkgzkgzkgzkfzkfzff bom acordei fui pra escola, cheguei na sala e conversei bem com uma mina bonita que eu gosto kkkkk me senti um herói kjjjjj, depois fui tentar abraçar um amiga minha, e ela disse que ta casada, logicamente ela tá namorando, e ignorei falei blz, fiquei estudando e conversando com professores com a matéria e com besta, e na aula de física cai de cu no chão, a cadeira resolveu me trollar,o povo começou a dar risada, e também dei risada tipo foda se, comecei a zoar a mim mesmo, kkkkk isso é benefícios do reboot, bom depois fui comprar um picolé no intervalo, e uma mina quis que eu desse o sorvete na zoeira, ai falei: a vai kkk, ela: deu risada.
Fiz um guerra de bolinha na sala ( coisa que retardado faz ) , ai quando chego a prof,parei logicamente, teve aula vaga, e metade da sala se reuniu numa quadra que fica perto da escola, nem fui com eles, pois são aquelas pessoas que não faz nada da sala e paga de fodão, não tinha sentido eu ir lá, fiquei no meio da caminho com pensamento de que devia estudar, cheguei em casa e falei: agora vou estudar caramba, ai deitei na cama pra pensar um pouco antes de estudar e dormi, acordei meio puto kkkkk pq não peguei e deixei quieto pois meus país chegaram, fiquei jogando videogame ai meu amigo veio em casa, fiquei conversando e ele foi embora, e fui estudar com muita vontade, nunca senti tanta vontade de estudar, kkkkkk bom, ai to falecendo na cama kkkkk isso ae
Tô sentindo alguns benefícios do Reboot, e quero cada vez mais kkkkk

Att.
Vysk
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

14/9/2017, 22:30
KKKKKKKKK Muito bom mano. Se eu tivesse na escola (faço cursinho) mesmo acho que estaria nessa vibe de jogar bolinhas de papel também kkkk eu gostava muito disso.

Tá indo muito bem manim, continua assim. Você é um herói.
Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

15/9/2017, 21:15
Stark: kkkk zoeira reina as vezes kkk

63- Jek e mais jek com hocd

Hoje foi bem bugado, fui escola cheguei lá não veio ninguém quase kkkk só por que era sexta metade da escola não vem, bom tava tendo aula de história, teve meio que prova surpresa ( kkkkk prof gosta de trollar ) , ela explicou antes de aplicar a prova é lógico, eu tirei 9.5 só não tirei 10 por uma palavra, e percebi que minha memória e raciocínio ta a milll, kkkkk bom veio artes, fiquei meio isolado por que tava copiando, e todo mundo tava conversando, fiquei la kkkkk, chego o intervalo e tinha um mina super gostosa, fiquei jekando ela, fiquei excitado e tive algumas fantasias com ela, bom to tipo ero senin ( ou sábio tarado do Naruto ) não posso ver uma mina assim que sai, sangue pelo nariz, kkkj bom teve sociologia, e ele passou um filme de cultura e identidade e tals, e no filme tem uma mãe que estudou muito pra ser alguém e não conseguiu fiquei com certo medo, de acontecer algo assim...
Bom fui pra casa peidei e fui pega o busão pra ir pro curso, e no caminho o hocd atacou muito forte, fui no curso hocd atacou e fui embora do curso, peguei o busão o hocd atacou mais no caminho de volta cada mulher bonita que vi sentando perto de min ;-; pqp tenho que chorar, fiquei com essa hocd maldito atacando pra me lascar, Cheguei emcasa felizao conversei com meu pai pra krl, fui tomar um ducha e fiquei fantasiando com aquela mina gostosa de novo, ( foi do nada ) , bateu uma fissura e fiquei excitado, e imediatamente sai do banho, tenho tomar cuidado comigo mesmo, pois estou mais jek kkkkk e fantasiando muito, bom agora to indo dormir cedo, kkkk esse foi o Dia


Att.
Vysk
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

16/9/2017, 15:40
RECAÍDA! PQP HOJE ME RECAI COM 64 DIAS DE REBOOT, RECAI COM O, TAVA COM AQUELA FISSURA E MEU Pau TAVA A MIL, FIQUEI FORÇANDO ELE, E EJACULEI VAI TOMAR NO C@, TO PUTO SABIÁ QUE UMA HORA OU OUTRA EU IA RECAIR TAVA PERCEBENDO, MAIS O BENEFÍCIOS DO REBOOT PERDE? ....
Eu não fiz nem M e P, Mais O conta como Recaída?
ATT.
VYSK
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

16/9/2017, 15:43
Poha bixu.. é foda.
Creio que conta sim, já que foi estimulo.

Mas tu não vair perder os benefícios não. A menos que entre no loop da punheta (fique só vendo PMO).
Isso so foi um deslize, levante a cabeça e continue.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

16/9/2017, 15:44
Vou que te começar do zero neh?
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

16/9/2017, 15:45
Né. Mas lembre-se que os benefícios não serão perdidos por causa desse deslize, então não é bem começar do 0.
A única coisa que zera é a contagem, mas o jogo continua.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

16/9/2017, 15:49
Tendi, pois estou sem P a mais de 90 dias e M a 63 dias só que O que reseitei o resto continua entao?
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

16/9/2017, 20:27
Fala Bro!

Para dizer que não foi M, só se você simplesmente não tivesse nem tocado no seu pau e tivesse chegado ao O, mas pelo o que você falou, você aparentemente "forçou" a situação, logo você se masturbou, ainda que de forma diferente da usual. Quando eu recaí com mais de 100 dias de reboot eu não tive nem que fazer o movimento de vai-e-vem, só de pressionar a pele pra trás já saiu tudo, mas eu considerei aquilo como M porque eu só cheguei ao O com o auxilio da minha mão de qualquer forma.

Cara, se você chegou ao O sem fantasiar nada, pode considerar que você não vai ter nem atrasado o seu reboot, seria somente uma pequena "trepidação" no meio da estrada mas que não te joga pra fora dela. Se você fez com fantasias, daí vai ter que resetar o contador de P também (caso decida dividir em mais contadores), mas também não será tão grave quanto ver P.

Continua firme, de qualquer forma você não terá perdido muito, sem racionalizar sobre a questão agora para não cair no vício novamente.

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

16/9/2017, 20:34
Eae Broda no caso, tive uma fantasia do nada, mais eu parei de pensar nela, depois tive um excitamento que levou a uma fissura e aconteceu isso, que eu percebi que depois da Recaída não perdi meus benefícios do Reboot. Então quer dizer que eu zerar meu contador e colocar um so de O?
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

16/9/2017, 21:26
Coloca um de P e um de M, daí você reseta o de M e continua com o de P contando, sacou?

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

16/9/2017, 22:47
Broda: Tendi cara,

Dia 64 ( sem P) Dia 0 ( sem MO )

Bom mesmo, com recaída de hoje foi dia muito bom Graças a Deus, não perdi os benefícios do REBOOT, continuo muito bem sociável, sem timidez ( as vezes ele volta ), Etc... Única cosinha que volto mais ou menos foi HOCD, mais antes da Recaída já tava assim, bom vo contar o dia 64 sem P, com dia 0 sem MO, bom fui pro curso de guitarra meio puto com celular, pois eu deixei ele carregando a noite inteira mais mesmo assim, acordei com 2% de bateria e não sei como teve carga pra tocar o dispetador, ai tive que deixa carregando até dar a hora de ir, fui pro curso de guitarra e tive que usar o violão kkkkk o professor esqueceu a guitarra kkkk, bom fui tranquilo e depois eu voltei escutando umas músicas que meu deu uma felicidade, Cheguei em casa conversei pra caramba com meu pai, e depois fui descansar pra ir na catequese... Quando deu a hora na catequese tive a merda da Recaída, fiquei bolado e fui o caminho inteiro refletindo como eu recai e como eu ia superar a próxima, fui na catequese pra testar se eu perdi os benefícios do Reboot, continue a mesma coisa socializei bem, vi um filme motivador, ( se chama " Vencendo Gigantes " ) fiquei super motivado, ganhei uma bíblia e pensei ler ela, mais acho que vou dormir hoje e amanhã vo te que pegar pra estudar mesmo kkkk, voltei pra casa sentei com povo e fiquei assistindo Tv, socializando pra caramba, fui tomar um sorvete com povo ( meus pais e irmão ), e tinha um monte de minas reunidas numa mesa, fiquei pensando " fudeu do jeito que meu pai é ele vai sentar perto" ele sentou perto e ninguém liguei, fui la pedi um sorvete lá socializei bem, com as mulheres que trabalha lá, eu vi que uma mulher me secou com jogos de olhar e olhei no fundo dela, pois ela era bonita demais, bom fui sentar fiquei secando um pouco as minas do meu lado, meus com país ao lado kkkk, ou seja graças de deus de novo não perdi meus benefícios, fui embora e cheguei em casa e acho que vou dormi minha proposta era ler a Bíblia e fazer uns estudos. Mais já ta tarde amanhã eu pego, como falei so pego de forte o HOCD to tentando não ligar pra ele mais é isso ai kkk
Att.
Vysk

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

17/9/2017, 14:26
É uma pena esse deslize, tome mais cuidado com as fantasias pelo menos está invicto contra P.

Forte abrç.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos