Diário Vysk

+43
Messi
Aquele
marcosbanc
Lucas A
Levi Ackerman
RousseauStrong
Sephiroth
Vysk
Ragnar
Khojin
Optimus Prime
Marco
Stark
detetive
Silent
Kaled
Frank
Edrey Silva
5&4
Da Silva
Frank Castle
Rodrigo Alves
Gregory16
kurosaki ichigo
iluminado32
JohannesI7
gu1minha
ShadowMind
PHPauloHenrique
Alves
Arqueiro
Soli Deo Gloria
PeteS
The boy with flaxen hair
Boo
Brit
Balo007
Megaboca4
Dom Pedro |
Leosilvasw
Park Tenson
RedakaiMaster
Broda
47 participantes
Ir para baixo
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

7/3/2018, 22:39
Powerranger escreveu:Que dia bom hein cara,parabens pela socialização,eu fico até contente de ver seu sucesso,tu alegrou meu dia kk,abraços e boa sorte no namoro.

Kkkk valeu! Sucesso pra você também.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

7/3/2018, 22:43
Vysk escreveu:Obrigados aos comentários!



55: Amasos!




Bom, to atualizando meu diário cedo pois ontem meu celular tava com 6℅ bom...
Ontem acordei fui escola, e sim pedi una desculpas. Mais ela falo: de que? Falei: de ontem. Eu descobri oque aconteceu e desculpa se fiz passar vergonha com algo.
Ela: oxi não foi nada e só fiquei com vergonha mais nada de mais.

Ai beleza, na quarta aula. Ela pergunto se eu queria ir na casa dela fazer companhia.
Bom eu aceitei, e as 14h desci lá.


Cheguei lá só tava eu e ela, a mãe dela saiu pra algum lugar lá vê uns negócio, ai e eu ela tava lá boiando, quando eu pedi pra colar mais em mim e fica junto e ficamos abraços vendo um filme. Quando do nada eu falei pra o seguinte.


Eu: Se pode realizar um sonho meu?


Ela: qual?


Eu: de nós fica deitados juntos.


Ela: tá bom.

Ai eu e ela, fico colado Juntinho ai nos fico se agarrando e se beijando por 2 horas kkkkk, eu tava só que mão na calcinha dela e ela não falava nada kkkk ela gostava. Ai mãe dela chego, ai fingindo que não aconteceu nada kkk, eu fiquei zoando ela depois kkj. Bom ai a mãe dela pediu pra ir busca a irmazinha dela, e eu só Boio e ela sempre quer fica pegando na minha mão e fica colocado em mim, kkkk. Ai buscamos, e na hora da volta nos tava de mao dada, e do nada apareceu o padrasto dela a aparece e vê nos de mao dado e nos disfarça, e o padrasto dela fico dando risada kkk, Mais fingiu que não viu nada kkkkk.

Ai depois mais tarde nos foi buscar, refri que a mãe dela pediu e ela ficava sempre grudada em mim, kkkk ai tava lá e todo mundo da família tava me chamando de " Tio Vysk" e eu tava tipo krl kkkkk. Fiquei lá ate as 20h e fui embora, e na hora de voltar ela falo que os pais dela gosta de mim, fala que sou um cara legal e tudo. Fiquei super felizao kkkkk, e beijei e despedi e cheguei em casa e celular ta com 6% de bateria e fui dormi. Por isso não atualizei o diário kkkk e esse foi dia. Hoje a noite atualizo o de hoje até ....



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Continuação que falei nesse relato de ontem e que atualizei hoje a tarde .

56: Dia Normal! E sono estranho!



Bom, hoje fui de boa pra escola se socializei com a mina. E depois fui pro curso, ate lá no curso de boa. Não teve nada importante, na volta tipo secadas numa mina, mais ela tava com roupa provocativa.
Tentei evitar mais, chamava muito atenção! Bom sai pênis tortão pra esquerda kkkk, e esqueci que tive umas fantasias com a mina lá mais cortei pela raiz. Mesmo que tava lembrando dos Amasos e algumas coisas sexuais. Cortei não posso ficar alimentando isso.

Depois cheguei em casa fiquei boiando e li um livro e to morrendo de sono kkkk quero dormi! Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

8/3/2018, 18:55
Olá Vyskão!

Cara, toma cuidado com esse pensamentos! Mesmo que esteja tudo indo bem com essa mina, ficar pensando demais nela pode fazer você pensar no que não deve, e correndo o risco de recair. Dobre sua vigilância e atenção pra não recair e botar todos esses dias a perder cara!

Continue firme, tu tá indo bem! Fica com Deus!


Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

8/3/2018, 20:03
Parabéns pelas conquistas campeão. Contudo, tome cuidado para que a tua mente não se transforme em um inimigo, como o Frank ressaltou logo acima.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

8/3/2018, 22:09
Frank Castle escreveu:Olá Vyskão!

Cara, toma cuidado com esse pensamentos! Mesmo que esteja tudo indo bem com essa mina, ficar pensando demais nela pode fazer você pensar no que não deve, e correndo o risco de recair. Dobre sua vigilância e atenção pra não recair e botar todos esses dias a perder cara!

Continue firme, tu tá indo bem! Fica com Deus!


Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it


Sim, evito ao máximo! Valeu manin!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

8/3/2018, 22:09
XikuGuarana escreveu:Parabéns pelas conquistas campeão. Contudo, tome cuidado para que a tua mente não se transforme em um inimigo, como o Frank ressaltou logo acima.

Um forte abraço.


Sim, valeu pelo apoio.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

8/3/2018, 22:15
57: SONO ABSURDO E HOCD!


Bom, hoje fui na escola socializei com a mina e nós marco amanhã sexta feira, de ela vir aqui em casa ver um filme. Bom teve aula vaga e levei Pra casa dela e fui pra minha depois. Cheguei em casa joguei um pouco de video game e fui pro curso.
Cheguei lá, tava com sono absurdo! E mais consegui mesmo morrendo resisti até o final da aula.
Bom na volta, meu hocd começou atacar muito! Não sei porque. E pensei assim se eu der bola pro hocd ela vai crescer e vai atacar cada vez mais! É melhor evitar. Depois cheguei em casa fui conversa com meu pai e depois fui jogar video game, Bom esse foi basicamente meu dia.
Isso ai.
Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

9/3/2018, 00:23
Vysk escreveu:57: SONO ABSURDO E HOCD!


Bom, hoje fui na escola socializei com a mina e nós marco amanhã sexta feira, de ela vir aqui em casa ver um filme. Bom teve aula vaga e levei Pra casa dela e fui pra minha depois. Cheguei em casa joguei um pouco de video game e fui pro curso.
Cheguei lá, tava com sono absurdo! E mais consegui mesmo morrendo resisti até o final da aula.
Bom na volta, meu hocd começou atacar muito! Não sei porque. E pensei assim se eu der bola pro hocd ela vai crescer e vai atacar cada vez mais! É melhor evitar. Depois cheguei em casa fui conversa com meu pai e depois fui jogar video game, Bom esse foi basicamente meu dia.
Isso ai.
Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Vysk, apesar de não entender muito como funciona o HOCD, tanto porque sou gay quanto porque acho que não existe HOCD reverso. Sendo gay ou hétero eu estaria feliz em ambos lugares.
Mas fique tranquilo, quando se é gay sabe-se desde muito muito muito cedo. Meus primeiros sinais da "consciência homossexual", de que você é diferente dos seus amiguinhos, dá-se lá pelos 7, 8 anos de idade. É muito, mas muito difícil mesmo se descobrir gay tipo com 15 anos. Eu sempre soube que era, mas demorei muito pra me aceitar, mas sempre sabia que eu não curtia mulheres.

Tranquilidade sempre!!!

Abraços!

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

9/3/2018, 10:47
Vysk escreveu:57: SONO ABSURDO E HOCD!


Bom, hoje fui na escola socializei com a mina e nós marco amanhã sexta feira, de ela vir aqui em casa ver um filme. Bom teve aula vaga e levei Pra casa dela e fui pra minha depois. Cheguei em casa joguei um pouco de video game e fui pro curso.
Cheguei lá, tava com sono absurdo! E mais consegui mesmo morrendo resisti até o final da aula.
Bom na volta, meu hocd começou atacar muito! Não sei porque. E pensei assim se eu der bola pro hocd ela vai crescer e vai atacar cada vez mais! É melhor evitar. Depois cheguei em casa fui conversa com meu pai e depois fui jogar video game, Bom esse foi basicamente meu dia.
Isso ai.
Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

E aí vysk, fez certo em não dar bola pra HOCD, é isso aí!

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

9/3/2018, 22:31
marcosbanc escreveu:
Vysk escreveu:57: SONO ABSURDO E HOCD!


Bom, hoje fui na escola socializei com a mina e nós marco amanhã sexta feira, de ela vir aqui em casa ver um filme. Bom teve aula vaga e levei Pra casa dela e fui pra minha depois. Cheguei em casa joguei um pouco de video game e fui pro curso.
Cheguei lá, tava com sono absurdo! E mais consegui mesmo morrendo resisti até o final da aula.
Bom na volta, meu hocd começou atacar muito! Não sei porque. E pensei assim se eu der bola pro hocd ela vai crescer e vai atacar cada vez mais! É melhor evitar. Depois cheguei em casa fui conversa com meu pai e depois fui jogar video game, Bom esse foi basicamente meu dia.
Isso ai.
Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Vysk, apesar de não entender muito como funciona o HOCD, tanto porque sou gay quanto porque acho que não existe HOCD reverso. Sendo gay ou hétero eu estaria feliz em ambos lugares.
Mas fique tranquilo, quando se é gay sabe-se desde muito muito muito cedo. Meus primeiros sinais da "consciência homossexual", de que você é diferente dos seus amiguinhos, dá-se lá pelos 7, 8 anos de idade. É muito, mas muito difícil mesmo se descobrir gay tipo com 15 anos. Eu sempre soube que era, mas demorei muito pra me aceitar, mas sempre sabia que eu não curtia mulheres.

Tranquilidade sempre!!!

Abraços!

Ai sim manin, meu é distúrbio mesmo. É pegue isso no começo do vicio.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

9/3/2018, 22:31
Caim32 escreveu:
Vysk escreveu:57: SONO ABSURDO E HOCD!


Bom, hoje fui na escola socializei com a mina e nós marco amanhã sexta feira, de ela vir aqui em casa ver um filme. Bom teve aula vaga e levei Pra casa dela e fui pra minha depois. Cheguei em casa joguei um pouco de video game e fui pro curso.
Cheguei lá, tava com sono absurdo! E mais consegui mesmo morrendo resisti até o final da aula.
Bom na volta, meu hocd começou atacar muito! Não sei porque. E pensei assim se eu der bola pro hocd ela vai crescer e vai atacar cada vez mais! É melhor evitar. Depois cheguei em casa fui conversa com meu pai e depois fui jogar video game, Bom esse foi basicamente meu dia.
Isso ai.
Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

E aí vysk, fez certo em não dar bola pra HOCD, é isso aí!


Valeu manin!

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

9/3/2018, 22:40
58: Fudeu! Km



Hoje foi tranquilo, fui escola socializei com a mina e teve aula vaga, e fui levar ela pra casa dela e no final do caminho, nós sentamos no banco e ficamos abraçados. E sabe oque aconteceu?

A mãe dela passou e pegou nós no pulo kkkkkkkk, a mãe dela ficou zoando km falando que pegou no flagra nos kkkkkk. Bom depois a mae dela me levou Pra casa dela e fiquei um pouco lá. Depôs fui embora pra minha casa, ai 17h ela veio aqui em casa pra vê um filme de terror comigo. Ficamos assistindo e tals e quando nós ia ver o segundo, o começou a me beijar e do nada ela subiu em cima de mim, ai falei oque tu vai fazer?

Ela: vou te pegar!


Eu fiquei surpreso kkkkkk. Mais falei pra ela que não da meus país estão em casa, e quis marca ia dia pra nós se pegar. Depôs disso sai pra caminhar com ela na rua e ela quer que meio que sabe? ( Transo com ela ) pqp kkk to tipo muito nervoso, porque é minha primeira vez. E eu fiquei botando fogo na lenha, falando que " vou possuir você " , " não perdoa você na hora! "
Kkkkkk sabe jekando com ela também UE kkk. Depois me despedi dela porque tava tarde, e fui pra casa e ela ta falando sério! Pqp! Alguém tem dica ai? É sério to apreensivo kkkkkk.
Bom meu Hocd ultimamente tá voltando, não sei porque mais to evitando alimentar ele pra ficar aquela coisa chato e FDP na minha mente! E isso ai!
O reboot tá voando! Vamo que vamo!
Amanha vejo diário do povo kkk to com sono kkk

Até...



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

9/3/2018, 23:05
Caracaaaaa mulekeeeeee,sucessssooo.Ae rapaz a primeira vez deve ser tenso msm,eu não faço a minima ideia de como é,então a unica dica que eu tenho foi as que li na net.
Eu li lá que tem que tem que mandar bem nas preliminares,pq a mulher dmr mais pra gozar.
Uma coisa que eu não sabia é que a mulher tem 2 pontos de prazer,o clitóris,que é tipo uma bolinha,é onde é mais facil de ter orgasmo e o ponto g,que fica lá dentro,uma parte mais àspera.
Se tu for acariciar o clitoris cuidado por que é que nem a nossa glande,é sensivel pakas.
Se tu for fazer sexo oral,a lingua tem que ficar mole rapaz e movimentos circulares ao redor do clitoris,ou em forma de 8.
Rapaz não leve minha dicas mt a serio pq eu sou totalmente inexperiente nesse assunto,boa sorte vyskao to torcendo por ti.Abraços
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

9/3/2018, 23:13
Não esquece da camisinha rapaz
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

10/3/2018, 10:26
Fala vyskao, não tem muito o que dizer sobre isso, só siga os seus instintos; evite pensar muito, que é sucesso!

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

10/3/2018, 11:02
Visk escreveu:58: Fudeu! Km



Hoje foi tranquilo, fui escola socializei com a mina e teve aula vaga, e fui levar ela pra casa dela e no final do caminho, nós sentamos no banco e ficamos abraçados. E sabe oque aconteceu?

A mãe dela passou e pegou nós no pulo kkkkkkkk, a mãe dela ficou zoando km falando que pegou no flagra nos kkkkkk. Bom depois a mae dela me levou Pra casa dela e fiquei um pouco lá. Depôs fui embora pra minha casa, ai 17h ela veio aqui em casa pra vê um filme de terror comigo. Ficamos assistindo e tals e quando nós ia ver o segundo, o começou a me beijar e do nada ela subiu em cima de mim, ai falei oque tu vai fazer?

Ela: vou te pegar!


Eu fiquei surpreso kkkkkk. Mais falei pra ela que não da meus país estão em casa, e quis marca ia dia pra nós se pegar. Depôs disso sai pra caminhar com ela na rua e ela quer que meio que sabe? ( Transo com ela ) pqp kkk to tipo muito nervoso, porque é minha primeira vez. E eu fiquei botando fogo na lenha, falando que " vou possuir você " , " não perdoa você na hora! "
Kkkkkk sabe jekando com ela também UE kkk. Depois me despedi dela porque tava tarde, e fui pra casa e ela ta falando sério! Pqp! Alguém tem dica ai? É sério to apreensivo kkkkkk.
Bom meu Hocd ultimamente tá voltando, não sei porque mais to evitando alimentar ele pra ficar aquela coisa chato e FDP na minha mente! E isso ai!
O reboot tá voando! Vamo que vamo!
Amanha vejo diário do povo kkk to com sono kkk

Até...

E ai, meu boinador.

- Grande Viskate, enquanto lia suas postagens anteriores vi que a relação dessa garota iria aumentar, não só sentimental, mas hormonal.. Muitos já passaram por isso...

- Eu já até chuto que os pais dela já sabem o sentimento da filha por ti, já aos seus pais ainda não sei, mas só os relatos que você vem contando é surpreendente, um garoto que vai a casa da menina, assistindo TV juntos, abraçados juntos, até tocando na mão...

- Na frase que grifei, ao te beijar, ela sentiu um prazer hormonal enorme, as garotas começam a ter sentimentos profundos quando beija alguém que gosta, além de liberar muitas endorfinas produzidas pelo corpo.

- Em relação a transa, aconselho você ficar calmo, mesmo sendo a primeira vez, apenas fique tranquilo, deixe o momento fluir e vá desfrutando de cada prazer, a única coisa que você tem que prestar atenção é na proteção sexual (camisinha), não esqueça disso, recentemente eu estava vendo relatos de um garoto que estava frustado ao ser pai com 15 anos.

- Aproveitar o sexo com sabedoria e com prazer é admirável, nessa quantidade de dias de Reboot que você está, tu vai sentir uma sensação enorme, rapaz. Parece coisa de outro mundo, estava lendo o diário do BrCoyote e Morpheus sobre a sensação após uma transa com mais de 10 dias de Reboot, segundo eles, foi um prazer instantâneo, você começa a perceber que a PMO não é nada comparando com uma mulher.

- E não precisa ser o típico "desenrolado" na hora da transa, nas primeiras vezes, teu cérebro automaticamente vai perceber que você está em uma situação boa, dessa forma todo prazer que iras receber, você irá devolve-lo para parceira, beijando o corpo, admirando a beleza, tudo incluindo no aumento do líbido, como Caim32 falou ai em cima.
"Seguir seus instintos".

- Quero ver sua recuperação, rapaz. Aproveita essa vida longe da PMO, conquistar uma mulher é a verdadeira solução para abominarmos a P.
Aquele abraço forte! Caso ocorrer algum problema, conte aqui no Fórum. TMJ#
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

10/3/2018, 22:22
Powerranger escreveu:Caracaaaaa mulekeeeeee,sucessssooo.Ae rapaz a primeira vez deve ser tenso msm,eu não faço a minima ideia de como é,então a unica dica que eu tenho foi as que li na net.
Eu li lá que tem que tem que mandar bem nas preliminares,pq a mulher dmr mais pra gozar.
Uma coisa que eu não sabia é que a mulher tem 2 pontos de prazer,o clitóris,que é tipo uma bolinha,é onde é mais facil de ter orgasmo e o ponto g,que fica lá dentro,uma parte mais àspera.
Se tu for acariciar o clitoris cuidado por que é que nem a nossa glande,é sensivel pakas.
Se tu for fazer sexo oral,a lingua tem que ficar mole rapaz e movimentos circulares ao redor do clitoris,ou em forma de 8.
Rapaz não leve minha dicas mt a serio pq eu sou totalmente inexperiente nesse assunto,boa sorte vyskao to torcendo por ti.Abraços


Kkkkkk MDS kkkkk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

10/3/2018, 22:23
Caim32 escreveu:Fala vyskao, não tem muito o que dizer sobre isso, só siga os seus instintos; evite pensar muito, que é sucesso!

Kkkkkkk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

10/3/2018, 22:25
RosseauStrong escreveu:
Visk escreveu:58: Fudeu! Km



Hoje foi tranquilo, fui escola socializei com a mina e teve aula vaga, e fui levar ela pra casa dela e no final do caminho, nós sentamos no banco e ficamos abraçados. E sabe oque aconteceu?

A mãe dela passou e pegou nós no pulo kkkkkkkk, a mãe dela ficou zoando km falando que pegou no flagra nos kkkkkk. Bom depois a mae dela me levou Pra casa dela e fiquei um pouco lá. Depôs fui embora pra minha casa, ai 17h ela veio aqui em casa pra vê um filme de terror comigo. Ficamos assistindo e tals e quando nós ia ver o segundo, o começou a me beijar e do nada ela subiu em cima de mim, ai falei oque tu vai fazer?

Ela: vou te pegar!


Eu fiquei surpreso kkkkkk. Mais falei pra ela que não da meus país estão em casa, e quis marca ia dia pra nós se pegar. Depôs disso sai pra caminhar com ela na rua e ela quer que meio que sabe? ( Transo com ela ) pqp kkk to tipo muito nervoso, porque é minha primeira vez. E eu fiquei botando fogo na lenha, falando que " vou possuir você " , " não perdoa você na hora! "
Kkkkkk sabe jekando com ela também UE kkk. Depois me despedi dela porque tava tarde, e fui pra casa e ela ta falando sério! Pqp! Alguém tem dica ai? É sério to apreensivo kkkkkk.
Bom meu Hocd ultimamente tá voltando, não sei porque mais to evitando alimentar ele pra ficar aquela coisa chato e FDP na minha mente! E isso ai!
O reboot tá voando! Vamo que vamo!
Amanha vejo diário do povo kkk to com sono kkk

Até...

E ai, meu boinador.

- Grande Viskate, enquanto lia suas postagens anteriores vi que a relação dessa garota iria aumentar, não só sentimental, mas hormonal.. Muitos já passaram por isso...

- Eu já até chuto que os pais dela já sabem o sentimento da filha por ti, já aos seus pais ainda não sei, mas só os relatos que você vem contando é surpreendente, um garoto que vai a casa da menina, assistindo TV juntos, abraçados juntos, até tocando na mão...

- Na frase que grifei, ao te beijar, ela sentiu um prazer hormonal enorme, as garotas começam a ter sentimentos profundos quando beija alguém que gosta, além de liberar muitas endorfinas produzidas pelo corpo.

- Em relação a transa, aconselho você ficar calmo, mesmo sendo a primeira vez, apenas fique tranquilo, deixe o momento fluir e vá desfrutando de cada prazer, a única coisa que você tem que prestar atenção é na proteção sexual (camisinha), não esqueça disso, recentemente eu estava vendo relatos de um garoto que estava frustado ao ser pai com 15 anos.

- Aproveitar o sexo com sabedoria e com prazer é admirável, nessa quantidade de dias de Reboot que você está, tu vai sentir uma sensação enorme, rapaz. Parece coisa de outro mundo, estava lendo o diário do BrCoyote e Morpheus sobre a sensação após uma transa com mais de 10 dias de Reboot, segundo eles, foi um prazer instantâneo, você começa a perceber que a PMO não é nada comparando com uma mulher.

- E não precisa ser o típico "desenrolado" na hora da transa, nas primeiras vezes, teu cérebro automaticamente vai perceber que você está em uma situação boa, dessa forma todo prazer que iras receber, você irá devolve-lo para parceira, beijando o corpo, admirando a beleza, tudo incluindo no aumento do líbido, como Caim32 falou ai em cima.
"Seguir seus instintos".

- Quero ver sua recuperação, rapaz. Aproveita essa vida longe da PMO, conquistar uma mulher é a verdadeira solução para abominarmos a P.
Aquele abraço forte! Caso ocorrer algum problema, conte aqui no Fórum. TMJ#


Kkkkkk blz manin.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

10/3/2018, 22:32
59: Dia tranquilo!


Hoje acordei, fui pro curso de guitarra.
E voltei e fiquei conversando com meu pai, ai a tarde eu ia pra catequese e mina me mandou a mensagem que amanhã ( domingo ) não ia dar pra fazer o ato lá, ai falei: tudo bem, nos vê isso depois.

Ai conversei um pouco com ela no zap, e depois fui pra catequese.
Ela não tem internet mais ta na vó dela e lá tem.
Depois voltei da catequese e conversei com ela, mais não sou muito de conversa por zap, sou mais pessoalmente. E conversei lá e depois parei. Mais tarde eu e minha família, resolveu ir comer lanche e foi legal e tals. Ai voltei pra casa agora '-' kkk

Bom, é tava pensando em chamar ela segunda pra fazer esse ato, porque na verdade nos ia fazer um trabalho de escola segunda e queria dar um desculpinha e fala e marca o trabalho pra outro dia, pois segunda vou ta em casa sozinho e tals, vou ver com ela certinho. Mais oque acham? Alias galera, queria deixar claro que gosto de me expressar e tirar dúvidas. Hoje quis conversar com amigo meu (aquela da briga lá ) e ele falo que não gosta de conversar sobre sentimentos e tals. Mais sei lá. Alias as vezes percebo que cada dia que passa, ta ficando algo serio sabe. Ela ta querendo coisas mais intensas comigo. Isso é bom ou ruim? Kkk isso ai

Até...



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

11/3/2018, 11:31
Vocês dois tão com fogo no priquito hein Ahsushhshsdhdh.

Na minha omilde opinião, se ela está querendo deixar as coisas mais intensas é sinal que vocês estão se dando bem, e isso é bom.

Mas se for rolar mesmo tal ato, vai ter que colocar capa no herói.

Boa sorte Viskao! É noix ♡
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

11/3/2018, 11:35
Da hora vey continue firme e forte,e boa sorte na segunda vai da tudo certo,abraços
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

11/3/2018, 22:04
Zyzz escreveu:Vocês dois tão com fogo no priquito hein Ahsushhshsdhdh.

Na minha omilde opinião, se ela está querendo deixar as coisas mais intensas é sinal que vocês estão se dando bem, e isso é bom.

Mas se for rolar mesmo tal ato, vai ter que colocar capa no herói.

Boa sorte Viskao! É noix ♡

Kkkkkk blz manin kk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

11/3/2018, 22:05
Powerranger escreveu:Da hora vey continue firme e forte,e boa sorte na segunda vai da tudo certo,abraços

Valeu!

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

11/3/2018, 22:10
60 dias!

Bom hoje foi tranquilo, acordei e fui com meu pai na cidade e fui lá com ele nos bancos.
Voltei e comecei a conversar com ele, ai ele me pediu pra fazer um tabela pra ele imprimir, era do trabalho dele kkkk. Bom ai depois a tarde resolvi andar de skate e sai com amigo meu, e nunca me desenvolvi tanto e venci meus medos, conseguir descer um gap ( gap= escadas, calcadas e etc) ou seja um escada aqui da igreja num ollie alto kkk, sempre ia lá e dava um medo do caramba mais consegui kkkk, ficamos a tarde inteira até noite treinando e conversando. Mais to feliz por cada dia me desenvolver no skate! Isso ai
Até...



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos