Diário Vysk

+43
Messi
Aquele
marcosbanc
Lucas A
Levi Ackerman
RousseauStrong
Sephiroth
Vysk
Ragnar
Khojin
Optimus Prime
Marco
Stark
detetive
Silent
Kaled
Frank
Edrey Silva
5&4
Da Silva
Frank Castle
Rodrigo Alves
Gregory16
kurosaki ichigo
iluminado32
JohannesI7
gu1minha
ShadowMind
PHPauloHenrique
Alves
Arqueiro
Soli Deo Gloria
PeteS
The boy with flaxen hair
Boo
Brit
Balo007
Megaboca4
Dom Pedro |
Leosilvasw
Park Tenson
RedakaiMaster
Broda
47 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

18/3/2018, 07:57
Parabéns Vysk. Continue focado que logo estará relatando tua História de Sucesso.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

18/3/2018, 10:12
Morpheus escreveu:Parabens mano falta apenas 15 dias pro 90 rumos aos noventa dias brother , quase lá
Kkk blz

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

18/3/2018, 10:12
XikuGuarana escreveu:Parabéns Vysk. Continue focado que logo estará relatando tua História de Sucesso.

Um forte abraço.

Blz kk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

18/3/2018, 10:18
66!
Nao atualizei ontem a noite porque tava sem bateria kkjk,
Bom hoje, acordei e nao tinha nada pra fazer. E fiquei a tarde vendo series, e incrivel que parece deu vontade de ver P do nada! Mais cortei pela raiz, isso mostra que indepedente dos dias! Voce precisa esta sempre em guarda!
Bom ai as 18h um amigo me chamou pra sair, e foi eu e ele pra comer lanche por ai kk, depois de comer ficamos conversando até 00h kk na rua ainda kk, depois fui pra casa se socializei bem pouco por zap com a mina, e tambem tava esperando sair o episodii novo de dragon ball super kkk, depois dormi kkk.
Bom foi dia! Hoje vou atualizar a noite como foi este dia ( hoje ).
E isso ai até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

18/3/2018, 23:06
67: Olha lá, olha aqui! Olha que legal!


Bom, hoje foi bem prazeroso!
Bom acordei cedo, fiquei com meu pai conversando e peguei guitarra e treinei legiao urbana - Tempo perdido! Caraca musica boa! Depois almoçei e fiquei estufado, e a tarde fui na casa da mina. Fui la pra fazer um trabalho, e quando acabamos nos foi anda por ai e paramos numa praçinha, e ficamos la conversando...
Bom mês que vem é meu niver, e ela falo assim pra mim.

Ela: oque vai querer de niver.

Eu: você

Ela: de que jeito quer eu?

Eu: Tudo

Ela: caramba

Eu: vo querer um X- Tudo de você kkkk

Bom, nos fico a um bom tempo la e depois jantei na casa dela e tals...
Fiquei ate as 22h 30
O Reboot ta indo muito bem, sem vontade nenhum de PMO!
Mais é isso ai povinho! Smile vamo que vamo!
Rumo aos 90 dias!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

19/3/2018, 07:01
HEHEHEHE vou querer um X tudo de vc,essa foi boa Visk hashsaashhsahsa.Da hora seu dia vey continue assim que com certeza tu vai longe no Reboot e no relacionamento.Tu batalhou mt pra ficar livre da PMO e as recompensas vieram,torço mt por ti abraços.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

19/3/2018, 07:01
Ou como é que eu mudo minha fotinha?
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

19/3/2018, 12:37
Fala ai Viskão!! O orgulho aqui do fórum!! Essa musica ai foi uma das primeiras que aprendi no violão kkkkk
Rapaz tu é safadão mesmo, essa conversinha de vocês ai...sei não... ai vai ter coisa.

Tá indo bem, continua com as atividades de religação e investindo nesse relacionamento ai que o reboot é só sucesso.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

19/3/2018, 15:31
Vysk fala qual é o bloqueador que vc usa no seu celular,eu estou fora de controle mano,recaidas e recaidas nesses 3 dias,meu único medo de usar os bloqueadores é que se alguem da minha familia mexer no meu celular e descobrir que sou viciado.
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

19/3/2018, 16:19
Powerranger use o Dr. Safety, pois é muito eficiente no bloqueio de sites adultos.

Continue assim Vysk.

Um forte abraço.

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

19/3/2018, 17:29
Vlw cara já instalei,espero que seja suficiente para me controlar
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

19/3/2018, 19:15
Vysk escreveu:67: Olha lá, olha aqui! Olha que legal!


Bom, hoje foi bem prazeroso!
Bom acordei cedo, fiquei com meu pai conversando e peguei guitarra e treinei legiao urbana - Tempo perdido! Caraca musica boa! Depois almoçei e fiquei estufado, e a tarde fui na casa da mina. Fui la pra fazer um trabalho, e quando acabamos nos foi anda por ai e paramos numa praçinha, e ficamos la conversando...
Bom mês que vem é meu niver, e ela falo assim pra mim.

Ela: oque vai querer de niver.

Eu: você

Ela: de que jeito quer eu?

Eu: Tudo

Ela: caramba

Eu: vo querer um X- Tudo de você kkkk

Bom, nos fico a um bom tempo la e depois jantei na casa dela e tals...
Fiquei ate as 22h 30
O Reboot ta indo muito bem, sem vontade nenhum de PMO!
Mais é isso ai povinho! Smile vamo que vamo!
Rumo aos 90 dias!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Fala, Vyskão!

Como disse o Stark, o orgulho do fórum! To felizão por vc irmão, é isso ai!
Mando na ideia com a mina, ela deu a deixa e vc chutou, mandou bem.

Forte abraço e fica na paz

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

19/3/2018, 20:54
E aí pai,

Tá voando meu bruxo.

E essa conversa com a mina hehe. Vcs tão se dando bem mesmo.

Ta dando gosto de ver, mano! Vamos que vamos ♡
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

19/3/2018, 23:10
Kkkkk valeu pelos comemtarios kkk vo atualizar rapido aqui porque to com sono kkk


68: Amassos nivel Hard!


Bom...
Hoje acordei, fui pra escola socializei com a mina e depois da escola, ela veio aqui em casa e nos ficamos se pegando kkk ai chego meu pai e nos foi pra cidade comprar uns negocio pra fazer o trabalho de biologia, é eu e ela de grupo. Ai chegamos em casa so tava nos, ( voltamos de busao ) ai nos tava cansando, ai falei acho que vou tomar um banho, " vai tomar banho que eu vou junto kk" mais so falo mesmo. Ai deitei na minha cama e nos fico de "conchinha" kk
E dormimos um pouco. Ai depois acordamos e fizemos o trabalho, mais ainda nao terminamos...
E levei ela pra casa dela, mais quando nos tava sozinho so tava muito amassos mesmo ( quase transa kk)
Depois que levei ela, decidi sair com um amigo pra conversar e comemos um lanche e ficamos ate agora pouco conversando kkk, entao meu reboot ta indo muito bem! Kkk mais isso ai! Sem voces eu nao estaria aqui familia! Smile

Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

20/3/2018, 22:17
69: Dia Tranquilo!


Hoje fui pra escola, e ela faltou hoje. Nao sei porque, mais terei a resposta amanhã.
Então, socializei muito bem! Zuei e fiz muito estudo bom na escola! Voltei pra casa soado pingando agua! E decidi dormi! Tava muito quente onten a noite que tava osso de dormi kkk, dormi ate as 15h 45, e nesse meio termo tive algumas fantasias com a mina, mais cortei. Bom acordei fiz o trabalho de biologia mais ainda nao terminei, e depois fiquei jogando video game, e mais tarde fui levar meu irmao na minha vo e cheguei agora...
Bom, praticamente fiquei em casa o dia inteiro! Mais ta valendo kkkk.
Mais isso ai até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2808
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

20/3/2018, 22:42
Vysk escreveu:69: Dia Tranquilo!


Hoje fui pra escola, e ela faltou hoje. Nao sei porque, mais terei a resposta amanhã.
Então, socializei muito bem! Zuei e fiz muito estudo bom na escola! Voltei pra casa soado pingando agua! E decidi dormi! Tava muito quente onten a noite que tava osso de dormi kkk, dormi ate as 15h 45, e nesse meio termo tive algumas fantasias com a mina, mais cortei. Bom acordei fiz o trabalho de biologia mais ainda nao terminei, e depois fiquei jogando video game, e mais tarde fui levar meu irmao na minha vo e cheguei agora...
Bom, praticamente fiquei em casa o dia inteiro! Mais ta valendo kkkk.
Mais isso ai até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

E ai, meu boinador.

- Parabéns por conquistar uma meta admirável no Reboot e manter uma boa socialização tanto na escola e com a garota, e desenvolver seu aprendizado nos estudos.

- Cuidado com as fantasias, rapaz. Corta elas de vez! E vai admirando a beleza de sua boinadora, ela está gostando, aliás fazer um trabalho com ela já é uma boa socialização.

- O seu trabalho de Biologia é relacionado a qual assunto? Citologia, sistemas, ecologia, genética, bioquímica? Fui Monitor de Biologia no meu Ensino Médio xD Foi massa.. Entrava no laboratório a hora que quisesse e ainda pegava a chave na Coordenação kkkkk.

- Rapaz, está com preconceito lá no meu diário? Já fazes semanas que você não aparece e até hoje estou cobrando kkk. Apareça lá, rapaz. Quero ver seu interagimento com os boinadores lá, são todos pessoas do bem, não irão te fazer mal kkk. Apareça que será bem-vindo! Agora apareça mesmo! senão a boina vai comer haha.

Mantenha-se firme, meu boinador.
Sem fantasias e PMO.
Um grande abraço.
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

21/3/2018, 12:45
Ahuehuehi vyskao tá largando brasa, é isso aí cara; fico feliz por ti, vamos que vamos rpz!

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

21/3/2018, 12:49
Da hora mano,é bom dormir de tarde,quando posso sempre tiro um ronco.Parabrns vysk,vcvlogo chega as 90 dia e vai se livrar cada vez mais do vicio.Abrços
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

21/3/2018, 20:09
Parabéns campeão. Já está escrevendo tua História de Sucesso? Pois, logo logo, quero lê-la.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

21/3/2018, 20:12
RosseauStrong escreveu:
Vysk escreveu:69: Dia Tranquilo!


Hoje fui pra escola, e ela faltou hoje. Nao sei porque, mais terei a resposta amanhã.
Então, socializei muito bem! Zuei e fiz muito estudo bom na escola! Voltei pra casa soado pingando agua! E decidi dormi! Tava muito quente onten a noite que tava osso de dormi kkk, dormi ate as 15h 45, e nesse meio termo tive algumas fantasias com a mina, mais cortei. Bom acordei fiz o trabalho de biologia mais ainda nao terminei, e depois fiquei jogando video game, e mais tarde fui levar meu irmao na minha vo e cheguei agora...
Bom, praticamente fiquei em casa o dia inteiro! Mais ta valendo kkkk.
Mais isso ai até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

E ai, meu boinador.

- Parabéns por conquistar uma meta admirável no Reboot e manter uma boa socialização tanto na escola e com a garota, e desenvolver seu aprendizado nos estudos.

- Cuidado com as fantasias, rapaz. Corta elas de vez! E vai admirando a beleza de sua boinadora, ela está gostando, aliás fazer um trabalho com ela já é uma boa socialização.


- O seu trabalho de Biologia é relacionado a qual assunto? Citologia, sistemas, ecologia, genética, bioquímica? Fui Monitor de Biologia no meu Ensino Médio xD Foi massa.. Entrava no laboratório a hora que quisesse e ainda pegava a chave na Coordenação kkkkk.

- Rapaz, está com preconceito lá no meu diário? Já fazes semanas que você não aparece e até hoje estou cobrando kkk. Apareça lá, rapaz. Quero ver seu interagimento com os boinadores lá, são todos pessoas do bem, não irão te fazer mal kkk. Apareça que será bem-vindo! Agora apareça mesmo! senão a boina vai comer haha.

Mantenha-se firme, meu boinador.
Sem fantasias e PMO.
Um grande abraço.

Kkk é pra fazer uma maquete sobre celula vegetal. Mais ta osso de fazer kkk mais vou passar no seu diario.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

21/3/2018, 20:13
Caim32 escreveu:Ahuehuehi vyskao tá largando brasa, é isso aí cara; fico feliz por ti, vamos que vamos rpz!

Kkkk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

21/3/2018, 20:13
Powerranger escreveu:Da hora mano,é bom dormir de tarde,quando posso sempre tiro um ronco.Parabrns vysk,vcvlogo chega as 90 dia e vai se livrar cada vez mais do vicio.Abrços
Kkk blz

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

21/3/2018, 20:13
XikuGuarana escreveu:Parabéns campeão. Já está escrevendo tua História de Sucesso? Pois, logo logo, quero lê-la.

Um forte abraço.

Kkk blz

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

21/3/2018, 20:29
70: Ciumes com um fdp!




Bom, hoje foi tranquilo num certo ponto..
Fui pra escola socializei com a mina e cada dia que passa ela, ta ficando mais proximo de mim. Tipo até pega de vez em quando na minha mão na sala de aula, sendo que ela tem vergonha.
Mais tem um amigo meu, que ele é muito sem noção! Tipo ele fica em cima dela, fica abraçando ela so pra ver eu com ciumês que ele acha engraçado, mesmo que ele ja falou pra um outro amigo meu mais proximo, que so quer amizade e faz isso por pirraça, isso é chato! Pois fica um sentimento ruim sabe.. de rancor e raiva daquela pessoa, e não gosto disso. Até pensei ele para de fazer isso, mais tenho receio que estragar "amizade" deles. Mais tipo sei que ela é fiel e é so amizade, mais ele faz coisas só pra pirraçar! Bom depois dessa merda. Teve duas aula vagas, e fiquei esperando com ela o busao. E nesse meio tempo, a gente fico abraçando no meio do povo mesmo, Aos poucos tá perdendo a vergonha.
But!....
Quando alguém fala em namorado se estamos namorando, ela da uma afastada de mim, não tipo "não quero você não" mais por tipo, de insegurança e por vergonha. Mais como ando fazendo to dando o tempo ao tempo.
Bom, ai um outro amigo conseguiu estourar o ziper da minha bolsa! E fiquei puto! Porque como eu ia embora agora?!
Mais ela viu e fez de tudo pra mim ajudar, as vezes ela parou mais nao desistiu, a impressao que tive que ela queria ver um feliz.
Ai ela conseguiu, e fiquei meio puto ainda, e ela fico me mordeu ( na safadeza mesmo ) e me abraçou, e na hora de embora me deu um abraço e um beijo. Acho que aos pouco tá virando um namoro, só to esperando ela tiver pronta pra isso. Do jeito que conheço um pouco ela, é capaz dela da uns tocs pra mim namorar com ela, mais se isso nao acontecer eu faço isso no momento certo. Cheguei em casa e vi uns videos de relacionamento do " Alpha Life"
E ele falo que o processo de relaciomento sério é algo natural, que exige tempo! E tem tudo pra dar certo. Só preciso do tempo mesmo, mais aos pouco ela tá pegando um paixão por mim e assim vai... sei que escrevi isso mais é bom desabafar e quem quiser comentar sobre isso eu agredeço!


Cheguei no curso me socializei bem pra caramba! Kkk até demais! E cheguei em casa e nao fiz muita coisa até porque já ta perto do horario de morrer na cama kkkk, amanha vai ser o ultimo dia pra fazer esse trabalho! Vou ficar até a madrugada pra terminar isso kkk!
Mais isso ai quem quiser me ajudar nessa agustia que tenho! Porque sou novo na área de relaciomento kkk mais isso ai


Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

22/3/2018, 10:03
Primeiramente pare com esses ciúmes vyskao, tenha em mente que ela não é sua, como de fato ainda não é; pra falar a verdade; uma mulher nunca será nossa, pessoas não são como objetos entende? Se ela quiser dar pra outro o que você vai poder fazer? Exatamente nada. O problema é que ela sabendo que você gosta dela (ela sabe, mulher é muito bom nisso), ela fica deixando ser abraçada por outro cara; isso é bem suspeito e pode estar dando uma pista já do caráter dela, toma cuidado vysk; seja mais observador, não se iluda com as palavras dela; nós homens somos ludibriados facilmente pelo sexo feminino.


Obs: Então meu conselho é; não deixe que ela e seu amigo consiga fazer você passar raiva; isso pode ser até um teste dela; então sabote-a não tomando parte, quando isso ocorrer; pegue um livro pra ler, coloque uma música no fone de ouvido e ignore os dois; quem faz palhaçada quer plateia rpz, quando não acha plateia para.

E se não der certo com ela vyskao, não fique na fossa;.existem milhões de mulheres bem mais legais por ai.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos