Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Budista Rebooter
Mensagens : 481
Data de inscrição : 08/07/2017

Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - record histórico batido.

em 18/7/2017, 17:45
NobisMortus escreveu:Vi que vc falou em RSD. O que é isso? (Não tô afim de ir pro Google, prefiro a resposta pessoal).
Max é o sujeito

RSD = REAL SOCIAL DYNAMICS

Lá fala sobre você desenvolver-se socialmente, alguns vídeos são focados em mulheres, ou seja, como ser um cara que chama atenção das mulheres, como reagir x y z... Enfim, apesar de não ser meu foco, ajuda

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
avatar
Tom
Moderador
Moderador
Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 28

Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - record histórico batido.

em 18/7/2017, 18:39
Olá brother, passando para desejar força no seu reboot.
Sono quebrado é chato mesmo, isso as vezes acontece comigo, mas faça como você disse mano, sempre que acontecer, pegue a constituição e adiante alguma coisa antes de ir malhar.

Realmente a prática da M dificulta muito processo do reboot pois ativa o efeito caçador, e na maioria das vezes é preciso mentalizar alguma sena erótica para praticar o ato, arrastando o cara gradativamente para uma inevitável queda.

Enfim, parabéns pelos 16 dias.

_______________________________________
" Lutando com bom Ânimo!"

avatar
Metanoia
Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 31

Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - record histórico batido.

em 18/7/2017, 19:51
Fala Budista... Só passando pra desejar força pra você e espero que você consiga vencer as barreiras que citou sobre não elogiar pessoas e etc... Um abraço guerreiro.
avatar
Arjuna
Mensagens : 237
Data de inscrição : 12/07/2017

Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - record histórico batido.

em 19/7/2017, 09:25
Budista Rebooter escreveu:TERÇA-FEIRA.

Já tem duas semanas que costumo acordar 1h antes do meu despertador tocar, como treino as 5h, fica sem sentido ficar acordado 2h, mas o problema que quando volto a dormir acordo menos disposto, sono quebrado é uma merda. Meus estudos andam bem lento, hoje a ansiedade falou muito alto, fiquei muito mais focado em outras coisas que propriamente estudar, já não consigo bater as metas estipuladas por causa disso. Aí já programei quando acordar assim, já vou pegar a constituição e já adiantar lei seca e fazer revisões, já adianto mais e saio mais cedo da biblioteca aproveitando melhor o dia.

Enfim, não sei porque escrevi isto, mas foi decorrente que não fui pra academia hj de manhã, não meditei tbm, preferi dormir e quando faço isto acordo e fico em modo lento. Hj até conheci novas pessoas na biblioteca, eu ainda sou apático, preciso ser mais espontâneo e sorridente, senti um pouco mais relaxado ao conversar. Já vi um vídeo do RSD e fiz anotações que achei interessante.

A tarde eu resolvi ir pra casa e cá estou aqui.

Contei-lhes que hábito de masturbar é forte nos fds na casa da minha mãe, mas esqueci de mencionar que quando saio mais cedo da biblioteca e meus estudos não rendem acabo partindo pra masturbação pq minha irmã só chega as 19~20hrs.

Cheguei aqui e vontade 0, obviamente estou em flatline e reconheço que isto ajuda, no entanto, mesmo em flatline eu sei que se resolver me M... acabo fracassando o reboot.

Fiquem tranquilo que não vou fazer isto, já vou tomar banho e passar 2h na academia fazendo aeróbico e malhação Very Happy

depois venho relaxar vendo mais vídeos.

Sobre caderno, eu utilizo com coisas que acho interessante, são experiências que eu penso que deveria agir de maneira x e y, aí vou anontando de acordo com minha personalidade e exercendo na prática.

Eu tenho MTA DIFICULDADE em elogiar as pessoas, agir de forma mais enérgica, a introspectividade me incomoda e nos 2 anos de solteirice eu conheci ser mais espontâneo e cheguei a ser carismático, tive minas dando em cima de mim por justamente saber fazer o jogo.

Gosto do Max da RSD, parece ser interessante o 'natural game'.

Cara, isso que você falou de elogiar as pessoas me lembrou do livro "How to win friends and influence people", que elenca o elogio sincero como uma das formas principais para fazer amizade e fazer as pessoas gostarem de vc. Ou seja, sua preocupação com esse tipo de habilidade realmente tem muito fundamento

RSD Max também é um dos meus favoritos. Gosto também do Todd.

Continue firme, estamos juntos!

_______________________________________
avatar
BrCoyote
Mensagens : 157
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 24
Localização : Brasília

Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - record histórico batido.

em 19/7/2017, 11:10
"Um homem com opções é um homem livre". Sem remorso procedo ao ataque.

Elogios e bajulações servem apenas para massagear o ego de "vadias". Vejam essas raparigas de instagram e facebook, todo dia uma fotinha nova e milhares de manginas/escravocetas comentando: linda, perfeita, maravilhosa, casa comigo, entre outras patifarias típicas de homens medíocres.

O elogio tem seu fundamento social, as pessoas em geral adoram ser elogiadas. No entanto, devido a banalização do elogio (principalmente o de cunho estético) esse acabou perdendo seu real valor.  Raríssimas são as ocasiões que deve-se empregá-lo, caso contrário, logo ficará evidente que tu és um patife, como todos os outros.  

Mulheres bonitas de tantos elogios que recebem já estão com estafa, e certamente não serão seduzidas por meras palavras de afeição.

Fato notório, a experiência mostra que as mulheres se atentam principalmente a três atributos:

1 - O primeiro atributo quem enlouquece as fêmeas é a habilidade masculina de fazer dinheiro.
2 - O segundo diz respeito a superioridade física
3 - Um terceiro atributo e ser sociável.

Os três atributos são sinérgicos entre si. Se você não possuir nenhum, desista de participar do mercado sexual.

Fui...
BrCoyote
Deu vontade de escrever


Última edição por BrCoyote em 20/7/2017, 08:11, editado 1 vez(es)

_______________________________________
"Enquanto há vida, há esperança. (Eclesiastes 9:4)"
Meu Recorde sem PMO em Hard Mode: 37 dias
Meu diário: Leia Aqui!
Principais Conquistas: 37 dias, 35 dias, 31 dias, 29 dias, 27 dias, 24 dias, 20 dias, 17 dias(2x), 14 dias(2x), 13 dias,
12 dias, 11 dias(2x), 10 dias(3x)

avatar
Arjuna
Mensagens : 237
Data de inscrição : 12/07/2017

Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - record histórico batido.

em 19/7/2017, 11:32
Assino em baixo do que você disse, Coyote.
Só esclarecendo que o que eu disse sobre elogio e o livro que eu citei está dentro do contexto de fazer AMIGOS. E outra, que, segundo o livro, o elogio há de ser sincero, fora do espectro da bajulação.

Concordo plenamente que o elogio específico para mulheres deve ser feito com cautela. Talvez seja melhor encaixado no contexto do flerte. Com toda certeza não deve ser feito de maneira desesperadora, na busca por aceitação/aprovação, de maneira que dê a ela poder.

Quanto aos atributos, discordo em parte. Eu divido dois elementos que são fundamentais para atrair mulheres: poder e imaginação.
Claro que dinheiro é uma manifestação de poder, mas nem todo homem que tem dinheiro é poderoso. Você pode ser muito bem um ricaço afeminado que em primeiro momento pode atrair uma "golddigger" como namorada mas na primeira oportunidade será corneado pelo instrutor de dança dela, que convenhamos tem algo a mais como homem.

Abraço

_______________________________________
avatar
Budista Rebooter
Mensagens : 481
Data de inscrição : 08/07/2017

Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - record histórico batido.

em 19/7/2017, 16:54
Fala Coyote, sábias palavras, mas há várias maneiras de elogiar,

traços físicos, comportamentais, pessoais são potencializadores gigantes. Já fiquei com menina muito bonita e o elogio que chamou atenção dela é que ela tem 'potencial' de ser uma grande pessoa só pelo fato de pensar diferente, isso liga uma intimidade maior e consigo criar um elo mais significativo.

Pretendo fazer o bem as pessoas e elogiá-las é uma forma de manter meu cérebro positivo e consequentemente as minhas ações serão mais enérgicas e bem fluídas. Experimente ser positivo durante 7 dias, particularmente nunca consegui, ver o dia chuvoso e pensar algo negativo recai no desafio por exemplo, tente olhar aquela pessoa que se veste mal, olhe algum aspecto positivo primeiro, tente fazer isto durante 7 dias, olhar tudo em volta ao seu redor de forma positiva,

há ganhos impressionantes, você reconhecerá os aspectos negativos mas não vai externalizar, fazer isto mexeu demais na minha confiança de maneira positiva, eu sorri mais para as pessoas, eu sorri mais para as diferenças, tanto que navego em relatos gays sem o menor preconceito mesmo sentindo nojo por não adequar a mesmo interesse sexual que possuo.

Enfim!

17 dias! Tá sendo tudo fácil, FLATLINE AINDA PERSISTE.

Meu pênis tá do tamanho de um clítores kkkkkkkkkk, murcho, morto!

Tive uma pequena ereção hoje, fiquei cogitando transar com uma pessoa que sei que ligando pra ela, vai querer que eu faça sexo, mas não tenho atração sexual nela, além disso é casada. Fantasiei rapidamente eu com ela quando tive a ereção, durou poucos segundos.

Hj eu senti maior facilidade na concentração, nível de ansiedade mais baixo, mas preciso melhorar mais.

Boa noite a todos e sigam fortes no reboot.

Estou focado, este ano passo em um concurso que me pague 4~6mil e ainda me livro do vício, com dinheiro ficará tudo mais fácil e aí é só 'relaxar' pra passar em um concurso pra auditor fiscal.

FOCO GALERA, DESENVOLVAM-SE.

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
avatar
Vencedor1989
Mensagens : 458
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 28

Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - record histórico batido.

em 19/7/2017, 18:33
Parabéns pelos 17 dias. Fique calmo, a flatline uma hora passa, o reboot não é linear. Sugiro que você evite as fantasias, pois elas não ajudam em nada no reboot, pelo contrário, atrapalham bastante, pois fantasias podem nos levar a MO, que por sua vez, podem nos levar a PMO novamente. Evitando qualquer tipo de fantasia tudo ficará mais fácil, pode ter certeza. Precisamos de atividades e contatos com pessoas reais, fantasias devem ser evitadas. Quais atividades extranet você vem praticando? Abraços e sucesso!

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
avatar
Budista Rebooter
Mensagens : 481
Data de inscrição : 08/07/2017

Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - record histórico batido.

em 20/7/2017, 17:27
Fala Vencedor1989! Obrigado pela força,

Atividades extranet que realizo é academia. Estou tentando colocar aulas de dança, mas o lugar que quero fazer nem atende telefone rsrs.

Felizmente eu sou bem tranquilo a bloqueadores, por enquanto utilizo apenas nos fds (na casa da minha mãe tenho maiores probabilidades em cair), durante a semana é bem free mas deixo passível ao bloqueio caso gatilhos aumentem e minha flatline sair. Podem me xingar o quanto quiserem kkk, muitos já criticaram, eu entendo o posicionamento de vocês, mas meu dia está muito cheio durante a semana, é bem dificil eu cair em masturbação,

mas fiquem tranquilos! Eu tenho bloqueador já no gatilho pra mandar bala caso a vontade louca suba.


Por enquanto, continuo na FLATLINE!

Está sendo bem tranquilo, meu nível de humor melhorou depois que comecei a conversar, andei vendo os vídeos e única meta que não bati foi modificar o treino! Não consigo conciliar tudo, falta tempo e tentarei deixar apenas para o domingo.

A minha voz deu uma diminuída, desde que iniciei o reboot, lá pelo 5 dia, ela ficou mais grossa como se estivesse falando com diafragma abertasso, sei lá como explicar, mas a voz saiu do fundo mesmo e não aquela 'fineza'.

Minha ex percebeu as minhas oscilações de vozes e curiosamente todas as vezes que caía ela afinava, aí passava uns dias e ela engrossava.

Não tive ereção hoje, foi bem tranquilo o estudo...

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
avatar
Budista Rebooter
Mensagens : 481
Data de inscrição : 08/07/2017

Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - record histórico batido.

em 20/7/2017, 17:46
POSTAGEM NADA A VER COM NOFAP

Eu estudo para concurso público, mergulhei neste mundo e quando olhava de fora via várias pessoas estudando diariamente, me assustava um pouco. Nunca tive medo de concorrência, mas me impressionava a força dos concurseiros. Porém, ao vivenciar esta luta diária percebo que muitos frequentam diariamente as bibliotecas/salas de estudos mas não vem com a alma, não vem com coração, não vem com espírito de um guerreiro.

Não procuro observar as pessoas, mas é inevitável quando a encontremos todos os dias, percebemos os horários, os hábitos e o humor...

Conversando com uma velhinha de 50 anos, diz que estuda a 5 anos e puta que pariu, 5 anos e não passou pra nenhum!? BACEN, STJ, TRE, PF...

E aí olho ela estudando e percebo vários momentos no celular, saindo pra tomar cafezinho...

....Do outro lado da mesa, um casal que está diariamente, estes visualizo que estudam, porém chegam em horários diferentes todos os dias (talvez trânsito ou compromissos), a menina de 12hrs vai pra academia e só volta 14h30~15h... Costuma dormir depois...

Outra está desempregada, fudida, puta cabelo horroroso, dente mal cuidado, cabelos brancos necessitando uma pintura, 35 anos e está lutando pra passar em um concurso, mas aí abre 8hrs e a mulher some, volta daqui 1h (acredito que vai comer), enrola, mexe no cel e 11h30 vai almoçar, volta as 13h... Estuda mas depois some... Eu estou tentando ajudá-la, já ensinei a cronometrar tempo líquido de estudo... Quero que ela se assuste com a quantidade de horas que estuda, é muito pouco!

Neste ambiente, eu não me sinto motivado, não são bons concurseiros que me elevam pelo fator do ambiente social. Porém, conheci um que já passou em 4 concursos, dispomos da mesma ideia, dos mesmos hábitos.. Acordamos 4h, vamos pra academia as 5h, trazemos a nossa lancheirinha e tome estudo.

Se você deseja estudar pra concurso, seja compromissado e não interessado. De 10 concurseiros, eu diria que apenas 2 ou 3 realmente estudam. Estudo em duas bibliotecas diferentes em certos períodos e a média é esta. Eu não me incluo ainda nesse patamar, mas to chegando perto!

Se olharmos pra vida, é isso aí! São poucos que realmente caem de cabeça nos objetivos. Eu passei 2 anos enrolando, este ano que resolvi acabar com todas minhas frustrações

-> pouca sociabilidade
-> emprego que remunere o básico pra eu comprar roupas para meu estilo e confortar meus estudos
-> voltar com corpo com baixo bodyfat
-> acabar com vício da pornografia


São os meus objetivos principais em negritos, os outros são consequencia dos negritados.

E aí lhe pergunto

Vc é aquele concurseiro que enrola ou que realmente quer passar? O reboot não é muito diferente de concurseiro...

Todos ali vão conseguir um dia, mas só vocÊ pode decidir encurtar este tempo...

Vai ficar que nem a velhinha tentando 5 anos? Olhe o fracasso e pare de se lamentar... Pois ela estava se lamentando hoje por estar cansada tentando 5 anos, mas será que ela parou pra avaliar que enrola mais que estuda?

Por isto avaliem as suas ações! Ficar em casa no ócio vai te fazer cair no vício! Como evitar? Atividades que vc curte!
Ficar navegando na net faz cair no vício, como evitar? Bloqueadores!

Enfim.
Fracassem mas olhem pra frente, sorrindo e dizendo pra si mesmo que vai vencer

nunca se lamentando!

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
avatar
Budista Rebooter
Mensagens : 481
Data de inscrição : 08/07/2017

Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - record histórico batido.

em 20/7/2017, 20:01
Cheguei em casa, final da noite.

Iria pra academia mas está chovendo e minha irmã pegou guarda-chuva. Ela ligou e disse que chegaria tarde, provavelmente 23h ou 00h,

estou só em casa, como não vou academia, liguei a tv, está passando jornal nacional e estou sem bloqueador.

Minha cabeça pensou, 'que tal pornografia?'

A primeira coisa que veio em mente foi o fórum de porn, engraçado que voltei o foco da respiração e passou...

Mas aí veio martelando, nossa, nenhum momento toquei no meu penis, lembro que nas quedas sempre fazia isso, as vezes já abria o site,

eu sei que ao fazer isto não tem volta, todas as vezes que caí eu lembro do meu cérebro me enganando, todas as vezes me enganava dizendo que é só uma entradinha,

esse é um momento relativamente forte, minha mente está em conflito, mas estou no meu melhor momento da minha vida,

estudando pra concurso e lendo materiais pra me desenvolver... Não faz sentido jogar tudo isso fora,

lembro dos dias que me masturbei e ia estudar no outro dia, ansiedade a mil...

Diferente das outras vezes,

eu to postando diariamente aqui, estou lendo relatos, estou vendo pessoas caindo, estou vendo vitoriosos.

Eu não vou cair, fiquem tranquilos, mesmo sem bloqueador, não vou ceder ao meu cérebro.

Lembro dos raros dias que consegui segurar essa vontade, o ganho de bem-estar na minha vida, a sensação de alívio

Vou aproveitar e meditar, nada melhor que entender tais emoções a fundo, observando como elas surgem, familiarizando com ela e sabendo como reagir.

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
avatar
Arjuna
Mensagens : 237
Data de inscrição : 12/07/2017

Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - record histórico batido.

em 20/7/2017, 20:31
É exatamente isso, Budista. A falta de comprometimento e esforço é característica da maioria da galera que estuda p/ concurso.
De janeiro a março eu estava estudando para o TRF do Rio e entrei de cabeça, chegava 9h na biblioteca e saia 22:30 na maioria dos dias da semana. Não recomendo fazer nesse ritmo se for um projeto de longo prazo, pois se não vc enlouquece e acaba perdendo rendimento. Como eu só comecei a estudar quando saiu o edital, eu acabei fazendo isso mesmo. Enquanto isso, tinha minha ex que não tinha o mesmo pique, não pesquisava e nem refletia sobre a melhor maneira de estudar e só ficava nas video-aulas e anotando no caderno. Não ia p/ biblioteca em todos os FDS ou no carnaval. Dou um desconto p/ ela pq ela trabalhava, o que complica, mas ela não tinha noção que a hora de estudar É AGORA, enquanto estamos novos. Depois vimos o resultado: eu em 15 e ela nem chegando perto de passar.
Te dou a certeza de que se você der 100% de você é fácil chegar no topo das colocações. Quando estiver lá, vai perceber que o que vai diferenciar entre vc ficar em 1 ou em 20 vão ser 2 ou 3 questões. Daí conta um pouco de sorte também. Outra coisa é vc trabalhar o seu método de estudo p/ que fique eficiente e dê para revisar.
Tenho um email que mandei para minha amiga falando do meu método de estudo, se quiser te mando, de repente vc consegue aproveitar alguma coisa e aprimorar o seu.

Agora, voltando ao assunto, hehe, não entendo o porquê de vc não instalar o bloqueador. O que custa? hahah
Agora vc está forte, mas vc sabe que um momento de depressão e fraqueza pode acabar chegando no meio do seu reboot. É para esses momentos que vc tem que se preparar.

Mantenha se firme, abraço!

_______________________________________
avatar
Budista Rebooter
Mensagens : 481
Data de inscrição : 08/07/2017

Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - record histórico batido.

em 21/7/2017, 06:55
Bom,

Ontem foi o pior dia do reboot, chegar em casa e por conta da chuva eu não ir malhar me fez encontrar com o ócio e aí os gatilhos vieram a mente, me fez lembrar os tempos que chegava em casa mais cedo e ia para masturbação, a memória nos faz resgatar a sensação e o envolvimento emocional nos fazem cair.

Eu estava tranquilo, pois chego cansado, basta deitar que durmo, mas antes preferi postar aqui, relatar e ler alguns relatos. Depois desligo o note, medito e fui deitar, aí ficou foda, tive uma ereção muito forte e por estar 20 dias, são sensações diferentes, o que me estimula ainda mais mas o foda é meu cérebro querer fantasiar HOCD,

Eu estava muito satisfeito por não sentir o HOCD, mas ontem vieram as lembranças pra me fantasiar, me incomodou pra kralho mas olhando o lado positivo, as fantasias foram as que se parecem mais com as mulheres, forcei meu organismo a imaginar as mais nojentas que eu estava me masturbando na época e não senti desejo, isso durou uns 2minutos mas foi o suficiente pra causar uma sensação estranha na parte de trás do cérebro,

a mesma quando eu caí no reboot em que fiquei 20 dias~30 dias. A sensação é como se estivesse voltado a estaca zero. Acordei um pouco impactado, mas estranhamente estava com ótimo humor, acredito que o motivo é que estabeleci novas metas e vim mais uma vez me superar aqui na biblioteca.

Eu não sei se reseto por ter feito isto, pois foi algo que me veio a cabeça, não nutri e nem me masturbei,

mas já vou completar 20 dias e não esperava de verdade o HOCD, mas pelo menos não foram tão pesadas, senti uma leve melhora. Ainda faltam muito, eu suponho que meu caso só recupera mesmo com 180 dias


_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
avatar
Budista Rebooter
Mensagens : 481
Data de inscrição : 08/07/2017

Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - record histórico batido.

em 21/7/2017, 08:25
Fala Arjuna,

Eu não instalo porque as vezes bloqueia sites e videos que gosto, aí por conforto eu prefiro não usá-los,

isto custou caro, pois desde 2014 que tento completar o reboot, porém me sinto seguro agora, pois estou com as zonas emocionais bem controladas e mesmo fora de controle eu tenho a segurança em não cair porque estou bem feliz com minha vida atual, aí estão mais fáceis...

Só uso no fds que na casa da minha mãe fico mais em ócio.

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
avatar
Budista Rebooter
Mensagens : 481
Data de inscrição : 08/07/2017

Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - record histórico batido.

em 21/7/2017, 16:38
Bloqueadores instalados.

Hj foi um dia que tive vários gatilhos, estou me sentindo muito mal com muita vontade de me masturbar, os estudos renderam bastante, tanto que fiz 5 horas de estudos às 15h30, coisa que só bato no final das 18h, mas foi o dia inteiro me segurando, cheguei até cogitar entrar em site porno dentro da biblioteca, aí resolvi instalar bloqueador.

Foda foda foda,

fantasiar demais significa zerar o relógio?

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
avatar
BrCoyote
Mensagens : 157
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 24
Localização : Brasília

Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - record histórico batido.

em 21/7/2017, 20:11
Fique tranquilo, mantenha sua concentração. Sua atitude de instalar os bloqueadores foi acertada.

Mano, tente abstrair um pouco essa ideia de contador. Mantenha-o, mas esqueça que ele existe. Para todo o sempre, pense: "hoje sem PMO". Sabe aquela máxima de matar um leão por dia, é disso que se trata.

Não vejo necessidade de zerar contador devido as fantasias.

_______________________________________
"Enquanto há vida, há esperança. (Eclesiastes 9:4)"
Meu Recorde sem PMO em Hard Mode: 37 dias
Meu diário: Leia Aqui!
Principais Conquistas: 37 dias, 35 dias, 31 dias, 29 dias, 27 dias, 24 dias, 20 dias, 17 dias(2x), 14 dias(2x), 13 dias,
12 dias, 11 dias(2x), 10 dias(3x)

avatar
Budista Rebooter
Mensagens : 481
Data de inscrição : 08/07/2017

Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - record histórico batido.

em 22/7/2017, 06:21
Acordei e me masturbei,

Caí ;(

Pior que estava sem vontade, mesmo acordando rígido, deixei meu cérebro me levar e poucos segundos caí.

Depois vou resetar o contador, 20 dias, melhor marca do ano e vacilei.

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
avatar
Tom
Moderador
Moderador
Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 28

Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - record histórico batido.

em 22/7/2017, 09:31
Olá Budista, o vicio em M está fortemente ligado ao vicio de P.
Por experiência própria eu te garanto que é possível vencer o hábito da M, porém é preciso decisão e coragem para segurar as vontades que vem com frequência...

Geralmente o que potencializa a M é deixar a mente imaginar algum ato antigo ou ver algum gatilho.
Enfim, se prepare pois virão mais vontades, não se deixe levar, também fique experto com o efeito caçador.

Brother, no decorrer da luta o cérebro primitivo, usa todo o possível para nos arrastar de volta para lama, temos que usar nossa inteligência contra as racionalizações e bloquear os gatilhos.

Levante a cabeça, e lembre-se que o nosso vicio é contra a P, ela manipula nosso cérebro para correr atrás de dopamina e consequentemente destruir nossas vidas.

Eu boto fé em você mano, vamos sair dessa juntos pois estamos no mesmo barco.

Um abraço.

_______________________________________
" Lutando com bom Ânimo!"

avatar
Arjuna
Mensagens : 237
Data de inscrição : 12/07/2017

Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - record histórico batido.

em 22/7/2017, 10:11
Po, cara, bola p/ frente agora!!! Pelo menos vc não recaiu para P, foi só M. Talvez você queira dividir em 2 contadores, um para MO e outro para P.
Já recaí muito como vc agora. Ficar parado na cama em pensamentos e no ócio é bem perigoso. E bem perigoso é deixar se levar pelas fantasias.
Eu traço um paralelo entre as fantasias e os pensamentos que vem durante a meditação.
Na meditação, o segredo não é eliminar diretamente os pensamentos, que são involuntários, mas não deixar-se levar por eles. Assim, eles eventualmente aparecem, mas vc apenas os observa e os deixa ir embora.
Já as fantasias também são involuntárias, e do mesmo modo eu não me deixo ser levado, não fico alimentando e deixando se estender.
Existem outros casos que as fantasias são bem mais fortes e não é tão fácil não se deixa levar. Aí eu mando um NÃO bem grande na minha mente e tento com força pensar em outra coisa.

Enfim, continue na luta, espero ter ajudado em algo, abraço!

_______________________________________
avatar
Park Tenson
Mensagens : 340
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 19

Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - record histórico batido.

em 22/7/2017, 10:39
Budista Rebooter escreveu:Acordei e me masturbei,

Caí ;(

Pior que estava sem vontade, mesmo acordando rígido, deixei meu cérebro me levar e poucos segundos caí.

Depois vou resetar o contador, 20 dias, melhor marca do ano e vacilei.

Campeão, agora bola pra frente. Tape as brechas e continue vencendo esse mal que nos atormenta. Seu esforço é admirável . Abraço.

Atenciosamente,
Park Tenson

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry







Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.



Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.
avatar
Budista Rebooter
Mensagens : 481
Data de inscrição : 08/07/2017

Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - record histórico batido.

em 22/7/2017, 12:11
Pior de tudo, nem estava com vontade, tanto que não tive o efeito caçador.

Hoje de manhã fui resolver algumas coisas e passei a refletir que preciso melhorar mais,

Ontem foi um bom dia apesar dos gatilhos, rendi bem e consegui ler um livro na hora do almoço, consegui fechar um horário que tenho bom rendimento e ainda cochilar.

Hoje fui fazer feira e preferi relaxar a ir para biblioteca, jajá volto aos estudos, chegando aqui na casa da minha mãe bateu vontade de ver porn mas estou com bloqueador, o que alivia neste sentido.

Cai por bobagem, não estou pra baixo, só fico triste quando olho pro contador, para as datas.

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
avatar
Metanoia
Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 31

Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - record histórico batido.

em 22/7/2017, 13:01
Budista Rebooter escreveu:Acordei e me masturbei,

Caí ;(

Pior que estava sem vontade, mesmo acordando rígido, deixei meu cérebro me levar e poucos segundos caí.

Depois vou resetar o contador, 20 dias, melhor marca do ano e vacilei.


Budista, infelizmente acontece nosso cérebro nos engana mesmo sem a gente ter vontade, por causa do vício, por isso que estamos nesse processo de restauração. Se organize e bola pra frente para recomeçar. Um abraço
avatar
Brit
Moderador
Moderador
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - record histórico batido.

em 22/7/2017, 13:50
Mano não fique chateado não, pelo que entendi vc caiu apenas em MO né? Então você evitou um mal maior de consumir P, é melhor ressetar dessa forma que vc fez, os danos são menores pro reboot, não se preocupe demais com o contador, pois embora vc resset as mudanças no teu cérebro ainda continuam e vc não recomeça do zero, ok?
Outra coisa, vc aprendeu uma lição importantíssima, a de que temos que estar sempre comprometidos com o reboot, por isso, participar do fórum ajuda, pois nos lembramos constantemente das armadilhas que nosso cérebro cria. Quando vc está com muita fissura o teu cérebro já aprendeu que vc é forte e resiste bem, então ele fez vc baixar a guarda dando a falsa sensação de segurança de que tudo estava sobre controle e vc caiu. Faz parte. Na próxima vc já sabe que não deve ficar na cama mais tempo do que deve.
Siga firme que teu reboot tá exemplar e a sua participação no fórum está excelente! Um abraço!

_______________________________________

Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Budista Rebooter
Mensagens : 481
Data de inscrição : 08/07/2017

Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - record histórico batido.

em 22/7/2017, 18:45
Obrigado pela força

Brit, Metanoia, Park Tenson, Arjuna, Eder, BrCoyote, Vencedor1989!

Níveis de ansiedade subiram, ócio também e minha voz oscilou.

Utilizei o k9 mas por preguiça/burrice eu tinha bloqueado coisas que curto como youtube,

aí fiz as devidas configurações e estou mais tranquilo Very Happy

Fazendo minhas revisões e esperando episódio de dragon ball hehe

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
avatar
masterfigher
Mensagens : 146
Data de inscrição : 27/05/2017
Idade : 26

Re: Diário do Budista [+HOCD] [+D.E] - record histórico batido.

em 22/7/2017, 19:35
que pena que caiu meu irmão,sinto muito...
Tenta se levantar o mais rápido.Não caia nessa de ''ah,já que eu cai hj vou aproveitar para ''relaxar'' com PMO msm e amanha eu volto ao reboot''.é uma armadilha,se vc nao se levanta na hora e toma a decisão de não cair mais vc pode ficar preso num ciclo de varios dias de PMO.

Te desejo força,sei que não é fácil mais faz parte do processo.

_______________________________________
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum