Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Vinicius Santos

Tem algum beneficio parar de se masturbar?

em 14/7/2017, 23:38
Galera vocês acham que se eu parar de me masturbar eu vou perder a timidez e vou ser mais sociavel com as pessoas?
Brit
Moderador
Moderador

Re: Tem algum beneficio parar de se masturbar?

em 20/7/2017, 12:27
Olá Vinicius!
Vou mover esse tópico para a seção de dúvidas.
Não sei te dizer mto bem sobre os benefícios de ficar sem masturbação, acho que vc pode encontrar esse tipo de informação em outros tópicos ou em outros sites. O que posso te dizer é que evitar a masturbação ajuda no reboot, na medida que vc não alimenta fissuras que podem te levar a recair e ajuda tbém no quesito sensibilidade do pênis, isso ajuda a se recuperar da DE.
Nós aqui procuramos encarar a masturbação como uma necessidade fisiológica, isso quer dizer que ela é aceitável como uma forma de liberar o que está acumulado desde que ela seja feita de forma mecânica, sem fantasiar e sem prolongar o ato mais do que o necessário. Ao encarar a MO dessa forma vc deve perceber que ela deixa de ser uma atividade feita com o intuito de obter prazer.
Vc deve buscar prazer em outras atividades de religação que são descritas no e-book.

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Bivar

Re: Tem algum beneficio parar de se masturbar?

em 20/7/2017, 13:32
Sim. Você garante energia sexual. Isso vai te proporcionar um maior combustível para realizar atividades muito chatas ou árduas,

Também você vai passar a dormir menos. Vai ter mais raiva. Vai espírito de luta.

Moderador

SIM

em 20/7/2017, 13:45
Vinicius Santos escreveu:Galera vocês acham que se eu parar de me masturbar eu vou perder a timidez e vou ser mais sociavel com as pessoas?

Claro que sim, Vinícius! A minha vida mudou completamente desde que eu parei de me masturbar. Estou me aproximando muito mais dos amigos, mais sociável, mais extrovertido, mais brincalhão. Minha vida sexual melhorou, a DE sumiu e até mesmo a minha vida financeira se equilibrou. Toda essa melhora vem porque a nossa autoestima melhora e porque o cérebro passa a dispor de muito mais dopamina.

Dá uma olhada na minha história de sucesso que eu falo com mais detalhes sobre tudo isso:

http://www.comoparar.com/t4679-voce-sabia