Ir para baixo
Uzumaki_hope
Uzumaki_hope
Mensagens : 131
Data de inscrição : 05/09/2016
Idade : 30

Diário: LVS17 - Página 2 Empty Parabéns

26/7/2017, 21:55
Lucas, li seus últimos dias...

Parabéns por ter terminado o reboot e por estar dinamizando suas atividades...

A meditação, a música binaural, a saída as festas, com seus amigos e família...

Isto é imprescindível...

Nunca busque se isolar, a n ser em momentos necessários como leituras e estudos...
Mas caso nesses momentos vier a fissura (desejo) p se ver pmo mude de atividade, caminhe, se belisque, ore, use uma liguinha (minha psicóloga me recomendou usar uma liga no pulso p o caso dos pensamentos em pmo pertubarem).

Enfim mantenha o foco, nunca se esqueça q pmo é um lixo e uma perca de tempo. Força bro!

Ps: vou procurar no Deezer a música binaural Surprised

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4909p25-um-novo-recomeco-por-um-reboot-definitivo#129540


avatar
LVS17
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017

Diário: LVS17 - Página 2 Empty Re: Diário: LVS17

27/7/2017, 16:48
Uzumaki_hope escreveu:Lucas, li seus últimos dias...

Parabéns por ter terminado o reboot e por estar dinamizando suas atividades...

A meditação, a música binaural, a saída as festas, com seus amigos e família...

Isto é imprescindível...

Nunca busque se isolar, a n ser em momentos necessários como leituras e estudos...
Mas caso nesses momentos vier a fissura (desejo) p se ver pmo mude de atividade, caminhe, se belisque, ore, use uma liguinha (minha psicóloga me recomendou usar uma liga no pulso p o caso dos pensamentos em pmo pertubarem).

Enfim mantenha o foco, nunca se esqueça q pmo é um lixo e uma perca de tempo. Força bro!

Ps: vou procurar no Deezer a música binaural Surprised
Opa, valeu mano por estar me acomapnhando e me dando dicas, pode deixar que não estou me isolando mais,quando eu fico sozinho eu tento me ocupar sempre, antes de ontem eu tava sem nada pra fazer em casa, sabe oque eu fiz? Peguei minhas camisas e passei todas e organizei meu quarto. Mas é isso, o segredo é sempre se ocupar com algo, pode ser coisas pequenas.

_______________________________________
avatar
LVS17
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017

Diário: LVS17 - Página 2 Empty Re: Diário: LVS17

27/7/2017, 22:48
Olá pessoal, estou completando mais um dia longe do vício, hoje eu acordei cedo, meditei e caminhei até a casa da minha mãe, (dá uns 3 km) chegando lá, conversei com ela e almoçamos, depois voltei pra casa (moro com meus avós) e fui dormir, tava com bastante sono, de tarde eu acordei e vim aqui no fórum um pouco, depois fui na casa de um amigo. Agora de noite eu fui na praça e conversei com uns colegas. Antes de dormir vou ler um pouco, meditar e aplicar meu minoxidil de lei rsrs.

_______________________________________
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 25

Diário: LVS17 - Página 2 Empty Re: Diário: LVS17

27/7/2017, 23:10
LVS17 escreveu:Olá pessoal, estou completando mais um dia longe do vício, hoje eu acordei cedo, meditei e caminhei até a casa da minha mãe, (dá uns 3 km) chegando lá, conversei com ela e almoçamos, depois voltei pra casa (moro com meus avós) e fui dormir, tava com bastante sono, de tarde eu acordei e vim aqui no fórum um pouco, depois fui na casa de um amigo. Agora de noite eu fui na praça e conversei com uns colegas. Antes de dormir vou ler um pouco, meditar e aplicar meu minoxidil de lei rsrs.

Fala LVS17 , gostei de você ter relatado essa questão da meditação, procurarei fazer isso, parabéns por estar de pé, continue assim, é só sucesso campeão.

Att.
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Diário: LVS17 - Página 2 Giphy
avatar
LVS17
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017

Diário: LVS17 - Página 2 Empty Re: Diário: LVS17

29/7/2017, 21:54
Olá pessoal, hoje está sendo mais um dia vencido sem Pmo, acordei cedo e meditei como de rotina, fui ver uns filmes com meu primo depois até de tarde, uns amigos me chamaram pra jogar bola, não recusei já fui jogar (joguei na linha só pra me cansar mais, sou goleiro rs) agora de noite fui na praça mas bateu uma dor de cabeça muito forte, vim pra casa repousar um pouco pra ver se passa. Já que deu uma amenizada irei na rua mais um pouco, vou aproveitar e lanchar , até Agora não está sendo uma coisa complicada esse reboot, eu cortei todos os gatilhos, então não tem brecha mais. É isso pessoal!
avatar
LVS17
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017

Diário: LVS17 - Página 2 Empty 13º Dia

31/7/2017, 17:14
Olá pessoal, hoje eu comecei a implementar um hábito novo na minha rotina, que sei que vai me fazer bem, comecei a correr com um amigo, vai dar cerca de 3 km por dia, pretendo correr todos os dias da semana, hoje eu acordei cedo, meditei um pouco e fui correr, quando eu cheguei em casa já estava bastante cansado, acabei dormindo um pouco, acordei almocei, passei meu minoxidil e fui ler o ebook novamente, já lí duas vezes mas quero sempre reforçar tudo que venho aprendendo com ele,agora de tarde vou em um amigo e depois devo ir na praça. Obg a quem leu! Very Happy

_______________________________________
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário: LVS17 - Página 2 Empty Re: Diário: LVS17

31/7/2017, 18:53
Boa Bro, reboot parece estar indo bem demais! Continua nessa pegada aí que é sucesso!

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
avatar
LVS17
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017

Diário: LVS17 - Página 2 Empty Re: Diário: LVS17

31/7/2017, 23:24
Opa valeu por comentar aqui Broda, quero manter essa pegada e sempre ir melhorando no que puder. Valeu pelo apoio!
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário: LVS17 - Página 2 Empty Re: Diário: LVS17

31/7/2017, 23:26
Eaí Lucas!!

Muito obrigado por ter ido lá no meu diário me dar uma força!

Brother, vim conferir o teu diário e só tenho a te dar os parabéns cara! Vc está mandando bem!

Essa de sair pra correr com teu amigo é uma ótima atividade de religação! Outra coisa importante, o reboot é conquistado diariamente com pequenos esforços, por exemplo esse dia que vc estava meio desanimado sem fazer nada e daí começou a arrumar tuas roupas, isso nos faz sentir produtivos, isso é bom pra gente! Meditação eu tbém tô praticando e vem sendo muito bom!

Enfim cara vc está de parabéns e é um grande exemplo pra todos nós, me lembrou que tenho que ser mais disciplinado e fazer minhas atividades Very Happy

Agora só tenha paciência e aos poucos esse vício vai ficando pra trás.
Força aí! Foco em vencer cada dia! Abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
LVS17
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017

Diário: LVS17 - Página 2 Empty Re: Diário: LVS17

31/7/2017, 23:32
Fala mano Brit, de nada mano, sempre vou passar lá pelo seu diário aprendo muita coisa com seus relatos, obrigado pela força mano!! Vou manter minha mente focada sempre no reboot!

_______________________________________
avatar
LVS17
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017

Diário: LVS17 - Página 2 Empty 14º Dia

1/8/2017, 18:12
Olá galera boa noite a todos, hoje completo 2 semanas longe do vício, ontem de noite tive problemas pra dormir, tive uma fissura bem considerável, mas não dei ouvidos ao meu cérebro, tomei um banho, meditei e fui ler mais um capítulo do ebook, depois disso graças a Deus consegui dormir. Hoje acordei cedo, meditei e fui correr. voltei pra casa com bastante dores nas coxas e bem cansado, acabei tirando um cochilo, na hora do almoço acordei e fui comer. depois fiquei deitado um pouco lendo mais um capítulo do ebook, agora de tarde como eu não tinha nada pra fazer, peguei meu tênis e dei uma limpada nele, tava bastante sujo. Agora de noite vou tomar um banho e ir na praça ver um futebol.

_______________________________________
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário: LVS17 - Página 2 Empty Re: Diário: LVS17

1/8/2017, 18:22
Fala mano! Tá indo bem, tua disciplina me lembra mto como eu mesmo era no começo do meu reboot, sempre focado e se mantendo ocupado, o que me levou a ressetar foram questões de insegurança e me autossabotei.

Ah! Vc tinha comentado antes que tava vendo um emprego... eaí já deu certo? Vc falou que desanimou um pouco pq era longe e talz, bem não sei se vc é de SP, mas aqui qualquer lugar, por mais perto que seja, a gente leva no mínimo uma hora pra chegar haha então a distância é um ponto relativo, agaraa essa chance aí que vc teve.

Outro ponto que vc comentou de não ter objetivos na vida e etc, tbém era assim e isso está mto relacionado com o vício em P, conforme vc for avançando no reboot as coisas ficarão mais claras pra vc e vc vai ter condições de definir melhor teus objetivos.

Abração!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 25

Diário: LVS17 - Página 2 Empty Re: Diário: LVS17

1/8/2017, 18:56
LVS17 escreveu:Olá galera boa noite a todos, hoje completo 2 semanas longe do vício, ontem de noite tive problemas pra dormir, tive uma fissura bem considerável, mas não dei ouvidos ao meu cérebro, tomei um banho, meditei e fui ler mais um capítulo do ebook, depois disso graças a Deus consegui dormir. Hoje acordei cedo, meditei e fui correr. voltei pra casa com bastante dores nas coxas e bem cansado, acabei tirando um cochilo, na hora do almoço acordei e fui comer. depois fiquei deitado um pouco lendo mais um capítulo do ebook, agora de tarde como eu não tinha nada pra fazer, peguei meu tênis e dei uma limpada nele, tava bastante sujo. Agora de noite vou tomar um banho e ir na praça ver um futebol.

Parabéns mano pela sua conquista. Duas semanas é muita coisa, digna de um campeão. Continue fazendo esses esforços e procure também aumentá-los, não deixe ficar na rotina também. Se concentre nas atividades, não fique preocupado com os dias sem PMO. Abraço mano. Até Mais.

Att.
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Diário: LVS17 - Página 2 Giphy
avatar
LVS17
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017

Diário: LVS17 - Página 2 Empty Re: Diário: LVS17

3/8/2017, 00:30
Brit escreveu:Fala mano! Tá indo bem, tua disciplina me lembra mto como eu mesmo era no começo do meu reboot, sempre focado e se mantendo ocupado, o que me levou a ressetar foram questões de insegurança e me autossabotei.

Ah! Vc tinha comentado antes que tava vendo um emprego... eaí já deu certo? Vc falou que desanimou um pouco pq era longe e talz, bem não sei se vc é de SP, mas aqui qualquer lugar, por mais perto que seja, a gente leva no mínimo uma hora pra chegar haha então a distância é um ponto relativo, agaraa essa chance aí que vc teve.

Outro ponto que vc comentou de não ter objetivos na vida e etc, tbém era assim e isso está mto relacionado com o vício em P, conforme vc for avançando no reboot as coisas ficarão mais claras pra vc e vc vai ter condições de definir melhor teus objetivos.

Abração!
Fala meu Brother, olha em relação ao emprego eu até tinha conseguido passar na entrevista, mas a vaga era muito longe pra mim, eu moro na baixada do RJ e o trabalho seria na zona norte, e pra piorar seria num horário de 14:00 as 22:00 nisso dificultaria bastante a minha volta pra casa, com certeza eu nem teria ônibus pra voltar nesse horário mais Sad . Que bom que com o passar do tempo eu vou ter uma direção na vida e um foco maior, pq quero muito descobrir no que sou bom, até hoje não sei qual profissão seguir, isso me deixa bem frustrado. Mas se Deus quiser com o tempo passando eu vou me descobrindo. Obg por me dar um apoio irmão! Very Happy

_______________________________________
avatar
LVS17
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017

Diário: LVS17 - Página 2 Empty Re: Diário: LVS17

3/8/2017, 00:33
Park Tenson escreveu:
LVS17 escreveu:Olá galera boa noite a todos, hoje completo 2 semanas longe do vício, ontem de noite tive problemas pra dormir, tive uma fissura bem considerável, mas não dei ouvidos ao meu cérebro, tomei um banho, meditei e fui ler mais um capítulo do ebook, depois disso graças a Deus consegui dormir. Hoje acordei cedo, meditei e fui correr. voltei pra casa com bastante dores nas coxas e bem cansado, acabei tirando um cochilo, na hora do almoço acordei e fui comer. depois fiquei deitado um pouco lendo mais um capítulo do ebook, agora de tarde como eu não tinha nada pra fazer, peguei meu tênis e dei uma limpada nele, tava bastante sujo. Agora de noite vou tomar um banho e ir na praça ver um futebol.

Parabéns mano pela sua conquista. Duas semanas é muita coisa, digna de um campeão. Continue fazendo esses esforços e procure também aumentá-los, não deixe ficar na rotina também. Se concentre nas atividades, não fique preocupado com os dias sem PMO. Abraço mano. Até Mais.

Att.
Park
Opa obrigado Mano, vou buscar sempre melhorar algo na minha rotina, valeu por sempre estar por aqui me apoiando. Abraço! Very Happy

_______________________________________
avatar
LVS17
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017

Diário: LVS17 - Página 2 Empty 15º Dia

3/8/2017, 00:41
Olá pessoal do Fórum, hoje eu acordei cedo, me arrumei dei uma meditada e fui na casa da minha mãe de bicicleta, depois disso fomos em outra cidade em uma consulta que ela tinha, eu sempre acompanho ela nessas consultas, passamos o dia inteiro fora, de tarde eu cheguei em casa tirei um cochilo e depois fui na rua um pouco, conversei bastante com um amigo sobre o relacionamento dele com a Ex, estou tentando ajuda-lo a superar isso. De noite voltei pra casa vi o jogo do FlamengoXSantos (sou vascaíno) rs. Agora vou ler mais um capítulo do ebook e meditar antes de dormir.

_______________________________________
Boo
Boo
Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/07/2017
Idade : 33

Diário: LVS17 - Página 2 Empty Re: Diário: LVS17

3/8/2017, 11:39
Como vai Lucas, tranquilo? Parabéns pelos 15 dias cara!!

Sair de casa acho que é fundamental no reboot, porque você enche a mente com outras coisas, cansa o corpo e quando chega em casa a vontade de PMO foi embora. Apesar de achar fundamental eu ainda não ando pondo isso em prática, talvez seja por isso que eu não alcancei os 15 dias ainda. Mas vamos seguindo e aprendendo, um dia a gente chega lá! Abraço

_______________________________________






Meu diário: http://www.comoparar.com/t5407-diario-do-boo
avatar
LVS17
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017

Diário: LVS17 - Página 2 Empty Re: Diário: LVS17

3/8/2017, 18:06
Boo escreveu:Como vai Lucas, tranquilo? Parabéns pelos 15 dias cara!!

Sair de casa acho que é fundamental no reboot, porque você enche a mente com outras coisas, cansa o corpo e quando chega em casa a vontade de PMO foi embora. Apesar de achar fundamental eu ainda não ando pondo isso em prática, talvez seja por isso que eu não alcancei os 15 dias ainda. Mas vamos seguindo e aprendendo, um dia a gente chega lá! Abraço
Fala mano Boo, tudo ok . realmente sair de casa é fundamental nesse processo, ajuda bastante a focar em outras coisas, mano comece a colocar isso em prática que vai dar um Up no seu reboot! espero que você consiga muito mais que 15 dias. Tmj brother! Very Happy

_______________________________________
avatar
LVS17
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017

Diário: LVS17 - Página 2 Empty 16º Dia

3/8/2017, 18:10
Fala galera, mais um dia vencido graças a Deus. Hoje eu acordei 7:30, meditei, tomei um café e fui correr com meu amigo, na volta como de costume acabei dormindo mais um pouco. Acordei almocei e fui na praça falar com um amigo, lá eu aproveitei e joguei bola também. Agora de noite vou lavar uma louça e depois ir na rua um pouco. Mais tarde antes de dormir irei ler mais um capítulo do ebook e como de costume meditar antes de dormir.

_______________________________________
Képpler Centúrion
Képpler Centúrion
Mensagens : 284
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 27

Diário: LVS17 - Página 2 Empty Re: Diário: LVS17

3/8/2017, 18:55
Legal cara, mas essa parte (na minha opinião) é a mais difícil de se fazer o reboot, então o conselho que te dou por experiência própria é de restringir o máximo de tempo na net, se possível desative para chegar o mais rápido possível nos 30 dias onde é mais fácil de administrar. É essa parte que eu costumo falhar, então quero que tu saibas disso para não repetir meu erro, então não clique de jeito nenhum em gatilhos, fantasiar então nem se fala.. Quando chegar aos 30 dias quero saber como superastes.
Abraço

_______________________________________
Quem tem coração de zumbi, não aceita cortar cana.
DIAS:
10 ( X )
20 (  )
30 (  )

Uzumaki_hope
Uzumaki_hope
Mensagens : 131
Data de inscrição : 05/09/2016
Idade : 30

Diário: LVS17 - Página 2 Empty Continue o bom trabalho!

3/8/2017, 22:35
Grande Lucas, velho vc é p mim uma grande inspiração já!
Conheço-te a pouco tempo no fórum mas seu estilo de vida sempre andando,
em movimento, com a família, meditando, correndo, com amigos isto tudo
é mara, maravilhoso mano!
E claro tb preciso reler o e-book q deixei lá p trás...
Vc é um grande exemplo p mim, continue assim!

Ps: siga os conselhos do Képpler Centúrion...
Nada de fantasias ou gatilhos, ok?

E uma curiosidade, esse seu amigo q tá mal pela ex tem problemas de pmo tb?
Algo q possa estar relacionado?

Enfim, tenha uma boa noite e siga firme no reboot campeão!

Uzumaki

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4909p25-um-novo-recomeco-por-um-reboot-definitivo#129540


avatar
LVS17
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017

Diário: LVS17 - Página 2 Empty Re: Diário: LVS17

6/8/2017, 00:15
Képpler Centúrion escreveu:Legal cara, mas essa parte (na minha opinião) é a mais difícil de se fazer o reboot, então o conselho que te dou por experiência própria é de restringir o máximo de tempo na net, se possível desative para chegar o mais rápido possível nos 30 dias onde é mais fácil de administrar. É essa parte que eu costumo falhar, então quero que tu saibas disso para não repetir meu erro, então não clique de jeito nenhum em gatilhos, fantasiar então nem se fala.. Quando chegar aos 30 dias quero saber como superastes.
Abraço
Opa, pode deixar que vou seguir sua dica, na verdade já estou colocando em prática, eu costumava ficar usando o facebook pra me distrair em momentos de tédio. Agora já diminui bastante o uso e pretendo cortar de vez. Sei que essa fase é complicada, não posso dar mole. Valeu por comentar aqui no meu diário brother! Very Happy

_______________________________________
avatar
LVS17
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017

Diário: LVS17 - Página 2 Empty Re: Diário: LVS17

6/8/2017, 00:20
Uzumaki_hope escreveu:Grande Lucas, velho vc é p mim uma grande inspiração já!
Conheço-te a pouco tempo no fórum mas seu estilo de vida sempre andando,
em movimento, com a família, meditando, correndo, com amigos isto tudo
é mara, maravilhoso mano!
E claro tb preciso reler o e-book q deixei lá p trás...
Vc é um grande exemplo p mim, continue assim!

Ps: siga os conselhos do Képpler Centúrion...
Nada de fantasias ou gatilhos, ok?

E uma curiosidade, esse seu amigo q tá mal pela ex tem problemas de pmo tb?
Algo q possa estar relacionado?

Enfim, tenha uma boa noite e siga firme no reboot campeão!

Uzumaki
Fala meu Brother, fico feliz em saber que te inspiro mano, a vida tem que ser assim mesmo mano, sempre com alguma coisa na cabeça, se ocupando com algo. Na questão do meu amigo, eu acredito que ele não tem problemas com o vício não, ele só não está conseguindo seguir em frente depois que ele terminou um namoro de 3 anos. Mas ele está evoluindo, creio que daqui a um tempo ele já vai estar bom. Obrigado por sempre estar por aqui me ajudando. Valeu irmão!

_______________________________________
avatar
LVS17
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017

Diário: LVS17 - Página 2 Empty 18º Dia

6/8/2017, 00:27
Olá galera, hoje e ontem meus dias foram parecidos, continuo acordando cedo, correndo e meditando sempre. Hoje quando fui correr começou a chover, mas não desanimei e acabei correndo normalmente. De tarde eu li o ebook e fui jogar bola com uns amigos. Agora de noite eu fiquei um pouco na praça, depois fui na casa de outro amigo, lanchei na rua e agora estou aqui, agora vou ler um pouco e depois meditar antes de dormir. As vezes bate uma fissura, principalmente agora de noite, mas logo eu pego e faço alguma coisa pra distrair a mente. É isso pessoal, continuo na batalha, faltam dois dias pra bater meu recorde de dias Very Happy

_______________________________________
Taaviin
Taaviin
Mensagens : 250
Data de inscrição : 20/12/2014
Idade : 29
Localização : Salvador - BA
http://www.comoparar.com/t5420-como-fenix-taaviin-23

Diário: LVS17 - Página 2 Empty Re: Diário: LVS17

6/8/2017, 02:27
LVS17 meu mito!

Como o guerreiro acima comentou, também me inspiro muito em você, sempre procurando atividades extranet, meditação, seus amigos... cara, isso é foda, você realmente corre atrás, isso motiva bastante.
Nos conte mais sobre sua meditação... eu experimentei a um tempo atrás, mas ainda tinha alguns pensamentos que atrapalhavam, mas eu estava evoluindo, pena que parei. Como anda a sua meditação?

E outra... dizem que o maior período de tempestades acontecem com 20~21 dias. No meu caso, no oitavo dia é um inferno.
Como você passou por esses períodos de maior fissura?

E pra finalizar... aplicando direitinho o Minoxidil? Quantos dias já?

Mano, confio MUITO no seu potencial, você me inspira, abração guerreiro!


_______________________________________
- Meu diário: http://www.comoparar.com/t5420-como-fenix-taaviin-23 -

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos