Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Vitali - 21

em 3/7/2018, 05:56
Tô aí na luta, mesmo sem muita motivação, na base da disciplina mesmo. E quanto aos bloqueadores estou sem.

Dia 3
Tudo tranquilo até aqui.
Ver perfil do usuário

em 7/7/2018, 14:03
Gostei da idéia de que eu vi em outros diários de estipular metas menores em relação ao número de dias, então minha meta inicial será chegar a 10 dias que provavelmente deve ser o maior número de dias que fiquei sem PMO desde que entrei no fórum.
Também tenho que relatar que a minha vida está mais ou menos e meu estado emocional está quase sempre entre equilibrado e bom, com algumas ocasionais emoções negativas. Mas eu quero mais e é hora de me responsabilizar, mesmo que só um pouco mais do que o que estou fazendo agora, essas são minhas metas de vida por enquanto.
- Lidar com meus problemas de saúde
- Decidir no que eu quero trabalhar
- Ser mais aberto é honesto com as pessoas, principalmente as mulheres.
- Descobrir o que é certo para mim e agir de acordo com esses princípios.
Ver perfil do usuário

em 26/10/2018, 19:07
De volta ao reboot e praticando meditação para ficar mais em contato com as minhas emoções e desejos. Final do primeiro dia e não me sinto mal, mas também não me sinto feliz, só um pouco desmotivado, confuso e entediado.
Ver perfil do usuário

em 27/10/2018, 15:46
vitali escreveu:De volta ao reboot e praticando meditação para ficar mais em contato com as minhas emoções e desejos. Final do primeiro dia e não me sinto mal, mas também não me sinto feliz, só um pouco desmotivado, confuso e entediado.
Esse sentimento é compartilhado com todos que recaem. Siga firme e forte.

"Você não é produto das circunstancias, você é produto das suas decisões."
- Viktor Frankl

Acompanhe o meu diário
Ver perfil do usuário

em 28/10/2018, 23:36
Uma coisa que eu percebi é que ficar sem PMO me faz dar atenção para os meus problemas e as coisas na minha vida que eu não estou satisfeito, porque não tem mais a "pílula mágica" que me faz ter um prazer rápido e momentâneo e que acaba me deixando apático e sem energia depois. Ficar sem PMO me força a enfrentar meus sentimentos e meio que me obriga a fazer alguma coisa se eu quiser parar de me sentir mal.
Também notei que do jeito que eu uso, a meditação tem o objetivo de me trazer consciência dos meus sentimentos e não fazer com que eu me sinta bem. Veremos onde esses novos insights vão me levar.
Permissão deste fórum: