Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Baggins

Re: Acabei de descobrir o vício e não sei lidar com isso..... SOCORRO

em 10/11/2017, 10:21
Oi Esposa desesperada!

Torço muito para que você logo logo troque esse adjetivo. Mas tudo vai depender dele.

Tenho uma dúvida em relação a isto:

Esposa desesperada escreveu: Sim, eu dei um prazo para meu casamento, um ano a partir do dia em que descobri que ele estava saindo com prostitutas, dia 26/06/2018...o prazo final.

Diante dessa situação extenuante que você se encontra, eu certamente faria algo semelhante em seu lugar: colocar um prazo. Mas minha dúvida é: ele sabe desse prazo ou é algo que você determinou para si?

Pergunto isso porque preciso saber de que forma podemos ajudar. Se ele sabe desse prazo, ainda há tempo de ele pelo menos participar deste fórum. Garanto que ele não vai perder nada se ele pelo menos tentar...

Bem, mas se ele não sabe, ele já teve um bocado de avisos e uma ajuda inestimável... Aí só nos resta torcer para que ele caia na real.

Independente de qual seja sua estratégia Esposa, respeite esse prazo. Ele representa seu limite com tudo isso (um limite sobre-humano, diga-se de passagem). Em ocasiões assim, temos que ser inflexíveis, senão a situação nunca muda.

Sei que é muito dolorido acessar e postar aqui, mas se precisar desabafar, ou amadurecer essa decisão sua de um deadline, estamos aqui, ok?

Um grande abraço! Torço pra que tudo se resolva antes disso!

Diário - o Livro Vermelho - http://www.comoparar.com/t5868-o-livro-vermelho-de-baggins
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: