Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Tom
Moderador
Moderador
Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 28

Re: Diário - Novo Lucas

em 27/8/2017, 14:47
Parabéns por sua marca alcançada brother.
Sobre o que você falou em mudança de rotina, é exatamente isso, além da luta contra a PMO temos que vencer os maus hábitos que o vicio nos proporcionou, pois esses hábitos podem nos arrastar de volta para a pmo.
É uma mudança total!

Tua ideia de colocar os dias superados em teu diário é boa brother, pois facilita numa leitura futura do teu diário!

Segue firme



_______________________________________
" Lutando com bom Ânimo!"

novo.lucas
Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/07/2017

Re: Diário - Novo Lucas

em 28/8/2017, 21:14
Eder escreveu:Parabéns por sua marca alcançada brother.
Sobre o que você falou em mudança de rotina, é exatamente isso, além da luta contra a PMO temos que vencer os maus hábitos que o vicio nos proporcionou, pois esses hábitos podem nos arrastar de volta para a pmo.
É uma mudança total!

Tua ideia de colocar os dias superados em teu diário é boa brother, pois facilita numa leitura futura do teu diário!

Segue firme



Fala Eder! Obrigado pelas palavras! Tô firme!

Bom, mais 3 dias depois do último post. Estou me sentindo estranho quanto ao reboot. Essa história toda de parar de pmo parece que esfriou na minha mente. Não estou com vontade nem nada, mas estou sentindo isso. Talvez seja meu corpo começando a querer me enganar para voltar aos velhos hábitos.
Não desisti do reboot, preciso me lembrar mais das coisas ruins que pro trás e as coisas boas que já começo a conquistar: mais energia, menos procrastinação, mais coragem para falar, menos medo de encontrar pessoas, mais qualidade no sexo, menos brigas e discussões.

Hoje não fui pra academia =(, estou começando a ficar com resfriado, hoje nem fui trabalhar pois tava bem ruim quando acordei, mas fiz algumas coisas remotamente.

Amanhã tem o grupo de apoio, vai ser bom compartilhar com as pessoas isso.



Hoje, 39 e contando. O Relógio não para e é a minha vida que tá passando!

_______________________________________




0, 1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, 512, 1024, 2048, 4096
novo.lucas
Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/07/2017

Re: Diário - Novo Lucas

em 1/9/2017, 11:47
DIA QUARENTA E DOIS


Mais uma semana acabando. Mais alguns dias.

A vontade de ver pornografia quase não existe mais. Me sinto com mais energia, as ideias e vontade de trabalhar estão voltando. Estou ficando mais criativo também, buscando soluções diferentes.
A procrastinação está indo embora também. Alias, deixo aqui um excelente texto sobre procrastinação:

Spoiler:
Os japoneses sempre adoraram peixe fresco. Porém as águas perto do Japão não produzem muitos peixes há décadas. Assim, para alimentar a sua população, os japoneses aumentaram o tamanho dos navios pesqueiros e começaram a pescar mais longe do que nunca. Quanto mais longe os pescadores iam, mais tempo levava para o peixe chegar. Se a viagem de volta levasse mais do que alguns dias, o peixe já não era mais fresco.

E os japoneses não gostaram do gosto destes peixes. Para resolver este problema as empresas de pesca instalaram congeladores em seus barcos. Eles pescavam e congelavam os peixes em alto-mar. Os congeladores permitiram que os pesqueiros fossem mais longe e ficassem em alto-mar por muito mais tempo. Entretanto, os japoneses conseguiram notar a diferença entre peixe fresco e peixe congelado, e é claro, eles não gostaram do peixe congelado.

Entretanto, o peixe congelado tornou os preços mais baixos. Assim, as empresas de pesca instalaram tanques de peixe nos navios pesqueiros. Eles podiam pescar e enfiar esses peixes nos tanques "como sardinhas". Depois de certo tempo, pela falta de espaço, eles paravam de se debater e não se moviam mais. Eles chegavam cansados e abatidos, porém, vivos.

Infelizmente, os japoneses ainda podiam notar a diferença do gosto. Por não se mexerem por dias, os peixes perdiam o gosto de frescor. Os japoneses preferiam o gosto de peixe fresco e não o gosto de peixe apático. Então, como os japoneses resolveram este problema? Como eles conseguiram trazer ao Japão peixes com gosto de puro frescor?

Se você estivesse dando consultoria para a empresa de pesca, o que você recomendaria?

Quando as pessoas atingem seus objetivos, tais como quando encontram um namorado maravilhoso, começam com sucesso numa empresa nova, pagam todas suas dívidas ou o que quer que seja, elas podem perder as suas paixões . Elas podem começar a pensar que não precisam mais trabalhar tanto, então relaxam. Elas passam pelo mesmo problema que os ganhadores de loteria que gastam todo seu dinheiro, o mesmo problema de herdeiros que nunca crescem e de donas de casa que, entediadas, ficam dependentes de ansiolíticos.

Para esses problemas, inclusive no caso dos peixes dos japoneses, a solução é bem simples.

Quanto mais inteligente, persistente e competitivo você é, mais você gosta de um bom problema. Se seus desafios estão de um tamanho correto e você consegue, passo a passo, conquistar esses desafios, você fica muito feliz. Você pensa em seus desafios e se sente com mais energia. Você fica excitado em tentar novas soluções. Você se diverte. Você fica vivo!

Para conservar o gosto de peixe fresco, as empresas de pesca japonesas ainda colocam os peixes dentro de tanques. Mas, eles também adicionam um pequeno tubarão em cada tanque. O tubarão come alguns peixes, mas a maioria dos peixes chega "muito vivo". Os peixes são desafiados.

Portanto, ao invés de evitar desafios, pule dentro deles. Massacre-os. Curta o jogo! Se seus desafios são muito grandes e numerosos, não desista. Reorganize-se! Busque mais determinação, mais conhecimento e mais ajuda.

Se você alcançou seus objetivos, coloque objetivos maiores. Uma vez que suas necessidades pessoais ou familiares forem atingidas, vá de encontro aos objetivos do seu grupo, da sociedade e até mesmo da humanidade. Crie seu sucesso pessoal e não se acomode nele.

Você tem recursos, habilidades e destrezas para fazer diferença.

"Ponha um tubarão no seu tanque e veja quão longe você realmente pode chegar."

Autor: Desconhecido

Percebo que estou mais conectado com minha mulher, está sendo ótimo. O sexo ainda tem dias bons e ruins, mas na maioria bons!

Não fui no grupo de apoio essa semana de novo. Fiquei gripado e nem na academia fui direito.


Um ótimo final de semana para todos se eu não aparecer por aqui!

_______________________________________




0, 1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, 512, 1024, 2048, 4096
avatar
TGuerreiro
Moderador
Moderador
Mensagens : 1325
Data de inscrição : 31/07/2016

Re: Diário - Novo Lucas

em 2/9/2017, 13:41
Parabéns pelos 43 dias Lucas, você está tendo ótimos resultados. Continue firme!

_______________________________________
avatar
Urso Polar
Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/09/2017

Re: Diário - Novo Lucas

em 5/9/2017, 07:43
Oi Lucas,
Lendo seu texto fico pensando como seria se não tivesse entrado nesse vício. Como é difícil falar pra nossas companheiras, como você mesmo comentou no meu texto. O que motiva a continuar é a sensação de cada dia vitória é um pequeno passo que damos para nossa independência. Um pequeno tijolo para construir uma nova mente. Seu relato ajuda muito a nos manter firme. Ânimo, porque a vitória é feita todo dia.
novo.lucas
Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/07/2017

Re: Diário - Novo Lucas

em 10/9/2017, 00:17
DIA CINQUENTA E UM - nothing can break me down


Obrigado pela visita Eder e Ursão!


Acabei de ver o contador 51 dias! Shocked

Está passando tão rápido isso, achei que seria pior, mas me sinto muito bem.

Fiquei algumas semanas no trabalho sem motivação nenhuma para fazer o que eu gosto. Na sexta, dia 01, comecei a fazer várias coisas que eu estava empurrando a tempos. Me sinto bem melhor.
Fazer atividade física tem me feito um bem tão grande que devia ter tomado essa atitude ontem. Amanha (hoje) vou dar um corridinha no parque aqui perto de casa.

Acho que uma coisa que aprendi nesses 50 dias foi lidar com os problemas. Antigamente quando eu tinha um problema eu ficava ansioso ou nervoso e descontava na P, ligava o foda-se e foda-se. Hoje tenho percebido que isso não adianta muito, temos que enfrentar os problemas, não se esconder deles. Especialmente quando rola alguma DR com minha esposa, e uma coisa que aprendi com os pais dela foi que não se deve dormir brigado.

Bom, esse feriado não fizemos nada de especial, um primo meu foi fazer intercambio então fomos ver meus tios (eles são do interior e vieram para gru), ele já tinha ido viajar.
Amanha começaremos uma dieta mais hard, pra ajudar na academia, mas também para começar uma vida mais saudável. Assim como a P não me agrada mais tanto, comidas gordas, tipo hamburguer, churrasco, etc... não me agradam tanto mais. To preferindo coisas saudáveis.

Infelizmente não consegui conversar com meu amigo novamente, a mulher dele está para ter o segundo baby então vou esperar passar isso, não tenho filhos mas imagino a barra que isso deve ser.

Essa música apareceu para mim no Deezer esses dias, e é como me estou me sentindo nos últimos dias:  Cool  Cool  Cool  Cool



Abração galera! O melhor para vocês!

edit:
apesar de me sentir o "The man", continuo alerta. Achei importante editar isso aqui kk

_______________________________________




0, 1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, 512, 1024, 2048, 4096
avatar
Brit
Moderador
Moderador
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Re: Diário - Novo Lucas

em 10/9/2017, 11:49
Nã... vc não fez isso... vc não compartilhou uma música foda nesse nível, sou mto fã do The Killers, mas fazia um tempo que não ouvia e não tinha visto esse vídeo deles... é motivação demais pra qualquer um... agora vou ser obrigado a ter um dia cheio de atitude que nem no vídeo e fazer meu dia ser foda!

hahaha brincadeiras a parte, cara fico muito feliz por vc meu irmão, lembra como vc chegou aqui? Tá evoluindo muito mano! Engraçado eu tbém estou optando por coisas mais saudáveis naturalmente e não sinto falta... Cara, uma pena que esteja corrido aí, mas lembra de dar um pulo aqui de vez em quando tá.

Agora sigo aqui cantando.... "Who's the man? Who's the man? I'm the man! I'm the man!

Atitude! Atitude de vencedor faz muita diferença!

Abração!

_______________________________________

Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Gregory16
Mensagens : 718
Data de inscrição : 15/08/2017

Re: Diário - Novo Lucas

em 10/9/2017, 13:15
Parabéns pelo progresso, realmente temos que enfrentar os problemas senão nunca teremos uma vida de qualidade.

_______________________________________

novo.lucas
Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/07/2017

Re: Diário - Novo Lucas

em 10/9/2017, 15:04
Essa noite tive um sonho estranho, não consigo lembrar direito se eram mulheres ou se eram vídeos de P passando em todos os lugares que eu olhava, já tive esse sonho uma vez, na atual luta, pesadelo.

Final de semana passado eu fiquei lendo o diário das companheiras que participam do fórum e foi terrível ler as experiencias e imaginar que eu causei ou poderia causar coisas piores.

Brit, Nem fala cara! Não consigo me comparar emocionalmente com aquela pessoa. O quão ruim eu ficava após uma recaída, o quão ruim minha companheira ficava. O sentimento de vergonha em geral está sumindo é isso que eu sinto, saindo do uma caverna e vendo a luz lá fora.

Gregory16, Obrigado pela visita! Eu sei que dias ruins cedo ou tarde chegarão, a diferença é como vamos tratá-los! Eu tava vendo uma uma palestra do TEDx, sobre um pastor (Jason Mahr) que era viciado e diz que o problema dele não era a pornografia, na verdade ele usava a pornografia para se medicar. São apenas 7 minutos vale a pena ver.


Acho que todos que estão aqui buscando ajuda são antes de tudo corajosos, e, em breve, se tornarão vencedores.


Um grande abraço para todos!

_______________________________________




0, 1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, 512, 1024, 2048, 4096
novo.lucas
Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/07/2017

Re: Diário - Novo Lucas

em 17/9/2017, 13:43
Dia 58

Fala galera. Continuo firme aqui. Tenho lutado contra a procrastinação, mas acho que é mais outros vícios e maus hábitos do que procrastinação. Às vezes entro em um loop: site de noticias > forum (outro) > facebook > site de noticias > ...

Quando eu vejo já passei por todos duas ou três vezes e não tinha nenhuma atualização nova em nenhum desses sites. Certamente é algo que eu tenho que começar a tratar também.

Não tenho vindo muito aqui no fórum, tá corrida a vida. Estou prestes a mudar de AP, a ideia é até o dia 29 mudar. Mas aí tem que pintar o AP que estamos, ir mudando as coisas, arrumar um carreto para levar as coisas grandes, assinar contrato, ir no cartória enfim... tem as coisas do trabalho também que preciso correr e terminar... o meu carro estouro uma mangueira de água enquanto tava andando, aí não sei se queimou o cabeçote ainda, tenho que ficar vendo se baixa a água ou não...
Mas o bom é que estamos mudando para um lugar maior e melhor.

agora sobre o reboot
Não tenho tido mais vontade de ver P, a não ser quando eu vejo a foto de alguma mulher (fotos normais, sem ser sensuais) e sei que essa mulher saiu em alguma revista ou fez algum vídeo eu sinto uma vontade de procurar, mas não cheguei a ceder para vontade. Sei que se isso acontecer a chance de entrar no ciclo novamente é gigantesca.
Fazendo uma analogia aqui, começo a perceber que a PMO é como um buraco negro, vai sugando tudo que está a sua volta, todas as coisas vão "escorrendo" para dentro dele e somem, e para sair dessa órbita a gente tem que fazer um esforço grande, e qualquer escorregão a gente já fica preso, bom só uma doideira que acabei de pensar.

O sexo está melhorando, mas ainda tem dias que não sinto vontade nenhuma. Aí de vez em quando sinto uma vontade louca.

Vou começar um trabalho voluntário na igreja para cuidar das crianças junto com outras pessoas, enquanto os pais estão no culto. Acho que vai ser bom, vou ter que desenvolver muito da minha comunicação para saber lidar com elas.


Acho que é isso aí.

Abs

_______________________________________




0, 1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, 512, 1024, 2048, 4096
avatar
Brit
Moderador
Moderador
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Re: Diário - Novo Lucas

em 27/9/2017, 18:12
Fala novo.lucas! Que bom mano que vc está bem...

Legal vc compartilhar a tua experiência sobre sexo, de que as vezes está com vontade e outras vezes não, aprendi com o pessoal aqui do fórum que isso é normal, que não é pq sou homem que tenho que querer sexo a toda hora.

Mano, vc falou algo importante, vencer a procrastinação (principalmente de navegar a toa na net) é muito importante pra vencer esse vício e se libertar no longo prazo. É mto legal ver como a gente vai ganhando consciência e controle... igual vc falou que outro dia bateu uma curiosidade de procurar algo sobre uma mulher famosa, mas daí vc resistiu e não cedeu pra essa curiosidade, comigo é assim tbém cara, outro dia vi um site de notícias e cliquei num link pra abrir em outra aba, daí eu pensei, se eu acessar essa página é bem possível que vai ter um gatilho lá, então controlei a curiosidade e feche tudo. Cada vez mais o nosso controle aumenta e a nossa "curiosidade" diminui.

Muito legal vc se engajar num voluntariado com crianças na igreja, vc será um bom exemplo na vida dessa mulekada Very Happy

Mande notícias sempre que der, teu reboot está show de bola e fico mto feliz de ver a tua evolução... parabéns pelos 68 dias sem PMO!!!!!! Mantenha a vigilância sempre!

Abração! Fique firme aí!

_______________________________________

Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Jack Teller
Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/07/2017

Re: Diário - Novo Lucas

em 29/9/2017, 07:41
Fala Lucas, tudo certo?

Cara que bacana seu diário, a sua evolução é notória, meus parabéns!!

Infelizmente eu tive uma recaída meu amigo, fiquei muito triste, mas pelo menos agora estou cortando os males pela raiz e dessa vez não pretendo cair! Sua jornada me fez refletir muito de como poderia estar sendo minha vida agora, é notória a sua melhora, fico feliz por você! Estou pegando uma dicas aqui no seu diário, e uma que me ajuda bastante é a prática de exercícios físicos e uma alimentação mais saudável, isso reflete muito no meu humor, impressionante!

Um abração meu amigo, vou estar lhe acompanhando novamente! fica na paz!
novo.lucas
Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/07/2017

Re: Diário - Novo Lucas

em 2/10/2017, 20:40
Dia 74 - Tristeza...?

Caramba. Já fazem 15 dias que estou longe. Apesar de estar todo esse tempo sem postar nada aqui praticamente todos os dias eu lembrava do fórum e que precisava vir aqui falar com vocês! Me faz bem!
Não vou lembrar tudo o que aconteceu nesse tempo todo mas vou tentar botar tudo para fora!

Dá última vez que vim aqui estava resolvendo a papelada do novo apartamento que alugamos, graças a Deus deu tudo certo, teve uns contratempos como o contrato que não chegou em casa quando era para ter chego, tive que ir para outra cidade colher assinatura, nossa! Foi tenso. Ainda contra o relógio para chegar a tempo no cartório da outra cidade. No fim o cartório fechava as 17h00 eu consegui chegar 16h52.

Na semana passada não consegui ir na academia nenhum dia. Resquicios da mudança: apartamento para pintar, algumas coisas para trocar no AP antigo... indo dormir tarde quase todos os dias fica impossível acordar cedo com ânimo de ir na academia.
Terrível quebra de rotina. Eu sou do tipo de pessoa que funciona melhor com uma rotina (acho que já comentei aqui), ter hora certa para fazer tudo me ajuda a ficar mais focado nas atividades, sejam elas quais forem, e fico mais produtivo

Essas duas semanas fiquei por conta da mudança. Não sabia que dava tanto trabalho  Shocked

Falando do reboot

Dependendo de que direção eu chego (de carro) no AP novo eu passo em uma rua com várias prostitutas (o caminho mais curto), a rua é beem deserta e tem umas que ficam nuas pra chamar mais atenção. Decidi que pela noite não vou passar mais lá, ficar passando lá não vai fazer bem.

Bom, acho que baixei a guarda um pouco. Às vezes me pego fantasiando ou alguma lembrança que ainda tenho, quando percebo tento mudar o pensamento rápido, mas é algo que preciso com certeza melhorar muito ainda. Acho que o que mais me incomoda hoje são as lembranças, eu ainda lembro de cenas, do nome das atrizes, do primeiro vídeo que eu vi (aquele da fita cassete que achei na casa dos meus pais), o que me deixa incomodado é que quando eu lembro eu fico uns 5 minutos lembrando daquilo direto e parece uma eternidade para mim!!!
Às vezes eu queria ter uma borracha, um botão delete, um corretivo, qualquer coisa para apagar isso da minha mente, remover isso.

Não sinto mais aquela necessidade de ver pornografia, mas ao mesmo tempo percebo que às vezes que com coisas muito sensuais sinto um pouco de ansiedade. Um tempo atrás eu tava vendo um filme com minha mulher, e tinha algumas cenas que algumas atrizes apareciam nuas, sem erotizar, mas nuas. Lembro que desviei o olhar várias vezes com medo ativar alguma coisa.

No começo do reboot eu comentei (não sei explicar direito) mas meu nível de dopamina liberada está se estabilizando e acho que coisas menos eróticas estão liberando mais dopamina.

Agora algumas coisas boas que percebi, estou percebendo mais minhas emoções, triste, nervoso, feliz, animado, etc...

Você que está lendo aqui deve ter visto que a primeira coisa que escrevi foi "tristeza".

Hoje estava aqui em casa, lavando a louça, e fui abrir o aplicativo NF Companion, e vi lá 73 dias e 20 horas. Eu pensei: nossa! tudo isso já?

2 meses e duas semanas e eu ainda me lembro da sensação de tristeza de quando eu decidi começar o reboot, para ser mais preciso quando eu decidi começar o diário aqui. Olhando dessa parte do tempo tenho um pouco de vergonha daquele cara.

Falei para minha mulher: Nossa, já fazem 74 dias. (sem mencionar do que se tratava)
Ela me deu parabéns e veio me abraçar.

Na hora pensei que não era bem o tipo de coisa que eu gostaria de comemorar, digo, posso estar comemorando muitas outras coisas além que o reboot.


Brit escreveu:.......
Fala @Brit!

To escrevendo aqui há quase uma hora! Isso é um exercício muito importante para nossa batalha. A gente começa a se conhece melhor, ou mesmo se conhecer! Acho que deixei de ser um estranho para mim mesmo escrevendo sobre mim aqui. Antes eu achava que o diário era bobagem, firula. Eu considero o exercício mais importante para te manter alerta.
Dei uma vacilada por ter ficado tanto tempo longe, vou me esforçar para manter um frequência boa por semana.


Jack Teller escreveu:.........

E ai @Jack! Muito obrigado pela visita aqui! E que bom que meu diário te motiva.
Algumas vezes eu não estava tão afim de escrever aqui mas lembrava que outras pessoas podiam ler e absorver de alguma forma.
Exercícios ajudam muito. Alivia a tensão, outra coisa que achava bobagem rs
Cara e sobre ter caído, eu cai várias vezes antes de começar a escrever esse diário.
Depois que comecei a escrever o diário comecei a levar a sério isso. E assumi um compromisso comigo e com todos vocês aqui. Isso me dá forças. Hoje eu consigo ver o mal que me fazia e não quero isso para nenhum de vocês!


É isso ai pessoal, completando meus 74 dias limpo, clean. Estou bem feliz, com várias coisas para melhorar. Estou a 90%, sempre com 10% para melhorar!


Abração pra vocês!

_______________________________________




0, 1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, 512, 1024, 2048, 4096

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

novo.lucas
Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/07/2017

Re: Diário - Novo Lucas

em 3/10/2017, 05:47
Spock escreveu:
Legal você e sua esposa desenvolverem um relacionamento sem mentiras, é assim que deve ser.

Fala Spock! Obrigado por passar aqui.

Ela é responsável por boa parte da minha mudança. E um relacionamento construído em cima de mentiras não é de verdade também, consigo ver isso muito mais nítido hoje.
Vejo até no casamento dos meus pais, os problemas que as mentirinhas causam.

Não quero mais estar no lugar de mentiroso acuado.

Grande abraço!

_______________________________________




0, 1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, 512, 1024, 2048, 4096
novo.lucas
Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/07/2017

Re: Diário - Novo Lucas

em 18/10/2017, 19:08
Dia 90!

Não podia deixar de vir até aqui. Dia memorável este.

Vou ser breve, estou no celular e indo dormir, amanhã 6 horas o dia começa indo para a academia. Amanhã venho com mais tempo.

Depois de ter vivido mais tempo conectado ao vicio do que qualquer outra coisa, cheguei a primeira etapa dá minha jornada. Nunca cheguei cheguei tão longe.

É assustador pensar que perdi anos da minha vida com isso.
Fiz uma conta aqui e por baixo e são aproximadamente 2.500 horas. Isso aí da mais de 100 dias!

Estou feliz, com muitas coisas a melhorar e batalhas para vencer.

Amanhã volto aqui para fazer uma reflexão mais detalhada!

Obrigado por todos que em algum momento vieram até e se importaram de ler.

ABS!!!

_______________________________________




0, 1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, 512, 1024, 2048, 4096
avatar
Blpr
Moderador
Moderador
Mensagens : 5142
Data de inscrição : 30/05/2015

Re: Diário - Novo Lucas

em 18/10/2017, 19:48
novo.lucas escreveu:Dia 90!

Não podia deixar de vir até aqui. Dia memorável este.

Vou ser breve, estou no celular e indo dormir, amanhã 6 horas o dia começa indo para a academia. Amanhã venho com mais tempo.

Depois de ter vivido mais tempo conectado ao vicio do que qualquer outra coisa, cheguei a primeira etapa dá minha jornada. Nunca cheguei cheguei tão longe.

É assustador pensar que perdi anos da minha vida com isso.
Fiz uma conta aqui e por baixo e são aproximadamente 2.500 horas. Isso aí da mais de 100 dias!

Estou feliz, com muitas coisas a melhorar e batalhas para vencer.

Amanhã volto aqui para fazer uma reflexão mais detalhada!

Obrigado por todos que em algum momento vieram até e se importaram de ler.

ABS!!!

Parabéns, Lucas! Venceu uma etapa importante dessa jornada.

Sucessos!
avatar
Jack Teller
Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/07/2017

Re: Diário - Novo Lucas

em 19/10/2017, 09:38
Fala Lucas, beleza?

Cara, meus parabéns pela marca! Isso é um momento histórico em nossas vidas. Quando tu tiver um tempo coloca um tópico nas histórias de sucesso ou faz um post aqui no teu diário, vai ser muito massa ver como foi tua caminhada.

Parabéns meu irmão, que essa marca seja muito comemorada por você!

abração
avatar
Bolseiro_carioca
Mensagens : 657
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 26

Re: Diário - Novo Lucas

em 19/10/2017, 12:12
Parabéns, amigo. Me epera aí em cima do pódio que eu tô chegando, e vem uma galera atrás, hehehehe.

_______________________________________
novo.lucas
Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/07/2017

Re: Diário - Novo Lucas

em 19/10/2017, 13:13
Aqui estou para a reflexão!

Como eu era:
Meio irritado. Quando não via pornografia ficava ancioso pelo momento que ia dar para ver. Quando via ficava irritado também, preocupado de alguém descobrir. Era irritado sem saber porque. Meu humor mudou um pouco.
Eu era um pouco deprimido mas nem sabia, achava que era da minha personalidade ser assim, muito fechado. Isso fazia com que eu comesse mais e obviamente ganhasse peso e ficava mais triste quando a calça não entrava kk
Sonhos, nenhum. Só pesadelo.
A parte que todos nós mais queremos saber sexo: uma bela e grande bosta (quando eu tava afim, afinal tinha várias na net para me satisfazer). Horrível. Tinha que ver rapidinho no banheiro logo antes do sexo para conseguir ficar 10 minutos ereto. Se o sexo demorava demais e eu ainda não tinha chegadoos finalmentes já perdia o tesão, começava a fantasiar pra tentar reviver o amigo lá de baixo. Quando não conseguia reviver, sem nem perceber já tava mole pra fora. Satisfazer de verdade minha companheira? Nem sempre. Ela tentava me masturbava e eu não sentia absolutamente nada. Eu tava tão acostumado a praticar PMO que ela fazendo nem sentia.

Como estou hoje
Humor: mais calmo, não sou 100% zen, mas agora eu sei situações que me fazem ficar irritado.
Não sou um cara muito comunicativo. Acho que aqui eu não melhorei muito. Uma coisa que tenho que aprender é jogar papo fora. Basicamente eu converso com alguma se é sobre algo que eu gosto. Por exemplo, sou péssimo em "fazer sala" para as visitas. Gosto bastante de tecnologias novas, principalmente voltadas para o mundo de TI, então quando o assunto é esse até consigo manter uma conversa, especialmente se é algo que eu tenho bastante conhecimento.
Não me sinto mais "deprimido" como antes. Estou mais disposto a fazer atividades externas. Pouco tempo depois que comecei o reboot comecei a frequentar uma academia também, ajudou muito no processo. Quero começar a participar de corridas, esse ano ainda quero participar de alguma corrida de 5km.
Sexo: muito melhor. As últimas vezes foram com camisinha pq minha companheira parou de tomar o anticoncepcional (ela mudou muito depois que parou!). Mas antes da camisinha, lá com seus 60~70 dias já tava me sentindo melhor. Fica ereto o tempo todo. A sensibilidade do pênis aumentou bastante. Senti uma diferença perceptivel quando ela vai me masturbar, chegando até a ejacular. E também aqui, sinto que nós dois estamos mais próximos na hora do sexo também. Está sendo incrível.
Vontade zero de ver pornografia. Estou mais consciente para navegar na internet, fico esperto onde clicar. Evito os gatilhos de notícias etc.
Me sinto mais confortável em ficar no PC sozinho, tenho uma proteção básica no PC o openDNS. Nunca apareceu nada bloqueado lá, não tentei testar também. No celular já apareceu alguns bloqueios mas nem foram de P, foi quando eu estava procurando o que era "contar cartas" rs e bloqueou o site que era de "jogos de azar".

O que ainda acontece/o que melhorar
Vira e mexe eu ainda tenho sonhos de putaria. Pessoas aleatórias no sonho, provavelmente são cenas de filmes. Estão ficando menos frequentes mais ainda acontecem.
Melhorar comunicação aleatória.
Não ficar no PC até tarde. Obviamente tem o perigo de cair algum dia, mas sinto que é mais proveitoso o sono e o dia seguinte quando durmo sem ficar na net ou jogando. Estou preferindo acordar cedo no outro dia e fazer o que tenho que fazer.

Os primeiros resultados do reboot para mim começaram a aparecer após os 30 dias. Nessa época estava com a líbido baixa mas estava animado para fazer várias coisas. Depois gradualmente minha líbido começou a voltar, o sexo foi melhorando, fantasias acabando, vontade de P acabando também.

Não me considero 100% curado, não mesmo. Mas com certeza me sinto bem longe do cara que eu era.
Sou muito grato por este espaço. Me abriu os olhos. E quando isso aconteceu eu consegui enxergar as coisas que importavam para mim e que me deram forças para ficar longe disso.

Não vou abandonar esse fórum e vocês que me acolheram aqui. Cada uma que veio aqui teve sua contribuição nessa minha etapa e eu espero contribuir ainda mais com vocês.

@Blpr, obrigado! uma etapa de muitas!

@Jack Teller, sinto que ainda não é tempo! Isso é algo meu rs, tenho a impressão que escrevendo lá estarei finalizando minha jornada. Mas espero logo colocar lá sim!

@bolseiro_carioca, fique firme cara! se tu escolheu parar de ver, pare. motivos não faltam rs

Se eu lembrar de mais coisas venho aqui falar.

_______________________________________




0, 1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, 512, 1024, 2048, 4096
avatar
Jack Teller
Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/07/2017

Re: Diário - Novo Lucas

em 20/10/2017, 07:38
novo.lucas escreveu:Aqui estou para a reflexão!

Como eu era:
Meio irritado. Quando não via pornografia ficava ancioso pelo momento que ia dar para ver. Quando via ficava irritado também, preocupado de alguém descobrir. Era irritado sem saber porque. Meu humor mudou um pouco.
Eu era um pouco deprimido mas nem sabia, achava que era da minha personalidade ser assim, muito fechado. Isso fazia com que eu comesse mais e obviamente ganhasse peso e ficava mais triste quando a calça não entrava kk
Sonhos, nenhum. Só pesadelo.
A parte que todos nós mais queremos saber sexo: uma bela e grande bosta (quando eu tava afim, afinal tinha várias na net para me satisfazer). Horrível. Tinha que ver rapidinho no banheiro logo antes do sexo para conseguir ficar 10 minutos ereto. Se o sexo demorava demais e eu ainda não tinha chegadoos finalmentes já perdia o tesão, começava a fantasiar pra tentar reviver o amigo lá de baixo. Quando não conseguia reviver, sem nem perceber já tava mole pra fora. Satisfazer de verdade minha companheira? Nem sempre. Ela tentava me masturbava e eu não sentia absolutamente nada. Eu tava tão acostumado a praticar PMO que ela fazendo nem sentia.

Como estou hoje
Humor: mais calmo, não sou 100% zen, mas agora eu sei situações que me fazem ficar irritado.
Não sou um cara muito comunicativo. Acho que aqui eu não melhorei muito. Uma coisa que tenho que aprender é jogar papo fora. Basicamente eu converso com alguma se é sobre algo que eu gosto. Por exemplo, sou péssimo em "fazer sala" para as visitas. Gosto bastante de tecnologias novas, principalmente voltadas para o mundo de TI, então quando o assunto é esse até consigo manter uma conversa, especialmente se é algo que eu tenho bastante conhecimento.
Não me sinto mais "deprimido" como antes. Estou mais disposto a fazer atividades externas. Pouco tempo depois que comecei o reboot comecei a frequentar uma academia também, ajudou muito no processo. Quero começar a participar de corridas, esse ano ainda quero participar de alguma corrida de 5km.
Sexo: muito melhor. As últimas vezes foram com camisinha pq minha companheira parou de tomar o anticoncepcional (ela mudou muito depois que parou!). Mas antes da camisinha, lá com seus 60~70 dias já tava me sentindo melhor. Fica ereto o tempo todo. A sensibilidade do pênis aumentou bastante. Senti uma diferença perceptivel quando ela vai me masturbar, chegando até a ejacular. E também aqui, sinto que nós dois estamos mais próximos na hora do sexo também. Está sendo incrível.
Vontade zero de ver pornografia. Estou mais consciente para navegar na internet, fico esperto onde clicar. Evito os gatilhos de notícias etc.
Me sinto mais confortável em ficar no PC sozinho, tenho uma proteção básica no PC o openDNS. Nunca apareceu nada bloqueado lá, não tentei testar também. No celular já apareceu alguns bloqueios mas nem foram de P, foi quando eu estava procurando o que era "contar cartas" rs e bloqueou o site que era de "jogos de azar".

O que ainda acontece/o que melhorar
Vira e mexe eu ainda tenho sonhos de putaria. Pessoas aleatórias no sonho, provavelmente são cenas de filmes. Estão ficando menos frequentes mais ainda acontecem.
Melhorar comunicação aleatória.
Não ficar no PC até tarde. Obviamente tem o perigo de cair algum dia, mas sinto que é mais proveitoso o sono e o dia seguinte quando durmo sem ficar na net ou jogando. Estou preferindo acordar cedo no outro dia e fazer o que tenho que fazer.

Os primeiros resultados do reboot para mim começaram a aparecer após os 30 dias. Nessa época estava com a líbido baixa mas estava animado para fazer várias coisas. Depois gradualmente minha líbido começou a voltar, o sexo foi melhorando, fantasias acabando, vontade de P acabando também.

Não me considero 100% curado, não mesmo. Mas com certeza me sinto bem longe do cara que eu era.
Sou muito grato por este espaço. Me abriu os olhos. E quando isso aconteceu eu consegui enxergar as coisas que importavam para mim e que me deram forças para ficar longe disso.

Não vou abandonar esse fórum e vocês que me acolheram aqui. Cada uma que veio aqui teve sua contribuição nessa minha etapa e eu espero contribuir ainda mais com vocês.

@Blpr, obrigado! uma etapa de muitas!

@Jack Teller, sinto que ainda não é tempo! Isso é algo meu rs, tenho a impressão que escrevendo lá estarei finalizando minha jornada. Mas espero logo colocar lá sim!

@bolseiro_carioca, fique firme cara! se tu escolheu parar de ver, pare. motivos não faltam rs

Se eu lembrar de mais coisas venho aqui falar.


Parabéns meu amigo,

Esse seu relato mostrou que você está evoluindo como ser humano, identificando suas falhas, consertando os erros possíveis e enxergando novos horizontes no seu caminho. Fico muito feliz pela sua vitória irmão. Que você continue firme e forte nessa jornada e sempre apareça aqui no fórum pra nos dar uma ajudinha.

Abração!!
avatar
Vencedor1989
Mensagens : 459
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 28

Re: Diário - Novo Lucas

em 30/10/2017, 12:52
Fala amigo, tudo bem? Faz tempo que você não posta em seu diário, como anda o reboot? Nos dê notícias. Abraços e tudo de bom.

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
avatar
Gregory16
Mensagens : 718
Data de inscrição : 15/08/2017

Re: Diário - Novo Lucas

em 1/11/2017, 07:59
Parabéns pelos mais de 100 dias e pelas melhoras que teve, a vida melhora quando nos libertamos dos nossos maus hábitos

_______________________________________

novo.lucas
Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/07/2017

Re: Diário - Novo Lucas

em 5/11/2017, 05:57
Dia 107 Shocked

Obrigado por lembrarem de mim Vencedor1989 e Gregory!

Estou muito bem! Minha mulher esses dias atrás até falou que acha essa minha versão melhor, mais engraçada. E realmente, viver sem o peso de esconder algo de alguém é muito melhor.

Depois dos 100 dias, pornografia não me excita mais. As vezes no Instagram aparece algumas fotos com mulheres nuas, não é explícito, mas não fico fissurado olhando, não olho mais para me excitar.

Em alerta, sempre.

Força

_______________________________________




0, 1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, 512, 1024, 2048, 4096
avatar
Gregory16
Mensagens : 718
Data de inscrição : 15/08/2017

Re: Diário - Novo Lucas

em 5/11/2017, 09:41
novo.lucas escreveu:Dia 107  Shocked

Obrigado por lembrarem de mim Vencedor1989 e Gregory!

Estou muito bem! Minha mulher esses dias atrás até falou que acha essa minha versão melhor, mais engraçada. E realmente, viver sem o peso de esconder algo de alguém é muito melhor.

Depois dos 100 dias, pornografia não me excita mais. As vezes no Instagram aparece algumas fotos com mulheres nuas, não é explícito, mas não fico fissurado olhando, não olho mais para me excitar.

Em alerta, sempre.

Força

Very Happy

_______________________________________

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum