Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: A Lenda de Aang

em 18/10/2018, 00:30
Só por questão de registro:

-No dia 35:
Polução noturna. Sem nenhum tipo de sonho.
-No dia 47: Racaida para a M. Forte ereção e notáveis mudanças de espessura e diâmetro. Consegui manter penetração após ejaculação.
-Do dia 48 a 52: Flatline, um pouco de desanimo.
- Dia 52: Retorno de ereção matinal.

Hoje foi corrido um pouco stressante pois tive prova e cheguei atrasado por causa do ônibus, quase perdi a prova e não fui muito bem pela primeira vez, mas tudo bem esse semestre é o mais difícil de todos segundo o próprio prof. Os benefícios se mantem e por mais que surjam pedras no caminho estou lidando muito melhor com os problemas e sendo mais positivo em relação a minha vida, sinto que minha hora vai chegar.

Conheça meu Diário       Arrow   A Lenda de Aang
Ver perfil do usuário

em 25/10/2018, 15:16
Atualizando:
Acredito estar progredindo muio no reboot, porém comecei a 'relaxar' de novo e lendo o diário do Mathausr me motivou a recontar os dias em que realmente está sendo limpo.
A um tempo estou praticando técnicas para me livrar da EP, uma delas é deixar sempre a glande exposta, conforme o roçar dela na cueca vai dessensibilizando-a, como em pessoas circuncidadas (tomando mais cuidado com a higiene é claro) eu acredito que funcione. Semana passada eu cedi novamente a estímulos e fiz uma espécie de simulação de sexo sem chegar ao orgasmo para ver quanto tempo aguentava, tive um tempo relativamente satisfatório. Não ejaculei porém não deixa de ser uma masturbação e não sei se tem relação mais decai um pouco na confiança e voltei a ter certa ansiedade. Mas a cagada maior foi acessar meu Google drive que está amarotado de P queria achar outra coisa mas não resisti há umas fotos, não era de sexo explicito mas mesmo assim não devia ter olhado parece que fiquei meio lesado com pensamentos imbecis novamente. Não quero resetar meu contador de Evolução pois desde o começo tenho me afastado da combinação PMO e progredi muito, tempos atrás dentro desses 60 dias já teria umas 72 Hrs de P consumido. Dessa vez foi segundos e uma imagem estática ! Resetar só irá me desmotivar, além do mais vivo vendo imagens de órgãos sexuais femininos, sou da área da saúde e fotos de anatomia, mamas e etc é bem comum pra mim. Mas de qualquer forma criei outro contador por conta disso e da simulação artificial, que foi uma 'desandada' e me senti meio prejudicado.
Estou tendo ereções matinais mas acho que estou em Flatline, testículos inchados mas o pênis ta meio encolhido, tenho que vencer a tentação de me estimular com a flashlight, estou perto de arranjar uma parceira uma amiga me arrumou um contado de uma amiga dela que gostou de mim por foto é só chama-la para sair, mas ainda to enrolado com muitas tarefas da faculdade e falta de grana. No mais é isso, de qualquer forma está sendo uma faze boa que estou com minha vida sob controle.

Ver perfil do usuário

em 26/10/2018, 11:18
Parabéns pela determinação!

Esse é um momento que você precisa ter muita atenção! Cuidado com os gatilhos. Muitas vezes damos pequenos passos para o abismo e não nos damos conta. Coloque tolerância zero. Nunca pense: isso ainda não é P. Não fique olhando pras mulheres na rua, fantasiando ou coisas do tipo. Acredito que você já tenha esse cuidado, mas muitas vezes nos esquecemos desses detalhes.

Após atingir grandes marcas, vencer grandes desafios, tendemos ao erro de achar que já estamos prontos e não damos importância às pequenas coisas. Mas são elas que nos derrubam.

Enfim, foco e força!
Ver perfil do usuário

em 5/11/2018, 22:59
Mais que vencedor escreveu:Parabéns pela determinação!

Obrigado por responder meu diário amigo. Realmente como você disse vamos dando pequenos passos para o abismo quado nos permitimos pequenos deslizes. E como já era de se imaginar não deu outra, acabei recaindo semana passada pelo Instagram, dessa vez não tem jeito é recomeçar do inicio. Obrigado pelo apoio. Tolerância zero !!!

Ver perfil do usuário

RECONTAGEM PARA UM NOVO REBOOT DE QUALIDADE

em 6/11/2018, 00:32
Pois é pessoal alcancei uma grande marca, batalhei com todas minhas forças mas fui me rendendo aos poucos. Primeiro com M depois MO e por fim PMO. Apesar de não ter sido com P explicito (utilizei um perfil de Instagram para fantasiar) vejo que não devo continuar com o contador de Evolução pois já não estava feliz por ter praticado MO uma semana antes agora foi a gota d'gua. Mas não pense que estou triste me sentido derrotado, estou sim Evoluindo desde o dia 28-08-2018 de la pra cá só posso dizer que minha vida tem melhorado, estou conquistando tudo que queria e recuperando tudo o que perdi, na verdade estou muito feliz. Essa recaída não foi nada, na verdade considero um colapso, estou apenas recontando os simbólicos 90 dias, mas o progresso não sessou. Precisava de uma nova motivação, por mais que você lembre de todo mal que te causou com o passar dos dias você vai perdendo o foco, não se alimentando da motivação que tinha o começo. Eu estava com ódio, puto da vida e passei 45 dias sem nem encostar no pênis, logo após a mente ficar mais tranquila fui me permitindo estímulos artificiais e semana após semana dando '''curtos passos ao abismo'' , mas o universo é maravilhoso e me devolveu aquilo que eu transmiti, logo após ter terminado o triste ato de sucumbimento recebi uma mensagem, aquela que agora é minha nova e mais poderosa motivação

A mensagem era de uma garota que 'conheci' ano passado, trocamos 2 palavras e o Insta, mas só recentemente mandei direct pra ela sem grandes expectativas e estávamos conversando a uma semana, quando nessa mensagem ouve a confirmação de que ela estava realmente interessada em mim. Dai eu podia conversar com ela durante meses até criar coragem de chama-la pra sair, ficar muito nervoso, querendo desistir, em choque e sem assunto (ISSO SERIA EU DE ANTES). Dessa vez não porra !!! Depois que tive certeza que ela estava afim chamei ela pra sair na mesma semana, sem me preocupar com nada, queria com vontade ver ela pessoalmente e não ficar de papinho por mensagem, fui decidido e cofiante, claro que deu um frio na barriga na hora de encontra-la mas me sai muito bem, eu só a olhava profundamente nos olhos, estava bem relaxado e tivemos ótimas conversas, dexei ela confortável e a vontade, tanto que ELA QUEM ME BEIJOU. A garota ficou impressionada e me disse que foi diferente e se divertiu bastante, já estamos marcando o próximo encontro. Devo ressaltar que o meninão ficou bem animado com os beijos foi difícil de controlar, acho até que ela percebeu.
Estou feliz pra burro, a garota é linda e inteligente e 7 anos mais nova que eu HAHAHHA Como negar que isso não é evolução ? Para uns podem parecer nada mas só eu sei o quanto eu era um frouxo e perdia oportunidades como essa por não ter coragem. Mais de 5 anos solteiro, e hoje só tenho a ser grato por ter conhecido esse projeto e nada mais me tira da cabeça o quanto o reboot é saudável, o quanto ele me faz bem e só tenho a levar esse projeto pro resto da vida !

[i] Já consegui chegar longe, agora estou ainda mais forte ! E desta vez farei isso por ela, não tenho razão para me sucumbir, agora tem uma garota maravilhosa me esperando, e estarei acumulando energia para dividir com ela quando chegar o momento. [/b] Obrigado a Todos !

Permissão deste fórum: