Minha luta - Reboot de Raskolnikov

+42
couto94
Mozart
- Willian -
Antônio71
Texugo
Arqueiro
Willian89
Augustus
marquinhos
Tyler Durden
Metanoia
Blpr
Raskol Nikov
Aahbran
Toguro
Hammer
Mestre Yoda
M.V
Meditation
NãoDesisto!
Toni F100
Rider
neoii
Joobit
Efraim Sigma
Parsifal
Wbrasil
Allistex
Sophrosyne
Dr. Medicina
robsone108
ajpereira15
Kaled
Peixoto
Akatharsia
BastouAcreditar
Paulista
Taaviin
Mustdu
poortony
Luis Santos
Rafael Rossi
46 participantes
Ir para baixo
Toguro
Toguro
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 6060
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 40
http://blokporn.blogspot.com

Minha luta - Reboot de Raskolnikov - Página 8 Empty Re: Minha luta - Reboot de Raskolnikov

7/12/2015, 07:46
Você sabe o que fazer, escreve bonito, mas não fez nada do que escreveu, e, provavelmente, não fará. Depois de 12 páginas de discussão, você continua mentindo para si mesmo que o negócio é ter "controle mental" e resolver "questões mal resolvidas". Além de não resolver nada e continuar recaindo toda hora, você ainda tenta ensinar para os outros algo que nem você mesmo consegue fazer.

E, não, você não está lúcido. Prova disso são suas quedas frequentes. Você acha que pode tratar a si mesmo como alguém racional que pode ser convencido com bons argumentos, quando, na verdade, você está doente, agindo de forma impulsiva, precisando de ajuda e, sim, precisando que um terceiro lhe coloque os freios que você não consegue se auto-impor.

As atividades extranet poderiam te ajudar, se você conseguisse sair do PC. Mas você não consegue, o que só reforça meu argumento de que você deve pedir a um terceiro que bloqueie o PC. E o seu medo em pedir para alguém fazer isso é só mais uma prova de que você está viciado nessa droga.

Bem, o que eu poderia te ajudar era isso. Por mim, você faça o que quiser. Não vou mais postar no seu diário.

_______________________________________
Minha luta - Reboot de Raskolnikov - Página 8 Img?u=6253155511697408

Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

https://comoparar.forumeiros.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): toguroextranet@gmail.com

Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3599-saga-do-toguro
Raskol Nikov
Raskol Nikov
Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 34

Minha luta - Reboot de Raskolnikov - Página 8 Empty Re: Minha luta - Reboot de Raskolnikov

7/12/2015, 08:43
Exatamente isso Brlp,
Concordo muito com seu posicionamento, cara.Não vou comentar cada ponto, pois concordo com tudo o que vc disse.
Acredito que criei sim uma imagem distorcida de mim mesmo. Mas fico sempre a me perguntar o que fazer para sair disso? Inclusive, a cirurgia que fiz foi em busca dessa tal felicidade que não veio depois, pelo contrário, recebi mais um golpe, já que o resultado me deixou pior do que antes, física e psicologicamente falando.

Mas me pergunto também: sou eu apenas o culpado por me encontrar assim hoje? outros fatores (educação, religião, estado social, política do país etc) não influenciaram nisso? Já me aprofundei nos estudos da psicologia, nos livros, em busca de resposta, outros me orientam a buscar a Deus, meditação etc.,

Mas o fato é que nada disso vai fazer com que eu mude se eu mesmo não agir. Nenhuma doutrina vai me dar a resposta se eu não a construir, se eu não desenvolver dentro de mim minha própria doutrina.

E nessa falta de ação é que reside o fracasso. Por isso eu disse, acho que já deu passos importantes e já tive muitos progressos, mas reconheço que ainda é pouco. Preciso continuar nesse processo. Preciso me aceitar de fato, como você disse. O que eu já conquistei é pouco diante do que preciso mudar.

Obrigado. Continuemos na luta.

_______________________________________
Por ser estreita a senda - eu não declino,
Nem por pesada a mão que o mundo espalma;
Eu sou dono e senhor de meu destino;
Eu sou o comandante de minha alma. (Henley)
Raskol Nikov
Raskol Nikov
Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 34

Minha luta - Reboot de Raskolnikov - Página 8 Empty Re: Minha luta - Reboot de Raskolnikov

7/12/2015, 09:09
Toguro,

Tudo bem, cara. Não entrarei mais em discussão contigo, visto que você parece querer me impor sua visão sobre os fatos e não reconhecer ou ler o que escrevo.

Em nenhum momento eu me gabei disso ou daquilo, pelo contrário, reconheço meus progressos, reconheço que o reboot já me proporcionou muitas coisas boas, no entanto, reconheço também que sou falho e que o reboot em si, a abstenção de PMO, 90 dias, não serão minha salvação completa.

Minhas recaídas não se deve ao simples acesso a PC, mas pela falta de atitude mesmo. Falta de coragem, de ousadia. Vendendo tudo que tenho, posso muito bem ir a uma lan house e ver vídeos à vontade, ou comprar revistas etc, é muito fácil o acesso em qualquer ambiente desses.

Não preciso de vender PC, (ele está bloqueado até demais) nem de falar com terceiros para intervir, nem nada disso. O que preciso é de atitudes em outros campos da vida, e nesse ponto reconheço que não tenho feito o bastante, mas tenho me esforçado para isso.

Não discordo de seu ponto de vista sobre atitudes extremas para situações extremas, só não acho que meu problema seja isso. Talvez no seu caso, ou no de outros, sim, e é perfeitamente normal que seja.

_______________________________________
Por ser estreita a senda - eu não declino,
Nem por pesada a mão que o mundo espalma;
Eu sou dono e senhor de meu destino;
Eu sou o comandante de minha alma. (Henley)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Minha luta - Reboot de Raskolnikov - Página 8 Empty Re: Minha luta - Reboot de Raskolnikov

7/12/2015, 10:44
Não sei onde li isso, mas é mais ou menos assim: "O homem é o único animal que tem a capacidade de atormentar a si próprio". Veja os outros animais e plantas. Todos convivem em harmonia e ate a luta pela sobrevivência faz parte da harmonia natural. Os animais cumprem sua função numa boa. Mas o homem parece que precisa sofrer para evoluir, parece que do seu caos deve brilhar uma estrela cintilante. O homem nunca está satisfeito com o que é. É sempre um ser que supera e sofre para se transformar. A gente tem muita liberdade, mesmo no meio das limitações.

Realmente, os inúmeros condicionamentos sociais moldam o comportamento da pessoa. Fazer esse trabalho de desconstrução para nos libertar das amarras e daquilo que nos foi imposto é um desafio. Mas isso considero a maior bem aventurança do homem. Mas também tem a prisão que nós mesmos criamos.

Olha, cara. Alguns já criticam sua impassibilidade diante dos seus "problemas". Mas eu parabenizo você pela sinceridade de expor e dissecar sua luta e sua fraqueza aqui. Você pode ensinar a consciência do fracasso é da fraqueza até para lidarmos com isso. Você é sincero em reconhecer a força das suas limitações. Às vezes, lembro os livros de Kafka, "Diario" e "Carta ao Pai". Para que aceitar conselhos se essas orientações não serão a resposta certa neste momento. Muitos aqui recebem conselhos, mas é depois veja que tais conselhos não serviram. Aí, veja que não são os conselhos que falham, e sim a pessoa que não assumiu sua vontade para segui-los. Muitas orientações me baseio no ebook. Mas, mesmo assim aconselhamos porque todos estão no mesmo barco e a motivação é bem vinda. Dá a impressão, a quem lê seu relato, de que você se autoengana. Aí as pessoas vendo suas razões e "desculpas" se revoltam, mas pelo motivo de que seus conselhos não são assimilados ou aceitos. Deve haver uma tomada de decisões antes de acatar uma orientação.

Veja, eu comecei a fazer o reeboot porque estava brochando, na intimidade com minha namorada. Fiquei desesperado até que, após uma busca sobre DE, encontrei o fórum. Ou seja, minha imagem como homem, reprodutor, estava ameaçada. Sexualidade é uma dimensão essencial na vida humana. Então, seria uma ameaça a minha felicidade e minha auto imagem como homem. Já passaram meses e não tenho mais namorada e agora faço o reeboot porque a PMO me danificou por dentro por muitos anos. Só os momentos que passei ao lado de uma mulher, receber e dá carinho e amor, me fez ter uma outra visão da vida. Aí, a gente vê como a PMO nos anestesia. A gente busca um meio de canalizar nossas frustrações em imagens e sexo irreal que nos bota mais para o fundo do poço. Assim, os objetivos do reeboot já são outros, que é desconstruir a imagem depravada da sexualidade solitária que cultivei por anos. ASSIM, faço o reeboot para me tornar uma pessoa feliz, na solidão e na sociedade, para ser eu mesmo, para deixar de ser um cara que descontava os reveses da vida na MO. É me sinto super bem por isso porque o reeboot faz eu desafiar minhas limitações. Porque o reeboot, na terceira tentativa, trouxe benefícios a minha vida.

Então, tomar consciência das suas limitações é o primeiro passo que traz a libertação.


_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Raskol Nikov
Raskol Nikov
Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 34

Minha luta - Reboot de Raskolnikov - Página 8 Empty Re: Minha luta - Reboot de Raskolnikov

7/12/2015, 11:19
Aahbran.

Pois é isso, meu caro. Infelizmente recaí dias depois daquele relato, mas não voltei ao estado anterior ao reboot, que fique claro. Tive recaídas mais frequentes e outras mais esparsas. No entanto, continuei na batalha e reconheço que a experiência e os benefícios adquiridos estão comigo e vão ficar.

Ocorre que a vida é cheia de problemas, e o meu não resumia a apenas PMO. Esta configurava muito mais um desfecho do que a origem. Não sei ainda. Então, não cuidei dos demais como deveria, e, como todo viciado, fui aos poucos perdendo a motivação de antes.

Minha motivação na época era a novidade do reboot, aquela sensação de descoberta de algo novo, do choque ao ver onde eu parar se continuasse com aquilo etc. Mas isso passa com o tempo.

Esse é um processo natural. Em todo desafio que você enfrenta, a tendência é você se desgastar com o tempo se não procurar meios de suprir as energias gastas. Como eu enfrentava também um problema depressivo oriundo de um resultado cirúrgico inesperado, e no qual havia posto minhas esperanças, entrei em desespero muitas vezes e infelizmente não segurei a onda.

Todavia, mesmo com essas últimas recaídas, estou esperançoso de que a vida ainda tem muita coisa boa a me dar. Ano que vem começo a trabalhar e minha motivação agora é ficar bem comigo mesmo, investir em meus estudos e trabalho, fazer um mestrado e, nesse meio tempo, se um amor aparecer será muito bem vinda, pois, com certeza, esse será um forte aliado nesse processo.

_______________________________________
Por ser estreita a senda - eu não declino,
Nem por pesada a mão que o mundo espalma;
Eu sou dono e senhor de meu destino;
Eu sou o comandante de minha alma. (Henley)
Raskol Nikov
Raskol Nikov
Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 34

Minha luta - Reboot de Raskolnikov - Página 8 Empty Re: Minha luta - Reboot de Raskolnikov

7/12/2015, 11:52
Brlp,

Sim, cara. Realmente o homem é um ser crítico, nunca está satisfeito mesmo. Isso é uma virtude, é uma boa aventura, mas por ela pagamos um alto preço. Ser livre é penoso demais, e quem opta por ela está sujeito às agruras da vida. Sair da "gaiola" requer muita coragem e reconheço que nesse ponto sou um grande covarde ainda. Mas não me conformo com isso.

Há uma passagem em Irmãos Karamazov (já leste?) que fala mais ou menos desse processo. Eu não seria aqui ousado em fazer uma análise crítica dela, mas segundo minha parca interpretação, os homens condenam Cristo exatamente por ter-lhes dado a liberdade, pois esta parece-lhes mais um castigo.

Talvez passo a imagem de que me auto-engano e dou total liberdade para pensarem assim. Mas tento ser o mais realista possível, já que seria uma tremenda idiotia tentar passar uma imagem errada, já que ninguém me conhece e nem vai me apontar o dedo na rua.

Os conselhos são bem vindos, e essa interação é que nos enriquece, afinal essa é função do fórum. Mas muitos não gostam de dar conselhos ou aceitar ou ter suas sugestões refutadas, e isso é perfeitamente normal em qualquer ambiente democrático. Eu mesmo dou conselhos e as pessoas tem todo o direito de me rebater. Inclusive, aprendo muito com as refutações.

Eu te parabenizo pela sua força de vontade e agradeço pela cordialidade para comigo.

Que bom que você entende, assim como eu a verdadeira finalidade do reboot. Ele como você transparece, é para desintoxicar nossa mente dos conteúdos depravados vistos ao longo dos anos e que nos anestesiou e potencializou outros problemas que já tínhamos.

Continue na sua luta, tenho convicção de que com humildade e conhecimento você vencerá esse problema. A vida é cheia de problemas, e eles são agravados quando nos escondemos atrás da PMO.

Mais uma vez, digo. Sou muito falho, fraco demais ainda. Sei o caminho, sei o que fazer às vezes, mas muitas vezes me faltam força, determinação e, em bom português: vergonha na cara. rsrsrs

Mas, vamos que vamos. Só não podemos parar de vez.

_______________________________________
Por ser estreita a senda - eu não declino,
Nem por pesada a mão que o mundo espalma;
Eu sou dono e senhor de meu destino;
Eu sou o comandante de minha alma. (Henley)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Raskol Nikov
Raskol Nikov
Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 34

Minha luta - Reboot de Raskolnikov - Página 8 Empty Re: Minha luta - Reboot de Raskolnikov

7/12/2015, 17:53
Isso mesmo, cara. Essas retóricas são sempre muito boas para refletirmos, mesmo que estejamos bem por dentro de todo esse mal e de suas nefastas consequências. É bom sempre reforçarmos nossa convicção de que queremos e precisamos parar urgentemente com isso tudo.

Abraço

_______________________________________
Por ser estreita a senda - eu não declino,
Nem por pesada a mão que o mundo espalma;
Eu sou dono e senhor de meu destino;
Eu sou o comandante de minha alma. (Henley)
Raskol Nikov
Raskol Nikov
Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 34

Minha luta - Reboot de Raskolnikov - Página 8 Empty Re: Minha luta - Reboot de Raskolnikov

11/12/2015, 21:33
Fala galera. Meus dias não tem sido nada fáceis. Mas sigo firme, pois agora é pra valer. Não há mais tempo a perder nessa merda.

Estou a 7 dias abstêmio de tudo, e tudo bloqueado, segurança total nessa bagaça. Tenho tido picos severos de angústia, raiva exacerbada, às vezes esmurro a parede, mas estou utilizando uma tática que usei quando consegui completar o primeiro reboot.

Isto é, converter a raiva, angústia, o desespero em motivação, em ódio pela própria PMO, pelo estrago que indiretamente ela me trouxe. Sempre que estou com muita raiva de alguma coisa e até mesmo sem saber de quê, vou estudar uma matéria específica da minha área de formação.

além de ter um cronograma específico, procuro, mesmo na madrugada, me levantar e ir estudar. Quando você aprende algo novo, parece que uma pequena carga de dopamina é liberada, e nos sentimos mais poderosos por isso. Estudo na marra, só de raiva.

Interessante é que nesses momentos em que mais produzo, mais resolvo problemas que até então não havia compreendido. Essa tática tá funcionando e vou dar sequência.

Não há porque me entregar à desgraça de pornografia mais.

Valew galera. Isso é mais um desabafo mesmo, pois minha semana foi bastante produtiva, mas também de sofrimento com a abstinência e uma série de problemas.

Força a quem tá na luta

_______________________________________
Por ser estreita a senda - eu não declino,
Nem por pesada a mão que o mundo espalma;
Eu sou dono e senhor de meu destino;
Eu sou o comandante de minha alma. (Henley)
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Minha luta - Reboot de Raskolnikov - Página 8 Empty Re: Minha luta - Reboot de Raskolnikov

11/12/2015, 22:27
Raskol Nikov escreveu:Fala galera. Meus dias não tem sido nada fáceis. Mas sigo firme, pois agora é pra valer. Não há mais tempo a perder nessa merda.

Estou a 7 dias abstêmio de tudo, e tudo bloqueado, segurança total nessa bagaça. Tenho tido picos severos de angústia, raiva exacerbada, às vezes esmurro a parede, mas estou utilizando uma tática que usei  quando consegui completar o primeiro reboot.

Isto é, converter a raiva, angústia, o desespero em motivação, em ódio pela própria PMO, pelo estrago que indiretamente ela me trouxe. Sempre que estou com muita raiva de alguma coisa e até mesmo sem saber de quê, vou estudar uma matéria específica da minha área de formação.

além de ter um cronograma específico, procuro, mesmo na madrugada, me levantar e ir estudar. Quando você aprende algo novo, parece que uma pequena carga de dopamina é liberada, e nos sentimos mais poderosos por isso. Estudo na marra, só de raiva.  

Interessante é que nesses momentos em que mais produzo, mais resolvo problemas que até então não havia compreendido. Essa tática tá funcionando e vou dar sequência.

Não há porque me entregar à desgraça de pornografia mais.

Valew galera. Isso é mais um desabafo mesmo,  pois minha semana foi bastante produtiva, mas também de sofrimento com a abstinência e uma série de problemas.

Força a quem tá na luta

Muita garra e determinação, Russo. Vamos vencer este vício.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Minha luta - Reboot de Raskolnikov - Página 8 Empty Re: Minha luta - Reboot de Raskolnikov

11/12/2015, 23:03
Muito bom ler o seu comentário no meu diário amigo Raskolnikov.

Apesar de não ter falado antes por falta de tempo. Quero que saiba, que você é um dos caras que trouxe muita inspiração para mim, principalmente no começo do Reboot, pois já li muito as suas histórias e acompanhei o seu progresso, celebrando a sua vitória.

Mesmo que você tenha reiniciado, continua sendo exemplo pra mim de que não devemos desistir.

Continuemos firme e focado.

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
Raskol Nikov
Raskol Nikov
Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 34

Minha luta - Reboot de Raskolnikov - Página 8 Empty Re: Minha luta - Reboot de Raskolnikov

14/12/2015, 17:07
Valew, Metanoia.Obrigado pelas considerações. Também tenho acompanhado há bastante tempo suas lutas aqui e torço muito para que você alcance esse objetivo que é se libertar desse problema.
Força, irmão.

_______________________________________
Por ser estreita a senda - eu não declino,
Nem por pesada a mão que o mundo espalma;
Eu sou dono e senhor de meu destino;
Eu sou o comandante de minha alma. (Henley)
Raskol Nikov
Raskol Nikov
Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 34

Minha luta - Reboot de Raskolnikov - Página 8 Empty Re: Minha luta - Reboot de Raskolnikov

14/12/2015, 17:18
Galera, tô meio sumido daqui do fórum, pois desativei meu roteador depois de quase recair em PMO via celular, já que meu not estava todo bloqueado.
Estou acessando agora apenas por lan-houses e, vez ou outra, acessarei pelo PC da família que também instalei bloqueadores.

Resolvi tomar uma atitude mais extrema, visto que a situação exigia atitudes assim. Doravante estarei bem menos frequente por aqui e não poderei estar acompanhando os diários dos demais.

Vou me dedicar a outras áreas da vida, trabalhar e tentar fazer um acompanhamento psicológico, pois também estou bastante depressivo.
Enfim, vida que segue. Sempre que puder passarei por aqui.
Força aos guerreiros.
Abraços.

_______________________________________
Por ser estreita a senda - eu não declino,
Nem por pesada a mão que o mundo espalma;
Eu sou dono e senhor de meu destino;
Eu sou o comandante de minha alma. (Henley)
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Minha luta - Reboot de Raskolnikov - Página 8 Empty Re: Minha luta - Reboot de Raskolnikov

14/12/2015, 17:33
Raskol Nikov escreveu:Galera, tô meio sumido daqui do fórum, pois desativei meu roteador depois de quase recair em PMO via celular, já que meu not estava todo bloqueado.
Estou acessando agora apenas por lan-houses e, vez ou outra, acessarei pelo PC da família que também instalei bloqueadores.

Resolvi tomar uma atitude mais extrema, visto que a situação exigia atitudes assim. Doravante estarei bem menos frequente por aqui e não poderei estar acompanhando os diários dos demais.

Vou me dedicar a outras áreas da vida, trabalhar e tentar fazer um acompanhamento psicológico, pois também estou bastante depressivo.
Enfim, vida que segue. Sempre que puder passarei por aqui.
Força aos guerreiros.
Abraços.

Sucesso na jornada, Russo!
Isso que é atitude.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Tyler Durden
Tyler Durden
Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/09/2015

Minha luta - Reboot de Raskolnikov - Página 8 Empty Re: Minha luta - Reboot de Raskolnikov

14/12/2015, 22:06
Raskol Nikov escreveu:Galera, tô meio sumido daqui do fórum, pois desativei meu roteador depois de quase recair em PMO via celular, já que meu not estava todo bloqueado.
Estou acessando agora apenas por lan-houses e, vez ou outra, acessarei pelo PC da família que também instalei bloqueadores.

Resolvi tomar uma atitude mais extrema, visto que a situação exigia atitudes assim. Doravante estarei bem menos frequente por aqui e não poderei estar acompanhando os diários dos demais.

Vou me dedicar a outras áreas da vida, trabalhar e tentar fazer um acompanhamento psicológico, pois também estou bastante depressivo.
Enfim, vida que segue. Sempre que puder passarei por aqui.
Força aos guerreiros.
Abraços.

Uso o qustodio no cel
Raskol Nikov
Raskol Nikov
Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 34

Minha luta - Reboot de Raskolnikov - Página 8 Empty Re: Minha luta - Reboot de Raskolnikov

23/12/2015, 21:34
Tyler Durden, valew pela dica. Mas meu celular é bem simples e não baixa esses programas, nem roda vídeos. Só é possível acessar imagens. Já tentei de todo jeito excluir o opera mini, pois é esse navegador que me dá dor de cabeça às vezes, mas parece que não é possível excluí-lo. Então, desativei o roteador, e parei de acessar a net pelo meu not e pelo celular, além de bloqueá-lo ao máximo.
Vou ver se algum técnico consegue excluir ópera mini, pois quero reativar o roteador futuramente, se não, trocarei meu cel por um bem simples que só ligue e receba.

_______________________________________
Por ser estreita a senda - eu não declino,
Nem por pesada a mão que o mundo espalma;
Eu sou dono e senhor de meu destino;
Eu sou o comandante de minha alma. (Henley)
Raskol Nikov
Raskol Nikov
Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 34

Minha luta - Reboot de Raskolnikov - Página 8 Empty Re: Minha luta - Reboot de Raskolnikov

23/12/2015, 21:35
Obrigado, Brlp.
Sucesso a nós.

_______________________________________
Por ser estreita a senda - eu não declino,
Nem por pesada a mão que o mundo espalma;
Eu sou dono e senhor de meu destino;
Eu sou o comandante de minha alma. (Henley)
Toguro
Toguro
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 6060
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 40
http://blokporn.blogspot.com

Minha luta - Reboot de Raskolnikov - Página 8 Empty Re: Minha luta - Reboot de Raskolnikov

23/12/2015, 21:42
Muito bom. Situações extremas exigem atitudes extremas mesmo.

_______________________________________
Minha luta - Reboot de Raskolnikov - Página 8 Img?u=6253155511697408

Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

https://comoparar.forumeiros.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): toguroextranet@gmail.com

Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3599-saga-do-toguro
avatar
Convidado
Convidado

Minha luta - Reboot de Raskolnikov - Página 8 Empty Re: Minha luta - Reboot de Raskolnikov

24/12/2015, 13:04
Olá meu camarada, fico feliz que aos poucos esteja conseguindo se reerguer. Espero que alcance os 90 dias novamente, e, dessa vez, sem recaídas. De certa forma, apesar de algumas recaídas, eu também estou progredindo. Cheguei a conclusão, de que assim como outros projetos, eu não estava levando o reboot a sério. Mas certamente estou levando a sério agora. Abraços.
Raskol Nikov
Raskol Nikov
Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 34

Minha luta - Reboot de Raskolnikov - Página 8 Empty Re: Minha luta - Reboot de Raskolnikov

25/12/2015, 14:16
Valew, Toguro. Obrigado pela consideração.

Schopenhauer, sim aos trancos e barrancos estou encontrando meu caminho novamente. Mas, para isso, tive de tomar algumas atitudes drásticas como podes ver o que disse nos posts anteriores. Minha vida ainda está muito complicada, mas vou seguindo, tendo em vista que viver é quase uma obrigação. Sim, viver é uma obrigação. Sendo assim, temos de buscar viver da melhor maneira possível, se não já estaremos na ante-sala do inferno esperando o último suspiro e nossa tendência será antecipar o fim.

Torço para que alcances esse objetivo. Desejo força e sucesso nesse novo recomeço.
abraço.

_______________________________________
Por ser estreita a senda - eu não declino,
Nem por pesada a mão que o mundo espalma;
Eu sou dono e senhor de meu destino;
Eu sou o comandante de minha alma. (Henley)
Raskol Nikov
Raskol Nikov
Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 34

Minha luta - Reboot de Raskolnikov - Página 8 Empty Re: Minha luta - Reboot de Raskolnikov

3/1/2016, 16:38
Hoje está deverasmente difícil segurar onda que quer me afogar.

Semana passada foi bastante movimentada aqui em casa. Muita gente de fora, natal, ano novo etc. Até hoje de manhã estive muito ocupado fazendo uns bicos pra faturar uma grana, mas agora à tarde o bicho tá pegando. Vontade enorme de chutar o balde.
Mas estou fortalecido mentalmente para não voltar ao lodo da P. e os três guardiões estão e prontidão para qualquer tentativa de acesso.

Tenho de arrumar uma namorada. Essa é uma das metas para esse ano. Pois essa vontade sempre virá.

_______________________________________
Por ser estreita a senda - eu não declino,
Nem por pesada a mão que o mundo espalma;
Eu sou dono e senhor de meu destino;
Eu sou o comandante de minha alma. (Henley)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Raskol Nikov
Raskol Nikov
Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 34

Minha luta - Reboot de Raskolnikov - Página 8 Empty Re: Minha luta - Reboot de Raskolnikov

3/1/2016, 19:27
Fala, Marquinhos.
Obrigado pela motivação, meu caro. Nessas horas precisamos de apoio para não sucumbirmos de volta ao lamaçal.
Os passos por ti indicados são realmente infalíveis, o problema do viciado (eu) é colocá-los em prática. Mas estou me esforçando diariamente para aplicá-los em minha vida.

Valew. Sigamos firmes nessa jornada.

_______________________________________
Por ser estreita a senda - eu não declino,
Nem por pesada a mão que o mundo espalma;
Eu sou dono e senhor de meu destino;
Eu sou o comandante de minha alma. (Henley)
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Minha luta - Reboot de Raskolnikov - Página 8 Empty Re: Minha luta - Reboot de Raskolnikov

3/1/2016, 20:07
Raskol Nikov escreveu:Fala, Marquinhos.
Obrigado pela motivação, meu caro. Nessas horas precisamos de apoio para não sucumbirmos de volta ao lamaçal.
Os passos por ti indicados são realmente infalíveis, o problema do viciado (eu) é colocá-lo em prática. Mas estou me esforçando diariamente para aplicá-los em minha vida.

Valew. Sigamos firmes nessa jornada.

Parabenizo você pelos 30 dias deste reeboot. Não é fácil isso, assim cada dia a partir de agora será uma Vitória. Por três vezes eu já passei dos 30 dias, como você uma vez já conseguiste. A nossa libido fica alta e algumas boas sensações começam a aparecer. Evitar gatilhos e buscando as famigeradas atividades extranet são cruciais.

Sucesso na jornada!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos