Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

+69
Zoboomafoo
Gardenzio
Drew
TheJohn
jonas10
BichoPiruleta
Gilou
IllidaN
Wander
Francisco Di Assis
Tudo passa
Harvey
Rafael Oliveira
Joel_
Transporter
Lupuswp
Kusmin
Justiceiro do Sertão
DarkSlayer
SeuJorge
Uma pessoa livre
I Will Resurface!
FreeSpirit
Don Vito Corleone
HomemX
Cavaleiro Oculto
ruaceiro
Gugu23
Luizmolotov
RousseauStrong
marcosbanc
lion29
Ragnar
Rick Sanches
Randy
Atacante
Képpler Centúrion
Matheus97
Wustenn
Padawan
DeanWinchester
Marco
shinji123
Megaboca4
Yomin
Carl Jonhson
Mike
Optimus Prime
L
Cicero johnny
Italosantos007
Romano1500
Budista Rebooter
Broda
Bolseiro_carioca
iluminado32
5&4
Erildo
Destiny9
BlackWolf
Gregory16
jedi27
Concurseiroraiz
Conor Mcgregor.
Alpino
brunodg861
~Anônimo~
poesia,2012
Rosin19
73 participantes
Ir para baixo
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 5 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

27/9/2017, 20:59
ruaceiro escreveu:3º Dia. Acordei com a notícia que a entrevista que fiz a duas semanas atrás antes de cair deu certo, porém preciso fazer um teste primeiro, estou um pouco nervoso em relação a isso é um teste prático de 2 dias se eu me sair bem tô dentro e finalmente empregado. Acordei bem cedo mas acabei dormindo a tarde algo que eu não gosto de fazer mas quando o sono bate é foda resistir principalmente agora nos primeiros dias onde eu ando mais desanimado e na flatline, tomara que tudo corra bem eu darei meu máximo só que o problema é que tenho fobia social e isso me faz gaguejar e ficar muito retraído nos primeiros dias de reboot é onde ela mais ataca por isso além de eu ter que mostrar serviço amanhã ainda terei que lutar contra a fobia social que me faz não conseguir encarar uma pessoa nos olhos e ainda me faz gaguejar, vai ser dureza mas eu vou com tudo afinal não é a primeiro vez que me deparo com essa fobia desgraçada mas espero que esse pelo menos seja começo do fim. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa Noite!

Meu conselho é suas 3 frases antes do teste. Leve-as e leia.

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 5 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

28/9/2017, 10:06
vou acompanhar seu diário. Boa sorte e nos vemos no podio.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 5 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

28/9/2017, 20:21
4º Dia. Acordei bem cedo 10 para as 4 da manhã tinha que está lá as 9:00, fiquei meio apreensivo com esse teste pois sei que se passar vai mudar muito a minha vida então me esforcei bastante nele, as pessoas são bem simpáticas pra minha felicidade e 3 dos técnicos já foram da minha sala no SENAI então pra socializar foi mas fácil o dia correu bem legal mas ainda tem o 2º dia que será definitivo, quando cheguei em casas por volta das 22 estava acabado totalmente exausto dormindo em pé, literalmente no busão dava quase que um sinal de desmaio estava em pé, fechava o olho por um segundo e já tombava tive que toma cuidado quase cai de sono mas quando cheguei em casa estava plenamente feliz pois foi um dia em que eu me esforcei e não só fiquei em casa como de costume eu vivi realmente. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa Noite!

Obs: Eu sempre conto o que aconteceu ontem, pq gosta de contar o dia quando ele já está inteiramente concluído. Por isso meu contador está no 5º Dia.

_______________________________________
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 5 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

28/9/2017, 21:06
ruaceiro escreveu:4º Dia. Acordei bem cedo 10 para as 4 da manhã tinha que está lá as 9:00, fiquei meio apreensivo com esse teste pois sei que se passar vai mudar muito a minha vida então me esforcei bastante nele, as pessoas são bem simpáticas pra minha felicidade e 3 dos técnicos já foram da minha sala no SENAI então pra socializar foi mas fácil o dia correu bem legal mas ainda tem o 2º dia que será definitivo, quando cheguei em casas por volta das 22 estava acabado totalmente exausto dormindo em pé, literalmente no busão dava quase que um sinal de desmaio estava em pé, fechava o olho por um segundo e já tombava tive que toma cuidado quase cai de sono mas quando cheguei em casa estava plenamente feliz pois foi um dia em que eu me esforcei e não só fiquei em casa como de costume eu vivi realmente.  Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa Noite!

Obs: Eu sempre conto o que aconteceu ontem, pq gosta de contar o dia quando ele já está inteiramente concluído. Por isso meu contador está no 5º Dia.

Estou torcendo pra sua segunda fase ruaceiro! E força sempre no reboot.

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 5 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

30/9/2017, 15:57
É isso aí, mano! Segue firmão no seu reboot, parabéns pelos 7 dias!

מי ייתן ונמשיך בשלום!

_______________________________________
Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 5 Meu_di12
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 5 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

1/10/2017, 00:04
5° Dia. Acordei já bem em cima da hora um pouco desanimado confesso porque não tinha muita esperança de passa no teste. O dia correu parecido com o dia anterior me ensinaram umas coisas novas mas em nenhum momento davam sinal que iam fica ou não comigo até que faltando 5 minutos pra ir embora o supervisor disse pra mim falar com a moça do RH achei que ela ia me dispensar mas não estou empregado, entrei finalmente vou ocupar o meu dia com algo produtivo vou usar isso como motivação pra concluir meu reboot. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa Noite! Brigado Conor, Bolseiro e a todos pela força nesses últimos dias.


Última edição por ruaceiro em 1/10/2017, 00:15, editado 1 vez(es)

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 5 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

1/10/2017, 00:14
6° Dia. Foi demais meu 1° dia como efetivo na empresa fiz uns exames de admissão antes de ir trabalhar, no trabalho foi muito agradável o ambiente é muito divertido e alegre porém a noite em casa já indo dormi me bateu a fissura e que fissura, krl tomo conta do meu corpo todo e inundou meus pensamentos quase recai mas aguentei as fantasias viam tão nítidas como se eu estivesse vendo elas no pc ou no celular fechava os olhos é só via isso, foi foda, o bom de ter recaído tanta vezes é que eu me conheço bem agora e a esse vício e sei que a fissura só vai bater assim por volta do dia 14° ou 15° até lá vai ser de boa mas quando esses dias estiverem chegando foi tentar me cansar ao máximo pra que quando estiver no meu quarto  essa fissura bate e eu dorma logo. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa Noite!

_______________________________________
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 5 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

1/10/2017, 07:36
ruaceiro escreveu:6° Dia. Foi demais meu 1° dia como efetivo na empresa fiz uns exames de admissão antes de ir trabalhar, no trabalho foi muito agradável o ambiente é muito divertido e alegre porém a noite em casa já indo dormi me bateu a fissura e que fissura, krl tomo conta do meu corpo todo e inundou meus pensamentos quase recai mas aguentei as fantasias viam tão nítidas como se eu estivesse vendo elas no pc ou no celular fechava os olhos é só via isso, foi foda, o bom de ter recaído tanta vezes é que eu me conheço bem agora e a esse vício e sei que a fissura só vai bater assim por volta do dia 14° ou 15° até lá vai ser de boa mas quando esses dias estiverem chegando foi tentar me cansar ao máximo pra que quando estiver no meu quarto  essa fissura bate e eu dorma logo. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa Noite!

Parabéns pelo trabalho ruaceiro. e siga firme. Lembre-se das suas 3 frases...rs

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 5 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

4/10/2017, 20:54
1° Dia. Demorei um pouco pra escrever porque estava sem tempo, é...recaí mas estou tão feliz nesse trampo que nem liguei já to de volta não ouve brecha nessa última queda só bateu uma vontade monstra e eu alimentei e acabei caindo mas vou fazer dessa a última pois quero começar 2018 limpo e transando. O dia hoje foi ótimo socializei demais dei um tapa no visual tava precisando e isso aumentou minha auto estima e confiança fiquei me sentindo bem o dia inteiro. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa Noite!


Última edição por ruaceiro em 5/10/2017, 08:21, editado 1 vez(es)

_______________________________________
L
L
Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/09/2017

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 5 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

4/10/2017, 22:10
Olá Ruaceiro! Tudo bem?

Cara, li parte da sua história e me identifico com parte dela, principalmente na fobia social, que até hoje, no meu caso, me impede de ter qualquer tipo de contato com alguém do sexo oposto que não seja no âmbito do meu trabalho, sem falar nas espinhas que, juntamente com PMO me tornaram um zumbi sem vida por 2 anos.

Boa sorte no seu novo emprego. Espero que te ajude a seguir firme. Ao longo do tempo aprendi que uma das coisas que mais nos faz ter recaídas é a sensação de não ter nada importante para fazer. É isso que dá espaço para fissura, quando aqueles pensamentos P começam a vir à mente e sentimos na própria pele aquela ânsia por consumar o vício. Como diz também um velho ditado popular: "cabeça vazia é oficina do diabo". E conforme já li em algum lugar: "não dá para querer de uma hora para outra privar nossa mente de todo aquele arsenal de dopamina disponível na PMO sem colocar nada no lugar". Por isso atividades extranet e, de preferência, atividades que liberem a dopamina saudável são muito importantes. Como você mesmo diz: "o impossível não é um fato e sim uma opinião".

_______________________________________
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 5 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

5/10/2017, 11:10
ruaceiro escreveu:1° Dia. Demorei um pouco pra escrever porque estava sem tempo, é...recaí mas estou tão feliz nesse trampo que nem liguei já to de volta não ouve brecha nessa última queda só bateu uma vontade monstra e eu alimentei e acabei caindo mas vou fazer dessa a última pois quero começar 2018 limpo e transando. O dia hoje foi ótimo socializei demais dei um tapa no visual tava precisando e isso aumentou minha auto estima e confiança fiquei me sentindo bem o dia inteiro. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa Noite!

Continue firme.

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 5 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

5/10/2017, 20:48
2° Dia. Hoje foi um dia mágico e falo isso de coração por volta de umas 20:00 da noite eu estava bastante reflexivo e ouvindo palestra de filosofia sobre a vida coisa que adoro estava ouvindo no fone no ponto de ônibus e durante esse momento de reflexão eu encontrei uma paz tão maravilhoso uma plenitude uma valorização pela vida que nunca senti hoje e percebi mais ainda como esse vício roubou momentos que nunca mas voltaram mas que também me ensinou como é bom viver e como ela é curta e especial mão sei se vocês já sentiram isso mas momentos depois quando entrei no busão comecei a chorar de felicidade pois era uma sensação tão boa não sei se é pelo fato de ter ficado alguns anos trancado no meu quarto sem emprego sem fazer nada e finalmente está vivendo porque ontem fui pra academia depois trabalhar e depois curso enfim tive o dia de uma pessoa normal e dei um sentido a ela e com isso pude experimentar o amor a vida depois de ter passado tanto tempo como zumbi. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa Noite!


Última edição por ruaceiro em 6/10/2017, 06:28, editado 3 vez(es)

_______________________________________
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 5 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

5/10/2017, 20:56
ruaceiro escreveu:2° Dia. Hoje foi um dia mágico e falo isso de coração por volta de umas 20:00 da noite eu estava bastante reflexivo e ouvindo palestra de filosofia sobre a vida coisa que adoro estava ouvindo no fone no ponto de ônibus e durante esse momento de reflexão eu encontrei uma paz tão maravilhoso uma plenitude uma valorização pela vida que nunca senti hoje e percebi mais ainda como esse vício roubou momentos que nunca mas voltaram mas que também me ensinou como é bom viver e como ela é curta e especial mão sei se vocês já sentiram isso mas momentos depois quando entrei no busão comecei a chorar de felicidade pois era uma sensação tão boa não sei se é pelo fato de ter ficado alguns anos trancado no meu quarto sem emprego sem fazer nada e finalmente está vivendo porque ontem fui pra academia depois trabalhar e depois curso

Já e peguei por várias vezes chorando por conta do tempo perdido e PMO. Mas com garra, esses tempos nunca mais voltarão...

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 5 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

9/10/2017, 08:42
3° Dia. Esse trampo tá fazendo muito bem pra mim ficou numa sala com várias pessoas, então socializo até quando eu não quero isso está me ajudando bastante com a minha gagueira que praticamente é inexistente. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Bom Dia!

_______________________________________
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 5 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

9/10/2017, 13:39
ruaceiro escreveu:3° Dia. Esse trampo tá fazendo muito bem pra mim ficou numa sala com várias pessoas, então socializo até quando eu não quero isso está me ajudando bastante com a minha gagueira que praticamente é inexistente. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Bom Dia!

A muleeeeeque. Que bom ruaceiro. Esse trabalho eu sinto que veio pra mudar sua vida guerreiro. Siga firme!

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 5 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

9/10/2017, 19:15
4° Dia. Infelizmente o cara que ficava responsável pela parte técnica referente a Notebook foi atropelado e o supervisor precisou de alguém para colocar no lugar eu me ofereci e to gostando muito. Agora além de reparar celular fiquei com as câmeras e Notebooks mas trabalho e salário igual mas quem liga to vivendo mano e ganhando experiência em atividades que eu não dominava tanto. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa Noite!

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 5 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

9/10/2017, 19:18
5° Dia. Vacilei nesse dia sai tarde de casa e cheguei atrasado no trampo, chefe falou muito na minha orelha ameaçou até de demissão o que é compreensível afinal ele me contratou para trabalhar. Aprendi a lição isso não vai mais se repetir.
Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa Noite!


Última edição por ruaceiro em 9/10/2017, 19:23, editado 1 vez(es)

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 5 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

9/10/2017, 19:23
6° Dia. Domingão minha folga dormi umas 13 horas não gosto de dormir tanto assim mas ainda não me acostumei com a rotina de trabalho estou cada dia mas motivado a abstinência ataca mas sempre estou cansado quando isso acontece e acabo dormindo mas não vou descuidar principalmente agora que eu vou fazer 1 semana.
Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa Noite!

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 5 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

10/10/2017, 18:33
7° Dia. um ótimo dia no trabalho, muito ânimo, alegria e vontade de viver esse trampo + academia está me dando a auto estima e confiança que eu precisava mas ainda é só o começo sei que ainda tem um caminho muito longo até finamente dizer: "estou curado". Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa Noite!

_______________________________________
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 5 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

10/10/2017, 22:21
ruaceiro escreveu:7° Dia. um ótimo dia no trabalho, muito ânimo, alegria e vontade de viver esse trampo + academia está me dando a auto estima e confiança que eu precisava mas ainda é só o começo sei que ainda tem um caminho muito longo até finamente dizer: "estou curado". Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa Noite!

Uma semana já limpo em ruaceiro... Smile

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 5 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

11/10/2017, 14:15
ruaceiro escreveu:7° Dia. um ótimo dia no trabalho, muito ânimo, alegria e vontade de viver esse trampo + academia está me dando a auto estima e confiança que eu precisava mas ainda é só o começo sei que ainda tem um caminho muito longo até finamente dizer: "estou curado". Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa Noite!

Parabéns ruaceiro! 7 dias limpo, cara! Torço para que a academia seja um hábito angular para você - aquele hábito que reverbera para outras áreas da sua vida, influenciando sua alimentação, ansiedade, senso de realidade... Siga firme no reboot campeão!

_______________________________________
Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 5 Meu_di12
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 5 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

12/10/2017, 21:28
8° Dia. Um dia normal pensamentos negativos atacaram um pouco e minha fobia social por fiquei o expediente de trabalho inteiro lutando contra isso é horrível mas depois quando me deito sinto uma sensação gostosa de vitória. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa Noite!

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 5 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

13/10/2017, 09:01
9° Dia. Um dia Horrível, não completamente, começou bom mas no decorrer ficou insuportável, enquanto eu estava trabalhando e ocupando a mente está legal um pouco desconfortável admito por causa dos pensamentos fóbicos mas suportável até que um colega meu me chamou pra sair ai tudo ficou ruim porque eu quando saio não consigo mas me divertir só fico pensando nas coisas que não fiz no tempo que eu tô perdendo por não está em casa estudando ai começa os pensamentos depressivos do tipo que eu nunca vou sair do vício, que eu até hoje estou sozinho e me tornei um cara extremamente frouxo que foge de tudo e todos e isso é um ciclo que sempre se repete quando eu saio e estraga meu rolê espero que com o reboot isso melhore. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E um Bom dia!

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 5 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

13/10/2017, 09:11
10° Dia. Foi um dia muito muito depressivo, estava com o meu humor em constante oscilação, eu só queria sumi, me esconder no edredom estava apático, praticamente um zumbi sem vontade de nada foi um dia que eu quero esquecer. Esse reboot tá sendo muito difícil e eu estou com medo de cair de novo porque eu sei se eu cair as coisas vão piorar muito e acreditem por dentro eu estou muito mal, muito pra baixo a flatline me atingiu com força nesse reboot só que vou continuar lutando sempre e sempre eu preciso saber o que é viver. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E um Bom dia!

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 5 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

13/10/2017, 09:48
O medo de falhar acelera a derrota.Procure ficar ocupando sua mente bro não de espaço pra esses pensamentos pessimistas.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos