Compartilhe
Ir em baixo
ruaceiro

Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 22/1/2018, 03:33
38° Dia.   Obrigado Randy, parabéns pelos 21 dias. As primeiras três semanas mais difícil você passou agora é administrar o Reboot estabelecendo hábitos saudáveis lembrando que você ainda pode ser alvo de fissuras mesmo que eventualmente então prepare-se sempre amigo para que quando a hora chegar você esteja forte e resista. Acordei tarde e molenga queria meditar e praticar leitura mas o sono e preguiça falou mais alto então fiquei um pouco acordado e logo fui dormir, dormi tanto que nem queria mais já estava cansado mesmo assim continuei dormindo e infelizmente de tanto me forçar pra dormi tive um sonho erótico e acabei tendo minha 8° polução noturna. A noite consegui meditar e pratiquei um pouco de leitura longe  do tempo que eu queria mais cada dia um pouquinho já vale. Pretendo fazer isso quando  acordar e ao dormi cada dia um pouquinho a mais. Cabeça erguida e lembre-se das três frase: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

Última edição por ruaceiro em 6/2/2018, 16:44, editado 2 vez(es)
Randy
Moderador
Moderador

em 22/1/2018, 17:59
ruaceiro escreveu:38° Dia.     Obrigado Randy, parabéns pelos 21 dias. As primeiras três semanas mais difícil você passou agora é administrar o Reboot estabelecendo hábitos saudáveis lembrando que você ainda pode ser alvo de fissuras mesmo que eventualmente então prepare-se sempre amigo para que quando a hora chegar você esteja forte e resista. Acordei tarde e molenga queria meditar e praticar leitura mas o sono e preguiça falou mais alto então fiquei um pouco acordado e logo fui dormir, dormi tanto que nem queria mais já estava cansado mesmo assim continuei dormindo e infelizmente de tanto me forçar pra dormi tive um sonho erótico e acabei tendo minha 8° polução noturna. A noite consegui meditar e pratiquei um pouco de leitura longe  do tempo que eu queria mais cada dia um pouquinho já vale. Pretendo fazer isso quando  acordar e ao dormi cada dia um pouquinho a mais. Cabeça erguida e lembre-se das três frase: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

Sem dúvidas. Por mais que o reboot esteja tranquilo, uma hora vai aparecer uma fissura e é aí que entra o autocontrole junto com os bloqueadores para que não haja recaída.

Você tem ido muito bem. Sucesso no reboot.

ruaceiro

em 23/1/2018, 04:03
39° Dia. Dia tranquilo no trabalho a fobia atacou um pouquinho porém por diversas vezes me senti animado e descontraído. A noite cheguei cedo e fui dormi, era pra mim dar um cochilo mais acabei dormindo muito. Não farei mas isso, estou desanimado e com sono, além de muita dor no corpo. Cabeça erguida e lembre-se das três frase: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!
Rick Sanches

em 23/1/2018, 07:41
ruaceiro escreveu:39° Dia.  Dia tranquilo no trabalho a fobia atacou um pouquinho porém por diversas vezes me senti animado e descontraído. A noite cheguei cedo e fui dormi, era pra mim dar um cochilo mais acabei dormindo muito. Não farei mas isso, estou desanimado e com sono, além de muita dor no corpo. Cabeça erguida e lembre-se das três frase: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

Seguindo firme amigo, quase 40 dias, tá bom de mais.

http://www.comoparar.com/t6638-vencer-a-de
ruaceiro

em 24/1/2018, 04:03
40° Dia. Acordei ontem com o corpo todo dolorido porque dormi mas do que precisava, o bom é que não tive polução noturna. Não falei pra vocês mas esrou indo trabalhar de bike, mais ou menos uns 50 minutos de pelada só a ida fora a volta então por dia estou fazendo quase 2 horas de pelada e como isso me faz bem. Estou falhando em despertar rápido da cama, eu fico enrolando demais, exemplo: ponho o despertador pra 5:00 e só desperto 7:00 pois fico naquele "mais 5 minutos" pô fico enrolando duas horas, preciso mudar isso rápido. Nesse reboot minha quantidade de fantasias foi muito baixa, talvez por isso que eu tive tanta polução, pois no reboot de 46 dias eu fantasiava demais mas nesse eu só foco no que importa e com a meditação minha mente está super relaxada, ontem por exemplo meditei duas vezes meia hora cada com una facilidade incrível sem nem mesmo precisar de um apoio pra minha coluna que era algo que doía muito. Minha socialização ni trampo está boa, a gagueira quase não ataca. Só progresso amigos. Cabeça erguida e lembre-se das três frase: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!
Randy
Moderador
Moderador

em 24/1/2018, 19:30
ruaceiro escreveu:40° Dia.  Acordei ontem com o corpo todo dolorido porque dormi mas do que precisava, o bom é que não tive polução noturna. Não falei pra vocês mas esrou indo trabalhar de bike, mais ou menos uns 50 minutos de pelada só a ida fora a volta então por dia estou fazendo quase 2 horas de pelada e como isso me faz bem. Estou falhando em despertar rápido da cama, eu fico enrolando demais, exemplo: ponho o despertador pra 5:00 e só desperto 7:00 pois fico naquele "mais 5 minutos"  pô fico enrolando  duas horas, preciso mudar isso rápido. Nesse reboot minha quantidade de fantasias foi muito baixa, talvez por isso que eu tive tanta polução, pois no reboot de 46 dias eu fantasiava demais mas nesse eu só foco no que importa e com a meditação minha mente está super relaxada, ontem por exemplo meditei duas vezes meia hora cada com una facilidade incrível sem nem mesmo precisar de um apoio pra minha coluna que era algo que doía muito. Minha socialização ni trampo está boa, a gagueira quase não ataca. Só progresso amigos.  Cabeça erguida e lembre-se das três frase: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

Seu progresso é impressionante. Essa do 5 minutos acontece direto comigo hehehe

Eu vou ao trabalho e volto a pé. 40 minutos de caminhada todo dia. Tem sido meu exercício diário e faz muito bem.

ruaceiro

em 25/1/2018, 21:52
41° Dia. Obrigado Randy e parabéns pelos 26 dias. Acordei um pouco tarde pra ir trabalhar, não chega a ser atrasado só um pouco mais tarde do que estou acostumado. Fui de bike como estou fazendo todos os dias, tem sido minha academia que por sinal ainda quero voltar a fazer só que resolvi concluir o reboot primeiro. Mesmo acordando tarde acordei disposto, cantando e até dançando coisa que já está virando hábito por sinal, no trabalhei socializei demais, tem uma mina que me deixa louco muito muito bonita e cavala, noiva infelizmente mas não consigo tirar.os pensamentos dela o que eu até gosto porque é bom voltar a desejar alguém mesmo que não seja correspondido. Quando eu praticava PMO estava o tempo todo satisfeito por isso essa sensação de desejo saudável é uma alegria pra mim. Não vejo a hora de encontrar uma mina que possa retribuir esse desejo. O que me desanima é que quando estou no trabalho penso que quando chegar em casa não vou ver tv e praticarei leitura e meditação. Mas quando chego em casa me bate um desânimo que pqp ai ou eu durmo ou eu vejo tv ou prático 20 minutinhos mirrados de meditação parece que quando chego em casa especificamente no meu quarto todo aquele ânimo vai embora... vocês sentem isso também? Agora geralmente eu passei com a minha cachorra e medito na praça que tem perto de casa os maconheiros que ficam ao redor não entendem nada e ficam regulando mesmo assim não ligo. Cabeça erguida e lembre-se das três frase: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!
ruaceiro

em 26/1/2018, 20:31
42° Dia. Outro dia que eu demorei pra levantar da cama e isso me desanimou um pouco mas durante o percurso no serviço de bike recuperei meus ânimo e trabalhei contente. Sem fobia, sem pensamentos negativos fui eu mesmo e cada dia vencido eu me conecto mais com meu eu verdadeiro um eu longe do que quero chegar mais a cada dia mais perto. Cabeça erguida e lembre-se das três frase: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!
ruaceiro

em 27/1/2018, 03:47
43° Dia. Feriado na minha cidade, tinha planos de meditar ler e ficar no PC(fazendo algo de útil é claro) mas acabei procrastinando, cheguei a meditar legal mas não pratiquei leitura e vi muito filme o que me deixou pra baixo pois depois de um tempo vem uns pensamentos de derrota que me dizem que eu desperdicei o dia. Choveu também então não consegui sair de casa. Amanhã vou trabalhar meio período, vou tentar não procrastinar quando chegar em casa. Cabeçada e lembre-se das três frase: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!
ruaceiro

em 28/1/2018, 13:23
44° Dia. Acordei super disposto para ir trabalhar, chegando lá mandei bem fiz todo trabalho sem preocupação e fui bem sociável, em casa fiquei sozinho umas 4 horas sem fissura nenhuma. A noite fui a um festa com a minha família e bebi um pouco me deu um ânimo legal. Quando cheguei em casa a fissura bateu com força mas hoje em dia é totalmente controlável, ocupar minha mente e desviar pensamentos está muito mais fácil e sempre que venço uma fissura fico cada vez mais animado com o Reboot. Cabeça erguida e lembre-se das três frase: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!
Randy
Moderador
Moderador

em 28/1/2018, 17:36
ruaceiro escreveu:44° Dia. Acordei super disposto para ir trabalhar, chegando lá mandei bem fiz todo trabalho sem preocupação e fui bem sociável, em casa fiquei sozinho umas 4 horas sem fissura nenhuma. A noite fui a um festa com a minha família e bebi um pouco me deu um ânimo legal. Quando cheguei em casa a fissura bateu com força mas hoje em dia é totalmente controlável, ocupar minha mente e desviar pensamentos está muito mais fácil e sempre que venço uma fissura fico cada vez mais animado com o Reboot. Cabeça erguida e lembre-se das três frase: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

Você está focado mesmo no reboot. O autocontrole é fundamental na hora que a fissura bater.

Parabéns pelos 44 dias.

ruaceiro

em 29/1/2018, 11:50
45° Dia. Domingão nublado, fiquei em casa a maior parte do dia, graças ao meu primo sai de casa, comemos lanche e depois fui com ele em um outro primo jogar fifa, foi legal demais. Antes de manhã meditei por um bom tempo e procurei refletir sobre meus medos e tramas vividos e comecei a me questionar sobre algumas "verdades" minhas que podem sim ser alteradas e é isso o que eu procuro fazer sempre que medito não apenas relaxar mais enfrentar tudo aquilo que tira o brilho da minha vida. E isso é um sensação boa indescritível só que já sentiu sabe o que eu estou falando. Preciso criar um cronograma para domingo fico muito tempo no ócio e isso não é bom.
Cabeça erguida e lembre-se das três frase: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!
ruaceiro

em 30/1/2018, 03:58
46° Dia. Cheguei na marca do último reboot, a partir daqui é um tempo de Reboot que eu nunca alcancei então nesses próximos dias é cuidado redobrado. Segunda nublada na minha cidade, fui trabalhar de bike com risco de chuva, pra minha sorte não choveu. No trabalho tudo bem socializei e deixei a fobia de lado. Não meditei quando cheguei em casa em vez disso vi um filme com meus pais depois fui dormi muito cansado. A preguiça em mim está cada vez menor, mesmo deitado no sofá tinha disposição pra levantar e lavar uma louça por exemplo que era algo que nunca faria no começo do reboot. Infelizmente ainda não estou conseguindo levantar cedo antes do horário do trabalho pra praticar leitura e meditação. Continuarei tentando até conseguir e estabelecer uma rotina. Sigo firme sem fissura e fantasias. Cabeça erguida e lembre-se das três frase: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!
ruaceiro

em 31/1/2018, 12:38
47° Dia. Boa... consegui bater meu recorde que era de 46 dias daqui pra frente é um caminho nunca antes explorado por mim. Dia chuvoso, não consegui ir de bike trabalhar então fui de buso mesmo. De tanto andar de busão na época da escola e do meu curso que chegava a pegar 4 ou 5 ônibus no mesmo dia peguei gosto por andar de busão parece coisa de pobre kkk mas eu nem ligo. Trabalhei a todo vapor, um novo homem praticamente estava naquele laboratório, rindo, brincando, interagindo, debatendo e discutindo coisas boas claro. Os únicos pensamentos depressivos que ainda tenho é em relação a minha fala que eu tenho muito complexo e também não estou praticando leitura como eu já deveria estar fazendo. Tirando isso não tenho nenhuma fantasia nem nada mas confesso que ando extremamente excitado as vezes é difícil não virar o pescoço quando uma mulher que me chama a atenção passa só que é sem fantasia é apenas o desejo natural do ser humano por outro e voltar a sentir isso é muito bom. Eu não falei da confiança também, olhando todos nos olhos e sentindo vontade de interagir. É amigos agora é só a administrar o reboot, continuar minha rotina e melhorar na parte da disciplina que confesso que estou falhando um pouco. Cabeça erguida e lembre-se das frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia
Ernest

em 31/1/2018, 18:06
Olá, Ruaceiro, tudo bem?

Me identifiquei bastante com sua história, temos perfis parecidos e enfrentamos problemas semelhantes.
Li parte do seu diário e gostei da forma como analisa e descreve seu dia-a-dia. Quero te dar os parabéns pelos quase 46 dias, afinal é uma marca e tanto!

Sempre que possível estarei aqui acompanhando sua caminhada rumo à libertação total.

É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos
ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Teixeira de Andrade

em 1/2/2018, 20:57
48° Dia. Boa Ernest, prazer em conhecê-lo. Também dei uma lida no seu diário e vi que você sofre de fobia social e que está melhorando com poucos dias de reboot, parabéns cara e continue firme. Ontem putz amigos foi sem palavras, krl um dia sem fobia nenhuma só alegria, socializando, descontraindo com todo mundo e disposição total pra tudo. Mas ainda preciso melhor em um ponto...quando acordo fico
dormindo sempre mais um pouco e acabo não meditando e nem lendo. Tirando isso o reboot segue a mil. Cabeça erguida e lembre-se das frase " O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia
ruaceiro

em 3/2/2018, 11:11
49° Dia. Quinta boa que se acabou, sem preocupação, fobia e medo. Trabalho foi tranquilo e a noite vi tv com meus pais. Cabeça erguida e lembre-se das frase " O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia
Randy
Moderador
Moderador

em 5/2/2018, 17:43
ruaceiro escreveu:49° Dia. Quinta boa que se acabou, sem preocupação, fobia e medo. Trabalho foi tranquilo e a noite vi tv com meus pais. Cabeça erguida e lembre-se das frase " O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia

Parabéns pelas 7 semanas longe do vício.

Você tem ido muito bem. Siga focado no reboot.

ruaceiro

em 5/2/2018, 19:33
50° Dia. Sexta, acordei disposto como está sendo todos os dias é extraordinário trabalhei focado e leve ainda sofro bastante com o meu trauma de fala é praticamente a única coisa que me deixa depressivo e desmotivado por isso vou focar nisso não aguento mais sofre por isso já são mais de 10 anos nessa paranóia de gaguejar. Isso aliado a Pmo roubou o brilho da minha adolescência mas não da vida adulta porque agora eu sei do que sofro e sei como revidar. Cabeça erguida lembrem-se das frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia
ruaceiro

em 5/2/2018, 19:49
51° Dia. Sabadão dormi cedo e ainda acordei com muito sono. Fico colocando o celular pra despertar 5:00 horas e só levanto 7 isso corta meu sono e acaba comigo. Trabalhei muito disposto e feliz. Ultimamente a única coisa que me entristece é achar que eu vou gaguejar quando falar. Pode parecer bobagem mas ei tenho problemas sérios com isso. A noite teve o 2 dia de desfile e eu não podia deixar passa porém bebi demais e fiquei cerca de 40 minutos sozinhos, krl foi a maior abstinência da minha vida, as imagens de p que eu já vi viam a todo momento minha mão assim como meu corpo todo tremia e eu não conseguia a pensar em nada só em me afundar em Pmo, comecei a racionalizar já que não ia ser tão ruim cair mais me controlei o tempo todo lutando contra, se não fosse os 50 dias de reboot eu tinha caído fácil depois de 25 minutos mais ou menos lutando contra minha mente meu colega aparece e me chama pra sair levantei da cama na hora e fui com ele quando voltei estava exausto de tanto andar e dançar que acabei caindo no sono...ufa. Depois desse sufoco nada mais de álcool, não quero mais correr esse risco de jogar esses dias de luta e sacrifício fora por causas de umas doses que não me levam a nenhum lugar bom. Cabeça erguida e lembre-se "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia
ruaceiro

em 5/2/2018, 19:53
52° Dia. Domingo com um sol relativamente forte, acordei meia bomba com medo de ter tido alguma polução noturna ou recaída mais ai comecei a lembra que quando cheguei em casa eu dormi já. O álcool as vezes embaralha a mente. Tive um pouco de ressaca, joguei vídeo game metade do dia, sai de casa a noite joguei futebol algo que vez muito bem a minha ressaca, pedi um lanche com uns amigos conversamos no meu quarto, depois dormi tranquilo, sem fobia e fissuras. Cabeça erguida e lembre-se "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia
JotaPê

em 6/2/2018, 06:21
Bom dia, você é forte e focado. Venho lendo seu diário à um tempo e percebi essas características. Desse jeito com certeza você vai vencer o vício mais cedo ou mais tarde.

Cara de onde que surgiu essa expressão meia bomba

Vou parecer um retardado mas sempre que eu vejo essa expressão no diário de alguem eu começo à dar risada kkkk

ruaceiro

em 6/2/2018, 16:41
53° Dia. Jotapê também não sei da onde surgiu, a primeira vez que tive contato com essa expressão foi lendo um conto e depois aqui no fórum. Obrigado por acompanhar meu diário, também acompanharei o seu amigo, abraço! Acordei com muito sono, porque? Fui dormi tarde, coloquei o despertador pra tocar as 5:00 e fiquei dormindo de migalha até as 7:00. Isso está acabando comigo, quando levanto da cama me desmotiva muito pois fico com muito sono, e não faço o que deveria fazer que era meditação e leitura isso acaba criando um tesão negativa em mim mas amigos as vantagens de estar nesse tempo de reboot e administrar pensamentos todos os dias é que esses pensamentos negativos e desmotivação vão embora rápido, voltam as vezes no decorrer do dia e eu procuro não alimentos. Mesmo não praticando leitura estou falando muito melhor e com mais confiança e umncara depressivo como eu está sendo conhecido no trampo por sua animação e espontâneidade... não é legal. Cabeça erguida e lembrem-se "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia
ruaceiro

em 7/2/2018, 04:07
54° Dia. Coloquei de novo o despertado para as 5:00 e novamente acordei as 7:00 com muito sono, isso desmotiva muito mas logo tratei de me consolar e me animar que no no dia seguinte conseguirei. Fui trabalhar de bike como estou indo todos os dias, peguei gosto pela coisa, vou de fone escutando ensinamentos da monja Coen e fazendo respiração consciente. Respiração consciência pra me manter alerta e os ensinamentos da monja para refletir, são 29 se não me engano, palestras de 1 hora cada estou na 18°, escuto a mesma palestra umas 2 ou 3 vezes até entender. No trabalho tudo tranquilo, sem fobia social porém o complexo de gaguejar atacou e .e deixou um pouquinho desconfortável mas amigos agora entra a parte interessante. Quando estava voltando pra casa percebi as consequências de 3 dias sem meditar, estava super ansioso e quando fui meditar no começo foi um pouco difícil me concentrar mas depois conseguir ficar 20 minutos e depois pratiquei um pouco de leitura em voz alto uns 30 minutos, resultado? fiquei totalmente focado, não sei como descrever mas as coisas que me incomodaram durante o dia...sumiram, tipo tenho complexo com o meu rosto também e corpo quando estou sem camisa mas isso tudo sumiu e eu pude ter uma conversa de verdade com a minha tia e mãe, sem complexo de inferioridade, sem fobia e sem pensamentos negativos que vou gaguejar, amigos foi incrível uma das melhores experiencias do reboot, continuarei nesse caminho, firme! Cabeça erguida e lembrem-se das frases " O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia
Rick Sanches

em 7/2/2018, 11:18
Fala cara, gostei desse controle mental que você anda tendo com meditações e respiração, eu realmente peco nesse sentido, pois nunca meditei e nem sei por onde começar, você poderia dar uma dica? Entendo o seu lado de acordar meio cansado e às vezes não conseguir acordar no horário que tinha determinado anteriormente, mas acredito que 7 horas já é uma boa meta, melhor do que acordar bem tarde, valeu.

http://www.comoparar.com/t6638-vencer-a-de
Permissão deste fórum: