Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 21/4/2018, 20:10
Dia 0°. Fui num show ontem bebi e acabei caindo quando cheguei em casa. Já me levantei, hoje é dia de baile e vou tentar me divertir. Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure  sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Ver perfil do usuário

em 23/4/2018, 21:25
Dia 1°. Fiquei um pouco deprimido e pensativo, refletindo qual atitude iria tomar agora em relação ao meu reboot. porque mesmo motivado a cada queda meu medo aumenta, medo de nunca consegui concluir o reboot e ficar preso nesse loop que o meu reboot se encontra. Não é fácil amigos. Mesmo assim vou achar uma saída...não por mim mas, por minha família. Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure  sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Ver perfil do usuário

em 23/4/2018, 21:33
Dia 2°. Foi um dia em que eu tentei me focar na minha mente em esvazia-la, limpa-la de pensamentos negativos, assim conseguirei ter uma visão mais clara da minha situação atual, quanto afundado estou e nos erros que estou constantemente repetindo. Sei que parece meio estranho o que eu estou dizendo mas pra mim faz sentindo e consegui atingir esse estado por alguns momentos depois de um dia inteiro tentando. Ainda fui ao cinema vê um filme bem sem graça. Sem fissuras e fantasias. Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure  sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Ver perfil do usuário

em 23/4/2018, 22:17
Olá, amigo!

Vi que recomeçou o reboot a pouco tempo! Pode contar comigo no que precisar! Desejo-lhe boa sorte no recomeço dessa jornada e que você seja(e será)bem sucedido!

Forte abraço e boa sorte pra nós!

Diário - Em Busca da Liberdade
Ver perfil do usuário

em 28/4/2018, 09:47
Dia 3°. Meu celular acabou dando defeito então estou sem agora. Vi isso como uma coisa positiva, afinal todas as minhas quedas foram pelo celular. Segunda feira foi um dia bem tranquilo, estou sem fissuras e a cada dia meus pensamentos negativos diminuem graças a respiração consciente que faço o tempo todo e por isso não dou voz a meus pensamentos já que estou focado na minha respiração e junto da meditação também essas duas técnicas estão transformando minha forma de pensar.   Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure  sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Última edição por ruaceiro em 29/4/2018, 19:53, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em 29/4/2018, 19:48
Dia 4°. terça-feira, estou acordando ainda sem vontade de fazer nada e com muito sono do mesmo jeito que acordava antes do último reboot, o que é interessante é que não importa o quanto tempo eu fiquei longe da pmo quando eu caio as coisas voltam ao normal as fobias as paranoias e principalmente as desmotivações que me tiram totalmente o meu animo pela vida o que me move hoje são apenas duas coisas o amor que eu tenho pela minha família e a segunda frase que sempre colo no final de meus depoimento. Saber que não a mal que dure uma vida inteira me da a força que preciso pra continuar.  Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure  sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Última edição por ruaceiro em 29/4/2018, 19:54, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em 29/4/2018, 19:51
Dia 6°.Quinta-feira. Mas um dia desmotivado e triste já estou começando a transparecer isso porém eu sei que isso faz parte desse começo de reboot é muito coisa ao mesmo tempo como: o fato de viver com medo de cair e ter que começar o reboot de novo, medo de nunca sai dessa vida, está cansado de tantas tentativas que parecem que não levam a lugar nenhum a flatline que torna tudo isso mas desmotivador ainda. Está muito mas muito difícil por isso sempre tento pensar em minha família e limpar minha mente de penamentos negativos.    Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure  sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Ver perfil do usuário

em 29/4/2018, 20:02
Dia 7°. Sexta-feira as coisas no trabalho vão passa por mudanças, mudanças que exigem de mim mais atitude e força por isso vou focar mais nesse reboot pois eu não posso mas cair afinal quando caio fico extremamente sensível e amedrontado. Essa mudança estou tentando encarar como positiva mas confesso que estou bastante inseguro. Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure  sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Ver perfil do usuário

em 29/4/2018, 20:06
Dia 8°. Sábado...entrei mais tarde no trabalho e mesmo assim acordei não consegui acordar para cumprir com minhas obrigações. Enfim fui trabalhar um pouco desanimado mas o clima na empresa é sempre descontraído e alegre. Eu iria sair a noite mas acabei furando não estou com animado e nem com cabeça pra isso agora. Sigo firme com alguns sonhos eróticos nada que me faça molhar a cueca e de dia não estou fantasiando.   Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure  sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Ver perfil do usuário

em 3/5/2018, 08:51
ruaceiro escreveu:Dia 8°. Sábado...entrei mais tarde no trabalho e mesmo assim acordei não consegui acordar para cumprir com minhas obrigações. Enfim fui trabalhar um pouco desanimado mas o clima na empresa é sempre descontraído e alegre. Eu iria sair a noite mas acabei furando não estou com animado e nem com cabeça pra isso agora. Sigo firme com alguns sonhos eróticos nada que me faça molhar a cueca e de dia não estou fantasiando.   Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure  sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

E ai, meu grande boinador.

- Primeiramente quero parabenizá-lo pelos 12 dias de Reboot. Nós temos dias bons e maus, mas independente do dia é necessário você está feliz, pois é através da felicidade que conquistamos as pessoas e ficamos firme no Reboot.

- Em relação aos sonhos, o cérebro sabe que renunciou a P. durante esses dias, por isso, ele que te levar ao mesmo estado anterior. Aconselho a ficar firme e não fantasiar durante o trabalho para não prejudicar teu desenvolvimento.

Essas suas frases são de grande inspiração.
Vamos nos manter firmes e longe da PMO.
Um grande abraço, camarada.
Estamos juntos! 

Sua mente saudável é mais valiosa de que duas pessoas desconhecidas transando!

10 DIAS ALCANÇADOS  cheers Like a Star @ heaven

Se estás resistindo as fissuras, PARABÉNS você está ganhando a guerra!

QUER ACESSAR MEU DIÁRIO?
                                                                                                                                     DIÁRIO DO BOINADOR - LIBERTAÇÃO  ®️
Ver perfil do usuário

em 7/5/2018, 22:47
Dia 0º Eu cai faz uns dois dias, confesso que fiquei com um pouco de preguiça de escrever no forúm, pois estou sem celular e tinha que usar o pc coisa que eu não sou muito fã. Enfim estou cansado de dar desculpa e fazer promessas vou ser mais simples, vou começar... vamo que vamo, não importa quantas vezes, eu sempre vou me levantar, só a morte me para. Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

em 11/5/2018, 16:17
força ai brother, vamos lá!!

e não some não!!
Ver perfil do usuário

em 27/5/2018, 21:03
Dia 0º. Me afastei um pouco do site porque não conseguia parar de pensar em como eu estava fracassando em relação ao reboot. Nessas últimas semanas consegui colocar minha cabeça no lugar e estou pronto e focado pra iniciar mais um tentativa. Então vamos lá. Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Ver perfil do usuário

em 5/6/2018, 23:06
Dia 0º. Voltei depois de uns dias de quedas. Não tenho muito o que dizer só que me esforçarei e continuarei lutando sempre. Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Ver perfil do usuário

em 7/6/2018, 20:58
Dia 0º. Acabei de cai não vou dar tempo para a queda. Que venha o primeiro dia. Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Ver perfil do usuário

em 8/6/2018, 21:01
Dia 0º. Cai de novo e já voltei. Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Ver perfil do usuário

em 9/6/2018, 23:34
Dia 0º. Cai... mas já levantei, não vou desistir eu vou sim iniciar o reboot. Cabeçada e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Ver perfil do usuário

em 11/6/2018, 22:04
1° Dia. Um domingo tranquilo ontem, não tive fissura só alguns pensamentos negativos que eu tentei controlar. Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Última edição por ruaceiro em 12/6/2018, 21:16, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

em 12/6/2018, 21:14
2° Dia.. Um dia bastante estressante se tivesse tido fissura com certeza teria caído, uns dos piores dias no trabalho cometi um erro e paguei por isso, me fez me sentir mau a noite todo mas procurei me controlar e pensar positivamento e não sofrer com erros do dia, não foi fácil mas no fim da noite já estava me sentido melhor. Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Ver perfil do usuário

em 13/6/2018, 20:53
3° Dia.. Outro dia terrível no trabalho, parece que quanto mais me esforço pra não fazer merda mas eu acabo fazendo, fiquei deprimido, com pensamentos muito mais muito acelerado sobre o erro que havia cometido. Em casa consegui relaxar um pouco mesmo assim os pensamento derrotistas não me deixaram em paz na maior parte do tempo. Esses últimos dois dias senti como se estivesse voltado para os dias sombrios da minha antes de conhecer o reboot e o método. Continuarei sendo firme, vontade de praticar e versão nulas. Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Ver perfil do usuário

em 22/6/2018, 21:24
Dia 0° Esses últimos dias foram muito difíceis, queda atrás de queda, estou bastante desmotivado e sem perspectiva mais sei que se continuar assim vou piorar por resolvi tentar mais um reboot. Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Ver perfil do usuário

em 22/6/2018, 22:35
Dia 0° Nem iniciei e já cai, triste mas é a realidade, vou levantar novamente não importa quantas quedas eu não vou desistir. Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Ver perfil do usuário

em 22/6/2018, 23:15
Dia 0° Caí. Tá foda tô muito viciado. Mesmo assim vou continuar. Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Ver perfil do usuário

em 24/6/2018, 12:58
1° Dia. Acordei um pouco apreensivo mas foi me acalmando com o passa do dia. Teve uma festa de aniversário a fobia social atacou um pouco então me mantive calado a maior parte do tempo. Isso me dá um ar de sério mesmo eu não querendo. Sinto que essas quedas me tiraram a alegria e a paz interior o que torna as coisas um pouco mas difícil mesmo assim me mantenho firme. Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Ver perfil do usuário

em 27/6/2018, 18:50
2° Dia. Segunda fui trabalhar muito cansado, apesar de ter dormido bastante. Uma coisa que percebi com as inúmeras quedas é desregularização do meu sono aumentar e o aumento da procrastinação. Não fantasiei em nenhum momento. A fobia social atacou no início do dia mais no final consegui controlar. Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.