Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

+69
Zoboomafoo
Gardenzio
Drew
TheJohn
jonas10
BichoPiruleta
Gilou
IllidaN
Wander
Francisco Di Assis
Tudo passa
Harvey
Rafael Oliveira
Joel_
Transporter
Lupuswp
Kusmin
Justiceiro do Sertão
DarkSlayer
SeuJorge
Uma pessoa livre
I Will Resurface!
FreeSpirit
Don Vito Corleone
HomemX
Cavaleiro Oculto
ruaceiro
Gugu23
Luizmolotov
RousseauStrong
marcosbanc
lion29
Ragnar
Rick Sanches
Randy
Atacante
Képpler Centúrion
Matheus97
Wustenn
Padawan
DeanWinchester
Marco
shinji123
Megaboca4
Yomin
Carl Jonhson
Mike
Optimus Prime
L
Cicero johnny
Italosantos007
Romano1500
Budista Rebooter
Broda
Bolseiro_carioca
iluminado32
5&4
Erildo
Destiny9
BlackWolf
Gregory16
jedi27
Concurseiroraiz
Conor Mcgregor.
Alpino
brunodg861
~Anônimo~
poesia,2012
Rosin19
73 participantes
Ir para baixo
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 17 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

27/6/2018, 19:53
3° Dia. Tive que substitui um colega meu no trabalho. Por isso meio que trabalhei dobrado mas foi legal me manteve bastante ocupado e ativo. Ainda me sinto um covarde que dizer a ansiedade e a fobia social te fazem sentir um covarde diante dos outros e acabei alimentando uns pensamentos bastante negativos que me deprimiram um pouco. Vou começar a fiscalizar mas a minha mente se não numa dessa eu caio. Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 17 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

27/6/2018, 19:57
4° Dia.  Hoje entrei mais cedo e ainda tive substitui meu colega afastado. A fobia social e a ansiedade estavam bem altas mas é culpa minha pois sei que sem meditar e praticar leituras elas atacam mesmo, está ai duas coisa que eu tenho que trabalhar também nesse reboot meditação e leitura vou ver se entro numa academia também mas principalmente vou tentar iniciar essas coisa aos poucos pois se tento fazer tudo acabo desanimando e largando de mão. Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 17 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

1/7/2018, 10:46
5° Dia. Tenho que postar com mais frequência mais infelizmente ainda me sinto um pouco desanimado com chego em casa mas o reboot continua firme. Quarta feira foi um dia denso, dia de jogo do Brasil e a empresa liberou todos mais cedo, tive que ficar mais um pouco pois estou repondo um colega de trabalho. Em casa acabo sendo tomado pelo tédio e o desanimo como já comentei porém sem fantasias e fissuras o que ajuda muita Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 17 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

1/7/2018, 10:52
6° Dia. Apesar de está afundado no vicio parece que eu estou com meu sono regularizado pelo menos pois acabei esquecendo de colocar o celular para carregar e ele acabou não despertando porém acordei sozinho na hora exata que sempre acordo isso me deixou contente. Esses últimos dias que a vontade de sexo está baixa uma carência toma conta de mim e fato de estar sozinho e ainda continuar me deprime muito mas desde que eu comecei a meditar e a silenciar minha mente eu tenho vários momentos de presença absoluta ou seja momentos em que minha mente não estão pensando e eu posso curti 100% o momento. Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 17 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

1/7/2018, 10:59
7° Dia. Sexta feira, um dos melhores da minha vida! Eu fiz algo que não vazia muito tempo ter um sono completo sem interrupção noturna, porque já faz um bom tempo que eu tenho acordado de madrugado e isso corta meu sono e me faz acordar cansado e indisposto mas não sexta consegui ter uma ótima noite de sono e isso se refletiu no meu desempenho e na interação interpessoal com as pessoa do meu trabalho. Foi um dia sem pensamentos acelerados negativos, sem fantasias fissuras, sem fobia social quase...sem ansiedade mas admito que teve um pouco em alguns momentos e também foi um dia que eu completei 1 semana que era uma meta que eu não atingia a muito tempo. Resumindo foi um dia muito marcante e espero que tenha mais dias assim. Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 17 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

1/7/2018, 11:08
8° Dia. Sábado um dia tranquilo, fiquei na minha não conversei muito procurei ficar praticando respiração consciente enquanto ouvia músicas que me relaxavam. A tarde fui num centro da cidade com um colega meu consegui me expressar bastante pois algo que eu não contei no fórum é que eu estou praticando leitura todos os dias no caminho do trabalho quando estou no busão tanto na ida como na volta o que mais ou menos 1:30 ou 2:00 de leitura por dia porém ainda não consigo ler em casa pois em casa fico muito distraído. A noite fui no cinema com a minha irmã, foi ótimo o filme era muito bom e está uma noite agradável. Porem quando eu cheguei em casa fui atacado pela fobia e foi com muita mas muita força mesmo só não cai pois o celular estava longe e eu estava com bastante sono. Preciso redobrar o cuidado nessa próxima semana já que as duas primeiras semanas são bem difíceis. Tirando isso sigo firme e bastante motivado agora no reboot algo que não acontecia a muito tempo. Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 17 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

1/7/2018, 14:42
ruaceiro escreveu:8° Dia.  Sábado um dia tranquilo, fiquei na minha não conversei muito procurei ficar praticando respiração consciente enquanto ouvia músicas que me relaxavam. A tarde fui num centro da cidade com um colega meu consegui me expressar bastante pois algo que eu não contei no fórum é que eu estou praticando leitura todos os dias no caminho do trabalho quando estou no busão tanto na ida como na volta o que mais ou menos 1:30 ou 2:00 de leitura por dia porém ainda não consigo ler em casa pois em casa fico muito distraído. A noite fui no cinema com a minha irmã, foi ótimo o filme era muito bom  e está uma noite agradável. Porem quando eu cheguei em casa fui atacado pela fobia e foi com muita mas muita força mesmo só não cai pois o celular estava longe e eu estava com bastante sono. Preciso redobrar o cuidado nessa próxima semana já que as duas primeiras semanas são bem difíceis. Tirando isso sigo firme e bastante motivado agora no reboot algo que não acontecia  a muito tempo.  Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Também pratico essa leitura no busão, já em casa, as vezes leio 15 minutos antes de dormir. Manter-se longe de redes sociais e internet em geral antes de dormir é essencial.
Acredito que você lendo um livro antes de dormir faz com que fique com outro conteúdo antes de dormir e as chances de recair são menores.

Abraços!!

_______________________________________
Acompanhe o meu diário
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 17 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

2/7/2018, 20:46
Dia 0° Voltei depois de uns dias de quedas. Não tenho muito o que dizer só que me esforçarei e continuarei lutando sempre.
Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 17 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

6/7/2018, 06:37
Dia 0° Vou tentar fazer desse reboot mais dedicado que já fiz. Sem brechas e rateios. Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 17 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

6/7/2018, 07:25
Bom dia amigo, contador zerado?
Como foi a recaída?

_______________________________________
Acompanhe o meu diário
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 17 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

11/7/2018, 07:42
Dia 0° Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
Rick Sanches
Rick Sanches
Mensagens : 345
Data de inscrição : 04/01/2018

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 17 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

11/7/2018, 09:54
Fala lek, última vez que eu olhei seu diário você tava com 40 dias de reboot, não fique abalado, logo chegará novamente ao topo.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 17 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

11/7/2018, 21:44
Dia 0° Quase fiz um dia foi por pouco kk... mas é isso ai, não desanimar e seguir em frente, bora!!! Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 17 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

14/7/2018, 21:13
Dia 0° Galera...estou no fundo do poço, sinto que não consigo mas parar sozinho mas estou sozinho e não sei o que faço, acabei de praticar PMO antes de um role só pra me sentir mais confiante e já é minha terceira só hoje porém não estou desmotivado eu tenho forças em mim só que sinto que não adianta mais nada pois esse vício já está tão entranhado em mim que é impossível parar, quando eu finalmente acho que a coisas estão dando certo, que tudo está caminhando como tem que ser, eu recaio. Nossa...nesses últimos dias não consegui parar de pensar quantas e quantas oportunidades eu já não perdi por causa da pmo e da minha fraqueza e não lutar pelas coisas que eu quero. Poxa sinto que perdi minha adolescência e to perdendo a fase inicial adulta da minha vida e isso doí muito mais do que 10 socos na cara não só isso tem a maldita fobia social que me clausura e me deixa na defensiva toda a vez que estou perto de outro ser humano. O pior é que eu sei do que sofro e sei como lutar e vencer mas o problema é que, a mais razões ruins me fazendo cair do incentivos pra me fazer vencer. Galera passa ano e mas ano e as coisas não mudam, daqui a pouco vai fazer 1 ano que me escrevi no diário e dois anos que luta contra a PMO. Caralho...esse vício me fez e faz sofrer, sei que todos sofrem e o meu sofrimento não é maior só porque é meu mas quando eu paro pra pensar o que esse vício fez comigo, porra tá ligado o Jamie Fox no filme o espetacular homem aranha 2 o electro, eu me sinto exatamente daquele jeito, tenho medo o tempo todo, sofro de muito ansiedade não consigo viver o presente a porra do caralho do tempo todo pensando e pensamento só merda só remoendo os traumas e pensando coisa inútil sobre o futuro e o problema que eu não consigo parar de pensar, meu cérebro não desliga é só negatividade, negatividade me jogando cada vez mais pra baixo e pra baixo e me fazendo sentir cada vez mais ruim e sozinho...pelo menos o Jamie fox no filme era inteligente, nem isso eu sou. Bom é assim que eu me sinto gente sinceramente desculpem por não comentar muito no diário de vocês e na verdade tempo eu tenho só que eu to tão fudido e a minha mente está tão exaurida que sinceramente não me da vontade de comentar já que estou pior que vocês, quando eu era criança eu já era bem tímido e sonhava ser que nem meu heróis destemidos e confiante mas hoje adulto vejo que me tornei o completo oposto. Isso não é um texto de despedida e nem estou pensando em me matar na verdade nem penso nisso, é engraçado que quanto mais me afundo na minha depressão mais vontade eu tenho de viver porque tenho certeza que a vida pode e deve ser bem melhor que isso e pois já tive deslumbres de como é viver em paz e de bem consigo mesmo e isso sempre me da esperança de lutar, eu precisava mesmo é desabafar com vocês antes de começar meu novo reboot e tenho que dizer amigos é muito bom. Vamos lá pra mais um reboot e que eu tenha muita persistência porque do jeito que eu to as crises de abstinências serão mais fortes porém eu sempre gostei de fazer as coisas do jeito mais difícil kK . Cabeça erguida GENTE! SEMPRE! e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 17 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

16/7/2018, 08:10
1° Dia. Um ótimo dia não tive fissuras e me senti muito bem. Sai com uns amigos um rolê bem chatinho porém muito melhor que ficar em casa. Cabeça erguida e lembre-se das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 17 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

16/7/2018, 23:43
Grande ruaceiro!

- Você é um rapaz inspirador, acredite! Mesmo recaindo você tem uma visão muito POSITIVISTA! Isso se deve ao prazer de continuar persistindo e afastar da desistência, meus parabéns, camarada. E progrida firme, não desista de seu trajeto, logo logo chegará ao pódio desejado.

- No mais, um grande abraço, meu camarada! Colocarei essas suas frases ao lado de minha cama para alcançar o sucesso! TMJ#
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 17 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

17/7/2018, 07:37
2° Dia. Obg pelas palavras motivadoras Rosseau, Tmj. Um dia radiante de sol, fui trabalhar motivadinho, chegando lá me senti um pouco acuado pois a fobia social bateu um pouco mas não me entimidei sei que quanto mais avanço no Reboot mais e mais forte eu fico. Não tive fissuras e muito poucos pensamentos negativos. Me senti bastante contente a noite, acho que se deve ao fato de não me isolar no meu quarto sem nada pra fazer, ontem eu fiquei o tempo todo conversando e rindo com meus amigos. Sempre que tenho esses dias contente coloco uma música Alegre no quarto e fico dançando sozinho KKK só pra relaxar e claro aproveitar toda essa plenitude e alegria. Cabeça erguida e lembre-se "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 17 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

18/7/2018, 08:11
3° Dia. Como esses dias eu estou me sentindo bem, parece que até já completei o Reboot. Em alguns momentos me sinto inseguro e me pego um pouco contraído mas na maior parte do dia eu estou contente e em paz. Isso é graças a meditação e respiração consciente que já prático faz um tempo só que finalmente está dando resultado. O meu trabalho nunca foi tão tranquilo e eu tive que fazer o trabalho de 2
ontem pois alguns faltaram. Estou muito esperançoso com esse Reboot mesmo estando no começo ainda no começo. Cabeça erguida e lembre-se " O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 17 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

18/7/2018, 22:47
4° Dia. hoje amigos foi foda! Um colega de trabalho meu pedido demissão e quem é que teve que ficar no lugar, EU. E pior é uma área diferente da minha por isso tive que fazer aprendendo o que atrasa muito o processo mas agora a noite tive que falar com meu chefe é o chefe dele e me sai muito bem, estava firme, presente e principalmente relaxado tive alguns momentos de preocupação mas a fobia social que me incomoda a tipo uns 8 anos sumiu e eu consegui falar e fazer o que tinha que fazer e isso fez valer aquele estresse do dia inteiro. Cabeça erguida e lembre-se " O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 17 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

20/7/2018, 08:00
5° Dia. É incrível como todos os dias estão sendo alegres pra mim e tudo graças a meditação e respiração consciente que me ajudando a relaxar e acalmar a mente e com um mente limpa o Reboot torna se mais fácil, a interação social torna se mais fácil, com a mente relaxada as coisas acontecem naturalmente sem crises de ansiedade e medo. Ontem trabalhei dobrado, ralei que nem um condenado mas isso não me estressou e nem me chateou como aconteceria antes, eu estava presente e entrega e isso amigos é muito bom. Cabeça erguida e lembre-se " O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
HomemX
HomemX
Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/07/2018

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 17 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

20/7/2018, 14:57
Torço por você meu caro!

Vamos nessa enfrentar os nosso demonios, e descobrir quem realmente somos nós.
Pois essa fuga chamada pornografia nos faz anestesiar nossos verdadeiros problemas, somos desequilibrados.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 17 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

20/7/2018, 22:43
6° Dia. Obg homem x pelo comentário passarei a ler sua história. Hoje eu não consegui meditar de manhã já senti um pouco, ansiedade e fobia social mas consegui ter um dia tranquilo, aconteceu uma merdinha no trampo mas que foi facilmente resolvida. 1° semana quase concluída. Cabeça erguida e lembre-se " O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia


Última edição por ruaceiro em 22/7/2018, 17:18, editado 1 vez(es)
Don Vito Corleone
Don Vito Corleone
Mensagens : 100
Data de inscrição : 10/07/2018
Localização : Corleone - Sicília

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 17 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

20/7/2018, 23:30
Fala bro!

Admiro sua disposição de não desistir mano! Comecei a ler seu diário aqui e vi que tu sempre teve energia pra voltar! Vou terminar de lê -lo aqui e passarei a acompanhar.
Grande abraço e Segue o Jogo.


_______________________________________


Diário 

http://www.comoparar.com/t7917-diario-kingzz
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 17 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

22/7/2018, 17:25
7° Dia. Ontem fui para uma festinha com um amigo, curti a maior parte do tempo, fobia social atacou mas tentei sanar bebendo um pouco as pessoas falam que quando você bebê não pensa direito comigo acontece o contrário deixo de me preocupar comigo e com minha fala e por algumas horas me sinto alguém "normal" consigo ver com clareza onde eu estou falhando e como eu estou doente muito doente uma doença psicológica que diminuir muito minha qualidade de vida a boa notícia é que sei como tratar porém não sei se consigo aguentar essa barra sozinho porque por mais otimista que eu tento ser parece sempre que recair é uma questão de tempo. Cabeça erguida e lembre-se " O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 17 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

22/7/2018, 19:56
Dia 0. Acabei caindo, dei mole mas já vou começar outro Reboot sem tempo pra lamentações. Cabeça erguida e lembre-se " O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos