Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 84
Data de inscrição : 21/01/2018
Idade : 20
Localização : Seireitei
Ver perfil do usuário

Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 22/10/2018, 08:04
ruaceiro escreveu:Dia 14°. Ontem acordei sem despertador algum as 5:48 mas fui fraco e dormi mais um pouco,  levantei da cama era 7:05 por isso não consegui meditar e minha mente sentiu , ficou super agitada o dia inteiro me fazendo sofre bastante de ansiedade. No fim do dia já estava com bastante dor de cabeça. Afetou muito meu treino, afetou meu humor me deixou bastante pra baixo, quando cheguei em casa e fui dormi a abstinência bateu, as imagens e cenas de p que  eu já vi vieram super nítidas e por alguns instantes eu achei  que iria cair, porém respirei conscientemente e aos poucos foi se distanciando os pensamentos. Preciso meditar todos os dias pois  eu sofro de ansiedade porque tenho uma  mente super agitada e quando medito eu silêncio, normalizo ela por isso é imprescindível a meditação pra mim. Estou mais do que contente nesse momento por ter superado a primeira crise de abstinência. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

E aí ruaceiro, tudo bem?, então cara, admiro muito a sua determinação, e como você também pratico a meditação já faz um bom tempo, eu também me sinto assim, quando não medito, me sinto mais vulnerável as coisas que vem de fora, e também considero a meditação como um medicamento que precisamos tomar no nosso dia, na verdade, acredito que sem a meditação eu não teria conseguido sair da depressão e da ansiedade, muito menos ter completado o reboot uma vez. Sigo acompanhando você e torço pelo seu sucesso, abraço.

_______________________________________
- "Se você está atravessando o inferno...não pare." - Winston Churchill

- "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar por resultados diferentes". - Albert Einstein


avatar
Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/08/2017
Localização : Santos
Ver perfil do usuário

Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 23/10/2018, 07:15
Dia 16°. Rpm eu acordei mais tarde infelizmente porque enrolei na cama meu corpo se acostumou a dormi 5 horas por dia por isso quase todos os dias da semana eu acordo as 5 e tantas sem sono nenhum porém voltou a dormi e levanto quase 7, preciso prestar mais atenção nessa parte pois esses dias quase tive um polucao por durme um pouco a mais do que precisava. Respondendo a sua pergunta sobre as frases, não são minhas as duas primeiras são ditas pelo filósofo Mário Sérgio Cortella e sugiro que você ouça duas palestra deles se você não o conhece ou nunca as tenha visto são: "qual é a tua obra o primeiro video de 1 hora e 23 minutos " e "a era da curadoria o impossível não é um fato e sim uma opinião" o nome dos dois vídeos é mais ou menos assim e a terceira frase eu tirei do livro do Augusto Cury "A pior prisão do mundo" surgiro também é um livro excelente para entender esse vício e todos os outros. Sábado foi um dia absolutamente normal trabalhei como sempre com uma certa ansiedade de manhã porém ela vai reduzindo conforme vai passando o dia nossa...como eu sou muito mais feliz quando ela se vai, as coisas tem um outro sabor e eu consigo ter um outro olhar. A noite tinha marcado de sai com uns amigos mas acabei saindo com outra turma foi legal também porém a outra festa que eu iria estava bem melhor. fissuras e pensamentos negativos estão se tornando raridade na minha vida. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
avatar
Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/08/2017
Localização : Santos
Ver perfil do usuário

Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 23/10/2018, 07:33
Dia 17°. Eu também penso igual a você renji se não fosse a meditação eu não iria ter saído da depressão, infelizmente nossos cérebros se tornaram super ativos, eles não desligam 1 minutos é o tempo todo pensando, numa sub rotina incessante e interminável e ele só da uma trégua a nós quando meditamos por um certo tempo e alcançamos níveis profundos de meditação. Assim como nosso cérebro se tornou super acelerado ele se adaptou a isso pois a vida inteira tivemos estímulos da tv, dos computadores e agora dos celulares não paravamos e refletiamos não reservava-mos 1 minuto para uma introspecção do tipo " nossa eu estou pensando o dia inteiro e muito coisa do que eu pensei foi errada, chega para um pouco" não...e com isso nosso cérebrou se adaptou e adoeceu e agora só a meditação e a respiração consciente que ajuda a focar no agora e diminuí o tráfego de pensamento e com o tempo nos "curar" isso eu estou falando sem o uso de remédios, existem medicamentos para resolver isso também mas pensem se eu posso resolver com 35 minutos de meditação por dia todos os dias no meu quarto pra que gastar dinheiro se a ferramenta está o tempo todo ao meu alcance até dentro mim. Domingo tirei pra dormi e lavar o carro a é não contei comprei um carro um celta preto 2010 tô super contente porém não tenho carta kkk ainda... A noite saí com meus primos tava tendo um forró pra onde nós fomos só que quando chegamos acabou. Vou evitar saí com eles pois eu sou um cara que adora dançar dar risada e ter um " contato físico" porém eles só gostam de ficar se drogando. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
avatar
Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/08/2017
Localização : Santos
Ver perfil do usuário

Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 23/10/2018, 07:40
Dia 18°. Ontem foi um ótimo dia, a ansiedade atacou um pouco como sempre quando chego ao trabalho mas ae ela vai dando um trégua e ai eu posso ser quem sou animado e descontraído estou usando técnicas pra acabar com a timides como conversa mais, respiração consciênte e dançar na academia e ontem foi um barato eu danço lá todos os dias mais ontem acabou tocando pablo Vitta e eu nem percebi afinal todo tipo de música toca lá e eu danço todas puya caras foi um racharia do tipo " iiii o caranse soltando" " iiii não se alguentou soltou a franga" caras eu sinceramente nem ligo com a depressão eu amadureci demais entendi que o que importa é aproveitar os momentos feliz que acontece na vida que na nossa sociedade está se tornando algo bem difícil por isso entrei na brincadeira e academia toda deu risada foi muito legal e nem por um momento senti que diminuiu a minha masculinidade. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.


Última edição por ruaceiro em 24/10/2018, 07:19, editado 1 vez(es)
avatar
Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/08/2017
Localização : Santos
Ver perfil do usuário

Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 24/10/2018, 07:18
Dia 19°. Ontem acabei dormindo os "5 minutos" de novo e por isso meditei um tempo menor do que o de costume. No trabalho ao chegar eu senti um felicidade tão grande que foi como se tudo o que eu passei até hoje tivesse valido a pena algumas lagrimas chegaram a cair de tão bom que era, eu sou ateu mas se assemelhou a sentir a presença de Deus pelo menos é asssim que meus amigos evangélicos descrevem. A noite treino de perna o coisinha puxada, a noite bateu a fissura na cama antes de ir dormir tive até uma crise de abstinência bem de leve tremi um pouco e as cenas de p continuarão vindo mas como sempre apliquei a respiração consciente e os pensamentos se foram ao poucos. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Mensagens : 71
Data de inscrição : 14/07/2018
Ver perfil do usuário

Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 24/10/2018, 07:42
Bom dia, cara. Seus relatos são ótimos. Parabéns pelo seu progresso e continue com a fé em dias melhores.
avatar
Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/08/2017
Localização : Santos
Ver perfil do usuário

Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 25/10/2018, 23:13
Dia 20°. Obrigado cara pelo comentário, estamos junto. Ontem fiquei aqueles famosos 5 minutos a mais na cama e perdi a hora da meditação e não deu outra fiquei sofrendo de ansiedade o dia todo, foi horrível tive que me concentrar para me estabilizar, foi difícil, tudo por causa de mais "5 minutinhos de sono". Acho que estou em flatline, não estou sentindo muito tesão e estou um pouco desanimado, mesmo já estando com 20 dias o medo de cair as vezes me toma conta
e não é só isso penso se algum dia vou conseguir me curar da ansiedade, parando assim de sofre por antecipação, amigos eu não aguento mais foi a vida inteira quase, eu só queria me senti normal e ter problemas de pessoas normais de jovens normais, como um termino de namora, preocupação com o vestibular. É à dias bons mais tem dias que a esperança falta e o mundo fica cinza. Sigo firme porém um pouco desanimado. Em relação a fissura não corro perigo. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.


Última edição por ruaceiro em 26/10/2018, 06:55, editado 1 vez(es)
avatar
Mensagens : 84
Data de inscrição : 21/01/2018
Idade : 20
Localização : Seireitei
Ver perfil do usuário

Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 26/10/2018, 06:29
eae ruaceiro, primeiramente parabéns pelos seus 20 dias longe do vício.  Já tentou colocar o despertador bem longe da cama para que você tenha que levantar para desligar?, eu tinha esse problema de acordar e voltar a dormir, e comigo funcionou. O desanimo que você está sentindo é normal, você removeu a droga, e o seu cérebro está sentindo falta da dopamina,  é importante seguir em frente, que ele logo vai se acostumar a viver sem isso.  A ansiedade é um problema que vem afetando a maioria da nossa geração, não se sinta só, mas eu recomendo caso você esteja passando por muitas dificuldades procurar um especialista, talvez ele possa lhe ajudar em algo.

É isso, abraço e tmj.

_______________________________________
- "Se você está atravessando o inferno...não pare." - Winston Churchill

- "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar por resultados diferentes". - Albert Einstein


avatar
Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/08/2017
Localização : Santos
Ver perfil do usuário

Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 26/10/2018, 07:12
Dia 21°. Obg renji, sábias palavras me colocaram pra cima numa hora que eu estava desanimado. Um especialista não serve mais afinal em nenhum momento da vida que eu me lembro minha ansiedade esteve tão baixa, meu auge de ansiedade foi nos 17, 18 anos e eu ainda nem sabia como combater. Hoje em dia eu sei como lutar porém o medo de cai e começar aquele ciclo de novo me desestabiliza mas que bom que eu tenho o fórum e a vocês. Ontem demorei um pouco pra levantar cerca de uns 35 minutos, tinha acordado mais cedo do que o custume sem despertado lá pela 5:40 da manhã então mesmo esse tempo na cama não fez eu perde a hora. No trabalho eu estava razoável sinto meu saco bastante pequeno, contraído não sei se isso influencia a alto confiança e a auto estima mas sinto ela bem baixa esse últimos dias. Estou passando pelo período de adaptação do corpo sem a droga acho que por isso me sinto tão depressivo e desanimado, no começo do reboot que eu só estava alguns dias sem, me sentia pra cima e cheio de vida mas aquele motivação acabou e o reboot começa agora de verdade. Na academia dei um gás legal, estou ganhando massa muscular de uma maneira fácil graças a memória muscular e a dedicação diária. A noite uma fissura leve bateu como quase toda a noite já que quando eu estava afundado era assim que eu caía, pouco antes de ir dormir. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
avatar
Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/08/2017
Localização : Santos
Ver perfil do usuário

Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 27/10/2018, 07:35
Dia 22°. Ontem acordei na hora e consegui meditar 35 minutos mesmo assim minha mente estava bem inquieta ainda tive que praticar respiração consciência e ir a mente controlando no decorrer do dia. As coisas que sentíamos depende muito do hormonal também, digo isso porque a dias que são muito fáceis controlar a ansiedade e o medo de gaguejar mas tem outros que nem 35 minutos resolve. Um dia bastante produtivo no trabalho e divertido, também meu ambiente de trabalho é muito descontraído. A noite iria ficar em casa mas acabei indo para uma social, foi legal mas havia lança perfume e maconha e não sou chegado por isso não fiquei muito. Não tive fissuras e dês de muito tempo que iniciei a meditação e voltei a sair não sou acometido por pensamentos negativos. A falta de uma mina me doi muito mas quero me concentrar no reboot e depois na minha ansiedade pra depois em uma mulher pois meu nível de ansiedade é muito anormal o que me faz uma pessoa um pouco estranha e quando eu encontrar alguém eu quero está curado pra poder me entregar pela primeira totalmente. Por isso sigo firme! Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
avatar
Mensagens : 84
Data de inscrição : 21/01/2018
Idade : 20
Localização : Seireitei
Ver perfil do usuário

Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 27/10/2018, 09:31
eae ruaceiro, tudo bom?, parabéns pela sua dedicação. Realmente, há dias que se tornam mais fáceis de suportar os nossos fardos da vida e outros que as cosias ficam mais difíceis, mas isso faz parte da vida são os famosos "altos e baixos", o problema é quando procuramos no vício as repostas para esses problemas, e ai ficamos presos em um loop infinito de recaídas. Achei interessante você mencionar que quer estar curado primeiro, eu também concordo com a sua opinião, primeiro precisamos nos sentirmos completos para depois procurarmos por outra pessoa, porque normalmente as pessoas dizem: " Se eu tivesse uma namorada eu não estaria mais nesse vício", e existem diversos exemplos aqui no fórum de que isso não é verdade.

É isso, sigo te acompanhando, abraço.

_______________________________________
- "Se você está atravessando o inferno...não pare." - Winston Churchill

- "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar por resultados diferentes". - Albert Einstein


avatar
Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/08/2017
Localização : Santos
Ver perfil do usuário

Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 29/10/2018, 07:43
Dia 23°. Sábado, acordei bastante com sono e no horário não meditei porém não me fez tanta falta. Fui no centro com a minha mãe comprar uns presentes para ela, depois fui cortar o cabelo pra sair a noite. Na balada eu estava super animado porém com um certa ansiedade havia uns caras fumando maconha, eu meio que fiquei de tabela, não me dou bem com maconha mas como estava de tabela e não conseguia sair dali decidir qiue iria me acalmar. E o resultado foi a perca total da ansiedade, eu conseguia falar qualquer coisa que eu quisesse sem esforço e tinha parado de me importar com a aparência do meu rosto, graças a respiração consciente e a um pouco de maconha pois como disse fiquei de tabela, percebi como estou doente, como meu cérebro criou trancas e limitações que para ser superado levara mais tempo do que eu pensei. Fiquei muito contente no momento do show que eu consegui atingir uma paz porém me deprimiu bastante perceber que meu problema psicólogico é mais sério do que eu pensava. E que eu poderia está desfrutando de uma vida muito mais sadia agora. Não tive fissuras nada verdade não sinto falta de nada que lembre a pornografia. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
avatar
Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/08/2017
Localização : Santos
Ver perfil do usuário

Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 30/10/2018, 07:26
Dia 24°. Domingo acordei tarde umas 14:00 horas, comi e resolvi lavar meu carro estava bastante sujo. Voltei pra casa vi um pouco de tv e foi comer um lanche com meu primos. Quando dei por mim já era 01:00 da manhã. Não tive fissuras mas a solidão incômoda um pouco, principalmente na hora de lavar o carro que eu estava sozinho. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
avatar
Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/08/2017
Localização : Santos
Ver perfil do usuário

Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 30/10/2018, 07:35
Dia 25°. Ontem acordei na hora de sair então sem meditação na verdade não medito dês de sábado. Trabalhei bastante exausto sem ânimo, estou em uma faze bastante desanimada fo reboot preciso voltar a meditar e ler. Minha mente está muito agita e isso além de me causa cansaço mental me desanima pois meu cérebro só pensa por antecipação é o tempo todo pensando no futuro e um futuro desgraçado e trágico. Contínuo esperançoso sei que isso vai passar mas que também tenho que continuar com as atividades de religação e dar tempo ao tempo. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
avatar
Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/08/2017
Localização : Santos
Ver perfil do usuário

Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 31/10/2018, 07:33
Dia 26°. Ontem, acordei bem em cima da hora, fui dormi cedo mas mesmo assim fiquei na cama sem sono "forçando". Levantei com uma certa de dor de cabeça e sabia que por não ter meditado sentiria ansiedade, porém no decorrer do dia ela sumia totalmente e eu pude relaxar amigos, meu trabalho ficou muito mais agradável e meu humor também. A noite dei um gás violento na academia estou com mesmo peso do meu auge a 3 anos atrás porém sem tanto volume e definição. Em casa dando uma olhada no notebook de um colega vi uma pasta "orgasmo e prazer" estava com a testosterona alta por causa do treino e curioso e cliquei só havia fotos de mulheres fazendo cara de orgasmo só uma que era de fato sexo explícito quando vi essa imagem meu corpo todo tremeu e eu entrei em abstinência e a única coisa que eu pensava era não vou cair, fechei o notebook e fui ajudar minha mãe, fiquei uns 10 minutos com o coração acelerado e me tremendo procurei focar na respiração e com o tempo foi passando, tratei de ir dormir quando passou. Amigos mesmo sabendo o que teria na pasta eu fui ousado e cliquei isso prova que o vício persiste e ele é muito forte e que qualquer ratiada é queda na certa. Não tive sonhos ou polução noturna. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
avatar
Mensagens : 84
Data de inscrição : 21/01/2018
Idade : 20
Localização : Seireitei
Ver perfil do usuário

Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 31/10/2018, 07:54
eae ruaceiro, tudo certo?, parabéns pelos seus 26 dias. Você escreveu muito bem, dar tempo ao tempo e continuar nas atividades de religação que o resto é consequência, esse desânimo vai passar pois você dependia da PMO para se sentir bem e aliviar as tensões da vida e agora que está sem, o seu cérebro está sentindo falta, mas graças a plasticidade do cérebro ele vai aos poucos voltando ao normal. Tem aquele versículo bem interessante da bíblia que diz o seguinte: "Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal."

Continue firme, você está indo bem, sigo te acompanhando, tmj.

_______________________________________
- "Se você está atravessando o inferno...não pare." - Winston Churchill

- "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar por resultados diferentes". - Albert Einstein


avatar
Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/08/2017
Localização : Santos
Ver perfil do usuário

Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 1/11/2018, 07:43
Dia 27°. Ontem acordei em cima da hora e não deu para meditar já é o 4° dia sem meditação, meu celular não despertou porém meu corpo já está acostumado a dormir 5 horas e meia então acordei sozinho. No trabalho senti a ansiedade social da manhã como todos os dias mas fui tratando de controla-la. Estava pouco produtivo mas a minha melhora na socialização e explicações de problemas para os clientes e atendentes é nítida o que está me motivando muito. Não tenho mais medo de cair pelo menos nesse últimos dias não fui acometido por esses pensamentos. Ontem foi treino de perna bem intenso e sempre que treino perna a fissura ataca um pouco não sei se é por causa da a quantidade de hormônio que é produzido, respirei consciente deixei os pensamentos sumirem e com ajuda do cansaço do dia mais academia dormi tranquilo. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
avatar
Mensagens : 84
Data de inscrição : 21/01/2018
Idade : 20
Localização : Seireitei
Ver perfil do usuário

Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 2/11/2018, 06:24
ruaceiro escreveu:Dia 27°. Ontem acordei em cima da hora e não deu para meditar já é o 4° dia sem meditação, meu celular não despertou porém meu corpo já está acostumado a dormir 5 horas e meia então acordei sozinho. No trabalho senti a ansiedade social da manhã como todos os dias mas fui tratando de controla-la. Estava pouco produtivo mas a minha melhora na socialização e explicações de problemas para os clientes e atendentes é nítida o que está me motivando muito. Não tenho mais medo de cair pelo menos nesse últimos dias não fui acometido por esses pensamentos. Ontem  foi treino de perna bem intenso e sempre que treino perna a fissura ataca um pouco não sei se é por causa da a quantidade de hormônio que é produzido, respirei consciente deixei os pensamentos sumirem e com ajuda do cansaço do dia mais academia dormi tranquilo. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

eae ruaceiro, tudo bom? parabéns pelos seus 27 dias, realmente você está se distanciando cada vez mais desse vício, só esse medo de cair eu tomaria cuidado, apesar de o medo ser importante para algumas ocasiões, neste caso não seria interessante, pois só tememos aquilo que é desconhecido, quando houver medo tente entender o porquê de estar se sentindo assim e encontre razões para não ter medo. Os banhos gelados ajudam bastante quando há fissuras, eu recomendo. Sigo te acompanhando e vamos vencer esse vício, tmj.

_______________________________________
- "Se você está atravessando o inferno...não pare." - Winston Churchill

- "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar por resultados diferentes". - Albert Einstein


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/08/2018
Ver perfil do usuário

Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 2/11/2018, 17:27
Respondendo ao relato do16 dia.Tente levantar sempre no horário que as as 5h da manhã, sobre a polução noturna eu não vejo problema nenhum, acho até que ela nos ajuda e alivia, mas se você não gosta tudo bem, obrigado pelas indicações, não conhecia o Mário Sergio e nem conhecia esse livro do Augusto Cury, assim que puder vou assistir as palestras e comprar os livros. Eu estou precisando me socializar mas também, quando não estou trabalhando com o meu pai fico em casa e só saio de manhã pra correr. O que são essas fissuras mesmo? Na verdade eu já tinha visto o "Mário Sérgio" já ouvi ele em vídeos motivacionais. Desculpas pelo atraso a pmo tem atrasado muito a minha vida, e um abraço!!
avatar
Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/08/2017
Localização : Santos
Ver perfil do usuário

Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 3/11/2018, 17:01
Dia 28°. quinta feira acordei cedo mas de novo voltei a dormi o lado bom é que eu consegui meditar mesmo assim a ansiedade não me deixou krl que disturbio filho da puta me faz sofre de mais mais, não consigo me sentir normal só em raras ocasiões que me merda, porra é bom desabafar quinta feira foi um dia estressante e exaustivo mas é assim mesmo. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
avatar
Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/08/2017
Localização : Santos
Ver perfil do usuário

Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 5/11/2018, 03:59
Dia 29°. Sexta feira, feriado meu patrão pediu para quem puder trabalhar em troca de um folga nessa semana, topei, então fui trabalhar sexta, estava animado e acabou sendo mais divertido do que cansativo no fim das contas. Porém de manhã eu acordei sozinho sem sono as 5 horas da manhã, mas fiquei enrolando pra levantar, resumindo sai da cama as 9:00 e pouca bem em cima. Depois do trabalho cheguei em casa e dormi e lá se foi minha sexta pois acordei no dia seguinte. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
avatar
Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/08/2017
Localização : Santos
Ver perfil do usuário

Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 5/11/2018, 04:06
Dia 30°. Sábado, acordei em cima da hora não consegui meditar, estou ainda pecando em relação ao meu sono. No trabalho percebi como estou mais sociável, brinco, explico problemas e soluções numa boa, a ansiedade ataca um pouquinho só que nada de anormal. Esses últimos dias estou na flatline pois não estou tendo tesão com nada. A noite fui numa festa, bebi um pouco e fiquei decepcionado, a mina que eu mais gostava no mundo não foi na festa e ainda de cara fiquei sabendo que meu primo já comeu, fiquei muito decepcionado comigo pois nunca tentei nada com ela. Essa confissão acabou com a minha noite eu só quis ir embora e dormi. Apesar de ser triste me deu mais força, impulso para mudar e continua o Reboot. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
avatar
Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/08/2017
Localização : Santos
Ver perfil do usuário

Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 5/11/2018, 04:09
Dia 31°. Ontem, foi como todos os domingos, não fiz nada e também não estava com vontade de nada. Acordei um pouco com ressaca por isso tive dor de cabeça, dormi mais um pouco durante a tarde e me senti melhor da dor de cabeça. A noite veio algumas imagens de p bem forte na mente, mas nada incontrolável. Meditei por volta das 19:00 e meditei de novo antes ir dormir. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
avatar
Mensagens : 84
Data de inscrição : 21/01/2018
Idade : 20
Localização : Seireitei
Ver perfil do usuário

Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 5/11/2018, 06:14
eae ruaceiro, tudo bem?, parabéns pelos seus 31 dias, você parece estar lidando bem com as frustrações, essa era a minha maior dificuldade, não podia acontecer nada de ruim que eu já ia correndo descontar na PMO o dia inteiro, sendo que ao contrário do que eu queria no outro dia as coisas só ficavam piores.

Bom, sigo te acompanhando, abraço e tmj.

_______________________________________
- "Se você está atravessando o inferno...não pare." - Winston Churchill

- "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar por resultados diferentes". - Albert Einstein


avatar
Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/08/2017
Localização : Santos
Ver perfil do usuário

Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 6/11/2018, 05:20
Dia 32°. Nessa parte eu tive que amadurecer, não foi fáci mas foi preciso, se não eu nunca iria ter chance de completar o Reboot, se a cada frustração eu caísse, me causa uma dor imensa cada frustração e não pode-la dividir com ninguém e nem me aliviar "numazinha" só que eu sei que esse instantes de prazer me levará a uma dor muito maior, eu finalmente entendi isso que pra mim chegar na cura tenho que sentir o pior dessa doença e seguir em frente. Ontem não meditei, acordei em cima da hora. Foi um dia em que a ansiedade social me machucou bastante me causando até enxaqueca porém não deixo mas ser afetado, tento focar minha atenção no agora e reconhecer os lados positivos naquele momento e socializar mesmo meu corpo dizendo para correr e se esconder. Ontem fui para academia e foi treino de perna bastante intenso só que como todo treino de perna a fissura que é a vontade descontrolada de ver ou praticar PMO bateu e com força, fiquei lutando uns 20 minutos contra a minha mente só focando na respiração, foi cansativo mais deu certo, sigo mais um dia firme. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum