Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 7/11/2018, 07:18
Dia 33°. Ontem foi um dia daqueles, acabei não meditando de novo, já o 3° dia que não medito pois estou acordando em cima da hora. No trabalho o bicho pegou, levei uma bronca severa do meu patrão por um erro meu, ainda fiz mais 3 cagadinhas, mesmo assim não me senti tão deprimido, respirei consciente, claro que ansiedade atacou e com força mais mesmo ela estando alta, tratei de controla-la. Felizmente resolvi os três b.os ontem mesmo o que me deu um alívio da porra. Depois fui me matricular na auto escola, fui com um amigo meu de trabalho e no caminho senti a diferença, quando eu estava afundado no vício momentos de passei assim me deixavam extremamente ansioso e desconfortável, era horrível, eu não conseguia me concentrar na conversa e sim em mim só que agora essa sensação não me encontra mas, pelo contrário me dá até uma certa satisfação está com alguém conversando e pra mim é um progresso muito alto. Mais tarde a fissura bateu depois que cheguei da academia, então foi mais uma noite que eu tive que lutar contra a abstinência, durou alguns minutos e o cansaço do dia ajudou bastante a dormi rápido. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Ver perfil do usuário

em 7/11/2018, 07:49
ruaceiro escreveu:Dia 33°. Ontem foi um dia daqueles, acabei não meditando de novo, já o 3° dia que não medito pois estou acordando em cima da hora. No trabalho o bicho pegou, levei uma bronca severa do meu patrão por um erro meu, ainda fiz mais 3 cagadinhas, mesmo assim não me senti tão deprimido, respirei consciente, claro que ansiedade atacou e com força mais mesmo ela estando alta, tratei de controla-la. Felizmente resolvi os três b.os ontem mesmo o que me deu um alívio da porra. Depois fui me matricular na auto escola, fui com um amigo meu de trabalho e no caminho senti a diferença, quando eu estava afundado no vício momentos de passei assim me deixavam extremamente ansioso e desconfortável, era horrível, eu não conseguia me concentrar na conversa e sim em mim só que agora essa sensação não me encontra mas, pelo contrário me dá até uma certa satisfação está com alguém conversando e pra mim é um progresso muito alto. Mais tarde a fissura bateu depois que cheguei da academia, então foi mais uma noite que eu tive que lutar contra a abstinência, durou alguns minutos e o cansaço do dia ajudou bastante a dormi rápido. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

eae ruaceiro, essas coisas acontecem, de vez em quando faço algo que não deveria no estágio e depois tenho que consertar, faz parte. Esses momentos que você mencionou, quer dizer que você está voltando a se sentir bem com estímulos reais e não mais com os estímulos e fantasias geradas pela PMO.

Fico feliz que você esteja indo bem, parabéns e tmj.

- "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar por resultados diferentes". - Albert Einstein

Ver perfil do usuário

em 10/11/2018, 07:17
Dia 34°. Quarta feira foi mais uma dia em que eu não meditei e nem levantei na hora pois fico enrolando na cama, não estou conseguindo despertar e levantar logo em seguida. Fica na cama miguelando sono me dá uma força de cabeça e um cansaço danado. No trabalho as coisas foram razoáveis, notifique meu chefe que irei tirar carta e ele me deu permissão pra chegar um pouco mais tarde quando for preciso. Na academia fiz um bom treino, socializem demais, parecia que eu já era íntimo dos caras, falamos das mulheres da academia foi bem engraçado, estou começando a colher os frutos do Reboot. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Ver perfil do usuário

em 10/11/2018, 07:32
Dia 35°. Quinta feira foi um dia puxado no trabalho mas gratificante, me chamavam daqui, me chamavam dali, fiquei exausto mas foi divertido. Sinto e isso faz um tempo que apesar da fobia e da ansiedade existirem com as práticas de meditação e respiração consciente minha mente finalmente se aquetou. No age do vício minha mente não desligava um minuto, era um bombardeio de pensamentos que me exauria me deixando psicológicamente cansado. Hoje ela é na maior parte tranquila e meus pensamentos diminuirão bastante o fluxo porém preciso focar em voltar a meditar pois já fazem 4 dias que não medito. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Ver perfil do usuário

em 10/11/2018, 07:38
Dia 36°. Ontem, foi outro dia puxado no trabalho e que eu também não meditei, fui requisitado pra diversas tarefas e consegui cumprir quase todas. A noite me chamaram pra uma festinha, estava me sentido bem, "gostosão" mas quando chegou lá os pensamentos negativos começaram a tomar conta e estragou a noite, fiquei todo paranóico achando que eu não era bom pra ninguém. Ontem foi um daqueles dias "ruins" do Reboot, mas que foi superado. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Ver perfil do usuário

em 11/11/2018, 18:09
Dia 37°. Ontem levantei em cima da hora de novo, não estou conseguindo levantar, fico enrolando na cama e levanto no último minuto, isso já virou um hábito que eu não estou conseguindo perder. No trabalho correu tudo bem, a ansiedade atacou um pouco. A noite sai para um show de Mc's e cantores que ia ter na minha cidade e colhe bastante os efeitos do reboot, todos diziam que eu estava mais humorado e pra cima, não consegui chegar em ninguém e sempre que pensava nisso os pensamentos acelerados atacava e me deixavam desconfortável mais já estou acostumado. A melhorada é nítida amigos e me deixou bastante contente que todo meu esforço e dedicação estão dando frutos. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Ver perfil do usuário

em 12/11/2018, 07:06
Dia 38°. Ontem cheguei 6:00 do show e fui dormir. Tive uma polução diurna, afinal já era 16:00 da tarde quando aconteceu. Polução noturna sendo boa ou não 90 porcento das minha poluções aconteceram quando eu ficava forçando o sono, dormi quando você não precisa mais. E ontem não foi diferente, acordei por volta da 12:00 sem sono, mas voltei a dormir por preguiça e de fato dormi, sonhei e tive a polução nortuna. Na hora me senti mau e com medo de cair a noite por causa do efeito caçador mas lembrei que polução não é uma coisa ruim e poderia ser bom para aliviar um pouco. Eu não fiz muita coisa, a única coisa importante a ser registrada é que durante a noite meditei 35 minutos e também fui atacado pelo efeito caçador que na minha opinião não estava incontrolável, foi até bem fácil na verdade me concentrar e dormi. Não sei se é pelo tempo de Reboot que foi assim tão fácil ou pela meditação ter sido um pouco antes, mas enfim o fim de semana pra mim é período mais difícil e com muita resistência consegui passar ileso. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Ver perfil do usuário

em 12/11/2018, 07:34
é isso aí ruaceiro, parabéns pelos 38 dias, está indo muito bem, a meditação realmente nos ajuda muito. Abraços

- "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar por resultados diferentes". - Albert Einstein

Ver perfil do usuário

em 13/11/2018, 07:10
Dia 0°. Acabei caindo ontem, o efeito caçador estava incontrolável, e acabei dando bola, não sei se vou começar numa rotina de me afundar no vício, vai depender dos próximos dias. Já quero tentar começar o Reboot de agora. É assim mesmo Caio levantou, bola pra frente, conquistei muitas coisas com esses quase 40 dias, não vou desperdiçar. Se eu consegui passar dessa semana inicial, esse próximo Reboot será mais fácil. O que também importa no Reboot são os benefícios conseguimos e não só os dias sem PMO. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Ver perfil do usuário

em 14/11/2018, 21:45
Dia 0°. Bom vai hoje também, não estou conseguindo resistir a abstinência e a fissura então grandes, porém não vou desistir e vou começar de agora mais um Reboot. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 07:10
Dia 0°. Alguns dias de queda, estou um pouco desanimado, mas sei se isso continuar é só fundo do poço por isso mais uma tentativa de reboot. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Permissão deste fórum: