Compartilhe
Ir em baixo
Zyzz
Zyzz

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 27 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 3/12/2019, 12:45
Continue assim, Ruaceiro.

Vamos que vamos.

Um grande abraço.
ruaceiro
ruaceiro

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 27 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

em 4/12/2019, 01:04
Dia 12° Segunda feira foi um dia relaxante, sem estresse em casa e no trabalho, socializei mas bem pouco, me atrasei pra academia, mas consegui treinar direito, fui na ultrassom com a minha esposa ver meu filho, ele está grandão. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro

em 4/12/2019, 01:12
Dia 13° Meu filho nasceu! nossa que felicidade, minha mulher teve contrações de manhã e quando foi a tarde MEU FILHO NASCEU, que sensação incrível amigos, muito lindo, cheguei a trabalhar de manhã depois fui para o hospital. Não fui pra academia e nem meditei, vou deixar pra amanhã. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
End
End

em 4/12/2019, 08:28
ruaceiro escreveu: Dia 13° Meu filho nasceu! nossa que felicidade, minha mulher teve contrações de manhã e quando foi a tarde MEU FILHO NASCEU, que sensação incrível amigos, muito lindo, cheguei a trabalhar de manhã depois fui para o hospital. Não fui pra academia e nem meditei, vou deixar pra amanhã. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Fala meu amigo, parabéns, imagino como você deve estar se sentindo, ser pai deve ser bom demais. Desejo muita saúde pra ele, e que Deus abençoe você e sua família. Um abraço e sucesso em sua jornada.

http://www.comoparar.com/t9196-nao-aguento-mais-fracassar

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
1 Coríntios 10:13
ruaceiro
ruaceiro

em 5/12/2019, 11:50
Dia 15° 1 sexto do Reboot concluído, nossa esses últimos tem sido tenso, não meditei e não pratiquei meditação, então minha ansiedade está atingindo níveis altíssimos, não consigo me comunicar com ninguém, gaguejo demais e a fobia social tá vindo com tudo, qualquer contato social que tenho me dá enxaqueca, consigo ver a falta que essas dias atividades fazem para mim, com meu filho recém nascido fica difícil incorporar alguma rotina, mas também não vou usar isso como desculpa, vou me esforçar em dobro, quando tô na cama vem alguns pensamentos p, tento desviar e não dá bola, por hora só isso mesmo, continuo motivado. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Última edição por ruaceiro em 6/12/2019, 13:04, editado 1 vez(es)
Zyzz
Zyzz

em 5/12/2019, 13:59
Fala Ruaceiro,

Parabéns pelo filhão. Agora as noites bem dormidas vão ser mais dificeis de acontecer hehe.

Agora é uma nova fase, um filho traz muitas responsabilidades, seu foco agora vai ter dobrar.

Um grande abraço.
End
End

em 5/12/2019, 19:54
ruaceiro escreveu: Dia 14° Ontem fiquei o dia com a minha esposa, e com o meu filhão, ele é uma graça, saudável, não chora muito, mas quando pega pra chorar é embaçado, não dormimos bem hoje a noite. Recebemos bastante visitas, minha fobia social atacou um pouco a cada visita, com a correria do parto não consegui meditar, e nem fazer exercícios, vou procurar voltar com tudo na sexta feira. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Fala amigo, torço pelo seu sucesso. Que você e sua família tenham uma ótima noite e um bom dia amanhã. Um abraço e sucesso pra você.

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
ruaceiro
ruaceiro

em 8/12/2019, 04:02
Dia 16° Fui levar meu filho pra fazer exames, foi um dia bem corrido, a fobia social atacou bastante e alguns momentos fiquei sem conseguir conversar, a ansiedade é mesmo algo paralisante, meditei bastante e relaxei, a noite foi tranquila, quando comecei a namorar com a minha esposa meu filho resolveu acordar kkk, cortou legal o clima, como já disse vou fazer esse reboot em hard mode, não será fácil para os dois, mas valerá muito a pena, tenho certeza. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

em 8/12/2019, 04:04
Dia 17º Ontem passei o dia em casa, mais para o final da tarde sai, a fobia social atacou só que com menos intensidade, socializei com meus familiares e pela primeira vez senti os efeitos do reboot, estava mais leve e compenetrado na conversa, sigo firme na caminhada, apesar de desejar muito minha mulher. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

em 8/12/2019, 14:28
ruaceiro escreveu: Dia 17º Ontem passei o dia em casa, mais para o final da tarde sai, a fobia social atacou só que com menos intensidade, socializei com meus familiares e pela primeira vez senti os efeitos do reboot, estava mais leve e compenetrado na conversa, sigo firme na caminhada, apesar de desejar muito minha mulher. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Boa amigo, continue assim. Fácil não é, mas melhor é estar buscando se livrar do vício do que estar preso nele. Um abraço e tmj.

ruaceiro
ruaceiro

Ontem à(s) 08:11
Dia 18º Domingo agradável, passei com a minha família e a família da minha esposa, socializei, me diverti, tive alguns pensamentos p, mas tratei de não dar atenção a eles, hoje volta ao trabalho, estava de licença por causa do nascimento do meu filho, vou tentar socializar mais e relaxar, até agora o reboot tem sido bem fácil, isso me preocupa porque me gera um certo medo antecipado que eu vá recair quando a fissura bater e é por isso que vou focar nas atividades de religação para começar a alimentar meu cérebro com dopamina e me desprender mais e mais dessa merda. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro

Hoje à(s) 04:40
Dia 19º Voltei pra minha rotina, com alguns furos porque acabei acordando mais tarde do que eu queria e enrolando na cama, mas consegui cumprir tudo o que me propûs a fazer de manhã antes de ir trabalhar. No trabalho estava bem ansioso e com o decorrer do dia foi diminuindo e aumentando. Fiquei relaxado apenas em casa, não tive fissuras, mas o meu desejo sexual está perceptívelmente maior, namorei com a minha esposa, nada demais, ainda continuo no hard mode. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Permissão deste fórum: