Ir para baixo
avatar
maverick17
Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/08/2017

Meu Diário - Maverick Empty Meu Diário - Maverick

9/8/2017, 22:44
Já faz alguns meses que comprei o E-Book mas somente agora tomei fôlego para lê-lo! Há algum tempo venho sentido as consequências de anos de PMO, atualmente tenho 25 e comecei por volta dos 11! Todas as sensações podem ser resumidos em se sentir um LIXO! Quero mudar de vida! Estou no meu 3º dia! Hoje instalei todos os bloqueadores nos aparelhos sendo que criei a senha e esqueci hahaha a principio fiquei preocupado porém acho que foi melhor! Força e rumo aos 90 dias!
avatar
novo.lucas
Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2017

Meu Diário - Maverick Empty Re: Meu Diário - Maverick

10/8/2017, 07:46
Oi Maverick

Fique firme no seu propósito. Entenda realmente todo o mal que a P fez na sua vida e como você poderia ser diferente.

Bom que você já instalou os bloqueadores. Faça um contador também.


Vou estar te acompanhando aqui.
Abraços!

_______________________________________
DIÁRIO - NOVO LUCAS




0, 1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, 512, 1024, 2048, 4096
avatar
maverick17
Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/08/2017

Meu Diário - Maverick Empty Uma Semana

13/8/2017, 14:19
Estou indo para minha primeira semana sem PMO. No decorrer dos dias que se passaram me saí melhor que o esperado, quase nenhuma vontade de assistir. Hoje domingão, um dia mais ocioso está sendo um pouco tentador, mas serei firme no propósito e contiuemos em frente!
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Meu Diário - Maverick Empty Re: Meu Diário - Maverick

14/8/2017, 20:48
maverick17 escreveu:Já faz alguns meses que comprei o E-Book mas somente agora tomei fôlego para lê-lo! Há algum tempo venho sentido as consequências de anos de PMO, atualmente tenho 25 e comecei por volta dos 11! Todas as sensações podem ser resumidos em se sentir um LIXO! Quero mudar de vida! Estou no meu 3º dia! Hoje instalei todos os bloqueadores nos aparelhos sendo que criei a senha e esqueci hahaha a principio fiquei preocupado porém acho que foi melhor! Força e rumo aos 90 dias!

Fala Maverick, Instale um contador de dias meu amigo. Ajuda bastante nas metas, um abraço e muita paz. Vou acompanhar seu relato de perto.

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos